mybest
TVs

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. TVs e Home Theater
  4. Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais)
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais) 1
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais) 2
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais) 3
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais) 4
  • Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais) 5

Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais)

Ter uma TV com o melhor custo-benefício é o sonho de consumo de muitos brasileiros, seja para usar em casa ou em seus negócios. Esses televisores oferecem uma qualidade de imagem e som satisfatória para ver filmes, séries e até jogar. No mercado, há TVs de 32, 50 polegadas e mais, com preços acessíveis.

 

Mas com tantas opções, como acertar na compra? Para te ajudar, entrevistamos o especialista em tecnologia Everton Vianna que nos contou dicas exclusivas de como escolher a melhor TV sem gastar muito. Também selecionamos as 10 melhores TVs custo-benefício de marcas como LG, Philips e Samsung. Então venha conosco!

Atualizado em 29/01/2024
Everton Vianna
Supervisão
Especialista de tecnologia
Everton Vianna

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Everton Vianna trabalha com tecnologia desde 1999. Com passagem por agências digitais e multinacionais como Stefanini e Santader, atuou como liderança de projetos na área de produtos. Atualmente é consultor de tecnologia e influenciador digital, apresentando, testando e fazendo comparativos dos mais diversos produtos de tecnologia. Everton acredita que o conhecimento em tecnologia é fundamental para que seja possível conseguir maior produtividade, e seu trabalho na internet é auxiliar seus seguidores a fazer compras mais assertivas e extrair o máximo de seus produtos. Acompanhe Everton no Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook.

Perfil de Everton Vianna
Continue lendo
Camila Kuriya
Revisão
Revisor
Camila Kuriya

Atuo na área de produção de conteúdo para Web há 3 anos e trabalho há mais de 1 ano na mybest produzindo, revisando e atualizando conteúdos de diferentes categorias. A minha maior motivação é garantir que entregaremos informações de qualidade aos nossos usuários para que eles façam sempre a melhor escolha.

Perfil de Camila Kuriya
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que É uma TV Custo-Benefício?

O Que É uma TV Custo-Benefício?
Uma TV custo-benefício não se resume à escolha do televisor mais barato, mas sim à busca por um equilíbrio entre o preço e as características desejadas. Envolve considerar fatores como o tamanho da tela e as tecnologias oferecidas pelas marcas para encontrar uma opção que atenda às necessidades do consumidor.

 

Assim, uma TV de 32” pode ser considerada um ótimo custo-benefício para alguém que deseja um modelo mais simples e compacto. Por outro lado, uma TV de 55” pode ser a escolha certa para outra pessoa, dependendo do ambiente em que será usada.

Atualmente, marcas famosas como LG e Samsung e outras mais recentes como a TCL e AOC têm linhas de produtos de entrada, intermediário e premium, cada uma direcionada para um público diferente. Na dúvida sobre qual é a melhor TV com custo-benefício para suas necessidades? Então, acompanhe o nosso artigo!

Como Escolher a Melhor TV Custo-Benefício

Para escolher a melhor TV custo-benefício, é preciso ficar atento em alguns pontos. É importante observar quesitos como tamanho e resolução da tela, frequência de atualização, sistema operacional, conexões e funções extras. Confira as dicas a seguir e acerte na escolha!

1

Escolha de Acordo com seu Perfil de Entretenimento

As TVs com custo-benefício são ideais para assistir programas usuais, filmes e séries e até jogar. Critérios como tamanho de tela, resolução e taxa de atualização influenciam na escolha do televisor ideal para cada tipo de entretenimento. Saiba mais sobre eles a seguir. 

Para Assistir Filmes e Programas em Casa: Prefira uma TV Acima de 40" com Resolução 4K

Para Assistir Filmes e Programas em Casa: Prefira uma TV Acima de 40" com Resolução 4K
Quem procura por uma TV custo-benefício para assistir em casa seus filmes, séries e programas favoritos pode optar um televisor com tela média. Aqueles com configurações e tecnologias mais básicas também atendem essas necessidades, sem aumentar o preço da TV.

  • Tamanho da tela: TVs maiores entre 40 até 55” têm um tamanho ideal para assistir seus programas favoritos e filmes no conforto do seu sofá ou cama. Existem televisores com preços acessíveis com esses tamanhos.

  • Resolução: a resolução 4K é a mais recomendada e buscada para assistir filmes, séries e programas de TV por oferecer uma qualidade de imagem superior em comparação com o Full HD.

  • Taxa de atualização: algumas TVs possuem taxa de atualização de 120hz ou superior, mas uma no padrão de 60hz oferece uma experiência de visualização suave para quem gosta de assistir filmes e séries. Além disso, é compatível com a maioria dos conteúdos e não pesa no bolso.

  • Conectividade: escolha uma TV com pelo menos 2 entradas HDMI para usar seus dispositivos básicos. Além disso, confira a localização das entradas, pois as laterais são mais acessíveis para conectar os equipamentos, enquanto as localizadas na parte de trás podem ser complicadas de manusear.

Portanto, decida se uma TV custo-benefício de 40” ou 55” combina melhor com o seu ambiente e orçamento. Com essa configuração você assistirá filmes e séries com ótima qualidade de imagem e som, além de conseguir conectar equipamentos básicos. 
Everton Vianna
Especialista de tecnologia
Everton Vianna

A maior parte do conteúdo, como filmes e programas televisivos, é produzida com uma taxa de quadros por segundo (FPS) de 30 ou 24. No caso do YouTube, a maioria dos vídeos é limitada a 60 quadros por segundo no máximo, o que corresponde à taxa de atualização de muitas TVs. 


