mybest
Máscaras de Cílios

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais)
  • Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais) 1
  • Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais) 2
  • Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais) 3
  • Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais) 4
  • Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais) 5

Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais)

Uma máscara de cílios pode te oferecer olhos marcantes e poderosos. Para uma make do dia a dia ou uma make de festa, o rímel é um componente de maquiagem indispensável. A boa notícia é que há diversas opções para obter cílios volumosos e alongados de marcas como Maybelline, Ruby Rose e Tracta.

Entrevistamos a maquiadora profissional Nathália Spina para entender quais características são as mais importantes e elaboramos um guia com tudo que você tem que saber antes da compra. Além disso, montamos um ranking com os 10 melhores rímeis do mercado. Confira e dê um up na sua maquiagem!
Atualizado em 13/03/2024
Nathália Spina
Supervisão
Maquiadora
Nathália Spina

Maquiadora profissional há mais de 6 anos formada em Estética e Cosmética pela Universidade Anhembi Morumbi. Em seu estúdio maquia mulheres com diferentes tipos de pele e formatos de rosto. Ministra cursos de automaquiagem e compartilha dicas nas redes sociais para ensinar mulheres a realçar a beleza natural e elevar a imagem. Acompanhe a maquiadora pelo Instagram e Youtube.

Perfil de Nathália Spina
Continue lendo
Redação mybest
Revisão
mybest
Redação mybest

Produção de conteúdo baseada em curadoria de informação e análise de especialistas. A equipe de redação da mybest trabalha diariamente para fornecer a melhor experiência de escolha de produtos e serviços a mais de 2 milhões de usuários.

Perfil de Redação mybest
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O que é Rímel?

Supervisão
Supervisão

Rímel é o nome popular para o cosmético, que se chama máscara de cílios. Na verdade, rímel é marca. Ou melhor, Rimmel. Ela é a fabricante que lançou a primeira máscara de cílios.

O que é Rímel?

O rímel é um cosmético utilizado para intensificar o efeito e aparência dos cílios, devolvendo ou definindo a curvatura dos fios. Ele serve para destacar os olhos, seja em uma maquiagem básica ou numa mega produção. Apesar do mais comum ser preto, ele pode ter diversas cores, como marrom e azul, por exemplo. 


E pode até mesmo ser incolor. O rímel também é indicado para quem usa cílios postiços. Você pode usá-lo antes da aplicação dos cílios postiços, para definir a curvatura, e depois, para unir os cílios naturais aos postiços.  


Talvez você não saiba, mas Rimmel é a fabricante que lançou a primeira máscara de cíliosIsso na década de 1830, em Londres. Na época, era utilizada para tingir cílios brancos e se popularizou no mundo todo. Por isso, a máscara de cílios passou a ser chamada por muitos de "rímel". 

Como Escolher a Melhor Máscara de Cílios

Para escolher a melhor máscara de cílios para você, decida com base no efeito desejado, o formato do aplicador, a resistência à água ea cor. Além disso, recomendamos se atentar também para a certificação de testes do produto. Confira o guia abaixo e já saia sabendo qual encaixa com você!

1

Prefira Produtos Testados, Hipoalergênicos, Sem Parabenos, Sem Petrolatos ou Fragrâncias

Supervisão
Supervisão

A região dos olhos é particularmente sensível e pode ser facilmente irritada por produtos que contem esses compostos ou não foram testados corretamente.

Prefira Produtos Testados, Hipoalergênicos, Sem Parabenos, Sem Petrolatos ou Fragrâncias

Como o rímel é aplicado na região dos olhos, o uso requer cuidados especiais pois a pele ali é sensível. Sua máscara de cílios precisa ter sido testada oftalmológica e dermatologicamente para garantir a segurança do produto. Esses testes atestam a minimização do risco de alergias e irritações.


Se você já sabe que a pele da sua região ocular é mais sensível, opte por máscaras hipoalergênicas. É uma medida interessante para todos, mas especialmente para as pessoas que já sabem ter alguma alergia. Além disso, nunca use uma máscara após o prazo de validade!


