• Top 10 Melhores Cremes para Pés em 2022 (Hidratantes, com Ureia e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cremes para Pés em 2022 (Hidratantes, com Ureia e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cremes para Pés em 2022 (Hidratantes, com Ureia e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cremes para Pés em 2022 (Hidratantes, com Ureia e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cremes para Pés em 2022 (Hidratantes, com Ureia e mais) 5

Top 10 Melhores Cremes para Pés em 2022 (Hidratantes, com Ureia e mais)

Os cremes para pés ajudam a manter os pés macios e hidratados, principalmente para usar sapatos abertos. Não é nada legal usar uma sandália com os pés rachados e ressecados, não é mesmo? Marcas como Neutrogena, Natura, Weleda e Eucerin desenvolvem ótimos produtos para pés ressecados ou rachados, por exemplo.

Cada marca opta por usar diferentes ingredientes, como a ureia, manteiga de karité e vitamina E. Há diversas opções e escolher a melhor pode gerar dúvidas. Para te ajudar, criamos um guia de como escolher o produto ideal e ainda um ranking com os 10 melhores cremes para pés do mercado. Confira!

Parceiros mybest neste artigo

Juliana Horbilon
  • Última atualização: 04/04/2022
Sumário

Conteúdo Revisado pela Dermatologista Juliana Horbilon

Convidamos a Dermatologista Juliana Horbilon para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher o melhor creme para pés. A seguir um resumo do perfil profissional da especialista.

Conteúdo Revisado pela Dermatologista Juliana Horbilon

Dermatologista Juliana Horbilon


Juliana é médica dermatologista membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).


Em seus atendimentos, sempre busca entender a realidade do paciente, propondo tratamentos que busquem saúde, equilíbrio e beleza natural.


Realizou residência médica em Dermatologia pelo Hospital das Clínicas da USP e posteriormente se subespecializou em Cosmiatria e Laser pelo serviço de Dermatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e também em Tricologia no Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM).


Conheça mais sobre a Dra. Juliana Horbilon, em seu site, Instagram, Facebook e Youtube.

*Os produtos listados no ranking foram selecionados pela redação da mybest.

Como Escolher o Melhor Creme para Pés

A seguir, vamos abordar os principais pontos que devem ser considerados por você no momento de escolher o melhor creme para pés. Dentre eles estão os ingredientes ativos, ação do produto, componentes agressivos, testes clínicos e mais. Confira todos os detalhes, logo abaixo!

Escolha os Ingredientes Ativos Pensando na Necessidade dos Seus Pés

O primeiro aspecto a ser considerado é o blend de ingredientes que compõem a fórmula. Às vezes um creme com vitamina E já é excelente para manter os pés hidratados e macios, em outras uma fórmula mais potente é indicada. Abaixo selecionamos as características de cada princípio ativo e para qual situação são indicados.

Manteigas e Óleos Vegetais: Ajudam a Preencher Lacunas e Fissuras

Manteigas e Óleos Vegetais: Ajudam a Preencher Lacunas e Fissuras
A principal razão por trás do ressecamento dos pés, principalmente dos calcanhares, é a falta de umidade. Nesse caso é importante buscar um creme hidratante para pés, com capacidade de repor água (umectante) e também de evitar a desidratação (oclusivo). 

Substâncias como a glicerina e a lanolina, por exemplo, são altamente hidratantes. A lanolina tem ação hidratante através da oclusão formando um filme sobre a pele e retendo a hidratação na epiderme. Já a glicerina tem ação umectante, aumentando a concentração de água na epiderme.


Além disso, buscar opções com manteigas e óleos vegetais na composição também é uma ótima ideia, pois ajudam a melhorar a textura da pele preenchendo lacunas e fissuras.


As manteigas e óleos vegetais mais conhecidos por compor a fórmula de cremes hidratantes para os pés são: manteiga de karité, manteiga de cupuaçu, óleo de oliva, de amêndoa e de castanha


Juliana Horbilon
Dermatologista
Juliana Horbilon

As manteigas e os óleos vegetais são considerados ativos emolientes melhorando a textura dos pés preenchendo fissuras. São ativos interessantes se associados a outros com ação umectante e oclusivas como glicerina, ureia, ácido hialurônico ou lactato de amônio. 