Assim, mesmo que você compre uma TV com uma taxa de atualização de 120 Hz, isso não significa necessariamente que você terá uma experiência mais suave ao assistir filmes, pois o conteúdo é gerado a uma taxa mais baixa. Atente-se a isso. Atente-se a isso!

Para Jogar no Sofá da Sala: TVs com 60 a 144 Hz, 4K e 3 Entradas HDMI São Ideais

Para Jogar no Sofá da Sala: TVs com 60 a 144 Hz, 4K e 3 Entradas HDMI São Ideais
Para quem curte jogar confortavelmente no sofá com um console, a escolha de uma TV com qualidade de imagem e som é essencial. Fatores como o tamanho da tela, a taxa de atualização e a resolução desempenham um papel crucial na experiência de jogo, reduzindo atrasos e realçando a qualidade dos gráficos.

  • Tamanho da tela: quem costuma jogar do sofá da sala deve apostar em uma TV com mais de 40 polegadas. Com ela, você consegue ter um campo maior de visão e ver os detalhes gráficos com clareza. Um tamanho de tela menor, poderia comprometer toda a experiência do jogo. 

  • Resolução: muitos jogos recentes são desenvolvidos para suportar a resolução 4K. Além disso, as TVs 4K trazem detalhes nítidos e cores mais vibrantes, aproveitando ao máximo a capacidade gráfica dos jogos e da TV.

  • Taxa de atualização: jogadores ocasionais podem ter uma boa experiência com uma TV com 60 Hz. No entanto, gamers mais exigentes ou que participam de competições, e valorizam a fluidez, podem preferir uma taxa de 120 Hz ou 144 Hz.

  • Conectividade: uma TV com 3 ou mais entradas HDMI permite conectar consoles e outros dispositivos simultaneamente, sem a necessidade de trocar cabos, proporcionando maior flexibilidade no dia a dia.

 

Escolher uma TV com esses fatores combinados garantirão uma experiência de jogo mais imersiva e flexível no conforto da sua casa. Certifique-se principalmente se a taxa de atualização e resolução de tela são compatíveis com os seus jogos favoritos e se há espaço suficiente para incluir todos os seus equipamentos. 
Everton Vianna
Especialista de tecnologia
Everton Vianna
Uma TV com suporte a taxa de atualização com 120 Hz ou superior é indicada para jogadores mais competitivos ou detalhistas que precisam de uma resposta mais rápida e precisa.


Contudo, fiquem atentos: normalmente os televisores possuem apenas uma ou duas entradas HDMI dedicadas a esta taxa de atualização mais alta, sendo as demais entradas no padrão de 60 Hz. Também é necessário um cabo HDMI 2.1 para suporte a esta taxa de atualização superior.

Para Recepções de Clínicas e Bares: TVs Mais Básicas de 32" Garantem Bom Entretenimento

Para Recepções de Clínicas e Bares: TVs Mais Básicas de 32" Garantem Bom Entretenimento
Comprar uma TV com bom custo-benefício é uma boa ideia para colocar na recepção da sua clínica e salão, ou até mesmo restaurante para oferecer entretenimento aos clientes. Confira abaixo quais são as configurações básicas que devem estar presentes nesse tipo de televisor.

 

  • Tamanho da tela: o tamanho da TV em estabelecimentos comerciais varia conforme o espaço. Clínicas e salões menores podem optar por TVs de 32” pelo seu preço baixo, tamanho compacto e conforto visual para os clientes. Em bares e locais amplos, telas acima de 40” são ideais.

  • Resolução: TV menor com resolução Full HD é suficiente se o objetivo é entreter os clientes enquanto eles aguardam o atendimento. Mas se o seu estabelecimento transmite eventos esportivos, por exemplo, uma 4K facilita a visualização de detalhes.

  • Taxa de atualização: uma TV 60 Hz atualiza a imagem cerca de 60 vezes por segundo. Ela irá servir perfeitamente para assistir a conteúdos televisivos, filmes, séries e transmissões esportivas.

  • Conectividade: TVs com duas entradas HDMI podem ser suficientes para conectar um soundbar e outros dispositivos de som ou áudio para melhorar a experiência para os clientes.

Ao comprar a melhor TV custo-benefício para o seu estabelecimento considere também o tamanho do ambiente e equipamentos que irá conectar nela. As principais marcas de TVs do mercado oferecem ótimos televisores de entrada que atendem as necessidades de um comércio.
2

Para Orçamentos Menores, TVs com Tela LCD São as Mais Econômicas

Supervisão
Supervisão
O LCD supera o OLED em termo de custo-benefício, pois o OLED é mais caro, embora a diferença tenha diminuído nos últimos anos. O LCD é melhor para quem busca preço baixo.
Para Orçamentos Menores, TVs com Tela LCD São as Mais Econômicas

As telas do tipo LCD e OLED são as mais populares entre as melhores TVs custo-benefício do mercado. Cada uma tem diferenças nos quesitos preço, brilho e balanço de cores. Embora tenha uma tecnologia inferior as OLED, as telas LCD têm um valor mais barato e melhor eficiência energética, se comparada com as de plasma. 