Para quem já tem a pele sensível, é recomendado também evitar produtos que contenham parabenos e petrolatos. O uso contínuo desses compostos pode levar ao surgimento de alergias e irritações. Também é melhor ficar longe de produtos para o rosto que contêm fragrâncias pela alta chance de reações alérgicas.

2

Para o Dia a Dia ou uma Ocasião Especial, Acerte na Escolha do Efeito e Aplicador

Se você está procurando uma máscara de cílios, seja para realçar os cílios de forma mais natural ou para ganhar aquele volumão, chegou no lugar certo. Separamos as características mais relevantes para você considerar na hora de comprar uma máscara de cílios. Confira a seguir!

Para uma Make Leve e Natural, Prefira Máscaras de Alongamento com Aplicador Reto e Efeito Filme

Supervisão
Supervisão

O aplicador reto fará um alongamento simples sem dar muito volume, definindo cada fio individualmente. O efeito filme garante boa fixação e é mais fácil de remover.

Para uma Make Leve e Natural, Prefira Máscaras de Alongamento com Aplicador Reto e Efeito Filme

Se você busca uma make leve com um ar natural, daquelas que você faz no dia a dia, o ideal é um produto fácil de aplicar e com efeito menos volumoso, certo? Para obter cílios mais definidos sem exagero, opte pelo rímel com efeito alongamento.

Essas máscaras geralmente têm o aplicador mais comprido, em formato reto. Isso ajuda a definir cada cílio individualmente, evitando a formação de grumos. Você fica com uma aparência mais leve e natural. Ele também deposita o produto por todo o fio, dando a impressão de cílios um pouco mais longos.

Além disso, a duração e fixação do rímel também fazem diferença na hora de comprar. Para o uso no dia a dia, há as máscaras com efeito filme. Elas tem média resistência, não borram fácil e são mais fáceis de retirar do que as máscaras que são à prova d'agua.

Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina

Ao apostar no aplicador com formato reto, em que todas as cerdas têm o mesmo tamanho, será mais fácil aplicar o rímel sem borrar, principalmente nos cantos. Leve em conta também o formato dos seus olhos. Aplicadores muito grandes podem ser complicados para quem tem olhos pequenos, por exemplo.

Para Fazer Make de Festa, Opte por um Aplicador Cone e um Rímel 2 em 1 À Prova D'água

Supervisão
Supervisão

O aplicador em cone traz volume para os cílios e o rímel à prova d'água aguenta até o final da festa.

Para Fazer Make de Festa, Opte por um Aplicador Cone e um Rímel 2 em 1 À Prova D'água

Para maquiagem de festas, o cílios precisam estar mais "cheios" e bem definidos. Para quem geralmente se maquia para ir a festas e sair à noite, o rímel também precisa ser à prova d'água para fixar bem.


Nesse caso, use máscaras com efeito máscaras que são 2 em 1 (volume e alongamento). Este tipo tem as cerdas mais gordinhas e separadas. Este espaço maior entre as cerdas deposita mais produto em cada fio, a cada passada. Assim, o resultado são cílios bem mais cheios. 


Para facilitar a aplicação, dê preferência para aplicadores maiores ou em formato de cone. Estes aplicadores tem mais cerdas, por isso retem mais líquido e conseguem transferi-lo aos cílios com mais facilidade. Com uma aplicação uniforme por todo o fio, o produto adere melhor e o efeito ganha mais destaque.


A maquiagem não pode borrar nem derreter durante a festa, certo? Por isso, as máscaras à prova d'água são suas melhores aliadas. Só não esqueça de fazer a remoção correta do produto com o auxilio de um demaquilante bifásico, ok? Pode suar ou chorar sem se preocupar.

Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina

Para quem quer ainda mais volume, recomendo deixar secar um pouco a primeira camada de rímel e repetir a aplicação para criar camadas e aumentar ainda mais o efeito!

Confira as Opções de Máscaras à Prova d’Água!

