mybest
Almofadas de Pescoço

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Malas e Viagem
  4. Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais)
  • Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais) 1
  • Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais) 2
  • Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais) 3
  • Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais) 4
  • Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais) 5

Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais)

Tanto em uma viagem longa de carro como de avião o desconforto no pescoço é quase certo. A vontade de dormir durante o trajeto é grande, mas o medo de ficar com dores é às vezes maior. Para resolver isso o ideal é utilizar uma almofada para pescoço que dê apoio e conforto durante o sono.


Marcas como AB Midia, Theva e Travel Blue oferecem almofadas práticas de ar, firmes com enchimento e até massageadoras que tiram a tensão do pescoço. E para te ajudar na compra, fizemos um guia de como escolher ranqueamos as 10 melhores almofadas de pescoço do mercado. Confira a seguir!

Atualizado em 07/06/2023
Angélica Oliveira
Supervisão
Ortopedista e Traumatologista
Angélica Oliveira

Angélica é especialista em ortopedia e traumatologia pelo MEC e pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, além de membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica. O foco de Angélica é a promoção da saúde, prevenção e tratamento das doenças osteomusculares. Para cumprir essa missão, a profissional acredita na importância de levar informação e instrução às pessoas. Conheça mais sobre a ortopedista no Instagram.

Perfil de Angélica Oliveira
Continue lendo
Redação mybest
Revisão
mybest
Redação mybest

Produção de conteúdo baseada em curadoria de informação e análise de especialistas. A equipe de redação da mybest trabalha diariamente para fornecer a melhor experiência de escolha de produtos e serviços a mais de 2 milhões de usuários.

Perfil de Redação mybest
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher a Melhor Almofada para Pescoço

Para encontrar a almofada que vai trazer mais conforto para o seu pescoço e melhorar a experiência da viagem é importante avaliar o tipo, formato, material e método de limpeza. Explicamos isso tudo em detalhes, veja a seguir.

1

Escolha entre Almofada de Ar, com Enchimento ou Massageadora

Praticidade e conforto são duas coisas necessárias na almofada para pescoço. E cada tipo tem suas vantagens e desvantagens, seja de ar, com enchimento ou massageadora. Saiba quais são a seguir.

Almofada Inflável: para Carregar com Você Onde quer que Vá

Almofada Inflável: para Carregar com Você Onde quer que Vá
Fonte: americanas.com.br

Uma opção para ocupar pouco espaço na mala de mão é a almofada inflável. Quando precisar usar é só encher e quando não precisar é só mantê-la murcha. Para quem não se importa em fazer um esforço enchendo com a boca esse tipo é fácil de levar em qualquer viagem. 


Já para quem não quer encher com a boca, existem almofadas que inflam automaticamente com um toque! Oferecem assim ainda mais praticidade. Porém, escolha uma com válvula que não deixa o ar escapar fácil para mantê-la firme por mais tempo.

Angélica Oliveira
Ortopedista e Traumatologista
Angélica Oliveira

As almofadas de pescoço têm a função de alinhar a cabeça com a região cervical e manter essa posição. Isso é especialmente interessante quando vamos viajar muitas horas sentados e acabamos dormindo. Porém, tenha  cuidado com o material de escolha, se o travesseiro não mantém uma altura adequada ele perde a utilidade. 


As almofadas infláveis podem perder o ar se pressionadas durante muito tempo, para que isso não ocorra, devemos nos atentar a qualidade da válvula de escape e também ao peso suportado por elas.

Com Enchimento para Sustentar Pescoço com Firmeza

Para quem pretende usar em casa ou passeios de carro e não precisa carregar consigo o tempo todo, uma ótima opção é almofada com enchimento. Esse tipo, costuma oferecer mais conforto e firmeza se ajustando bem no pescoço. Além disso, são mais resistentes e duráveis que os modelos infláveis.


Quando não estiver usando a almofada é muito importante que seja fácil carregá-la, já que ele ocupa muito espaço dentro da bolsa. Pensando nisso, algumas marcas oferecem almofadas com fecho de corda ou botão, assim basta acoplar a almofada na alça da bolsa ou no puxador da mala! Fique do olho.

