mybest
Sapateiras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Móveis
  4. Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais)
  • Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais) 1
  • Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais) 2
  • Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais) 3
  • Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais) 4
  • Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais) 5

Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais)

Ver os sapatos bagunçados e espalhados por toda a casa faz o estresse aumentar, não é mesmo? Para manter a organização e ter mais praticidade no dia a dia o ideal é ter uma sapateira. Existem diversos modelos com capacidade e tamanhos diferentes. Por isso, separamos dicas incríveis para te ajudar a escolher a melhor.


Marcas como Madesa, Mor e Il Legno oferecem sapateiras feitas com diferentes tipos de materiais, design diferenciado, com espelho e até com rodas! Tudo para você guardar seus sapatos com mais facilidade e estilo. Separamos as 10 melhores sapateiras do mercado e montamos um ranking! Não perca! 

Atualizado em 07/06/2023
Daniela Colnaghi
Supervisão
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Formada em design na Escola Panamericana de Arte, Daniela é designer de interiores há 18 anos. Já trabalhou em projetos para áreas comerciais e residenciais desenvolvidos no Brasil, Itália e Estados Unidos. Daniela foi a única designer de interiores brasileira escolhida para desenvolver o projeto – THE CLUB – da Heineken na semana de design em Milão. Ela traz para seus trabalhos um toque de sofisticação, simplicidade e atenção a detalhes. A designer vem assinando projetos em eventos como Casa Cor, Casa Cor Trio, Hyundai Mostra Black, Cenário do programa Todo Seu da TV Gazeta. Conheça mais sobre a Daniela Colnaghi no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Daniela Colnaghi
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher a Melhor Sapateira

A sapateira ideal precisa ter um bom espaço para acomodar todos os seus sapatos, combinar com a decoração da sua casa, ser resistente e durável. Atendendo as suas necessidades ela vai te trazer muito mais praticidade no dia a dia!

1

Confira as Dimensões da Sapateira! Para Ganhar Espaço, Prefira Modelos com Várias Prateleiras!

Confira as Dimensões da Sapateira! Para Ganhar Espaço, Prefira Modelos com Várias Prateleiras!

O tamanho ideal da sapateira depende muito do espaço disponível na sua casa, por isso antes de escolher, pense no lugar onde vai colocar a sapateira e tire as medidas. Assim você vai poder ficar tranquila sem se preocupar se a sapateira vai caber ou não! 


Se tiver pouco espaço, recomendamos que você foque mais na altura da sapateira e menos na largura, pois quanto mais alta ela for mais prateleiras disponíveis você vai ter e menos espaço ela vai ocupar! E nada melhor do que poder guardar muitos sapatos ocupando pouco espaço, não é mesmo?

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

A sapateira ideal precisa ter um bom espaço para acomodar todos os seus sapatos, combinar com a decoração da sua casa, ser resistente e durável. Atendendo as suas necessidades ela vai te trazer muito mais praticidade no dia a dia!

2

Escolha uma Capacidade Maior que a Quantidade de Sapatos que Tem Hoje

Escolha uma Capacidade Maior que a Quantidade de Sapatos que Tem Hoje

Além de pensar no tamanho da sapateira pense também na capacidade, ou seja, em quantos sapatos cabem nela. Não adianta comprar uma sapateira pequena se você tem muitos sapatos. Por isso, pense primeiro na quantidade de sapatos que você tem hoje e que gostaria de guardar na sapateira.


Escolha um modelo que tenha uma capacidade maior do que o número de sapatos que você tem, pois você provavelmente vai comprar novos no futuro precisando, assim, de mais espaço para eles. Nem todas as marcas indicam a capacidade da sapateira, mas, em geral um par de sapatos ocupa aproximadamente 18 cm. 

3

Escolha Entre um Material Resistente como Madeira ou Leve como Polipropileno

Escolha Entre um Material Resistente como Madeira ou Leve como Polipropileno

No mercado boa parte das sapateiras são fabricadas em MDF ou MDP, materiais feitos a partir de madeira e resina sintética. O MDF tem durabilidade superior ao MDP, já que sua densidade é maior, porém ambos não são maciços. A madeira pura mais resistente e durável, mas costuma ser mais cara.