Para manter o look impecável, é preciso ter uma boa máscara de cílios à prova d'água! Clique no links abaixo para encontrar as melhores opções e para saber mais sobre as máscaras à prova d'água do mercado!

3

Para Ainda Mais Volume, Escolha um Aplicador com Cerdas Mais Longas e Espaçadas

Supervisão
Supervisão

Esse formato das cerdas mais separadas faz com que o aplicador deposite mais produto e crie o efeito de volume.

Para Ainda Mais Volume, Escolha um Aplicador com Cerdas Mais Longas e Espaçadas
Fonte: img.br.my-best.com
Para um efeito mais volumoso, prefira aplicadores com cerdas mais longas e bem espaçadas. Esse tipo de pincel vai criar mais acúmulo de máscara nos cílios sem separar os fios, criando o efeito de volume pois eles ficarão com aparência mais encorpada.

Além disso, o rímel para volume dá um maior destaque aos olhos na maquiagem. Isso é ótimo para a make da balada ou para um evento mais sofisticado, como um casamento, por exemplo. Quando comprar, dê preferência para produtos com indicação no rótulo que foi feito para criar mais volume.

4

Para Focar Mais em Alongamento, Escolha um Pincel com Cerdas Curtas ou Tipo Pente

Supervisão
Supervisão

O pincel aplicador tipo pente com as cerdas curtas e mais juntinhas tem um formato que penteia e ordenas os cílios para criar o efeito de alongamento.

Para Focar Mais em Alongamento, Escolha um Pincel com Cerdas Curtas ou Tipo Pente
Para dar um efeito de alongamento dos cílios é importante deixá-los bem retinhos e separados. Por isso, aplicadores com cerdas mais firmes e mais longas são os mais indicados. Eles penteiam e esticam os fios. Busque por aplicadores que lembrem escovas de cabelo e com bastante cerdas.

Quanto mais cerdas no aplicador, mais separados ficam os cílios e mais alongamento. Isso porque o pincel não deixa excesso de produto para gerar volume e sim alongamento. Usar um rímel para alongar os fios é uma ótima pedida para dar aquele ar mais saudável ao seu rosto.

Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina
É uma boa máscara de cílios para o dia a dia e para maquiagens nas quais você deseja destacar mais os lábios do que os olhos. Contudo, se quiser um efeito mais potente, passe uma máscara de volume após a máscara alongadora!
5

Se a Causa Animal É Importante para Você, Escolha Máscaras com o Selo Cruelty-Free

Supervisão
Supervisão

Os produtos que recebem este selo passaram por auditorias que determinaram que não houve testes em animais durante o processo de produção.

Se a Causa Animal É Importante para Você, Escolha Máscaras com o Selo Cruelty-Free

Uma questão relevante na escolha é a preocupação com a causa animal. Infelizmente muitas empresas testam seus cosméticos em animais, especialmente os vendidos no mercado chinês. Se você quer garantir que não houve crueldade animal nos testes do seu rímel, compre apenas produtos com o selo Cruelty-Free.


Contudo, há marcas que não realizam nenhum tipo de teste em animais e, por isso, contam o seloCruelty Free. Isso não quer dizer que não tenha ingredientes de origem animal na composição destes produtos. Contudo, o selo Cruelty Free garante que a empresa se preocupa e defende a causa animal. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Máscaras de Cílios

Agora você já sabe o que considerar ao comprar a sua máscara de cílios! O próximo passo é escolher a sua. Como sabemos que existem muitas opções no mercado, vamos listar abaixo os melhores rímeis disponíveis nos sites de vendas do Brasil. Confira o nosso top 10 melhores máscaras de cílios!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Efeito
Aplicador
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
Hipoalergênico
Livre de
Quantidade
1

MAYBELLINE

Colossal Volum’ Express

MAYBELLINE  Colossal Volum’ Express 1

R$ 39,90

Lev. baixo

A Queridinha The Colossal, Só que Ainda Melhor

Volume e curvatura

Cone

Colágeno

24 h

Não informado

Não informado

Não informado

9,2 ml

2

EUDORA

Máscara de Cílios Niina Secrets Super Up

EUDORA  Máscara de Cílios Niina Secrets Super Up 1

R$ 47,52

Médio

Garanta Cílios com Mais Volume e Curvatura

Volume e curvatura

Curvo

Não informado

Não informado

3

MAYBELLINE

Máscara de Cílios Maybelline Sensacionais

MAYBELLINE  Máscara de Cílios Maybelline Sensacionais 1

R$ 44,99

Médio

Cílios Sensacionais com Efeito Leque

Volume e alongamento

Curvo

Não informado

Não informado

4

QUEM DISSE, BERENICE?

