mybest
Máscaras de Cílios

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais)
  • Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais) 1
  • Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais) 2
  • Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais) 3
  • Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais) 4
  • Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais) 5

Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais)

A máscara de cílios à prova d’água foi desenvolvida para resistir aos imprevistos da rotina ou ocasiões especiais, como eventos. Contudo, existem diferentes tipos do item para quem deseja cílios volumosos ou alongados. Além disso, há outros fatores que devem ser analisados para acertar na escolha.

Pensando nisso, entrevistamos a maquiadora profissional Nathália Spina e conseguimos ótimas dicas para ajudá-la a escolher a melhor máscara de cílios. Além disso, selecionamos as 10 melhores máscaras de cílios à prova d’água, de marcas como Maybelline, Belle Angel e Avon. Confira!
Atualizado em 26/03/2024
Nathália Spina
Supervisão
Maquiadora
Nathália Spina

Maquiadora profissional há mais de 6 anos formada em Estética e Cosmética pela Universidade Anhembi Morumbi. Em seu estúdio maquia mulheres com diferentes tipos de pele e formatos de rosto. Ministra cursos de automaquiagem e compartilha dicas nas redes sociais para ensinar mulheres a realçar a beleza natural e elevar a imagem. Acompanhe a maquiadora pelo Instagram e Youtube.

Perfil de Nathália Spina
Continue lendo
Camila Kuriya
Revisão
Revisor
Camila Kuriya

Atuo na área de produção de conteúdo para Web há 3 anos e trabalho há mais de 1 ano na mybest produzindo, revisando e atualizando conteúdos de diferentes categorias. A minha maior motivação é garantir que entregaremos informações de qualidade aos nossos usuários para que eles façam sempre a melhor escolha.

Perfil de Camila Kuriya
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O que Torna Uma Máscara de Cílios à Prova d'Água?

Supervisão
Supervisão
Substâncias presentes na fórmula do rímel, como silicone, cera e polímeros são responsáveis por conferir essa resistência à água.
O que Torna Uma Máscara de Cílios à Prova d'Água?
A máscara de cílios à prova d’água é formulada com ingredientes que criam uma camada ao redor dos cílios, evitando que se dissolva mesmo em contato com líquidos. Em geral, são substâncias como o silicone, a cera e os polímeros responsáveis por conferir essa resistência à água.

Com isso, a máscara de cílios à prova d'água é ideal para quem busca mais segurança e conforto durante o dia a dia. Também é muito utilizada em maquiagens para eventos especiais, já que proporciona alta durabilidade. Além da água, ela é resistente a suor e lágrimas, e ainda não borra com facilidade.

Como Escolher a Melhor Máscara de Cílios à Prova d’Água

Para escolher a melhor máscara de cílios à prova d'água, existem alguns pontos que precisam ser considerados, como o efeito desejado, ingredientes na fórmula, entre outros. A seguir, confira essas e outras características para encontrar a opção ideal para a sua necessidade!



1

Escolha a Máscara de Cílios à Prova D’água Ideal de Acordo com o Efeito Desejado

Para garantir que a máscara de cílios à prova d’água ofereça o resultado que você espera, é importante considerar o tipo de aplicador e a consistência. Com isso, é possível deixar os cílios mais alongados ou volumosos. Abaixo, veja qual o melhor efeito para você!

Se Deseja Alongamento, Escolha Aplicador com Cerdas Curtas e Separadas

Supervisão
Supervisão

O aplicador com cerdas mais curtas, espaçadas e duras ajuda a alongar e separar os cílios, impedindo a formação de grumos.

Se Deseja Alongamento, Escolha Aplicador com Cerdas Curtas e Separadas

Se você busca mais comprimento para os seus cílios, aposte nas máscaras com efeito de alongamento. Esse tipo de máscara à prova d’água é ideal para quem tem os fios mais curtos e deseja deixá-los com um aspecto mais alongado.


O formato do aplicador mais apropriado para ter esse efeito deve ter cerdas mais curtas, pois ajudam a pentear os cílios desde a raiz. Além disso, cerdas mais espaçadas evitam que se formem grumos e fazem com que a aplicação alcance cada fio.


