mybest
Colágenos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Saúde
  3. Suplementos
  4. Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais)
  • Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais) 1
  • Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais) 2
  • Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais) 3
  • Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais) 4
  • Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais) 5

Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais)

O uso do colágeno hidrolisado é cada dia mais recomendado, principalmente se você está preocupado com flacidez e linhas de expressão, ou até mesmo com a saúde das articulações. Com o envelhecimento, o nosso corpo diminui a produção dessa importante proteína, por isso a suplementação pode ser muito eficaz.

No mercado há suplementos de marcas como Profity, Nutrify e Essential Nutrition. Com tanta variedade pode ser difícil escolher o colágeno ideal. Mas para te ajudar, montamos um guia de compra com dicas essenciais dadas pela nutricionista Joyce Rouvier. Além disso, temos um ranking com os 10 melhores colágenos hidrolisados. Confira!
Atualizado em 04/01/2024
Joyce Rouvier
Supervisão
Nutricionista
Joyce Rouvier

Joyce Rouvier é formada desde 2006 pela universidade São Camilo. Possui pós-graduação em Fisiologia do Exercício (Unifesp) e em Nutrição Clínica Vuncional (VP). Atuou por 10 anos na Cia Athletica, por 5 anos como consultora científica na farmácia de manipulação Fórmula Ativa e desde 2017 atua na clínica de neurologia Regenerati. A doutora também realiza consultas domiciliares. Não deixe de segui-la em seu perfil do Instagram. Os contatos profissionais podem ser realizados via Doctoralia.

Perfil de Joyce Rouvier
Continue lendo
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Para Que Serve o Colágeno Hidrolisado?

Para Que Serve o Colágeno Hidrolisado?
O colágeno é uma proteína produzida pelo nosso organismo responsável pela formação e sustentação da pele, tecidos e ossos. Na juventude, o corpo o produz suficientemente, mas, com o envelhecimento, essa produção diminui. Por isso, o colágeno é indicado a partir dos 30 anos, como forma de prevenção.


O colágeno presente no corpo foi classificado em "tipo 1" e "tipo 2". O "tipo 1" está associado à firmeza e elasticidade da pele. Dentro desse grupo ainda existe o colágeno Verisol, uma versão patenteada pela empresa alemã Gelita e com a vantagem de ser absorvido mais rapidamente pelo organismo. Saiba mais no link abaixo.


Já o "tipo 2" está relacionado ao colágeno encontrado na cartilagem e articulações, que atende pessoas com problemas ósseo-articulares. Nesse artigo falaremos sobre o colágeno hidrolisado, que é a quebra das proteínas do colágeno "tipo 1". É indicado para fins estéticos e muito buscado por mulheres com mais de 30 anos.

Como Escolher o Melhor Colágeno Hidrolisado

Para fazer uma escolha segura, é importante que você saiba claramente qual é o seu objetivo ao fazer o uso do colágeno hidrolisado, pois seus benefícios são variados. Nosso passo a passo vai te ajudar a entender as características que envolvem esse produto, como seus componentes e tipos. Vamos lá?

1

Veja Qual Tipo de Colágeno Se Adapta Melhor à Sua Rotina e Suas Necessidades

O colágeno hidrolisado é apresentado, principalmente, de 2 formas: em cápsula e em pó. Não há uma diferença relevante de tempo de absorção dos dois tipos, então a dica é escolher qual é melhor para a sua rotina. Veja se quer praticidade ou se gosta de misturar o colágeno em receitas.

Colágeno em Cápsulas: Mais Prático de Levar para Onde Você Quiser

Colágeno em Cápsulas: Mais Prático de Levar para Onde Você Quiser

O colágeno hidrolisado em cápsulas, além da vantagem de ser mais barato, é mais prático de transportar. Dá para separar as suas cápsulas diárias em um potinho e levar na sua bolsa para onde quiser, por exemplo, para o trabalho. Então, se tem uma vida agitada, aposte nas cápsulas!


