• Top 10 Melhores Chapinhas em 2022 (Gama, Taiff, Nano Titanium e mais) 1
  • Top 10 Melhores Chapinhas em 2022 (Gama, Taiff, Nano Titanium e mais) 2
  • Top 10 Melhores Chapinhas em 2022 (Gama, Taiff, Nano Titanium e mais) 3
  • Top 10 Melhores Chapinhas em 2022 (Gama, Taiff, Nano Titanium e mais) 4
  • Top 10 Melhores Chapinhas em 2022 (Gama, Taiff, Nano Titanium e mais) 5

Top 10 Melhores Chapinhas em 2022 (Gama, Taiff, Nano Titanium e mais)

A prancha de cabelo, ou chapinha, é um item essencial para quem gosta de manter os cabelos sempre lisos. É possível encontrar diversas marcas no mercado, como Taiff, Gama Italy e Babyliss. Há ainda, diferentes tecnologias como prancha em cerâmica, titanium e turmalina, além da emissão de íons negativos.

Com tantas opções fica até difícil escolher, não é mesmo? Por isso, preparamos um guia completo de como escolher a melhor prancha de cabelo e indicamos as 10 melhores chapinhas disponíveis na internet! Assim, você vai arrasar com cabelos superlisos, macios e brilhantes! Continue a leitura, está imperdível!

Especialistas Envolvidos

Isabella Carolina
Bruna Oliveira
  • Última atualização: 15/08/2022
Sumário

Conteúdo Revisado pela Cabeleireira Isabella Carolina

Convidamos a cabeleireira Isabella Carolina para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher a melhor chapinha. A seguir um resumo do perfil profissional da especialista.

Conteúdo Revisado pela Cabeleireira Isabella Carolina

Cabeleireira Isabella Carolina


Com formação em Londres, a cabeleireira Isabella Carolina tem 7 anos de experiência e é especialista em colorimetria criativa. É artista L'Oreal Professionnel e educadora de cursos de especialização em coloração e correção de cor.

Sua paixão é transformar e ajudar pessoas a expressar a personalidade através da arte e das cores no cabelo.


Conheça mais sobre a Isabella Carolina no Instagram.

*Os produtos listados no ranking não foram selecionados pela especialista.

Como Escolher a Melhor Chapinha

É comum surgirem dúvidas na hora de escolher a melhor chapinha para os seus cabelos. Detalhes como o material da prancha, tecnologias e características do cabo devem ser considerados. Logo abaixo, listamos todos os pontos que você precisa considerar na hora da compra. Continue lendo!


E se estiver sem tempo, aprenda em 6 minutos como escolher a melhor chapinha dando play no vídeo abaixo!

Escolha o Material de Revestimento das Placas: Cerâmica, Titanium ou Turmalina

Escolha o Material de Revestimento das Placas: Cerâmica, Titanium ou Turmalina

As placas da chapinha são justamente a parte que entrará em contato com os seus fios. Por isso, as melhores chapinhas possuem placas revestidas de cerâmica, titanium ou turmalina. Esses materiais garantem melhor distribuição do calor pelas placas e a manutenção da temperatura por mais tempo.


As características desses materiais são essenciais para prevenir danos e garantir um alisamento mais rápido! Além disso, cada material tem as suas particularidades. As pranchas em cerâmica garantem um melhor deslizamento da chapinha pelo cabelo, evitando quebras no fio e facilitando o alisamento, além de serem mais acessíveis.


Já as placas de turmalina mantêm a umidade do fio e são ótimas para cabelos quimicamente tratados ou ressecados. Por fim, a chapinha com prancha de titanium protege os fios e pode deixar seus cabelos mais macios e brilhosos, contudo, costuma custar mais caro!

Veja as Tecnologias que Melhoram o Aspecto dos Fios, como os Íons Negativos

Veja as Tecnologias que Melhoram o Aspecto dos Fios, como os Íons Negativos

Dentre as tecnologias presentes nas pranchas de cabelo, a mais comum é a dos íons negativos, que ajudam a selar as cutículas dos fios, mantendo a hidratação natural e os nutrientes das madeixas. Além disso, garantem que os fios fiquem lisos por muito mais tempo e ainda evitam o aparecimento do tão indesejável frizz!


