mybest
Aplicativos de Filmes e Séries

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Áudio Visual
  4. Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais)
  • Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais) 1
  • Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais) 2
  • Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais) 3
  • Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais) 4
  • Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais) 5

Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais)

É muito bom assistir aquele filme que estava esperando ou maratonar uma série com pessoas queridas, não é mesmo? Saiba que você pode assistir direto do celular a partir de um aplicativo! Existem vários apps que disponibilizam filmes, séries e lançamentos originais que podem ser assistidos até offline.


Netflix, Mubi e Disney+ são alguns serviços de streaming com ótimos apps para assistir vários gêneros. Alguns apresentam ainda sugestões do que assistir baseado no que gostou. Para te ajudar, fizemos um guia e listamos os 10 melhores aplicativos de filmes e séries. Prepare a pipoca e confira!

Atualizado em 22/01/2024
Guilherme Nunes
Revisão
Revisor
Guilherme Nunes

Trabalho há quase 2 anos na mybest produzindo, revisando e atualizando artigos de conteúdos diversos. Sou apaixonado por muitos temas e na mybest consigo ampliar meus conhecimentos ao ir atrás de informações de qualidade para o leitor. Gosto da ideia de que nossos leitores são capazes de fazer as melhores escolhas! Na mybest, já contribui com mais de 260 artigos e isso me fez aprender muito sobre diferentes tipos de produtos. Como sou formado em Letras, tenho também um olhar ainda mais atento a assuntos que envolvem cultura, como livros, filmes, séries e jogos.

Perfil de Guilherme Nunes
Continue lendo

Índice

Como Escolher o Melhor Aplicativo de Filmes e Séries

Como mencionado, reunimos várias de dicas para você escolher o melhor aplicativo para assistir filmes e séries. Cada app, por exemplo, tem recursos que tornam a experiência mais prática e pessoal, além de tipos de conteúdos. Quer saber mais? Acompanhe a leitura!

1

Opte por Aplicativos de Filmes e Séries com Diferentes Tipos de Conteúdo

Opte por Aplicativos de Filmes e Séries com Diferentes Tipos de Conteúdo

Existem aplicativos que disponibilizam conteúdo de vários gêneros e formatos. E existem os que são focados em um conteúdo específico. Se você costuma assistir só filmes, escolha um aplicativo que tenha foco neles. Já se você é fascinado por séries, prefira os apps que possuem uma biblioteca com elas!


Enquanto o app Mubi tem apenas filmes cults, no app da Netflix você confere desenhos, séries e mais. Antes de escolher o melhor aplicativo de filmes e séries para você, confira o que está no catálogo. É possível que os títulos sejam ou não do seu perfil.

2

Para Melhor Uso, Confira os Recursos do App de Assistir Filmes e Séries

Para Melhor Uso, Confira os Recursos do App de Assistir Filmes e Séries

Cada app de filmes e séries oferece diferentes recursos que podem tornar a sua experiência mais prática e, além disso, agradável. Alguns recursos oferecem mais autonomia para você assistir os conteúdos favoritos onde e quando quiser! Veja os principais:


  • Modo offline: faça o download do conteúdo que você gosta e assista sem estar conectado à internet! É um ótimo recurso para economizar dados móveis do celular quando estiver fora de casa ou estiver viajando de avião.
  • Transmissão na TV: alguns apps podem ser baixados ou sincronizados em uma SmartTV e HDTV. Assim, você consegue assistir não só no celular, mas em uma tela grande. Outros podem precisar do AirPlay ou Chromecast.
  • Vários perfis: a experiência fica mais pessoal. É ótimo para famílias, casais e amigos, pois a conta fica mais organizada e sugerida conforme o gosto pessoal de cada um. Confira a quantidade que cada aplicativo oferece. 
  • Mais de 1 tela ao mesmo tempo: para quem mora com a família ou várias pessoas, o ideal é que possa assistir em várias telas ao mesmo tempo. Assim, todo mundo vai conseguir acessar o catálogo sem problemas.
  • Informações e notas: para quem gosta de saber os bastidores, ler curiosidades e ver as notas dos filmes e séries esta é uma ótima função. Confira se o aplicativo oferece informações sobre o conteúdo para se aprofundar!