Mas um detalhe que pode ser um problema para alguns indivíduos é a parte de engolir as cápsulas, visto que alguns têm dificuldades. Nesse caso, a cápsula não será a opção mais indicada. Mas não se preocupe, a versão em pó também cumpre sua função.

Colágeno em Pó: Ideal para Misturar em Receitas Variadas

Colágeno em Pó: Ideal para Misturar em Receitas Variadas

O colágeno hidrolisado em pó é mais fácil de consumir no dia a dia, pois dá para misturá-lo em bebidas e refeições de sua preferência. Se for um colágeno com sabor, fica ainda melhor, podendo ser de limão, laranja, chocolate, etc. Pode agregar em iogurtes, vitaminas e saladas de frutas, por exemplo.


Mas lembre-se: não pode esquentar o colágeno hidrolisado, pois isso pode mudar sua composição química. Fora isso, use sua criatividade na cozinha! Além disso, a versão em pó é a melhor para quem tem dificuldades para engolir cápsulas. Porém, é um tipo menos prático de levar para o trabalho ou faculdade.

2

Se seu Foco é nos Resultados Estéticos, Prefira Colágenos com Doses a Partir de 2 g

Se seu Foco é nos Resultados Estéticos, Prefira Colágenos com Doses a Partir de 2 g
Falando da quantidade de colágeno por dose, isso pode variar muito. No caso do Verisol, tem no mínimo 2,5 g. Lembrando que o Verisol é uma versão do colágeno tipo 1, mas que tem uma tecnologia patenteada e faz muito bem para a saúde da pele. Já o colágeno hidrolisado convencional tem 10 g normalmente.

Estima-se o uso de cerca de 2 g para fins estéticos. Nas opções em cápsulas a recomendação costuma ser de 4 cápsulas ao dia. E na versão em pó, os fabricantes podem indicar de 10 a 15 g por dia. Em caso de dúvidas, consulte o rótulo do produto específico que você está usando para saber a quantidade diária indicada.

Joyce Rouvier
Nutricionista
Joyce Rouvier

Se for um colágeno Verisol, vai apresentar um selo de biodisponibilidade na embalagem. Além disso, estudos indicam que esse tipo é melhor absorvido pelo nosso organismo, então pode ser a melhor opção.

3

Opte por Fórmulas com Componentes como Vitamina C, que Ajuda na Formação do Colágeno

Opte por Fórmulas com Componentes como Vitamina C, que Ajuda na Formação do Colágeno

O colágeno hidrolisado pode ser encontrado tanto para ser consumido puramente, quanto combinado com outros nutrientes, como as vitaminas. Os produtos com vitaminas A e B têm a função de contribuir para o aumento da absorção do colágeno pelo organismo, além de atuar na renovação celular.


Já o colágeno hidrolisado com vitamina C, intensifica a produção de colágeno e elastina, além de ser um antioxidante muito importante para garantir a firmeza da pele. Por outro lado, minerais como o zinco e o selênio contribuem para a saúde da pele e do cabelo.


Também há outros ativos benéficos, como ácido hialurônico, que ajuda na distribuição das fibras do colágeno pelo corpo, e biotina, benéfica para unhas, cabelo, pele e ossos. Além desses, podemos citar a hidroxiprolina, vitamina E, probióticos, BCAA, que são excelentes complementos para o colágeno.

4

Verifique os Alergênicos, como Ovos, Soja e Glúten, Caso Tenha Restrições Alimentares

Verifique os Alergênicos, como Ovos, Soja e Glúten, Caso Tenha Restrições Alimentares

Além de analisar os aditivos do colágeno hidrolisado, é importante ver a lista de alergênicos. E mesmo que o colágeno não tenha aquele ingrediente específico, pela contaminação cruzada, pode acabar se contaminando. Nesse caso, vai estar na embalagem: Pode conter... Abaixo listamos os principais:


  • Frutos secos: pode ser amêndoas, castanhas, nozes e avelãs podem estar presentes em produtos que contêm colágeno.

