mybest
Removedores de Esmaltes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Manicure e Pedicure
  4. Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024
  • Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024 1
  • Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024 2
  • Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024 3
  • Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024 4
  • Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024 5

Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024

Ficar com a unha feita aumenta a confiança de muita gente, né? O problema é que depois de alguns dias a coloração começa a sair e, então, é hora do removedor de esmalte entrar em ação! Para que você escolha um bom produto para suas unhas, nosso artigo apresenta várias dicas preciosas.


A melhor opção deve ser a mais prática e eficiente para você, já que há vários tipos de removedores, inclusive com diferentes composições que podem incluir acetona ou não. Descubra no nosso ranking os 10 melhores removedores de esmalte do mercado, incluindo produtos das marcas Blant, Granado e Beira Alta. Vamos lá?

Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Qual a Diferença entre Removedor de Esmalte e Acetona?

Qual a Diferença entre Removedor de Esmalte e Acetona?

Muitas vezes, quando queremos retirar o esmalte das unhas, pensamos automaticamente na acetona, não é mesmo? Mas, na verdade, a acetona é apenas um componente da fórmula do removedor de esmalte. Ela funciona como solvente e retira a coloração por completo.


Já o termo removedor de esmalte é utilizado para resumir toda a variedade de produtos que realizam a remoção das cores nas unhas. O removedor pode conter acetona na composição ou ser formulado com outro solvente menos agressivo.


Para fazer uma boa escolha, leve em consideração a saúde das suas unhas e a praticidade do produto. A seguir, explicamos com mais detalhes as diferenças e benefícios de cada um dos tipos de removedor disponíveis. Aproveite!

Como Escolher o Melhor Removedor de Esmalte

Para acertar na escolha, você deve considerar características simples, como os ingredientes que compõem a fórmula, o tipo que você considera mais prático, além do volume da embalagem, fragrância e opções de removedor de esmalte vegano, hipoalergênico e testado. Vem com a gente para entender melhor!

1

Escolha o Tipo de Removedor pela Praticidade

Não resta dúvida de que os removedores mais populares são os líquidos, já que basta um algodão molhado no produto para retirar o esmalte. Porém, também existem as opções de lenço e a incrível garrafinha com esponja, ambas umedecidas com removedor e que funcionam super bem. Confira mais detalhes abaixo!

Removedor de Esmalte Líquido: Ótimo Custo-Benefício

Removedor de Esmalte Líquido: Ótimo Custo-Benefício

Os famosos removedores de esmalte líquidos, apresentados em garrafas de 90 a 500 ml, são muito bons! Ótimos para quem pinta as unhas com frequência, pois esse é o tipo mais barato e que mais rende. Esses removedores podem ser encontrados em diferentes composições, com ou sem acetona.


Para utilizá-los basta embeber um algodão com o líquido e passar sobre as unhas e, assim, pouco a pouco o esmalte será removido. O removedor líquido também é o favorito dos profissionais, justamente porque é possível encontrá-lo facilmente em embalagens maiores.

Lenço Removedor de Esmalte: Prático e Perfeito para Carregar na Bolsa

Lenço Removedor de Esmalte: Prático e Perfeito para Carregar na Bolsa

Os lencinhos são removedores muito práticos: basta girá-los nas unhas para retirar a cor. Por terem embalagens compactas e serem fáceis de usar, vale a pena carregá-los na bolsa. Como sua fórmula é livre de acetona e mais oleosa, é uma boa escolha para quem tem as unhas ressecadas


A composição do lenço removedor de esmalte tende a ser mais umectante e pode contar com ingredientes hidratantes. Como ele é mais oleoso, é bom lavar as mãos depois do uso para evitar manchar as roupas, tá certo?

Esponja Removedora de Esmalte: Ideal para Quem Tem Dificuldade de Tirar o Esmalte

Esponja Removedora de Esmalte: Ideal para Quem Tem Dificuldade de Tirar o Esmalte

Esse tipo de removedor facilita a vida de quem não gosta de retirar o esmalte. Você só precisa girar os dedos dentro do pote para que a cor saia rapidamente. É uma opção super fácil de usar, mas evite utilizá-la com esmaltes de glitter para não estragar a espuma.