Há também os modelos de polipropileno e aço que também são duráveis e ainda costumam ter um preço mais baixo. São mais encontrados em sapateiras abertas e retráteis que tem capacidade e peso menor. É melhor colocar poucos sapatos para não pesar muito e correr o risco de entortar.


Ao escolher o material da sapateira pense também na montagem. Em geral, os modelos de polipropileno e aço são mais fáceis de montar. Já as de madeira, muitas vezes, vão exigir a contratação de um profissional para que a montagem fique perfeita. Montar sozinho, pode acabar resultando em um móvel torto e nada elegante.

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

De maneira geral, as sapateiras feitas com madeira e materiais metálicos costumam ter uma vida útil maior e são excelentes investimentos para seu lar. Versões de madeira costumam ter preços acessíveis e são duráveis. Portanto, se estiver procurando um modelo com excelente custo-benefício, dê preferência a elas.

4

Tenha mais Versatilidade com Prateleiras de Tamanhos Variados ou Retráteis

Tenha mais Versatilidade com Prateleiras de Tamanhos Variados ou Retráteis

Se você tem várias botas de cano alto e sapatos com saltos que costumam ser mais altos do que um tênis, por exemplo, confira se a sapateira tem prateleiras com espaços de diferentes alturas. Assim você vai conseguir guardar suas botas sem precisar dobrá-las ou amassá-las, mantendo o formato original por mais tempo!


Uma boa opção é o modelo retrátil que permite ajuste de altura, largura e até da quantidade de prateleiras. Tem sapateiras que desmontam de um jeito fácil e podem ser guardadas em qualquer espaço. Quanto mais ajustável ela for mais versátil e prático vai ser para você. 

5

Escolha entre Sapateira Fechada para Organizar Bem e Sapateira Aberta para ter Boa Ventilação

Escolha entre Sapateira Fechada para Organizar Bem e Sapateira Aberta para ter Boa Ventilação

Para quem não gosta de deixar os sapatos visíveis e costuma fazer pouca - ou bastante! - bagunça, o melhor tipo é a sapateira fechada. Com ela seus sapatos vão ficar escondidos, além de impedir que qualquer cheiro desagradável saia! Proporcionam mais organização e um visual limpo, principalmente se ficar no quarto ou closet. 


Agora se você gosta de expor seus sapatos como parte da decoração e tem o costume de deixá-los sempre organizados a sapateira aberta combina perfeitamente. Ela oferece uma boa ventilação e permite que você visualize tudo que tem de uma vez! É recomendado deixar no hall de entrada pela ventilação e praticidade.  

6

Escolha um Sapateira com Espelho para Conferir o Look e Compor a Decoração

Escolha um Sapateira com Espelho para Conferir o Look e Compor a Decoração

Ter um espelho perto do guarda-roupa ou da porta de entrada é ótimo para se olhar e conferir o look não é? Existem várias sapateiras que vêm com 1 espelho ou vários embutidos no lado externo da porta e podem ser uma boa escolha se você busca mais praticidade ao se arrumar


Além disso, muitas têm design moderno que completa a decoração da casa com um toque sofisticado. Escolha sapateira com espelhos bem grandes se você mora em apartamento ou casa pequena, porque eles que dão a ilusão de que o ambiente é bem maior! Ótima dica para hall de entrada e corredores. 

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Esse tipo de móvel foi projetado para ser muito mais do que uma simples sapateira, podendo ser inclusive um complemento também ao seu roupeiro, com cabides abertos, prateleiras internas e externas e porta com espelho. 


Há, inclusive, sapateiras que já vêm com um puff, servindo de assento para calçar sapatos quando sair ou tirá-los quando chegar.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Sapateiras

Confira a seguir nosso ranking com as melhores sapateiras encontradas no mercado que têm diferentes estilos, tamanhos, capacidades e materiais para você guardar todos os seus sapatos bem organizados!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Material
Dimensões
Peso
Capacidade
Prateleiras
Portas
Pés
Extras
Espelho
Peso Suportado
1

STRASSIS DESIGN

Sapateira Banco Strassis Design SD-5003

STRASSIS DESIGN Sapateira Banco Strassis Design SD-5003 1

R$ 281,06

Lev. alto

A Melhor Sapateira Banco: Elegante e Durável

Aberta

Madeira pinus

50 x 60 x 30 (A x L x P)

