mybest
Cangurus para Bebês

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Passeio
  4. Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais)
  • Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais) 5

Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais)

O canguru para bebê é um acessório que promove proximidade entre a criança e o cuidador, criando laços afetivos. Além disso, permite que o bebê fique seguro e confortável, enquanto o adulto tem as mãos livres para realizar tarefas do dia a dia. Mas, afinal, você sabe como escolher a melhor opção?


Para ajudar você nessa tarefa, entrevistamos a pediatra Adriana Leal, que proporcionou dicas exclusivas. Também selecionamos os modelos mais vendidos e organizamos em um top 10 melhores cangurus para bebês, incluindo marcas renomadas como Safety 1st, Bebê Passeio e Nuk. Não perca!

Atualizado em 04/01/2024
Adriana Leal
Supervisão
Pediatra
Adriana Leal

Adriana Leal é Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e fez residência em Pediatria e em Hematologia pediátrica no Instituto de Puericultura e Pediatra Martagão Gesteira da UFRJ. Tem pós-graduação em Medicina do Esporte pelo IDOR e sua grande motivação é ajudar famílias no desenvolvimento da saúde fisica e mental das suas crianças no dia a dia, realizando acompanhamento de rotina e levando informação de qualidade, cientificamente embasada para as famílias. Suas outras paixões são a corrida, já tendo participado de 8 maratonas, e a disseminação do conhecimento. Além de atender crianças presencialmente em ambiente ambulatorial e hospitalar, produz conteúdo para as redes sociais com o objetivo de ampliar o conhecimento científico de forma prática e acessível para todos. Acompanhe a Dra. Adriana no Instagram e no Linkedin.

Perfil de Adriana Leal
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Por Que Usar o Canguru para Bebê?

Por Que Usar o Canguru para Bebê?

O canguru para bebê é uma opção versátil e prática para transportar os pequenos com mais segurança no dia a dia. Além disso, ele permite que a mãe ou o pai fiquem com as mãos livres para realizar suas atividades, tornando a rotina mais fácil mesmo com um bebê pequeno. Legal, não é mesmo?


O canguru também ajuda a deixar o bebê mais aconchegado no peito dos pais e ainda alivia o peso. Isso porque as amarrações são distribuídas nas costas, dando uma sustentação maior ao bebê e, consequentemente, tirando a sobrecarga dos braços. 

Sling ou Canguru? Considere as Características de Cada Modelo

Sling ou Canguru? Considere as Características de Cada Modelo

O sling é um pedaço de tecido amarrado ao corpo com o bebê, pode ser usado de diversas formas: cruzado nas costas, apoiando em apenas um ombro ou abraçando os 2 ombros para melhor distribuição do peso. A principal vantagem do sling é recriar o ambiente uterino, sem forçar a coluna do adulto.


Por esse motivo, o sling é uma boa opção principalmente nos 3 primeiros meses de vida do bebê, fase chamada de exterogestação. Sua única desvantagem é que eles são menos práticos, pois devem ser enrolados no corpo unindo mãe ou pai e bebê toda a vez que for utilizado.


Já o canguru para bebês é um carregador que funciona como uma mochila. É estruturado, ou seja, já tem um formato pré-definido, e pode ser usado tanto nas costas quanto na frente. Mais prático e fácil, ele já apresenta as amarrações e encaixes. Então é só colocar o bebê, adaptar o tamanho e fazer suas atividades.


Neste artigo, apresentaremos apenas cangurus para bebês em nosso ranking, mas não se preocupe, pois preparamos um artigo inteiro apenas sobre slings. Clique no link abaixo e confira!

Como Escolher o Melhor Canguru para Bebê

Existem diversos modelos de cangurus no mercado, cada um com especificações próprias que vão influir em sua usabilidade. Fatores como a idade do seu bebê, o tempo de uso e até o tecido dos quais são feitos podem interferir em sua experiência com os carregadores. Confira com detalhes!