Massageadora para Aliviar Tensão Durante Viagem

Para quem busca aliviar o cansaço em longas viagens, existe a almofada massageadora. Ela conta com sistema elétrico interno que faz massagem cervical e alivia a tensão. Costuma ter um peso maior do que outras e ocupa um bom espaço, por isso não é a opção mais prática. 


É importante conferir se tem capa de material lavável para conseguir trocar e, se não tiver, checar se seu material tem limpeza fácil. Assim você vai conseguir usá-la em várias viagens. 

Angélica Oliveira
Ortopedista e Traumatologista
Angélica Oliveira

A opção de almofada massageadora é muito boa para quem sofre de tensão nos músculos superiores do tronco e pescoço, porque quando posicionadas sobre os pontos de tensão resultam em alívio quase imediato. 


Já para quem deseja a função de sustentar o pescoço em viagens muito longas, não é uma opção tão interessante devido a maior rigidez do material massageador, que pode causar áreas de pressão na pele. Busque adequar a almofada às suas prioridades no momento da compra.

2

Conheça os Diferentes Formatos de Almofadas para Pescoço

Existem dois formatos diferentes de almofadas para o pescoço. Cada um oferece um nível de conforto em diferentes regiões do corpo. Conheça a seguir. 

Formato U: mais Comum e Prático para Manter Postura

Formato U: mais Comum e Prático para Manter Postura

As almofadas em formato U são as mais comuns do mercado. Elas ajudam a manter a postura ereta e dão suporte ao pescoço para não deixar a cabeça inclinar para os lados. São ótimas para viagens de ônibus, trem e carro onde você precisa ficar sentado por longas horas. 


Existe o formato U estendido que é semelhante, mas com pontas mais longas que abraçam ainda mais o pescoço. É uma boa opção para quem deseja total sustentação, já que a parte frontal fica bem fechada. Além disso, as pontas podem ser posicionadas de várias maneiras, aumentando o conforto.

Formato Retangular: para Aliviar Lombar e Usar como Travesseiro

Formato Retangular: para Aliviar Lombar e Usar como Travesseiro

A almofada em formato retangular é similar a um travesseiro e pode ser usada para apoiar as costas e cabeça. É o formato menos eficaz para manter a cabeça e pescoço no lugar, porém ajuda a aliviar dores na lombar. Escolha do tipo inflável e com um tamanho pequeno para transportar com mais praticidade.

Angélica Oliveira
Ortopedista e Traumatologista
Angélica Oliveira

Se a almofada for utilizada em crianças, ela não deve ser completamente fechada, devendo manter a abertura típica do formato em u, o que é uma importante medida de segurança das vias respiratórias. 


A cabeça proporcionalmente maior que o corpo também é uma característica das crianças em relação aos adultos e isso deve ser levado em consideração na hora de escolher. Tente sempre experimentar a almofada na criança e observar se ela está confortável, sem nenhuma restrição de movimento.

3

Prefira Revestimentos Suaves e Enchimento em Viscoelástico

Prefira Revestimentos Suaves e Enchimento em Viscoelástico

É importante prestar atenção no material que compõe o revestimento e enchimento da almofada. Para um revestimento agradável, prefira o poliéster que além de ser versátil é também acessível. Ele pode ter toque aveludado que dá aconchego no frio ou toque liso que dá frescor no calor. 

 

Para o enchimento uma das melhores opções é o viscoelástico que é extremamente confortável e macio, sendo usado nos produtos de alta qualidade. Se preferir materiais mais acessíveis escolha a fibra siliconada, com toque suave e fluido, ou micropartículas de poliestireno, atóxico e macio.

4

Confira se Possui Capa Removível e Lavável para ter mais Durabilidade

Confira se Possui Capa Removível e Lavável para ter mais Durabilidade

Escolher uma almofada que tem capa removível e lavável facilita bastante na hora da lavagem, o que ajuda a prolongar seu tempo de uso. Melhor ainda se a almofada for totalmente lavável. Conforme o uso é normal o produto sujar com suor e até maquiagem, por isso é importante prestar atenção na praticidade da limpeza. 


Mas tome cuidado com almofadas massageadoras ou até com algum sistema interno como speaker que se molhados na água podem ser danificados. 