Cuidado com cremes ricos em óleos e manteigas pelo aspecto mais “gorduroso”. Por formarem um filme mais oleoso e pegajoso podem deixar seus pés escorregadios após aplicar. Se você gosta de uma hidratação que deixe com aspecto mais oleoso invista nos óleos e manteigas!

Ureia: o Melhor Ingrediente para o Cuidado de Pés Rachados

Ureia: o Melhor Ingrediente para o Cuidado de Pés Rachados
A ureia é um ingrediente muito utilizado em dermocosméticos por conta de sua ação hidratante e esfoliante, que amacia e afina os pés. A ureia tem o efeito de “descascar” a queratina endurecida e suavizar a pele, transformando os calcanhares rachados em calcanhares macios e hidratados.

Você vai perceber que a maioria dos cremes para pés também informa a concentração de ureia na fórmula. Cada concentração da substância é indicada para um tratamento específico. A concentração de 10 e 20 % de ureia é indicada para os pés secos ou rachados.


Contudo, é preciso cuidado! O uso contínuo da ureia promove uma rápida e constante renovação da pele, isso é bom, mas também pode acabar resultando em uma pele extremamente fina e sensível. Portanto, assim que os sintomas se estabilizarem substitua o creme com ureia para um creme hidratante com ingredientes suaves, como óleos vegetais.

Juliana Horbilon
Dermatologista
Juliana Horbilon

A Ureia é um dos ativos mais estudados para tratamento do ressecamento dos pés. Até a concentração de 10% a ureia tem ação hidratante. Acima de 10% a ureia tem ação queratolítica, ou seja, capacidade de “afinar”. Os cremes comercializados para hidratar os pés em geral têm concentrações de 10-20%.

Cremes com concentrações maiores podem ser necessários em alguns casos e o médico dermatologista irá prescrever e acompanhar. Atenção: se você for gestante, não utilize cremes de ureia com concentração acima de 10%.

Vitamina A, C e E: Amenizam a Sensação de Pernas e Pés Inchados

Vitamina A, C e E: Amenizam a Sensação de Pernas e Pés Inchados
Além dos óleos vegetais e manteigas, outros ingredientes que compõe praticamente todos os cremes para pés ressecados são as vitaminas. Elas agem contra o ressecamento da pele, especialmente a vitamina A e a vitamina C. Já a vitamina E é um poderoso antioxidante que age contra os radicais livres.

Elas agem contra o ressecamento e as rachaduras nos pés provocados pela falta de hidratação. O pantenol (vitamina B5) tem ação umectante e auxilia na recuperação de tecidos lesionados como queimaduras e pele sensibilizada.


A vitamina B3 (niacinamida) tem ação anti-inflamatória e calmante. Atua na pele reduzindo a perda de água e aumentando a espessura da epiderme.

Juliana Horbilon
Dermatologista
Juliana Horbilon

Sabemos que os ativos aplicados topicamente não são capazes de melhorar a circulação dos membros inferiores, apenas amenizam a sensação de pernas e pés inchados.


Por isso, se você tem sensação dos pés inchados e sensação de peso associado procure um médico para maiores investigações. Inchaço nos pés e pernas podem estar associadas a doenças vasculares, renais e cardíacas principalmente.

Ácidos: Renovam as Células da Pele

Ácidos: Renovam as Células da Pele
Alguns cremes para os pés contêm ingredientes como ácido hialurônico e ácido glicólico. Ambos os ativos contribuem para deixar os pés macios e suaves. O ácido hialurônico possui alto poder de retenção de umidade, por isso, previne o ressecamento quando presente no creme para os pés. Já o ácido glicólico estimula a renovação das células da pele.

Outros 2 ácidos que podem aparecer nas composições dos produtos são o ácido salicílico e o lático. O ácido salicílico atua removendo as células mortas, o que contribui para retirar a pele mais grossa e ressecada da sola dos pés. Já o ácido lático, além de remover a pele morta, também estimula a renovação celular.

