mybest
Cremes para Celulite

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Corpo
  4. Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais)
  • Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais) 5

Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais)

O creme para celulite é um poderoso aliado no combate aos temíveis furinhos das pernas, glúteos e coxas. As massagens com esse produto não melhoram apenas a aparência, mas também a circulação e firmeza da pele. Por isso, ele é um cosmético essencial na rotina diária dos seus cuidados com a pele.


Marcas como D'Água Natural, Nivea e Adcos são conhecidas pela qualidade dos seus produtos, e com tantas opções é difícil escolher o melhor creme anticelulite. Por isso, reunimos dicas super úteis, e listamos os 10 melhores cremes para celulite do mercado. Confira e recupere a beleza da sua pele!

Atualizado em 16/02/2024
Hellisse Bastos
Supervisão
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Hellisse Bastos também tem formação em medicina ortomolecular e longevidade saudável, além de fazer parte da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia. Para Hellisse a dermatologia vai muito além de um simples tratamento da pele e dos cabelos. Para ela, é de imensa responsabilidade entender os sinais que a pele nos traz para tratar não só as manchas, rugas, acne, queda de cabelo, mas enxergar que são sinais de algo não está tão legal quanto deveria. Conheça mais sobre a dermatologista no Instagram, YouTube, Facebook e em seu site.

Perfil de Hellisse Bastos
Continue lendo
Redação mybest
Revisão
mybest
Redação mybest

Produção de conteúdo baseada em curadoria de informação e análise de especialistas. A equipe de redação da mybest trabalha diariamente para fornecer a melhor experiência de escolha de produtos e serviços a mais de 2 milhões de usuários.

Perfil de Redação mybest
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Creme para Celulite

Para melhorar a aparência casca de laranja da pele é preciso avaliar com cuidado os ingredientes, a facilidade de aplicação, o custo-benefício e outras características do creme contra celulite. Para saber como escolher o ideal para você, confira as nossas dicas abaixo e resgate a beleza da sua pele!

1

Creme, Gel ou Loção? Escolha a Melhor Textura para Você

Creme, Gel ou Loção? Escolha a Melhor Textura para Você

Para uma aplicação confortável de seu creme anticelulite, o ideal é escolher uma textura apropriada. Atualmente, existem produtos em creme, gel, loção e até em gel-creme. Os cremes são os mais comuns, e costumam ser mais densos, podendo deixar sensação mais pegajosa até que sejam completamente absorvidos. 


Já as loções são bastante fluídas, e assim como os géis podem ser a melhor escolha para quem te a pele oleosa, já que são rapidamente absorvidos e não costumam deixar vestígios na pele. O gel-creme é um pouco mais consistente que o gel, mas ainda assim tem boa absorção e desliza facilmente.

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Os cremes anticelulite tem um efeito lipolítico pequeno comparados com outros métodos e procedimentos estéticos que existem hoje no mercado, mas é um ótimo aliado contra as temidas celulites e devem ser associados. 


Ele aumenta o metabolismo local, aumentando a irrigação sanguínea e oxigenação do tecido, deixando a área tratada mais propensa a chegada de nutrientes e com maior atividade celular, consequentemente maior gasto energético local.

2

Creme Termoativo ou Crioterápico? Verifique a Ação Térmica do Creme Anticelulite

Creme Termoativo ou Crioterápico? Verifique a Ação Térmica do Creme Anticelulite

Os cremes anticelulite atuam também na redução de medidas, e para isso, muitos utilizam ativos que alteram a temperatura da pele, chamados de termoativos ou crioterápicos. Ambos são eficientes, e a escolha vai depender da sensação que te deixa mais confortável: resfriamento ou aquecimento da pele.


Os produtos com ingredientes termoativos promovem um aquecimento na região aplicada, ativando a circulação sanguínea e facilitando a quebra das moléculas de gordura das celulites e do corpo. Os ingredientes mais utilizados em cremes termoativos são a pimenta negra, cafeína, nicotinato de metila e chá verde.


Já os ingredientes crioterápicos proporcionam um resfriamento na pele. Isso faz com que o organismo aumente a temperatura corporal, causando uma ação termogênica no local. Assim, o processo de lipólise é iniciado quebrando as moléculas de gordura. Os princípios ativos mais comuns em creme crioterápico são o mentol e a cânfora.