Já os modelos com infravermelho ajudam a eliminar as toxinas dos cabelos. Essa tecnologia limpa os fios de dentro para fora, restaurando a saúde e a aparência dos fios. Por isso, as chapinhas com infravermelho são muito indicadas para pessoas com cabelos quimicamente tratados.


Também há modelos no mercado com tecnologias de aquecimento super-rápido, como as chapinhas Gama Italy. E as pranchas de cabelo Taiff contam com tecnologia PTC, que mantém a temperatura constante. Outras marcas ainda investem em tratamento com óleo de Argan, ou recursos que protegem a queratina natural dos fios. Fique de olho!

Dê Preferência a uma Prancha de Cabelo com Temperatura Máxima Acima de 180 ºC

A melhor chapinha para alisar cabelos normais deve ter temperatura por volta de 160 a 180 °C. Cabelos mais cacheados vão exigir temperaturas mais altas e cabelos tingidos perdem a cor se submetidos a mais de 140 °C. No entanto, a temperatura que é realmente transferida aos cabelos é sempre um pouco mais baixa que a alcançada pela chapinha.


Por exemplo, pranchas de cabelo que aquecem até 180 °C irão aquecê-los a apenas 100 °C, em média, quando encostam nos fios pela primeira. Para garantir um alisamento mais rápido, a temperatura máxima da chapinha deve ser um pouco acima da desejada.


Porém, tenha cuidado ao aquecer os fios com temperaturas muito altas, pois eles podem sofrer danos irreparáveis. Além disso, prefira as chapinhas com controle de temperatura, em que os graus Celsius ou Fahrenheit geralmente são indicados em um painel LED. Isso facilita muito para quem quer ter este cuidado extra com os fios!

A Largura da Chapinha Depende de Como Você Vai Usá-la

A Largura da Chapinha Depende de Como Você Vai Usá-la

Pranchas de cabelo mais largas conseguem alisar uma quantidade grande de cabelos ao mesmo tempo. Por isso, elas são muito úteis quando se está com pressa. Geralmente, possuem uma largura de 4 cm, ou mais, por isso, são as mais indicadas para cabelos volumosos. No entanto, elas tendem a ser mais pesadas e difíceis de manipular.


Já as pranchas de cabelo mais estreitas são bem mais fáceis de manipular, porém, não alisam muitos fios de uma vez. As chapinhas mais finas possuem entre 2,5 a 4 cm de largura e são ideais para modelar cabelos curtos e franjas. Sem contar que, se você tiver habilidade com elas dá até mesmo para modelar cachos e ondas em seus fios!

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Vale lembrar que dentro das opções de chapinha, já existem alguns modelos alternativos, como por exemplo: A chapinha cacheadora, que possui as bordas redondas e um formato cilíndrico quando fechada, portanto pode ser utilizada tanto para alisar como para cachear. E a não tão convencional, chapinha frisadora, que possui placas frisadas e trazem o efeito de mini ondas nas mechas, podendo ser usada para dar texturas em diversos tipos de penteado.

Prefira as Chapinhas de Cabelo com Cabo Elétrico Giratório e de Maior Comprimento

Prefira as Chapinhas de Cabelo com Cabo Elétrico Giratório e de Maior Comprimento

Uma das grandes dificuldades encontradas ao alisar os cabelos com uma prancha alisadora é a posição do cabo de alimentação. Pode parecer só um detalhe, mas a possibilidade de colocar a chapinha em várias posições irá te garantir um alisamento muito mais fácil e rápido, além de reduzir o risco de acidentes e queimaduras.


Felizmente, muitas chapinhas já possuem cabo elétrico giratório em 360°. Para facilitar a sua vida e evitar que o cabo atrapalhe na hora de alisar o seu cabelo, opte por esses modelos! Além disso, veja o comprimento do cabo. As pranchas de cabelo possuem cabo de 2 m, ou mais, o que facilita o alcance no ambiente em que você estiver!