Apesar de ligeiramente mais caras, as telas OLED ainda proporcionam um equilíbrio aceitável entre preço e qualidade. São uma evolução das telas LCD, oferecendo uma qualidade de imagem aprimorada, cores mais vibrantes e uma experiência visual superior. Portanto, a escolha entre essas telas dependem das suas preferências e orçamento. 

Everton Vianna
Especialista de tecnologia
Everton Vianna

Os televisores de LCD são mais baratos que os OLED, possuindo também um ótimo resultado de cor. E caso prefira um contraste maior de cores como o preto, opte por TVs de LCD com tecnologia Nanocell, QLED ou Neo QLED, que trazem um preto menos "acinzentado".

3

TVs com Painéis VA Oferecem Bons Contraste para Imagens de Filmes e Programas

TVs com Painéis VA Oferecem Bons Contraste para Imagens de Filmes e Programas
Ao escolher a melhor TV custo-benefício para sua casa ou estabelecimento é comum ficar em dúvida entre dois tipos de painéis: VA ou IPS. Essas configurações influenciam na qualidade da imagem de maneira diferente, portanto é importante conhecer bem cada uma delas.


Um painel de TV com tecnologia VA costuma ter um preço econômico, mas isso não significa uma qualidade de imagem ruim. Em geral, entrega um bom contraste e alta qualidade da cor preta na tela, porém o seu ângulo de visão é de aproximadamente 140º, por isso a imagem pode ficar um pouco distorcida. 


Por outro lado, as TVs com painéis IPS aparecem em alguns modelos 4K de entrada. Seu diferencial é a fidelidade de cor, graças aos seus ângulos mais abertos, de aproximadamente 178º, além do tempo de resposta mais rápido. Contudo, tem um tom de preto mais acinzentado, o que pode não ser interessante para gamers.

4

O HDR Deixa as Imagens de Sua TV Ainda Mais Bonitas e Realistas

O HDR Deixa as Imagens de Sua TV Ainda Mais Bonitas e Realistas

As tecnologias de imagem presentes em algumas TVs de bom custo-benefício estão tornando a experiência de assistir filmes e jogar mais envolventes do que nunca. Confira a seguir quais são as mais populares do mercado e os benefícios que elas proporcionam.

 
  • HDR: a tecnologia HDR (ou Alto Alcance Dinâmico) faz com que o contraste das cenas seja melhor apresentado e essa qualidade da imagem faz toda diferença na hora de assistir TV. Com a popularização da tecnologia, hoje em dia até TVs mais baratas trazem esse recurso. 
  • Upscaling: essa tecnologia está presente nos principais televisores de marcas populares como a LG e Samsung. Basicamente, consegue reproduzir imagens em uma resolução mais alta do que a original. 
  • Local dimming: reduz a iluminação de áreas da tela para buscar reproduzir um preto profundo, que pode ser implementado em TVs de LCD, como nas Nanocell, QLED e Neo QLED.


Com essas tecnologias, você consegue transformar os seus momentos de entretenimento mais imersivos. Analise quais os diferenciais são mais importantes para você e compre a TV com melhor custo-benefício perfeita para sua casa ou negócio. 

5

Modelos com Dolby Atmos e Outras Tecnologias de Som Proporcionam Mais Imersão

Modelos com Dolby Atmos e Outras Tecnologias de Som Proporcionam Mais Imersão

Escolher uma TV de bom custo-benefício com uma ou mais tecnologias de som é a certeza de ter a melhor experiência sonora na sua casa, ou negócio. Agora, confira algumas tecnologias que melhoram ainda mais a qualidade do som.


  • AI Acoustic Tuning: calibra o som da TV, melhorando a experiência em ambientes fechados. 
  • AI Sound: melhora a qualidade do som conforme o conteúdo reproduzido (filme, música e outros).
  • Dolby Atmos: faz o som circular pelo ambiente e consegue criar uma experiência ainda mais imersiva.
  • Dolby Audio: transmite um som cristalino. 
  • Dolby Digital: reproduz o som em 5.1 canais com muita clareza, criando uma experiência de som 3D
  • Dolby Digital Plus: consegue reproduzir o som em 7.1 canais, com áudio sem ruídos mesmo em volume máximo
  • Som 3D: tecnologia da Samsung de som que acompanha o movimento. Proporciona uma experiência imersiva, como se você estivesse no meio do filme.

Quanto maior a quantidade desses recursos, mais perto você estará de uma experiência imersiva de cinema e durante as suas partidas no console. No entanto, o custo por isso pode ser um pouco mais alto. Avalie suas necessidades e o que valoriza em uma TV!

6

TVs Custo-Benefício com 20 W RMS Oferecem Boa Potência de Som para Ambientes Amplos

TVs Custo-Benefício com 20 W RMS Oferecem Boa Potência de Som para Ambientes Amplos
Além da tecnologia de som, é interessante conferir a potência dos altos-falantes da melhor TV custo-benefício. Em geral, televisores de 40 a 55” costumam ser equipados com alto-falantes com cerca de 20 W RMS, proporcionando um som de qualidade.


No entanto, TVs menores, como as de 32”, podem ter alto-falantes menos potentes, variando normalmente de 5 a 10 W RMS devido ao espaço limitado para componentes de áudio. Também é importante considerar o tamanho do ambiente onde a TV ficará posicionada. Para espaços amplos, prefira uma com 20 W RMS. 