3

Verifique os Ativos do seu Creme Anticelulite e Prefira Fórmulas com Hidratantes

Verifique os Ativos do seu Creme Anticelulite e Prefira Fórmulas com Hidratantes

As marcas na pele são apenas um dos danos provocados pela celulite. Normalmente, eles são acompanhados pela flacidez e aparência desgastada. Para resgatar a beleza da pele, as principais marcas do mercado desenvolveram produtos com ingredientes que reduzem as celulites, hidratam e firmam a pele. Confira alguns desses ativos abaixo:


  • Cafeína: é um dos principais agentes da lipólise, que promove a redução de medidas. Além disso, é adstringente, regeneradora da pele e melhora a microcirculação sanguínea.
  • Centella asiática: poderoso antioxidante, atua no combate ao envelhecimento precoce, além de ter efeito anti-inflamatório e cicatrizante.
  • Extrato de Gingko Biloba: ajuda a hidratar a pele e a combater o envelhecimento celular.
  • Nicotinato de metila: vasodilatador, anti-inflamatório e drenante, estimula a microcirculação sanguínea, o metabolismo e a drenagem, favorecendo a redução de medidas.
  • DMAE:  presente na membrana plasmática celular é um poderoso antioxidante, que combate a flacidez e a celulite com resultados imediatos e potencializados a longo prazo.
  • Coenzimas Q10: fundamental para o bom funcionamento do organismo, tem ação antioxidante, combatendo envelhecimento precoce, nutrindo e revigorando a pele.
  • Extratos vegetais: concentrados de flores e ervas como lótus, chá verde e hera, esses extratos aumentam a hidratação e firmeza da pele. Muitos tem ação antioxidante.
  • Óleos naturais: óleos como os de semente de uva são altamente hidratantes, além de nutrirem a pele com diversas vitaminas. Com poder antioxidante, potencializam o efeito rejuvenescedor de outros ativos.

Dê preferência para aqueles com óleos vegetais e coenzima Q10 que hidratam a pele ao mesmo tempo que a deixam mais bonita. Também verifique se eles possuem ativos capazes de firmar a pele e evitar a flacidez. Geralmente, os cosméticos em creme ou gel-creme têm um poder hidratante maior.

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

Uma dica muito importante é a aplicação do creme para celulite antes da atividade física, isso potencializa os resultados, já que os ativos nas formulações auxiliam também na redução de medidas.

4

Verifique se o Creme Exige Massagem

Verifique se o Creme Exige Massagem

Muitos dos cremes anticelulite disponíveis no mercado são cremes para massagem. Essa é uma característica presente principalmente naqueles com ação térmica e alteram a temperatura da pele. Para aproveitar todos os benefícios desses produtos, o ideal é investir alguns minutos com uma aplicação caprichada.


Porém, se o dia a dia você prefere algo mais prático e rápido, existem algumas opções que dispensam o massageamento, e podem ser aplicadas rapidamente. Geralmente mais caros, esses cosméticos têm formulação mais potente e tecnológica. Na hora da compra, avalie a melhor escolha para o seu perfil.

5

Pele Sensível? Opte por um Creme para Celulite Hipoalergênico

Pele Sensível? Opte por um Creme para Celulite Hipoalergênico

As sensações de calor ou resfriamento são comuns após a aplicação dos cremes. Na verdade, esse é um sinal claro de que a circulação da área está estimulada e os ativos estão em ação. No entanto, se você tiver uma pele sensível, esse efeito pode causar irritação na pele.


Por isso, é importante ficar atento. Verifique se o creme é hipoalergênico, sem parabenos, corantes e fragrâncias ou até mesmo quais as contraindicações. Se você tem dúvidas sobre isso, faça a aplicação de teste na sua pele de acordo com as instruções da marca.


Além disso, algumas marcas podem informar que o seu produto é dermatologicamente testado. Essa classificação garante que o produto tenha sido testado e aprovado por dermatologistas antes de entrar em comercialização. Então, fique atento!

6

Produtos Veganos São Mais Saudáveis e Biocompatíveis

Produtos Veganos São Mais Saudáveis e Biocompatíveis

Os cosméticos veganos são aqueles que não contém nenhum produto de origem animal. Além disso, para ser considerado vegano, esses cosméticos não podem ser testados em animais, os chamados cruelty-free. Vale lembrar que nem todo produto cruelty-free é vegano, mas todo produto vegano é necessariamente cruelty-free.