Para Uso Doméstico, Opte por Uma Chapinha de Até 60 W de Potência

Para Uso Doméstico, Opte por Uma Chapinha de Até 60 W de Potência

A potência em watts (W) das pranchas de cabelo é um aspecto raramente mencionado, mas que pode fazer toda a diferença. Isso porque, chapinhas com potências distintas diferem na performance, mesmo que apresentem a mesma temperatura no termostato.


As pranchas de cabelo mais simples possuem potência entre 35 e 60 W. Por outro lado, as melhores chapinhas profissionais são bem mais potentes, com 200 a 400 W. Essas apresentam a vantagem de manter as temperaturas mais altas sem oscilações.


Por conta da estabilidade, elas são as melhores chapinhas para progressivas, definitivas e outros procedimentos realizados no salão de beleza. Porém, se você não é profissional, evite as pranchas super potentes, pois o uso indevido pode danificar os fios.

Veja a Voltagem da Chapinha e Escolha de Acordo com a sua Localidade

Veja a Voltagem da Chapinha e Escolha de Acordo com a sua Localidade

Assim como os secadores de cabelo, escovas secadoras e modeladoras, ou outros aparelhos elétricos para cabelo, a maioria das chapinhas são bivolt. Ou seja, podem ser utilizada em ambas as voltagens. Contudo, alguns modelos possuem voltagem especifica, de 127 ou 220 V. Escolha a correta para a sua localidade e evite o prejuízo!

Confira Quais São as Melhores Marcas de Chapinha do Mercado

Confira Quais São as Melhores Marcas de Chapinha do Mercado

Qual é a melhor chapinha, Taiff ou Gama? Mesmo depois de todas as nossas dicas, pode ser que ainda surja algum receio na hora da escolha. Especialmente se você está indeciso entre modelos similares de marcas distintas. Nesse caso, o artigo abaixo pode ajudar. Clique no link para comparar as melhores marcas do mercado.

Top 10 Melhores Chapinhas

Agora que você já sabe tudo o que uma chapinha boa deve ter, vamos te apresentar as 10 melhores pranchas de cabelo do mercado, considerando os preços, avaliações e popularidade dos produtos. Escolha a que mais tem a ver com você e deixe seus cabelos do jeito que você mais gosta!

10

GAMA ITALYPrancha Eleganza Infinity One

A partir de R$ 74,90

PlacaCerâmica
TecnologiasÍons negativos
Temperatura220 °C
Controle de TemperaturaNão
Largura4 cm
CaboFixo de 1,8 m
Potência55 W
BivoltSim
9

MULTILASERPrancha Cerâmica para Cabelos Secos e Úmidos

EB070

A partir de R$ 67,90

PlacaTurmalina
TecnologiasÍons negativos
Temperatura230 °C
Controle de TemperaturaNão
Largura6 cm
CaboGiratório
Potência40 W
BivoltSim
8

LIZZEPrancha Lizze Extreme

A partir de R$ 382,36

PlacaTitanium
TecnologiasNano titanium
Temperatura250 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura3 cm
CaboGiratório de 3 m
Potência200 W
BivoltNão
7

PHILCOPrancha Philco Chrome Blue Titanium

56003036

A partir de R$ 142,39

PlacaTitanium
TecnologiasÍons negativos
Temperatura230 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura3,1 cm
CaboGiratório de 1,8 m
Potência45 W
BivoltSim
6

TAIFF Prancha Taiff Cerâmica

A partir de R$ 104,40

PlacaCerâmica
TecnologiasPTC
Temperatura180 °C
Controle de TemperaturaNão
Largura3,7 cm
CaboFixo de 1,8 m
Potência42-46 W
BivoltSim
5

BRITÂNIAPrancha Britânia Titanium Blue

66003034

A partir de R$ 109,90

PlacaTitanium
TecnologiasÍons negativos
Temperatura220 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura3,9 cm
CaboGiratório de 1,8 m
Potência35 W
BivoltSim
4

MONDIALPrancha Alisadora Golden Rose

P-20

A partir de R$ 117,12

PlacaCerâmica
TecnologiasÍons negativos
Temperatura 100 a 220 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura3,5 cm
CaboGiratório
Potência45 W
BivoltSim
3