Everton Vianna
Especialista de tecnologia
Everton Vianna
A potência sonora também está relacionada com o tamanho do ambiente. Para uma sala de tamanho médio, por exemplo, um som que ofereça 20 W RMS é considerado ideal. Isso proporcionaria uma experiência de áudio satisfatória.


Modelos maiores, como TVs de 60 ou 65 polegadas, geralmente podem acomodar alto-falantes mais potentes. No entanto, em TVs menores, como as de 32 polegadas, devido ao espaço limitado, é difícil exigir um áudio muito poderoso. 

7

Android TV, webOS e Tizen São Sistemas Eficientes para Rodar Aplicativos na SmarTV

Android TV, webOS e Tizen São Sistemas Eficientes para Rodar Aplicativos na SmarTV

Afinal, o que é uma Smart TV? Diferentemente de uma TV convencional, uma Smart TV possui um sistema operacional repleto de funcionalidades que vão além da TV aberta ou da TV a cabo. É possível rodar muitos tipos de aplicativos e as possibilidades não param por aí!


Um exemplo clássico desses aplicativos é a Netflix e outros serviços concorrentes, como o Amazon Prime Video ou o Globoplay. Dá até para ouvir música com o Spotify ou jogar alguns jogos, a depender do modelo de Smart TV custo-benefício escolhido. O sistema operacional é superimportante e deve receber atenção.


Atualmente, no mercado, os 3 melhores são: Android TV (usado por muitas fabricantes), webOS (LG) e Tizen (Samsung). Eles são bem intuitivos e responsivos, funcionando muito bem. Contudo, fuja dos sistemas operacionais genéricos, pois, estes travam muito, são lentos e nem sempre funcionam a contento.


Está em busca de Smart TVs especificamente? Veja o artigo da mybest sobre elas abaixo!

8

Espelhamento de Tela, Aplicativos e IA São Recursos que Tornam a Sua TV Mais Incrível

Espelhamento de Tela, Aplicativos e IA São Recursos que Tornam a Sua TV Mais Incrível

Além de tudo o que já citamos acima, alguns itens como os recursos extras da TV podem ser interessantes de serem analisados, se você estiver na dúvida entre dois modelos. Esses recursos tecnológicos tornam a sua vida ainda mais prática e o uso da TV custo-benefício vai além do convencional. Confira abaixo quais são!


  • Aplicativos Instalados: Smart TVs costumam vir com diversos apps instalados, tais como Netflix, Google Play, Amazon Prime, YouTube, Spotify e muito mais!

  • Controle com o Smartphone: permite que você faça todas as configurações da TV através do seu celular. Ele substitui o controle remoto convencional. 

  • Conexão com Google Assistente: permite que você se conecte ao Google Assistente para fazer qualquer tarefa por você, como informar a previsão do clima para o seu dia.

  • Conexão com Alexa: permite que você se conecte à Alexa para fazer qualquer tarefa por você, como tocar uma música que gosta de ouvir.

  • Espelhamento de Telas: com o espelhamento, você pode projetar a tela do seu celular ou de outros dispositivos diretamente na tela TV. E não é preciso de um Chromecast para fazer isto!

  • Inteligência Artificial: você pode fazer todas as configurações e comandos apenas com a sua voz. Assim, não é necessário apertar botões quando quiser procurar aquele filme legal para assistir ou mesmo para desligar a TV.

  • Eyer Saver: disponível em alguns modelos, esse recurso consegue reduzir a emissão de luz da TV. Isso ajuda a evitar a sensação de vista cansada após assistir TV por algum tempo.

Viu como a TV de melhor custo-benefício pode ter diversos recursos? Fique atento, pois, muitas vezes TVs com a mesma faixa de preço podem ter recursos diferentes, inclusive, uma TV pode custar mais caro e não apresentar tantas vantagens. Fique de olho!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício

Agora que você já é praticamente um especialista em escolher televisores, que tal checar a nossa lista com as melhores opções disponíveis nos sites de venda? Veja a seguir, o ranking das 10 melhores TVs custo-benefício do mercado. São opções de preço acessível e ótimos recursos! Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tamanho
Tela
Resolução
Imagem
Taxa de Atualização
Potência
Som
Sem Fio
Conectividade
Sistema Operacional
Display
Extras
Espessura
Dimensões
1

SAMSUNG

Samsung LH32BETBLGGXZD - Smart TV LED 32'' HDLH32BETBLGGXZD

SAMSUNG Samsung LH32BETBLGGXZD - Smart TV LED 32'' HD 1

R$ 1.059,00

Lev. baixo

Imagens Fluidas e Cenas Detalhadas

32"

LED

HD (‎1280x720 pixels)

HDR

60 Hz

10 W

Dolby Digital Plus

2x HDMI, 1x USB, 1x RF 1/1 e 1x RJ45

Tizen

IPS

Não possui

2

SAMSUNG

Smart TV 32" Tizen HD 32T4300UN32T4300AGXZD

SAMSUNG Smart TV 32" Tizen HD 32T4300 1

R$ 1.179,00

Lev. baixo

Uma Opção Completa da Samsung

32"

LED

HD (1366 x 768 pixels)

HDR

60 Hz

10 W

Dolby Digital Plus

2x HDMI, 1x USB, 1x LAN, 1x vídeo componente, 1x áudio/vídeo, 1x RF para TV a cabo, 1x RF para TV digital e 1x áudio digital