Além de contribuir para a causa animal, produtos veganos são menos propensos a causar irritações e alergias, pois tendem a ser biocompatíveis, ou seja, melhor processados e absorvidos pela pele, potencializando os efeitos de seus ativos. Com tantas vantagens, vale a pena dar uma chance aos veganos e avaliar todos os benefícios em sua pele!

7

Para Tratamentos Prolongados, Prefira Cremes com 500 g ou Mais

Para Tratamentos Prolongados, Prefira Cremes com 500 g ou Mais

Existem produtos no mercado que prometem a redução da celulite em até 4 semanas. No entanto, esse resultado varia de acordo com o seu tipo de celulite, disciplina no tratamento e hábitos de vida saudáveis. Assim, é provável que você tenha que repetir esse tratamento por mais tempo.


Invista em cremes com um bom custo-benefício, ou seja, com um preço acessível e com um rendimento alto. Dessa maneira, você poderá continuar o tratamento sem dificuldade e sem prejudicar o seu bolso. Muitas vezes, é mais barato comprar embalagens de 500 g ou 1 kg. 

Hellisse Bastos
Médica Dermatologista Helisse Bastos
Hellisse Bastos

O uso dos cremes anticelulite é uma ótima indicação para as mulheres com diagnóstico de Lipedema, é um tipo de acúmulo aumentando de gordura em glúteos e pernas associado a uma deficiência de drenagem local. 


E as mulheres sem esse diagnóstico também se beneficiam muito com os cremes. Já os homens geralmente não sofrem desse mal, pois, por questões hormonais eles não têm tendência a formação de celulite.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cremes para Celulite

Agora que você sabe quais são os fatores que deve considerar ao comprar um creme para celulite, nós criamos um ranking com os 10 melhores cremes para celulite do mercado! Com ele vai ficar mais fácil escolher um creme para reduzir as temíveis celulites.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Textura
Ação Térmica
Ativos
Hidratante
Exige Massagem
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis
1

NIVEA

Gel Corporal Bye Bye Celulite Firmador 200 ml

NIVEA Gel Corporal Bye Bye Celulite Firmador 200 ml 1

R$ 33,56

Lev. baixo

Um dos Melhores Cremes para Celulite e Flacidez

Gel-creme

Não

Extrato natural de lótus, L-Carnitina e coenzima Q-10

Não informado

200 g

2

NIVEA

Creme Nivea Pernas Renovadas Anticelulite83235

NIVEA Creme Nivea Pernas Renovadas Anticelulite 1

R$ 33,36

Lev. baixo

O Creme para Celulite que Você Procurava

Creme

Não

Coenzima Q10, L-Carnitina, cafeína e mentol

Não informado

400 ml

3

RAAVI DERMOCOSMÈTICOS

Creme de Massagem Nano Redutor Corporal Raavi 500g

RAAVI DERMOCOSMÈTICOS Creme de Massagem Nano Redutor Corporal Raavi 500g 1

R$ 54,88

Médio

Reduz Celulite, Melhora Estrias e Gordura Localizada

Creme

Não informado

Hidroxiprolisilane, cafeína, centella asiática, óleos de semente de abóbora, amêndoas doces e girassol

Não informado

500 g e 1 kg

4

RAAVI DERMOCOSMÈTICOS

Gel Redutor Crioterápico Raavi 500 g

RAAVI DERMOCOSMÈTICOS Gel Redutor Crioterápico Raavi 500 g 1

R$ 35,15

Lev. baixo

Tratamento para Celulite com Crioterapia

Gel

Crioterápico

Cafeína, centella asiática, cânfora e mentol

Não informado

Não informado

200 g, 500 g e 1 kg

5

D’ÁGUA NATURAL

Creme de Massagem Cafeína 7 Ativos 300 g

D’ÁGUA NATURAL Creme de Massagem Cafeína 7 Ativos 300 g 1

R$ 33,90

Lev. baixo

Com Notas Florais de Café

Creme

Não informado

Extratos de chá verde, hera, centella asiática, cavalinha e castanha da índia

Não informado

300 e 650 g

6

ADCOS

Creme de Massagem Redutor Plus

ADCOS Creme de Massagem Redutor Plus 1

R$ 132,92

Lev. alto

Feito para Pele Brasileira e com Ingredientes Biocompatíveis

Creme

Não

Cafeína, Neurocafein®, taurina, gaucina e mais

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

1 kg

7

VITA DERM

Lipoimpact Anticelulite Body ShapeC76870200

VITA DERM Lipoimpact Anticelulite Body Shape 1

R$ 80,26

Lev. alto

Creme com Textura Suave Fácil de Espalhar

Creme

Não

Nanocápsulas de cafeína, óleo de chá verde, óleo de arnica montana, óleo essencial de palmarosa e mais