  • Soja: derivados de soja, como lecitina de soja, podem ser um risco para pessoas que tenham alergia à soja.

  • Leite: proteínas lácteas, como whey protein, caseína ou ingredientes lácteos em geral.

  • Ovos: produtos que contêm colágeno podem conter traços de ovos ou derivados de ovos, o que pode ser problemático para pessoas com essa alergia.

  • Peixes e frutos-do-mar: alguns suplementos de colágeno podem conter ingredientes derivados de peixes ou frutos-do-mar.

  • Glúten: certos colágenos podem conter traços de glúten devido ao processo de fabricação, ingredientes usados ou contaminação cruzada.

  • Alergênicos não alimentares: componentes como certos aditivos, corantes e conservantes podem estar na composição do colágeno e causar alergias em algumas pessoas.

É importante ler atentamente os rótulos dos suplementos de colágeno antes de comprar e consumir. A legislação de rotulagem alimentar muitas vezes exige que os alergênicos comuns sejam destacados nos rótulos, o que facilita a identificação desses ingredientes pelos consumidores.
5

Colágenos Hidrolisados com Corantes e Aromatizantes Artificiais Devem Ser Evitados

Colágenos Hidrolisados com Corantes e Aromatizantes Artificiais Devem Ser Evitados

Principalmente nos colágenos em pó é até bem comum encontrar aditivos químicos que não fazem tão bem para a saúde, como corantes, flavorizantes e aromatizantes artificiais. Eles têm a função de dar cor e aroma para o produto, mas não são a melhor escolha para um estilo de vida mais saudável.


Além disso, é necessário tomar cuidado com os adoçantes, como maltodextrina, xilitol e aspartame, que têm um alto índice glicêmico, podendo causar distúrbios gastrointestinais em pessoas sensíveis a eles. Por outro lado, um colágeno com stevia pode ser interessante, por ter poucas calorias.

6

Embalagens com 90 Cápsulas ou 300 g de Colágeno Hidrolisado Costumam Durar 30 dias

Embalagens com 90 Cápsulas ou 300 g de Colágeno Hidrolisado Costumam Durar 30 dias
Os resultados com o uso do colágeno são mais eficazes quando seu consumo é feito todos os dias, de maneira contínua. Por isso, é importante saber a quantidade que vem na embalagem e quanto tempo vai durar. No caso das versões em cápsulas, os potes costumam vir com 100 ou 120 unidades.

Já a porção diária recomendada pelos fabricantes fica entre 2 e 4 cápsulas por dia, geralmente. Isso significa que um pote de 120 unidades, com dose diária de 2 cápsulas, vai durar 60 dias. Basta fazer esse cálculo ao comprar! Também há colágenos hidrolisados em pó, com quantidades em gramas (g).


O mais comum é achar potes com 200 ou 300 g, que duram de 20 a 30 dias, considerando a dose diária de 10 g, o mais indicado pelas marcas. Para economizar, pode ser interessante investir em um pote com maior quantidade de colágeno hidrolisado, visto que o custo-benefício costuma ser melhor.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados

Agora que você já sabe tudo que é preciso para escolher um bom suplemento de colágeno hidrolisado, que tal conhecer as opções disponíveis no mercado? Abaixo nós selecionamos alguns dos produtos mais vendidos nos sites de venda, confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Apresentação
Matéria- Prima
Estado da Molécula
Dose Recomendada
Colágeno por Dose
Outros Ativos
Livre de
Aditivos
Alergênicos
Sabores
Quantidade
Outras Quantidades
Rendimento
1

DARK LAB

Colágeno Hidrolisado 120 Capsulas

DARK LAB Colágeno Hidrolisado 120 Capsulas 1

R$ 23,65

Baixo

Com Vitamina C e Betacaroteno

Cápsulas

Não informado

Peptídeos de colágeno

4 cápsulas ao dia

Não informado

Betacaroteno e vitamina C

Glúten

Corantes

Pode conter amendoim, leite, soja e ovo

Não informado

120 cápsulas

Não informado

30 doses

2

NUTRIFY

Collagen Renew

NUTRIFY Collagen Renew 1

R$ 77,01

Lev. alto

Completo e com Diversos Sabores para Variar

10 g

2,5 g

Biotina, cromo, selênio, zinco e vitaminas, A, C, D e E

Açúcar, gordura, glúten e lactose

Aromatizante

Não informado

Laranja, chocolate, maçã-verde, abacaxi com hortelã, morango, jabuticaba, limão e mais

