mybest
Luvas de Muay Thai

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Lutas e Artes Marciais
  4. Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais)
  • Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais) 1
  • Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais) 2
  • Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais) 3
  • Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais) 4
  • Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais) 5

Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais)

Uma boa luva de Muay Thai pode ser o ponto chave para ter um ótimo rendimento na prática dessa arte marcial. Luvas das marcas Everlast, Naja e Adidas, por exemplo, são excelentes. Mas escolher uma luva depende de vários fatores, como o seu tamanho, se possui sistema de ventilação e tratamento antibacteriano.

Esses são detalhes essenciais para comprar um produto de qualidade. Por isso, fizemos um tutorial para te ajudar a escolher o produto que mais combina com você, incluindo luvas de muay thai masculinas e femininas. Além disso, selecionamos também as 10 melhores luvas de Muay Thai do mercado. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Fabrício Mota
Supervisão
Professor de Muay Thai
Fabrício Mota

Fabrício Mota é professor de Muay Thai grau preto filiado pela FCMTE e CBMB. Forma atletas, instrutores e professores e é treinador da seleção Cearense de Muay Thai. Além de ser responsável por atletas medalhistas no Campeonato Brasileiro de Muay Thai. Lidera o Projeto Nakmuay, que é destinado ao resgate de pessoas em situação de risco em Fortaleza. Tem um canal no YouTube com treinos e dicas de exercícios físicos. Conheça mais sobre o Projeto Nakmuay e aulas de Muay Thai no canal do YouTube e Instagram.

Perfil de Fabrício Mota
Continue lendo
Redação mybest
Revisão
mybest
Redação mybest

Produção de conteúdo baseada em curadoria de informação e análise de especialistas. A equipe de redação da mybest trabalha diariamente para fornecer a melhor experiência de escolha de produtos e serviços a mais de 2 milhões de usuários.

Perfil de Redação mybest
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Qual a Diferença Entre Luvas de Boxe e Muay Thai?

Qual a Diferença Entre Luvas de Boxe e Muay Thai?

Luvas de muay thai e boxe possuem pequenas diferenças. Pensando no âmbito profissional, luvas de boxe apresentam os dedos da palma da mão mais fechados, principalmente o polegar, que se posiciona mais para dentro da mão. Dessa forma, o seu formato protege mais e oferece maior segurança


Já a luva de Muay Thai é um pouco mais flexível. Seu design permitem que os dedos fiquem mais abertos, com a área do polegar moldada diretamente na luva. Mas é interessante ressaltar que a maioria das luvas de artes marciais do brasil são vendidas para os dois esportes.


Quer conferir quais são as principais luvar de boxe vendidas no mercado brasileiro? Então clique no link abaixo e tenha acesso ao tutorial de compra e um ranking com as melhores luvas de boxe, incluindo infantis. Aproveite para conferir todas as opções!

Como Escolher a Melhor Luva de Muay Thai

Começou a lutar Muay Thai? Então está na hora de escolher a sua luva. Para isso, observe o peso do atleta para escolher o tamanho do produto! Além disso, prefira aquelas que oferecem malhas de rede, são acolchoadas e possuem tratamento antibacteriano. Confira mais abaixo!

1

Defina o Tamanho Baseado no Peso do Atleta

Defina o Tamanho Baseado no Peso do Atleta

Uma luva de Muay Thai que fique larga ou apertada na mão do lutador pode ser muito desconfortável. Por isso, é essencial escolher um produto do tamanho certo. Essa escolha deve ser feita de acordo com o peso do usuário. Lembrando que o tamanho da luva é determinado pela medida Onça (Oz). Confira: 


    • 4 e 6 Oz: para crianças, mulheres e homens de até 45 kg
    • 8 Oz: para mulheres de 45 kg a 50 kg e homens com até 50 kg
    • 10 Oz: para mulheres de 50 kg a 60 kg e homens de 51 kg a 63 kg
    • 12 Oz: para mulheres de 60 kg a 70 kg e homens de 64 kg a 74 kg
    • 14 Oz: para mulheres de 70 kg a 90 kg e homens de 75 kg a 90 kg
    • 16 Oz: para homens e mulheres acima de 90 kg
    • 18 Oz: para homens e mulheres acima de 105 kg

    Na maioria dos casos, a lista acima pode ser utilizada para atividades de Muai Thay em academias, utilizando sacos e manoplas. Porém, quando existe a necessidade do combate direto com o oponente, o sparring, o recomendado são luvas a partir de 14 oz.
    Fabrício Mota
    Professor de Muay Thai
    Fabrício Mota

    Oz é uma medida britânica que significa onças. Quanto mais alto o número de onças mais espuma a luva terá. Recomendo para alunos iniciantes luvas um pouco mais acolchoadas. O uso de luvas com mais Oz também significa maior proteção e menos impacto, já que a espuma amortece o peso dos golpes.

    2

    Produtos com Sistema de Ventilação Oferecem Melhor Transpiração

    Produtos com Sistema de Ventilação Oferecem Melhor Transpiração

    As luvas de muay thai são produzidas a partir do poliuretano (PU), um couro sintético que tem como principais características a leveza, baixo custo e resistência a impactos. Assim, são perfeitos para revestir as luvas de muay thai. 


    Mas, para que o material não esquente as mãos, a maioria das luvas apresenta a malha de rede ou algum outro material respirável em seu design, que oferecem uma melhor transpiração para a pele. Dessa forma, elas suam menos e, consequentemente, o mal odor da luva é reduzido. 


    Alguns produtos também trazem buraquinhos na luva e outros sistemas de ventilação que fornecem a melhor transpiração nas mãos. Assim, procure sempre adquirir produtos que possuam alguma dessas tecnologias, garantindo melhor higienização e maior vida útil. 

    Fabrício Mota
    Professor de Muay Thai
    Fabrício Mota

    Não é indicado lavar as luvas, por isso é fundamental que elas tenham sistema de ventilação. O uso de bandagens também é importante, tanto para a proteção das mãos como para absorver parte do suor. Após os treinos coloque as luvas na sombra para secar ao vento. O segredo é manter as luvas sempre secas!

    3

    Prefira Luvas Acolchoadas Internamente para Mais Proteção

    Prefira Luvas Acolchoadas Internamente para Mais Proteção

    Outro ponto importante quando falamos de luvas de Muay Thai é a questão do acolchoamento. Como nessa arte marcial a principal função das luvas é proteger o lutador, elas devem estar sempre firmes na mão. Assim, escolher luvas que ofereçam segurança é fundamental.


    Por isso, prefira sempre aquelas luvas que possuem reforço no acolchoamento ao redor das mãos e, principalmente, do pulso. Essas áreas são as mais sensíveis e precisam ser protegidas, evitando machucados e lesões e garantindo uma prática saudável da luta.

    Fabrício Mota
    Professor de Muay Thai
    Fabrício Mota

    Lembrando que é fundamental o uso da bandagem, então escolha uma luva que fique confortável já que ainda terá o volume da bandagem cobrindo a mão. Porém, não adquira uma luva folgada, pois com o tempo é natural que ela ceda um pouco, o ideal é que seja justinha na sua mão.

    4

    Opte por Luvas com Tratamento Antibacteriano para Melhor Higienização

    Opte por Luvas com Tratamento Antibacteriano para Melhor Higienização

    Manter uma luva de Muay Thai sempre higienizada é um desafio e tanto! Mesmo limpando ela direitinho, o suor das nossas mãos podem deixar a luva úmida. Isso é um convite para a proliferação de micro-organismos e a formação do mal cheiro. 


    Assim, para ajudar o usuário, algumas marcas produzem produtos com tratamento antibacteriano, protegendo a mão dos micro-organismos e evitando o odor ruim. Utilizar esse tipo de luva não só oferece mais durabilidade ao produto, como também é muito benéfico para a saúde do usuário. 

      Fabrício Mota
      Professor de Muay Thai
      Fabrício Mota

      Para quem possui apenas um par de luvas e treina diariamente, o ideal é que elas tenham tratamento antibacteriano. O ambiente apertado e úmido das luvas é um convite para a proliferação de microrganismos. Melhor prevenir do que remediar, concorda?

      5

      Adquirir Luvas com Kits Pode Ser Vantajoso

      Adquirir Luvas com Kits Pode Ser Vantajoso
      Fonte: spank.com.br

      Normalmente, para se treinar Muay Thai, é necessário utilizar luva, bandagem, bucal e caneleira. E muitas vezes, as luvas são vendidas acompanhadas de um ou mais desses itens. Dessa forma, não é necessário pesquisar cada objeto e comprá-lo separadamente.


      Assim, sempre observe se a luva que você se interessou é vendida em kits. A grande vantagem desses kits é que eles saem mais baratos, na maioria das vezes,  Além disso, é possível adquirir tudo de uma vez só, não sendo necessário pagar mais de um frete. Economia garantida!

      Fabrício Mota
      Professor de Muay Thai
      Fabrício Mota

      Meus alunos preferem comprar kits prontos por conta da praticidade e economia. Vale ressaltar que a evolução no Muay Thai é notória quando o atleta tem todos os materiais de proteção, já que os treinos passam a ser mais elaborados e dinâmicos.

      Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

      Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai

      Agora que você já sabe tudo sobre como escolher o produto perfeito, chegou a hora de conhecer as 10 melhores luvas de Muay Thai disponíveis no mercado. Confira o nosso ranking abaixo e encontre opções para todos os gostos!
      Organizar por popularidade
      Filtrar
      Produtos
      Foto
      Clique para Comprar
      Ref.
      Destaque
      Detalhes
      Tamanhos
      Sistema de Ventilação
      Acolchoamento
      Tratamento Antibacteriano
      Outros Acessórios
      1

      FHERAS

      Luva de Muay Thai Fheras

      FHERAS Luva de Muay Thai Fheras 1

      R$ 121,90

      Baixo

      A Melhor Luva de Muai Thay

      8, 10, 12 e 14 Oz

      Não

      2

      EVERLAST

      Luva de Muay Thai Everlast Pro Style

      EVERLAST Luva de Muay Thai Everlast Pro Style 1

      R$ 207,14

      Médio

      Luva de Muay Thai Masculina e Feminina

      8, 12, 14 e 16 Oz

      Não

      3

      PRETORIAN

      Luva de Muay Pretorian Elite Training

      PRETORIAN Luva de Muay Pretorian Elite Training 1

      R$ 199,99

      Médio

      Um dos Melhores Encaixes de Mão

      10, 12, 14 e 16 Oz

      Não informado

      Bandagem, protetor bucal e bolsa

      4

      SPANK

      Luva de Muay Thay SpankSPKITHAIP

      SPANK Luva de Muay Thay Spank 1

      R$ 188,91

      Lev. baixo

      O Kit de Muay Thai Completo

      10, 12, 14, 16 e 18 Oz

      Bandagem, protetor bucal e caneleira

      5

      NAJA

      Luva de Muai Thay Naja Black Line

      NAJA Luva de Muai Thay Naja Black Line  1

      R$ 199,00

      Médio

      Um Kit Completo da Naja

      10, 12, 14 e 16 Oz

      Bandagem, protetor bucal e bolsa

      6

      ADIDAS

      Luva de Muay Thai Adidas Power 100 Colors

      ADIDAS Luva de Muay Thai Adidas Power 100 Colors 1

      R$ 199,00

      Médio

      Para Quem Deseja Investir em Luva de Qualidade

      10, 12, 14 e 16 Oz

      Não informado

      Não

      7

      VOLLO

      Luva De Muay Thai MasculinaVFG802-10 / VFG802-12 / VFG802-14

      VOLLO Luva De Muay Thai Masculina 1

      R$ 225,87

      Médio

      Qualidade Acima da Média

      10, 12 e 14 Oz

      Não informado

      Bolsa

      8

      MKS

      Luva Muay Thai MKS EnergyTBG90

      MKS Luva Muay Thai MKS Energy 1

      R$ 229,90

      Médio

      Ergonomia Perfeita para o Muai Thay

      10, 12, 14, 16 e 18 Oz

      Não informado

      Não

      9

      EVERLAST

      Luva de Muay Thai Feminina Pro Style Elite

      EVERLAST Luva de Muay Thai Feminina Pro Style Elite 1

      R$ 299,99

      Alto

      A Melhor Luva de Muay Thai Feminina do Mercado

      8 e 12 Oz

      Não informado

      Não

      10

      Venum

      Luva de Muay Thai Venum New ContenderBR-VENUM-1244-004

      Venum Luva de Muay Thai Venum New Contender 1

      R$ 228,47

      Médio

      Para Uso Profissional e de Lutas

      10, 12, 14 e 16 Oz

      Não informado

      Não

      Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
      No.1

      FHERASLuva de Muay Thai Fheras

      Luva de Muay Thai Fheras 1
      A Partir de:
      R$ 121,90
      Baixo
      A Partir de:
      R$ 121,90
      Baixo

      A Melhor Luva de Muai Thay

      Se você quer começar com tudo na prática do Muay Thai, com certeza a luva Fheras é boa opção! Produzida com materiais de qualidade, além de ser produzido com um tecido antibacteriano. Também apresenta uma malha especial na palma da luva, que permite a melhor circulação de ar e evita o mau cheiro


      Além disso, o produto apresenta um fechamento do punho em "fixadores para tecido", que reforçam a região do pulso e garantem maior firmeza. Para maior conforto, conta também com lâminas de PU na área do pulso e palma da mão, suavizam o contato da luva com a pele. 


      O produto pode ser encontrado em diversas cores, sendo a opção de 10 ou 12 Oz, na cor rosa, que é considerada uma boa luva de muay thai feminina. Contudo, seja você mulher, homem ou não binário, não se prenda às cores: o importante é você achar a sua luva bonita e funcional, combinado? Com certeza, uma opção que oferece ótimo custo-benefício, já que entrega qualidade e bom preço. 

      Tamanhos8, 10, 12 e 14 Oz
      Sistema de Ventilação
      Acolchoamento
      Tratamento Antibacteriano
      Outros AcessóriosNão
      Este ranking foi útil para você?
      No.2

      EVERLASTLuva de Muay Thai Everlast Pro Style

      A Partir de:
      R$ 207,14
      Médio

      Luva de Muay Thai Masculina e Feminina

      A luva Pro Style é um produto completo e de qualidade. Ela possui a tecnologia EverShield. Esse sistema garante um reforço na região dos pulsos para proteção e movimentação mais livre do lutador. Além disso, apresenta costuras duplas para fornecer resistência e durabilidade.


      Produzida em PU premium, sua construção reforçada, proporciona uma sensação de proteção e durabilidade de longa duração. Já a palma de sua mão é produzida com malha respirável e antibacteriana, garantindo que o mau odor não empregne na luva.


      Com um aperto anatômico curvo e ajuste, você se sentirá confortável e protegido mesmo durante os treinos mais intensos. O produto é indicado para treinos de boxe e muai thay, sendo uma ótima opção para quem está começando!

      Tamanhos8, 12, 14 e 16 Oz
      Sistema de Ventilação
      Acolchoamento
      Tratamento Antibacteriano
      Outros AcessóriosNão
      No.3

      PRETORIANLuva de Muay Pretorian Elite Training

      A Partir de:
      R$ 199,99
      Médio

      Um dos Melhores Encaixes de Mão

      A Pretorian é uma das marcas que oferecem luvas de artes marciais de qualidade. O modelo Elite Training não foge do padrão. Com a tecnologia HSA tech, o produto traz uma espuma moldada de alta densidade, que contribui para suavizar os impactos na hora dos golpes e um melhor encaixe nas mãos.


      Como uma boa luva de Muay Thai, ela é mais flexível por causa do revestimento de PU, oferecendo liberdade para os movimentos na hora da luta ou dos treinos.  Além disso, apresenta a tecnologia MESH, que garante maior área de ventilação e reduz os maus odores. 


      O kit possui quase todos os itens necessários para o treinador, oferecendo ainda a bandagem, o protetor bucal e a bolsa de transporte. E ele pode ser encontrado em diversas cores, como branco e rosa, preto, amarelo e vermelho. Porém, de acordo com a cor, o preço pode se alterar.

      Tamanhos10, 12, 14 e 16 Oz
      Sistema de Ventilação
      Acolchoamento
      Tratamento AntibacterianoNão informado
      Outros AcessóriosBandagem, protetor bucal e bolsa
      No.4

      SPANKLuva de Muay Thay SpankSPKITHAIP

      A Partir de:
      R$ 188,91
      Lev. baixo

      O Kit de Muay Thai Completo

      O Kit Treino Muay Thai, da Spank, traz os materiais completos para você praticar sem medo. O kit traz caneleira, bandagem, bucal e, claro, uma luva de ótima qualidade. Ele pode ser encontrado nas cores preto, vermelho, rosa e azul. 


      Produzida em couro sintético de alta qualidade, essa luva de muay thay Spank possui um sistema de espumas que colaboram para que ela seja confortável, segura, resistente e eficiente. Inclui ainda uma camada de espuma adicional, que ajuda a dissipar e dispersar o choque do impacto por igual.


      Além disso, apresenta o revestimento interno antibactericida e seu velcro é de ótima qualidade. Uma luva para quem quer começar com tudo no Muay Thai, que pode ser encontrada nos links em diversos tamanhos e cores. Clique e confira!

      Tamanhos10, 12, 14, 16 e 18 Oz
      Sistema de Ventilação
      Acolchoamento
      Tratamento Antibacteriano
      Outros AcessóriosBandagem, protetor bucal e caneleira
      No.5

      NAJALuva de Muai Thay Naja Black Line

      A Partir de:
      R$ 199,00
      Médio

      Um Kit Completo da Naja

        A luva de Muay Thai Naja Black Line é um produto para quem quer mostrar personalizada na hora da luta. Ela faz parte de um kit que vêm com um protetor bucal transparente e uma bandagem de 2,5 m de comprimento. Assim, não será preciso comprar os itens separadamente.


        Agora, vamos falar da qualidade da luva. Ela é confeccionada em PU flexível, garantindo liberdade de movimentos. Além disso, possui formato ergonômico e um cano alto interno, que fortalece a empunhadura e melhora sua a performance nos treinos. 


        Essa luva de muay thai é preta, mas seus detalhes podem ser encontrados nas cores azul, dourado, prata, preto, rosa e vermelho. Bonitoa e elegante, ele pode ser adquira em diversas cores e tamanhos nos links das lojas. Confira!

        Tamanhos10, 12, 14 e 16 Oz
        Sistema de Ventilação
        Acolchoamento
        Tratamento Antibacteriano
        Outros AcessóriosBandagem, protetor bucal e bolsa
        No.6

        ADIDASLuva de Muay Thai Adidas Power 100 Colors

        A Partir de:
        R$ 199,00
        Médio

        Para Quem Deseja Investir em Luva de Qualidade

        Com um formato ergonômico e compacto, a luva Power 100 Colors é produzida em poluiretano e apresenta uma espuma injetada pré-moldada, garantindo eficiência e proteção na hora do combate. Afinal, ela absorve o choque e aumenta o nível de conforto durante o treino e as lutas.


        Além disso, possui um design muito atrativo! Muito elogiada pelos consumidores, a luva de muay thai da Adidas pode ser encontrada em diversas cores, inclusive nas cores preto e rosa. Para quem deseja um estilo diferente, o amarelo e preto pode ser uma boa aposta.


        Ela é uma excelente escolha para quem tem certeza que irá seguir com o treinamento. Afinal, é um produto com incríveis qualidades, de uma marca renomada no mercado. Assim, é indicada para quem busca investir em um produto que durará anos

        Tamanhos10, 12, 14 e 16 Oz
        Sistema de Ventilação
        Acolchoamento
        Tratamento AntibacterianoNão informado
        Outros AcessóriosNão
        No.7

        VOLLOLuva De Muay Thai MasculinaVFG802-10 / VFG802-12 / VFG802-14

        A Partir de:
        R$ 225,87
        Médio

        Qualidade Acima da Média

        A luva de Muay Thai Training Preta e Dourada é um lançamento da marca Vollo no ano de 2022. Muito bonita, ela apresenta um design moderno, sendo produzida para garantir conforto e eficiência na hora do treino e das lutas


        Produzida em PU de alta qualidade, ela apresenta uma dupla costura que a deixa mais resistente. Além disso, oferece a tecnologia IFS, um sistema de espuma injetada de alta densidade, moldada ergonomicamente. Assim, o usuário terá mais firmeza e proteção durante o uso. 


        Essa luva de muay thai masculina vem com uma bolsa com fechamento em zíper, para facilitar o transporte e aumentar a vida útil do produto. Você o encontra nas opções de 10, 12 e 14 Oz nos links das lojas. A luva Vollo, assim, é boa opção! Clique e confira.

        Tamanhos10, 12 e 14 Oz
        Sistema de Ventilação
        Acolchoamento
        Tratamento AntibacterianoNão informado
        Outros AcessóriosBolsa
        No.8

        MKSLuva Muay Thai MKS EnergyTBG90

        A Partir de:
        R$ 229,90
        Médio

        Ergonomia Perfeita para o Muai Thay

          A luva de Muay Thai Energy da MKS é um produto desenvolvido para proporcionar estilo e performance para o lutador. Versão mais atualizada dessa linha da MKS, ele pode ser encontrado nas cores azul, preto e prata, prata e vermelho, todas metalizadas.


          Ela é toda revestida em Poliuretano, garantindo flexibilidade. É bem ergonômica, possuindo um elástico entre o dedão e os demais dedos da mão. Também apresenta o punho estendido, em formato “V”, para proteção de golpes do muay thai. 


          Com uma ventilação básica na palma das mãos, a marca não comenta nada mais sobre apresentar tecido antibacteriano. De qualquer forma, é um produto de ótima qualidade, que possui diversos tamanhos, inclusive o 18 Oz, mais raro no mercado.

          Tamanhos10, 12, 14, 16 e 18 Oz
          Sistema de Ventilação
          Acolchoamento
          Tratamento AntibacterianoNão informado
          Outros AcessóriosNão
          No.9

          EVERLASTLuva de Muay Thai Feminina Pro Style Elite

          A Partir de:
          R$ 299,99
          Alto

          A Melhor Luva de Muay Thai Feminina do Mercado

          No mercado brasileiro, a luva feminina da Everlest é vendida juntamente com as outras luvas masculinas. Porém, as luvas Pro Style Elite das cores rosa e branco e azul e rosa possuem um anatomia feita especificamente para as mulheres!


          Essa é uma das poucas opções do mercado desenvolvida para mãos e pulsos femininos. O design desse produto otimiza o posicionamento do punho e promove a amplitude natural de movimento. Já sua espuma foi desenvolvida para proteger as mãos e garantir conforto e aderência.


          E a palma de malha possui tecnologia Evercool™, que aumenta a ventilação. Por fim, o pulso em forma de ampulheta apresenta acolchoamento reforçado Evershield ™, que proporciona um ajuste de suporte, confortável e verdadeiramente seguro. O único problema é que o produto apresenta um preço elevado.

          Tamanhos8 e 12 Oz
          Sistema de Ventilação
          Acolchoamento
          Tratamento AntibacterianoNão informado
          Outros AcessóriosNão
          No.10

          VenumLuva de Muay Thai Venum New ContenderBR-VENUM-1244-004

          A Partir de:
          R$ 228,47
          Médio

          Para Uso Profissional e de Lutas

          A luva de Muay Thai Venon New Contender é o produto perfeito para quem deseja lutar de forma profissional. Ele pode ser encontrado em diversas cores, incluindo rosa, preto, azul, branco e cinza. Muitas opções para você escolher.


          Ela é construída com um fechamento em velcro ultra seguro, que não se abre durante a luta. Também possui espuma de densidade tripla para uma melhor gestão de choque e uma proteção extra nas mãos, sendo produzido com materiais que garantem grande durabilidade.


          Mesmo não sendo um produto com muitas avaliações dos consumidores, essa luva de muay thai da Venon é uma boa opção para quem deseja, além de treinar, participar de lutas profissionais. Garanta a sua, em qualquer um dos tamanhos, clicando em um dos links! 

          Tamanhos10, 12, 14 e 16 Oz
          Sistema de Ventilação
          Acolchoamento
          Tratamento AntibacterianoNão informado
          Outros AcessóriosNão

          Perguntas Frequentes sobre Luvas de Muay Thai

          Perguntas Frequentes sobre Luvas de Muay Thai

          A escolha da melhor luva de Muay Thai pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para o Professor Fabrício Mota. Confira a seguir.

          Como Lavar Luva de Muay Thai?

          Evite lavar suas luvas, use apenas um pano úmido e após os treinos coloque-as na sombra para secar ao vento, já que o sol pode ressecar e danificar o material. Não empreste suas luvas, pois a mistura de suor pode causar mau cheiro e proliferação de bactérias.

          Quais São as Dicas para Fazer a Luva de Muay Thai Durar?

          Não coloque as luvas ao sol, guarde-as sempre em locais ventilados, use bandagens para absorver parte do suor e evitar que as luvas fiquem molhadas e não as empreste, pois esse é um material de uso pessoal.

          De Quanto em Quanto Tempo Devo Trocar a Minha Luva de Muay Thai?

          As luvas de Muay Thai não tem um prazo de validade, mas devem ser trocadas sempre que estiverem muito folgadas ou com o material danificado. Normalmente um atleta trocará as luvas de 6 em 6 meses, já um aluno tradicional ficará com elas facilmente por bem mais de 1 ano.

          Veja Nossas Indicações de Outros Produtos para Treinar Muay Thai

          Que tal conferir os outros itens e acessórios que podem ser utilizados nos treinamentos. Abaixo, você confere nossos tutoriais de compra e rankings dos melhores protetores bucais, shorts e caneleiras de muay thai! Se prepare da melhor forma para as suas lutas!

          Conclusão

          Viu como escolher uma luva de Muay Thai não é tão difícil? É necessário observar vários fatores, como o tamanho e o sistema de ventilação. Além disso, para quem quer economizar, os kits são uma ótima pedida! Descubra qual o perfil de luva que melhor lhe atende e aproveite!


          Além disso, observe sempre a qualidade do produto. Luvas que possuem acolchoamento garantem mais proteção e são mais duráveis. Fique de olho nelas! E se você gostou de nossas dicas, não se esqueça de compartilhar esse texto com seus amigos! 


          Redação: Susana Reis / Revisão: Flávia Teles / Atualialização: Susana Reis

          Top 5 Melhores Luvas de Muay Thai

          1º lugar: FHERASLuva de Muay Thai Fheras

          2º lugar: EVERLASTLuva de Muay Thai Everlast Pro Style

          3º lugar: PRETORIANLuva de Muay Pretorian Elite Training

          4º lugar: SPANKLuva de Muay Thay SpankSPKITHAIP

          5º lugar: NAJALuva de Muai Thay Naja Black Line

          Ver Ranking
          As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
          1. TOP
          2. Esporte e Lazer
          3. Lutas e Artes Marciais
          4. Top 10 Melhores Luvas de Muay Thai em 2024 (Naja, Everlast e mais)

          Mais Lidos

          mybest

          Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
          Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

          © mybest. Todos os direitos reservados.