Não informado

200 ml

8

BELEZA BRASILEIRA

Bumbum Cream

BELEZA BRASILEIRA Bumbum Cream 1

R$ 132,21

Lev. alto

Tratamento para Celulite, Estrias e Foliculite

Creme

Termoativo

Óleo de café, extrato de pimenta, arnica, gengibre e mais

Não informado

Não informado

Não informado

200 g

9

D’ÁGUA NATURAL

Creme de Massagem Pimenta Negra 650 g

D’ÁGUA NATURAL Creme de Massagem Pimenta Negra 650 g 1

R$ 54,14

Médio

Com Pimenta Negra na Fórmula

Creme

Termoativo

Óleo de pimenta negra e extrato de pimentas vermelha, branca e rosa

Não informado

Não informado

650 e 300 g

10

D’ÁGUA NATURAL

Fluido Pimenta Negra 190 ml

D’ÁGUA NATURAL Fluido Pimenta Negra 190 ml 1

R$ 31,15

Lev. baixo

Livre de Parabenos e de Álcool

Fluido

Termoativo

Óleo de pimenta negra e extratos das pimentas rosa, branca e vermelha

Não informado

Não informado

190 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NIVEAGel Corporal Bye Bye Celulite Firmador 200 ml

Gel Corporal Bye Bye Celulite Firmador 200 ml 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 33,56
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 33,56
Lev. baixo

Um dos Melhores Cremes para Celulite e Flacidez

O Bye Bye Celulite Nivea é ideal para todos os tipos de peles e celulites. Sua fórmula inovadora contém a Coenzima Q10, que estimula a renovação celular, e ativos como a L-Carnitina e Extrato de Lótus, que atuam profundamente nas células de gordura.


Possui um alto poder hidratante. Com ele, é possível reduzir celulites e manter a pele bem hidratada ao mesmo tempo. Mas atenção: esse cosmético é ideal para reduzir celulite e flacidez, mas não tem ação térmica redutora. Nesse caso, é indicado investir em um termoativo.


De acordo com a fabricante, o creme para celulite Nivea Bye Bye Celulite melhora a aparência da pele em até 3 semanas. Além disso, é dermatologicamente testado, e é um produto livre de ingredientes de origem animal. Por isso, é uma boa opção para quem busca um produto vegano.

TexturaGel-creme
Ação TérmicaNão
AtivosExtrato natural de lótus, L-Carnitina e coenzima Q-10
Hidratante
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis200 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

NIVEACreme Nivea Pernas Renovadas Anticelulite83235

A Partir de:
R$ 33,36
Lev. baixo

O Creme para Celulite que Você Procurava

A ideia da Nivea quando lançou sua linha Q10 foi desenvolver produtos que, além de hidratar, também ajudam a rejuvenescer a pele e melhorar sua aparência. E é isso que faz o creme Nivea Pernas Renovadas Anticelulite. Isso porque ele tem em sua formulação a combinação de cafeína com L-carnitina.


Ambos ingredientes conseguem transformar a gordura localizada em energia, ajudando a reduzir a gordura que provoca a celulite e a deixar a pele com uma aparência mais lisa. Já o famoso Q10 ajuda na renovação celular. Nos sites de vendas, o produto é elogiado por ser leve, fácil de espalhar e refrescante.


O creme ainda promete melhorar a circulação sanguínea, aliviar a sensação de cansaço e reduzir o inchaço das pernas. Ele pode ser usado em áreas com varizes, apesar de não tratá-las. O único ponto é que contém óleo mineral. Ainda assim, vale a pena e suas pernas vão agradecer o cuidado!