Não informado

6 pares

2

Tradicionais

Não

200 kg

2

MADEIRAMADEIRA

Sapateira 1 Porta com Espelho Happy

MADEIRAMADEIRA Sapateira 1 Porta com Espelho Happy 1

R$ 405,89

Lev. alto

Sapateira com Espelho e Espaços Aberto e Fechado

Aberta e fechada

MDP

179 x 69 x38 cm (A x L X P)

45 kg

28 pares

11

Tradicionais

Não

78 kg

3

MOR

Sapateira Retrátil

MOR Sapateira Retrátil 1

R$ 146,66

Lev. baixo

Praticidade e Versatilidade para o Dia a Dia

Abertura

Polipropileno e Aço

100 x 69,5 x 25,8 cm (A x L x P)

Não informado

21 pares

7

Suspensa

Ajustável

Não informado

4

IL LEGNO

Banco Sapateira Para Hall De Entrada

IL LEGNO Banco Sapateira Para Hall De Entrada 1

R$ 178,60

Médio

Sapateira Banco Bonita e Fácil de Montar

Aberta

MDF

44 x 53 x 24 cm (A x L x P)

Não informado

4 pares

2

Tradicionais

Não

Não informado

5

MOR

Sapateira 4 Andares MOR

MOR Sapateira 4 Andares MOR 1

R$ 169,11

Médio

Simples, Versátil e Bem Arejada

Aberta

Aço

60,5 x 31,5 x 60 cm (A x L x P)

2,19 kg

12

4

Tradicionais

Não

12 kg

6

RPM MÓVEIS

Sapateira Safira Off White com Freijó

RPM MÓVEIS Sapateira Safira Off White com Freijó 1

R$ 92,47

Baixo

Elegância e Ótimo Custo-Benefício

Aberta

MDP

47,55 x 68 x 25 cm (A x L x P)

Não informado

6 pares

2

Tradicionais

Não

125 kg

7

MADESA

Sapateira com Espelho Madesa Isis1104092E

MADESA Sapateira com Espelho Madesa Isis 1

R$ 496,79

Alto

Guarde seus Sapatos e Confira Seu Look de Corpo inteiro

Fechada

MDP

182 x 60 x 40 cm (A x L x P)

Não informado

21 pares

6

Tradicionais

Não

Não informado

8

DECORE FÁCIL

Sapateira em Madeira Cor Imbuia

DECORE FÁCIL Sapateira em Madeira Cor Imbuia 1

R$ 153,89

Lev. baixo

Sapateira Rústica com Acabamento Sofisticado

Aberta

Madeira pinus

30 x 30 x 60 cm (A x L x P)

Não informado

4 pares

2

Tradicionais

Não

Não informado

9

OUTLET DAS FÁBICAS

Sapateira Puff Baú Versatile Premium Luxo

OUTLET DAS FÁBICAS  Sapateira Puff Baú Versatile Premium Luxo 1

R$ 348,00

Lev. alto

Calce seus Sapatos Sentado no Puff

Fechada

MDP

45 x 72 x 37 cm (A x L x P)

16 kg

12

3

Tradicionais

Não

120 kg

10

QUARTA DIVISÃO MÓVEIS

Sapateira Safira

QUARTA DIVISÃO MÓVEIS Sapateira Safira 1

R$ 196,46

Médio

Linda e para Quem Tem Pés Pequenos

Fechada

Madeira

111 x 67 x 24 cm (A x L x P)

21 kg

18 pares

6

Tradicionais

Não

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

STRASSIS DESIGNSapateira Banco Strassis Design SD-5003

Sapateira Banco Strassis Design SD-5003 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 281,06
Lev. alto
A Partir de:
R$ 281,06
Lev. alto

A Melhor Sapateira Banco: Elegante e Durável

Que tal uma sapateira banco super resistente e elegante? Essa é a proposta da Strassis Design com esse lindo móvel. Ele é confeccionado em aço carbono e madeira pinus maciça com tratamento especial e verniz. É uma ótima escolha para quem visa alta durabilidade.