1

Escolha o Produto Ideal Conforme a Indicação Etária e a Ergonomia

Na hora de escolher um canguru para o seu filho, é fundamental observar pontos como a indicação etária e a ergonomia do produto. Afinal, esses aspectos garantem maior segurança e conforto à criança. Confira mais detalhes a seguir:

Para Recém-Nascidos: Opte por Modelos com Sustentação para Cabeça e Coluna

Para Recém-Nascidos: Opte por Modelos com Sustentação para Cabeça e Coluna

Para os futuros mãe e pais que buscam um canguru, a prioridade é garantir conforto e segurança desde o primeiro dia.  Além de ter indicação explícita para uso em recém-nascido, o canguru ideal para essa faixa etária precisa ter mais de 4 opções de posições. 


Permitindo, assim, que o bebê fique em posição deitada ou fetal, com repouso adequado para coluna, cabeça e corpo, sem forçar esses membros.


Como o corpinho do recém-nascido é mais sensível e com pouca mobilidade, o canguru deve garantir sustentação apropriada para essa fase, já que a criança ainda não consegue fazer isso sozinha. Além disso, é recomendável que o bebê esteja virado para o peito do adulto, evitando o risco de asfixia.


Para Bebês Acima de 6 Meses: Cangurus Ergonômicos Trazem Maior Conforto

Para Bebês Acima de 6 Meses: Cangurus Ergonômicos Trazem Maior Conforto

Os modelos ergonômicos oferecem bem-estar aos bebês com mais de 6 meses, além de aliviarem o peso no corpo do adulto. Prefira um canguru com alças de sustentação acolchoadas na cintura e ombros.


Ao escolher modelos com 3 posições você consegue deixar o bebê com o rostinho encostado no peito ou virado para frente do adulto ou posicionado nas costas do responsável. Essa variedade de posições possibilita maior mobilidade ao bebê conforme o crescimento. E oferece mais conforto para os pais, que ao variar as posições, aliviam o peso de carregar a criança por muitas horas na rua.


O canguru também deve promover sustentação nas costas e na frente de onde o bebê ficará posicionado, evitando que a criança se esforce na hora de ficar sentada. É recomendável que o bebê fique posicionado com o joelho levemente acima do bumbum, sem forçar a região do quadril.


Os bebês maiores já possuem certa sustentação corporal e conseguem fazer movimentos de interação no dia a dia. Dessa forma, o acessório também deve facilitar a movimentação da cabeça, braços e pernas, o que pode motivar a criança a ficar no canguru.

Adriana Leal
Pediatra
Adriana Leal

Os pais ou responsáveis devem estar atentos para que os bebês não fiquem pendurados no canguru, forçando o quadril. Os modelos ergonômicos trazem esse maior conforto, deixando as crianças melhor posicionadas.

2

É Mais Confortável Carregar um Bebê de Até 18 kg. Verifique o Peso Suportado pelo Canguru.

É Mais Confortável Carregar um Bebê de Até 18 kg. Verifique o Peso Suportado pelo Canguru.

Ao escolher um canguru de bebê, é importante verificar o limite de idade indicado nos produtos e o peso suportado. Primeiramente, pense até que idade você pretende carregar a criança e verifique a faixa etária correspondente.


Em seguida, considere o peso suportado. Mesmo que um canguru de bebê seja indicado para usar até os 3 anos de idade, o peso limite pode variar entre os modelos. Alguns modelos adequados para recém-nascidossó podem ser usados por bebês a partir de 3,5 kg. 


Já para crianças maiores ou para pais que pretendem usar por um longo período após o nascimento, é recomendável escolher canguru que suporte um peso maior. Veja abaixo o peso que o canguru deve suportar para oferecer segurança. 


  • Por volta de 1 ano de idade: Até 12 kg 
  • Aos 2 anos de idade: Até 15 kg 
  • Até os 3 anos de idade: Até 18 kg 


Se você não verificar corretamente essas informações, pode acabar
 correndo risco de acidentes ao carregar o seu bebê. 

Adriana Leal
Pediatra
Adriana Leal
Para aliviar ao máximo o desconforto, alterne algumas vezes a posição que carrega o bebê, principalmente se for carregá-lo por muitas horas. Além disso, a grande maioria dos adultos podem sentir desconforto ao carregar crianças acima de 18 kg no canguru.
3

Modelos com 2 Travas Oferecem Segurança e Mobilidade à Criança

Modelos com 2 Travas Oferecem Segurança e Mobilidade à Criança
Durante a compra do canguru, não se esqueça de avaliar se a trava do produto é realmente segura. Algumas travas de segurança podem ser fáceis de abrir pelos bebês maiores, provocando acidentes. Nesse caso, o ideal é que as travas estejam posicionadas em locais de difícil alcance da criança.

