mybest
Armários Multiuso

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Móveis
  4. Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024
  • Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024 1
  • Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024 2
  • Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024 3
  • Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024 4
  • Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024 5

Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024

Os armários multiuso são a solução ideal para guardar aqueles objetos que acabam amontoados pela casa, sem um lugar específico. Super polivalentes, esses armários podem ser colocados na lavanderia, na cozinha e até no quarto! Assim suas coisas ficam mais organizadas e protegidas. Que tal escolher o seu?


Marcas como Politorno, Henn e Multimóveis fabricam armários multiuso cada vez mais funcionais e versáteis. Para ajudar você a escolher, reunimos os principais critérios que você deve analisar na hora da compra, e os 10 melhores armários multiuso para lavanderia, cozinha e mais. Encontre o seu!

Atualizado em 31/07/2023
Julia Tobias
Supervisão
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

Formada em arquitetura e urbanismo pela Fundação Santo André, possui experiência na área de arquitetura social e atuou como gerente de projetos de uma ONG que constrói casas para pessoas em vulnerabilidade social. Com o princípio de que morar é viver, a arquiteta norteia todo o seu trabalho no JT Arquitetura, seu escritório em São Paulo, e também online, com projetos em todo o Brasil. Usa linguagem minimalista e procura sempre projetar qualidade de vida por meio de ambientes, concretizando sonhos de seus clientes. Conheça mais sobre a Julia Tobias no Instagram.

Perfil de Julia Tobias
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Armário Multiuso

Para escolher o melhor armário multiuso, considere o ambiente ele será colocado, o material, dimensões, tamanho dos compartimentos, rodízios e acessórios. A seguir, te ensinamos a como comparar esses e outros critérios em sua pesquisa!

1

Escolha o Tipo de Armário de Acordo com a Divisão do Espaço Interno

Apesar dos armários multiuso ganharem esse nome justamente por terem um uso flexível, alguns modelos são fabricados pensando em locais mais específicos. Podem ter acessórios mais úteis na lavanderia, na cozinha ou em outros cômodos da casa. Conheça os 3 principais tipos de armário. 

Armário Multiuso para Lavanderia: Espaço para Vassouras e Produtos de Limpeza

Armário Multiuso para Lavanderia: Espaço para Vassouras e Produtos de Limpeza
Fonte: politorno.com.br

Eles são ótimos para organizar produtos e acessórios que você utiliza para limpeza da casa. Por isso apresentam uma divisão interna diferente. Para começar, geralmente há um espaço lateral comprido para acomodar vassouras, rodos e escadas. Alguns modelos mais estreitos só acomodam um item. 


Também podem ter ganchos para pendurar esses itens nas suas laterais ou portas. Além disso, a prateleira inferior tem um espaço maior, para acomodar baldes, produtos grandes e aspirador de pó. O resto do espaço é dividido entre prateleiras, nichos e gavetas. Todo cantinho pode ser aproveitado.  

Julia Tobias
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

As lavanderias estão tendo um espaço cada vez mais compacto nas casas. Por isso, uma boa organização com os armários multiusos, armazenando todos os itens em um único local, otimizam a área útil, oferecendo mais funcionalidade e praticidade.

Armário Multiuso para Cozinha: Fruteira e Compartimento para Micro-ondas

Como o próprio nome indica, esse armário multiuso é específico para copas e cozinhas. Por isso, ele apresenta detalhes que ajudam a aproveitar melhor o espaço desse ambiente. Um deles é a fruteira embutida. Na prática, são cestos que funcionam como prateleiras e acomodam frutas e verduras. 


Outro diferencial são os nichos reforçados, específicos para sustentar forno elétrico, micro-ondas, bebedouros e outros eletrodomésticos. Existem diversos modelos e tamanhos, então é importante avaliar suas necessidades para saber qual o melhor armário multiuso para você.

Julia Tobias
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

Para a dinâmica de uma cozinha, um único móvel atendendo diversas funções como, local para micro-ondas, fruteira e armazenamentos, traz muita praticidade e otimização de espaço.

Armário Multiuso Geral: Muitas Prateleiras e Geralmente 1 a 4 Portas

Ser versátil é a maior qualidade desse armário. Ele é básico, sem grandes diferenciais, mas extremamente funcional. Sem falar que pode trocar de ambiente conforme mudam as necessidades da família. Ele vai do escritório ao quarto, banheiro e até ao corredor, pois geralmente ocupa pouco espaço. 


O armário multiuso geral costuma ter 1 ou mais portas e várias prateleiras internas. Alguns modelos vem com espelho, o que os torna mais adequados para o quarto ou banheiro. Outros possuem chaves, o que pode ser ótimo para quem tem crianças em casa e precisa guardar objetos de valor ou frágeis.

Julia Tobias
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

As necessidades internas da casa, mudam ao longo do tempo. Por isso, ter um armário multiuso é muito interessante, pois garante armazenamento adequado para todas as demandas, mesmo que elas variem com o tempo.

2

Para Separar Diferentes Itens, Prefira Móveis com Vários Compartimentos e Portas

Para Separar Diferentes Itens, Prefira Móveis com Vários Compartimentos e Portas

Como mencionado acima, o melhor armário multiuso para cozinha, lavanderia ou outros cômodos pode variar bastante na divisão interna. Eles podem ter de 2 a 10 compartimentos com prateleiras, algo prático para organizar utensílios de cozinha, produtos de limpeza, itens de higiene no banheiro e muito mais.


Móveis com uma única porta são ótimos para quem tem pouco espaço no cômodo, garantindo simplicidade e facilidade de acesso aos itens armazenados. Já armários multiuso com 2, 3, 4 portas ou mais oferecem um equilíbrio entre espaço e organização, permitindo separar diferentes categorias de objetos.

3

Entre o MDF e o MDP, Fique com a Combinação dos 2

A maioria dos armários multiuso é de MDF ou MDP, materiais feitos de fibras ou camadas de madeira com resina. Enquanto o primeiro é mais denso, o segundo suporta mais peso. O ideal é que o móvel seja fabricado com a combinação dos dois para aproveitar as vantagens de ambos.  


Não é comum, mas a madeira maciça ou a de reflorestamento também são usadas em armários multiuso. Eles possuem grande durabilidade, porém são mais caros, pesados e exigem mais cuidados na manutenção. São indicados para ficarem em quartos ou salas, longe de locais úmidos.

4

Fique de Olho nas Dimensões: o Maior Nem Sempre é o Melhor

Geralmente um armário multiuso grande parece melhor, pois oferece mais espaço. Mas nem sempre isso é verdade. É fundamental comparar as medidas do móvel com o espaço que você tem disponível em sua casa. É interessante avaliar se o produto encaixa com outros móveis do local, se for o caso.


Entre os melhores armários multiuso, existem opções de todos os tamanhos. A largura frontal costuma variar de 40 a 90 cm, já a profundidade pode ser de 30 a 50 cm. Caso tenha pouco espaço nas laterais, a solução é um móvel mais alto, que irá comportar vassouras e itens grandes. Essa medida varia de 70 cm até 2 m.


As dimensões internas também são importantes. Não adianta nada o armário multiuso ter prateleiras altas se os objetos que você precisa organizar são pequenos. Nesse caso, pode ser melhor ter uma quantidade maior de nichos. A distância entre prateleiras pode variar desde 14,5 até 55 cm. Escolha o mais interessante!

5

Para Guardar Eletromésticos Pesados, Fique Atento ao Peso Suportado por Prateleira

Dependendo dos objetos que você pretende colocar no armário multiuso, considere se as prateleiras são resistentes o bastante para isso. Esse é um critério importante, principalmente, para quem pretende colocar eletrodomésticos pesados, como micro-ondas e panelas elétricas.


Entre os melhores armários multiuso para cozinha, lavanderia e uso geral, essa resistência varia de 2 kg até 10 kg por prateleira ou gaveta. Alguns fabricantes apenas informam o peso total suportado, em média 30 kg. Fique de olho para escolher o móvel mais resistente!

6

Acessórios como Rodízios, Ganchos e Cestos para Fruteira Facilitam a Vida

Alguns modelos de armários multiuso vêm acompanhados de acessórios que auxiliam bastante no dia a dia. O principal deles é o rodízio nos pés: as rodinhas. Elas são importantes principalmente para armários que ficam em locais como lavanderia e cozinha, pois são movidos facilmente na hora da limpeza


Outros itens comuns são os ganchos para cabides em armários de lavanderia e os cestos que funcionam como fruteiras nos móveis de cozinha. Além disso, existem armários que apresentam espelhos externos na porta ou na lateral e outros que podem ser fechados com chaves. Escolha o que mais lhe ajude. 

7

Escolha um Armário Multiuso com Suas Cores Favoritas

Se você vive cheio de ideias de decoração e gosta de deixar o ambiente todo combinando, o design do armário multiuso também será importante. Alguns móveis são mais básicos, desenvolvidos para lavanderia, enquanto outros misturam mais de uma cor.


Seja qual for seu estilo, tire um tempo para conhecer todas as cores disponíveis para o mesmo móvel. Existem armários multiuso nas cores branco, marrom, preto, amadeirado, carvalho, off-white e muito mais. Geralmente é possível alternar entre cores diretamente no e-commerce.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Armários Multiuso

Gostou das dicas? Agora é hora de escolher qual o melhor armário multiuso de cozinha, lavanderia e outros cômodos. Lembre-se de comparar o tamanho e quantidade de prateleiras com seu espaço disponível e itens a serem guardados. Boas compras!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Portas
Material
Compartimentos
Dimensões
Altura entre Prateleiras
Peso Suportado
Rodízios
Acessórios
Cores Disponíveis
1

POLITORNO

Armário Multiuso Marrom1701308033

POLITORNO Armário Multiuso Marrom 1

R$ 213,08

Lev. baixo

Combina com Ambientes Modernos

2

MDP

5 compartimentos

59,6 x 98,8 x 41,5 cm (L x A x P)

14,5 cm a 19,6 cm

10 kg (por prateleira)

Não

Branco ou castanho

2

NOVA MOBILE

Armário Multiuso para Cozinha

NOVA MOBILE Armário Multiuso para Cozinha 1

R$ 273,58

Médio

Compacto para Cantos Apertados

2

MDP

1 compartimento interno e 2 nichos

58 x 107,5 x 41 cm (L x A x P)

17,1 cm a 37,4 cm

Aproximadamente 20 kg

Não

Branco

3

POLITORNO

Armário Multiuso São Paulo3080

POLITORNO Armário Multiuso São Paulo 1

R$ 472,64

Alto

Excelente Armário Multiuso para Lavanderia

2

MDP

7 compartimentos e 1 gaveta interna

90 x 190 x 46,5 cm (L x A x P)

13,6 cm a 44,3 cm

2 kg (por prateleira ou gaveta)

Ganchos para vassouras

Branco

4

MULTIMÓVEIS

Balcão Multimóveis para Forno e Micro-ondas2531

MULTIMÓVEIS Balcão Multimóveis para Forno e Micro-ondas 1

R$ 248,90

Médio

O Melhor Armário Multiuso para Cozinha

2

MDP

2 compartimentos e 1 nicho

90 x 126,5 x 38,3 cm (L x A x P)

37 cm a 42,5 cm

6,5 a 14 kg (por prateleira), 22 kg (nicho) e 3 kg (cada cesto da fruteira)

Fruteira

Branco

5

KAIKI MÓVEIS

Armário Multiuso para Lavanderia Jasmim

KAIKI MÓVEIS Armário Multiuso para Lavanderia Jasmim 1

R$ 250,93

Médio

Estilo Rústico Amadeirado

1

MDP

5 compartimentos

40 x 184 x 39 cm (L x A x P)

Não informado

10 kg (por prateleira)

Ganchos para vassouras

Branco ou marrom

6

KAIKI MÓVEIS

Balcão Multiuso com Gaveta Girassol

KAIKI MÓVEIS Balcão Multiuso com Gaveta Girassol 1

R$ 249,89

Médio

Versátil para Cozinha ou Lavanderia

2

MDP

2 compartimentos e 1 gaveta

68 x 84 x 45 cm (L x A x P)

Não informado

Não informado

Não

Branco

7

DORIPEL

Armário Multiuso Dueto 5000

DORIPEL Armário Multiuso Dueto  1

R$ 309,37

Lev. alto

Para Quem Tem Muito para Guardar

4

MDP

10 compartimentos

92 x 180 x 32 cm (L x A x P)

29,5 cm

5 kg (por prateleira)

Não

Marrom, ou off-white com castanho

8

HENN

Armário Multiuso 2 Portas Margarida RústicoD110-94

HENN Armário Multiuso 2 Portas Margarida Rústico 1

R$ 279,90

Médio

Modelo Tradicional de Armário Multiuso 2 Portas

2

MDP

7 compartimentos

61 x 180 x 34 cm (L x A x P)

20,7 cm a 34,9 cm

Não informado

Nâo

Marrom

9

NOTÁVEL MÓVEIS

Armário Multiuso 2 PortasNT 4020

NOTÁVEL MÓVEIS Armário Multiuso 2 Portas 1

R$ 209,61

Baixo

Armário com Chave para Itens Pessoais

2

MDP

5 compartimentos

61 x 186 x 37 cm (L x A x P)

Não informado

Não informado

Chave

Branco, branco com carvalho, marrom ou preto

10

DEMÓBILE

Armário Multiuso Reflex ll21170

DEMÓBILE Armário Multiuso Reflex ll 1

R$ 370,00

Lev. alto

Armário Ideal para Quartos e Banheiros Pequenos

1

MDP

5 compartimentos

44 x 184 x 40 cm (L x A x P)

31 cm a 35 cm

Não informado

Espelho

Branco ou marrom

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

POLITORNOArmário Multiuso Marrom1701308033

Armário Multiuso Marrom 1
A Partir de:
R$ 213,08
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 213,08
Lev. baixo

Combina com Ambientes Modernos

Para quem prefere um armário multiuso marrom para combinar com o restante da mobília, o móvel da Politorno é consenso de aprovação entre usuários na Amazon. É um dos móveis mais baixos entre os que selecionamos, com menos de 1 m de altura, ideal para guardar panos de chão e outros itens.


Por ter rodízios, é fácil mover o armário multiuso para limpar embaixo sem riscar o piso. Segundo usuários, a instalação é fácil, e o móvel se parece muito ao que é mostrado nas fotos. A qualidade do acabamento também é bem avaliada pela maioria.


Por ser um armário multiuso baixo e com design neutro, pode ser facilmente colocado no banheiro para guardar toalhas, papel higiênico e produtos de limpeza. Assim como também fica bem na lavanderia ou quarto, por exemplo. Escolha o seu armário multiuso marrom ou branco nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos5 compartimentos
Dimensões59,6 x 98,8 x 41,5 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras14,5 cm a 19,6 cm
Peso Suportado10 kg (por prateleira)
Rodízios
AcessóriosNão
Cores DisponíveisBranco ou castanho
Este ranking foi útil para você?
No.2

NOVA MOBILEArmário Multiuso para Cozinha

A Partir de:
R$ 273,58
Médio

Compacto para Cantos Apertados

Se você tem um cantinho sobrando na cozinha e quer aproveitar para colocar um armário multiuso de 2 portas, vai gostar de conhecer este móvel. Ele é compacto, sem fruteiras nas laterais ou outros acessórios, mas que comporta bem um micro-ondas e outros itens.


Por ter um compartimento com portas, é perfeito para guardar objetos que você não quer ter à mostra, como o liquidificador ou vasilhas. Apesar de vendedores online não informarem o peso máximo suportado, o móvel suporta pelo menos 20 kg, segundo usuários


Segundo comentários, o design é bonito, e serve bem como um armário multiuso de micro-ondas e eletrodomésticos. Porém, é comum que uma das partes inferiores venha com tamanho errado, impossibilitando a montagem correta. Consulte sobre isso antes de comprar!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos1 compartimento interno e 2 nichos
Dimensões58 x 107,5 x 41 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras17,1 cm a 37,4 cm
Peso SuportadoAproximadamente 20 kg
Rodízios
AcessóriosNão
Cores DisponíveisBranco
No.3

POLITORNOArmário Multiuso São Paulo3080

A Partir de:
R$ 472,64
Alto

Excelente Armário Multiuso para Lavanderia

O armário multiuso 2 portas da Politorno é excelente para quem quer organizar toda a lavanderia com um móvel só. Por conta da sua profundidade de quase 50 centímetros, é um dos poucos no mercado com espaço para acomodar escadas e vassouras juntas. Ainda vem com ganchos para organizar esses itens.  


Na parte inferior há espaço suficiente para baldes e aspirador de pó. Acima, há uma gaveta onde podem ser guardados objetos pequenos, evitando perdê-los. O armário multiuso 2 portas ainda possui mais 6 nichos para o restantes dos produtos de limpeza, e rodízios nos pés. Sua lavanderia vai agradecer!


Segundo usuários online, o armário multiuso para lavanderia Politorno é bastante resistente, e o MDP tem excelente acabamento. Também há vários relatos positivos para a facilidade de montagem, e que o manual de instruções é intuitivo e fácil de seguir. Aproveite!

Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos7 compartimentos e 1 gaveta interna
Dimensões90 x 190 x 46,5 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras13,6 cm a 44,3 cm
Peso Suportado2 kg (por prateleira ou gaveta)
Rodízios
AcessóriosGanchos para vassouras
Cores DisponíveisBranco
No.4

MULTIMÓVEISBalcão Multimóveis para Forno e Micro-ondas2531

A Partir de:
R$ 248,90
Médio

O Melhor Armário Multiuso para Cozinha

O armário multiuso para micro-ondas da Multimóveis é completo. E também é um dos mais fortes, suportando aproximadamente 70 kg no totalno nicho aberto suporta até 14 kg e na prateleira superior, até 12 kg. Por isso, esses locais são usados para apoiar micro-ondas e fornos elétricos.


Respeitando esse limite de peso, você provavelmente não terá problemas com a durabilidade e resistência, segundo relatos de usuários. Além disso, o design versátil permite que você guarde diversos itens leves, além de combinar com diferentes estilos de cozinha.


Os cestos no nicho lateral podem acomodar frutas e legumes. Uma sugestão é usar o tampo da fruteira para um bebedouro. Para completar, conta com 2 prateleiras internas, onde você pode guardar louças ou mantimentos. Sua cozinha vai ficar muito mais organizada com este armário multiuso com fruteira!

Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos2 compartimentos e 1 nicho
Dimensões90 x 126,5 x 38,3 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras37 cm a 42,5 cm
Peso Suportado6,5 a 14 kg (por prateleira), 22 kg (nicho) e 3 kg (cada cesto da fruteira)
Rodízios
AcessóriosFruteira
Cores DisponíveisBranco
No.5

KAIKI MÓVEISArmário Multiuso para Lavanderia Jasmim

A Partir de:
R$ 250,93
Médio

Estilo Rústico Amadeirado

Disponível nas cores branco, amadeirado ou marrom escuro, este é o melhor armário multiuso de 1 porta para quem gosta de um estilo rústico que lembra madeira. Está disponível tanto no tom amadeirado, como em branco, ambos feitos de MDP.


Quem compra na Amazon costuma gostar da qualidade geral, embora não seja tão resistente para itens muito pesados. O armário multiuso de 1 porta da Kaiki Móveis ocupa pouco espaço nas laterais, com apenas 40 cm de largura, e costuma ser fácil de instalar pelos próprios usuários.


Segundo vendedores em e-commerces, o móvel todo suporta até 50 kg, sendo 10 kg por compartimento. A marca não especifica qual a distância exata entre prateleiras, mas alguns usuários relatam que a medida fica em torno de 33 cm. Garanta este armário multiuso branco ou marrom nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Tipo
Portas1
MaterialMDP
Compartimentos5 compartimentos
Dimensões40 x 184 x 39 cm (L x A x P)
Altura entre PrateleirasNão informado
Peso Suportado10 kg (por prateleira)
Rodízios
AcessóriosGanchos para vassouras
Cores DisponíveisBranco ou marrom
No.6

KAIKI MÓVEISBalcão Multiuso com Gaveta Girassol

A Partir de:
R$ 249,89
Médio

Versátil para Cozinha ou Lavanderia

Buscando um armário multiuso com gaveta para colocar na cozinha ou lavanderia? Dá uma olhada neste móvel da Kaiki Móveis! Ele possui compartimento duplo com portas, onde você pode colocar utensílios, panelas, eletroportáteis ou produtos de limpeza.

Já a gaveta pode ser útil para guardar talheres, panos de mesa ou de limpeza. É o tipo de móvel que pode ser usado para qualquer coisa! Outro destaque deste armário multiuso com rodinhas é a facilidade de remoção para limpar embaixo ou mudar de lugar.


O tampo granitado é resistente o suficiente para colocar bebedouros e até air fryer, como você verá em fotos de compradores na Amazon. É fácil de montar e suporta aproximadamente 20 kg, segundo clientes. Uma ótima escolha para quem busca um armário multiuso pequeno!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos2 compartimentos e 1 gaveta
Dimensões68 x 84 x 45 cm (L x A x P)
Altura entre PrateleirasNão informado
Peso SuportadoNão informado
Rodízios
AcessóriosNão
Cores DisponíveisBranco
No.7

DORIPELArmário Multiuso Dueto 5000

A Partir de:
R$ 309,37
Lev. alto

Para Quem Tem Muito para Guardar

Algumas vezes temos mais coisas para guardar do que um armário multiuso de 1 ou 2 portas comporta. Para esses casos, o melhor é optar por móveis mais largos, como é o caso do armário multiuso Dueto. Com 4 portas, ele apresenta espaço você organizar vários tipos de produtos em um mesmo lugar.


Seus 92 cm de largura o tornam uma ótima opção para sala, quarto, lavanderia ou cozinha, dependendo da sua necessidade. Internamente ele está dividido em 10 nichos do mesmo tamanho e cada prateleira suporta até 5 kg, aumentando a versatilidade.


É bastante comum que o móvel seja usado como armário multiuso grande de quarto. Você pode escolher a versão em tom amadeirado, ou com as portas em off-white e as laterais em castanho. Se estiver em dúvida, visite as lojas e confira as fotos deste armário multiuso 4 portas enviadas por compradores!

Tipo
Portas4
MaterialMDP
Compartimentos10 compartimentos
Dimensões92 x 180 x 32 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras29,5 cm
Peso Suportado5 kg (por prateleira)
Rodízios
AcessóriosNão
Cores DisponíveisMarrom, ou off-white com castanho
No.8

HENNArmário Multiuso 2 Portas Margarida RústicoD110-94

A Partir de:
R$ 279,90
Médio

Modelo Tradicional de Armário Multiuso 2 Portas

Esse armário multiuso marrom é tradicional e tem um design simples. Pode se adaptar a vários locais da casa, como quarto, sala, lavanderia, cozinha e até corredores. É um móvel alto e estreito, que não ocupa muito o espaço de circulação.


Com 2 portas, ele apresenta 6 compartimentos com 20,7 cm de altura, além de um nicho inferior com 34,9 cm para acomodar objetos altos. Nele você pode organizar diversos tipos de itens, como roupas de cama, louças, sapatos, livros, entre outros, dependendo do cômodo onde decidiu colocá-lo. 


Há quem o utilize até como armário multiuso sapateira, para guardar os calçados no quarto. Infelizmente, não é mencionado o limite de peso, então o ideal é evitar colocar itens muito pesados. Um bom custo-benefício para banheiro, lavanderia ou qualquer cômodo!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos7 compartimentos
Dimensões61 x 180 x 34 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras20,7 cm a 34,9 cm
Peso SuportadoNão informado
Rodízios
AcessóriosNâo
Cores DisponíveisMarrom
No.9

NOTÁVEL MÓVEISArmário Multiuso 2 PortasNT 4020

A Partir de:
R$ 209,61
Baixo

Armário com Chave para Itens Pessoais

Se você tem alguns itens pessoais que gostaria de manter protegidos, como caixas com documentos ou um pequeno cofre, indicamos este armário multiuso com chave. Basta trancar o móvel para evitar o acesso de estranhos, principalmente em cômodos de comum circulação.

O armário multiuso com 2 portas da Notável Móveis está disponível em 4 cores: branco, branco com carvalho, marrom e preto, então você provavelmente não terá dificuldade em combinar com a decoração do ambiente.


A Amazon sinaliza este armário multiuso com chave como o mais vendido desse tipo. Compradores elogiam bastante o acabamento e consideram a montagem fácil. São 5 prateleiras espaçosas para você guardar itens diversos. Aproveite!

Tipo
Portas2
MaterialMDP
Compartimentos5 compartimentos
Dimensões61 x 186 x 37 cm (L x A x P)
Altura entre PrateleirasNão informado
Peso SuportadoNão informado
Rodízios
AcessóriosChave
Cores DisponíveisBranco, branco com carvalho, marrom ou preto
No.10

DEMÓBILEArmário Multiuso Reflex ll21170

A Partir de:
R$ 370,00
Lev. alto

Armário Ideal para Quartos e Banheiros Pequenos

O armário da Demóbile tem a vantagem de ser estreito e por isso cabe em qualquer canto da casa. Apesar disso, consegue acomodar bastante itens em seu interior. Com 5 prateleiras onde você pode guardar sapatos, bolsas, lençóis e o que mais necessitar, tudo de forma bem organizada. 


O grande diferencial é ser um armário multiuso com espelho. Isso o torna ainda mais funcional e uma ótima opção para locais onde costumamos conferir nosso reflexo, como o banheiro ou o quarto. Mas nada impede de colocar ele na sala ou até mesmo em cozinhas modernas.


Quem compra online considera o móvel compacto para ambientes apertados, mas ao mesmo tempo, oferece bom espaço entre prateleiras para itens diversos, de 31 cm a 35 cm. O acabamento é bem feito, e a estrutura é robusta. Um ótimo armário multiuso com espelho para incluir em sua pesquisa!

Tipo
Portas1
MaterialMDP
Compartimentos5 compartimentos
Dimensões44 x 184 x 40 cm (L x A x P)
Altura entre Prateleiras31 cm a 35 cm
Peso SuportadoNão informado
Rodízios
AcessóriosEspelho
Cores DisponíveisBranco ou marrom

Conheça Outros Móveis que Vão Ajudar a Organizar sua Casa!

Aproveite para conhecer outros tipos de móveis que também possuem o objetivo de ajudar você a organizar sua casa. Com eles o seu dia a dia ficará muito fácil! Veja nos links abaixo nossos rankings dos melhores armários de cozinha, racks de TV e suportes para micro-ondas

Conclusão

Agora você já sabe como os armários multiuso são importantes. Eles podem ser de uso geral e servirem para colocar em qualquer cômodo da casa. Mas também podem ter um design mais específico, com nichos e acessórios próprios para um tipo de local, como é o caso da lavanderia e cozinha. 


Com a nossa ajuda sobre os detalhes que devem ser avaliados e nosso ranking com os melhores armários multiuso para cozinha, lavanderia e geral, você já pode escolher o melhor móvel para sua casa. E se esquecer de algo, volte aqui para ler nossas dicas novamente!


Redação: Mônica Brandão / Revisão: Bruna Oliveira / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Armários Multiuso

1º lugar: POLITORNOArmário Multiuso Marrom1701308033

2º lugar: NOVA MOBILEArmário Multiuso para Cozinha

3º lugar: POLITORNOArmário Multiuso São Paulo3080

4º lugar: MULTIMÓVEISBalcão Multimóveis para Forno e Micro-ondas2531

5º lugar: KAIKI MÓVEISArmário Multiuso para Lavanderia Jasmim

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Móveis
  4. Top 10 Melhores Armários Multiuso em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.