Por ser toda aberta, é ideal para os calçados mais usados no dia a dia. Os mesmos ficam bem arejados e com fácil alcance. Você pode utilizar o topo de madeira para sentar na hora de calçar seus sapatos, acomodar bolsas e mochilas ou até mesmo enfeitar com vasos de plantas e arranjos. 


Essa sapateira multiuso vai agradar pessoas de todos os estilos. Além disso, o fornecedor, garante que a estrutura do móvel suporta até 200 kg!  Impressionante, não é mesmo? Com tanta qualidade, resistência e ótimas avaliações online, ganha seu posto de melhor sapateira do nosso ranking.

TipoAberta
MaterialMadeira pinus
Dimensões50 x 60 x 30 (A x L x P)
PesoNão informado
Capacidade6 pares
Prateleiras2
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso Suportado200 kg
Este ranking foi útil para você?
No.2

MADEIRAMADEIRASapateira 1 Porta com Espelho Happy

A Partir de:
R$ 405,89
Lev. alto

Sapateira com Espelho e Espaços Aberto e Fechado

Com um grande espelho na porta você vai conseguir se olhar enquanto se arruma sem dificuldade! A sapateira com espelho da MadeiraMadeira possui 6 prateleiras no seu interior, totalizando 7 nichos, onde você pode acomodar cerca de 21 pares de sapatos.


Além disso, conta com prateleiras abertas na lateral para você acomodar sua bolsa, seus calçados mais usados no dia a dia, ou quaisquer objetos que desejar. Assim, além do espaço interno, você tem 6 nichos de fácil acesso, ideal para os acessórios mais utilizados.


O produto acompanha manual de instalação, sendo a montagem de média complexidade, segundo o fabricante. Aliás, uma grande vantagem dessa sapateira é a montagem flex, assim, você poderá escolher de qual lado quer deixar as prateleiras abertas, legal, né?

TipoAberta e fechada
MaterialMDP
Dimensões179 x 69 x38 cm (A x L X P)
Peso45 kg
Capacidade28 pares
Prateleiras11
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso Suportado78 kg
No.3

MORSapateira Retrátil

A Partir de:
R$ 146,66
Lev. baixo

Praticidade e Versatilidade para o Dia a Dia

Esta sapateira é do tipo retrátil e pode ser ajustada para ter 3, 5 ou 7 prateleiras! Você pode deixar na altura e formato que achar adequado e colocar até 21 pares de sapatos. É ideal para não ocupar muito espaço na casa!


Ela tem tubos em aço pintado e estrutura em polipropileno na cor branca que não polui visualmente e fica bem discreto no ambiente. Outro atrativo é que ela não precisa de ferramentas para montagem e pode ser desmontada e guardada quando não estiver usando. Praticidade total, não é mesmo?


Embora não seja adequado para acomodar botas, atende super bem para os calçados mais simples do dia a dia. Devido à versatilidade, praticidade e excelente custo-benefício, somado ao alto índice de satisfação de consumidores, o produto garante seu lugar de destaque no nosso ranking.

TipoAbertura
MaterialPolipropileno e Aço
Dimensões100 x 69,5 x 25,8 cm (A x L x P)
PesoNão informado
Capacidade21 pares
Prateleiras7
Portas
PésSuspensa
ExtrasAjustável
Espelho
Peso SuportadoNão informado
No.4

IL LEGNOBanco Sapateira Para Hall De Entrada

A Partir de:
R$ 178,60
Médio

Sapateira Banco Bonita e Fácil de Montar

Confira agora uma ótima opção de sapateira para hall de entrada. Esse modelo da Il Legno acomoda cerca de 4 pares de calçados adultos em duas prateleiras bem arejadas. O modelo confeccionado em MDF é simples, porém, resistente, permitindo que você calce seus sapatos sentado.


Segundo o fabricante, essa sapateira multiuso foi projetada visando facilidade na montagem. Assim, ela possui encaixes para montar, dispensando pregos, martelos ou qualquer outra ferramenta. Para não ter erro, é só seguir o manual que acompanha o produto.


Além de fácil de montar, é também prática de higienizar. Basta passar um pano umedecido com álcool ou detergente. A maioria dos consumidores que adquirem essa sapateira banco se dizem super satisfeitos com a compra devido à beleza, qualidade e praticidade do móvel. Show!