Também é interessante que a máscara de cílios à prova d’água tenha cerdas mais duras, permitindo pentear os fios com mais eficiência. Quanto à fórmula e textura, normalmente, a da máscara alongadora é mais fina e não deixa um aspecto carregado nos cílios, sendo perfeita também para quem busca uma make mais natural.

Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina

Além disso, para quem não gosta de um efeito muito intenso, a minha sugestão é optar por uma máscara marrom, pois ela oferece um resultado mais natural.

Se Quer Volume, Opter por Aplicador com Cerdas Cheias e Flexíveis

Supervisão
Supervisão

O formato do aplicador e a disposição das cerdas faz com que o produto seja mais bem depositado entre os cílios. Isso faz com que fiquem com mais volume.

Se Quer Volume, Opter por Aplicador com Cerdas Cheias e Flexíveis

Caso você tenha pouca quantidade de cílios e deseje que eles fiquem mais cheios e destacados, as máscaras que oferecem efeito de volume são as ideais. Em geral, elas possuem uma fórmula e textura mais densas para que haja mais depósito de produto nos fios, dando um aspecto mais grosso e destacado.


Quanto ao formato do aplicador, o ideal é que tenha uma maior quantidade de cerdas para depositar mais produto nos cílios, proporcionando um aspecto mais volumoso. Opções que também possuem cerdas flexíveis encaixam melhor entre os fios.

Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina

Aplicadores menores na ponta ajudam a chegar nos cantos dos olhos. Para quem não tem tanta habilidade, recomendo escolher aplicadores menores e evitar os mais robustos, pois as chances de borrar serão menores.

2

Quer uma Máscara de Cílios à Prova d'Água Fácil de Remover? Opte pelas Peel Off ou Filme

Supervisão
Supervisão

Fórmulas peef off ou filme são mais fáceis de remover, pois saem em grumos ao esfregar com água. 

Quer uma Máscara de Cílios à Prova d'Água Fácil de Remover?  Opte pelas Peel Off ou Filme
Ao escolher a melhor máscara de cílios à prova d’água, você irá encontrar as opções peel off ou filme. Normalmente, esse tipo de produto é líquido, e seca após a aplicação, formando uma película em volta dos cílios. Dessa forma, proporciona mais durabilidade até a sua remoção.


A tecnologia pele off permite que a máscara seja removida facilmente esfregando os olhos com água morna ou água do banho. Porém, se a sua pele é sensível, evite esfregar a região dos olhos e prefira utilizar um sabonete facial junto da água morna.

 

Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina
Costumo dizer para as minhas alunas e clientes que a máscara de cílios peef off oferece o melhor dos dois mundos. Ela é perfeita para quem quer uma fórmula que seja mais resistente, mas não quer ter tanto trabalho na hora de removê-la ou ter que usar produtos específicos para isso.
3

Fórmulas Enriquecidas com Óleo de Rícino Ajudam no Crescimento e Fortalecimento dos Fios

Supervisão
Supervisão

Graças ao ácido ricinoleico, o óleo de rícino hidrata, fortalece, estimula o crescimento e melhora a espessura dos cílios. Por ser acessível, pode estar presente em máscaras de cílios baratas.

Fórmulas Enriquecidas com Óleo de Rícino Ajudam no Crescimento e Fortalecimento dos Fios

As máscaras de cílios à prova d'água podem ir além de uma simples maquiagem para os olhos, elas também oferecem alguns benefícios aos seus fios. Algumas delas contam com ingredientes hidratantes ou que ajudam a proteger os cílios. As substâncias principais são:


  • Óleos de rícino, mamey e amêndoa: ajudam a fortalecer e estimular o crescimento dos fios. Além disso, o uso de óleos é ótimo para repelir água. 


  • Glicerina: promove hidratação e melhora o aspecto dos fios


  • Artêmia: tem ação energizante e revitalizante, além de fortalecer os fios. Colágeno: ajuda a nutrir os fios, além de dar efeito de volume e cílios mais separados.


  • Pantenol: retém a umidade dos cílios e os deixa hidratados. 


  • Vitamina E: além de ação antioxidante, ela também hidrata e condiciona os fios.

