mybest
Tábuas de Passar Roupa

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Utilidades Domésticas
  3. Lavanderia
  4. Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024
  • Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024 1
  • Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024 2
  • Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024 3
  • Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024 4
  • Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024 5

Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024

Para conseguir peças bonitas e bem passadas, é fundamental ter uma boa tábua de passar roupas. A boa notícia é que atualmente elas possuem cada vez mais acessórios para facilitar essa tarefa doméstica. Marcas como Tramontina, Mor e Utilaço já desenvolvem modelos com recursos inovadores.


São tantas novidades, como tábuas dobráveis, de mesa ou com armário, que pode ser difícil decidir qual a melhor. Pensando nisso, explicamos neste artigo o que é importante avaliar para escolher o modelo certo e montamos um ranking com as 10 melhores tábuas de passar roupa. Vem com a gente!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

Como Escolher a Melhor Tábua de Passar Roupa

Para escolher a melhor tábua de passar roupa é importante se atentar a alguns detalhes. Entre eles estão características como tipo de tábua, material, dimensões, peso, revestimento, entre outras. Mas, fique tranquilo! A mybest reuniu a seguir tudo o que você precisa saber sobre o produto. Confira!

1

Conheça os Tipos de Tábua de Passar Roupa e Escolha o Mais Adequado

Qual o melhor tipo de tábua de passar roupa? Existem 3 tipos principais das chamadas mesas de passar: dobrável, de mesa e com armário. Escolher o melhor para você vai depender de fatores como espaço, frequência de uso e portabilidade. Explicamos as vantagens e desvantagens de cada um deles a seguir.

Tábua de Passar Roupas Dobrável: Fácil de Transportar e com Altura Regulável

Tábua de Passar Roupas Dobrável: Fácil de Transportar e com Altura Regulável

A tábua de passar roupas dobrável é o tipo mais tradicional. Trata-se de uma prancha de madeira ou aço, revestida com espuma e tecido, apoiada em pés em forma de X. Por causa desse formato, ela pode ser dobrada e guardada em locais como atrás da porta ou entre armários sem ocupar muito espaço.


Esse modelo é fácil de transportar e pode ser usada em qualquer cômodo. Geralmente, um dispositivo sob a prancha regula a altura da tábua, que pode variar de 2 até 10 opções. Assim, ela pode se adequar melhor a altura do usuário, sem que você precise forçar a coluna para trabalhar.

Tábua de Passar de Mesa ou Portátil: para Quem Tem Pouco Espaço

Tábua de Passar de Mesa ou Portátil: para Quem Tem Pouco Espaço

A tábua de passar roupa portátil é ideal para quem não tem espaço para guardar e passa poucas peças. Isso porque sua prancha é menor e seus pés são curtos. Contudo, repare que esse tipo ser colocado em cima da mesa, sobre a cama ou qualquer outro móvel para alcançar a altura certa de uso.


Outro bom uso desse modelo é em viagens. Justamente por ser pequena e ter os pés dobráveis, essa tábua de passar roupa portátil cabe em malas ou pode ser colocada no porta-malas de um carro. Quem trabalha com artesanato de tecidos também é fã da tábua de mesa. Algumas vêm até com porta-ferro.

Tábua de Passar com Armário: uma Estação de Trabalho na Lavanderia

Tábua de Passar com Armário: uma Estação de Trabalho na Lavanderia
Fonte: tecnomobili.ind.br

Esse tipo de tabua é uma mão na roda para quem gosta de ter tudo organizado. O armário com tábua de passar embutida geralmente apresenta vários nichos, abertos ou com portas, onde é possível acomodar a roupa passada e dobrada e organizar produtos e acessórios de limpeza.


Além disso, também costuma ter um porta-ferro, ao lado ou embaixo da prancha, e um local para colocar cabides. O modelo é um ótimo investimento para quem tem uma lavanderia pequena e deseja combinar 2 móveis em 1 só. A desvantagem é ser um móvel fixo, que não é facilmente transportado pela casa.

2

Estruturas em Aço ou MDP São Mais Duráveis em Lavanderias

Estruturas em Aço ou MDP São Mais Duráveis em Lavanderias

A prancha da tábua de passar roupa costuma ser de aço ou madeira, ambos com qualidade equivalente. A diferença está no restante da peça. A tábua dobrável geralmente possui pés feitos de aço, um material com boa durabilidade, reforçado e leve. Assim a tábua tem peso adequado para ser facilmente manuseada.


