mybest
Canetas Touch

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Tablets
  4. Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais)
  • Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais) 1
  • Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais) 2
  • Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais) 3
  • Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais) 4
  • Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais) 5

Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais)

As canetas touch são ótimas para quem gosta de usar o tablet ou celular como caderno de anotações, para marcar textos de estudo ou mesmo desenvolver trabalhos artísticos. A caneta é usada no lugar dos dedos na tela touch screen, funcionando com precisão e sem deixar marcas na tela.


Marcas como Gorila Shield, Baseus e outras têm canetas touch para celular, tablet e notebooks com telas sensíveis ao toque. Mas pode ser difícil escolher sua próxima caneta, então para te ajudar elaboramos um guia de escolha e apresentamos para você quais são as top 10 melhores canetas touch. Continue lendo!

Atualizado em 29/03/2024
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Natalia Iannacone
Revisão
Revisora
Natalia Iannacone

Sou formada em publicidade, com experiência em marketing e copywriting. Isso me ajuda a entender melhor as necessidades dos leitores para produzir os conteúdos, entregando informações de qualidade para fazerem a melhor escolha. Trabalho na mybest há quase 2 anos e nesse período já produzi, revisei e atualizei mais de 200 artigos. O mais legal é que posso ampliar meus conhecimentos e ajudar os leitores a entender sobre diferentes produtos, até os mais incomuns.

Perfil de Natalia Iannacone
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Para que Serve uma Caneta Touch?

Para que Serve uma Caneta Touch?

As canetas touch são usadas em dispositivos com tela sensível ao toque, como celulares e tablets. Antigamente conhecidas como canetas stylus, elas evoluíram e hoje podem também se conectar com esses aparelhos, proporcionando resposta rápida e alta precisão.


Com pontas de borracha ou tecido, elas proporcionam desempenho em anotações, desenhos e para quem quer mexer em aplicativos. Como simulam a ação dos dedos nas telas touch, essas canetas não danificam as telas e proporcionam produtividade no dia a dia ou lazer.

Como Escolher a Melhor Caneta Touch

Para escolher a melhor caneta touch observe características como o tipo, compatibilidade com o seu dispositivo e ponta. Também verifique o material de fabricação, presença de botão, duração da bateria e funcionalidades extras que podem fazer a diferença na sua experiência de uso.

1

Escolha entre Caneta Touch Capacitiva e Digital

Escolha entre Caneta Touch Capacitiva e Digital

Existem dois tipos de canetas touch, ativas e passivas. As canetas passivas não são eletrônicas, popularmente chamadas de capacitivas, elas funcionam como o dedo na tela e não requerem bateria para funcionar. Além de mais baratas, essas canetas funcionam na maioria dos dispositivos com touch screen.


Já as canetas ativas são digitais e se conectam ao tablet ou celular, por isso, muitas são feitas de forma específica para dispositivos de marcas como Apple e Samsung. Uma vantagem é que com elas a tela é bloqueada ao toque e responde somente ao comando da caneta!

2

Confira Se a Caneta Touch É Compatível com Seu Tablet, Celular ou Laptop

Confira Se a Caneta Touch É Compatível com Seu Tablet, Celular ou Laptop

Com exceção das canetas do tipo universal, que podem ser usadas em qualquer dispositivo, muitos modelos são desenvolvidos para uma marca, sistema operacional ou aparelho específico. É comum encontrar, na descrição do produto, indicações como: "para dispositivos Android" ou "compatível com iOS".


Sendo assim, se busca por uma caneta digital, veja se ela é compatível com Samsung, Apple, Motorola, ou qualquer que seja a marca do seu aparelho. Também é importante considerar os aplicativos que são capazes de reconhecer a caneta, para garantir que todas as funcionalidades serão aproveitadas!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Além da marca, verifique se o modelo é compatível com a versão do sistema operacional do seu tablet ou celular. Algumas canetas não são compatíveis com as versões mais atuais do sistema e outras não são compatíveis com versões mais antigas.


 Algumas, principalmente as digitais, demandam a instalação de um app para funcionar. Vale a pena baixar o app para ver se ele roda no seu celular ou tablet, antes de investir na caneta.