Tizen

Não informado

Espelhamento de tela, wifi direct

3

SAMSUNG

Samsung Smart TV Crystal 43" 4K UHD CU7700 - Alexa Built in, Samsung Gaming HubUN43CU7700GXZD

SAMSUNG Samsung Smart TV Crystal 43" 4K UHD CU7700 - Alexa Built in, Samsung Gaming Hub 1

R$ 1.999,00

Lev. alto

Entretenimento 3 em 1

43"

LED

UHD 4K (3840 x 2160 pixels)

HDR

60 Hz

20 W

Som 3D

Wi-fi, 3x HDMI, 1x USB, 1x RF 1/1, 1x Ethernet, 1x AV e Bluetooth

Tizen

Não informado

Aplicativos instalados, controle com smartphones, conexão alexa, espelhamento de tela e mais

4

PHILCO

Fast Smart TV Philco PTV40G7PR2CSBLF 40” Led Douby AudioPTV40G7PR2CSBLF

PHILCO Fast Smart TV Philco PTV40G7PR2CSBLF 40” Led Douby Audio 1

R$ 1.399,00

Médio

Som de Cinema em sua Casa

40"

LED

Full HD (1920×1080 pixels)

Não informado

60 Hz

20 W

Dolby Audio

Wi-fi, 3x HDMI, 2x USB, 1x P2, RCA e 1x LAN

Roku TV

VA

Aplicativos instalados, controle com smartphone, conexão com google assistente, conexão com alexa e mais

5

LG

Smart TV LG 32" HD32LQ620BPSB

LG Smart TV LG 32" HD 1

R$ 1.148,00

Lev. baixo

Opção Barata e de Qualidade

32"

LCD/LED

HD

HDR10 Pro

60 Hz

10 W

AI Sound, SoundSync, AI Acoustic Tuning

Wi-fi e Bluetooth

1x USB, 1 saída digital óptica, 1x RF e 2x HDMI

webOS 22

Não informado

Google Assistente, Alexa, 360 VR, painel de controle, otimizador de jogos

86 mm

74 x 44 x 8,6 cm

6

SAMSUNG

Smart TV 50" UHD 4K 50CU7700 UN50CU7700GXZD

SAMSUNG Smart TV 50" UHD 4K 50CU7700  1

R$ 2.419,65

Lev. alto

Para Quem Busca uma TV Samsung Boa e Barata

43"

LED

4K

HDR e HDR10+

60 Hz

20 W

Som em movimento virtual

Wi-fi, Bluetooth, 3x HDMI 2.1, 1x AV, 1x entrada de RF, 1x eARC, 1x USB, 1x Ethernet, 1x saída de áudio digital,

Tizen

VA

Samsung TV Plus, SmartThings, casting de app, comando por voz, compatibilidade com Alexa e Bixby, espelhamento da TV para o celular e do celular para a TV e Tap View

7

AOC

Smart TV LED 32" HD AOC 32S5135/78G32S5135/78G

AOC Smart TV LED 32" HD AOC 32S5135/78G 1

R$ 979,99

Lev. baixo

Compatível com Assistentes de Voz

32"

DLED

HD ( 1366 x 768 pixels)

60 Hz

10 W

Dolby Digital

3x HDMI, 1x USB, 1x vídeo composto, 1x RF, 1x SPDIF, 1x Ethernet e 1x saída para fone de ouvido

Roku TV

VA

Espelhamento de tela, Google Assistente, Alexa, Apple HomeKit e comando de voz

8

SAMSUNG

Smart TV 50" Crystal UHD 4K 50CU8000UN50CU8000GXZD

SAMSUNG Smart TV 50" Crystal UHD 4K 50CU8000 1

R$ 2.589,02

Lev. alto

Experiência Visual Excepcional

50"

LED

4K

HDR e Dynamic Crystal Color

60 Hz

20 W

Som em movimento virtual

Wi-fi, Bluetooth, 3x HDMI, 2x USB, 1x LAN, 1x saída de áudio óptica, 1x RF 1/1

Tizen

VA

Aplicativos instalados, função multitelas, espelhamento de telas, conexão com Alexa e mais

9

PHILIPS

Google TV 4K UHD LED50PUG7408/78

PHILIPS Google TV 4K UHD LED 1

R$ 2.085,93

Lev. alto

Experiência de Entretenimento Elevado

50"

LED

4K

HDR10

60 Hz

20 W

Dolby Atmos

Wi-fi e Bluetooth

3x HDMI, 2x USB, 1x saída de áudio óptica e 1x LAN

10

PHILCO

Smart TV 32” Philco Led PTV32G23AGSSBLH Android TVPTV32G23AGSSBLH

PHILCO Smart TV 32” Philco Led PTV32G23AGSSBLH Android TV 1

R$ 999,90

Lev. baixo

Acabamento Moderno e Ótimos Recursos de Vídeo

32"

LED

HD (1366 x 768 pixels)

HDR

60 Hz

20 W

Dolby Audio e Surround

2x HDMI, 2x USB, 1x AV, 1x RCA, 1x Ethernet

Android TV

VA

Aplicativos instalados, conexão com Google Assistente e espelhamento de tela

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

SAMSUNGSamsung LH32BETBLGGXZD - Smart TV LED 32'' HDLH32BETBLGGXZD

Samsung LH32BETBLGGXZD - Smart TV LED 32'' HD 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 1.059,00
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 1.059,00
Lev. baixo

Imagens Fluidas e Cenas Detalhadas

Com bom custo-benefício, a Smart TV 32" Samsung tem tela de LED e resolução HD, assim como taxa de atualização de 60 Hz, o que garante imagens fluidas. Ela usa o sistema operacional Tizen, feito pela Samsung, e tem acesso aos principais aplicativos de plataformas de streaming, como Netflix.