300 g

30 doses

3

PROFIT

Colágeno Hidrolisado Betacaroteno e Vitamina C

PROFIT  Colágeno Hidrolisado Betacaroteno e Vitamina C 1

R$ 28,99

Lev. baixo

Pele Rejuvenescida com Vitaminas A e C

Cápsula

Não informado

Peptídeos de colágeno

5 cápsulas ao dia

2,1 g

Betacaroteno e vitamina C

Açúcar, gordura, glúten e lactose

Corantes

Não informado

Não informado

120 cápsulas

120 cápsulas

24 doses

4

NEW MILLEN

Colágeno Hidrolisado Pote 120 Cápsulas

NEW MILLEN Colágeno Hidrolisado Pote 120 Cápsulas 1

R$ 38,99

Médio

Colágeno Hidrolisado com Cromo

Cápsula

Não informado

Peptídeos de colágeno

4 cápsulas ao dia

2,2 g

Cromo, vitaminas C e E

Açúcar e glúten

Corantes

Não informado

Não informado

120 cápsulas

Não

30 doses

5

MAX TITANIUM

Colagen 100 Caps - Hidrolisado7898944774360

MAX TITANIUM  Colagen 100 Caps - Hidrolisado 1

R$ 28,79

Lev. baixo

Unhas Mais Fortes e Pele Mais Firme

Cápsula

Não informado

Peptídeos de colágeno

4 cápsulas ao dia

1,8 g

Não

Açúcar, corantes, glúten e lactose

Não

Pode conter derivados de leite, ovo e soja

Não informado

100 cápsulas

Não

25 doses

6

INTEGRALMÉDICA

Collagen Powder Colágeno em Pó

INTEGRALMÉDICA Collagen Powder Colágeno em Pó 1

R$ 59,90

Médio

Uma das Marcas Preferidas dos Fisiculturistas

Não informado

Peptídeos de colágeno

10 g

Não informado

Zinco, cromo, selênio, vitaminas A,C,D,E e B7

Açúcar, corantes, glúten e lactose

Aromatizante (nos sabores limão e tangerina)

Não informado

Limão, tangerina e neutro

300 g

Não

30 doses

7

ESSENTIAL NUTRITION

Collagen Skin

ESSENTIAL NUTRITION Collagen Skin 1

R$ 165,75

Alto

Colágeno Hidrolisado em Pó com Ácido Hialurônico

Não informado

Peptídeos de colágeno

11 g

9,3

Ácido hialurônico, ácido ortosilícico, vitaminas A, C, E e B7

Açúcar e glúten

Aromatizante

Pode conter derivados de leite

Limão siciliano

330 g

Não

30 doses

8

NUTRENDS

Colágeno Verisol Nutrends

NUTRENDS Colágeno Verisol Nutrends 1

R$ 63,99

Lev. alto

Alta Dosagem de Colágeno em Cápsulas

4 cápsulas ao dia

2,5 g (verisol)