TAIFF Chapinha Taiff Titanium 450

A partir de R$ 389,40

PlacaCerâmica
TecnologiasÍons negativos e PTC
Temperatura200 e 230 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura4,6 cm
CaboGiratório de 3 m
Potência58-62 W
BivoltSim
2

GAMA ITALY Prancha Elegance Led Keration Pro

A partir de R$ 170,90

PlacaCerâmica
TecnologiasÍons negativos, Micro Glitt e Quick Heat
Temperatura230 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura3,5 cm
CaboGiratório de 2,4 m
PotênciaNão informado
BivoltSim
1

BABYLISS PRO Prancha Nano Titanium

A partir de R$ 425,90

PlacaTitanium
TecnologiasÍons negativos, infravermelho e Ryton
Temperatura150 a 230 °C
Controle de TemperaturaSim
Largura3 cm
CaboGiratório de 2,77 m
Potência400 W
BivoltNão

Comparação das Melhores Chapinhas

Agora você já sabe que as melhores chapinhas do mercado são:

  • BABYLISS PRO - Prancha Nano Titanium
  • GAMA ITALY - Prancha Elegance Led Keration Pro
  • TAIFF - Chapinha Taiff Titanium 450
  • MONDIAL - Prancha Alisadora Golden Rose
  • BRITÂNIA - Prancha Britânia Titanium Blue

Confira abaixo mais detalhes sobre esses produtos e escolha já o seu!

>>> Deslize para ver mais >>>
Foto
1
BABYLISS PRO  Prancha Nano Titanium 1

BABYLISS PRO

2
GAMA ITALY  Prancha Elegance Led Keration Pro 1

GAMA ITALY

3
TAIFF  Chapinha Taiff Titanium 450 1

TAIFF

4
MONDIAL Prancha Alisadora Golden Rose 1

MONDIAL

5
BRITÂNIA Prancha Britânia Titanium Blue 1

BRITÂNIA

6
TAIFF  Prancha Taiff Cerâmica  1

TAIFF

7
PHILCO Prancha Philco Chrome Blue Titanium 1

PHILCO

8
LIZZE Prancha Lizze Extreme 1

LIZZE

9
MULTILASER Prancha Cerâmica para Cabelos Secos e Úmidos 1

MULTILASER

10
GAMA ITALY Prancha Eleganza Infinity One  1

GAMA ITALY

Nome

Prancha Nano Titanium

Prancha Elegance Led Keration Pro

Chapinha Taiff Titanium 450

Prancha Alisadora Golden Rose

Prancha Britânia Titanium Blue

Prancha Taiff Cerâmica

Prancha Philco Chrome Blue Titanium

Prancha Lizze Extreme

Prancha Cerâmica para Cabelos Secos e Úmidos

Prancha Eleganza Infinity One

Destaque

A Melhor Chapinha Profissional

O Cuidado com os Cabelos que Você Merece

Fios Impecáveis com a Chapinha Taiff

Opção Perfeita para as Cacheadas

Lindíssima e com Várias Opções de Temperatura

Ideal para Alisar ou Modelar Cabelos Mais Finos

Prancha Alisadora Campeã em Satisfação de Usuários

Chapinha Profissional com Aquecimento Rápido

Alisa Cabelos Úmidos sem Danificá-los

Chapinha Boa e Barata Super Básica

Preço a partir deR$ 425,90R$ 170,90R$ 389,40R$ 117,12R$ 109,90R$ 104,40R$ 142,39R$ 382,36R$ 67,90R$ 74,90
PlacaTitaniumCerâmicaCerâmicaCerâmicaTitaniumCerâmicaTitaniumTitaniumTurmalinaCerâmica
TecnologiasÍons negativos, infravermelho e RytonÍons negativos, Micro Glitt e Quick HeatÍons negativos e PTCÍons negativosÍons negativos PTCÍons negativosNano titaniumÍons negativosÍons negativos
Temperatura150 a 230 °C230 °C200 e 230 °C 100 a 220 °C220 °C180 °C230 °C250 °C230 °C220 °C
Controle de TemperaturaSimSimSimSimSimNãoSimSimNãoNão
Largura3 cm3,5 cm4,6 cm3,5 cm3,9 cm3,7 cm3,1 cm3 cm6 cm4 cm
CaboGiratório de 2,77 mGiratório de 2,4 mGiratório de 3 mGiratórioGiratório de 1,8 mFixo de 1,8 mGiratório de 1,8 mGiratório de 3 mGiratórioFixo de 1,8 m
Potência400 WNão informado58-62 W45 W35 W42-46 W45 W200 W40 W55 W
BivoltNãoSimSimSimSimSimSimNãoSimSim
Link