Em termos de áudio, este modelo possui a tecnologia Dolby Digital Plus, bem como 2 alto-falantes de 5 W, o que é suficiente para ambientes pequenos. Além disso, a Smart TV 32" Samsung conta com bons recursos de conectividade, com entradas HDMI e USB que permitem ligá-la a outros dispositivos.


Por fim, vale mencionar a presença da tecnologia HDR, que possibilita a visualização de cenas com mais detalhes e cores. A qualidade HD garante boa definição e também cores vivas, com brilho e contraste ideais para aproveitar os seus programas preferidos em cenas escuras e de alta luminosidade.

Tamanho32"
TelaLED
ResoluçãoHD (‎1280x720 pixels)
ImagemHDR
Taxa de Atualização60 Hz
Potência10 W
SomDolby Digital Plus
Sem Fio
Conectividade2x HDMI, 1x USB, 1x RF 1/1 e 1x RJ45
Sistema OperacionalTizen
DisplayIPS
ExtrasNão possui
Espessura
Dimensões
Este ranking foi útil para você?
No.2

SAMSUNGSmart TV 32" Tizen HD 32T4300UN32T4300AGXZD

A Partir de:
R$ 1.179,00
Lev. baixo

Uma Opção Completa da Samsung

Com alguns anos de mercado, a Smart TV Samsung é uma ótima opção para quem quer investir menos. Além de 2 portas HDMI, o modelo consegue acessar serviços de streaming na loja de apps da marca e até sites, através de seu navegador web.

Vale destacar que seu sistema operacional Tizen é um dos queridinhos do público, com interface minimalista e fluida. Outro grande destaque dessa Smart TV 32" Samsung é o HDR, que entrega uma qualidade de cores muito mais realistas e detalhadas durante o uso.


Por ser uma opção com tela HD, é satisfatória para a maioria dos usuários para ver filmes e séries. No geral, esta Smart TV de 32 polegadas da Samsung vale bastante a pena considerando essa faixa de preço. Acesse os links e confira todos os detalhes!

Tamanho32"
TelaLED
ResoluçãoHD (1366 x 768 pixels)
ImagemHDR
Taxa de Atualização60 Hz
Potência10 W
SomDolby Digital Plus
Sem Fio
Conectividade2x HDMI, 1x USB, 1x LAN, 1x vídeo componente, 1x áudio/vídeo, 1x RF para TV a cabo, 1x RF para TV digital e 1x áudio digital
Sistema OperacionalTizen
DisplayNão informado
ExtrasEspelhamento de tela, wifi direct
Espessura
Dimensões
No.3

SAMSUNGSamsung Smart TV Crystal 43" 4K UHD CU7700 - Alexa Built in, Samsung Gaming HubUN43CU7700GXZD

A Partir de:
R$ 1.999,00
Lev. alto

Entretenimento 3 em 1

A TV 43" UHD 4K CU7700 é um verdadeiro centro de entretenimento 3 em 1, oferecendo não só a Smart TV convencional, mas também o Gaming Hub e cerca de 65 canais gratuitos das mais diversas modalidades, desde notícias até filmes e séries. 


A tela sem limites proporciona uma experiência visual imersiva, enquanto o design livre de cabos mantém a estética clean. Já o realce de contraste garante cores vibrantes e detalhes nítidos. A experiência de som é igualmente impressionante, criando uma imersão total. 


Com recursos de casa inteligente, como top view e assistentes de voz, a CU7700 se integra perfeitamente ao seu ambiente. Pode não ser o modelo mais simples do mercado, mas garante versatilidade e excelente custo-benefício aos que buscam uma TV completa. Vale a pena conhecer os detalhes.

Tamanho43"
TelaLED
ResoluçãoUHD 4K (3840 x 2160 pixels)
ImagemHDR
Taxa de Atualização60 Hz
Potência20 W
SomSom 3D
Sem Fio
ConectividadeWi-fi, 3x HDMI, 1x USB, 1x RF 1/1, 1x Ethernet, 1x AV e Bluetooth
Sistema OperacionalTizen
DisplayNão informado
ExtrasAplicativos instalados, controle com smartphones, conexão alexa, espelhamento de tela e mais
Espessura
Dimensões
No.4

PHILCOFast Smart TV Philco PTV40G7PR2CSBLF 40” Led Douby AudioPTV40G7PR2CSBLF

A Partir de:
R$ 1.399,00
Médio

Som de Cinema em sua Casa

A Smart TV 40” Philco Led redefine a experiência televisiva com uma imagem em alta definição que encanta os olhos. O som de cinema transforma sua sala em um verdadeiro home theater. Além disso, a agilidade é notável, tornando as transições mais rápidas e suaves


O controle virtual simplifica a interação, proporcionando praticidade. Enquanto isso, a borda infinita adiciona um toque de elegância ao design. Portanto, para quem busca qualidade de imagem e som a um preço acessível, a Philco LED é uma escolha interessante. Acesse os links e saiba mais.