Vitamina C, selênio e zinco

Glúten

Corante artificial

Pode conter traços de derivados de leite, soja e ovo

120 cápsulas

30 doses

9

BODYACTION

Colágeno Verisol com Ácido Hialurônico em Pó

BODYACTION Colágeno Verisol com Ácido Hialurônico em Pó 1

R$ 54,90

Médio

Com Coenzima Q10 e Ácido Hialurônico

10 g

2,5 g

Ácido hialurônico, zinco, selênio, vitaminas A, C e E, coenzima q10 e silício

Glúten

Aromatizante e corante

Pode conter derivados do leite

Frutas vermelhas, abacaxi com hortelã, laranja com acerola e mais

200 g

20 doses

10

KATIGUÁ

Colágeno Hidrolisado (500mg) 240 Cápsulas

KATIGUÁ Colágeno Hidrolisado (500mg) 240 Cápsulas 1

R$ 58,00

Médio

Muitas Doses por um Preço Acessível

Cápsula

Não informado

Peptídeos de colágeno

4 cápsulas ao dia

1,8 g

Vitamina C

Açúcar, gorduras e glúten

Não

Não informado

Não informado

240 cápsulas

60 e 120 cápsulas

60 doses

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DARK LABColágeno Hidrolisado 120 Capsulas

Colágeno Hidrolisado 120 Capsulas 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 23,65
Baixo
A Partir de:
R$ 23,65
Baixo

Com Vitamina C e Betacaroteno

O colágeno hidrolisado Dark Lab contém vitaminas e minerais que auxiliam na síntese de colágeno. O betacaroteno e a vitamina C ajudam o organismo a absorver e aproveitar melhor a quantidade de colágeno do suplemento. Assim, os resultados na pele, cabelo e unhas são ainda mais visíveis.


Segundo a fabricante, o colágeno hidrolisado Dark Lab é feito a partir de matéria-prima de alta qualidade, o ingrediente puro que oferece alta eficácia. A dose diária recomendada é de 4 cápsulas, assim, a embalagem com 120 cápsulas tem duração de 30 dias. Clique nos links e aproveite o custo-benefício!

ApresentaçãoCápsulas
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada4 cápsulas ao dia
Colágeno por DoseNão informado
Outros AtivosBetacaroteno e vitamina C
Livre deGlúten
AditivosCorantes
AlergênicosPode conter amendoim, leite, soja e ovo
SaboresNão informado
Quantidade120 cápsulas
Outras QuantidadesNão informado
Rendimento30 doses
Este ranking foi útil para você?
No.2

NUTRIFYCollagen Renew

A Partir de:
R$ 77,01
Lev. alto

Completo e com Diversos Sabores para Variar

O colágeno Verisol Nutrify possui diversos sabores para quem gosta de variações: morango, laranja, jabuticaba, maçã-verde e até uma opção de sabor neutro. Sua fórmula é rica e bem completa, composta por vitaminas e minerais, como o zinco, indispensável para síntese de proteínas, como o colágeno.

Outro ponto positivo é a quantidade de 8 g de proteína por dose, com 2,5 g de colágeno hidrolisado bioativo, o Verisol®. Sem dúvida essa é uma das melhores opções para quem quer resultados nas madeixas e unhas, além de deixar a pele mais firme. Clique nos nossos links para adquirir o sabor morango!

Apresentação
Matéria- Prima
Estado da Molécula
Dose Recomendada10 g
Colágeno por Dose2,5 g
Outros AtivosBiotina, cromo, selênio, zinco e vitaminas, A, C, D e E
Livre deAçúcar, gordura, glúten e lactose
AditivosAromatizante
AlergênicosNão informado
SaboresLaranja, chocolate, maçã-verde, abacaxi com hortelã, morango, jabuticaba, limão e mais
Quantidade300 g
Outras Quantidades
Rendimento30 doses
No.3

PROFIT Colágeno Hidrolisado Betacaroteno e Vitamina C

A Partir de:
R$ 28,99
Lev. baixo

Pele Rejuvenescida com Vitaminas A e C

Esse colágeno hidrolisado em cápsula da Profit também conta com a combinação das vitaminas A e C, antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce. Dessa forma, esse suplemento é ótimo para você que quer uma pele bonita e saudável!

Além disso, essa é mais uma boa opção para quem precisa encaixar o colágeno na rotina conturbada, já que as cápsulas são mais fáceis de transportar e consumir em qualquer lugar. Mesmo com a recomendação da marca ser de 5 cápsulas diárias, o produto renderá quase um mês e por um bom preço. Confira nos links!