Máscara de Cílios Big Bang Push

QUEM DISSE, BERENICE? Máscara de Cílios Big Bang Push 1

R$ 72,90

Lev. alto

Máscara de Volume com Aplicador Inovador

Volume

Cone

Não informado

Parabenos

5

BOCA ROSA BY PAYOT

Máscara para Cílios Boca Rosa Meu Volumão

BOCA ROSA BY PAYOT Máscara para Cílios Boca Rosa Meu Volumão 1

R$ 50,90

Médio

Máscara de Cílios Resistente à Água

Volume, alongamento e definição

Curvo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6

RUBY ROSE

Máscara para Cílios Power VolumeHb501

RUBY ROSE  Máscara para Cílios Power Volume 1

R$ 9,90

Baixo

Ruby Rose Máscara de Cílios Efeito Power

Alongamento e definição

Reto

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

7

AVON

Máscara para Cílios Supershock Volume Max

AVON Máscara para Cílios Supershock Volume Max 1

R$ 27,88

Lev. baixo

Máscara de Cílios Boa para o Dia a Dia

Volume

Hélice

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

8

LANCÔME

Monsieur Big LancômeL7116600LCM

LANCÔME Monsieur Big Lancôme 1

R$ 136,90

Alto

12 Vezes Mais Volume em 24 h

Volume e alongamento

Cone

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

9

TRACTA

Máscara de Cílios Extreme Curva e Alonga

TRACTA Máscara de Cílios Extreme Curva e Alonga 1

R$ 32,89

Médio

Máscara de Cílios 2 em 1 da Tracta

Alongamento e curvatura

Reto

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

10

MAYBELLINE

Máscara de Cílios Maybelline The Colossal Volum’Express Lavável

MAYBELLINE  Máscara de Cílios Maybelline The Colossal Volum’Express Lavável 1

R$ 36,70

Médio

Máscara de Cílios com Volume Colossal

Volume

Cone

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MAYBELLINE Colossal Volum’ Express

Colossal Volum’ Express 1
A Partir de:
R$ 39,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 39,90
Lev. baixo

A Queridinha The Colossal, Só que Ainda Melhor

Essa máscara de cílios à prova d'água Maybelline já caiu no gosto na internet, devido à sua qualidade e boa reputação no mercado. A Colossal Volum Express promete volume máximo e curvatura por 24 horas de duração.


Além disso, a fórmula é enriquecida com colágeno, um ativo que auxilia na hidratação.  A escovinha em formato de cone promete mais volume! Para complementar, esse produtinho é fácil de encontrar nas principais perfumarias e e-commerces. Clique nos links e adquira o seu!

EfeitoVolume e curvatura
AplicadorCone
AtivosColágeno
À Prova d'Água
Durabilidade24 h
Cruelty-FreeNão informado
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade9,2 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

EUDORA Máscara de Cílios Niina Secrets Super Up

A Partir de:
R$ 47,52
Médio

Garanta Cílios com Mais Volume e Curvatura

Se você é uma pessoa antenada nas redes sociais, provavelmente, já conhece a Niina Secrets, não é? A influenciadora de beleza é uma das mais queridinhas da internet, conhecida pelos seus tutoriais de maquiagens. Em parceria com a Eudora, ela desenvolveu uma linha de produtos animal-friendly.

Segundo a marca, a máscara Eudora Niina Secrets Super Up oferece 13 x curvatura e volume no mesmo produto, garantindo um efeito incrível. A fórmula possui óleo de rosas e vitaminas, que nutrem a pele e auxiliam na produção de colágeno.