Além disso, o recomendável é que o canguru tenha, pelo menos, 2 travas de segurança: uma nas alças de sustentação e outra para prender o bebê no acessório. Vale ressaltar que as travas não podem comprometer a mobilidade da criança. Isso pode gerar problemas de postura ou deixar o bebê irritado.

Adriana Leal
Pediatra
Adriana Leal

Se possível, teste as travas do produto antes de comprar para ver se elas são de fácil acesso ou podem ser abertas pelos bebês. Se for uma compra on-line, você pode analisar o comentário de outros consumidores.

4

Cangurus Revestidos em Algodão São Mais Frescos e Adequados para Peles Sensíveis

Cangurus Revestidos em Algodão São Mais Frescos e Adequados para Peles Sensíveis

A maioria dos cangurus é feita de poliéster ou algodão. As opções em poliéster costumam ser mais resistentes e são ótimas para quem busca um acessório para usar a longo prazo. Contudo, esse material esquenta mais que o algodão, o que pode gerar calor no bebê em passeios ou dias ensolarados.


O poliéster também pode aumentar a proliferação de fungos devido ao calor excessivo, provocando alergias em bebês de pele sensíveis. Apesar de ser menos resistente, o algodão promove frescor, evitando a transpiração excessiva, além de ser um material mais confortável ao toque.

5

Para Carregar Celular e Chaves, Escolha Cangurus com Pelo Menos um Bolso

Para Carregar Celular e Chaves, Escolha Cangurus com Pelo Menos um Bolso

Na hora de passear com um bebê, é importante contar com acessórios práticos, não é mesmo? Dessa forma, escolha cangurus que tenham, ao menos, um bolso acoplado, assim é possível carregar o celular, carteira e chaves. Isso evita que os pais precisem sair com outras bolsas.


Outro acessório  que pode ser encontrado nos cangurus é o assento almofadado, que promove ergonomia e conforto para criança. Esse dispositivo também ajuda a distribuir o peso na hora de carregar o bebê. Já as alças acolchoadas e reguláveis garantem conforto aos pais.


Apesar desses dispositivos extras facilitarem o uso em passeios e atividades no dia a dia, verifique sempre se o canguru não está muito pesado. Evite colocar muitos objetos no bolso para não sobrecarregar a sua coluna, combinado?

6

Se Busca um Acessório Leve ou para Bebês Maiores, Considere Modelos com Até 1 kg

Se Busca um Acessório Leve ou para Bebês Maiores, Considere Modelos com Até 1 kg

Para garantir conforto durante o uso, vale a pena ficar de olho no peso do canguru. Se a ideia for carregar crianças maiores, o ideal é investir em cangurus com, no máximo, 1 kg de peso total. Isso auxilia no uso confortável para o adulto, evitando problemas na coluna.


Além disso, analise o material e peso das travas e alças, assim como os acessórios extras, que podem impactar no peso total do canguru. Durante a compra on-line, verifique os comentários dos consumidores, muitos compartilham informações sobre o peso do produto.

Adriana Leal
Pediatra
Adriana Leal

É interessante analisar o que outros consumidores falam sobre o peso e o conforto dos cangurus. Assim, você consegue fazer uma escolha mais consciente e considerando a mobilidade que terá ao usar esse equipamento!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cangurus para Bebês

Com todas as dicas apresentadas até aqui, ficou mais fácil escolher o canguru perfeito, não é? Para te ajudar ainda mais, listamos abaixo os 10 slings e cangurus para bebês mais vendidos do mercado. São produtos que, certamente, irão te ajudar muito em sua rotina com o bebê. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Indicação Etária
Posições
Peso Suportado
Tecido
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso
Extras
Cores Disponíveis
1