Juliana Horbilon
Dermatologista
Juliana Horbilon

Alguns ácidos também podem ser usados em formulações de cremes para os pés! O ácido hialurônico é uma substância umectante, aumentando a água na epiderme. Apesar da denominação de “ácido” esse ativo tem função hidratante! 


O ácido glicólico tem como função renovação celular. Por isso, ele atua diminuindo a aspereza dos pés. O ácido lático também pode ser usado em formulações com ação condicionante!

Se Preferir, Há Opções de Cremes para Pés sem Parabenos e Petrolatos

Se Preferir, Há Opções de Cremes para Pés sem Parabenos e Petrolatos

Nos últimos anos houve muitas discussões sobre o uso de ingredientes como parabenos e petrolatos nos produtos de beleza. Há aqueles que defendem a segurança desses ingredientes e aqueles que condenam o seu uso.


Por isso, atualmente há opções para atender a todos os tipos de clientes. Há produtos que utilizam esses ingredientes normalmente. Porém, se você prefere evitar essas substâncias, já é possível encontrar produtos livres de parabenos e petrolatos

Produtos Dermatologicamente Testados Garantem Menos Riscos à Alergias

Produtos Dermatologicamente Testados Garantem Menos Riscos à Alergias

Os pés e calcanhares, mesmo sendo partes mais secas e resistentes, também estão suscetíveis a alergias. Por isso, que muitos cremes para pés passam por testes dermatológicos. Esses testes garantem que o uso do produto é seguro para a pele, além de comprovarem a sua eficácia.


Portanto, se você possui a pele sensível ou propensa a desenvolver alergias e irritações, escolha produtos dermatologicamente testados. Contudo, saiba que os testes não garantem que o produto não causará alergias, mas sim, que reduz os riscos delas aparecerem em sua pele.

Confira se a Quantidade de Creme Atende às suas Necessidades

Confira se a Quantidade de Creme Atende às suas Necessidades

Os cremes para pés costumam ser vendidos em embalagens do tipo bisnaga, que são muito práticas e fáceis de guardar, seja na bolsa, gaveta, ou armário. No entanto, você pode encontrar alguns produtos com a quantidade informada em gramas e outros em mililitros.


A quantidade de creme costuma variar bastante, de 20 até 200 ml ou g, por exemplo. Ao escolher a sua, considere o uso pretendido! Se pretende utilizar o produto diariamente, a embalagem de maior quantidade será mais vantajosa. Contudo, uma embalagem menor é ideal para um uso esporádico ou para viagens.

Top 10 Melhores Cremes para Pés

A partir de agora, vamos mostrar os 10 melhores cremes para pés do mercado. Selecionamos os produtos com base nos ingredientes que compõem suas fórmulas. Há cremes hidratantes para pés ressecados ou rachados, por exemplo. Confira e veja qual produto combina mais com a sua necessidade!

10

EKOSPolpa Hidratante Para os Pés Castanha

A partir de R$ 26,12

Ação Hidrata, nutre e desodoriza
AtivosÓleo de castanha, manteiga de cupuaçu e glicerina
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosSim
Testes ClínicosNão informado
Quantidade75 g
9

LIGIA KOGOS Creme para os Pés com Uréia

A partir de R$ 41,70

Ação Hidrata e remove rachaduras e aspereza
AtivosUreia (10%), ácido glicólico, ácido salicílico e lactato de amônio
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosNão
Testes ClínicosNão informado
Quantidade80 g
8

RAAVICreme Hidratante Ureia 10% Spa Care

A partir de R$ 20,29

Ação Hidrata, desodoriza e combate o ressecamento
AtivosUreia (10%), lanolina e ácido lático
Livre de ParabenosNão
Livre de PetrolatosNão
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Quantidade200 g
7

HELENE DEON Creme Hidratante para os Pés Ressecados com Ureia e Vitamina A e E

A partir de R$ 42,65

Ação Hidrata e protege contra o ressecamento
AtivosUreia, vitamina A e E
Livre de ParabenosNão informado
Livre de PetrolatosNão informado
Testes ClínicosNão informado
Quantidade100 g
6

EUCERIN Urea Repair PLUS

A partir de R$ 59,90

Ação Hidrata e previne o ressecamento
AtivosUreia (10%), ácido lático e glicerina
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosSim
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Quantidade104 g
5