5

Verifique se a Almofada Acompanha Acessórios ou Tem Funções Extras

Verifique se a Almofada Acompanha Acessórios ou Tem Funções Extras

Existem almofadas que são vendias acompanhadas de vários acessórios. Algumas vêm com máscaras para os olhos e protetores auriculares para ajudar no sono bloqueando luz e barulho. E para quando não utilizar a almofada, é legal ela vir com um fecho para pendurar na mala ou bagagem. 


Existem também almofadas com speakers que podem ser conectados com o celular para ouvir músicas. E tem as que vêm com capuz para cobrir a cabeça e ter ainda mais aconchego na hora de dormir. Então confira se a almofada vem com uma função ou acessório extra. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Almofadas para Pescoço

Agora que você já aprendeu nos fatores importantes que deve considerar na hora da compra, que tal olhar o ranking que criamos? Listamos as melhores almofadas para pescoço do mercado que vão garantir conforto e praticidade para você. Confira e depois clique nos links!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Formato
Capa
Enchimento
Lavagem
1

FIBRASCA

Almofada de Pescoço My Travel4667

FIBRASCA Almofada de Pescoço My Travel 1

R$ 42,58

Médio

Almofada para Pescoço Peluciada e Antimofo

Com enchimento

U

Poliéster peluciado

Poliéster

Lavável em máquina

2

BRASLU

Almofada de Pescoço Massageadora

BRASLU Almofada de Pescoço Massageadora 1

R$ 132,50

Alto

Massageia o Pescoço e Alivia Tensões

Massageadora

U

Tecido de veludo

Espuma viscoelástica

Capa removível lavável em máquina

3

NAUTIKA

Almofada de Pescoço Inflável 302320

NAUTIKA Almofada de Pescoço Inflável  1

R$ 18,10

Lev. baixo

Garantia de Descanso em Viagens

Inflável

U

PVC aveludado

Não

Não

4

NAP VOYAGE

Travesseiro para Viagem Nap VoyageTRV0522

NAP VOYAGE Travesseiro para Viagem Nap Voyage 1

R$ 56,40

Lev. alto

Antialérgica e com Tecido Respirável

Com enchimento

U

Tecido com tecnologia DRY

Espuma viscoelástica

Capa removível e lavável

5

TRAVEL BLUE

Almofada de Pescoço de Espuma da Nasa

TRAVEL BLUE Almofada de Pescoço de Espuma da Nasa 1

R$ 96,03

Lev. alto

Para os Fãs de Espuma da Nasa

Com enchimento

U

Poliéster aveludado

Espuma viscoelástica

Pano limpo e produto neutro

6

YIN´S

Almofada de Pescoço Inflável AutomáticoYS27026

YIN´S Almofada de Pescoço Inflável Automático 1

R$ 25,40

Lev. baixo

Uma Almofada para Pescoço Automática e Prática

Inflável

U

TPU

Não

Não informado

7

MC

Almofada Massageadora para Pescoço e Ombros

MC Almofada Massageadora para Pescoço e Ombros 1

R$ 42,40

Médio

Massageadora com Preço de Almofada Comum

Massageadora

U

88% poliamida e 12% elastano

Micropérolas de poliestireno

Não

8

TECHLINE

Almofada Massageadora para Pescoço Af-01

TECHLINE Almofada Massageadora para Pescoço Af-01 1

R$ 89,90

Médio

Mais Bem-Estar Durante Suas Viagens

Massageadora

U

Não informado

Micropartículas de poliestireno

Não

9

SAFETY 1ST

Almofada de Pescoço RosaS38004760PNK • UN

SAFETY 1ST Almofada de Pescoço Rosa 1

R$ 20,15

Lev. baixo

Especial para os Pequenos

Inflável

U

Tecido atoalhado

Não

Lavável (capa removível)

10

BESTWAY

Almofada de Pescoço Travesseiro Inflável para Camping67121

BESTWAY Almofada de Pescoço Travesseiro Inflável para Camping 1

R$ 22,94

Lev. baixo

Para Quem Prefere Almofada Retangular

Inflável

Retangular

Aveludado (superior) e PVC (inferior)

Não

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

FIBRASCAAlmofada de Pescoço My Travel4667

Almofada de Pescoço My Travel 1
A Partir de:
R$ 42,58
Médio
A Partir de:
R$ 42,58
Médio

Almofada para Pescoço Peluciada e Antimofo

Essa almofada de pescoço da Fibrasca é uma excelente opção para pessoas que se preocupam com saúde e higiene. Isso porque seu material recebe tratamentos antiácaros e antimofo antes de ser comercializado. Isso reduz o risco de problemas para quem apresenta doenças respiratórias.