TexturaCreme
Ação TérmicaNão
AtivosCoenzima Q10, L-Carnitina, cafeína e mentol
Hidratante
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis400 ml
No.3

RAAVI DERMOCOSMÈTICOSCreme de Massagem Nano Redutor Corporal Raavi 500g

A Partir de:
R$ 54,88
Médio

Reduz Celulite, Melhora Estrias e Gordura Localizada

Procurando um produto para um tratamento amplo na pele? O Creme de Massagem Corporal Nano Tech da Raavi é uma opção que reduz a celulite ao mesmo tempo em que melhora as estrias e diminui a gordura localizada. Esse é um produto dermatologicamente testado.


As ações prometidas pelo creme corporal Nano Tech são possíveis graças à presença de ativos como a cafeína nanoencapsulada, a centella asiática e os óleos de semente de abóbora, amêndoas doces e girassol. De fato, o produto conta com 81% de ingredientes naturais.


Além disso, é um creme de massagem para celulite livre de parabenos, petrolatos e corantes. Também não possui ingredientes de origem animal em sua composição. A fabricante informa que o produto possui textura leve e é altamente hidratante, ao mesmo tempo que promove ótimo deslizamento e ação desodorante.

TexturaCreme
Ação TérmicaNão informado
AtivosHidroxiprolisilane, cafeína, centella asiática, óleos de semente de abóbora, amêndoas doces e girassol
Hidratante
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis500 g e 1 kg
No.4

RAAVI DERMOCOSMÈTICOSGel Redutor Crioterápico Raavi 500 g

A Partir de:
R$ 35,15
Lev. baixo

Tratamento para Celulite com Crioterapia

Não gosta da sensação de aquecimento da pele? Então esse creme é ideal para você. Ele contém princípios crioativos, como o mentol e cânfora, que promovem um resfriamento na pele, ativando o processo de lipólise, que quebra as moléculas de gordura.


A marca menciona que o produto é estimulante metabólico e lipolítico, promovendo maior queima de energia e, por consequência, a redução de medidas. Por isso, é um aliado no tratamento da celulite e da gordura localizada. É um produto vegano e dermatologicamente testado.


Por provocar esse efeito crioterápico, não é recomendado usá-lo com cinta térmica, plástico filme ou outra fonte de calor, o que diminuiria sua potência. Como o pote é de 500 g, você poderá fazer um tratamento completo.  Mas a marca não informa se a fórmula é hidratante.

TexturaGel
Ação TérmicaCrioterápico
AtivosCafeína, centella asiática, cânfora e mentol
HidratanteNão informado
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis200 g, 500 g e 1 kg
No.5

D’ÁGUA NATURALCreme de Massagem Cafeína 7 Ativos 300 g

A Partir de:
R$ 33,90
Lev. baixo

Com Notas Florais de Café

Se você gosta de café, esse é um produto que vai agradar o seu olfato. Isso porque esse é um creme de massagem para redução de celulite que contém fragrância de notas florais de café. Além disso, possui nanopartículas de cafeína que penetram nas camadas da pele, criando um efeito de lipólise.


Isso quer dizer que ele quebra as células de gordura na derme, impedindo a formação de celulite. Outros ativos presentes na composição desse produto são os extratos do complexo ecofloral que, em conjunto com arnica montana, promovem melhora na circulação periférica e ajudam na eliminação de líquido retido.


Dessa forma, o creme de massagem Cafeína 7 Ativos tonifica e melhora o aspecto geral da pele. Para completar, é um produto livre de insumos animais, ou seja, é um produto vegano que também não contém parabenos. É dermatologicamente testado, oferecendo maior segurança durante o uso.

TexturaCreme
Ação TérmicaNão informado
AtivosExtratos de chá verde, hera, centella asiática, cavalinha e castanha da índia
Hidratante
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis300 e 650 g
No.6

ADCOSCreme de Massagem Redutor Plus

A Partir de:
R$ 132,92
Lev. alto

Feito para Pele Brasileira e com Ingredientes Biocompatíveis

O creme de massagem Redutor Plus é um produto da marca Adcos que promete ser um redutor de medidas, de gordura localizada, de flacidez e de celulite. De acordo com a fabricante, esse é um produto desenvolvido para a pele brasileira, com ingredientes biocompatíveis que imitam a estrutura molecular e natural da pele.


Entre as suas ações, vale a pena mencionar que ele restabelece a trama de colágeno e de elastina, devolvendo flexibilidade para a pele e melhorando a tonicidade dos vasos sanguíneos, ajudando a reduzir a celulite e as medidas. Também auxilia na eliminação de toxinas e de líquidos do corpo.