ApresentaçãoCápsula
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada5 cápsulas ao dia
Colágeno por Dose2,1 g
Outros AtivosBetacaroteno e vitamina C
Livre deAçúcar, gordura, glúten e lactose
AditivosCorantes
AlergênicosNão informado
SaboresNão informado
Quantidade120 cápsulas
Outras Quantidades120 cápsulas
Rendimento24 doses
No.4

NEW MILLENColágeno Hidrolisado Pote 120 Cápsulas

A Partir de:
R$ 38,99
Médio

Colágeno Hidrolisado com Cromo

O colágeno hidrolisado em cápsula da New Millen é indicado não apenas para quem quer cuidar da saúde da pele e do cabelo, como também para quem pratica atividades físicas. O cromo, presente na composição, é um mineral que atua na absorção de proteínas e ainda aumenta a saciedade.

Outra vantagem é que as cápsulas contam com peptídeos de colágeno. Dessa forma, o organismo não terá dificuldades em absorvê-lo. Com uma boa dose do ingrediente principal por dose diária, 2,2 g, também oferece bons resultados às articulações. Confira essa opção nos links!

ApresentaçãoCápsula
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada4 cápsulas ao dia
Colágeno por Dose2,2 g
Outros Ativos Cromo, vitaminas C e E
Livre deAçúcar e glúten
AditivosCorantes
AlergênicosNão informado
SaboresNão informado
Quantidade120 cápsulas
Outras QuantidadesNão
Rendimento30 doses
No.5

MAX TITANIUM Colagen 100 Caps - Hidrolisado7898944774360

A Partir de:
R$ 28,79
Lev. baixo

Unhas Mais Fortes e Pele Mais Firme

Com uma fórmula pura, apenas com o colágeno hidrolisado como ingrediente, o suplemento de colágeno hidrolisado Max Titanium promete ser eficiente para manter unhas e cabelos resistentes e uma pele mais viçosa. Especialmente quando combinado a uma dieta equilibrada.


Como a quantidade de cápsulas que devem ser ingeridas diariamente desse colágeno hidrolisado é alta, o produto rende pouco, apenas 25 doses. Portanto, pode ser necessário comprar mais de uma unidade por mês. A boa notícia é que ele é um produto superacessível. Vale a pena experimentar!

ApresentaçãoCápsula
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada4 cápsulas ao dia
Colágeno por Dose1,8 g
Outros AtivosNão
Livre deAçúcar, corantes, glúten e lactose
AditivosNão
AlergênicosPode conter derivados de leite, ovo e soja
SaboresNão informado
Quantidade100 cápsulas
Outras QuantidadesNão
Rendimento25 doses
No.6

INTEGRALMÉDICACollagen Powder Colágeno em Pó

A Partir de:
R$ 59,90
Médio

Uma das Marcas Preferidas dos Fisiculturistas

Se você procura por um colágeno em pó hidrolisado de marca renomada e livre de aditivos químicos, aqui vai nossa indicação. Segundo site da Integralmédica, o Collagen Powder não contém corantes artificiais. Contudo, suas versões saborizadas podem conter adoçante e aromatizante.


A dose diária recomendada de 10 g provê 8,8 g de proteínas e 94% das quantidades diárias recomendadas de zinco, cromo e selênio. Garante ainda aporte de mais de 80% das recomendações de consumo das vitaminas A, C, D, E e biotina. Supernutritivo!


É indicado para melhorar a saúde das articulações, pele e cabelo. Somado a todos esses benefícios temos também um ótimo custo-benefício. Sem surpresa, ele está entre os mais vendidos nos sites de venda. Nos nossos links você encontra os sabores limão, tangerina e neutro. Vale a pena experimentar!