Você encontrará no mercado esponjas removedoras de esmalte com ou sem acetona, mas a maioria possui ativos benéficos para a saúde das unhas e das cutículas. Considere apenas que algumas pessoas sentem dificuldade de usá-la no polegar e nos dedos dos pés.

2

Com ou Sem Acetona? Escolha de Acordo com as Necessidades de suas Unhas

A acetona é o solvente mais utilizado na formulação de removedores de esmalte. Afinal, ela é muito eficaz, mas pessoas com unhas sensíveis podem encontrar boas opções com ingredientes menos agressivos. A seguir, entenda essas diferenças e opte pelo melhor para a sua unha!

Removedor de Esmalte com Acetona: Eficiente, mas Pode Ressecar as Unhas e a Pele

Removedor de Esmalte com Acetona: Eficiente, mas Pode Ressecar as Unhas e a Pele

O removedor de esmaltes com acetona é o favorito de muitas pessoas por sua eficiência. Basta um algodão molhado para rapidamente retirar toda a coloração da unha, mesmo que você esteja utilizando esmaltes escuros ou com glitter. Entretanto, você sabia que a acetona pode danificar as unhas e a pele?


Como ela é um solvente muito poderoso, resseca a pele sensível das mãos, como as cutículas, e deixa as unhas enfraquecidas e manchadas, sem contar o forte odor do produto! Portanto, se você optar pela praticidade da acetona, passe um hidratante depois para minimizar o ressecamento.

Removedor de Esmalte sem Acetona: Menos Agressivo, Ideal para Unhas Frágeis

Removedor de Esmalte sem Acetona: Menos Agressivo, Ideal para Unhas Frágeis

Especialmente para você que tem as unhas mais sensíveis ou a pele das mãos ressecadas, escolher um removedor sem acetona é a melhor alternativa. Esse tipo de produto utiliza solventes da mesma maneira, mas eles são menos agressivos e têm o cheiro mais fraco e agradável.


Outra vantagem é que muitos possuem fórmulas hidratantes, que ajudam a preservar a saúde das unhas e das cutículas. Embora esses produtos sejam um pouquinho mais caros, são uma boa escolha em prol da saúde das suas mãos.


A mybest possui um artigo exclusivo sobre removedores de esmalte sem acetona. Confira no link abaixo!

3

Prefira os Removedores de Esmalte com Ativos Hidratantes

Prefira os Removedores de Esmalte com Ativos Hidratantes

Como você já sabe, os removedores podem ressecar a pele e as unhas, principalmente se apresentarem acetona na fórmula. Por isso, uma ótima recomendação é verificar se há ativos hidratantes no produto. Dessa forma, o próprio removedor pode diminuir os danos à pele e às unhas.


Com o intuito de cuidar das mãos, alguns removedores contam com D-pantenol, glicerina, vitamina E e silicone em sua fórmula, ingredientes que contribuem para dar umidade às unhas e evitar seu ressecamento. Então, para embelezar as unhas com consciência, escolha esse tipo de produto.


Se, além das fórmulas hidratantes, você percebe que precisa fortalecer suas unhas, saiba que os fortalecedores podem te ajudar! No link abaixo, indicamos como escolher o ideal para você!

4

Confira se o Produto Possui uma Fragrância Agradável

Confira se o Produto Possui uma Fragrância Agradável

Até mesmo os melhores removedores de esmalte com acetona podem ter um cheiro forte, típico desse componente. Mas, opções sem esse solvente também podem desagradar algumas pessoas. Por isso, há no mercado removedores com fragrâncias especiais.


Eles costumam ser bem suaves e agradáveis para que até as pessoas mais sensíveis a cheiros possam usá-los. Dentre as fragrâncias disponíveis, você encontrará removedores com cheirinho de uva, camomila, óleo de argan, floral e floral frutal. Ou então, se preferir, aposte em um produto sem cheiro.

5

Invista em um Removedor de Esmalte Hipoalergênico ou Dermatologicamente Testado

Invista em um Removedor de Esmalte Hipoalergênico ou Dermatologicamente Testado

Embora nem todos os removedores de esmalte contem com esse diferencial, já existem no mercado produtos que passaram por testes clínicos, como o dermatológico. Nesse caso, o removedor oferecerá menos chances de causar irritação, alergia ou qualquer reação à pele.


Já os produtos hipoalergênicos têm poucos ou nenhum ingrediente alérgeno, ou seja, que tende a causar alergia. Portanto, se você possui as unhas, as cutículas ou a própria pele da mão mais sensível, o ideal é investir em removedores com esses benefícios extras!

6

Considere Opções Veganas e Não Testadas em Animais

Considere Opções Veganas e Não Testadas em Animais

No mercado, você pode encontrar produtos cruelty-free, ou seja, que não são testados em animais, mas passam por outros testes de qualidade. Normalmente, essa informação é dada no próprio rótulo do produto ou no site dos fabricantes.


Os removedores de esmalte veganos, além de cruelty-free, não levam nenhum ingrediente de origem animal em sua composição. Apesar de não existirem muitas opções designadas como veganas pelos fabricantes, é possível encontrar marcas comprometidas com a causa.


Para saber mais sobre esses conceitos, veja nosso artigo abaixo!

7

Conheça Também os Produtos Livres de Tolueno, Formol e DBP

Conheça Também os Produtos Livres de Tolueno, Formol e DBP

Muito usado em solventes e produtos químicos, o tolueno é um líquido que, quando inalado em forma de vapor, pode causar intoxicação e irritações. Por isso, a Agência de Vigilância Sanitária autoriza uma concentração de, no máximo, 25% de tolueno em removedores de esmaltes.


Outra substância potencialmente intoxicante quando usada em concentração mais elevada é o formaldeído, também conhecido como formol. Muito presente em cosméticos, o formol é proibido pela Anvisa em produtos prontos, mas pode ser usado durante a fabricação em concentrações menores.


Já o Dibutilftalato (DBP), além de ser potencialmente prejudicial à saúde dos rins e do fígado, é também pouco solúvel em água, sendo um resíduo muito prejudicial ao meio ambiente, sobretudo às espécies aquáticas. Embora muitas marcas não informem, se possível, opte por produtos livres de tolueno, formol e DBP.

8

Você Pinta as Unhas Toda Semana? Prefira Frascos com Volumes Maiores

Você Pinta as Unhas Toda Semana? Prefira Frascos com Volumes Maiores

Se você está sempre com as unhas feitas, verificar o tamanho do frasco de removedor de esmalte é necessário, afinal você precisa de um produto que dure por bastante tempo. Nesse caso, prefira removedores líquidos com mais de 100 ml.


Mas, se você usa esmalte apenas de vez em quando ou pretende levar o removedor na bolsa, o melhor é optar por volumes menores. Dê preferência para os lencinhos, vendidos com 30 unidades em média, e os frascos menores, tanto de esponjas, com 75 ml, como de removedor líquido. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Removedores de Esmalte

Se você prefere um removedor de esmalte líquido, em esponja ou lencinhos práticos para levar na bolsa, confira a nossa seleção com os melhores produtos do mercado. Consideramos opções para todas as preferências, com ou sem acetona e ingredientes hidratantes. Escolha já o seu!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Fragrância
Ativos Hidratantes
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre de
Cruelty-Free
Vegano
Quantidade
Outras Quantidades
Acetona
1

BLANT

Removedor de Esmalte 4x1 sem Acetona

BLANT Removedor de Esmalte 4x1 sem Acetona 1

R$ 11,99

Médio

Melhor Removedor de Esmalte em Popularidade

Líquido

Não

D-pantenol, glicerina e vitamina E

Não informado

Não informado

Tolueno, formaldeído e DBP

Não informado

Não informado

100 ml

Não

2

GRANADO

Removedor de Esmalte Granado Pink

GRANADO Removedor de Esmalte Granado Pink 1

R$ 31,99

Lev. alto

Dispensa o Uso de Algodão

Esponja

Sim

D-Pantenol, glicerina e vitamina E

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

75 ml

Não

3

RICCA

Lenço Removedor de Esmalte Ricca

RICCA Lenço Removedor de Esmalte Ricca 1

R$ 7,65

Lev. baixo

Lenço Removedor de Esmalte com Bom Custo-Benefício

Lenço

Não

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

32 unidades

Não

4

BEIRA ALTA

Removedor de Esmalte Beira Alta Zero Acetona

BEIRA ALTA Removedor de Esmalte Beira Alta Zero Acetona 1

R$ 18,09

Médio

Produto Eficiente com Blend de Óleos Vegetais

Líquido

Uva

Blend de óleos vegetais, vitamina E e B5

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

450 ml

90 ml

5

TOPFORM

Removedor de Esmalte Acetona Vip

TOPFORM Removedor de Esmalte Acetona Vip 1

R$ 15,99

Médio

Removedor Bem Avaliado pelo Público

Líquido

Sim

Óleo

Não informado

Não informado

Não informado

500 ml

Não

6

FARMAX

Removedor de Esmalte Farmax sem Acetona

FARMAX Removedor de Esmalte Farmax sem Acetona 1

R$ 19,99

Médio

Opção Hidratante com Vitamina E

Líquido

Uva

Glicerina e vitamina E

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

500 ml

100 ml

7

IDEAL

Removedor de Esmalte Ideal com Acetona + Silicone

IDEAL Removedor de Esmalte Ideal com Acetona + Silicone 1

R$ 3,70

Baixo

Produto Prático e com Ótimo Custo-Benefício

Líquido

Não

Silicone

Não informado

Não informado

100 ml

60, 200 e 500 ml

8

ZULU

Removedor de Esmalte Erva Doce Zulu

ZULU Removedor de Esmalte Erva Doce Zulu 1

R$ 20,67

Lev. alto

Removedor Hipoalergênico com Fragrância Suave

Líquido

Erva doce, anis, lírio, rosa, jasmin e madeira

Sim

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

500 ml

60, 90 e 200 ml

9

IMPALA

Removedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo

IMPALA Removedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo 1

R$ 6,15

Lev. baixo

Remove Esmaltes e Também Elimina Bactérias

Líquido

Não

Óleo vegetal e vitamina E

Não informado

Não informado

100 ml

Não

10

5CINCO

Removedor de Esmalte Lutex AP Eco

5CINCO Removedor de Esmalte Lutex AP Eco 1

R$ 29,90

Lev. alto

Embalagem de 500 ml com Ótimo Rendimento

Líquido

Não

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

500 ml

50 e 100 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BLANTRemovedor de Esmalte 4x1 sem Acetona

Removedor de Esmalte 4x1 sem Acetona 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 11,99
Médio
A Partir de:
R$ 11,99
Médio

Melhor Removedor de Esmalte em Popularidade

Esse removedor de esmalte sem cheiro, da Blant, é uma ótima alternativa para quem não quer ter as unhas ressecadas depois de retirar os esmaltes. Ele conta com solventes umectantes menos agressivos, que removem os esmaltes de maneira rápida e eficiente, em unhas naturais ou artificiais.


A marca promete efeito 4x1 para esse produto, com benefícios que incluem a preservação da saúde da unha, alto poder de remoção, sem esbranquiçar as unhas, além do fortalecimento de unhas e cutículas. Para isso, sua composição apresenta os ativos vitamina E, D-pantenol e glicerina.


Como um dos removedores de esmalte mais vendidos em e-shops, ele é muito bem avaliado por quem o testou. A maioria indica que o produto retira o esmalte rápida e facilmente, sem manchar os dedos. Além disso, seu cheirinho é considerado agradável. Clique nos links e compre o melhor removedor de esmalte!

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesD-pantenol, glicerina e vitamina E
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deTolueno, formaldeído e DBP
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade100 ml
Outras QuantidadesNão
Acetona
Este ranking foi útil para você?
No.2

GRANADORemovedor de Esmalte Granado Pink

A Partir de:
R$ 31,99
Lev. alto

Dispensa o Uso de Algodão

Esse produto da Granado não poderia ficar de fora do nosso ranking, afinal ele é de ótima qualidade e conta com uma composição super especial, enriquecida com vitamina E, glicerina vegetal e D-Pantenol. Todos esses ativos juntos ajudam na recuperação de unhas quebradiças e frágeis e ainda hidratam.


Além de todos esses benefícios, ele remove super bem o esmalte, inclusive os cantinhos mais difíceis, de maneira bem rápida e eficaz. Livre de acetona, conservantes e ingredientes de origem animal, o Pink é uma escolha consciente com o meio-ambiente e com a própria saúde. Demais!


Com todos esses benefícios, ele encanta os consumidores que, em lojas online, atribuem 4,8 estrelas ao produto. Eles ainda elogiam seu cheirinho suave e a praticidade oferecida pelo removedor de esmalte Granado. O fato de ele não agredir as unhas é outro de seus pontos positivos. Ótima escolha!

TipoEsponja
FragrânciaSim
Ativos HidratantesD-Pantenol, glicerina e vitamina E
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Vegano
Quantidade75 ml
Outras QuantidadesNão
Acetona
No.3

RICCALenço Removedor de Esmalte Ricca

A Partir de:
R$ 7,65
Lev. baixo

Lenço Removedor de Esmalte com Bom Custo-Benefício

O principal diferencial dos lencinhos da Ricca é a remoção eficiente do esmalte. De acordo com mulheres que já testaram o produto e informações de e-shops, ele é uma opção super eficiente e que dura por muito tempo, já que não são necessárias muitas unidades para retirar a coloração das unhas.


A marca promete unhas brilhantes, com hidratação natural e sem danificação, por isso é uma boa compra para você que quer um removedor para carregar na bolsa ou levar em viagens. O cheiro bem fraco e agradável, assim como o preço acessível, fazem desse produto uma compra sem erro!


Por oferecer tantos benefícios, esse removedor de esmalte sem cheiro conta com 4,6 estrelas em lojas online. Consumidores que o testaram dizem que ele é realmente muito prático e remove todo o esmalte das unhas. Alguns ainda dizem que seu rendimento é ótimo!

TipoLenço
FragrânciaNão
Ativos HidratantesNão informado
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade32 unidades
Outras QuantidadesNão
Acetona
No.4

BEIRA ALTARemovedor de Esmalte Beira Alta Zero Acetona

A Partir de:
R$ 18,09
Médio

Produto Eficiente com Blend de Óleos Vegetais

A Beira Alta oferece nesse produto uma composição interessante de ingredientes, contando com um blend de óleos vegetais, além das vitaminas E e B5. Por isso, ele é indicado para mulheres que buscam um removedor hidratante por estarem preocupadas com a saúde das unhas e de toda a mão.


Esses ativos fortalecem e protegem as unhas quebradiças sem deixá-las com aquela aparência esbranquiçada. Além disso, esse é um removedor de esmalte hipoalergênico que promete não sensibilizar as unhas, mesmo sendo eficiente para retirar a coloração.


Em lojas online, consumidores dizem que o produto funciona muito bem e ainda oferece um cheirinho agradável de uva. Esse removedor de esmalte Beira Alta está disponível em diferentes tamanhos, 90 ou 450 ml, para uso individual ou compartilhado.

TipoLíquido
FragrânciaUva
Ativos HidratantesBlend de óleos vegetais, vitamina E e B5
Hipoalergênico
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade450 ml
Outras Quantidades90 ml
Acetona
No.5

TOPFORMRemovedor de Esmalte Acetona Vip

A Partir de:
R$ 15,99
Médio

Removedor Bem Avaliado pelo Público

Se você busca praticidade, um removedor de esmalte com acetona, como o Acetona Vip, provavelmente, será uma escolha que te agradará. Isso porque esse componente retira a coloração das unhas rapidamente e sem deixar vestígios.


Segundo dados retirados de e-commerces, o produto contém óleos hidratantes que neutralizam os efeitos do solvente e protegem a unha. Além disso, trata-se de um removedor de esmalte hipoalergênico e dermatologicamente testado, ideal para pessoas mais sensíveis e propensas a reações alérgicas.


Com nota de 4,7 estrelas em lojas online, o produto é bem avaliado pelos consumidores. Seus comentários ressaltam que ele cumpre muito bem sua função, além de ter um cheirinho agradável. Por outro lado, há quem diga que esse removedor pode ressecar um pouco as unhas, então, capriche na hidratação!

TipoLíquido
FragrânciaSim
Ativos HidratantesÓleo
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade500 ml
Outras QuantidadesNão
Acetona
No.6

FARMAXRemovedor de Esmalte Farmax sem Acetona

A Partir de:
R$ 19,99
Médio

Opção Hidratante com Vitamina E

Com fórmula enriquecida com glicerina e vitamina E, esse removedor de esmalte Farmax é um produto no qual vale a pena investir! Esses componentes naturais cuidam das mãos, garantindo hidratação para as unhas e cutículas. Além disso, eles proporcionam unhas saudáveis e naturais.


O produto consegue retirar muito bem a coloração do esmalte mesmo sem conter acetona e ainda promete não esbranquiçar as unhas. Ele possui bom preço e é aromatizado com cheirinho de uva, suave e ideal para quem não gosta da fragrância forte de alguns removedores.


Ele está disponível em garrafinhas de 100 e 500 ml, ou seja, se você adora fazer a unha ou pretende dividir com a família, o removedor de esmalte Farmax é uma ótima compra. Em lojas online, é elogiado por sua eficiência e por não agredir as unhas. Vale a pena!

TipoLíquido
FragrânciaUva
Ativos HidratantesGlicerina e vitamina E
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade500 ml
Outras Quantidades100 ml
Acetona
No.7

IDEALRemovedor de Esmalte Ideal com Acetona + Silicone

A Partir de:
R$ 3,70
Baixo

Produto Prático e com Ótimo Custo-Benefício

O removedor de esmalte Ideal é uma ótima opção para você que busca um produto simples e eficaz. Do tipo líquido tradicional, ele conta com acetona na composição, o que garante mais eficácia na hora de retirar os esmaltes, inclusive aqueles mais difíceis, com brilhos e de cores escuras.


A marca promete não manchar as unhas nem ressecar a pele, mas, como você já sabe, a acetona é um solvente muito forte. Para compensar essa questão, a Ideal utiliza silicone na fórmula. Esse componente promete formar um filme protetor que protege e hidrata as unhas.


Com excelente custo-benefício, a marca oferece um produto eficiente por um preço acessível. Em lojas online, o removedor de esmalte Ideal costuma receber nota máxima dos clientes por retirar todo o esmalte sem deixar resquícios de coloração. Compre o seu em volumes de 60 a 500 ml!

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesSilicone
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Vegano
Quantidade100 ml
Outras Quantidades60, 200 e 500 ml
Acetona
No.8

ZULURemovedor de Esmalte Erva Doce Zulu

A Partir de:
R$ 20,67
Lev. alto

Removedor Hipoalergênico com Fragrância Suave

A opção de removedor de esmalte da Zulu é feita à base de acetona com uma fragrância fresca de erva-doce, notas de anis, rosa, jasmin e lírio e um toque de madeira. Além de remover com eficiência o esmalte sem deixar as unhas esbranquiçadas, esse é um produto com um aroma muito agradável.


Possui um bom custo-benefício e está disponível para compra em embalagens de diferentes tamanhos. Além dos 500 ml, uma excelente opção para manicures profissionais ou para quem busca o melhor preço, também pode ser encontrado em versões de 90 ou 200 ml.


Esse removedor é também, segundo a fabricante Zulu, hipoalergênico e seguro para peles sensíveis. Como possui hidratante em sua fórmula, ele amacia as cutículas e hidrata a pele. Para ver mais detalhes desse removedor de esmalte com cheirinho refrescante, é só acessar os links ao lado!

TipoLíquido
FragrânciaErva doce, anis, lírio, rosa, jasmin e madeira
Ativos HidratantesSim
Hipoalergênico
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade500 ml
Outras Quantidades60, 90 e 200 ml
Acetona
No.9

IMPALARemovedor de Esmalte sem Acetona Tiresmalt Impala Hipo

A Partir de:
R$ 6,15
Lev. baixo

Remove Esmaltes e Também Elimina Bactérias

A marca Impala é umas das grandes referências em produtos voltados para os cuidados com as unhas e, não diferente, o removedor de esmaltes é uma ótima opção para compor o kit de manicure. Ele é hipoalergênico, ideal para quem tem a pele sensível.


Para proporcionar ainda mais segurança na hora de cuidar das unhas, esse removedor da Impala elimina até 99% das bactérias, garantindo um processo de esterilização e higienização das unhas. Por isso, é também uma ótima de removedor de esmalte hipoalergênico seguro.


Outra vantagem desse produto é que ele contém óleo vegetal e vitamina E para hidratar e proteger as unhas dos pés e das mãos. O removedor de esmalte Impala é uma alternativa acessível e fácil de encontrar. Confira nos links indicados aqui!

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesÓleo vegetal e vitamina E
Hipoalergênico
Dermatologicamente Testado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
VeganoNão informado
Quantidade100 ml
Outras QuantidadesNão
Acetona
No.10

5CINCORemovedor de Esmalte Lutex AP Eco

A Partir de:
R$ 29,90
Lev. alto

Embalagem de 500 ml com Ótimo Rendimento

Lutex AP Eco é o removedor de esmaltes da marca 5cinco. Apesar de menos conhecido no mercado pelos consumidores finais, esse removedor está entre os favoritos das manicures profissionais, já que tem um excelente rendimento.


Comercializado em embalagens de 50, 100 e 500 ml, cumpre diferentes finalidades, desde o uso doméstico até o uso em salões de beleza. Sua fórmula, que leva acetona na composição, garante uma retirada eficiente do esmalte.


O grande diferencial do Lutex AP Eco é seu frasco reciclável, que produz menor impacto no meio ambiente. Assim, essa é uma alternativa interessante para pessoas que se importam com o descarte sustentável dos seus resíduos.

TipoLíquido
FragrânciaNão
Ativos HidratantesNão informado
HipoalergênicoNão informado
Dermatologicamente TestadoNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-FreeNão informado
VeganoNão informado
Quantidade500 ml
Outras Quantidades50 e 100 ml
Acetona

Como Tirar Esmalte com Glitter com Mais Facilidade

Como Tirar Esmalte com Glitter com Mais Facilidade

Remover esmaltes escuros ou com glitter pode ser um verdadeiro desafio. Por isso, vamos te ensinar uma técnica simples, mas bastante efetiva. Para remover facilmente um o esmalte com glitter você vai precisar de:


  • Removedor de esmalte com ou sem acetona
  • Algodão
  • Quadrados de papel alumínio com cerca de 10 x 10 cm

Comece umedecendo um chumaço de algodão com o removedor de esmalte. Depois coloque o algodão sobre a unha, tapando-a completamente. Então, embrulhe a unha com o papel alumínio e deixe agir por 5 minutinhos. Por fim, basta puxar o papel alumínio que o esmalte de glitter vai ter, praticamente, saído todo.


Muito simples, não é verdade? Se ainda sobrar esmalte nos cantinhos das unhas, você pode usar o mesmo algodão de antes para remover o que sobrou. Agora você pode usar e abusar do glitter sem medo! E para conhecer ótimas opções de esmaltes com glitter, clique no link abaixo!

Complete seu Kit de Manicure com Outros Itens Essenciais

Quem adora fazer as unhas em casa sabe que ter os melhores acessórios pode ajudar, e muito, nessa tarefa. Por isso, separamos nos links abaixo as melhores opções de lixas de unha, esmaltes vermelhos e top coats. Clique e complete seu kit de manicure agora mesmo!

Conclusão

São muitas as opções para remover o esmalte! Apesar de a eficiente acetona ser a mais popular dentre os ingredientes da composição, você pode preferir um produto menos agressivo para as unhas, que apresenta componentes hidratantes e assim, cuida das suas mãos.


Agora que você já aproveitou todas nossas indicações, compartilhe nosso artigo com os amigos que fazem as compras no automático, sem pensar em todas as variedades disponíveis. Com certeza, vocês se sentirão prontos para fazer uma boa compra e continuar arrasando na rotina de beleza!


Redação: Beatriz Assaf / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Barbara Gonçalves

Top 5 Melhores Removedores de Esmalte

1º lugar: BLANTRemovedor de Esmalte 4x1 sem Acetona

2º lugar: GRANADORemovedor de Esmalte Granado Pink

3º lugar: RICCALenço Removedor de Esmalte Ricca

4º lugar: BEIRA ALTARemovedor de Esmalte Beira Alta Zero Acetona

5º lugar: TOPFORMRemovedor de Esmalte Acetona Vip

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Manicure e Pedicure
  4. Top 10 Melhores Removedores de Esmalte em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.