TipoAberta
MaterialMDF
Dimensões44 x 53 x 24 cm (A x L x P)
PesoNão informado
Capacidade4 pares
Prateleiras2
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso SuportadoNão informado
No.5

MORSapateira 4 Andares MOR

A Partir de:
R$ 169,11
Médio

Simples, Versátil e Bem Arejada

A sapateira aberta da Mor acomoda bem até 12 pares de calçados, sem atrapalhar a circulação no ambiente, graças à suas prateleiras organizadas em 4 andares. Sua estrutura de aço pintado em epóxi suporta  peso de até 12 kg.


Por ser toda aberta tem ótima circulação de ar e deixa os sapatos bem expostos, o que é ótimo para evitar mofo e mau cheiro. Pode ficar na entrada da casa ou até mesmo no quarto, closet ou corredor. Sua aparência neutra e discreta cai bem em qualquer decoração


Essas características fazem dessa sapateira simples e clean, uma ótima opção para pessoas de todos os gostos e estilos. Consumidores satisfeitos recomendam o produto, garantindo que ela é firme, fácil de montar e super prática. Vale a pena!

TipoAberta
MaterialAço
Dimensões60,5 x 31,5 x 60 cm (A x L x P)
Peso2,19 kg
Capacidade12
Prateleiras4
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso Suportado12 kg
No.6

RPM MÓVEISSapateira Safira Off White com Freijó

A Partir de:
R$ 92,47
Baixo

Elegância e Ótimo Custo-Benefício

Olha só que linda a sapateira Safira off white com freijó da RPM Móveis. Vai ficar um charme no seu hall de entrada ou em qualquer lugar da casa. Com altura de 47,5 cm, você pode utilizar o topo para complementar a decoração, como na foto do anúncio, ou como banco para sentar enquanto calça seus sapatos.


Segundo o fabricante, o móvel suporta peso de até 120 kg. Acomoda até 6 pares de sapatos se você quiser deixar o topo livre. Confeccionado em MDP, essa sapateira multiuso possui sapata plástica nos pés para não arranhar o piso.


O produto acompanha manual de instalação, entretanto, o fabricante recomenda que a montagem seja realizada por um profissional. Compradores elogiam a beleza e resistência do produto, garantindo que recomendam a compra. O preço está super em conta. Clique nos links e aproveite!

TipoAberta
MaterialMDP
Dimensões47,55 x 68 x 25 cm (A x L x P)
PesoNão informado
Capacidade6 pares
Prateleiras2
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso Suportado125 kg
No.7

MADESASapateira com Espelho Madesa Isis1104092E

A Partir de:
R$ 496,79
Alto

Guarde seus Sapatos e Confira Seu Look de Corpo inteiro

Se você está à procura de uma sapateira com espelho, uma das mais belas e bem avaliadas é esse modelo da Madesa que você confere agora no nosso ranking. Ela é fabricada em madeira MDP pintada na cor branco, possui porta batente com 6 espelhos e um puxador em alumínio.


Assim, além de acomodar seus sapatos de forma segura e organizada, você pode conferir seu look completo de corpo inteiro. No seu interior, apresenta 6 prateleiras, totalizando 7 nichos, onde você pode guardar bolsas e quaisquer acessórios que desejar.


O produto acompanha manual de instalação e todas as ferragens necessárias para sua montagem. Consumidores que compraram essa sapateira garantem que ela é realmente linda, e se dizem satisfeitos com a compra. Contudo, considere que o MDP é um material bem simples, então, cuidado com o peso.

TipoFechada
MaterialMDP
Dimensões182 x 60 x 40 cm (A x L x P)
PesoNão informado
Capacidade21 pares
Prateleiras6
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso SuportadoNão informado
No.8

DECORE FÁCILSapateira em Madeira Cor Imbuia

A Partir de:
R$ 153,89
Lev. baixo

Sapateira Rústica com Acabamento Sofisticado

A sapateira de madeira da Decore Fácil é uma opção de muito bom gosto para quem quer um móvel simples, compacto, porém, com ótima durabilidade. Isso porque o produto é confeccionado em madeira pinus com pintura imbuia super resistente.


O móvel é básico, possui 30 cm de altura, com apenas duas prateleiras, porém apresenta acabamento sofisticado. Além de facilitar a organização e manutenção da limpeza do ambiente, contribui com a decoração em estilo rústico.