É um creme com ótima espalhabilidade, além de oferecer textura leve e de ser um produto de alta absorção. Para finalizar, também conta com ação anti-inflamatória que favorece o retorno venoso, diminuindo a permeabilidade dos vasos sanguíneos da pele e ajudando a microcirculação periférica.

TexturaCreme
Ação TérmicaNão
AtivosCafeína, Neurocafein®, taurina, gaucina e mais
HidratanteNão informado
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis1 kg
No.7

VITA DERMLipoimpact Anticelulite Body ShapeC76870200

A Partir de:
R$ 80,26
Lev. alto

Creme com Textura Suave Fácil de Espalhar

O Lipoimpact Anticelulite Body Shape é um creme de textura suave, do tipo não pegajoso, que é de fácil espalhabilidade e que hidrata a pele profundamente. Ao mesmo tempo, é um produto que combate a ação dos radicais livres, promovendo a redução de medidas e da gordura localizada.

Outra de suas ações é a redução do aspecto da celulite causada pela retenção de líquidos. A aplicação do produto é bastante simples, e é necessário fazer massagem até que o creme seja absorvido na pele, para potencializar os seus resultados. Pode ser usado diariamente, tanto de dia quanto de noite.


De acordo com a fabricante, essa embalagem de 200 ml rende aproximadamente 25 aplicações. É um produto dermatologicamente testado, hipoalergênico e cruelty-free, que reduz o aspecto de casca de laranja da pele, e promove a diminuição do inchaço corporal.

TexturaCreme
Ação TérmicaNão
AtivosNanocápsulas de cafeína, óleo de chá verde, óleo de arnica montana, óleo essencial de palmarosa e mais
Hidratante
Exige Massagem
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis200 ml
No.8

BELEZA BRASILEIRABumbum Cream

A Partir de:
R$ 132,21
Lev. alto

Tratamento para Celulite, Estrias e Foliculite

O creme Bumbum Cream da marca Beleza Brasileira é um produto formulado para tratar estrias, celulite e foliculite. Entre as suas principais ações estão a firmeza da pele, a hidratação e a maciez proporcionada, graças aos ativos óleo de café, extrato de pimenta, arnica, gengibre e outros, que está presentes na fórmula.


Esse é um produto com ação termogênica, que deixa a região levemente quente e avermelhada na área aplicada, sendo um processo normal. O creme estimula a circulação sanguínea e corrige o efeito casca de laranja. A fabricante menciona que quanto maior for o tempo de uso, melhores são os efeitos.


De acordo com a fabricante, 83% dos clientes que usaram o produto afirmar que perceberam a redução da celulite. Por fim, vale a pena mencionar que o Bumbum Cream é um creme de textura leve e sedosa. Para completar, é um produto vegano e cruelty-free.

TexturaCreme
Ação TérmicaTermoativo
AtivosÓleo de café, extrato de pimenta, arnica, gengibre e mais
Hidratante
Exige MassagemNão informado
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis200 g
No.9

D’ÁGUA NATURALCreme de Massagem Pimenta Negra 650 g

A Partir de:
R$ 54,14
Médio

Com Pimenta Negra na Fórmula

Tendo sido reformulado recentemente, o creme de massagem Pimenta Negra traz ainda mais benefícios. A fórmula contém liquibeads de óleo de pimenta negra, que são responsáveis por fazer liberação controlada do óleo, oferecendo efeito duradouro no tratamento da pele.


Esse creme também conta com extrato de pimenta rosa, vermelha e branca, que promove efeito estimulante de circulação, atuando na melhoria textura da pele. Contém ativos neurotransmissores que proporcionam aquecimento, auxiliando a permeação e potencializando os efeitos na pele.


O creme de Massagem Pimenta Negra é um produto livre de parabenos, de corante e de fragrância. Ele ainda é dermatologicamente testado, oferecendo maior segurança para uso no dia a dia. É um produto vegano, mas não deve ser utilizado por gestantes e lactantes.