NEUTROGENA Norwegian Hidratante para Pés Ressecados

A partir de R$ 45,12

Ação Hidratação
AtivosGlicerina e pantenol, bisabilol e do mentol
Livre de ParabenosNão
Livre de PetrolatosNão
Testes ClínicosNão informado
Quantidade56 g
4

GRANADOReparador de Calcanhares Danificados

A partir de R$ 33,43

Ação Hidrata e amacia
AtivosLanolina
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosNão
Testes ClínicosNão informado
Quantidade20 g
3

ISIDINUreadin Podos Gel Oil

A partir de R$ 50,32

Ação Hidrata e repara
AtivosUreia (10%), ácido lático, alantoína, pantenol, lanolina e manteiga de karité
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosSim
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Quantidade75 ml
2

CERAVECreme Renovador de Pés

A partir de R$ 50,92

Ação Esfolia, hidrata, amacia e repara
AtivosÁcido salicílico, ácido hialurônico, glicerina, vitamina B3, vitamina D e ceramidas
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosNão
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Quantidade88 ml
1

WELEDA Creme Hidratante Natural para os Pés

A partir de R$ 64,50

Ação Hidrata e amacia
AtivosLanolina, azeite de oliva, extrato de calêndula e de mirra
Livre de ParabenosSim
Livre de PetrolatosSim
Testes ClínicosDermatologicamente testado
Quantidade75 ml

Comparação dos Melhores Cremes para Pés

Agora você já sabe que os melhores cremes do mercado são:

  • WELEDA - Creme Hidratante Natural para os Pés
  • CERAVE - Creme Renovador de Pés
  • ISIDIN - Ureadin Podos Gel Oil
  • GRANADO - Reparador de Calcanhares Danificados
  • NEUTROGENA - Norwegian Hidratante para Pés Ressecados

Confira abaixo mais detalhes sobre esses produtos e escolha já o seu!

>>> Deslize para ver mais >>>
Foto
1
WELEDA  Creme Hidratante Natural para os Pés 1