Existem também os modelos com pés de madeira maciça. Eles são super bonitos, mas são mais pesados e podem não ser tão flexíveis. As tábuas de mesa têm pés menores, mas seguem a mesma linha. Verifique o que é prioridade para você. As tábuas de passar roupa com armário possuem suportes de MDF ou MDP.


A duração do MDF e do MDP é bem semelhante. Lavanderias podem ser ambientes úmidos, e infelizmente, ambos materiais absorvem umidade, mas o MDP demora mais para empenar e estufar. Além disso, suporta mais carga e é mais barato. Muitos armários com tábua são feitos com uma mistura das duas madeiras.

3

Confira as Dimensões da Tábua de Passar e Prefira Altura de Pelo Menos 80 cm

Confira as Dimensões da Tábua de Passar e Prefira Altura de Pelo Menos 80 cm

Quando for comprar sua tábua de passar roupa, lembre-se de calcular onde ela será usada e guardada para acertar nas dimensões, principalmente para armários com tábua de passar. Verifique a altura, largura e comprimento da peça. Assim você não terá surpresas quando o produto chegar na sua casa.


O ideal é que a prancha fique um pouco abaixo da altura do braço do usuário dobrado em 90º. Para uma pessoa de 1,55 m, isso é ao redor de 80 cm de altura. Então, verifique a altura mínima e máxima da tábua para não errar. Se mais de uma pessoa vai passar roupa, o ideal é que a altura seja regulável.


Já altura das tábuas de mesa deve ser somada à do local onde ela será colocada. Uma tábua de 15 cm sobre uma mesa de 90 cm, ficará com 105 cm. Se você for uma pessoa mais baixa, essa altura não será confortável. Pense nisso também se for comprar um armário com tábua de passar, pois, nesse caso, a altura é fixa.

4

Se Quiser uma Tábua de Passar Portátil, Fique de Olho no Peso

Se Quiser uma Tábua de Passar Portátil, Fique de Olho no Peso

Além das dimensões da prancha e da altura do móvel, se você estiver a procurar uma tábua de passar portátil, é bom considerar o peso desse utensílio. Por serem pequenas, as tábuas de passar roupa de mesa costumam ser o tipo mais leve, podendo variar de menos de 1 kg até mais de 3 kg.


As tábuas de passar roupa tradicionais, com pernas compridas dobráveis, pesam aproximadamente 5 a 6 kg. Assim, esses 2 tipos são fáceis de transportar de um cômodo para outro da casa. Já as mesas de passar roupa com armário tendem a ser as mais pesadas, chegando a mais de 30 kg, já que a intenção é ficar fixo em um lugar.

5

Preste Atenção no Revestimento e no Formato da Prancha

Preste Atenção no Revestimento e no Formato da Prancha

Geralmente, as pranchas das tábuas de passar roupa são de madeira ou aço, revestidas com espuma e um tecido. Esse último deve ser respirável e resistente ao calor. O mais recomendado é o tecido metalizado, que ajuda a deixar a roupa lisa mais rapidamente por também esquentar a roupa por baixo.


Além disso, observe o bico da prancha. O formato em V tem a vantagem de facilitar o trabalho do ferro em partes das roupas como gola, mangas e cós, por exemplo. Já o formato arredondado permite que a prancha seja um pouco maior, o que é ideal para roupas planas como toalhas e lençóis.

6

Mesas de Passar com Acessórios Ajudam na Hora de Passar Roupa

Mesas de Passar com Acessórios Ajudam na Hora de Passar Roupa

Algumas mesas de passar possuem acessórios que podem facilitar o trabalho na hora de passar roupa. O mais importante deles é o porta-ferro. Com ele, você tem um lugar apropriado para colocar o aparelho enquanto dobra a roupa e não arrisca queimar o revestimento da tábua ou outra superfície.