SAFETY 1ST

Canguru FreedomIMP01890

SAFETY 1ST Canguru Freedom 1

R$ 223,09

Lev. alto

Ótima Opção que Suporta até 18 kg

Não informado

4

3,8 a 18 kg

Poliéster

500 g

Babador atoalhado, apoio para cabeça e redutor ajustável

2

BEBÊ PASSEIO

Canguru Click - Bebê Passeio - Suporta até 15 kg Preto

BEBÊ PASSEIO Canguru Click - Bebê Passeio - Suporta até 15 kg Preto 1

R$ 48,47

Baixo

Conforto para Bebês de até 18 Meses

2 a 18 meses

2

15 kg

Tecido externo 100% algodão, tecido interno 67% poliéster e 33% algodão

Não informado

990 g

Alças reguláveis, travas de segurança e enchimento nas perninhas

3

NUK

Baby Carrier Supreme Comfort 4 em 1PA700902-UB

NUK Baby Carrier Supreme Comfort 4 em 1 1

R$ 306,22

Alto

Com 4 Posições para o Bebê

0 a 12 meses

4

3,5 a 12 kg

Poliéster

680 g

Apoio de cabeça com capuz

4

BRASTOY

Mochila Canguru Portador Ergonômico Carregador de Bebê 3 em 1 (Azul)

BRASTOY Mochila Canguru Portador Ergonômico Carregador de Bebê 3 em 1 (Azul) 1

R$ 218,00

Lev. alto

Elementos de Praticidade, Conforto e Segurança

3 a 36 meses

4

20 kg

Algodão

890 g

Fivela de segurança, apoio acolchoado para a cabeça, alças ajustáveis, cinto acolchoado e regulável, acento de isopor

5

NUK

Baby Carrier Natural Fit 3 em 1PA706608-UB

NUK Baby Carrier Natural Fit 3 em 1 1

R$ 199,90

Médio

Conforto e Segurança para Pais e Bebês

0 a 12 meses

3

3,5 a 9 kg

Algodão e poliéster

Não informado

425 g

Assento acolchoado e bolsa removível

6

COSCO

Canguru Loop

COSCO Canguru Loop 1

R$ 129,90

Médio

Preço Baixo e Ótima Qualidade

‎0 a 24 meses

3

3,6 a 9 kg

Poliéster

Não informado

Não informado

Alças acolchoadas e ajustáveis

7

4FIT

Bolsa Canguru Ergonômico Bebê Mãe Premium 12 Posições 3 em 1

4FIT Bolsa Canguru Ergonômico Bebê Mãe Premium 12 Posições 3 em 1 1

R$ 169,90

Médio

Muitos Recursos para a Praticidade

0 a 36 meses

12

20 kg

Algodão e poliéster

680 g

Assento acolchoado, alças acolchoadas e reguláveis, travas de segurança e proteção para a cabeça e pescoço do bebê

8

BAMBOO BABY

Canguru Bebê 3 Posições Carregar PretoCAN3PRT-B

BAMBOO BABY Canguru Bebê 3 Posições Carregar Preto 1

R$ 56,91

Baixo

Compacto, Ergonômico e Respirável

Não informado

3

Não informado

Não informado

Não informado

Abertura acolchoada para as pernas do bebê

9

BURIGOTTO

Kangoo para Carregar o Bebê Navy BlueIXAP5083

BURIGOTTO Kangoo para Carregar o Bebê Navy Blue 1

R$ 155,41

Médio

Básico, Confortável e Funcional

Não informado

3

11 kg

Poliéster

600 g

Apoio de cabeça macio

10

AIEBAO

Bolsa Canguru Ergonômico Bebê Azul Mamãe 12 Posições 3 em 1‎A6612

AIEBAO Bolsa Canguru Ergonômico Bebê Azul Mamãe 12 Posições 3 em 1 1

R$ 169,99

Médio

Muitas Posições!

0 a 36 meses

12

Não informado

Não informado

660 g

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

SAFETY 1STCanguru FreedomIMP01890

Canguru Freedom 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 223,09
Lev. alto
A Partir de:
R$ 223,09
Lev. alto

Ótima Opção que Suporta até 18 kg

Este canguru para bebê Safety 1st, apesar de não indicar a idade, é uma das pouquíssimas opções do mercado que suporta bebês de até 18 kg, isso segundo informações da própria marca. Ainda conta com a posição M para as perninhas do bebê ficarem apoiadas de maneira adequada e confortável.