Portanto, as máscaras de cílios à prova d’água que contêm ingredientes adicionais na composição garantem benefícios como hidratação, fortalecimento, crescimento dos fios e muito mais. Contudo, observe com atenção a descrição do produto para conferir se contam com alguma dessas substâncias!
Nathália Spina
Maquiadora
Nathália Spina
Na verdade, não é muito comum vermos muita variedade de ativos extras em fórmulas de máscaras de cílios que são mais baratinhas. Isso porque demanda estudos e mais investimentos, o que levaria a um preço de mercado mais alto. 
4

Invista em Máscaras de Cílios Veganas e Cruelty Free, se Você Apoia a Causa Animal

Supervisão
Supervisão
Produtos veganos não possuem ingredientes de origem animal, enquanto produtos cruelty free não passam por testes realizados em animais. 
Invista em Máscaras de Cílios Veganas e Cruelty Free, se Você Apoia a Causa Animal

Seja para quem segue a filosofia vegana ou quem apoia a causa animal, já existem muitas marcas da indústria cosmética voltadas para esse público. Isso significa que a máscara de cílios à prova d’água vegana não possui nenhum ingrediente de origem animal na fórmula.


Já as máscaras de cílios à prova d’água que são cruelty-free não realizam testes em animais em nenhuma etapa da sua produção. Contudo, é importante considerar que um produto para ser vegano também precisa ser cruelty-free. Fique atento aos rótulos dos produtos para verificar esses detalhes!

5

Para Evitar Alergias e Reações, Prefira as Máscaras de Cílios Testadas Clinicamente

Supervisão
Supervisão
Os testes dermatológicos e oftalmológicos garantem que o rímel tenha menos riscos de causar alergias ou irritações.
Para Evitar Alergias e Reações, Prefira as Máscaras de Cílios Testadas Clinicamente

Assim como diversos outros cosméticos, as máscaras de cílios à prova d'água também passam por testes clínicos, que as deixam mais seguras para o uso nas pálpebras. Dentre os testes feitos por especialistas, existe o dermatológico. Quando o rímel passa por teste quer dizer que ele foi aprovado como seguro para usar na região dos olhos.


Outro teste que é ainda mais importante, principalmente para quem possui olhos muito sensíveis às maquiagens, ou se utiliza lentes de contato, é o oftalmológico. Caso a máscara de cílios tenha passado por esse teste, isso significa que ela foi aprovada por especialistas para ser utilizada por pessoas com alta sensibilidade nos olhos

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d’Água

Sem dúvidas, para adquirir sua máscara de cílios à prova d’água, é preciso escolher com cuidado. Mas, agora você já está preparado para decidir! Então, confira abaixo nosso ranking das 10 melhores máscaras de cílios à prova d’água do mercado. Adquira a sua e arrase na make, sem se preocupar em ficar borrada!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Efeito
Aplicador
Ativos
À Prova d'Água
Durabilidade
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
Hipoalergênico
Livre de
Quantidade
1