Além disso, ela foi fabricado pensando na praticidade. Por isso, segundo a fabricante, pode ser integralmente lavada na máquina, sem risco de perder sua eficiência, ou de deformar seu recheio feito de fibra de poliéster. Não é um sonho? Procure apenas usar produtos mais neutros na higienização.


Suas características fazem desse produto um acessório bastante higiênico. Mas ele ainda apresenta outra vantagem: seu revestimento é de tecido peludo que imita a chinchila! Promete ser super confortável! Clique nos links e garanta o seu!

TipoCom enchimento
FormatoU
CapaPoliéster peluciado
EnchimentoPoliéster
LavagemLavável em máquina
Este ranking foi útil para você?
No.2

BRASLUAlmofada de Pescoço Massageadora

A Partir de:
R$ 132,50
Alto

Massageia o Pescoço e Alivia Tensões

Sabe aquelas situações onde você fica tenso e isso reflete em dores no pescoço? Com essa almofada da Braslu isso pode ser resolvido! Ela apresenta um sistema de massagem com 2 pontos rotativos de massagem e 3 níveis de velocidade para você escolher o que é mais confortável!


Fabricada com espuma de viscoelástico, segundo o anúncio, ela não amassa e nem deforma. Além disso, pode ser usada não só em viagens, mas também entre reuniões ou aulas, e antes de dormir. Ou seja, em qualquer momento que você precisar relaxar rapidamente e reduzir as tensões. 


O anunciante informa que ela leva 2 horas para carregar via USB e depois pode ser usada livremente. Sua capa é removível e pode ser lavada na máquina, com sabonete neutro para manter sua maciez. Essa almofada massageadora é um produto importado, portanto, confira nos links as condições e custos de entrega.


Não há informações oficiais sobre esse produto disponíveis on-line.
TipoMassageadora
FormatoU
CapaTecido de veludo
EnchimentoEspuma viscoelástica
LavagemCapa removível lavável em máquina
No.3

NAUTIKAAlmofada de Pescoço Inflável 302320

A Partir de:
R$ 18,10
Lev. baixo

Garantia de Descanso em Viagens

Viajar é uma delícia, não é mesmo? Principalmente quando conseguimos descansar nos trajetos para aproveitar o passeio quando chegar ao destino. Foi pensando nisso que surgiu essa almofada de pescoço inflável da Nautika, disponível nas cores preta e azul.  


Para garantir o conforto, a almofada é feita de PVC com toque aveludado. Segundo os consumidores em suas avaliações nos sites de vendas, apesar de ser uma almofada inflável, ela consegue oferecer o conforto necessário para descansar o pescoço. A dica é deixá-lo bem cheio para uma melhor eficiência. 


Para aumentar sua segurança, ela é fabricada com tecido hipoalergênico, reduzindo os problemas de quem tem alergia. Além disso, é muito compacto é pode ser guardado em qualquer local sem ocupar espaço, quando desinflado. Para completar, o preço é excelente. Clique nos links para ter o seu!

TipoInflável
FormatoU
CapaPVC aveludado
EnchimentoNão
LavagemNão
No.4

NAP VOYAGETravesseiro para Viagem Nap VoyageTRV0522

A Partir de:
R$ 56,40
Lev. alto

Antialérgica e com Tecido Respirável

Uma grande vantagem desta almofada de pescoço da Nap Voyage é o tratamento ultrafresh que combina processos antiácaro, anribacteriano e antifungo em seus materiais. Por isso, é uma opção excelente para pessoas alérgicas, por exemplo. Além disso, seu tecido com tecnologia Dry é descrito como leve e respirável.


Com botão para ficar mais firme no pescoço, trata-se de uma almofada feita de espuma viscoelástica, também conhecida como espuma da NASA. Ela é firme, mas se adapta conforme o peso do corpo, assim, o apoio promete sustentação e conforto. Vá em nossos links para adquirir a sua!