O redutor entre pernas garante o uso até por bebês mais novinhos. Seu babador atoalhado ajuda a proteger as roupas do adulto e da criança. O produto permite 4 formas de uso: 2 com o bebê virado para os pais (uma delas inclui apoio para a cabeça), 1 virado para a paisagem e 1 nas costas dos pais.

Indicação EtáriaNão informado
Posições4
Peso Suportado3,8 a 18 kg
TecidoPoliéster
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso500 g
ExtrasBabador atoalhado, apoio para cabeça e redutor ajustável
Cores Disponíveis
Este ranking foi útil para você?
No.2

BEBÊ PASSEIOCanguru Click - Bebê Passeio - Suporta até 15 kg Preto

A Partir de:
R$ 48,47
Baixo

Conforto para Bebês de até 18 Meses

Conheça o Canguru Click, produto desenvolvido pela Bebê Passeio com recursos como alças reguláveis e travas de segurança. O modelo tem, como diferencial, um enchimento nas aberturas onde colocar as perninhas do bebê, evitando desconfortos.


Um ponto de atenção é que esse canguru pesa quase 1 kg, o que, somado ao peso da criança, pode sobrecarregar os pais. No entanto, é importante destacar que ele é indicado para bebês de até 18 meses, com até 15 kg, tornando o peso uma questão menos relevante para muitas famílias.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Indicação Etária2 a 18 meses
Posições2
Peso Suportado15 kg
TecidoTecido externo 100% algodão, tecido interno 67% poliéster e 33% algodão
ErgonômicoNão informado
Bolso
Dimensões
Peso990 g
ExtrasAlças reguláveis, travas de segurança e enchimento nas perninhas
Cores Disponíveis
No.3

NUKBaby Carrier Supreme Comfort 4 em 1PA700902-UB

A Partir de:
R$ 306,22
Alto

Com 4 Posições para o Bebê

O canguru para bebê Supreme Comfort, da Nuk, é um dos poucos 4 em 1 do mercado. Além das posições usuais, de frente para o adulto, olhando a rua e nas costas, existe o "soninho tranquilo". Nessa posição, a criança fica quase deitada no canguru, como se a mãe tivesse a carregando nos braços.


Esta é uma ótima opção para crianças menores. Além disso, o produto oferece muito conforto para o bebê, com encosto reforçado e tecido antitranspirante. Também apresenta apoio de cabeça com capuz, para a criança ficar protegida e garantir sua privacidade!

Indicação Etária0 a 12 meses
Posições4
Peso Suportado3,5 a 12 kg
TecidoPoliéster
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso680 g
ExtrasApoio de cabeça com capuz
Cores Disponíveis
No.4

BRASTOYMochila Canguru Portador Ergonômico Carregador de Bebê 3 em 1 (Azul)

A Partir de:
R$ 218,00
Lev. alto

Elementos de Praticidade, Conforto e Segurança

A mochila canguru desenvolvida pela Brastoy se destaca no mercado por oferecer um equilíbrio entre o conforto e a segurança dos pequenos. Projetado para atender bebês de até 36 meses, o modelo impressiona ao suportar até 20 kg, utilizando o confortável tecido de algodão em sua composição.


Embora apresente um peso de 890 g, sua praticidade não é comprometida. Equipado com fivela dupla de segurança, alças acolchoadas e bolsos para transportar itens como celular, mamadeira e chupeta, o modelo se revela uma boa escolha para pais que buscam versatilidade durante os passeios com seus filhos.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Indicação Etária3 a 36 meses
Posições4
Peso Suportado20 kg
TecidoAlgodão
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso890 g
ExtrasFivela de segurança, apoio acolchoado para a cabeça, alças ajustáveis, cinto acolchoado e regulável, acento de isopor
Cores Disponíveis
No.5

NUKBaby Carrier Natural Fit 3 em 1PA706608-UB

A Partir de:
R$ 199,90
Médio

Conforto e Segurança para Pais e Bebês

O canguru Baby Carrier Natural Fit, da Nuk, é um excelente produto para você transportar o seu bebê. Para começar, ele possui alças acolchoadas que distribuem bem o peso da criança. Também possui travas que permitem que apenas os adultos as manipulem, além de velcros e fivelas laterais.