Tamanho40"
TelaLED
ResoluçãoFull HD (1920×1080 pixels)
ImagemNão informado
Taxa de Atualização60 Hz
Potência20 W
SomDolby Audio
Sem Fio
ConectividadeWi-fi, 3x HDMI, 2x USB, 1x P2, RCA e 1x LAN
Sistema OperacionalRoku TV
DisplayVA
ExtrasAplicativos instalados, controle com smartphone, conexão com google assistente, conexão com alexa e mais
Espessura
Dimensões
No.5

LGSmart TV LG 32" HD32LQ620BPSB

A Partir de:
R$ 1.148,00
Lev. baixo

Opção Barata e de Qualidade

Para quem busca uma smart TV LG barata, o modelo 32" pode ser uma boa opção. Apesar de ter uma resolução em HD, considerada um pouco obsoleta por alguns usuários, a fabricante garante que ela foi elaborada para oferecer cores mais naturais, vívidas e ricas em detalhes.


A marca também oferece integração com inteligência artificial, tornando o uso dessa smart TV LG ainda mais fácil. Além disso, você pode criar perfis para cada usuário, personalizando a forma como gosta de programar sua TV e permitindo que outros moradores da residência façam o mesmo.


Outro detalhe interessante é seu alerta esportivo, uma funcionalidade que o faz receber notificações toda vez que uma partida importante for começar. Algo que a torna a melhor smart TV da LG para muitos amantes de esportes! Também vem com vários aplicativos, como a Netflix, Prime Video e Disney+.

Tamanho32"
TelaLCD/LED
ResoluçãoHD
ImagemHDR10 Pro
Taxa de Atualização60 Hz
Potência10 W
SomAI Sound, SoundSync, AI Acoustic Tuning
Sem FioWi-fi e Bluetooth
Conectividade1x USB, 1 saída digital óptica, 1x RF e 2x HDMI
Sistema OperacionalwebOS 22
DisplayNão informado
ExtrasGoogle Assistente, Alexa, 360 VR, painel de controle, otimizador de jogos
Espessura86 mm
Dimensões74 x 44 x 8,6 cm
No.6

SAMSUNGSmart TV 50" UHD 4K 50CU7700 UN50CU7700GXZD

A Partir de:
R$ 2.419,65
Lev. alto

Para Quem Busca uma TV Samsung Boa e Barata

A TV UHD de 50" da Samsung conta com um excelente processador Crystal 4K, para te proporcionar imagens mais vivas e nítidas em alta resolução. Fora a tecnologia HDR, que detalha tanto cores escuras quanto claras, tornando a experiência ainda melhor.


E, além da qualidade nas imagens, conta com áudio excelente também. Vai te proporcionar uma experiência de som imersiva por sincronizar o som com os movimentos nas cenas. Além disso, avalia automaticamente os ruídos do ambiente e calibra o som da TV para uma excelente experiência sonora.


Destaque também para suas várias opções de conexões. Outro detalhe relevante é que esta TV tem um visual clean, com menos bordas e canaletas para organizar e esconder os fios. Isso vai deixar o ambiente mais harmônico. Veja mais nos links!

Tamanho43"
TelaLED
Resolução4K
ImagemHDR e HDR10+
Taxa de Atualização60 Hz
Potência20 W
SomSom em movimento virtual
Sem Fio
ConectividadeWi-fi, Bluetooth, 3x HDMI 2.1, 1x AV, 1x entrada de RF, 1x eARC, 1x USB, 1x Ethernet, 1x saída de áudio digital,
Sistema OperacionalTizen
DisplayVA
ExtrasSamsung TV Plus, SmartThings, casting de app, comando por voz, compatibilidade com Alexa e Bixby, espelhamento da TV para o celular e do celular para a TV e Tap View
Espessura
Dimensões
No.7

AOCSmart TV LED 32" HD AOC 32S5135/78G32S5135/78G

A Partir de:
R$ 979,99
Lev. baixo

Compatível com Assistentes de Voz

A Smart TV 32" AOC tem o Roku TV como sistema operacional, o que garante acesso a diversos tipos de aplicativos. Segundo a marca, além de toda a tecnologia que a TV oferece, o seu design é um diferencial que deve ser observado, visto que ele possui bordas ultrafinas, tornando o ambiente elegante.


Outro aspecto que se destaca no modelo é a sua compatibilidade com comandos de voz. Assim, basta dizer à TV o que ela deve exibir para começar a aproveitar os seus filmes e séries preferidos. Segundo a fabricante, a TV é compatível com os principais assistentes do mercado.


Um aspecto que se destaca neste modelo é a conectividade. A Smart TV 32" AOC possui 3 entradas HDMI, bem como opções sem fio, como Bluetooth, o que faz com que seja possível ligá-la a diversos dispositivos para aproveitar outras possibilidades de reprodução de mídia.