Alguns modelos também apresentam o passa-manga, como uma mini tábua fina removível, com formato que colabora na hora de passar as mangas. As tábuas de passar roupa com armário embutido, e algumas dobráveis, podem ter prateleiras e um local específico para colocar cabides


Mais raramente, é possível encontrar hastes flexíveis, onde você pode encaixar o fio do ferro de passar, e até tomadas com extensão. Algumas tábuas de passar de mesa vêm com ganchos de cabide embutidos, para você guardar o utensílio pendurado no armário. Fique de olho nesses e outros acessórios!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa

Conheça agora as 10 melhores tábuas de passar roupa dobráveis, de mesa ou com armário. Lembre-se dos pontos principais a serem avaliados, como o material, regulagens de altura e acessórios oferecidos. Depois, analise nosso ranking e faça a escolha certa!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Material
Dimensões
Altura
Peso
Revestimento
Formato do Bico
Acessórios
1

MOR

Mesa de Passar Multifuncional Ideal004015

MOR Mesa de Passar Multifuncional Ideal 1

R$ 369,00

Alto

Invista em uma Tábua de Passar Multifuncional

Dobrável

Aço

33 x 94,5 cm (L x C)

83 cm (única)

6,09 kg

Tecido metalizado

Arredondado

Porta-ferro, porta-cabides e escada

2

AÇOMIX

Mesa de Passar Açomix Portátil10709

AÇOMIX Mesa de Passar Açomix Portátil 1

R$ 69,90

Baixo

Portátil e Leve para Carregar

De mesa

Aço e madeira

34,5 x 103 cm (L x C)

15 cm (única)

2,45 kg

Tecido metalizado

Em V

Porta-ferro

3

NOTÁVEL

Tábua de Passar Florence

NOTÁVEL Tábua de Passar Florence 1

R$ 135,90

Médio

Ideal para Manter o Espaço de Circulação

Com armário

MDP

29 x 104 cm (L x C)

87 cm

13 kg

Tecido

Arredondado

Porta-ferro

4

TRAMONTINA

Mesa de Passar Compact com Revestimento no Tampo e Porta Ferro91750130

TRAMONTINA Mesa de Passar Compact com Revestimento no Tampo e Porta Ferro 1

R$ 89,90

Lev. baixo

Mesa de Passar Tradicional e Barata

Dobrável

Madeira maciça de pinus

34 x 116 cm (L x C)

84 cm (máx.)

4,75 kg

Tecido

Arredondado

Porta-ferro

5

TRAMONTINA

Mesa de Passar Top Tramontina91751123

TRAMONTINA Mesa de Passar Top Tramontina 1

R$ 302,68

Lev. alto

Com Estrutura em Madeira Maciça

Dobrável

Madeira maciça e ferro

39,5 x 142 cm (L x C)

83 a 88 cm

6,8 kg

Tecido metalizado

Em V

Porta-ferro

6

MÓVEIS VIDEIRA

Tabua de Passar com ArmárioTP3000

MÓVEIS VIDEIRA Tabua de Passar com Armário 1

R$ 238,79

Lev. alto

Móvel Espaçoso para Guardar Itens

Com armário

MDP

36,5 x 112 cm (L x C)

86,7 cm

32,95 kg

Não informado

Não informado

Porta ferro e pendurador para cabides

7

METALTEC

Mini Mesa Portátil de Aço Expandido Retrátil3938

METALTEC Mini Mesa Portátil de Aço Expandido Retrátil 1

R$ 136,90

Médio

Compacta e Estável para Superfícies Lisas

De mesa

Aço carbono

30 x 95 cm (L x C)

Não informado

Não informado

Tecido

Arredondado

Não

8

UTILAÇO

Tábua Mesa de Passar Extra Forte C/ Passa MangasUDM0425

UTILAÇO Tábua Mesa de Passar Extra Forte C/ Passa Mangas 1

R$ 109,90

Lev. baixo

Para Passar Mangas com Perfeição

Dobrável

Aço carbono e madeira

37,5 x 111,8 cm (L x C)

97 cm (máx.)

5,86 kg

Tecido metalizado

Em V

Porta-ferro e passa-manga

9

UTILAÇO

Tábua Mesa de Passar 100% Madeira C/ Tecido MetalizadoUDM0420M

UTILAÇO Tábua Mesa de Passar 100% Madeira C/ Tecido Metalizado 1

R$ 117,90

Lev. baixo

Não se Preocupe em Ficar Perto de Tomadas

Dobrável

Madeira

37 x 107,5 cm (L x C)

89 cm (máx.)

6,10 kg

Tecido metalizado

Em V

Porta-ferro e tomada

10

METALTEC

Tábua de Passar Roupa Top Plus2001

METALTEC Tábua de Passar Roupa Top Plus 1

R$ 239,52

Lev. alto

Muita Funcionalidade e Ergonomia

Dobrável

Aço

37 x 124 cm (L x C)

38 a 90 cm

Não informado

Tecido metalizado

Arredondado

Porta-ferro, porta-cabides, prateleira e haste flexível

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MORMesa de Passar Multifuncional Ideal004015

Mesa de Passar Multifuncional Ideal 1
A Partir de:
R$ 369,00
Alto
A Partir de:
R$ 369,00
Alto

Invista em uma Tábua de Passar Multifuncional

Apesar de cara, essa tábua de passar reforçada é bastante prática para quem tem pouco espaço em casa e gosta de ter produtos multifuncionais. Ela fica com apenas 8 cm de profundidade quando as pernas da mesa e da escada são fechadas, podendo ser facilmente guardada atrás de portas ou em armários.


A mesa de passar suporta aproximadamente 25 kg, enquanto a escada aguenta até 100 kg de peso. Forrada com tecido de poliéster aluminizado com revestimento em feltro, ela aquece embaixo do ferro e facilita seu trabalho. Também possui um bico arredondado que garante maior área para passar suas roupas.

TipoDobrável
MaterialAço
Dimensões33 x 94,5 cm (L x C)
Altura83 cm (única)
Peso6,09 kg
RevestimentoTecido metalizado
Formato do BicoArredondado
AcessóriosPorta-ferro, porta-cabides e escada
Este ranking foi útil para você?
No.2

AÇOMIXMesa de Passar Açomix Portátil10709

A Partir de:
R$ 69,90
Baixo

Portátil e Leve para Carregar

A tábua de passar roupa portátil Açomix oferece o básico que uma boa peça deve ter por um preço que compensa. Com estrutura de aço, ela foi pensada para ter durabilidade e dar segurança enquanto a pessoa cuida de suas roupas. Por isso, ela também apresenta um porta-ferro.


É encapada com espuma e tecido metalizado, para facilitar na hora de desamarrotar a roupa. E ainda tem o formato do bico em V para garantir mais eficácia. Como os pés são dobráveis e o porta-ferro retrátil, ela ocupa pouco espaço quando não está sendo usada. Perfeita para quem tem uma casa pequena!

TipoDe mesa
MaterialAço e madeira
Dimensões34,5 x 103 cm (L x C)
Altura15 cm (única)
Peso2,45 kg
RevestimentoTecido metalizado
Formato do BicoEm V
AcessóriosPorta-ferro
No.3

NOTÁVELTábua de Passar Florence

A Partir de:
R$ 135,90
Médio

Ideal para Manter o Espaço de Circulação

A tábua de passar roupa com gabinete Florence é muito procurada online por ser básica, estreita e barata. Ela tem 87 cm de altura, ideal para que pessoas mais altas que a média passem suas roupas com conforto. O porta-ferro ao lado também facilita o processo, liberando espaço da tábua.


Esse armário com tábua de passar roupa embutida apresenta vários nichos. Eles podem ser usados para organizar as peças que já estão passadas e guardar produtos de limpeza. Como essa mesa de passar é mais estreita que a maioria, você pode colocar ela na lavanderia sem ocupar muito espaço de circulação.


Como o tamanho é um ponto que surpreende a muitos consumidores que compram na Amazon, e acabam a considerando pequena demais, recomendamos que analise as medidas antes de comprar a tábua de passar roupa com gabinete Florence.

TipoCom armário
MaterialMDP
Dimensões29 x 104 cm (L x C)
Altura87 cm
Peso13 kg
RevestimentoTecido
Formato do BicoArredondado
AcessóriosPorta-ferro
No.4

TRAMONTINAMesa de Passar Compact com Revestimento no Tampo e Porta Ferro91750130

A Partir de:
R$ 89,90
Lev. baixo

Mesa de Passar Tradicional e Barata

Tradicional e charmosa, esta tábua de passar roupa Tramontina se diferencia por apresentar suportes de madeira, em vez de aço. Eles são mais bonitos e resistentes, porém costumam pesar mais. Mas isso não acontece aqui, com menos de 5 kg.


É um modelo bem simples, mas apresenta porta-ferro de metal, pés antideslizantes e 2 posições de ajuste de altura. A prancha é revestida de tecido. Para aumentar sua eficácia, você pode usar um forro de tecido metalizado, facilmente encontrado no mercado. Uma ótima tábua de passar roupa de madeira!

TipoDobrável
MaterialMadeira maciça de pinus
Dimensões34 x 116 cm (L x C)
Altura84 cm (máx.)
Peso4,75 kg
RevestimentoTecido
Formato do BicoArredondado
AcessóriosPorta-ferro
No.5

TRAMONTINAMesa de Passar Top Tramontina91751123

A Partir de:
R$ 302,68
Lev. alto

Com Estrutura em Madeira Maciça

Se você busca a melhor tábua de passar roupa de madeira por conta da resistência e design, a opção da Tramontina costuma chamar a atenção. Segundo a marca, a estrutura possui acabamento em verniz, que protege a madeira e a deixa mais bonita.


A tábua de passar roupa tem espaço para ferro e tecido com revestimento térmico. Por conta da estrutura, é um pouco mais pesada que outros modelos, com quase 7 kg, algo que chama a atenção de muitos usuários. Há quem não a considere tão estável e tenha que trocar os pezinhos.


É possível regular a altura da tábua de passar roupa Tramontina em 2 alturas: 83 ou 88 cm. A área útil do tampo é de 125 x 30 cm, o que faz dela uma tábua de passar roupa grande. Por ser um modelo robusto e feito de madeira maciça, exige um investimento maior, mas compensa a longo prazo.

TipoDobrável
MaterialMadeira maciça e ferro
Dimensões39,5 x 142 cm (L x C)
Altura83 a 88 cm
Peso6,8 kg
RevestimentoTecido metalizado
Formato do BicoEm V
AcessóriosPorta-ferro
No.6

MÓVEIS VIDEIRATabua de Passar com ArmárioTP3000

A Partir de:
R$ 238,79
Lev. alto

Móvel Espaçoso para Guardar Itens

Esta tábua de passar com armário se destaca por ter um suporte na lateral para pendurar cabides, evitando que você tenha que se mover a cada peça pronta. Ainda conta com porta ferro e tampo com espuma de densidade 4 impermeável.


Segundo vendedores online, o tampo e o nicho abaixo têm resistência de 13 kg cada. Na parte de dentro, as prateleiras têm aproximadamente 28 cm de altura, um bom tamanho para guardar peças de roupa ou produtos usados na lavanderia.


Quem compra esta tábua de passar com armário na Amazon afirma que a montagem é fácil, que a pintura e acabamento são de boa qualidade e que os nichos internos são espaçosos. Clique nos links para ver as fotos enviadas por consumidores!

TipoCom armário
MaterialMDP
Dimensões36,5 x 112 cm (L x C)
Altura86,7 cm
Peso32,95 kg
RevestimentoNão informado
Formato do BicoNão informado
AcessóriosPorta ferro e pendurador para cabides
No.7

METALTECMini Mesa Portátil de Aço Expandido Retrátil3938

A Partir de:
R$ 136,90
Médio

Compacta e Estável para Superfícies Lisas

Se você quer aproveitar qualquer espaço para alinhar as peças, esta tábua de passar roupa em aço carbono é super compacta. Ela tem 95 cm de comprimento e 30 cm de altura. É bastante prática de usar no dia a dia ou em viagens!

Para evitar acidentes, esta tábua de passar roupa portátil tem ponteiras antiderrapantes na base, então não escorrega quando colocada em superfícies lisas. A estrutura em aço tem pintura antiferrugem, e o tampo é feito de aço perfurado para possibilitar a passagem do vapor.

TipoDe mesa
MaterialAço carbono
Dimensões30 x 95 cm (L x C)
AlturaNão informado
PesoNão informado
RevestimentoTecido
Formato do BicoArredondado
AcessóriosNão
No.8

UTILAÇOTábua Mesa de Passar Extra Forte C/ Passa MangasUDM0425

A Partir de:
R$ 109,90
Lev. baixo

Para Passar Mangas com Perfeição

Esta tábua de passar roupa Utilaço foi pensada para facilitar a vida de quem faz esse trabalho. Além da prancha grande tradicional, apresenta uma menor, removível, específica para passar mangas de roupas sociais. Ambas são revestidas com tecido metalizado, que ajuda no processo de tirar rugas do tecido.


Para completar, é uma tábua de passar dobrável e possui 3 níveis de altura, chegando a um máximo de 97 cm. A estrutura feita de aço suporta bem o abre e fecha do cotidiano, sem perder a eficácia, além de possuir ponteiras antiderrapantes para dar mais segurança no uso. Passar roupa ficará mais fácil!

TipoDobrável
MaterialAço carbono e madeira
Dimensões37,5 x 111,8 cm (L x C)
Altura97 cm (máx.)
Peso5,86 kg
RevestimentoTecido metalizado
Formato do BicoEm V
AcessóriosPorta-ferro e passa-manga
No.9

UTILAÇOTábua Mesa de Passar 100% Madeira C/ Tecido MetalizadoUDM0420M

A Partir de:
R$ 117,90
Lev. baixo

Não se Preocupe em Ficar Perto de Tomadas

Feita 100% de madeira e com um preço atrativo, esta tábua de passar roupa dobrável da Utilaço se diferencia por uma vantagem exclusiva. Embaixo da prancha você encontra uma tomada regularizada pelo INMETRO! Assim você não precisa se preocupar em montar a mesa tão perto de tomadas ou procurar extensões.


Ligando o ferro direto na prancha, sua mobilidade será muito maior, já que o fio não ficará esticado. Para facilitar mais a tarefa de desamassar roupas, ela é revestida de tecido metalizado. Também apresenta porta-ferro e 2 posições de altura, chegando à máxima de 89 cm. É uma tábua para a vida toda!

TipoDobrável
MaterialMadeira
Dimensões37 x 107,5 cm (L x C)
Altura89 cm (máx.)
Peso6,10 kg
RevestimentoTecido metalizado
Formato do BicoEm V
AcessóriosPorta-ferro e tomada
No.10

METALTECTábua de Passar Roupa Top Plus2001

A Partir de:
R$ 239,52
Lev. alto

Muita Funcionalidade e Ergonomia

Esta tábua de passar dobrável possui um visual bem tradicional, mas contém vários acessórios e funcionalidades para facilitar sua vida! Feita totalmente de aço, apresenta prancha perfurada revestida de tecido metalizado. Isso facilita desamassar as roupas e também aumenta a vida útil da mesa de passar.


Oferece ajuste com 10 opções de altura diferentes, tem porta-ferro, prateleira e haste para manter o fio do ferro fora do caminho. Por ser mais cara, é um investimento que vale a pena quando pessoas diferentes vão usá-la, ou quando uma pessoa passa roupas frequentemente e deseja a melhor ergonomia.

TipoDobrável
MaterialAço
Dimensões37 x 124 cm (L x C)
Altura38 a 90 cm
PesoNão informado
RevestimentoTecido metalizado
Formato do BicoArredondado
AcessóriosPorta-ferro, porta-cabides, prateleira e haste flexível

Veja os Melhores Ferros para Usar com sua Nova Tábua de Passar Roupa

Além da tábua de passar roupa, outro acessório fundamental de qualquer lavanderia é o ferro de passar roupa. Para ter uma dupla imbatível na sua casa, conheça nossos rankings com os melhores ferros a seco, a vapor e da marca Arno. Certamente um deles vai te agradar!

Conclusão

Agora você já sabe que existem vários modelos de tábuas de passar roupa e que cada um é adequado para um tipo de casa e rotina. Dobrável, portátil, com armário, grande ou pequena, com ou sem acessórios. Detalhes que fazem diferença na hora de escolher o melhor produto para você.


É para isso que criamos o ranking com as 10 melhores tábuas de passar roupa. Aproveite nossas dicas e sugestões!Se ainda tiver dúvidas ou esquecer alguma coisa, volte aqui e leia o artigo novamente. Não se esqueça de indicar este artigo para outras pessoas que precisam de uma tábua de passar roupa. 


Redação: Mônica Brandão / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Tábuas de Passar Roupa

1º lugar: MORMesa de Passar Multifuncional Ideal004015

2º lugar: AÇOMIXMesa de Passar Açomix Portátil10709

3º lugar: NOTÁVELTábua de Passar Florence

4º lugar: TRAMONTINAMesa de Passar Compact com Revestimento no Tampo e Porta Ferro91750130

5º lugar: TRAMONTINAMesa de Passar Top Tramontina91751123

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Utilidades Domésticas
  3. Lavanderia
  4. Top 10 Melhores Tábuas de Passar Roupa em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.