Apesar de ser uma opção lavável, o produto não borra e é fácil de remover, sem esfarelar muito. Também é uma boa opção para quem gosta de deixar os cílios iguais aos de boneca. Quer saber mais sobre essa máscara de cílios Niina Secrets? Então clique nos links!

EfeitoVolume e curvatura
AplicadorCurvo
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.3

MAYBELLINE Máscara de Cílios Maybelline Sensacionais

A Partir de:
R$ 44,99
Médio

Cílios Sensacionais com Efeito Leque

Se você busca cílios super definidos na sua make, que tal experimentar essa máscara da Maybelline Cílios Sensacionais? Segundo a marca, esse produto oferece longa duração e alongamento, promovendo um efeito leque incrível.


O pincel da máscara possui o formato curvado com cerdas irregulares em 10 camadas. Essas características permitem que até os cílios mais curtinhos sejam alcançadas. Por bem líquido, você pode abusar das camadas e ganhar volume sem perder o efeito natural.


Assim como a maioria das máscaras da marca, a Cílios Sensacionais também é fácil de usar e seca rápido. Se você já é fã da marca, vale a pena experimentar e aproveitar os benefícios desse cosmético. Clique nos links e garanta a sua!

EfeitoVolume e alongamento
AplicadorCurvo
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.4

QUEM DISSE, BERENICE?Máscara de Cílios Big Bang Push

A Partir de:
R$ 72,90
Lev. alto

Máscara de Volume com Aplicador Inovador

Uma das queridinhas da Quem Disse, Berenice?, a máscara de cílios Big Bang possui um super aplicador com 400 cerdas de nylon e fibras tratadas. Essa tecnologia inovadora permite que o cosmético promova um aspecto ainda mais uniforme em suas pestanas.

Assim como os demais produtos da fabricante, a máscara de cílios da Quem Disse, Berenice? também é cruelty-free. Para oferecer o uso mais seguro, a fórmula é testada oftalmo e dermatologicamente, além de ser livre de parabenos.


Segundo a marca, a máscara de cílios Quem Disse, Berenice? Big Bang cria um volume lindo e deixa os cílios bem pretinhos. Se você gosta desse visual, vale a pena experimentar. Para isso, clique nos links e aproveite o preço!

EfeitoVolume
AplicadorCone
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Parabenos
Quantidade
No.5

BOCA ROSA BY PAYOTMáscara para Cílios Boca Rosa Meu Volumão

A Partir de:
R$ 50,90
Médio

Máscara de Cílios Resistente à Água

Essa máscara de cílios é assinada pela Boca Rosa e patenteada pela marca Payot. Seu aplicador é em formato curva em C, possibilitando aquele lindo efeito curvex. Além disso, ele promove o alongamento e uma boa definição dos fios.

Segundo a fabricante, essa é uma máscara resistente à água, mantendo os olhos livres de borrões e os cílios curvados. O rímel para volume #MeuVolumão da blogueira Boca Rosa vai te deixar com um olhar poderoso e fascinante. Experimente!


Segunda a marca, a máscara Boca Rosa deixa os cílios bem volumosos e dura o dia todo. Contudo, o frasco é pequeno, sendo ideal para quem não usa a máscara com frequência, caso seja isso que você deseja, não perca mais tempo. Clique nos links e aproveite nossas ofertas. 

EfeitoVolume, alongamento e definição
AplicadorCurvo
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.6

RUBY ROSE Máscara para Cílios Power VolumeHb501

A Partir de:
R$ 9,90
Baixo

Ruby Rose Máscara de Cílios Efeito Power

A linha tropical da Ruby Rose ganha muitos pontos pela duração no calor do Brasil, mesmo sem ser à prova d’água. O produto é ainda mais atraente pelo custo-benefício, aliás, ele pode ser considerado um rímel bom e barato.

A máscara Ruby Rose entrega um bom resultado no efeito de alongamento e definição dos cílios por conta do aplicador reto em uma versão um pouco mais curta. Tudo isso faz com que este rímel Ruby Rose seja um dos melhores do mercado!