Perguntas Frequentes sobre Chapinhas

Perguntas Frequentes sobre Chapinhas

A escolha da melhor chapinha pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a cabeleireira Isabella Carolina. Confira a seguir.

Como Fazer a Chapinha Durar mais Tempo?

Se seu cabelo é resistente a modelagens térmicas, ou tem tendência a arrepiar e perder o efeito muito liso rapidamente, uma dica legal é fazer uma escova nos cabelos antes de passar a chapinha, o polimento da escova com o secador prolongará o efeito liso por muito mais tempo.


Procure também por leave-ins que possuam ação antifrizz. Um óleo finalizador como último passo também é um grande aliado do efeito liso perfeito.

Chapinha Danifica os Cabelos?

Todas as ferramentas de calor causam dano aos fios, o uso excessivo causará ressecamento e falta de água nos cabelos, portanto para quem faz o uso frequente dessa ferramenta, é importante sempre hidratar os fios, também é imprescindível o uso de um bom protetor térmico antes da chapinha.

Passar Chapinha no Cabelo Úmido é Perigoso?

Sim, se a chapinha for utilizada em um cabelo úmido, ela pode fritar os fios! A ferramenta acelera a perda de água dos fios, e os cabelos quando estão úmidos ficam ainda mais frágeis. Portanto, utilizar a chapinha em um cabelo úmido, além de causar uma desidratação severa, causa danos extremos à fibra.


A ordem correta para o procedimento é sempre secar os fios 100%, aplicar um bom protetor térmico, e somente após essa preparação, fazer o uso da chapinha.

O Que Passar no Cabelo Antes da Chapinha?

O Que Passar no Cabelo Antes da Chapinha?

O melhor produto para passar no cabelo antes de fazer a chapinha, certamente é um protetor térmico. Isso porque, ele protege os fios de altas temperaturas. Contudo, algumas pessoas podem ficar na dúvida se devem aplicar óleo nos cabelos, antes de utilizar a chapinha.

Essa poderia ser uma boa ideia, mas se você fizer isso há chances de você danificar gravemente seus fios. Isso acontece porque o óleo irá potencializar o poder de aquecimento da chapinha, literalmente, fritando seus fios. Por isso, prefira utilizar os protetores térmicos para cabelos. Para saber mais sobre eles, clique no link abaixo!

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Vale lembrar que além dos danos à fibra, em cabelos com coloração e descoloração, a chapinha ainda causa desbotamento precoce e oxidação da cor. Portanto, neste caso, uma dica é procurar um protetor térmico com agentes antioxidantes, dessa forma além de proteger os fios do ressecamento, você ainda estará prolongando a durabilidade da sua cor.

Como Fazer Chapinha?

Como Fazer Chapinha?

Para que seu cabelo fique bem liso com a chapinha, basta seguir um passo a passo, utilizando o produto com cautela, para não danificar seus fios. Logo abaixo, separamos algumas dicas simples que vão te auxiliar nesta tarefa. Confira e saiba como fazer chapinha e deixar o cabelo bem liso!


  • Comece dividindo seu cabelo em partes: faça isso da forma que preferir, em duas metades, 4 ou 6 partes.
  • Passe a chapinha em cada uma das mechas: pegue mechas finas e passe a chapinha, começando da raiz.
  • Sempre puxe os cabelos em linha reta para baixo: isso evita que as pontas fiquem onduladas ou marcadas.
  • Passe a chapinha mais uma vez apenas se for necessário: evite passar a chapinha muitas vezes em uma mesma mecha, para não danificar seus fios.
  • Finalize com um óleo: aplique uma pequena quantidade de óleo finalizador no comprimento e pontas, ele vai deixar seus fios mais alinhados e brilhosos. Prontinho!