TipoCom enchimento
FormatoU
CapaTecido com tecnologia DRY
EnchimentoEspuma viscoelástica
LavagemCapa removível e lavável
No.5

TRAVEL BLUEAlmofada de Pescoço de Espuma da Nasa

A Partir de:
R$ 96,03
Lev. alto

Para os Fãs de Espuma da Nasa

O diferencial dessa almofada de pescoço da Travel Blue é ser feita com espuma viscoelástica, também conhecida como espuma da Nasa. Esse material possui uma "memória" que não o deixa deformar. E ainda oferece um toque suave e um incrível conforto para os fãs deste tipo de espuma.


Ela também se destaca pelo ótimo acabamento com costuras invisíveis e zíper invertido que fica invisível e não incomoda o pescoço. Seu revestimento aveludado ainda conta com tratamento antialérgico. Ideal para aquelas viagens longas e muito boa para passar o tempo! Aproveite as ofertas e clique nos links!

TipoCom enchimento
FormatoU
CapaPoliéster aveludado
EnchimentoEspuma viscoelástica
LavagemPano limpo e produto neutro
No.6

YIN´SAlmofada de Pescoço Inflável AutomáticoYS27026

A Partir de:
R$ 25,40
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 25,40
Lev. baixo

Uma Almofada para Pescoço Automática e Prática

Essa é uma das almofadas de pescoço mais prática que você pode comprar! Isso porque ela dispensa o uso da boca para enchê-la. Seu segredo está no seu botão, ligado a um sistema de bomba interna. Ele infla a almofada usando a pressão do ar. Tudo rápido e automático!


Segundo o fabricante, ela é feita de TPU, um termoplástico de poliuretano resistente e macio. Aprovada por quem comprou, por ser prática, essa almofada de pescoço pode ser levada na bolsa em viagens ou qualquer outra ocasião. Não perca o seu preço excelente e clique nos links para ter a sua!

TipoInflável
FormatoU
CapaTPU
EnchimentoNão
LavagemNão informado
No.7

MCAlmofada Massageadora para Pescoço e Ombros

A Partir de:
R$ 42,40
Médio

Massageadora com Preço de Almofada Comum

Além de ter formato anatômico esta almofada possui sistema que vibra delicadamente e alivia tensão do pescoço e ombros! Ela pode ser perfeita para viagens longas e cansativas, reduzindo as tensões do corpo. Além disso, ela funciona através de duas pilhas AA, não necessitando de conexão a cabo. 


O enchimento é de micropérolas de poliestireno, aquelas bolinhas macias comuns em almofadas infantis. Elas se moldam aos contornos exatos da cabeça e do pescoço. Como o fabricante não possui site, pegamos nossas informações diretamente dos e-commerces. Aproveite o bom preço!

TipoMassageadora
FormatoU
Capa88% poliamida e 12% elastano
EnchimentoMicropérolas de poliestireno
LavagemNão
No.8

TECHLINEAlmofada Massageadora para Pescoço Af-01

A Partir de:
R$ 89,90
Médio

Mais Bem-Estar Durante Suas Viagens

Essa almofada de pescoço massageadora promete ser muito confortável e relaxante. Por ser preenchida com micropérolas, ou seja, com "bolinhas", ela promete se encaixar muito bem no pescoço, para maior comodidade. Ainda conta com 3 intensidades de massagem para você escolher.


Apesar de o tecido não ser informado pela marca, segundo os sites de vendas ele é macio e de alta qualidade. Apoia a cabeça com firmeza para viagens mais tranquilas, e ainda vem com abas para fechamento, que podem ainda facilitar o transporte. Funciona com 2 pilhas AA, não inclusas. 

TipoMassageadora
FormatoU
CapaNão informado
EnchimentoMicropartículas de poliestireno
LavagemNão
No.9

SAFETY 1STAlmofada de Pescoço RosaS38004760PNK • UN

A Partir de:
R$ 20,15
Lev. baixo

Especial para os Pequenos

Os pequenos também merecem uma boa almofada de pescoço em viagens ou trajetos enquanto usam a cadeirinha. E esse modelo da Safety 1st é uma ótima opção. Seu revestimento é feito de tecido atoalhado colorido e super macio, para incentivar seu uso. O fabricante sugere o uso para crianças de até 36 meses.