TexturaCreme
Ação TérmicaTermoativo
AtivosÓleo de pimenta negra e extrato de pimentas vermelha, branca e rosa
HidratanteNão informado
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis650 e 300 g
No.10

D’ÁGUA NATURALFluido Pimenta Negra 190 ml

A Partir de:
R$ 31,15
Lev. baixo

Livre de Parabenos e de Álcool

O Fluido Pimenta Negra faz parte da linha com mesmo nome, lançada pela marca D'Água Natural. Esse produto tem a função de potencializar e de aumentar o metabolismo local, promovendo queima de gordura e redução de medidas, ao mesmo tempo em que melhora a aparência da celulite.


O produto é feito com óleo de pimenta negra, e também com extratos de pimentas vermelhas, rosas e brancas, ativos que são termogênicos naturais. Esse é um fluido termoativador, que aumenta a circulação e promove uma melhor oxigenação dos tecidos. É um produto de aquecimento médio.


A indicação da fabricante é a de que o produto pode ser usado no início e no fim de um protocolo de massagem modelador. Por ser uma embalagem spray, é fácil de aplicar, e deve ser massageado até ser absorvido pela pele. Além de ser vegano e cruelty-free.

TexturaFluido
Ação TérmicaTermoativo
AtivosÓleo de pimenta negra e extratos das pimentas rosa, branca e vermelha
HidratanteNão informado
Exige Massagem
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Vegano
Cruelty-Free
Volumes Disponíveis190 ml

Como Fazer Massagem para Celulite em Casa

Como Fazer Massagem para Celulite em Casa

Durante o banho aplique um esfoliante de sua preferência na região das pernas e glúteos. Com movimentos circulares esfregue essas regiões por cerca de 5 minutos. Em seguida, enxágue o esfoliante com água fria e seque bem.


Aplique um pouco do creme nas mãos e inicie a massagem para a celulite. Comece massageando em movimentos circulares a parte interna dos joelhos em direção à virilha por alguns minutos. Deslize as mãos para a parte lateral do quadril, passando pelas nádegas até a virilha.

Perguntas Frequentes sobre Creme para Celulite

O uso do creme para celulite pode gerar muitas dúvidas, por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Hellisse Bastos. Confira a seguir.

Como Eliminar a Celulite?

Por fatores genéticos e hormonais, as mulheres têm predisposição a formação de celulite. Para diminuir a formação e melhorar as que já existem devemos realizar um conjunto de fatores para ter boa resposta. 


Dentre esses fatores podemos citar: mudança de hábitos de vida, com alimentação saudável, principalmente sem açúcares e farináceos, associando sempre à atividade física e melhora do perfil hormonal junto ao seu médico e associação de tecnologias como criofrequência e cremes.

O Que Causa a Celulite?

A celulite é o aspecto ondulado da pele, principalmente em áreas de nádegas, coxas e alguns casos menos comuns braços. O nome científico da celulite é Lipodistrofia Ginóide. 


E a sua causa é devido ao acúmulo de tecido adiposo, deficiência de drenagem linfática levando ao aumento de água e toxinas locais, relacionada principalmente aos hormônios femininos estrogênio/progesterona.

Por que Celulite Dói?

Graus leves de celulite não causam dor, mas quanto maior o grau de celulite pode existir desconforto local por ação hormonal, retenção hídrica e inflamação local das células adiposas. 


Para evitar a piora da celulite o controle do peso corporal é fundamental associado ao equilíbrio estrogênio/progesterona, com prática de atividade física regular e alimentação saudável, evitando sempre fast foods e industrializados.

Confira Outros Produtos para Cuidar do Seu Corpo

Um bom creme para celulite faz toda a diferença na aparência de glúteos e coxas, não é mesmo? Mas você, que gosta de se cuidar, sabe como cuidar da pele é importante. Confira abaixo algumas dicas de hidratantes, óleos e esfoliantes corporais para deixar sua pele macia, hidratada e mais saudável. 

Top 5 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online

1º lugar: NIVEAGel Corporal Bye Bye Celulite Firmador 200 ml

2º lugar: NIVEACreme Nivea Pernas Renovadas Anticelulite83235

3º lugar: RAAVI DERMOCOSMÈTICOSCreme de Massagem Nano Redutor Corporal Raavi 500g

4º lugar: RAAVI DERMOCOSMÈTICOSGel Redutor Crioterápico Raavi 500 g

5º lugar: D’ÁGUA NATURALCreme de Massagem Cafeína 7 Ativos 300 g

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Corpo
  4. Top 10 Melhores Cremes Anticelulites ​​para Comprar Online em 2024 (Nivea, Adcos e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.