O fabricante não informa a capacidade de peso do produto, entretanto, devido à baixa altura do mesmo, não é adequado para utilizar como banco. A maioria dos compradores elogia a qualidade do material e o acabamento, recomendando a compra. Ideal para deixar junto à porta em residências com poucos moradores.  

TipoAberta
MaterialMadeira pinus
Dimensões30 x 30 x 60 cm (A x L x P)
PesoNão informado
Capacidade4 pares
Prateleiras2
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso SuportadoNão informado
No.9

OUTLET DAS FÁBICAS Sapateira Puff Baú Versatile Premium Luxo

A Partir de:
R$ 348,00
Lev. alto

Calce seus Sapatos Sentado no Puff

Se você procura por uma sapateira banco bonita e confortável para dar um toque de elegância e conforto na decoração, confira esse modelo com assento em estilo puff. Você pode sentar para calçar seus sapatos com muito conforto!  Ela é indicada para guardar calçados de cano baixo por ter espaço estreito. 


A sapateira é feita em madeira MDP e o assento tem espuma D-26 revestido com corino que deixa uma textura bem macia, que é o ótimo para descansar e relaxar não é mesmo? Vem nas cores preto e branco que combinam fácil com outros móveis!


Ela tem capacidade de carga máxima de 10 kg e a quantidade de pares que cabe varia de acordo com o número do sapato. Além disso, requer que você tenha cuidado especial com a limpeza dos calçados, já que o ambiente fechado favorece proliferação de microrganismos. 

TipoFechada
MaterialMDP
Dimensões45 x 72 x 37 cm (A x L x P)
Peso16 kg
Capacidade12
Prateleiras3
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso Suportado120 kg
No.10

QUARTA DIVISÃO MÓVEISSapateira Safira

A Partir de:
R$ 196,46
Médio

Linda e para Quem Tem Pés Pequenos

Bonita e discreta, essa sapateira pode ser colocada no hall de entrada, corredor ou quarto sem obstruir a passagem, pois ela tem uma profundidade de apenas 24 cm. Além disso, tem 3 portas articuláveis com puxadores para você colocar até 18 pares de sapatos bem organizados em compartimentos internos.


Seu design simples na cor branca fica bem em quase todos os estilos de decoração. Compradores comentam que ela é linda e fácil de montar. Porém, recomendam fixar o móvel na parede para evitar que o mesmo tombe para frente. Fique atento a isso, especialmente se você tem crianças ou pets em casa!


Outra limitação importante de se observar é o espaço interior restrito. Devido a isso, o fabricante alerta que essa sapateira de madeira é adequada para calçados de numeração inferior a 41. Em comentários online, consumidores recomendam esse móvel para sapatos com numeração máxima de 37.

TipoFechada
MaterialMadeira
Dimensões111 x 67 x 24 cm (A x L x P)
Peso21 kg
Capacidade18 pares
Prateleiras6
Portas
PésTradicionais
ExtrasNão
Espelho
Peso SuportadoNão informado

Conclusão

Depois de ler todas as nossas dicas, não perca tempo e escolha a sapateira que mais gostou do nosso ranking! Tenha em mente o espaço disponível e a quantidade de sapatos que você tem, antes de comprar a sapateira ideal para você. Considere opções com espelho, puff ou prateleiras extras para ter mais versatilidade e praticidade. 


Esperamos que consiga organizar melhor os seus sapatos e encontre o modelo que mais combine com a decoração da sua casa! Sempre que quiser comprar qualquer coisa, volte ao nosso site, a mybest sempre tem dicas incríveis para você!


Redação: Victoria Emi / Revisão: Ana Clara Barros / Última Atualização: Bruna Oliveira

Top 5 Melhores Sapateiras

1º lugar: STRASSIS DESIGNSapateira Banco Strassis Design SD-5003

2º lugar: MADEIRAMADEIRASapateira 1 Porta com Espelho Happy

3º lugar: MORSapateira Retrátil

4º lugar: IL LEGNOBanco Sapateira Para Hall De Entrada

5º lugar: MORSapateira 4 Andares MOR

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Móveis
  4. Top 10 Melhores Sapateiras em 2024 (com Espelho, de Madeira e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.