Segundo a marca, essa máscara de cílios Tropical da Ruby Rose oferece um volume bonito e natural, graças ao seu aplicador reto. Por isso, ele pode valer a pena para quem gosta desse tipo de efeito. Gostou? Então aproveite nossas ofertas e clique nos links!

EfeitoAlongamento e definição
AplicadorReto
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.7

AVONMáscara para Cílios Supershock Volume Max

A Partir de:
R$ 27,88
Lev. baixo

Máscara de Cílios Boa para o Dia a Dia

Para quem está em busca de uma máscara de cílios barata e uma boa opção para usar com lente de contato, considere a Avon Supershock. Conforme informado pela fabricante, o produto é ideal para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.

Esse rímel Avon Supershock possui uma fórmula com um mix de ativos como o Pantenol, que auxilia na hidratação e condicionamento dos cílios. O aplicador alcança até os cílios de mais difícil acesso, garantindo volume por até 14 h, segundo a marca.


Segundo a marca, essa máscara para cílios Avon permite a criação de camadas com efeito natural. Isso é uma ótima notícia para quem alterna o uso de forma mais discreta e com volumão, pois o mesmo produto atende as duas necessidades!

EfeitoVolume
AplicadorHélice
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.8

LANCÔMEMonsieur Big LancômeL7116600LCM

A Partir de:
R$ 136,90
Alto

12 Vezes Mais Volume em 24 h

Quem está em busca de um produto especial para completar o estojo de maquiagem, pode apostar na máscara Lancôme Monsieur Big. Segundo a marca, esse cosmético deixa os seus cílios alongados e volumosos o dia todo, sem esfarelar ou borrar a make.


O aplicador em formato de cone e ondulado garante uma cobertura homogênea dos cílios, além de um efeito encorpado. Além disso, a Lancôme afirma que os resultados já são vistos na primeira aplicação e que sua máscara de cílios traz efeito de 12 vezes mais volume por até 24 h.


Segundo a marca, esse rímel Lancôme Monsieur Big é realmente perfeito, deixando os cílios alongados com aspecto natural. Incrível, não é? Apesar do valor elevado, essa máscara de cílios vale a pena se você gosta de destacar o seu olhar.

EfeitoVolume e alongamento
AplicadorCone
Ativos
À Prova d'ÁguaNão informado
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.9

TRACTAMáscara de Cílios Extreme Curva e Alonga

A Partir de:
R$ 32,89
Médio

Máscara de Cílios 2 em 1 da Tracta

A máscara de cílios Curva e Alonga Extreme, da marca Tracta, possui um interessante aplicador do tipo reto em uma versão alongada. É ele que faz com que a promessa de cílios longos e curvos seja cumprida com apenas um produto.

Esse rímel Tracta é aplicado com a quantidade exata para que os fios fiquem definidos e incríveis. Ele não gruda e é fácil de remover. Além disso, ele é uma opção para quem busca um produtinho livre de crueldade animal, pois sua fórmula é vegana e cruelty-free.


máscara de cílios Tracta Extreme deixa as pestanas bonitas com apenas 2 camadas. Mas você pode usar quantas quiser até atingir o efeito desejado. Agora não perca mais tempo e clique nos links para ter mais informações!

EfeitoAlongamento e curvatura
AplicadorReto
Ativos
À Prova d'ÁguaNão informado
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade
No.10

MAYBELLINE Máscara de Cílios Maybelline The Colossal Volum’Express Lavável

A Partir de:
R$ 36,70
Médio

Máscara de Cílios com Volume Colossal

A máscara de cílios Colossal da Maybelline segue como a queridinha do mercado brasileiro. A versatilidade desse cosmético é o que mantém ele no posto: você consegue ter, simultaneamente, muito volume e alongamento nos cílios.

O bônus é o efeito levemente curvado que o aplicador de cerdas irregulares deixa nos fios. O The Colossal é um rímel bom e barato, além de ser fácil de aplicar! Com tantas avaliações positivas, fica comprovado que este é o melhor rímel da Maybelline e claro, do nosso ranking de produtos!