3

Selecione a Ponta Adequada para o Seu Estilo de Uso

Existem dois tipos de pontas nas canetas touch: feitas de metal e ponta fina, e as de superfície emborrachada, tecido ou plástico, que são mais grossas e com formato arredondado. Confira para que atividades cada uma é melhor.

Caneta Touch Ponta Fina ou Disco: Precisão para Desenhar e Escrever

Caneta Touch Ponta Fina ou Disco: Precisão para Desenhar e Escrever

Se você precisa de uma caneta para tablet ou celular para fazer anotações e desenhos, o ideal é comprar uma caneta touch ponta fina ou disco. Elas são ótimas para profissionais que trabalham com projetos, como arquitetos e engenheiros, ou estudantes que decidem substituir o caderno pelo tablet.


As canetas touch com ponta fina oferecem precisão nos traços e permitem um refinamento dos detalhes, além de facilitar a escrita assim como é feito com um lápis ou caneta comum. Mesmo sendo feitas de metal, não precisa se preocupar com arranhões na tela do seu dispositivo, elas são feitas para isso!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

As canetas de ponta fina ou com ponta em disco são bem frágeis nessa extremidade. Normalmente estas canetas têm uma capa para proteger a ponta. Ao usar, tome cuidado para não deixar a caneta cair e use sempre a capa de proteção.

Caneta Touch Ponta Redonda: Perfeita para Grifar e Usar Apps

Caneta Touch Ponta Redonda: Perfeita para Grifar e Usar Apps

Muitos preferem usar a caneta touch ao invés dos dedos para navegar na tela, digitar mensagens no teclado do dispositivo, grifar textos, entre outras atividades que não requerem precisão. As vantagens são que a tela não fica cheia de digitais e também há maior conforto ao usar a caneta.


Para esse tipo de uso, o indicado é usar uma caneta para tablet com ponta de borracha, tecido ou plástico, em formato arredondado. A espessura delas é mais grossa se comparada às pontas finas, então não é uma boa ideia usar ela para fazer anotações ou desenhos bem detalhados.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Normalmente as canetas de ponta redonda e grossa não oferecem o recurso de pressão, essencial para quem trabalha com pintura digital ou desenho. Sem pressão, estas canetas são úteis apenas para anotações e controle preciso de aplicativos.

4

Verifique Se É Possível Substituir a Ponta da Caneta Touch

Verifique Se É Possível Substituir a Ponta da Caneta Touch

Dependendo da caneta touch que você escolher, se prepare para investir um valor considerável na compra dela. Então, nada pior que perder um produto tão caro por uma simples ponta quebrada. A boa notícia é que a maioria delas vem com pontas extras ou são fáceis de adquirir separadamente na internet.


Verificar se as pontas de reposição estarão ao seu alcance para comprar é muito importante, já que algumas marcas não têm pontos de venda no Brasil e demoram um bom tempo para entregar. A melhor opção é já comprar uma quantidade de pontas como reserva, quando você adquirir a caneta.

5

Canetas Touch de Alumínio São Mais Duráveis

Canetas Touch de Alumínio São Mais Duráveis

Ao usar uma caneta touch, os riscos dela cair ou quebrar são os mesmos de quando você usa uma caneta comum, esferográfica. Sendo assim, escolher um modelo feito com material resistente é um dos segredos para prolongar a vida útil e utilização da caneta.


O mais indicado ao escolher uma caneta touch é optar por modelos onde o corpo é feito de alumínio ao invés de plástico. Além da resistência, o metal dá um aspecto mais sofisticado à peça, e elas são muito confortáveis de manusear.

6

Botão de Atalho na Caneta Aumenta a Sua Produtividade

Botão de Atalho na Caneta Aumenta a Sua Produtividade

A presença do botão de atalho é muito comum nas canetas stylus das mesas digitalizadoras, entretanto, você também poderá encontrar canetas touch com esse recurso. O botão permite acesso a funções programáveis nos apps do seu tablet ou celular, facilitando a rotina de trabalho ou estudo.


Por exemplo, se deseja facilmente mudar o tipo de pincel usado no aplicativo de desenho, basta configurar que ao apertar o botão da caneta touch isso será feito. Caso queira mudar a cor do grifo ao estudar, isso também pode ser configurado em uma caneta digital com botão. É uma grande vantagem!