Existem outros recursos que podem te agradar como assistir ao vivo uma programação de canal de TV. Com elas você pode assistir em tempo real os programas que estão sendo transmitidos, junto de todo mundo. Se estiver passando alguma novidade, o risco de spoilers é zero!

3

Escolha o App de Filmes e Séries de Acordo com as Formas de Pagamento

Os aplicativos de filmes e séries podem ser organizados pelos serviços que prestam e as formas de pagamento. Em geral, em alguns apps é possível não só fazer assinaturas, mas alugar ou comprar produções. De acordo com seu uso, a assinatura pode ser mais vantajosa para você. Entenda abaixo!

Assinatura: para os Cinéfilos de Plantão

Assinatura: para os Cinéfilos de Plantão

Assista seus filmes e séries por aplicativos com planos de assinatura. Vários serviços usam esse método para entregar conteúdo variado para ao usuário fiel. Para quem assiste filmes e séries com frequência e não quer gastar tendo que alugar ou comprar filmes individualmente, é uma ótima opção.


A maioria dos serviços oferece a opção de salvar o conteúdo depois que ele é lançado. Assim, você consegue assistir a qualquer hora, tendo um catálogo amplo a mão. São muito mais opções de filmes e séries, produções originais e de outras empresas por um preço mensal ou anual com custo-benefício

Aluguel ou Compra: para Uso Esporádico

Aluguel ou Compra: para Uso Esporádico

Para quem costumava alugar filmes nas locadoras há muitos anos atrás saiba que hoje é possível alugar online! É uma vantagem para quem não quer pagar por planos de assinatura. Com o aluguel você só paga pelo conteúdo que quiser assistir e, se não assiste com frequência, pode fazer uma boa economia!


Nesse caso, a desvantagem é que o conteúdo não fica disponível por muito tempo. Já a compra, ela é possível em alguns apps e geralmente não são todos os títulos. É um pouco mais caro, mas você poderá assistir quando quiser. Essas opções são ideais para quem não assiste com muita frequência.

4

Verifique se o App de Filmes e Séries é Grátis ou Seus Planos de Assinatura

Verifique se o App de Filmes e Séries é Grátis ou Seus Planos de Assinatura

É bem comum que os apps sejam pagos, seja por assinatura, compra ou aluguel. Nos apps de assinatura, por exemplo, você pode assinar o plano mensal, trimestral ou anual. Além disso, há planos com mais quantidade de telas simultâneas e qualidade de imagem, como acontece com a Netflix.


Muitos desses apps têm ao menos 7 dias grátis, para experimentar. Embora mais raros, há também os aplicativos de séries e filmes grátis, esses têm anúncios e a qualidade de imagem não é tão alta. Alguns até oferecem assinaturas para retirar anúncios e ter melhores imagens, como o app Rakuten Viki.

5

Observe se o Aplicativo de Filmes e Séries é Compatível com Seu Celular

Observe se o Aplicativo de Filmes e Séries é Compatível com Seu Celular

Existem vários sistemas operacionais para celular e tablet, os mais populares são Android e iOS. Alguns aplicativos são compatíveis com os dois, mas existem os que só funcionam em um sistema operacional. Isso pode ser um problema se você usa um aparelho Android e o app é apenas para iPhone.


Para não correr esse risco de assinar e não poder usar o app no seu smartphone, verifique se ele é compatível com quais sistemas operacionais, ou com o sistema que você usa. Dessa forma, você garantirá o funcionamento do aplicativo no seu celular sem maiores problemas.

6

Veja a Média da Nota dos Usuários na Google Play e Apple Store

Veja a Média da Nota dos Usuários na Google Play e Apple Store

Ao escolher um app de filmes e séries, além dos comentários de quem já o experimentou, veja também a média da nota que os usuários deram para o aplicativo. Apps com notas baixas costumam ter muitos problemas como bugs, um catálogo ruim, falta de recursos importantes ou outras desvantagens.