Também oferecerá muita segurança e conforto para o bebê, já que possui o assento e as laterais estendidas acolchoadas, que protegem o rosto da criança. Além disso, tem apoio de cabeça e pescoço macio e uma bolsinha removível para guardar itens importantes.

Indicação Etária0 a 12 meses
Posições3
Peso Suportado3,5 a 9 kg
TecidoAlgodão e poliéster
ErgonômicoNão informado
Bolso
Dimensões
Peso425 g
ExtrasAssento acolchoado e bolsa removível
Cores Disponíveis
No.6

COSCOCanguru Loop

A Partir de:
R$ 129,90
Médio

Preço Baixo e Ótima Qualidade

Com um preço muito bom, o canguru para bebê Loop, da Cosco, é uma excelente opção para crianças de 3,6 a 9 kg. Conta com 3 opções de posição, com o bebê virado para os pais, para o ambiente ou nas costas. Além disso, é bem arejado e macio, podendo ser levado à máquina.


Ainda oferece segurança e conforto para o adulto e a criança. Suas alças são ajustáveis e, inclusive, formam um X nas costas para melhor distribuição de peso. Seus fechos também são fáceis de afivelar, assim o papai ou a mamãe garantem que o bebê fique bem firme no canguru.

Indicação Etária‎0 a 24 meses
Posições3
Peso Suportado3,6 a 9 kg
TecidoPoliéster
ErgonômicoNão informado
Bolso
Dimensões
PesoNão informado
ExtrasAlças acolchoadas e ajustáveis
Cores Disponíveis
No.7

4FITBolsa Canguru Ergonômico Bebê Mãe Premium 12 Posições 3 em 1

A Partir de:
R$ 169,90
Médio

Muitos Recursos para a Praticidade

A marca 4FIT oferece um modelo bastante versátil de bolsa canguru para bebês. Para quem quer experimentar diferentes formas de carregar a criança, a opção permite até 12 posições diferentes! Trata-se de um produto 3 em 1 por poder ser usado completo, sem o apoio para a cabeça ou somente o assento.


A bolsa é indicada para transportar bebês de 0 a 36 meses, com peso máximo de 20 kg. Para oferecer praticidade aos pais, a estrutura inclui bolsos, alças acolchoadas e reguláveis, entre outros recursos. O modelo é composto em algodão e poliéster, tecidos resistentes e respiráveis.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Indicação Etária0 a 36 meses
Posições12
Peso Suportado20 kg
TecidoAlgodão e poliéster
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso680 g
ExtrasAssento acolchoado, alças acolchoadas e reguláveis, travas de segurança e proteção para a cabeça e pescoço do bebê
Cores Disponíveis
No.8

BAMBOO BABYCanguru Bebê 3 Posições Carregar PretoCAN3PRT-B

A Partir de:
R$ 56,91
Baixo

Compacto, Ergonômico e Respirável

Conheça esse canguru da Bamboo Baby! Trata-se de uma estrutura ergonômica, com abertura acolchoada para as pernas, proporcionando maior conforto ao bebê. A fabricante afirma que o tecido é respirável, apesar de não especificar o material utilizado.

Pequeno e prático, esse modelo tem 17 cm de largura por 28 cm de altura. No entanto, é importante mencionar que a marca não fornece informações essenciais, como a faixa etária recomendada e o peso suportado. Vale a pena ler os comentários de outros consumidores, antes de fechar a compra. 

Indicação EtáriaNão informado
Posições3
Peso SuportadoNão informado
TecidoNão informado
Ergonômico
Bolso
Dimensões
PesoNão informado
ExtrasAbertura acolchoada para as pernas do bebê
Cores Disponíveis
No.9

BURIGOTTOKangoo para Carregar o Bebê Navy BlueIXAP5083

A Partir de:
R$ 155,41
Médio

Básico, Confortável e Funcional

O canguru para bebê da Burigotto é uma boa opção para quem busca um produto de qualidade com preço acessível. Básico, ele atende bem às necessidades de quem busca um canguru simples para levar o bebê. Ele oferece 3 posições: de frente para o adulto, de frente para a rua e nas costas do adulto.