7

Verifique o Tempo de Uso das Canetas com Bateria

Verifique o Tempo de Uso das Canetas com Bateria

Nem todas as canetas touch usam bateria, as capacitivas não exigem energia e alguns modelos digitais podem recarregar por indução magnética quando próximas ao tablet ou celular. Por isso, basta iniciar suas atividades para que sua caneta seja ativada e recarregada.


Entretanto, vários modelos digitais têm entrada para cabo USB, normalmente na parte superior, e podem ser conectadas na tomada ou diretamente no aparelho. Nesse caso, quanto mais horas a bateria da caneta touch durar, melhor. Algumas canetas duram até 20 horas sem precisar recarregar, verifique!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Algumas canetas usam pilhas pequenas ao invés de baterias recarregáveis. Estes modelos têm o problema de dificilmente indicar quando a pilha está ficando sem energia. Prefira modelos com a opção de bateria recarregável.

8

Considere Opções Magnetizadas ou com Caneta Esferográfica

Considere Opções Magnetizadas ou com Caneta Esferográfica

Algumas canetas touch são 2 em 1. Ou seja, além de proporcionarem eficiência nas ações com telas sensíveis ao toque, contam com uma caneta esferográfica na parte oposta a ponta. É ideal para quem precisa fazer anotações em papel utilizando o tablet ou celular para trabalhar e estudar.


Além disso, uma parte magnética facilita a fixação da caneta ao próprio dispositivo ou em capinhas para tablet e celular. Esse recurso é perfeito para ter a caneta sempre a mão e não perder ela de jeito nenhum! Vale citar que as canetas digitais que recarregam por indução são sempre magnéticas.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Não confie 100% na fixação magnética oferecida por canetas para tablet e sempre tome cuidado. Normalmente a força magnética é muito pequena e um movimento brusco pode fazer a caneta se soltar. Por isso, considere manter a caneta em uma bolsa ou presa a uma capa de tablet com espaço para fixar canetas.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Canetas Touch

Agora que você já conhece os recursos e critérios para escolher uma caneta para tablet, celular ou outro dispositivo, chegou a hora de saber quais são as 10 melhores canetas touch. Elas estão disponíveis para você comprar online agora mesmo, então aproveite e garanta já a sua!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Compatibilidade
Ponta
Ponta Substituível
Material
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
Magnetizada
1

TOMATE

Caneta Touch Screen Ponta Fina

TOMATE Caneta Touch Screen Ponta Fina  1

R$ 69,99

Lev. alto

Com Aparo em POM

Capacitiva

Universal

Fina

Corpo em alumínio e ponta em POM

8 horas

Não informado

2

HS ACESSÓRIOS

Caneta Stylus HS Acessórios

HS ACESSÓRIOS Caneta Stylus HS Acessórios 1

R$ 43,79

Médio

Compatível com Todos os Dispositivos Touchscreen

Capacitiva

Universal

Disco flexível

Não informado

Não informado

3

Caneta Touchscreen Universal

null Caneta Touchscreen Universal 1

R$ 22,15

Baixo

Prática e com Preço Acessível

Capacitiva

Universal

Redonda

Borracha e alumínio

Não informado

4

Caneta Touch 2 em 1

null Caneta Touch 2 em 1 1

R$ 41,90

Médio

Com Duas Pontas Diferentes

Capacitiva

Universal

Disco flexível、Redonda

Não informado

Não informado

Não informado

5

MAJESTIC

Caneta Touchscreen 2 em 1

MAJESTIC Caneta Touchscreen 2 em 1 1

R$ 29,90

Lev. baixo

Super Versátil e Bonita

Capacitiva

Universal

Disco flexível、Redonda

Não informado

Alumínio

Não informado

6

NANU SHOP

Caneta Touch Nanu Shop

NANU SHOP Caneta Touch Nanu Shop 1

R$ 49,90

Médio

Com Boa Duração de Bateria

Capacitiva

Universal

Fina

Não informado

Alumínio

8 a 10 horas

Não informado

7

GORILA SHIELD

Caneta Dinamic

GORILA SHIELD Caneta Dinamic 1

R$ 89,00

Lev. alto

Conta com Ponta Esferográfica

Capacitiva

Universal

Disco flexível

Não informado

Não informado

8

BASEUS

Caneta Capacitiva para Touch Screen

BASEUS Caneta Capacitiva para Touch Screen 1

R$ 75,99

Lev. alto

Excelente Caneta para Desenhar no Tablet

Capacitiva

Universal

Disco flexível

Alumínio e silicone

Não informado

Não informado

9

JOYROOM

Caneta Passiva sem Bateria Leve 2 Tipos de Ponta

JOYROOM Caneta Passiva sem Bateria Leve 2 Tipos de Ponta 1

R$ 34,90

Lev. baixo

Duas Pontas Redondas

Capacitiva

Universal

Redonda

Silicone

Não informado

10

WB

Caneta Touch Pencil WB

WB  Caneta Touch Pencil WB 1

R$ 199,90

Alto

Ótima Caneta Touch Alternativa para Ipad

Digital

iPadOS (lançados a partir de 2018)

Fina

Alumínio

Até 20 horas

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

TOMATECaneta Touch Screen Ponta Fina

Caneta Touch Screen Ponta Fina  1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 69,99
Lev. alto
A Partir de:
R$ 69,99
Lev. alto

Com Aparo em POM

Com um design elegante em liga de alumínio, disponível em preto ou branco, esta caneta touch une estilo e praticidade. Com uma única carga, promete 8 horas de uso contínuo, proporcionando liberdade para suas tarefas diárias. Seu aparo em polioximetileno (POM) foi feito para uma escrita suave e precisa.


Compatível com uma variedade de dispositivos touchscreen, como smartphones, tablets e laptops, é versátil para qualquer situação. Além disso, seu design ergonômico promete uma pegada confortável para uso prolongado, sem causar fadiga. Inclui 1 cabo USB para recarga fácil.


É uma caneta descrita como leve, tendo apenas 14 g. Além disso, tem a vantagem da ponta substituível, garantindo que você possa fazer a troca e utilizar a sua caneta touch por muito mais tempo. Confira tudo sobre ela clicando nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaFina
Ponta Substituível
MaterialCorpo em alumínio e ponta em POM
Botão
Tempo de Uso8 horas
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
Este ranking foi útil para você?
No.2

HS ACESSÓRIOSCaneta Stylus HS Acessórios

A Partir de:
R$ 43,79
Médio

Compatível com Todos os Dispositivos Touchscreen

A Caneta Touch HS Acessórios é descrita como sendo de alta precisão, sendo ideal tanto para escrita quanto para desenho, proporcionando um traço leve e fluido, sem falhas. Sua praticidade é incrível: não requer carregamento ou emparelhamento via Bluetooth, é só pegar e usar!


Compatível com uma ampla variedade de dispositivos touchscreen, incluindo iPhones, iPads e smartphones e tablets de marcas como Samsung, Xiaomi, Motorola, entre outros. Além disso, a caneta vem com uma ponta extra armazenada em seu interior, facilitando a substituição quando necessário.


Conta ainda com uma tampa magnética, fato que garante proteção contra quedas. Apenas o material da caneta não é especificado. Mas diante da versatilidade, vale a pena considerar a compra dessa opção. Confira todos os detalhes clicando nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaDisco flexível
Ponta Substituível
MaterialNão informado
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.3

Caneta Touchscreen Universal

A Partir de:
R$ 22,15
Baixo

Prática e com Preço Acessível

Com um corpo elegante feito em alumínio, a Caneta Touchscreen Universal é a escolha para qualquer smartphone, tablet ou dispositivo touchscreen. Descrita como leve e compacta, ela é fácil de transportar para qualquer lugar, garantindo praticidade em viagens, reuniões ou onde quer que você vá.


Segundo descrição, sua sensibilidade à pressão proporciona uma experiência de escrita e desenho natural, permitindo ajustar a espessura do traço de acordo com a pressão aplicada. Com várias cores disponíveis e um preço acessível, é a opção perfeita para quem busca uma caneta universal!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaRedonda
Ponta Substituível
MaterialBorracha e alumínio
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.4

Caneta Touch 2 em 1

A Partir de:
R$ 41,90
Médio
A Partir de:
R$ 41,90
Médio

Com Duas Pontas Diferentes

Experimente a versatilidade da Caneta Touch 2 em 1! Com duas pontas - uma redonda e outra, disco flexível - promete precisão excepcional nos traços em todos os dispositivos touchscreen do mercado. Compatível com uma variedade de marcas, incluindo iPhone, Samsung, LG, Xiaomi e outras.


Seja para desenhos detalhados, jogos envolventes, anotações rápidas ou assinaturas elegantes, esta caneta é a uma boa escolha. Além disso, não requer eletricidade, garantindo praticidade. Experimente a Caneta Touch 2 em 1 em todas as suas atividades touchscreen.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaDisco flexível、Redonda
Ponta SubstituívelNão informado
MaterialNão informado
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.5

MAJESTICCaneta Touchscreen 2 em 1

A Partir de:
R$ 29,90
Lev. baixo

Super Versátil e Bonita

Com uma cabeça redonda para facilitar o uso em telas touch e uma ponta de precisão para desenhos, anotações e assinaturas, esta Caneta Touchscreen 2 em 1 é versátil e funcional. Compatível com uma ampla gama de aplicativos e dispositivos touchscreen, é verdadeiramente universal.


Feita de alumínio que tem durabilidade e leveza, a caneta é dividida em corpo e adaptador, cada um com uma ponta, permitindo alternar entre elas com facilidade. Segundo descrição, o adaptador possui um design anatômico para trazer mais conforto durante o uso prolongado.


Essa caneta pode ser adquirida na cor preta ou prata, a depender do seu gosto. Vale a pena experimentar a conveniência e precisão da Caneta Touchscreen 2 em 1 no seu tablet ou celular! Clique nos links para comprar a sua preferida.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaDisco flexível、Redonda
Ponta SubstituívelNão informado
MaterialAlumínio
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.6

NANU SHOPCaneta Touch Nanu Shop

A Partir de:
R$ 49,90
Médio
A Partir de:
R$ 49,90
Médio

Com Boa Duração de Bateria

Explore a precisão e a sensibilidade da Caneta Touch Nanu Shop! Com uma ponta fina de 1.45 mm, ela é descrita como sendo perfeita para tarefas que exigem detalhes, como leitura de e-books, seleção de filmes, desenho e escrita.


A bateria recarregável promete até 8-10 horas de uso contínuo, ideal para longas sessões de trabalho ou lazer. Compatível com a maioria dos dispositivos touchscreen do mercado, incluindo smartphones e tablets, esta caneta é versátil para todas as atividades digitais.


Fabricada em liga de alumínio com acabamento em verniz, combina estilo elegante com durabilidade. Disponível em cores sortidas, contudo, não é possível escolher na hora da compra, então, fique atento. Experimente a Caneta Touch Nanu Shop clicando nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaFina
Ponta SubstituívelNão informado
MaterialAlumínio
Botão
Tempo de Uso8 a 10 horas
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.7

GORILA SHIELDCaneta Dinamic

A Partir de:
R$ 89,00
Lev. alto

Conta com Ponta Esferográfica

Descubra a Caneta Dinamic da GShield, um acessório multifuncional. Contando com duas pontas distintas, essa caneta touch oferece praticidade e versatilidade em um único produto. A primeira ponta, arredondada e sensível ao toque, é perfeita para uso em smartphones, tablets e Kindle.


A segunda ponta é uma esferográfica tradicional, ideal para escrever em papel. Segundo descrição da marca, é uma tinta de alta qualidade, que proporciona uma experiência suave e fluida ao escrever, seja para fazer anotações importantes ou assinar documentos.


Além de suas funcionalidades, a Caneta Dinamic promete conforto e ergonomia, com um design leve e equilibrado. Sua estrutura, descrita como durável e resistente, garante uma longa vida útil. É mais cara que a maioria das opções, mas pode ser um investimento que vale a pena.

TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaDisco flexível
Ponta Substituível
MaterialNão informado
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.8

BASEUSCaneta Capacitiva para Touch Screen

A Partir de:
R$ 75,99
Lev. alto

Excelente Caneta para Desenhar no Tablet

A caneta touch da Baseus é 2 em 1: de um lado é esferográfica de tinta preta, do outro é uma caneta para tablet universal. É indicada para anotações, trabalhos artísticos e jogos. Tem 180º de inclinação e ponta disco flexível de silicone para traçar linhas delicadas ou firmes. É simples e eficiente.


Conta com refil da ponta capacitiva e de tinta preta. Por ser compatível com diversos dispositivos, sendo uma ótima caneta para tablet Android, tem excelente custo-benefício. Disponível nas cores preta ou prata, é só clicar nos links e escolher a da sua preferência!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaDisco flexível
Ponta Substituível
MaterialAlumínio e silicone
BotãoNão informado
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.9

JOYROOMCaneta Passiva sem Bateria Leve 2 Tipos de Ponta

A Partir de:
R$ 34,90
Lev. baixo

Duas Pontas Redondas

Conheça a Caneta Joyroom, é uma caneta passiva e não requer bateria, garantindo praticidade e economia de energia. Com duas pontas redondas diferentes - uma grande e outra pequena - você pode alternar entre os dois tamanhos para uma escrita ou desenho mais preciso.


Os pinos de silicone são descritos como resistentes a arranhões, proporcionando durabilidade e proteção à tela do seu dispositivo. Leve, a Caneta Touch Joyroom pesa apenas 14 g, tornando-a ideal para uso prolongado sem fadiga.


Além disso, é compatível com uma ampla gama de telefones e tablets, oferecendo versatilidade para todos os usuários. Não importa se você está desenhando, escrevendo ou jogando, a Caneta Joyroom está pronta para acompanhar você em todas as suas atividades criativas e produtivas.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCapacitiva
CompatibilidadeUniversal
PontaRedonda
Ponta Substituível
MaterialSilicone
Botão
Tempo de Uso
Esferográfica
MagnetizadaNão informado
No.10

WB Caneta Touch Pencil WB

A Partir de:
R$ 199,90
Alto

Ótima Caneta Touch Alternativa para Ipad

Apesar da Apple ter muitos fãs que compram somente produtos oficiais, algumas pessoas estão abertas a experimentar ótimos acessórios compatíveis com o iPad. Essa caneta para os tablets da Apple da WB é um ótimo exemplo, pois é muito vendida nos e-commerces!


Segundo descrição, a bateria dura 20 horas de uso contínuo, e vem com ponta extra, sendo uma alternativa com bom custo-benefício em relação à Apple Pencil. Ainda conta com sensor de liga e desliga e imã interno. Você também não precisa se preocupar caso apoie as mãos em cima da tela.


Essa caneta touch para tablet é ideal para quem desenha e para estudantes grifarem textos e fazerem anotações. Outra grande vantagem é o preço, sendo uma ótima caneta touch para iPad custo-benefício! Contudo, está disponível apenas para modelos lançados após 2018.

TipoDigital
CompatibilidadeiPadOS (lançados a partir de 2018)
PontaFina
Ponta Substituível
MaterialAlumínio
Botão
Tempo de UsoAté 20 horas
Esferográfica
Magnetizada

Itens que Vão Ajudar Você a Estudar em Casa

Confira itens que vão ajudar você a se concentrar e estudar melhor em casa, além de alavancar sua produtividade nos estudos. Nos links abaixo veja a seleção da mybest com os melhores teclados para tablet, fones de ouvido over-ear e luminárias de mesa.

Confira Também as Canetas Touch Mais Vendidas da Amazon

Quer ainda mais opções? Então, veja no link abaixo as canetas touch mais vendidas na Amazon!

Top 5 Melhores Canetas Touch

1º lugar: TOMATECaneta Touch Screen Ponta Fina

2º lugar: HS ACESSÓRIOSCaneta Stylus HS Acessórios

3º lugar: Caneta Touchscreen Universal

4º lugar: Caneta Touch 2 em 1

5º lugar: MAJESTICCaneta Touchscreen 2 em 1

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Tablets
  4. Top 10 Melhores Canetas Touch em 2024 (para Celular, Tablet e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.