A nota é dada em até 5 estrelas e pode ser vista tanto na Google Play quanto na App Store. E claro, quanto mais estrelas, melhor. Se você busca os melhores aplicativos de filmes e séries, aposte em apps com ao menos 3,5 estrelas. No nosso ranking, fizemos a média da nota nas duas lojas, quando possível!

7

Observe o Tamanho do Aplicativo para Assistir Filmes e Séries

Observe o Tamanho do Aplicativo para Assistir Filmes e Séries

Um aspecto que costuma importar menos para quem tem muito espaço no smartphone é o tamanho do aplicativo de filmes e séries. Mas, caso você não tenha tanta memória e sempre está precisando fazer uma limpeza de arquivos, veja quanto o app ocupa. Assim, é possível aproveitar o modo offline sem dor de cabeça.


Em alguns aplicativos, principalmente na Google Play, é provável que o tamanho varie de acordo com seu celular. Em geral, os apps de filmes e séries não pesam mais que 80 MB na loja da Google, já na App Store costumam ter 50 a 170 MB. Alguns ultrapassam essa média, então fique atento!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries

Não é tão difícil escolher o melhor aplicativo de filmes e séries, principalmente se ficar atento aos aspectos mencionados. Agora, confira logo abaixo nosso ranking com os melhores aplicativos para assistir filmes e séries, programas de TV, desenhos e conteúdos originais!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Conteúdo
Recursos
Formas de Pagamento
Planos
Compatibilidade
Google Play
App Store
Tamanho
1

NETFLIX INC

Netflix

NETFLIX INC Netflix 1

Melhor Aplicativo de Filmes e Séries para Todos os Gostos

Filmes, séries, programas de TV, reality shows, animes, doramas e mais

Modo offline, transmissão na TV, 5 perfis e 1 a 4 telas ao mesmo tempo (dependendo do tipo de assinatura)

Assinatura

Mensal (básico, padrão e premium)

Android e iOS

4,4/5

3,7/5

Variável (Android) e 121 MB (iOS)

2

AMAZON MOBILE LLC

Amazon Prime Video

AMAZON MOBILE LLC Amazon Prime Video 1

Barato e com Vários Sucessos

Filmes, séries, desenhos, documentários, reality shows e mais

Modo offline, transmissão na TV, 6 perfis e 3 telas ao mesmo tempo

Assinatura, aluguel ou compra

Mensal e anual

Android e iOS

4,1/5

4,7/5

Variável (Android) e 55 MB (iOS)

3

THE WALT DISNEY COMPANY

Disney+

THE WALT DISNEY COMPANY Disney+ 1

Filmes da Disney e Mais, para Amigos e Família Toda

Filmes, séries, desenhos, curtas, documentários e mais

Modo offline (ilimitado), transmissão na TV, 7 perfis e 4 telas ao mesmo tempo

Assinatura, aluguel ou compra

Mensal e anual

Android e iOS

4,4/5

4,6/5

Variável (Android) e 130 MB (iOS)

4

MUBI INC

Mubi

MUBI INC Mubi 1

Filmes Variados e Cult

Filmes

Modo offline, transmissão na TV, 2 telas ao mesmo tempo, informações e notas

Assinatura

Mensal e anual

Android e iOS

4,5/5

4,7/5

26 MB (Android) e 74 MB (iOS)

5

GLOBO COM. E PART. S/A

Globoplay

GLOBO COM. E PART. S/A Globoplay 1

Com Programas, Séries e Filmes Nacionais

Filmes, séries, novelas, desenhos, esportes, BBB e mais

Modo offline, ao vivo, 5 perfis e telas

Assinatura, aluguel ou compra

Mensal e anual

Android e iOS

4,2/5

4,4/5

Variável (Android) e 170 MB (iOS)

6

APPLE

Apple TV+

APPLE Apple TV+ 1

Com Produções Originais Todo Mês

Filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e mais

Modo offline, transmissão na TV, 5 perfis e 1 tela ao mesmo tempo

Assinatura, aluguel ou compra

Mensal

iOS ou Android (navegando na web)

1,6/5

4,8/5

Não informado

7

PLUTO INC

Pluto TV

PLUTO INC Pluto TV 1

Grátis, para Assistir On Demand ou ao Vivo

Filmes, séries, documentários, reality shows, programas de TV, desenhos e mais

Ao vivo e transmissão na TV

Não se aplica

Gratuito

Android e iOS

4,2/5

4,8/5

Variável (Android) e 135,7 MB (iOS)

8

WARNERMEDIA GLOBAL DIGITAL SERVICES LLC

HBO MAX

WARNERMEDIA GLOBAL DIGITAL SERVICES LLC HBO MAX 1

Filmes de Sucesso e Séries Originais

Filmes, séries, desenhos, documentários, reality shows e mais

Modo offline (até 5 títulos para baixar por vez), transmissão na TV e até 5 perfis (apenas assinatura Multitelas)

Assinatura

Mensal, trimestrial e anual

Android e iOS

3,6/5

4,2/5

Variável (Android) e 92 MB (iOS)

9

VIC INC

Rakuten Viki

VIC INC Rakuten Viki 1

Doramas, Shows de Kpop e Mais Gratuitos

Filmes, séries (doramas), programas de TV variados, shows e mais

Ao vivo, comunidade, informações e notas

Assinatura

Gratuito, mensal e anual (basic e standard)

Android e iOS

4,6/5

4,8/5

Variável (Android) e 73 MB (iOS)

10

TUBI INC

Tubi TV

TUBI INC Tubi TV 1

Vários Filmes Clássicos e Outros Conteúdos Gratuitos

Filmes, reality shows, desenhos, animes e mais

Transmissão na TV

Não se aplica

Gratuito

Android e iOS

4,8/5

4,7/5

71 MB (Android) e 188 MB (iOS)

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NETFLIX INCNetflix

Netflix 1
Fonte: play.google.com

Melhor Aplicativo de Filmes e Séries para Todos os Gostos

Com milhões de usuários ao redor do mundo este é o melhor aplicativo para assistir filmes, séries, documentários, desenhos e mais! Tem vários conteúdos originais de diferentes gêneros, como produções brasileiras, espanholas, americanas, até doramas e animes, além de programas para toda família.


Com o app da Netflix instalado no celular, você também acompanha notificações com lançamentos. É possível criar até 5 perfis em uma conta e, assim, ter uma experiência mais individual. O app ainda oferece recomendações precisas para cada perfil com base no que assiste e avalia. 


Assim, as chances de você assistir algo que goste é cada vez maior! Há 3 tipos de assinaturas: básico, padrão e premium. Enquanto no básico, você tem direito a 1 tela simultaneamente e qualidade 480p, no premium você usará até 2 telas com qualidade Full HD. Já no premium, são 4 telas e imagem 4K!

ConteúdoFilmes, séries, programas de TV, reality shows, animes, doramas e mais
RecursosModo offline, transmissão na TV, 5 perfis e 1 a 4 telas ao mesmo tempo (dependendo do tipo de assinatura)
Formas de PagamentoAssinatura
PlanosMensal (básico, padrão e premium)
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,4/5
App Store3,7/5
TamanhoVariável (Android) e 121 MB (iOS)
Este ranking foi útil para você?
No.2

AMAZON MOBILE LLCAmazon Prime Video

Barato e com Vários Sucessos

A Amazon é uma empresa que está conquistando vários cenários. Hoje ela não é só um dos maiores marketplaces, mas também cria jogos, filmes, séries e outros conteúdos. Com o app Amazon Prime Video, você tem um catálogo rico, desde filmes clássicos como Legalmente Loira a séries originais como The Boys.


Há também reality shows como MasterChef Brazil e De Férias com o Ex Brasil. Em relação às produções originais, você só assiste Roda do Tempo, Águas Profundas e Fleabag, série de comédia com vários prêmios apenas na plataforma! Outros títulos como Grey's Anatomy e How I Met Your Mother podem ser vistos.


Caso queira assistir pontualmente, há a opção de aluguel ou compra. Mas, como este é um aplicativo para assistir filmes e séries (entre outros conteúdos) barato, compensa mais a assinatura. O suporte que a empresa oferece é ótimo, o app é intuitivo e muito bem avaliado pelos consumidores!

ConteúdoFilmes, séries, desenhos, documentários, reality shows e mais
RecursosModo offline, transmissão na TV, 6 perfis e 3 telas ao mesmo tempo
Formas de PagamentoAssinatura, aluguel ou compra
PlanosMensal e anual
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,1/5
App Store4,7/5
TamanhoVariável (Android) e 55 MB (iOS)
No.3

THE WALT DISNEY COMPANYDisney+

Filmes da Disney e Mais, para Amigos e Família Toda

É impossível falar de melhores aplicativos de filmes e séries sem mencionar o Disney Plus. Além de poder baixar o aplicativo dessa plataforma de streaming, você também acessa todo o conteúdo disponível pelo computador, TV e vários consoles!


O conteúdo são filmes, séries, curtas, documentários e mais, criados pela Disney, Pixar, Marvel e National Geographic. Isso inclui os sucessos do cinema, como as animações Encanto e Frozen, até filmes da Marvel, como Doutor Estranho, Viúva Negra e toda a franquia de Vingadores.


Além da marca forte, existem mais de 100 títulos em 4K UHD, trazendo muita qualidade de imagem! No Disney+, você pode baixar quantos títulos quiser e criar 7 perfis diferentes. Além disso, é possível 4 telas em uso simultaneamente e usar o recurso Groupwatch, para assistir em sincronia.

ConteúdoFilmes, séries, desenhos, curtas, documentários e mais
RecursosModo offline (ilimitado), transmissão na TV, 7 perfis e 4 telas ao mesmo tempo
Formas de PagamentoAssinatura, aluguel ou compra
PlanosMensal e anual
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,4/5
App Store4,6/5
TamanhoVariável (Android) e 130 MB (iOS)
No.4

MUBI INCMubi

Filmes Variados e Cult

O Mubi oferece uma experiência de cinema mais clássico, cult e menos comercial, com diversos gêneros. E todo dia há um novo filme, premiado ou prestigiado por críticos do cinema, trazendo mais rotatividade. Interessante para quem quer se surpreender e acompanhar novidades a cada dia.


Os filmes são selecionados por curadores. Você pode ainda fazer e ver avaliações e notas dadas, ou conferir artigos feitos por especialistas em cinema. Isso é ideal para saber se é do seu interesse assistir o filme, ou mesmo para refletir sobre o seu conteúdo. Maravilhoso, não é?


Outro destaque do Mubi é que os filmes são de todos os lugares do mundo: China, Japão, Rússia, França, Brasil e mais. Drive My Car, por exemplo, filme adaptado do livro de Haruki Murakami também está no catálogo! Enquanto usuários comuns ganham 7 dias grátis para experimentar, estudantes têm 30 dias.

ConteúdoFilmes
RecursosModo offline, transmissão na TV, 2 telas ao mesmo tempo, informações e notas
Formas de PagamentoAssinatura
PlanosMensal e anual
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,5/5
App Store4,7/5
Tamanho26 MB (Android) e 74 MB (iOS)

Com Programas, Séries e Filmes Nacionais

Para você que gosta de assistir a novelas, filmes e programas de TV nacionais confira este aplicativo! Nele você pode escolher entre mais 140 novelas e séries disponíveis para download. Ou seja, você pode rever muito conteúdo e assistir até offline!


Tem também desenhos, programas de esporte e jornalismo. O mais legal é que você pode acompanhar estreias antecipadas e assistir a Globo ao vivo direto do seu celular! Se você é fã de conteúdo nacional, vai gostar de saber que poderá assistir A Grande Família, Aruanas e Verdades Secretas.


Com certeza, há também séries internacionais de sucesso, como American Horror Story, O Conto da Aia, Good Doctor, Grey's Anatomy. Law & Order, Prison Break e Lost, todos aclamados pelo público brasileiro. E caso prefira, é possível aluguel ou compra de algum título específico. Experimente!

ConteúdoFilmes, séries, novelas, desenhos, esportes, BBB e mais
RecursosModo offline, ao vivo, 5 perfis e telas
Formas de PagamentoAssinatura, aluguel ou compra
PlanosMensal e anual
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,2/5
App Store4,4/5
TamanhoVariável (Android) e 170 MB (iOS)

Com Produções Originais Todo Mês

Há o mito de que o app Apple TV+ é exclusivo para o sistema operacional da empresa, o iOS, mas isso não é verdade. Você pode assistir os títulos por um smartphone Android acessando pela página da internet. Além disso, é possível assistir em Smart TVs, dispositivos de streaming, notebooks e até consoles!


Para acessar o catálogo da Apple TV plus, você pode fazer uma assinatura mensal, que inclui compartilhamento com até 5 pessoas da família. O acesso é completo, o que inclui produções originais. Há também a opção de alugar ou comprar, ideal para quem se interessa apenas em um título da biblioteca.


Ted Lasso, The Morning Show, See, Fundação, Palmer e até o documentário da Billie Eilish são algumas obras que valem a pena assistir. Outra vantagem é que no app Apple TV+ tem Apple Originals estreando a cada mês, sempre trazendo novidades. Considere esse app para assistir filmes e séries como opção!

ConteúdoFilmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e mais
RecursosModo offline, transmissão na TV, 5 perfis e 1 tela ao mesmo tempo
Formas de PagamentoAssinatura, aluguel ou compra
PlanosMensal
CompatibilidadeiOS ou Android (navegando na web)
Google Play1,6/5
App Store4,8/5
TamanhoNão informado

Grátis, para Assistir On Demand ou ao Vivo

Pluto TV é não só um aplicativo para assistir filmes grátis, mas também séries, programas de TV, desenhos e outros conteúdos comuns de uma TV a cabo. Quem testou o app comenta que o catálogo tem muita variedade, além das produções mais clássicas e populares, para todos os gostos.


Com Pluto TV, você pode assistir, por exemplo, filmes como O Lado Bom da Vida, Escobar: o Paraíso Perdido, Expresso do Amanhã e muito mais. Já na aba para TV, você assiste ao vivo canais que produzem jornal, animes, e claro filmes e séries de diversos gêneros.


A maioria dos usuários comenta que os anúncios são moderados e não atrapalham. Outros dizem também que esse aplicativo para assistir filmes e séries se conecta rapidamente, tem imagens e bons sons. Muito eficiente, não é? Então está esperando o quê? Experimente, não custa nada!

ConteúdoFilmes, séries, documentários, reality shows, programas de TV, desenhos e mais
RecursosAo vivo e transmissão na TV
Formas de PagamentoNão se aplica
PlanosGratuito
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,2/5
App Store4,8/5
TamanhoVariável (Android) e 135,7 MB (iOS)

Filmes de Sucesso e Séries Originais

Você gosta das séries originais HBO? Game of Thrones, Big Little Lies, Westworld, True Blood são só alguns exemplos de sucesso da empresa. Os filmes Matrix, todos os títulos de Harry Potter e até jogos da UEFA Champios League são outros diferenciais no catálogo. Há também desenhos e documentários.


Todos são feitos e escolhidos cuidadosamente para aparecer no catálogo. E a HBO Max oferece 2 tipos de assinatura. Na assinatura Mobile, você poderá usar smartphones e tablets para assistir os títulos, usando 1 tela por vez. A imagem é padrão e você pode baixar até 5 títulos para assistir offline.


Por outro lado, caso queira mais acesso, a assinatura Multitelas dá acesso a todos os seus aparelhos, como TVs, consoles e mais. É possível também usar 3 telas ao mesmo tempo, em imagem 4K, e baixar até 30 títulos, além de criar 5 perfis diferentes. Esse serviço é um pouco mais caro, mas vale a pena!

ConteúdoFilmes, séries, desenhos, documentários, reality shows e mais
RecursosModo offline (até 5 títulos para baixar por vez), transmissão na TV e até 5 perfis (apenas assinatura Multitelas)
Formas de PagamentoAssinatura
PlanosMensal, trimestrial e anual
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play3,6/5
App Store4,2/5
TamanhoVariável (Android) e 92 MB (iOS)

Doramas, Shows de Kpop e Mais Gratuitos

O Rakuten Viki é app ideal para para quem gosta de produções asiáticas, principalmente doramas. Você tem acesso a diversos filmes, séries, programas de variedades e até shows de estrelas do kpop, por exemplo. Incrível, não é? E o melhor é que todo esse conteúdo pode ser acessado gratuitamente.


A opção gratuita tem anúncios e a qualidade é SD, com 480 pixels. Ainda assim, é bem interessante! Caso queira melhor qualidade de imagem, sem anúncios e ainda mais conteúdos, você também pode assinar o Rakuten VikiPass Basic ou VikiPass Plus. Imagina um catálogo com diversos doramas em HD?!


Outro diferencial desse aplicativo de filmes e séries grátis é que existe uma comunidade. Afinal, as legendas das obras são feitas por colaboradores! Além disso, todos podem avaliar e dar notas, discutir as produções entre si e ajudar outros a escolherem o que assistir, até seguir celebridades.

ConteúdoFilmes, séries (doramas), programas de TV variados, shows e mais
RecursosAo vivo, comunidade, informações e notas
Formas de PagamentoAssinatura
PlanosGratuito, mensal e anual (basic e standard)
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,6/5
App Store4,8/5
TamanhoVariável (Android) e 73 MB (iOS)

Vários Filmes Clássicos e Outros Conteúdos Gratuitos

Quer assistir conteúdo variado de forma gratuita? Baixe este aplicativo de filmes grátis! Além de filmes, há dramas coreanos, reality shows, desenhos e outros programas de TV, tudo isso sem pagar nada! Com ele você não precisa fazer um plano de assinatura, já que exibe anúncios durante o vídeo.


São mais de 40 gêneros disponíveis para você escolher o que tiver vontade! Inclusive, possui uma categoria chamada "não está na Netflix" onde exibe conteúdo mais exclusivo. Toda semana tem conteúdo novo e você pode assistir tudo de onde parou!


O app Tubi TV é muito intuitivo e simples de usar. Além disso, não é preciso nem criar uma conta. Os usuários avaliaram bem nas lojas Google Play e App Store, alguns comentam que o único ponto negativo é que os filmes estão em inglês, sem legenda para o português. Se você domina a língua, aproveite!

ConteúdoFilmes, reality shows, desenhos, animes e mais
RecursosTransmissão na TV
Formas de PagamentoNão se aplica
PlanosGratuito
CompatibilidadeAndroid e iOS
Google Play4,8/5
App Store4,7/5
Tamanho71 MB (Android) e 188 MB (iOS)

Veja Nossas Indicações de Filmes, Séries e Documentários

Além da Netflix, a Amazon Prime, HBO Max e Globoplay fazem parte da nossa lista dos melhores aplicativos de filmes e séries. Então, não podíamos deixar de lado sugestões do que assistir, seja filmes, séries e até documentários. Veja artigos completos com dicas de como escolher boas produções!

Top 5 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries

1º lugar: NETFLIX INCNetflix

2º lugar: AMAZON MOBILE LLCAmazon Prime Video

3º lugar: THE WALT DISNEY COMPANYDisney+

4º lugar: MUBI INCMubi

5º lugar: GLOBO COM. E PART. S/AGloboplay

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Áudio Visual
  4. Top 10 Melhores Aplicativos de Filmes e Séries em 2024 (Netflix e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.