WELEDA

2
CERAVE Creme Renovador de Pés 1

CERAVE

3
ISIDIN Ureadin Podos Gel Oil 1

ISIDIN

4
GRANADO Reparador de Calcanhares Danificados 1

GRANADO

5
NEUTROGENA  Norwegian Hidratante para Pés Ressecados 1

NEUTROGENA

6
EUCERIN  Urea Repair PLUS 1

EUCERIN

7
HELENE DEON  Creme Hidratante para os Pés Ressecados com Ureia e Vitamina A e E 1

HELENE DEON

8
RAAVI Creme Hidratante Ureia 10% Spa Care 1

RAAVI

9
LIGIA KOGOS  Creme para os Pés com Uréia 1

LIGIA KOGOS

10
EKOS Polpa Hidratante Para os Pés Castanha  1

EKOS

Nome

Creme Hidratante Natural para os Pés

Creme Renovador de Pés

Ureadin Podos Gel Oil

Reparador de Calcanhares Danificados

Norwegian Hidratante para Pés Ressecados

Urea Repair PLUS

Creme Hidratante para os Pés Ressecados com Ureia e Vitamina A e E

Creme Hidratante Ureia 10% Spa Care

Creme para os Pés com Uréia

Polpa Hidratante Para os Pés Castanha

Destaque

Melhor Hidratante para os Pés

Pés Hidratados por Até 24 Horas

Pés com Menos Rachaduras em 3 Dias de Uso

Boa Opção de Creme para Calcanhar Rachado

Rápida Absorção e Sensação de Frescor

Hidratação Imediata que se Mantém por 48 Horas

Para uma Pele Revitalizada e Firme

Creme com Ureia de Bom Custo-Benefício

Fórmula com 10% de Ureia para Pés Rachados

Hidratação e Nutrição para seus Pés

Preço a partir deR$ 64,50R$ 50,92R$ 50,32R$ 33,43R$ 45,12R$ 59,90R$ 42,65R$ 20,29R$ 41,70R$ 26,12
Ação Hidrata e amaciaEsfolia, hidrata, amacia e reparaHidrata e reparaHidrata e amaciaHidrataçãoHidrata e previne o ressecamentoHidrata e protege contra o ressecamentoHidrata, desodoriza e combate o ressecamentoHidrata e remove rachaduras e asperezaHidrata, nutre e desodoriza
AtivosLanolina, azeite de oliva, extrato de calêndula e de mirraÁcido salicílico, ácido hialurônico, glicerina, vitamina B3, vitamina D e ceramidasUreia (10%), ácido lático, alantoína, pantenol, lanolina e manteiga de karitéLanolinaGlicerina e pantenol, bisabilol e do mentolUreia (10%), ácido lático e glicerinaUreia, vitamina A e EUreia (10%), lanolina e ácido láticoUreia (10%), ácido glicólico, ácido salicílico e lactato de amônioÓleo de castanha, manteiga de cupuaçu e glicerina
Livre de ParabenosSimSimSimSimNãoSimNão informadoNãoSimSim
Livre de PetrolatosSimNãoSimNãoNãoSimNão informadoNãoNãoSim
Testes ClínicosDermatologicamente testadoDermatologicamente testadoDermatologicamente testadoNão informadoNão informadoDermatologicamente testadoNão informadoDermatologicamente testadoNão informadoNão informado
Quantidade75 ml88 ml75 ml20 g56 g104 g100 g200 g80 g75 g
Link

Como Hidratar os Pés?

Como Hidratar os Pés?

Cuidar da hidratação dos pés não é nada fácil, visto que se trata de uma região propensa a ressecamentos. Porém, existem alguns truques que ajudarão você a cuidar melhor dos seus pés e calcanhares. Por isso, confira um passo a passo de como hidratar seus pés:


  • Mergulhe os pés em uma bacia com água morna misturada com cremes e óleos vegetais
  • Deixe seus pés na bacia com água por cerca de 10 a 15 minutos
  • Coloque uma quantidade suficiente para cobrir os pés por completo
  • Depois de secos, aplique um esfoliante sobre os pés e deixe o produto agir conforme a indicação da marca
  • Enxágue os pés removendo todo o esfoliante e passe o creme hidratante para pés para finalizar. Prontinho!

A água morna fará com que os poros se abram e os nutrientes do creme para pés penetrem com facilidade na sua pele. Além disso, o uso do esfoliante é importante, pois, ele remove células mortas, estimula a renovação celular e remove áreas ressecadas. Viu só como é simples fazer uma boa hidratação nos pés? 

Juliana Horbilon
Dermatologista
Juliana Horbilon

Além de causar desconforto estético, os pés ressecados e com fissuras podem favorecer infeções principalmente em pacientes portadores de diabetes e outras doenças que diminuírem a sensibilidade das plantas. Por isso é fundamental cuidados rotineiros com a região. 


Se você apresenta um pé muito ressecado, com escamas amareladas e vermelhidão associada é interessante passar em consulta com médico dermatologista para afastar doenças como Psoríase Plantar, Eczema e Tinha Pedis (micose). 


Se você tem diabetes é importante seguimento regular com médico para avaliar a sensibilidade nas plantas.

Perguntas Frequentes sobre Creme para Pés

Perguntas Frequentes sobre Creme para Pés

A escolha do melhor creme para pés pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Juliana Horbilon. Confira a seguir.

Como Tirar Rachadura do Pé, Poderia nos Dar Orientações?

As rachaduras dos pés são causadas pela desidratação e traumas locais. O ideal é preencher as fissuras com vaselina e usar produtos próprios para os pés com ureia, ácido salicílico e lactato de amônio. Evite lixar os pés e andar descalço.

O Que Causa Rachadura nos Pés?

As rachaduras nos pés surgem devido à desidratação intensa e traumas locais que levam a pele a “engrossar” (o que chamamos de hiperqueratose). As rachaduras e “pés grossos” podem ser ainda doenças como Psoríase Plantar, Eczema e outras.

Posso Passar Creme no Pé e Colocar Meia em Seguida?

O uso de meias logo após a hidratação pode prejudicar a absorção dos cremes! Recomendo que você aplique o creme para os pés, coloque alguma sacola plástica nos pés e por cima use as meias! A oclusão do creme aumenta o pode de hidratação.