Com estas dicas, você conseguirá alisar seus cabelos sozinha, sem precisar de ajuda e de quebra ainda vai garantir um liso perfeito! Lembre-se que o calor excessivo pode danificar ou mesmo quebrar seus fios, portanto, lembre-se de utilizar um protetor térmico para cabelos antes de começar a alisá-los!

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Para um efeito mais natural, vire gentilmente a chapinha para dentro quando chegar ao final da mecha. Se seu cabelo for muito rebelde, volumoso ou arrepiado, uma ótima dica é escovar (com escova e secador) os cabelos antes da chapinha, para prolongar o efeito liso por mais tempo.


Outra ótima dica, desta vez para a finalização do processo, é jogar um jato de ar frio nos cabelos com o secador após a chapinha, o ar frio fechará as cutículas do fio, trazendo mais brilho e evitando o temido frizz.

Conheça as Melhores Chapinhas Gama, Taiff e Outras Marcas

Se você é exigente e quer conhecer mais a fundo as melhores chapinhas do mercado antes de tomar sua decisão, saiba que temos mais dicas valiosas para te ajudar! Clique nos links abaixo e veja os modelos mais bem sucedidos da Taiff, Gama, e também as melhores pranchas de cabelo baratas disponíveis.

Confira as Chapinhas Mais Vendidas na Amazon

Ainda na dúvida? Então, clique no link abaixo e confira as chapinhas e pranchas mais vendidas na Amazon!

Conclusão

A prancha de cabelo é um acessório que usamos quase todos os dias, por isso, é importante escolher bem antes de comprar. Agora você já sabe como escolher a melhor chapinha para você e também conhece as melhores opções e marcas do mercado!


Esperamos que este artigo te ajude nessa escolha, mas lembre-se que você pode voltar aqui sempre que quiser saber como alisar os seus cabelos da maneira correta. Assim seus cabelos serão sempre brilhantes, saudáveis e lisos. Se você gostou deste conteúdo, compartilhe com mais pessoas, indicando a mybest!