Ainda é fácil de guardar, pois é inflável. Assim você controla se quer mais dura (totalmente inflado) ou mole (menos inflado). A capa é removível e pode ser lavada, o que é ótimo já que crianças tendem a sujar mais seus acessórios. Nos sites de vendas, é elogiada por proporcionar conforto e segurança aos pequenos.

TipoInflável
FormatoU
CapaTecido atoalhado
EnchimentoNão
LavagemLavável (capa removível)
No.10

BESTWAYAlmofada de Pescoço Travesseiro Inflável para Camping67121

A Partir de:
R$ 22,94
Lev. baixo

Para Quem Prefere Almofada Retangular

Esta almofada de pescoço é uma boa opção para quem prefere um modelo retangular para se acomodar em viagens longas. Segundo informações dos sites de vendas, ela possui formato anatômico, por isso, se ajusta perfeitamente ao pescoço. Além disso, ela é impermeável e antiderrapante. 


Por ser retangular, ela pode ser versátil, permitindo apoiar pescoço e costas com muito conforto. Sua válvula permite inflá-la e esvaziá-la com rapidez. Produtos infláveis têm o risco de furar ou murchar com facilidade, ainda assim, vale a pena para quem precisa economizar espaço na mala, por exemplo!


Não há informações oficiais sobre esse produto disponíveis on-line.
TipoInflável
FormatoRetangular
CapaAveludado (superior) e PVC (inferior)
EnchimentoNão
LavagemNão

Perguntas Frequentes sobre Almofada de Pescoço

Perguntas Frequentes sobre Almofada de Pescoço

A escolha da melhor almofada de pescoço pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Ortopedista e Traumatologista Angélica Oliveira. Confira a seguir.

Como Evitar Torcicolo ao Dormir em Viagens?

A posição sentada não é a ideal para dormir, a cabeça costuma ficar caída sobre o pescoço, sofrendo solavancos quando estamos em movimento. Travesseiros em volta do pescoço ajudam a alinhar a coluna cervical e proporcionam mais firmeza nesses casos. Bancos com apoio cervical também são de grande ajuda em viagens longas.

Como Usar Almofada de Pescoço?

A almofada de pescoço não deve ser muito volumosa e é feita para ser posicionada ao longo da curvatura da coluna cervical, chamada de lordose. Buscar um material confortável é essencial para se adaptar a esse tipo de dispositivo. 


Existem também modelos de travesseiros que envolvem todo o pescoço e ficam sobre os ombros, esses podem auxiliar ainda mais no apoio da cabeça.

Como Usar Almofada de Pescoço em Bebê?

Em bebês a almofada é utilizada de forma semelhante ao adulto: sobre os ombros, envolta do pescoço e com abertura na parte anterior. 


Contudo, é necessário uma atenção especial, pois os bebês têm uma cabeça um pouco maior em relação ao corpo, além de um pescoço menor, então cuidado na hora de escolher o tamanho e o material. Mantenha sempre a abertura do travesseiro, diminuindo o risco de sufocamento em qualquer dispositivo colocado no pescoço.

Conclusão

Agora que você conheceu todos os tipos e formatos de almofadas para pescoço já pode escolher o seu modelo ideal na nossa lista dos melhores. Lembre-se de analisar o material e o nível de conforto que gostaria de ter na viagem de carro, ônibus, trem ou avião. Ela pode ser usada em casa e em outros lugares também! 


Volte ao nosso site caso ainda tenha alguma dúvida antes de fazer a compra. Esperamos que consiga relaxar em sua próxima viagem com a sua almofada!


Redação: Victoria Emi / Revisão: Ana Clara Barros / Última Atualização: Mônica Brandão

Top 5 Melhores Almofadas de Pescoço

1º lugar: FIBRASCAAlmofada de Pescoço My Travel4667

2º lugar: BRASLUAlmofada de Pescoço Massageadora

3º lugar: NAUTIKAAlmofada de Pescoço Inflável 302320

4º lugar: NAP VOYAGETravesseiro para Viagem Nap VoyageTRV0522

5º lugar: TRAVEL BLUEAlmofada de Pescoço de Espuma da Nasa

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Malas e Viagem
  4. Top 10 Melhores Almofadas de Pescoço em 2024 (AB Midia, Theva e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.