Acompanha um babador em tecido removível e de fácil limpeza, tem apoio de cabeça removível e aberturas almofadadas para as pernas. As fivelas são ajustáveis e as tiras do cinto são cruzadas nos ombros, distribuindo o peso entre ombros e coluna.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Indicação EtáriaNão informado
Posições3
Peso Suportado11 kg
TecidoPoliéster
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso600 g
ExtrasApoio de cabeça macio
Cores Disponíveis
No.10

AIEBAOBolsa Canguru Ergonômico Bebê Azul Mamãe 12 Posições 3 em 1‎A6612

A Partir de:
R$ 169,99
Médio

Muitas Posições!

Esse canguru da marca Aiebao é um dos preferidos entre os papais e mamães. O grande diferencial está nas várias maneiras de carregar seu bebê - são 12 posições diferentes! Isso faz dele uma opção versátil e prática. Recomendado para quem busca variedade e conforto ao transportar o pequeno.


A estrutura do canguru é 3 em 1, podendo ser usado somente com o assento, com o apoio para as costas ou também com o apoio de cabeça. Outra vantagem é que ele possui bolsos, facilitando o transporte de mamadeiras, celular e outros itens.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Indicação Etária0 a 36 meses
Posições12
Peso SuportadoNão informado
TecidoNão informado
Ergonômico
Bolso
Dimensões
Peso660 g
ExtrasNão
Cores Disponíveis

Como Usar o Canguru?

Como Usar o Canguru?

Para usar o canguru da forma segura e confortável, é fundamental considerar a idade do bebê. Crianças com menos de 3 meses devem ser posicionadas voltados para o peito do responsável, garantindo maior conforto, além de facilitar ajustes para evitar que o rosto fique coberto.


Conforme o bebê for crescendo, é possível posicionar de frente, sempre com atenção para que o tecido do canguru não cubra o nariz e a boca. Nunca force o bebê a ficar sentado, para não machucar o quadril. Os joelhos devem estar um pouco acima do bumbum, como se o bebê estivesse na posição de um "sapinho".


Além disso, ajustar as alças e fivelas corretamente é essencial para distribuir o peso de maneira uniforme, evitando desconforto para o adulto e a criança. Priorizar o conforto, segurança e a postura correta durante o uso do canguru é essencial para desfrutar de momentos especiais com seu filhote. 

Como Lavar o Canguru?

Como Lavar o Canguru?

Manter a higiene do canguru é crucial para a saúde do bebê. O tecido do canguru fica frequentemente em contato com a boca e nariz dos pequenos, que requer uma limpeza cuidadosa. As crianças maiores podem morder e babar no tecido, o que pode levar à proliferação de fungos e bactérias prejudiciais.


Para evitar isso, é essencial manter o canguru limpo. Após cada uso, limpe com um pano umedecido em água e sabão neutro, de preferência hipoalergênico. Sempre que necessário, lave completamente o canguru para remover sujeira e poluição da rua, garantindo um acessório seguro e saudável para o bebê. 

Confira Outras Indicações de Produtos para Passear com o Bebê

Que tal conhecer outros produtos para você passear com o bebê? Abaixo, você confere diversos artigos da mybest que selecionam os melhores carrinhos de bebê, bebê conforto e cadeirinhas de bicicleta do mercado. Acesse e confira!

Confira os Cangurus e Slings para Bebês Mais Vendidos na Amazon

Clique no link abaixo e conheça os cangurus e slings para bebês mais vendidos na Amazon!

Top 5 Melhores Cangurus para Bebês

1º lugar: SAFETY 1STCanguru FreedomIMP01890

2º lugar: BEBÊ PASSEIOCanguru Click - Bebê Passeio - Suporta até 15 kg Preto

3º lugar: NUKBaby Carrier Supreme Comfort 4 em 1PA700902-UB

4º lugar: BRASTOYMochila Canguru Portador Ergonômico Carregador de Bebê 3 em 1 (Azul)

5º lugar: NUKBaby Carrier Natural Fit 3 em 1PA706608-UB

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Passeio
  4. Top 10 Melhores Cangurus para Bebês em 2024 (Safety 1st, Bebê Passeio, Nuk e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.