Segundo a marca, essa máscara Maybelline promove um volumão incrível nos cílios, além de ser fácil de remover. Um produto que vale a pena ter em casa! Por isso, aproveite nossas ofertas e clique nos links!

EfeitoVolume
AplicadorCone
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade

Como Aplicar e Conservar a Máscara de Cílios?

Como Aplicar e Conservar a Máscara de Cílios?
Aplicar o rímel não é uma tarefa complicada, mesmo para quem é iniciante. Basta seguir alguns truques básicos e logo logo, você já terá um olhar fascinante. Alguns destes truques permitem que o produto seja aplicado desde a raiz dos cílios, o que faz com que eles fiquem mais alongados e curvados. Veja a seguir:

  • Posicione o espelho abaixo do rosto e aplique a máscara olhando para baixo;
  • Posicione o aplicador rente ao início dos cílios e puxe ele em direção às pontas, fazendo movimentos de zigue-zague para que o produto seja depositado em todo o fio.
  • Para quem quer mais volume, pode deixar secar um pouco a primeira camada e, depois, repetir o processo, ate ter o efeito desejado;
  • Para os cílios inferiores: posicione o espelho acima, para que a pele desencoste dos fios e a aplicação seja mais fácil, evitando possíveis borrões.
  • Se acumular muito produto nos cílios, pegue um aplicador limpo e passe nos fios até remover o excesso; 
  • Para conservar melhor a sua máscara: não empurre o aplicador repetidamente dentro da embalagem.

Com estes truques de aplicação você consegue evitar aqueles borradinhos e ainda dar um up em sua make! Além disso, preste atenção na dica de conserva da máscara, assim, ela não empelota ou resseca. Viu só, nada complicado, não é mesmo?

Como remover corretamente a máscara de cílios?

Depois de um dia longo de trabalho ou de uma festa bem divertida, nada como tirar a maquiagem e hidratar o rosto, né? Como os olhos são uma área sensível dos olhos, é importante que no caso do rímel o produto seja completamente removido. 


  • Se for uma mascara normal ou efeito filme: basta lavar o rosto com água e o sabonete de preferência, massageando a area dos olhos até remover completamente o produto. 

  • No caso de mascaras à prova d'agua: o ideal é usar um demaquilante bifásico, que tenha a fase oleosa na sua composição. Com o auxilio de um algodão, aplique o produto nos cílios delicadamente até remover totalmente o produto. Em seguida, pode fazer a limpeza com água e o gel/sabonete de preferência. 

Lembre-se sempre de remover totalmente a máscara de cílios e as demais maquiagens antes de dormir! Assim como deixar maquiagem na pele é ruim, deixar a máscara nos cílios pode causar desconforto e irritação nos olhos.

Confira Também os Melhores Curvex, Delineadores e Demaquilantes Bifásicos

Ao explorar o universo da maquiagem, a variedade é infinita. Se está de olho em máscaras para cílios, considere adicionar um curvex e delineadores para aprimorar seus olhos. Optou por rímel à prova d'água? Lembre-se de investir em um demaquilante bifásico para remoção eficaz. 


Separamos para você três artigos da mybest para você aprender a escolher o melhor produto, confira abaixo!

Confira os Rímeis e Máscaras Mais Vendidos na Amazon

Veja abaixo os rímeis e máscaras mais vendidos na Amazon! Clique no link e confira!

Top 5 Melhores Rímeis

1º lugar: MAYBELLINE Colossal Volum’ Express

2º lugar: EUDORA Máscara de Cílios Niina Secrets Super Up

3º lugar: MAYBELLINE Máscara de Cílios Maybelline Sensacionais

4º lugar: QUEM DISSE, BERENICE?Máscara de Cílios Big Bang Push

5º lugar: BOCA ROSA BY PAYOTMáscara para Cílios Boca Rosa Meu Volumão

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Rímeis em 2024 (Maybelline, Ruby Rose e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.