Veja Nossas Indicações de Outros Produtos para os Pés

Como você acompanhou em nossas dicas, utilizar um esfoliante nos pés também é importante para remover células mortas. Além disso, uma lixa de pés pode ser útil para remover peles mais grossas e deixar os pés mais lisinhos. Clique nos links abaixo e confira os rankings destes produtos!

Conclusão

Viu só a quantidade de opções no mercado? Sabemos que isso pode dificultar a sua escolha de compra, mas, não se preocupe! Com as nossas dicas você saberá escolher a combinação de ingredientes ideal para os seus pés. Além disso, saberá verificar a ação do produto, testes clínicos e componentes agressivos.

Para pés hidratados e macios, livres de ressecamento e rachaduras é importante sempre manter uma rotina de hidratação com o melhor creme para pés! Se você gostou deste conteúdo, compartilhe-o com seus amigos, indicando a mybest. Assim, mais pessoas podem fazer boas escolhas de compra!

Redação: Rosangela Rodrigues / Revisão: Ana Barros / Atualização: Sara Berwian

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 15 Melhores Géis para Unhas para Comprar em 2022
    Top 15 Melhores Géis para Unhas para Comprar em 2022
    Os géis para unhas são o que dá formato às unhas em gel, queridinhas das mulheres por serem lindas e duráveis. Os géis são bastante utilizados nos salões de beleza e agora começam a ser usados também em casa. Para isso, é necessário investir nos acessórios necessários para o procedimento. Pensando nisso, marcas como Honey Girl, X&D e Piubella desenvolvem géis cada vez mais eficazes, seguros, e de vários tipos. Para entender esses tipos, saber como usá-los e escolher bons produtos, criamos um guia sobre o assunto e um ranking com os 15 melhores géis para unhas. Confira abaixo!
    Manicure e Pedicure
  • Top 10 Melhores Esmaltes Hipoalergênicos em 2022 (Impala, Avon e mais)
    Top 10 Melhores Esmaltes Hipoalergênicos em 2022 (Impala, Avon e mais)
    O esmalte hipoalergênico é a solução ideal para quem gosta de estar com as unhas sempre coloridas, mas que possui alguma reação alérgica com determinados componentes químicos na fórmula. Isso porque esses esmaltes não contêm algumas substâncias que podem causar danos na pele durante o uso do produto.Pensando nesse público, marcas como Risqué, Essence e Colorama desenvolveram diversas opções de esmaltes hipoalergênicos para agradar todos os gostos. Para ajudar você a escolher o produto ideal, elaboramos um artigo completo, incluindo um top 10 melhores esmaltes hipoalergênicos do mercado. Aproveite!
    Manicure e Pedicure
  • Top 10 Melhores Fortalecedores de Unhas em 2022 (Granado, Lakesia e mais)
    Top 10 Melhores Fortalecedores de Unhas em 2022 (Granado, Lakesia e mais)
    O fortalecedor de unhas é ideal para vitalizar unhas fracas e quebradiças. Ele é composto por ingredientes hidratantes e nutrientes que devolvem a saúde de nossas lindas unhas. Normalmente, o fortalecedor é encontrado em esmaltes, mas também há opções em óleo e até cremes, e todas são supereficientes.Para te ajudar a escolher o melhor produto do mercado, elaboramos um guia completo de compras, além de um ranking com os 10 melhores fortalecedores de unhas. Incluímos opções superpopulares, como as das marcas Granado, Lakesia e WNF. Continue a leitura para entender como fortalecer suas unhas!
    Manicure e Pedicure
  • Top 10 Melhores Emolientes para Cravos para Comprar em 2022
    Top 10 Melhores Emolientes para Cravos para Comprar em 2022
    Os emolientes para cravos são cosméticos que ajudam a remover comedões causados pelo excesso de oleosidade na pele. Para isso, eles precisam ter a fórmula rica em ativos hidratantes e nutrientes para potencializar o tratamento estético. A textura do produto é outro fator que facilita a aplicação.É importante comprar um produto adequado às suas necessidades, por isso a mybest elaborou um artigo completo com dicas do que você deve considerar, além de um ranking com os 10 melhores emolientes para cravos do mercado. Nele, você encontra marcas como ADCOS, Dermare e Avon. Está imperdível!