Apresentação
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada10 g
Colágeno por DoseNão informado
Outros AtivosZinco, cromo, selênio, vitaminas A,C,D,E e B7
Livre deAçúcar, corantes, glúten e lactose
AditivosAromatizante (nos sabores limão e tangerina)
AlergênicosNão informado
SaboresLimão, tangerina e neutro
Quantidade300 g
Outras QuantidadesNão
Rendimento30 doses
No.7

ESSENTIAL NUTRITIONCollagen Skin

A Partir de:
R$ 165,75
Alto

Colágeno Hidrolisado em Pó com Ácido Hialurônico

A Essential Nutrition é uma das marcas mais respeitadas em suplementos alimentares, conhecida pela alta tecnologia e rigorosos padrões de qualidade. Isso acaba impactando no preço dos seus produtos. Contudo, quem prioriza a credibilidade sobre o preço pode comprar sem medo.


Esse colágeno em pó hidrolisado é um verdadeiro combo de beleza para a pele, unhas e cabelos. Isso porque contém ácido hialurônico e ácido ortosilícico nas quantidades de 100 mg de cada um deles por dose. A qualidade do próprio colágeno também merece menção, disponível em peptídeos do tipo Verisol. Confira!

Apresentação
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada11 g
Colágeno por Dose9,3
Outros AtivosÁcido hialurônico, ácido ortosilícico, vitaminas A, C, E e B7
Livre deAçúcar e glúten
AditivosAromatizante
AlergênicosPode conter derivados de leite
SaboresLimão siciliano
Quantidade330 g
Outras QuantidadesNão
Rendimento30 doses
No.8

NUTRENDSColágeno Verisol Nutrends

A Partir de:
R$ 63,99
Lev. alto

Alta Dosagem de Colágeno em Cápsulas

Se você procura por um colágeno hidrolisado em cápsulas do tipo Verisol, com alta dosagem do nutriente, esse produto da Nutrends é ideal para você! Com 4 cápsulas ao dia, ele garante 2,5 g de peptídeos bioativos, além de vitamina C, selênio e zinco.


No entanto, como esse colágeno Verisol em cápsulas contém 100% da ingestão diária desses nutrientes, não é o mais adequado para pessoas que já utilizam outros suplementos vitamínicos, salvo sob recomendação profissional. Outro ponto de atenção é a presença de corantes artificiais na composição.

Apresentação
Matéria- Prima
Estado da Molécula
Dose Recomendada4 cápsulas ao dia
Colágeno por Dose2,5 g (verisol)
Outros AtivosVitamina C, selênio e zinco
Livre deGlúten
AditivosCorante artificial
AlergênicosPode conter traços de derivados de leite, soja e ovo
Sabores
Quantidade120 cápsulas
Outras Quantidades
Rendimento30 doses
No.9

BODYACTIONColágeno Verisol com Ácido Hialurônico em Pó

A Partir de:
R$ 54,90
Médio

Com Coenzima Q10 e Ácido Hialurônico

O colágeno hidrolisado em pó Bodyaction é ideal para quem quer um suplemento para prevenir rugas. Além do colágeno hidrolisado, ele conta com outros nutrientes importantes para a produção endógena dessa proteína, como zinco, selênio e vitaminas A, C e E, além de conter ácido hialurônico.


Nos nossos links você pode adquirir o sabor frutas vermelhas, ideal para quem não gosta do sabor neutro. Por conter 200 g e a dose diária ser de 10 g, o produto rende 20 doses, um pouco menos que a média do mercado. Ainda assim, vale a pena experimentar, devido à presença de vitaminas e minerais!

Apresentação
Matéria- Prima
Estado da Molécula
Dose Recomendada10 g
Colágeno por Dose2,5 g
Outros AtivosÁcido hialurônico, zinco, selênio, vitaminas A, C e E, coenzima q10 e silício
Livre deGlúten
AditivosAromatizante e corante
AlergênicosPode conter derivados do leite
SaboresFrutas vermelhas, abacaxi com hortelã, laranja com acerola e mais
Quantidade200 g
Outras Quantidades
Rendimento20 doses
No.10

KATIGUÁColágeno Hidrolisado (500mg) 240 Cápsulas

A Partir de:
R$ 58,00
Médio

Muitas Doses por um Preço Acessível

O colágeno da Katiguá possui uma combinação simples que dá resultado: colágeno hidrolisado com vitamina C. A vitamina C garante que o colágeno ingerido seja melhor absorvido pelo organismo, além de contribuir significativamente para a aparência da pele. Sem contar que ela também fortalece o sistema imunológico.