MAYBELLINE

Colossal Volum’ Express

MAYBELLINE  Colossal Volum’ Express 1

R$ 39,90

Médio

A Queridinha The Colossal, Só que Ainda Melhor

Volume e curvatura

Cone

Colágeno

24 h

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

9,2 ml

2

MAYBELLINE

Máscara Cílios Sensacionais

MAYBELLINE  Máscara Cílios Sensacionais 1

R$ 50,39

Médio

Cílios Postiços Usando Apenas uma Máscara

Definição, cílios postiços

Curvo

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3

MAYBELLINE

Lash Sensational Sky High

MAYBELLINE Lash Sensational Sky High 1

R$ 60,83

Lev. alto

Impacta em Diferentes Ângulos

Alongamento

Reto

Extrato de bambu

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

7,2 ml

4

BELLE ANGEL

Super Effect Super

BELLE ANGEL Super Effect Super 1

R$ 14,90

Baixo

Cílios Volumosos Sem Gastar Muito

Volume

Curvo

Óleo de macadâmia

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

13 ml

5

MAYBELLINE

The Falsies Máscara À Prova D’água

MAYBELLINE The Falsies Máscara À Prova D’água 1

R$ 52,99

Lev. alto

Não Empelota nos Cílios

Cílios postiços

Cone

Queratina

24 h

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6

AVON

Máscara para Cílios Super à Prova D’ÁguaAVNBRA-135238

AVON  Máscara para Cílios Super à Prova D’Água 1

R$ 29,99

Lev. baixo

Fórmula que Repele Qualquer Gota de Água

Elevação e curvatura

Cone

Óleos de mamei, amêndoa e rícino

12 h

Não informado

Não informado

Não informado

8 ml

7

PAYOT

Máscara para Cílios À Prova d’Água 5 em 1

PAYOT Máscara para Cílios À Prova d’Água 5 em 1 1

R$ 61,06

Lev. alto

Livre de Crueldade Animal

Alongamento e definição

Cone

Não informado

24 h

Não informado

Parabenos

5 ml

8

BELLA FEMME

Máscara de Cílios 2 em 1

BELLA FEMME Máscara de Cílios 2 em 1 1

R$ 15,90

Lev. baixo

Maquiagem com Embalagem Bonita

Alongamento e volume

Hélice

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

15 ml

9

MAYBELLINE

Falsies Lash Lift

MAYBELLINE  Falsies Lash Lift 1

R$ 70,80

Lev. alto

Cílios com Efeito Lifting

Volume e alongamento

Curvo

Não

Até 16 h

Não informado

Não informado

Não informado

8,6 ml

10

ESSENCE

Máscara de Cílios I Love Extreme Volume

ESSENCE Máscara de Cílios I Love Extreme Volume 1

R$ 28,90

Lev. baixo

Fórmula Livre de Parabenos e Álcool

Volume

Cone

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Parabenos, álcool e fragrância

12 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MAYBELLINE Colossal Volum’ Express

Colossal Volum’ Express 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 39,90
Médio
A Partir de:
R$ 39,90
Médio

A Queridinha The Colossal, Só que Ainda Melhor

Essa máscara de cílios à prova d'água Maybelline já caiu no gosto na internet, devido à sua qualidade e boa reputação no mercado. A Colossal Volum Express promete volume máximo e curvatura por 24 horas de duração.


Além disso, a fórmula é enriquecida com colágeno, um ativo que auxilia na hidratação.  A escovinha em formato de cone promete mais volume! Para complementar, esse produtinho é fácil de encontrar nas principais perfumarias e e-commerces. Clique nos links e adquira o seu!

EfeitoVolume e curvatura
AplicadorCone
AtivosColágeno
À Prova d'Água
Durabilidade24 h
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade9,2 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

MAYBELLINE Máscara Cílios Sensacionais

A Partir de:
R$ 50,39
Médio

Cílios Postiços Usando Apenas uma Máscara

A chegada dessa máscara de cílios à prova d'água Maybelline foi muito esperada aqui no Brasil. Sucesso lá fora, ela tem a proposta de acrescentar camadas de fios e dar um efeito leque, com cílios curvados e separadinhos. A fama toda vem da impressão que ela promete: parece que você está usando cílios postiços.

 A Maybelline informa que ela também não borra e deve ser removida com produtos próprios para os olhos. Segundo a marca, esse produtinho é ideal para quem usa lentes de contato. Apesar disso, essa não é a melhor máscara de cílios à prova d'água Maybelline.

EfeitoDefinição, cílios postiços
AplicadorCurvo
AtivosNão informado
À Prova d'Água
DurabilidadeNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
QuantidadeNão informado
No.3

MAYBELLINELash Sensational Sky High

A Partir de:
R$ 60,83
Lev. alto

Impacta em Diferentes Ângulos

A máscara de cílios Lash Sensational Sky High promete alongamento e volume para os cílios. Sua escova Flex Tower auxilia no volume, que pode ir da raiz às pontas dos cílios, conforme informações no site da marca. Maravilhoso, não é mesmo?


A fórmula inovadora da Maybelline, enriquecida com extrato de bambu e fibras, promete cílios longos e supervolumosos. No entanto, é importante mencionar que, apesar de todos esses benefícios, ela não é a opção mais acessível da marca.

EfeitoAlongamento
AplicadorReto
AtivosExtrato de bambu
À Prova d'Água
DurabilidadeNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade7,2 ml
No.4

BELLE ANGELSuper Effect Super

A Partir de:
R$ 14,90
Baixo

Cílios Volumosos Sem Gastar Muito

A máscara Super Effect Super foi desenvolvida para dar um efeito volumoso, segundo informações nos sites de vendas. Além disso, sua fórmula enriquecida com óleo de macadâmia, ativo conhecido por conferir hidratação e proteção aos cílios. Uma alternativa para quem busca um cosmético com ativos extras na composição.

Perfeita para uso diário ou em ocasiões especiais, essa máscara promete um olhar deslumbrante. No entanto, é importante notar que não conseguimos verificar as informações oficiais no site da marca para uma comparação completa.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
EfeitoVolume
AplicadorCurvo
AtivosÓleo de macadâmia
À Prova d'Água
DurabilidadeNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade13 ml
No.5

MAYBELLINEThe Falsies Máscara À Prova D’água

A Partir de:
R$ 52,99
Lev. alto

Não Empelota nos Cílios

A The Falsies À Prova D'água promete cílios mais preenchidos e longos por até 24 horas, conforme a marca. Sua fórmula enriquecida com queratina proporciona corpo e volume aos fios, sendo uma alternativa para usar em diferentes ocasiões no dia a dia.


O resultado esperado é um efeito de cílios postiços instantâneo, ideal para quem busca praticidade e autenticidade no dia a dia. Testado por oftalmologistas, é a escolha perfeita para a mulher moderna, ousada e destemida. Que tal experimentar a máscara The Falsies na sua próxima produção? 

EfeitoCílios postiços
AplicadorCone
AtivosQueratina
À Prova d'Água
Durabilidade24 h
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
QuantidadeNão informado
No.6

AVON Máscara para Cílios Super à Prova D’ÁguaAVNBRA-135238

A Partir de:
R$ 29,99
Lev. baixo

Fórmula que Repele Qualquer Gota de Água

A Avon promete uma fórmula que repele toda e qualquer gota de água. Ótimo não é mesmo? Além disso, a máscara de cílios Avon Super conta com óleos de mamei, amêndoa e rícino, para fortalecer os cílios enquanto você se maquia. Essa máscara é indicada para quem tem olhos sensíveis ou utiliza lentes de contato. 

Isso porque, ela é oftalmogicamente testada, trazendo mais segurança ao uso. Vale ressaltar que esse produtinho promete durar até 12 horas, opção perfeita para pessoas que adoram ficar com a make intacta por um longo período. Além de ser uma opção acessível.

EfeitoElevação e curvatura
AplicadorCone
AtivosÓleos de mamei, amêndoa e rícino
À Prova d'Água
Durabilidade12 h
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade8 ml
No.7

PAYOTMáscara para Cílios À Prova d’Água 5 em 1

A Partir de:
R$ 61,06
Lev. alto

Livre de Crueldade Animal

A máscara para cílios 5 em 1, da Payot, proporciona uma experiência incrível na maquiagem. Com duração de 24 horas, ela oferece alongamento, definição e secagem rápida, garantindo um olhar impactante instantâneo, segundo a marca. Sua fórmula resistente à água, suor e lágrimas não borra.


Além disso, é oftalmologicamente testada, vegana e não testada em animais, garantindo uma escolha consciente. Embora não seja muito barata, sua qualidade e benefícios fazem dela um investimento valioso para quem busca cílios impecáveis.

EfeitoAlongamento e definição
AplicadorCone
AtivosNão informado
À Prova d'Água
Durabilidade 24 h
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de Parabenos
Quantidade5 ml
No.8

BELLA FEMMEMáscara de Cílios 2 em 1

A Partir de:
R$ 15,90
Lev. baixo

Maquiagem com Embalagem Bonita

A máscara Bella Femme oferece versatilidade em um só produto. Sua embalagem bonita e impactante contém uma fórmula à prova d'água que promete dois estilos diferentes de cílios: alongados ou com mais volume, atendendo às preferências de cada momento. É descrito como prático e fácil de carregar na bolsa.


Segundo o anúncio, possui pigmentação de longa duração e, devido ao preço acessível, é uma ótima opção para quem busca um produto de qualidade sem gastar muito. No entanto, é importante notar que não encontramos informações sobre sua composição.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
EfeitoAlongamento e volume
AplicadorHélice
AtivosNão informado
À Prova d'Água
DurabilidadeNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente TestadaNão informado
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Não informado
Quantidade15 ml
No.9

MAYBELLINE Falsies Lash Lift

A Partir de:
R$ 70,80
Lev. alto

Cílios com Efeito Lifting

 A máscara à prova d’água Maybelline The Falsies Lash Lift está entre as mais vendidas da marca. Isso porque, ela promete um resultado de cílios de salão, utilizando um rímel. Isso mesmo! A máscara tem a proposta de deixar os cílios curvados e levantados, como na técnica Lash Lift. 

A marca informa que é cruelty-free e que a fórmula possui infusão de fibras e a escova em formato propício para deixar os fios mais curvados. Além disso, a máscara de cílios à prova d'água Maybelline promete 16 horas de duração, sem grumos e nem borrões. Ótimo, não é mesmo?

EfeitoVolume e alongamento
AplicadorCurvo
AtivosNão
À Prova d'Água
DurabilidadeAté 16 h
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente Testada
HipoalergênicoNão informado
Livre de
Quantidade8,6 ml
No.10

ESSENCEMáscara de Cílios I Love Extreme Volume

A Partir de:
R$ 28,90
Lev. baixo

Fórmula Livre de Parabenos e Álcool

A I Love Extreme Volume é a versão à prova d'água da máscara de volume mais querida da marca. Seu aplicador grande promete auxiliar no volume e dimensão dos cílios. Pode ser a opção ideal para uso durante atividades aquáticas ou esportivas.


Segundo a marca, a embalagem é feita com 73% de materiais recicláveis, demonstrando o compromisso com o meio ambiente. No entanto, a marca não informa o tempo de duração da máscara, o que pode ser um ponto a considerar antes da compra.

EfeitoVolume
AplicadorCone
AtivosNão informado
À Prova d'Água
DurabilidadeNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testada
Oftalmologicamente TestadaNão informado
HipoalergênicoNão informado
Livre de Parabenos, álcool e fragrância
Quantidade12 ml

Perguntas Frequentes Sobre Máscara de Cílios à Prova d'Água

Além de conhecer os critérios para escolher a melhor máscara de cílios à prova d’água, algumas dúvidas podem surgir. Por isso, selecionamos as mais frequentes e perguntamos para a maquiadora Nathália Spina. Veja abaixo!

Como Aplicar Máscara de Cílios à Prova d'Água?

A aplicação deve ser feita com a ajuda de um espelho próximo. Ele deve ser colocado em uma posição mais baixa para facilitar a visualização dos cílios superiores. Movimentos de vai e vem para fazer a aplicação sem borrar.

 

Na parte inferior, posicionar o espelho mais alto, isso evita que os cílios encostem na pele. O ideal é aplicar camadas mais finas, se precisar, pode aplicar mais camadas. Lembrando que para um efeito mais natural, o ideal é aplicar uma camada

Como Remover Máscara à Prova d'Água?

Justamente pelo seu apelo e função, ela não vai sair com produtos mais leves, como água micelar, lenço demaquilante e similares. O ideal é remover com demaquilante bifásico, cleansing oil ou um demaquilante próprio para a área dos olhos.

Conheça Mais Sobre as Melhores Marcas de Maquiagem

Com tantas fabricantes de maquiagem no mercado, sempre bate aquela dúvida de qual é a melhor, não é mesmo? Para solucionar esse problema, a mybest preparou artigos apresentando as melhores marcas para todos os gostos. Clique nos links abaixo e confira as melhores marcas nacionais e internacionais!



Top 5 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água

1º lugar: MAYBELLINE Colossal Volum’ Express

2º lugar: MAYBELLINE Máscara Cílios Sensacionais

3º lugar: MAYBELLINELash Sensational Sky High

4º lugar: BELLE ANGELSuper Effect Super

5º lugar: MAYBELLINEThe Falsies Máscara À Prova D’água

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Máscaras de Cílios à Prova d'Água em 2024 (Avon e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.