Redação: Ana Barros / Revisão: Camila Ogawa / Última Atualização: Bruna Oliveira

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Secadores de Cabelo em 2022 (Taiff, Gama e mais)
    Top 10 Melhores Secadores de Cabelo em 2022 (Taiff, Gama e mais)
    Além de garantir penteados incríveis para ocasiões especiais, os secadores de cabelos são grandes aliados no dia a dia. Por isso, ter um em casa pode facilitar muito a sua vida. A Taiff é uma grande referência do mercado, mas há também muitos modelos bons de marcas como Philco, Gama, Mondial e Britania.As opções variam em preço, potência, tecnologia de íons e até em acessórios como bocais e difusores. Então, como escolher a melhor? Para te ajudar, preparamos um guia completo de como escolher o modelo ideal, e também um top 10 melhores secadores de cabelo. No final, há também dicas de como usar o seu secador!
    Aparelhos Elétricos para Cabelo
  • Top 12 Melhores Escovas Secadoras em 2022 (Mondial, Philco e mais)
    Top 12 Melhores Escovas Secadoras em 2022 (Mondial, Philco e mais)
    Praticamente todas as mulheres, e muitos homens, sonham em ter cabelos dignos de salão de beleza todos os dias. Sabendo disso, marcas como Philco, Britânia e Gama Italy desenvolvem acessórios cada vez mais poderosos para você atingir esse resultado, como as escovas secadoras que escovam, alisam e modelam.Multifuncionais, elas são encontradas com funções, acessórios e modos de utilização diferentes. Com tantas opções, nossa sugestão é que você leia nossas dicas para saber como escolher a ideal. Além disso, montamos um ranking com as top 12 melhores escovas secadoras do mercado. Confira tudo isso abaixo!
    Aparelhos Elétricos para Cabelo
  • Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2022 (Wahl, Philips e mais)
    Top 10 Melhores Máquinas de Cortar Cabelo em 2022 (Wahl, Philips e mais)
    Com a máquina de cortar cabelo ideal é possível cuidar do seu visual no conforto de casa! Existem inúmeras opções para uso doméstico, todavia, nem todas proporcionam o resultado esperado ou têm boa durabilidade. Mas não se preocupe, estamos aqui para lhe ajudar a fazer um bom investimento!Características como potência, ergonomia e acessórios devem ser avaliadas entre as opções da Philips, Wahl, Philco e outras marcas. Para você fazer a escolha certa, montamos um guia de como escolher o cortador de cabelos ideal e ainda ranqueamos as 10 melhores máquinas de cortar cabelo do mercado.
    Aparelhos Elétricos para Cabelo
  • Top 10 Melhores Babyliss (Modelador de Cachos) em 2022
    Top 10 Melhores Babyliss (Modelador de Cachos) em 2022
    O babyliss, também conhecido como modelador de cachos, é uma ótima opção na hora inovar no visual. E há muitos tipos de babyliss no mercado, como o miracurl, os modelos para cabelos curtos e os que fazem cachos grossos. Marcas como Taiff, Gama Italy e Mondial, por exemplo, oferecem ótimos produtos.Mas, antes de comprar o seu, é importante analisar algumas características, como a tecnologia utilizada e o diâmetro do modelador. Para te ajudar a decidir, elaboramos um completo guia de compra. Além disso, criamos também um ranking com os 10 melhores babyliss do mercado. Confira!
    Aparelhos Elétricos para Cabelo
  • Top 10 Melhores Secadores Portáteis em 2022 (Taiff, Philco, Mondial e mais)
    Top 10 Melhores Secadores Portáteis em 2022 (Taiff, Philco, Mondial e mais)
    Quem tem o hábito de sempre secar o cabelo sabe que um secador portátil é um ótimo aliado para quando você não está em casa. Compacto e leve, ele cabe na mala, bolsa e mochila. É muito útil para levar em viagens, à academia, ao clube e até ao trabalho. Assim, você sempre o terá quando precisar.Na hora de comprar o seu, é preciso analisar aspectos importantes para garantir que ele atenda às suas necessidades. Em dúvida de qual escolher? Não se preocupe, preparamos um guia para te ajudar e reunimos os 10 melhores secadores portáteis, incluindo modelos da Philco, Taiff e Mondial. Confira já!
    Aparelhos Elétricos para Cabelo
  • Top 10 Melhores Secadores Gama em 2022 (Keration, Lumina e mais)
    Top 10 Melhores Secadores Gama em 2022 (Keration, Lumina e mais)
    Os secadores da Gama Italy são conhecidos no mundo todo por serem potentes, cheios de tecnologias inovadoras para proteger e tratar os fios; e designs bonitos para todos os gostos. Fundada na Itália, a marca possui mais de 50 anos de experiência e opções tanto para profissionais, como para uso pessoal.Para acertar na escolha, é importante identificar o modelo certo para a sua rotina e tipo de cabelo. Para isso, a mybest selecionou os 10 melhores secadores Gama, entre eles o Keration, o Lumina Nano Tourmaline e o Eleganza 2300. Mas antes, qual a diferença para os aparelhos da Taiff?
    Aparelhos Elétricos para Cabelo
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
  • Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2022 (Razer, Logitech e mais)
    Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2022 (Razer, Logitech e mais)
    Ainda que o público gamer seja o principal usuário, no mercado há boas opções de teclados mecânicos para trabalho. Isso porque, o sistema de acionamento individualizado das teclas permite a customização com switches mais leves, pesados, silenciosos e com retorno sonoro, trazendo muita versatilidade.Marcas como Razer, Logitech, Hyper X e Redragon estão entre as de maior prestígio no mercado, mas não são as únicas. Com tantas opções, escolher o ideal pode ser difícil, por isso, preparamos um guia completo. Além disso, preparamos um ranking com os 10 melhores teclados mecânicos. Confira!
    Periféricos
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos cada vez mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não usar todo o limite do cartão para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais!Para isso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs com o melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!
    TVs e Home Theater
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria