• Top 10 Melhores Leave-In para Comprar em 2022 (L'óreal, Kérastase e mais) 1
  • Top 10 Melhores Leave-In para Comprar em 2022 (L'óreal, Kérastase e mais) 2
  • Top 10 Melhores Leave-In para Comprar em 2022 (L'óreal, Kérastase e mais) 3
  • Top 10 Melhores Leave-In para Comprar em 2022 (L'óreal, Kérastase e mais) 4
  • Top 10 Melhores Leave-In para Comprar em 2022 (L'óreal, Kérastase e mais) 5

Top 10 Melhores Leave-In para Comprar em 2022 (L'óreal, Kérastase e mais)

Muitas mulheres utilizam o leave-in após a lavagem do cabelo, pois ele contribui para vários aspectos da saúde e da beleza capilar. Entre os benefícios estão: disciplina dos fios, eliminação do frizz, manutenção da hidratação, nutrição e reconstrução. Há ainda opções de leave-in com proteção térmica e solar.


Marcas como L'óreal, Kérastase, Truss e Revlon são ótimos exemplos de diversidade e qualidade deste produto. E para te auxiliar, criamos uma guia completo de como escolher o leave-in ideal para o seu cabelo, além de um ranking com os 10 melhores leave-in. Confira e escolha o seu!

Especialistas Envolvidos

Carolina Coutinho
Flávia Martines
Redação mybest
  • Última atualização: 22/04/2022
Sumário

Conteúdo Revisado pela Terapeuta Capilar e Tricologista Carolina Coutinho

Convidamos a terapeuta capilar e tricologista Carolina Coutinho para trazer as melhores informações e revisar cada um dos critérios de como escolher o melhor leave in. A seguir um resumo do perfil profissional da especialista.

Conteúdo Revisado pela Terapeuta Capilar e Tricologista Carolina Coutinho

Terapeuta Capilar e Tricologista Carolina Coutinho


Especialista em saúde capilar, Carolina Coutinho atua no ramo há 5 anos, atendendo mulheres e homens por todo Brasil.


Com formação em terapia capilar pela Associação Brasileira de Tricologia Multidisciplinar (ABTM) e formação em Microscopia de Luz Polarizada pela Sociedade de Tricologia Italiana (SITRI), Carolina também é pós-graduada em Tricologia Clinica pela BWS e Graduanda em Biomedicina.


Sua motivação é melhorar autoestima das pessoas trazendo saúde e beleza.


Conheça mais sobre a Carolina Coutinho no Instagram e no site espacohaircare.

*Os produtos listados no ranking foram selecionados pela redação da mybest.

Como Escolher o Melhor Leave-In

Para escolher um leave-in para o seu tipo de cabelo é necessário considerar alguns fatores importantes, como a indicação de uso, os ativos da fórmula e os benefícios oferecidos. Neste artigo, você encontrará tudo o que precisa saber para fazer a melhor escolha possível. Acompanhe!

Escolha um Leave-In Indicado para a Condição do seu Cabelo

Escolha um Leave-In Indicado para a Condição do seu Cabelo

Hoje em dia é possível encontrar produtos específicos para cada tipo ou condição de cabelo. Por isso, é importante estar atento a indicação de uso dada pelo fabricante, pois mesmo que a maioria seja recomendada a todos os tipos de cabelo, alguns leave-in são pensados para fios específicos.


Dentre as indicações mais populares estão os para cabelos secos e danificados. Para se adequar a estas especificidades a formulação do leave-in é pensada de maneira a solucionar o problema em questão, sendo mais hidratante para dar um resultado mais eficaz a esses fios.


Também há no mercado o leave-in para cabelos cacheados e ondulados, que prometer definir os cachos, contando com propriedades para esse tipo de cabelo. Outra opção comum é o leave-in para cabelos lisos, nesse caso, ele costuma ser recomendado para uso antes de secadores e chapinhas. Fique de olho!

Selecione a Textura do Leave-In de Acordo com o Resultado que Deseja

Escolher a textura de leave-in adequada ao seu cabelo garantirá uma melhor aplicação e efeito na finalização dos fios. Por outro lado, se inadequada ela pode resultar, por exemplo, em fios com um aspecto pesado ou ressecado. Para que isso não ocorra, veja a seguir a indicação de cada textura.

Leave-In Líquido: para um Aspecto Leve e Solto

Leave-In Líquido: para um Aspecto Leve e Solto

Por ser líquido, normalmente este leave-in vem em embalagens spray, e se caracterizam por serem muito leves e práticos para aplicar nos cabelos. Com isso, é possível que o produto seja utilizado tanto por mulheres com cabelos lisos, quanto cacheados e crespos, mais ou menos danificados.


Outra vantagem dessa textura é a possibilidade de reaplicação do produto ao longo do dia sem que o cabelo fique com uma aparência oleosa ou “ensebada”. A maioria dos leave-in deve ser aplicada nos cabelos úmidos, mas o líquido também pode ser usado em fios já secos.

Leave-In em Creme: Uma Opção mais Hidratante

Leave-In em Creme: Uma Opção mais Hidratante

O leave-in em creme possui uma textura mais densa do que as opções em sprays, mas, se usado corretamente, não dá ao cabelo uma sensação pegajosa. Portanto, é importante frisar que este tipo de produto deve ser usado em pouca quantidade, além de ser bem espalhado ao longo dos fios.


Caso contrário, a sensação de peso pode aparecer e incomodar, principalmente para quem já tem cabelo oleoso. Uma curiosidade, é que o leave-in com textura cremosa pode ser utilizado com o creme de pentear, resultando em um cabelo mais solto e hidratado, principalmente nos fios cacheados.

Leave-In em Óleo: O Mais Eficaz Para dar Brilho

Leave-In em Óleo: O Mais Eficaz Para dar Brilho

Dificilmente você encontrará um leave-in em óleo, pois eles costumam ser finalizadores e não devem ser utilizados antes de secadores. Eles proporcionam aos cabelos o intenso brilho pós-escova, comumente visto nos salões de beleza. Além do brilho, eles garantem o controle do frizz e muita maciez ao cabelo.


O uso de óleos antes da chapinha ou escova queima os fios e destrói a fibra capilar. Portanto, evitar o produto antes desses procedimentos é imprescindível para a saúde dos fios. Vale lembrar que os óleos têm alto poder hidratante, por isso auxiliam na reparação dos danos sofridos com esses procedimentos.

Carolina Coutinho
Terapeuta capilar e tricologista
Carolina Coutinho

O uso em excesso do óleo finalizador no cabelo pode criar uma película que impede a ação das máscaras hidratantes nos fios. Ou seja, ele não vai hidratar e o produto não terá o mesmo efeito. 


A quantidade de óleo finalizador necessária varia de 1-3 pumps, dependendo do comprimento, textura e espessura do cabelo. O truque é aplicar um pump de cada vez e distribuir o óleo igualmente em todos os fios, sem tocar a raiz.

Veja Quais São os Ativos que Compõem a Fórmula do Leave-In

Veja Quais São os Ativos que Compõem a Fórmula do Leave-In

Como todo produto da categoria de beleza, o leave-in para cabelo conta com diversos ativos importantes em sua fórmula. Eles representam os ingredientes que oferecem benefícios à saúde capilar e que valem a pena investir, principalmente, em marcas que investem em ativos naturais. Veja os principais abaixo:


  • Aminoácidos: são ativos importantes para manter a fibra capilar resistente e elástica, evitando assim a quebra dos fios.
  • Ceramida: proporciona uma camada de proteção natural ao cabelo e mantém as cutículas intactas. Com isso, proporciona mais brilho e vitalidade, além de evitar o ressecamento e o frizz.
  • Glicerina: consegue atrair umidade para dentro do fio, deixando-o hidratado por mais tempo. Também nutre as madeixas e ajuda a desembaraçá-las.
  • Óleo de Coco: tem ação antibacteriana e antifúngica, e nutre de maneira eficaz os fios, protegendo-os dos danos causados pelo sol e pela poluição, por exemplo.
  • Óleo de Argan: deixa o cabelo macio e brilhante graças às suas propriedades antioxidantes. Também atua na hidratação e evita o frizz.
  • Pantenol: é uma vitamina que oferece nutrição para que o cabelo fique macio e sedoso.
  • Queratina: composta por aminoácidos, ela sela a cutícula dos fios e recupera os que estão danificados.

Além dos ativos mencionados acima, há muitos outros presentes nas composições dos melhores leave-in. Algumas marcas apostam em um blend de óleos, enquanto outras utilizam um mix de vegetais e flores. Escolha a opção que melhor atende as necessidades do seu cabelo!

Para Evitar Danos, Escolha Produtos com Proteção Térmica

Para Evitar Danos, Escolha Produtos com Proteção Térmica

Atualmente, algumas marcas investem na criação de produtos que protegem os fios diante das agressões comuns que o cabelo pode passar, como chapinha, escova e modeladores. Portanto, o ideal é investir em opções que atendam também a essa necessidade, afinal, proteção nunca é demais.


A proteção térmica não está presente em todo leave-in, mas alguns deles possuem tecnologia para blindagem dos fios quando há exposição a altas temperaturas. Apesar disso, eles não garantem nenhum tratamento no cabelo já danificado, ou seja, a função é exclusivamente protetiva.


Caso queira ter em mãos um produto específico para proteção térmica, clique no link abaixo e descubra quais são as melhores opções do mercado!

Carolina Coutinho
Terapeuta capilar e tricologista
Carolina Coutinho

A proteção térmica é uma ferramenta necessária para minimizar os danos causados por altas temperaturas. Mas, lembre-se que ela apenas cria uma barreira, mas não evita totalmente as agressões na fibra capilar. 


Por isso tome cuidado ao usar seu secador, chapinha ou babyliss. Algumas dicas importantes: evite temperaturas muito altas, evite encostar o bico do secador nos fios e evite usar com muita frequência na semana.

Para o Dia a Dia, Considere um Leave-In com Proteção Solar

Para o Dia a Dia, Considere um Leave-In com Proteção Solar

Apesar da maioria das pessoas acreditar que sim, nem todo leave-in possui proteção solar. Mesmo sendo protetores térmicos, esses produtos possuem especificações para evitar danos causados pelo calor, e não devido aos raios UV.


Sabendo das necessidades que cada pessoa tem, algumas marcas desenvolveram produtos que servem tanto para serem utilizados antes de procedimentos como chapinha, escova ou babyliss, quanto para consumidores que necessitam de proteção quando há a exposição dos fios ao sol.

Carolina Coutinho
Terapeuta capilar e tricologista
Carolina Coutinho

As pessoas sempre me perguntam se existe proteção solar e térmica nos produtos. A resposta é: sim, existe. Há produtos que têm os dois benefícios em um só, por isso, deve-se fazer a escolha certa do produto, lendo no rótulo da embalagem, se há a descrição desejada. 


Mas, atenção, porque esta proteção não é 100%. Por isso, não utilize altas temperaturas nas ferramentas térmicas, e abuse dos bonés ou chapéus, para uma barreira mais eficaz contra a radiação solar.

Invista em um Leave-In Vegano e Cruelty Free

Invista em um Leave-In Vegano e Cruelty Free

Como essa é uma preocupação recorrente nos dias atuais, os melhores leave-in do mercado possuem propriedades extras, sendo veganos e cruelty free. Embora nem todos os produtos se enquadrem nessas categorias, vale a pena investir em marcas preocupadas com o meio ambiente.


Produtos veganos não possuem nenhum ingrediente de origem animal em sua composição. Já o termo cruelty free quer dizer que o leave-in para cabelo não fez testes em animais durante o processo de fabricação. Confira as embalagens, pois elas indicam se o produto possui uma dessas características.

Decida o Volume do Leave-In de Acordo com a Frequência de Uso

Decida o Volume do Leave-In de Acordo com a Frequência de Uso

O último aspecto que você deve observar no momento da compra é o volume do leave-in. No mercado, há opções de diferentes tamanhos, que costumam ir de 50 a 300 ml. Note que algumas marcas optam por indicar a quantidade de produto em gramas, geralmente para os produtos com consistência mais cremosa.


A dica na hora da escolha é pensar na frequência e na quantidade de produto que pretende aplicar nos fios. Se quer comprar um produto para usar todos os dias, ou tem um cabelo bem volumoso que necessita de mais leave-in, é melhor optar por um produtinho com mais 200 ml.

Confira a Indicação de Quem Testou e Aprovou!

Que tal conhecer o leave in de uma pessoa que entende do assunto e usa o produto? Confira abaixo a indicação de uma das parceiras da mybest.

Aprovado

L'ORÉAL PARISLeave In Reparador Cicatri Renov Elseve

A partir de R$ 13,99

Top 10 Melhores Leave-In

Agora que você já sabe como escolher um bom produto, que tal conferir os melhores leave-in do mercado para que sua escolha seja ainda mais eficaz e acertada? Nossa lista possui grandes marcas e foi baseada na qualidade dos produtos e na experiência dos consumidores. Confira!

10

L'ÓREALLeave-In L'óreal Cicatri Renov Elseve

A partir de R$ 11,71

IndicaçãoCabelos danificados
TexturaCreme
AtivosNão informado
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeNão
VeganoNão
Volume50 ml
9

AMENDLeave-In Amend Expertise Termoativado Liso sem Química

A partir de R$ 37,73

IndicaçãoCabelos rebeldes e ásperos
TexturaCreme
AtivosMix de aminoácidos e óleo de moringa
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeNão informado
VeganoNão informado
Volume180 g
8

TRUSSLeave-in Truss Curly Light

A partir de R$ 59,08

IndicaçãoCabelos cacheados
TexturaCreme
AtivosGlicerina, proteína de arroz e raiz de rhodiola rosea
Proteção TérmicaNão informado
Proteção SolarNão
Cruelty FreeSim
VeganoNão informando
Volume250 ml
7

KÉRASTASELeave-In Kérastase Kératine Thermique

A partir de R$ 227,90

IndicaçãoCabelos indisciplinados
TexturaCreme
AtivosCeramida, xilose, morpho-kératine e polímero autorreticular
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeNão
VeganoNão
Volume150 ml
6

EUDORALeave-In Eudora Siàge Nutri Rosé

A partir de R$ 44,70

IndicaçãoCabelos danificados
TexturaCreme
AtivosElixir de rosas e argila vermelha
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeSim
VeganoSim
Volume100 ml
5

HASKELLLeave-In Haskell Cavalo Forte

A partir de R$ 35,10

IndicaçãoTodos os tipos de cabelo
TexturaCreme
AtivosBiotina, pantenol e queratina
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarSim
Cruelty FreeSim
VeganoSim
Volume150 g
4

SALON LINELeave-In Salon Line Defrizante Meu Liso Muito+Liso

A partir de R$ 9,25

IndicaçãoCabelos lisos naturais, alisados ou relaxados, ressecados e com frizz
TexturaCreme
AtivosAmido de milho, proteína de trigo e aminoácidos
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeSim
VeganoSim
Volume200 ml
3

LOLA COSMETICSLeave-In Lola Cosmetics Danos Vorazes

A partir de R$ 24,90

IndicaçãoCabelos danificados
TexturaCreme
AtivosComplexo vegetal, glicerina e kombucha de chá preto
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeSim
VeganoSim
Volume200 ml
2

INOARLeave-In Inoar Coleção Blends

A partir de R$ 19,90

IndicaçãoCabelos ressecados
TexturaCreme
AtivosÓleos de abacate, argan e coco, e vitamina C
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarNão
Cruelty FreeSim
VeganoSim
Volume300 ml
1

REVLONLeave-In Revlon Professional Uniq One

A partir de R$ 65,70

IndicaçãoTodos os tipos de cabelo
TexturaLíquido
AtivosCloreto berrentrimônio, aminoácidos da seda, pantenol e quartenium-80
Proteção TérmicaSim
Proteção SolarSim
Cruelty FreeSim
VeganoNão informado
Volume150 ml

Comparação dos Melhores Leave-In

Agora você já sabe que os melhores leave-in do mercado são:

  • REVLON - Leave-In Revlon Professional Uniq One
  • INOAR - Leave-In Inoar Coleção Blends
  • LOLA COSMETICS - Leave-In Lola Cosmetics Danos Vorazes
  • SALON LINE - Leave-In Salon Line Defrizante Meu Liso Muito+Liso
  • HASKELL - Leave-In Haskell Cavalo Forte


Confira abaixo mais detalhes sobre esses produtos e escolha já o seu!

>>> Deslize para ver mais >>>

Foto
1
REVLON Leave-In Revlon Professional Uniq One 1

REVLON

2
INOAR Leave-In Inoar Coleção Blends 1

INOAR

3
LOLA COSMETICS Leave-In Lola Cosmetics Danos Vorazes 1

LOLA COSMETICS

4
SALON LINE Leave-In Salon Line Defrizante Meu Liso Muito+Liso 1

SALON LINE

5
HASKELL Leave-In Haskell Cavalo Forte 1

HASKELL

6
EUDORA Leave-In Eudora Siàge Nutri Rosé 1

EUDORA

7
KÉRASTASE Leave-In Kérastase Kératine Thermique 1

KÉRASTASE

8
TRUSS Leave-in Truss Curly Light 1

TRUSS

9
AMEND Leave-In Amend Expertise Termoativado Liso sem Química 1

AMEND

10
L'ÓREAL Leave-In L'óreal Cicatri Renov Elseve 1

L'ÓREAL

Nome

Leave-In Revlon Professional Uniq One

Leave-In Inoar Coleção Blends

Leave-In Lola Cosmetics Danos Vorazes

Leave-In Salon Line Defrizante Meu Liso Muito+Liso

Leave-In Haskell Cavalo Forte

Leave-In Eudora Siàge Nutri Rosé

Leave-In Kérastase Kératine Thermique

Leave-in Truss Curly Light

Leave-In Amend Expertise Termoativado Liso sem Química

Leave-In L'óreal Cicatri Renov Elseve

Destaque

Melhor Leave-In para Cabelos Danificados de Todos os Tipos

Blend de Óleos para a Saúde do Seu Cabelo

Fórmula Natural e Vegana

Leave-In Antifrizz para Fios Lisos

Opção com Ótimo Custo-Benefício

Renove o Corte com o Efeito Antitesoura

Leave-in Kérastase Ideal para Fios Indisciplinados

Leave-In para Cabelos Cacheados

Ótimo para Cabelos Lisos

Recupera e Nutre Rapidamente os Fios

Preço a partir deR$ 65,70R$ 19,90R$ 24,90R$ 9,25R$ 35,10R$ 44,70R$ 227,90R$ 59,08R$ 37,73R$ 11,71
IndicaçãoTodos os tipos de cabeloCabelos ressecadosCabelos danificadosCabelos lisos naturais, alisados ou relaxados, ressecados e com frizzTodos os tipos de cabeloCabelos danificadosCabelos indisciplinadosCabelos cacheadosCabelos rebeldes e ásperosCabelos danificados
TexturaLíquidoCremeCremeCremeCremeCremeCremeCremeCremeCreme
AtivosCloreto berrentrimônio, aminoácidos da seda, pantenol e quartenium-80Óleos de abacate, argan e coco, e vitamina CComplexo vegetal, glicerina e kombucha de chá pretoAmido de milho, proteína de trigo e aminoácidosBiotina, pantenol e queratinaElixir de rosas e argila vermelhaCeramida, xilose, morpho-kératine e polímero autorreticularGlicerina, proteína de arroz e raiz de rhodiola roseaMix de aminoácidos e óleo de moringaNão informado
Proteção TérmicaSimSimSimSimSimSimSimNão informadoSimSim
Proteção SolarSimNãoNãoNãoSimNãoNãoNãoNãoNão
Cruelty FreeSimSimSimSimSimSimNãoSimNão informadoNão
VeganoNão informadoSimSimSimSimSimNãoNão informandoNão informadoNão
Volume150 ml300 ml200 ml200 ml150 g100 ml150 ml250 ml180 g50 ml
Link

Perguntas Frequentes sobre Leave In

Perguntas Frequentes sobre Leave In

A escolha do melhor leave in pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a terapeuta capilar e tricologista, Carolina Coutinho. Confira a seguir.

Qual é a Diferença do Leave in para o Óleo Capilar?

Por ser um finalizador capilar de textura mais densa que o leave in, o óleo irá alinhar mais rapidamente o visual, além de fechar as cutículas dos fios e dar uma ajudinha na durabilidade da escova. 


O leave in é o responsável por formar uma película em volta do fio para dar brilho, tem proteção térmica e solar, além de ajudar a desembaraçar, dar corpo e textura ao cabelo.

Pode Usar o Leave in Diariamente?

Pode e deve usar. O leave in ajuda a selar a cutícula e dar menos frizz ao longo do dia. Não há contraindicação nenhuma. Lembre-se de sempre aplicar somente nos fios, não encostando no couro cabeludo. Ele fará uma camada protetora em sua cutícula protegendo contra as agressões externas, como radiação solar e poluição.

O Que Causa Frizz no Cabelo?

Existem algumas razões para os cabelos ficarem com frizz: realizações de químicas capilares, uso em excesso de ferramentas de calor, umidade da região em que mora, etc. Usar o leave in após o banho, pode te ajudar muito a controlar esse frizz, melhorando a textura dos fios, mantendo-os mais alinhados durante o dia.

Veja Também Nossas Indicações de Máscaras para Cuidar dos Fios

Para manter os cabelos sempre hidratados e nutridos, além de escolher um bom leave-in também é importante criar uma rotina de cuidado com os fios. Para isso, nada melhor do que um bom kit para cronograma capilar, não é mesmo? Clique no link abaixo e veja as 10 melhores máscaras de reconstrução, nutrição e hidratação para os seus fios!

Conclusão

Saber escolher o leave-in adequado para o seu tipo de fio é imprescindível para a manutenção saudável dos cabelos. Agora, você já tem todas as informações e pode fazer as melhores escolhas para intensificar ainda mais a beleza dos seus cabelos. Afinal, eles são a moldura do rosto, não é mesmo?


Então o que está esperando, utilize tudo o que viu aqui e escolha o produto que melhor se encaixe com as características do seu cabelo. Sempre que precisar, revise o conteúdo deste artigo, bem como nosso top 10 melhores leave-in. E se gostou do conteúdo, não deixe de compartilhar nossas dicas!

Redação: Vinícius Nascimento / Revisão: Bruna Trigueiros / Atualização: Beatriz Assaf

Você pode gostar também

Mais lidos

  • Top 10 Melhores Progressivas sem Formol em 2022 (Prohall e mais)
    Top 10 Melhores Progressivas sem Formol em 2022 (Prohall e mais)
    A escova progressiva sem formol é uma ótima opção para quem quer alisar o cabelo sem provocar danos nos fios. Além de deixar as madeixas lisas, o produto conta com ativos potentes, indicados para diferentes tipos de cabelo, que ajudam a diminuir o frizz e proporcionam brilho e maciez.Na hora de escolher, é importante ficar atento a alguns fatores para fazer uma boa compra. Por isso, preparamos um guia com informações básicas, além de um ranking com as 10 melhores progressivas sem formol do mercado, de marcas como Prohall, Portier e Prolise. Continue lendo e confira!
    Cabelos
  • Top 10 Melhores Botox Capilares em 2022 (Forever Liss, Skafe e mais)
    Top 10 Melhores Botox Capilares em 2022 (Forever Liss, Skafe e mais)
    O botox capilar é um tratamento muito utilizado nos salões de beleza, pois garante cabelos reparados, protegidos, livres de frizz e com um brilho incrível. Ideal para quem está com as madeixas ressecadas e que precisam de um help para diminuir os danos causados pelos processos químicos agressivos.As marcas Forever Liss, Skafe e Felps desenvolveram ótimos produtos para botox capilar. Para encontrar a opção ideal, é importante analisar a fórmula e o volume na embalagem. Pensando nisso, a equipe da mybest elaborou um guia repleto de dicas, além de um top 10 melhores botox capilares. Está imperdível!
    Cabelos
  • Top 12 Melhores Vitaminas para Cabelo em 2022 (Pantogar e mais)
    Top 12 Melhores Vitaminas para Cabelo em 2022 (Pantogar e mais)
    Você está percebendo seus fios mais fracos, caindo e opaco? Isso pode ser um sinal para repor nutrientes no seu organismo. Uma forma de fazer isso é consumir vitaminas para cabelo, que estimulam o crescimento, fortalecem os fios e melhoram o aspecto. A maioria ainda serve também para unhas!Marcas como Bio Extratus, New Hair e Sanavita têm produtos para deixar as madeixas mais saudáveis. Para ajudar escolher a ideal para o seu problema, seja queda de cabelo ou fios opacos, fizemos um guia com dicas e também um ranking com as 12 melhores vitaminas para cabelo do mercado.
    Cabelos
  • Top 10 Melhores Shampoos para Queda de Cabelo em 2022 (Vichy, La Roche-Posay e Bio Extratus)
    Top 10 Melhores Shampoos para Queda de Cabelo em 2022 (Vichy, La Roche-Posay e Bio Extratus)
    A queda capilar afeta tanto homens como mulheres. Fatores hormonais, estresse, falta de nutrientes e oleosidade em excesso são os principais vilões da queda de cabelos. Mas não se preocupe! A maioria dos casos de queda capilar podem ser solucionados com o uso de shampoos antiqueda. Marcas renomadas Vichy, La Roche-Posay e Bio Extratus oferecem excelentes opções. Que saber qual comprar? A seguir, vamos explicar certinho como você deve escolher o seu e mostrar quais são os 10 melhores shampoos antiqueda. Há opções para homens e mulheres. Confira!
    Cabelos
  • Top 10 Melhores Máscaras de Hidratação em 2022 (Salon Line e mais)
    Top 10 Melhores Máscaras de Hidratação em 2022 (Salon Line e mais)
    As máscaras de hidratação são ótimas aliadas de quem quer ter cabelos bonitos e saudáveis. Mas para alcançar o resultado esperado não basta apenas comprar qualquer produto. Investir em uma máscara de hidratação que ofereça o que o seu cabelo necessita pode fazer toda a diferença.Marcas como L’Oréal, Salon Line e Pantene possuem ótimas máscaras capilares no mercado. Neste artigo, te auxiliamos encontrar o produto ideal para você. Para isso, ranqueamos as 10 melhores máscaras de hidratação do mercado. Ao final, veja as dicas de utilização deste produto. Não dá para perder!
    Cabelos
  • Top 12 Melhores Shampoos Profissionais em 2022 (Truss, Wella e mais)
    Top 12 Melhores Shampoos Profissionais em 2022 (Truss, Wella e mais)
    Você não precisa ir ao salão para dar um trato profissional nos seus cabelos! É possível comprar online bons produtos e ter um tratamento de salão em casa! Mas, são tantas marcas e preços diferentes que fica difícil escolher. Por isso, montamos um ranking com os 12 melhores shampoos profissionais, com marcas como L’Óréal, Truss e Wella.Mas, antes de tudo, explicamos como escolher o melhor shampoo profissional para você, considerando as suas necessidades e os ingredientes da composição. Ao final do artigo, veja dicas de como usar o shampoo corretamente. Continue lendo para escolher o seu e sair de casa com cabelo de salão todos os dias!
    Cabelos
  • Cronograma Capilar: 8 Máscaras para Cabelo Indicadas por Blogueiras (Hidratação, Nutrição e Reconstrução)
    Cronograma Capilar: 8 Máscaras para Cabelo Indicadas por Blogueiras (Hidratação, Nutrição e Reconstrução)
    Hidratação, Nutrição ou Reconstrução? Independente da etapa do cronograma capilar, todo mundo tem uma máscara de cabelo favorita, não é mesmo? Perguntamos a 8 blogueiras que falam sobre beleza qual é a máscara de tratamento favorita delas. O resultado, que você vê neste artigo, é uma lista super diversa, com máscaras para as três etapas do cronograma. Há máscara para cabelo liso e comprido, para cabelo crespo ou cacheado, cabelo com química, cabelo ressecado e mais. São várias opções de marcas nacionais, com precinho super camarada, mas há também máscaras importadas, para quem quer investir um pouco mais e fazer um tratamento super especial em casa! Confira e escolha a melhor máscara para seu cabelo (e seu bolso)!
    Cabelos
  • Top 15 Melhores Batons em 2022 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)
    Top 15 Melhores Batons em 2022 (Eudora, MAC, Ruby Rose, Avon e mais)
    O batom é um item que não pode faltar na necessaire. Mesmo que você não esteja maquiada, o batom tem o poder de dar um ar mais saudável e elegante ao seu rosto. Seja um batom matte, cremoso ou glossy, em formato de lápis, bala, líquido ou até em pó, é natural ficarmos em dúvida na hora da escolha.Por isso, preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber para escolher o batom ideal, além de um ranking com os 15 melhores batons do mercado, com marcas como Eudora, MAC, Ruby Rose, Maybelline, Avon, Latika e outros. Confira e escolha um batom lindo para chamar de seu!
    Maquiagem
  • Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Top 10 Melhores Tablets Android em 2022 (Samsung, Multilaser e mais)
    Com um tablet Android diversos recursos e aplicativos estão ao seu alcance! Com ele, você ficará mais confortável para ler, assistir vídeos, jogar e até mesmo trabalhar. E os tablets da Samsung, Multilaser e Philco oferecem diversas opções diferenciadas, inclusive modelos infantis.E é muito importante você sempre verificar se o produto oferece uma tela com o tamanho confortável e se possui as versões mais recentes do Android. Nesse artigo explicamos tudo o que você deve saber para escolher o modelo ideal e ainda listamos os 10 melhores tablets Android do momento. Confira!
    Tablets
  • Top 10 Melhores Monitores 4K em 2022 (LG, Samsung e mais)
    Top 10 Melhores Monitores 4K em 2022 (LG, Samsung e mais)
    Um monitor 4K possui resolução 4 vezes maior do que a encontrada no padrão Full HD, que é o mais adotado atualmente. Há diversos tamanhos, funcionalidades e tecnologias de display, como IPS, VA ou TN. Por isso, é importante ficar por dentro de algumas informações antes de escolher um monitor 4K de bom custo-benefício.Para facilitar a sua busca, criamos um guia super completo e cheio de dicas de como escolher o melhor monitor 4K. Além disso, elaboramos um ranking com os 10 melhores monitores 4K do mercado. Lá você vai encontrar marcas excelentes, como LG, Samsung, Dell e Asus. Confira tudo isso a seguir!
    Periféricos
  • Listas de Favoritos mais acessadas

    Busque por categoria