Tamanho32"
TelaDLED
ResoluçãoHD ( 1366 x 768 pixels)
Imagem
Taxa de Atualização60 Hz
Potência10 W
SomDolby Digital
Sem Fio
Conectividade3x HDMI, 1x USB, 1x vídeo composto, 1x RF, 1x SPDIF, 1x Ethernet e 1x saída para fone de ouvido
Sistema OperacionalRoku TV
DisplayVA
ExtrasEspelhamento de tela, Google Assistente, Alexa, Apple HomeKit e comando de voz
Espessura
Dimensões
No.8

SAMSUNGSmart TV 50" Crystal UHD 4K 50CU8000UN50CU8000GXZD

A Partir de:
R$ 2.589,02
Lev. alto

Experiência Visual Excepcional

A Smart TV 50" Crystal UHD 4K oferece uma experiência visual excepcional com cores puras e reais, graças à tecnologia Dynamic Crystal Color. Além disso, o Samsung Gaming Hub proporciona diversão para os amantes de jogos, enquanto os mais de 65 canais gratuitos garantem entretenimento de qualidade.


Já o design air slim confere elegância à sala. A possibilidade de ver 2 conteúdos simultaneamente também é um diferencial para multitarefas. Sendo assim, o modelo é ideal para quem busca qualidade de imagem, variedade de canais e recursos avançados. Vale a pena conferir.

Tamanho50"
TelaLED
Resolução4K
ImagemHDR e Dynamic Crystal Color
Taxa de Atualização60 Hz
Potência20 W
SomSom em movimento virtual
Sem Fio
ConectividadeWi-fi, Bluetooth, 3x HDMI, 2x USB, 1x LAN, 1x saída de áudio óptica, 1x RF 1/1
Sistema OperacionalTizen
DisplayVA
ExtrasAplicativos instalados, função multitelas, espelhamento de telas, conexão com Alexa e mais
Espessura
Dimensões
No.9

PHILIPSGoogle TV 4K UHD LED50PUG7408/78

A Partir de:
R$ 2.085,93
Lev. alto

Experiência de Entretenimento Elevado

A Google TV 4K UHD LED Philips é a nossa indicação para quem procura por um modelo 4K 50" com preço acessível. Compatível com todos os formatos HDR, promete uma ótima qualidade visual, enquanto o controle de voz com o Google Assistente simplifica a navegação.


O som com tecnologia Dolby Atmos pode ser considerado imersivo. Com uma variedade de opções de entretenimento, oferece um leque amplo de escolhas para quem curte jogos, filmes e séries. Mesmo não sendo o modelo mais tecnológico do mercado, vale a pena por suas funcionalidades.

Tamanho50"
TelaLED
Resolução4K
ImagemHDR10
Taxa de Atualização60 Hz
Potência20 W
SomDolby Atmos
Sem FioWi-fi e Bluetooth
Conectividade3x HDMI, 2x USB, 1x saída de áudio óptica e 1x LAN
Sistema Operacional
Display
Extras
Espessura
Dimensões
No.10

PHILCOSmart TV 32” Philco Led PTV32G23AGSSBLH Android TVPTV32G23AGSSBLH

A Partir de:
R$ 999,90
Lev. baixo

Acabamento Moderno e Ótimos Recursos de Vídeo

Equipada com um processador quad-core, a Smart TV 32" Philco é rápida na execução dos aplicativos, garantindo fluidez e poucos atrasos. Este modelo possui tela em LED e qualidade HD, o suficiente para uma boa definição. Além disso, possui tecnologia Dolby Audio, com som limpo e poderoso.


Vale ressaltar que esta smart TV da Philco possui tecnologia HDR. Assim, o seu contraste é aprimorado entre tons claros e escuros, o que possibilita uma ótima nitidez. De acordo com a marca, este recurso é capaz de fazer com que você se sinta dentro das cenas que está assistindo.


Outro aspecto que merece destaque é o design slim, assim como o acabamento moderno. Portanto, se você tem preferência por TVs que complementem a decoração do ambiente, essa é uma ótima escolha. Ela também, possui borda infinita, o que contribui para uma experiência visual ampla.

Tamanho32"
TelaLED
ResoluçãoHD (1366 x 768 pixels)
ImagemHDR
Taxa de Atualização60 Hz
Potência20 W
SomDolby Audio e Surround
Sem Fio
Conectividade2x HDMI, 2x USB, 1x AV, 1x RCA, 1x Ethernet
Sistema OperacionalAndroid TV
DisplayVA
ExtrasAplicativos instalados, conexão com Google Assistente e espelhamento de tela
Espessura
Dimensões

Aproveite para Adquirir Produtos para Melhorar a Experiência de Ver Filmes

Agora que você já escolheu a melhor TV custo-benefício, nada como comprar um soundbar ou um bom home theater para curtir os filmes, séries, jogos e mais na melhor qualidade possível. Um bom painel para TV pode deixar a sala de estar elegante também. Para conferir ótimas opções, clique nos links abaixo!

Top 5 Melhores TVs Custo-Benefício

1º lugar: SAMSUNGSamsung LH32BETBLGGXZD - Smart TV LED 32'' HDLH32BETBLGGXZD

2º lugar: SAMSUNGSmart TV 32" Tizen HD 32T4300UN32T4300AGXZD

3º lugar: SAMSUNGSamsung Smart TV Crystal 43" 4K UHD CU7700 - Alexa Built in, Samsung Gaming HubUN43CU7700GXZD

4º lugar: PHILCOFast Smart TV Philco PTV40G7PR2CSBLF 40” Led Douby AudioPTV40G7PR2CSBLF

5º lugar: LGSmart TV LG 32" HD32LQ620BPSB

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. TVs e Home Theater
  4. Top 10 Melhores TVs Custo-Benefício em 2024 (Samsung, LG e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.