Apesar dessa ótima composição, as 4 cápsulas diárias possuem uma quantidade mais baixa de colágeno, por isso podem ser menos eficazes se for para um objetivo específico. Ainda assim, essa é uma ótima opção, com 60 doses e preço acessível, ideal para quem pretende usá-lo por um longo período. Veja detalhes nos links!

ApresentaçãoCápsula
Matéria- PrimaNão informado
Estado da MoléculaPeptídeos de colágeno
Dose Recomendada4 cápsulas ao dia
Colágeno por Dose1,8 g
Outros AtivosVitamina C
Livre deAçúcar, gorduras e glúten
AditivosNão
AlergênicosNão informado
SaboresNão informado
Quantidade240 cápsulas
Outras Quantidades60 e 120 cápsulas
Rendimento60 doses

Perguntas Frequentes sobre Colágeno Hidrolisado

Mesmo já sendo um aliado bem conhecido das pessoas que buscam manter a pele saudável, ainda existem algumas dúvidas relacionadas ao consumo do colágeno hidrolisado. Para ajudar a desmistificar algumas delas, fizemos algumas perguntas à nutricionista Joyce Rouvier. Confira!

Como Tomar Colágeno Hidrolisado?

Como Tomar Colágeno Hidrolisado?

Muitas pessoas não sabem como tomar o colágeno hidrolisado e qual horário é melhor para fazer isso. Bom, consumir o colágeno hidrolisado à noite é o indicado, porque é o momento em que nosso corpo trabalha na regeneração, aumentando a possibilidade do suplemento agir com mais eficácia no organismo.


para quem quer emagrecer, pode ser melhor tomar o colágeno hidrolisado de dia, para trazer maior saciedade. Se preferir, em vez de consumir todas as cápsulas diárias de uma vez, pode dividir e ir tomando ao longo do dia. E para atletas, o suplemento pode servir como um pós-treino também.

Colágeno Hidrolisado Engorda?

Colágeno Hidrolisado Engorda?

O colágeno hidrolisado é uma proteína e possui calorias, mas são poucas. Então, no geral, não engorda. O que vai importar mais é o que você come na sua dieta. Mantenha uma dieta equilibrada e contabilize as suas proteínas diárias já considerando a quantidade que tem no suplemento de colágeno hidrolisado.


Cuidado com opções de suplementos com muitos aditivos na sua composição e sempre analise o valor energético de cada cápsula ou porção, no caso da versão em pó. E se seu objetivo é emagrecer, o ideal é sempre buscar um nutricionista para seguir uma dieta adequada para seu perfil e necessidades.

Confira os Colágenos Mais Vendidos na Amazon

Confira também os colágenos mais vendidos na Amazon. Basta clicar no link abaixo!

Veja Outros Suplementos Também, como Vitamina C, Zinco e Ômega 3

Como você viu, o colágeno oferece diversos benefícios à saúde, tanto para a pele, unhas e cabelo, quanto para as articulações. Mas sabia que há outros suplementos que também podem te ajudar a manter o organismo saudável? Para isso, veja abaixo nossos artigos com dicas de vitamina C, zinco e ômega 3.

Top 5 Melhores Colágenos Hidrolisados

1º lugar: DARK LABColágeno Hidrolisado 120 Capsulas

2º lugar: NUTRIFYCollagen Renew

3º lugar: PROFIT Colágeno Hidrolisado Betacaroteno e Vitamina C

4º lugar: NEW MILLENColágeno Hidrolisado Pote 120 Cápsulas

5º lugar: MAX TITANIUM Colagen 100 Caps - Hidrolisado7898944774360

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Saúde
  3. Suplementos
  4. Top 10 Melhores Colágenos Hidrolisados em 2024 (Profit, Nutrify e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.