    Manicure e Pedicure
  • Top 10 Melhores Desodorantes para os Pés para Comprar em 2022
    Top 10 Melhores Desodorantes para os Pés para Comprar em 2022
    Nada pior do que precisar tirar os sapatos e perceber aquele cheirinho desagradável, não é? Mas você não precisa passar por isso! Existem várias opções de desodorantes antissépticos para pés disponíveis no mercado, sabia? Então não deixe essa situação piorar! O mau cheiro nos sapatos é provocado por bactérias, ou seja, além do odor desagradável, existe uma questão de saúde envolvida.Diversas marcas, como Racco, Granado e Minancora oferecem produtos que combatem esses odores nos sapatos. Para te ajudar a escolher a melhor opção para você, criamos um guia de como escolher o desodorante ideal. Além disso, fizemos também um ranking dos melhores desodorantes para pés. Não deixe de conferir e mantenha seus pés sempre saudáveis e cheirosos!
    Manicure e Pedicure
  • Top 10 Melhores Cortadores de Unha em 2022
    Top 10 Melhores Cortadores de Unha em 2022
    Se você já se sentiu perdido ao se deparar com tantas opções de cortadores de unha, esse artigo é para você. Existem basicamente dois tipos de cortadores de unha: os tradicionais e os laterais. Neste artigo, vamos te ajudar a escolher o modelo ideal para suas necessidades, considerando o material, a lâmina e até os acessórios complementares.Apesar de simples e práticos, os cortadores de unha são um dos itens mais importantes na nossa rotina de cuidados com o corpo e de higiene pessoal. Portanto, é importante fazer sua escolha com confiança. Marcas como Mundial, TRIM e Merheje tem diversas opções de produtos de boa qualidade, por isso, estão no nosso ranking dos 10 melhores cortadores de unha. Venha conferir!
    Manicure e Pedicure
  • Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    Top 10 Melhores Sofás de Canto em 2022 (Retrátil, com Chaise e mais)
    O sofá de canto é perfeito para otimizar espaço, relaxar, conversar com os amigos e reunir toda a família. Dentre todos os modelos disponíveis, esses ganham destaque pela versatilidade, já que é possível adaptá-los em diferentes ambientes, seja encostado na parede ou no centro da sala de estar.Para garantir uma boa compra, confira nossas dicas sobre as principais características desse móvel tão importante. Pense em quantas pessoas precisa acomodar, depois escolha o material e o conforto que você e sua família desejam. Aproveite ainda o nosso ranking, com os 10 melhores sofás de canto do mercado.
    Móveis
  • Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2022 (Razer, Logitech e mais)
    Top 10 Melhores Teclados Mecânicos em 2022 (Razer, Logitech e mais)
    Ainda que o público gamer seja o principal usuário, no mercado há boas opções de teclados mecânicos para trabalho. Isso porque, o sistema de acionamento individualizado das teclas permite a customização com switches mais leves, pesados, silenciosos e com retorno sonoro, trazendo muita versatilidade.Marcas como Razer, Logitech, Hyper X e Redragon estão entre as de maior prestígio no mercado, mas não são as únicas. Com tantas opções, escolher o ideal pode ser difícil, por isso, preparamos um guia completo. Além disso, preparamos um ranking com os 10 melhores teclados mecânicos. Confira!
    Periféricos
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2022 (Samsung, LG, Philips e mais)
    Uma TV com o melhor custo-benefício do mercado é o sonho de consumo de muitos brasileiros. E com a chegada de modelos cada vez mais novos, maiores e mais tecnológicos, é uma tentação não usar todo o limite do cartão para comprar uma TV de última geração. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais!Para isso, elaboramos dicas para te ajudar a escolher a melhor TV sem gastar muito, focando no custo-benefício. Além disso, selecionamos as 10 melhores TVs com o melhor custo-benefício que você pode comprar na internet! São diversas marcas, tais como Samsung, LG, Philips e outras. Então vem conosco!
    TVs e Home Theater
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria