mybest
Incensos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Cama, Mesa e Banho
  4. Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais)
  • Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais) 1
  • Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais) 2
  • Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais) 3
  • Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais) 4
  • Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais) 5

Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais)

Incensos são muito antigos e até hoje são consumidos no mundo inteiro, fazem parte das culturas do hinduísmo, budismo e cristianismo. Seja para rituais, meditação, yoga ou perfumar a casa e trazer boas energias, o incenso é uma ótima e barata opção. E para quem pensa que só a Índia produz incenso, como o famoso Nag Champa, está enganado!

Marcas como Nirvana e Fênix produzem produtos naturais e de ótima qualidade. Neste artigo, apresentamos uma explicação do que são e quais os tipos de incenso, reunimos dicas de como escolher o ideal para você e ainda elaboramos um ranking com os 10 melhores incensos do mercado. Confira no final nossas dicas de como queimar seu incenso com segurança!
Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

O que São os Incensos?

O que São os Incensos?
A palavra incenso vem do latim incendere e significa queimar. O incenso é um composto de materiais naturais: plantas, óleos essenciais, carvão vegetal, madeira e resina aromática. Sua origem vem do Egito Antigo, onde os egípcios utilizavam-no em cerimônias religiosas. Depois, espalhou-se para Índia, China e todo o Oriente e Ocidente.

Os incensos de vareta, classificados como combustíveis de queima direta são os mais conhecidos e comercializados no mundo todo e são muito fáceis de utilizar. Eles são produzidos a partir de ervas, resina aromática e madeira.  Estes ingredientes são moídos sem qualquer tipo de aquecimento, até que se forme um pó.


Junto ao pó acrescenta-se goma arábica e carvão vegetal e depois é só moldar na vareta de bambu e esperar secar. É incrível o que um processo tão simples pode nos proporcionar. Temos certeza de que você já está morrendo de vontade de comprar o seu. Então, confira as nossas dicas e escolha uma ou diversas opções em nosso ranking!

Como Escolher o Melhor Incenso

Os incensos combustíveis de queima direta, conhecidos como varetas são os tipos de incenso mais vendidos no Brasil. A seguir, vamos te ajudar a escolher o melhor incenso para você apreciar o aroma em sua casa. Confira nossas dicas e, em seguida, o ranking dos melhores incensos do mercado!

1

Qual é o Melhor Tipo de Incenso? Escolha de Acordo com os Resultados Desejados

Existem muitos tipos de incenso no mercado. Cada fragrância tem uma propriedade diferente que pode variar entre: ajudar a relaxar, estimular ou mesmo combater insetos. Os aromas a seguir são muito consumidos e lhe dão uma ideia dos benefícios que os incensos podem trazer para sua casa.

Incenso Massala: Aroma Floral Marcante para Prática de Yoga

Incenso Massala: Aroma Floral Marcante para Prática de Yoga
Massala significa: mistura de especiarias. Se tratando de incensos é uma mistura de ervas, flores, madeiras e outros ingredientes que formam um tipo de massa, substituindo o carvão vegetal utilizado na maioria dos incensos. 

Não existe apenas um tipo de massala, as misturas variam de acordo com as ervas e especiarias utilizadas na composição de cada incenso. De modo geral, o aroma do incenso Massala é bastante floral, podendo ter notas terrosas e a sua fumaça é pura e leve, pois não contém carvão vegetal


Cada vez mais presente na casa de muitos brasileiros, esse tipo de incenso é muito indicado para práticas de meditação, yoga ou simplesmente relaxamento, mas também é a opção ideal para quem gosta de um aroma marcante de flores no ambiente.

Incenso de Sândalo: Perfume Intenso e Doce para Elevar a Energia

Incenso de Sândalo: Perfume Intenso e Doce para Elevar a Energia
Sândalo é uma árvore de origem asiática. Na Índia é declarada propriedade nacional e considerada como árvore sagrada, por ser utilizada há milênios em rituais de conexão com o sagrado. Os óleos extraídos a partir da madeira são utilizados na perfumaria, fabricação de incensos e óleos aromatizantes.

A madeira da árvore de sândalo é tão perfumada que perfuma até mesmo o machado que a parte. O incenso de sândalo é produzido junto a outros ingredientes como olíbano, carvão vegetal e sal grosso. O aroma intenso, amadeirado e doce eleva a energia do ambiente, ajuda a manter o foco, equilibra as emoções e traz a sensação de gratidão.

Palo Santo: Perfuma o Ambiente e Faz Bem à Saúde

Palo Santo: Perfuma o Ambiente e Faz Bem à Saúde
A árvore Palo Santo tem um nome de origem espanhola, significa “madeira santa” e é encontrada na América do Sul e no México. Os povos incas utilizavam a madeira de palo santo em seus rituais matrimoniais e também de purificação, para afastar negatividade e trazer boas energias. 

Em alguns locais, costuma ser comercializado na forma de bastão de madeira, in natura. Contudo, encontramos com mais facilidade no mercado os tipos de incenso de vareta, produzidos com a madeira de palo santo, carvão vegetal e olíbano. 


Os benefícios de acender um incenso de palo santo vão muito além de perfumar o ambiente com um aroma doce e macio. A inalação do aroma ajuda a aliviar problemas respiratórios e equilibra as emoções, diminuindo o estresse e elevando as energias.

Incenso de Citronela: Aroma Cítrico para Repelir Insetos

Incenso de Citronela: Aroma Cítrico para Repelir Insetos

A citronela é uma planta conhecida e encontrada no mundo todo, lembra um pouco o capim limão e é um ingrediente principal na maioria dos produtos repelentes de mosquitos. O incenso de citronela é composto do óleo extraído da planta, olíbano e sal grosso, o que o torna ainda mais potente.


A citronela exala um aroma cítrico, que traz a sensação de limpeza, repele insetos e ajuda na purificação do ar ao combater o cheiro de mofo, sendo ideal para ambientes que permaneceram muito tempo fechados. A ação do aroma é também estimulante e revigorante.

Confira Também Aromas com Propriedades Afrodisíacas, Calmantes e Purificadoras

Confira Também Aromas com Propriedades Afrodisíacas, Calmantes e Purificadoras

Além dos aromas mais tradicionais que já mencionamos, é possível encontrar também diversos outros tipos de incensos com propriedades variadas, como afrodisíacas, purificantes, calmantes, entre outras. Veja abaixo as principais delas:


  • Afrodisíacos: possuem fragrância forte e intensa. Aromas como cravo e patchouli são conhecidos por serem afrodisíacos, pois tem uma ação estimulante para a sensualidade e a paixão. Já o aroma de rosas é mais suave e combina com um clima romântico; traz a sensação de conforto.
  • Purificantes: arruda e sálvia são duas ervas poderosas, usadas há séculos por povos indígenas em rituais de purificação e limpeza de energia. O alecrim também é utilizado para purificar ambientes, além de ajudar no tratamento de doenças respiratórias e promover o bem-estar
  • Calmantes: as flores de lavanda, camomila e jasmim são exemplos de aromas doces e suaves que diminuem o estresse, ansiedade e promovem o bem-estar e relaxamento, ocasionando uma boa noite de sono.

São muitas opções de propriedades interessantes, não é verdade? Por isso, ao escolher um incenso, além de observar se o aroma agrada ao seu olfato, não deixe de verificar também as propriedades contidas nesses aromas!

2

Preste Atenção à Composição, Opte por Incensos Naturais

Preste Atenção à Composição, Opte por Incensos Naturais
A escolha de um bom incenso vai além do aroma, também devemos nos preocupar com a qualidade e procedência de suas matérias-primas. Os incensos industrializados são os mais comercializados e baratos, porém podem apresentar substâncias cancerígenas em sua composição, como benzeno e formol, sendo tóxicos à saúde.

Para evitar problemas a sua saúde e aproveitar ao máximo o aroma do incenso de vareta, procure por produtos que sejam naturais, pois são à base de produtos vegetais, ervas e óleos essenciais. Nas embalagens, geralmente é possível encontrar a informação: incenso artesanal 100% natural.

3

Verifique o Tempo de Queima do Incenso

Verifique o Tempo de Queima do Incenso

É importante checar a informação do tempo de queima do incenso que você pretende comprar. A maioria dos produtos vendidos no mercado têm a média de queima entre 30 a 50 minutos, tudo depende do tamanho e espessura do incenso. 


Se você pretende fazer algum tipo de ritual ou levá-lo a templos, por exemplo, escolha os tipos de incenso com queima de longa duração. Contudo, infelizmente não são todos os fabricantes que informam o tempo de queima dos produtos.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Incensos

Agora que você sabe o que são os incensos e conheceu as propriedades dos principais aromas, confira o nosso ranking com os 10 melhores incensos do mercado. Separamos opções de variados tipos e com certeza você encontrará o produto ideal para você! Não perca!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Aroma
Composição
Pureza
Tempo de Queima
Quantidade
1

NIRVANA

Incenso Nirvana Palo SantoUCJCZTVY9

NIRVANA Incenso Nirvana Palo Santo 1

A partir de R$28,97

Lev. alto

O Melhor Incenso com o Aroma da Madeira Santa

Palo santo

Varetas de bambu, carvão, resinas vegetais, ervas aromáticas e essências concentradas

100% natural

90 min

27 varetas

2

NATURAL COMPANY

Incenso de Lavanda Natural CompanyINCLAV

NATURAL COMPANY Incenso de Lavanda Natural Company 1

A partir de R$17,00

Médio

Aroma de Lavanda Ideal para Relaxar

Lavanda

Madeira de reflorestamento, amido vegetal e essências

100% natural

60 min

8 varetas

3

SATYA

Incenso de Massala Nag Champa

SATYA Incenso de Massala Nag Champa 1

A partir de R$18,00

Médio

Para Quem Busca uma Fragrância Marcante

Variados

Não informado

Contém componentes químicos

45 min

12 varetas

4

CIA DE AROMA

Incenso Natural de Alecrim

CIA DE AROMA Incenso Natural de Alecrim 1

A partir de R$9,32

Baixo

Perfeito para Estimular a Criatividade

Alecrim

Fécula, óleos essenciais, extratos vegetais, florais de Bach, pó de madeira e salitre.

100% natural

Não informado

10 varetas

5

FÊNIX

Incenso Natural de Olíbano Puro LF01011300

FÊNIX  Incenso Natural de Olíbano Puro 1

A partir de R$23,80

Lev. alto

O Verdadeiro Incenso de Origem Milenar

Olíbano

Resina de olíbano e breu branco, carvão vegetal e álcool de cereal

100% natural

30 min

9 varetas

6

NIRVANA

Incenso Nirvana de Cravo e CanelaM8HYKABPD

NIRVANA  Incenso Nirvana de Cravo e Canela 1

A partir de R$15,50

Lev. baixo

Incenso de Cravo e Canela para Boas Energias

Cravo e canela

Breu branco, resinas e ervas aromáticas

100% natural

90 min

9 varetas

7

NIRVANA

Incenso de Arruda Natural Nirvana6NJSDUF4M

NIRVANA Incenso de Arruda Natural Nirvana 1

A partir de R$16,90

Médio

Ótima Fragrância para Proteção Espiritual

Arruda

Não informado

100% natural

90 minutos

9 varetas

8

NATURAL COMPANY

Incenso de Sândalo Natural

NATURAL COMPANY  Incenso de Sândalo Natural 1

A partir de R$17,00

Médio

Perfume Intenso de Madeira Nobre

Sândalo

Madeira de reflorestamento, amido vegetal e essências

100% natural

60 min

8 varetas

9

FÊNIX

Incenso de Citronela NaturalF01010900

FÊNIX  Incenso de Citronela Natural 1

A partir de R$23,80

Lev. alto

Serve como Incenso Repelente de Insetos

Citronela

Óleo essencial de citronela, carvão vegetal, resina de breu branco e olíbano e álcool de cereal

100% natural

30 min

9 varetas

10

BALAJI

Incenso Massala Balaji Red

BALAJI Incenso Massala Balaji Red 1

A partir de R$30,10

Alto

Medite com um Aroma Suave

Massala

Vareta de bambu, carvão, resinas naturais e ervas secas

Contém componentes químicos

45 min

12 a 15 varetas

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NIRVANAIncenso Nirvana Palo SantoUCJCZTVY9

Incenso Nirvana Palo Santo 1
Fonte: amazon.com.br
Preço de Referência
A partir de R$28,97
Lev. alto
Preço de Referência
A partir de R$28,97
Lev. alto

O Melhor Incenso com o Aroma da Madeira Santa

O Palo Santo é um dos incensos mais populares do mundo. Este incenso Nirvana é fabricado no Brasil e sua composição é 100% natural e artesanal. Ele é usado em rituais de purificação, pois, acredita-se que ele promove uma limpeza energética. Além disso, ajuda a combater problemas respiratórios e equilibra emoções.


Possui um aroma suave e doce que perfuma a casa inteira e dura até 2 horas. Nas avaliações na internet, os clientes elogiam a espessura do incenso, que por ser mais grosso, queima por muito tempo. Nos nossos links você encontrará um kit com 3 caixas, com 9 varetas em cada caixa. Que tal testar?

AromaPalo santo
ComposiçãoVaretas de bambu, carvão, resinas vegetais, ervas aromáticas e essências concentradas
Pureza100% natural
Tempo de Queima90 min
Quantidade27 varetas
Este ranking foi útil para você?
No.2

NATURAL COMPANYIncenso de Lavanda Natural CompanyINCLAV

Preço de Referência
A partir de R$17,00
Médio
Preço de Referência
A partir de R$17,00
Médio

Aroma de Lavanda Ideal para Relaxar

Se você está em busca de um incenso com propriedades relaxantes e calmantes, mas faz questão de um produto 100% natural, então esta é a opção ideal. O incenso de lavanda da Natural Company é livre de carvão e corantes. A lavanda é uma essência conhecida por trazer tranquilidade e paz para as pessoas.


Sua queima deixa no ambiente o aroma adocicado e refrescante inconfundível da lavanda, ideal para relaxar em casa após um dia de trabalho! Com ótimas notas nos sites de vendas, foi elogiado por ter um cheiro muito gostoso e agradável. Tem bom preço, sendo um investimento que vale a pena!

AromaLavanda
ComposiçãoMadeira de reflorestamento, amido vegetal e essências
Pureza100% natural
Tempo de Queima60 min
Quantidade8 varetas
No.3

SATYAIncenso de Massala Nag Champa

Preço de Referência
A partir de R$18,00
Médio
Preço de Referência
A partir de R$18,00
Médio

Para Quem Busca uma Fragrância Marcante

O incenso indiano da marca Satya é o mais vendido no mundo todo. O Nag Champa Satya Sai Baba é um incenso massala e leva em sua composição especiarias indianas e os óleos de sândalo e da flor Champac. Contudo, os outros ingredientes não são informados. São 12 varetas na embalagem por um excelente preço.

O aroma floral é único e com toque de almíscar, perfeito para criar um clima romântico em ocasiões especiais, e claro, para suas práticas de meditação e yoga. E o cheiro deste incenso de massala foi muito elogiado na internet pelas pessoas que já testaram o produto. Vale a pena experimentar!

AromaVariados
ComposiçãoNão informado
PurezaContém componentes químicos
Tempo de Queima45 min
Quantidade12 varetas
No.4

CIA DE AROMAIncenso Natural de Alecrim

Preço de Referência
A partir de R$9,32
Baixo
Preço de Referência
A partir de R$9,32
Baixo

Perfeito para Estimular a Criatividade

Este incenso de alecrim tem um ótimo aroma, além disso, a erva melhora a memória e ainda é um estímulo a mais para a criatividade. É um produto feito de maneira artesanal e cada vareta tem 24 cm. Na sua composição tem óleos essenciais, que ajudam a deixar o cheiro ainda mais marcante. 


Ainda contém florais de Bach que relaxam e acalmam a mente. É ideal para meditar e aumentar o foco. Segundo comentários dos clientes, o incenso queima entre 30 a 40 min. Também foi elogiado por ter um cheiro agradável e um bom custo-benefício. Lembrando que as informações foram retiradas dos e-commerces.

AromaAlecrim
ComposiçãoFécula, óleos essenciais, extratos vegetais, florais de Bach, pó de madeira e salitre.
Pureza100% natural
Tempo de QueimaNão informado
Quantidade10 varetas
No.5

FÊNIX Incenso Natural de Olíbano Puro LF01011300

Preço de Referência
A partir de R$23,80
Lev. alto
Preço de Referência
A partir de R$23,80
Lev. alto

O Verdadeiro Incenso de Origem Milenar

O incenso de olíbano é conhecido como o incenso verdadeiro, pois foi o presente de um rei mago no nascimento de Jesus, na forma de resina. O incenso de olíbano Fênix ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, além de acalmar a mente. Também está associado à elevação espiritual, sendo muito usado em ritos religiosos.


Também pode ser usado para meditação e até práticas de ioga, se você preferir. Seu aroma é balsâmico com toques cítricos de cânfora e permanece no ar por bastante tempo devido ao seu tamanho, que tem uma espessura maior que o de outros incensos do mercado. Vale a pena testar!

AromaOlíbano
ComposiçãoResina de olíbano e breu branco, carvão vegetal e álcool de cereal
Pureza100% natural
Tempo de Queima30 min
Quantidade9 varetas
No.6

NIRVANA Incenso Nirvana de Cravo e CanelaM8HYKABPD

Preço de Referência
A partir de R$15,50
Lev. baixo
Preço de Referência
A partir de R$15,50
Lev. baixo

Incenso de Cravo e Canela para Boas Energias

O incenso Nirvana Cravo e Canela é 100% natural e artesanal, produzido no Brasil com materiais de origem vegetal, segundo os sites de vendas. Portanto, traz a força da natureza para dentro da sua casa. O aroma é delicioso e perfuma todo o ambiente. A canela ajuda a manter o foco e a concentração mental.


o cravo tem propriedades afrodisíacas e é estimulante. Além disso, segundo a fabricante e para quem acredita em energias, o cravo e a canela ajudam a atrair dinheiro. De qualquer maneira, o cheiro é muito gostoso e a Nirvana é elogiada no mercado pela qualidade dos seus produtos.

AromaCravo e canela
ComposiçãoBreu branco, resinas e ervas aromáticas
Pureza100% natural
Tempo de Queima90 min
Quantidade9 varetas
No.7

NIRVANAIncenso de Arruda Natural Nirvana6NJSDUF4M

Preço de Referência
A partir de R$16,90
Médio
Preço de Referência
A partir de R$16,90
Médio

Ótima Fragrância para Proteção Espiritual

A marca Nirvana é conhecida no mercado por fabricar incensos de qualidade e com fragrâncias agradáveis e duradouras. Este incenso de arruda, por exemplo, pode queimar por até 1h e 30 minutos. Dá para você fazer ioga, meditação ou qualquer atividade que quiser enquanto o incenso é queimado.


Segundo o fabricante, a arruda é um componente que afasta inveja e ajuda na proteção espiritual do ambiente. Mas, de qualquer forma, tem um cheiro ótimo, como comentaram os clientes nos sites de vendas. Além disso, possui um bom custo-benefício pela quantidade de varetas que vem na embalagem.

AromaArruda
ComposiçãoNão informado
Pureza100% natural
Tempo de Queima90 minutos
Quantidade9 varetas
No.8

NATURAL COMPANY Incenso de Sândalo Natural

Preço de Referência
A partir de R$17,00
Médio
Preço de Referência
A partir de R$17,00
Médio

Perfume Intenso de Madeira Nobre

O incenso de sândalo da Natural Company é de alta qualidade, produzido no Brasil com madeira de reflorestamento, sendo ecologicamente correto, além de não ter corantes na sua composição. É feito de maneira artesanal e tem uma espessura grossa, por isso queima por mais tempo, até 60 minutos.

O aroma de sândalo é intenso amadeirado e doce. Muito utilizado na perfumaria, ele eleva as energias, ajuda a manter o foco e traz sensação de gratidão. Pode ser muito agradável acendê-lo para ler um livro ou realizar outra atividade relaxante. Não deixe de testar esse incenso de sândalo bem avaliado nos e-commerces.

AromaSândalo
ComposiçãoMadeira de reflorestamento, amido vegetal e essências
Pureza100% natural
Tempo de Queima60 min
Quantidade8 varetas
No.9

FÊNIX Incenso de Citronela NaturalF01010900

Preço de Referência
A partir de R$23,80
Lev. alto
Preço de Referência
A partir de R$23,80
Lev. alto

Serve como Incenso Repelente de Insetos

O incenso de Citronela Fênix é 100% natural e artesanal, além de ser fabricado no Brasil. A citronela tem um aroma cítrico refrescante que lembra o limão e é conhecida no mundo todo como um ótimo repelente de insetos. Ainda traz uma sensação de limpeza e ajuda a tirar odores de mofo.

Além disso, deixa um toque de frescor no ambiente, ideal para momentos de relaxamento e descanso. A embalagem vem com 9 varetas de tamanho médio que podem variar um pouco de espessura, já que se trata de produção artesanal. Porém, o preço é um pouco alto se comparado com outros produtos semelhantes.

AromaCitronela
ComposiçãoÓleo essencial de citronela, carvão vegetal, resina de breu branco e olíbano e álcool de cereal
Pureza100% natural
Tempo de Queima30 min
Quantidade9 varetas
No.10

BALAJIIncenso Massala Balaji Red

Preço de Referência
A partir de R$30,10
Alto
Preço de Referência
A partir de R$30,10
Alto

Medite com um Aroma Suave

A marca Balaji Red está no mercado desde 1957 e este incenso indiano é considerado um incenso premium por usar matérias-primas de alta qualidade, além de uma bela embalagem. Seu aroma é natural e suave, criando um ambiente ideal para práticas de relaxamento ou concentração.


Este incenso massala tem um bom tempo de queima, de 45 minutos. Dá para usar em práticas de meditação, por exemplo. A desvantagem é que não é 100% natural e tem um preço alto. E lembrando que as informações foram retiradas dos e-commerces, porque não encontramos no site da marca.

AromaMassala
ComposiçãoVareta de bambu, carvão, resinas naturais e ervas secas
PurezaContém componentes químicos
Tempo de Queima45 min
Quantidade12 a 15 varetas

Como Usar o Incenso com Segurança? Conheça Algumas Dicas Básicas

Como Usar o Incenso com Segurança? Conheça Algumas Dicas Básicas
Antes de mais nada vamos responder uma pergunta muito frequente: incenso faz mal? A resposta é: depende! Inalar muita fumaça pode fazer mal para os pulmões. Mas não se preocupe, basta queimar o incenso em local arejado e, de preferência, com janelas e portas abertas. Assim, você não inala muita fumaça!

Para utilizar o seu incenso basta acender a ponta da vareta e depois assoprar ou balançar a vareta até que o fogo apague e a vareta fique em brasa. Então, a fumaça começa a se dispersar no ar, perfumando o ambiente. Parece simples, mas alguns cuidados são necessários. Confira algumas dicas importantes para queimar seu incenso com segurança:


  • Escolha um suporte adequado ao seu tipo de incenso, para os incensos de vareta, o suporte pode ser de madeira e precisará de um orifício para encaixar a vareta.
  • Os incensos de cone queimam até o fim, portanto precisam de suporte em outro material não inflamável, como porcelana.
  • Queime o incenso longe de materiais inflamáveis, como cortinas e tapetes.
  • Mantenha o incenso fora do alcance de crianças e animais domésticos e nunca deixe o deixe sem observação. Se precisar sair do local apague o incenso molhando a ponta em um pouco de água, depois acenda novamente.
  • Lembre-se: sempre que houver alguma irritação alérgica ao utilizar incensos, suspenda o uso e procure um médico!

Viu como é fácil? Seguindo essas orientações simples você garante a sua segurança e da sua família ao usar incenso para aromatizar o ambiente. Agora é só relaxar e desfrutar das ótimas propriedades dos incensos e do delicioso aroma!

Veja Aqui Difusores para Explorar Ainda Mais a Aromaterapia

O uso de óleos essenciais e difusores também é interessante para explorar novos aromas. Sem contar que com os difusores você não vai precisar se preocupar com a manipulação de fogo. Nós da mybest, selecionamos 10 difusores incríveis e mostramos tudo sobre como escolher o melhor para você. Clique abaixo e confira!

Confira os Incensos Mais Vendidos na Amazon

Confira também os incensos mais vendidos na Amazon! Basta clicar no link abaixo!

Conclusão

Os incensos são grandes aliados de quem gosta de manter um ambiente aromatizado, praticar rituais espirituais como yoga e elevar as energias do ambiente. Agora você sabe o que são os incensos e aprendeu a fazer a escolha certa de compra!

E a melhor parte é que você não precisa escolher só um. Os incensos são baratinhos e você pode comprar vários aromas! Escolha as fragrâncias de sua preferência e aproveite todos os benefícios que os incensos proporcionam. Não esqueça: utilize-o com segurança! E se você conhece alguém que também gosta de incensos, compartilhe esse artigo!


Redação: Sara Berwian / Atualização: Rafael Swoboda / Última Atualização: Fernanda Viana

Top 5 Melhores Incensos

1º lugar: NIRVANAIncenso Nirvana Palo SantoUCJCZTVY9

2º lugar: NATURAL COMPANYIncenso de Lavanda Natural CompanyINCLAV

3º lugar: SATYAIncenso de Massala Nag Champa

4º lugar: CIA DE AROMAIncenso Natural de Alecrim

5º lugar: FÊNIX Incenso Natural de Olíbano Puro LF01011300

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Cama, Mesa e Banho
  4. Top 10 Melhores Incensos em 2024 (Naturais, Nag Champa e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.