mybest
Carregadores por Indução

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Celulares e Telefones
  3. Acessórios para Celulares
  4. Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais)
  • Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais) 1
  • Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais) 2
  • Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais) 3
  • Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais) 4
  • Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais) 5

Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais)

O iPhone é um grande aliado do dia a dia, mas é bem comum chegar em casa e ter que carregar a bateria. Os carregadores por indução existem para que você não fique procurando uma tomada para ligar, já que isso acaba não sendo tão prático. Eles ainda precisam ser ligados na energia, mas o iPhone fica livre de fios!


Com esse artigo, você vai conhecer qual iPhone carrega por indução e como escolher um bom carregador. Além disso, ainda vai pode conferir o ranking dos 10 melhores carregadores por indução para iPhone do mercado. Lá você vai encontrar marcas como a própria Apple, Baseus, Multilaser e mais! Continue lendo e saiba tudo sobre esse produto!

Atualizado em 14/03/2024
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Sara Berwian
Revisão
Revisora
Sara Berwian

Trabalho na mybest há mais de 2 anos, contribuindo para a produção, revisão e atualização de artigos. Isso me fez aprender muito sobre diferentes produtos e técnicas de SEO. Hoje o que me motiva é entregar um conteúdo de fácil compreensão, mesmo com um tema incomum. Apesar de não ser formada na área, sempre gostei de escrever. Foi isso o que me trouxe até o time da mybest e me motiva a produzir mais, entregando dedicação em cada texto. Trabalhar na mybest é uma experiência incrível e enriquecedora. Inclusive, já redigi, revisei e atualizei mais de 400 artigos para o site!

Perfil de Sara Berwian
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Carregador por Indução para iPhone

Para escolher o modelo ideal para carregar seu iPhone, é necessário conhecer um pouco mais sobre potência, distância de detecção, dimensões e outras especificações técnicas. Vamos falar mais sobre isso a seguir, confira!

1

Qual iPhone Carrega por Indução? Escolha um Carregador Compatível

Qual iPhone Carrega por Indução? Escolha um Carregador Compatível
Fonte: apple.com

Todos os iPhones após a versão 8 carregam por indução. Bacana, né? Para escolher o carregador por indução ideal, confira se o modelo é compatível com a sua versão de iPhone. Muitos aparelhos conseguem carregar o iPhone da versão 8 até a X, mas alguns já estão disponíveis para iPhones 11, 12 e 13, por exemplo.


Por isso, fique atento na hora de escolher o melhor carregador por indução para iPhone, principalmente se o seu for uma versão mais atual, como o iPhone 13. Alguns fabricantes informam que o carregador é compatível com qualquer aparelho que carregue sem fio, nesse caso é importante você saber se o seu iPhone tem essa tecnologia. 


Além disso, certos modelos de carregador wireless também podem carregar outros eletrônicos da Apple, como os Air Pods, Apple Watch e Apple Pencil. Isso é uma grande vantagem para você que gosta da marca e tem vários aparelhos da mesma, é possível carregar todos eles em apenas um produto!


Caso queira saber sobre modelos compatíveis co smartphones de outras marcas, clique no link abaixo!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Para quem está cansado de comprar cabos para carregar seu iPhone, carregadores sem fio são uma ótima opção, uma vez que os carregadores de cabo, por serem frequentemente manipulados, acabam danificando e deixando de funcionar. 


Como os carregadores por indução dificilmente são movidos, uma vez que não precisam ser encaixados no celular, sua vida útil tende a ser muito maior.

2

Para Carregar Mais Rapidamente, Prefira 7,5 W de Potência ou Mais

Para Carregar Mais Rapidamente, Prefira 7,5 W de Potência ou Mais

O carregamento sem fio, apesar de prático, costuma ser mais lento que o carregamento com fio. Para minimizar essa diferença, é importante ficar de olho na potência do aparelho, medida em Watts. Quanto maior ela for, mais rápido tende a ser o carregamento


Você vai encontrar no mercado, modelos com potência a partir de 5 W.  No entanto, para os iPhones, Apple recomenda usar carregadores de 7,5 W. Então, na hora de escolher o melhor carregador por indução para iPhone, prefira aqueles que possuem 7,5 W de potência, ou mais. 

3

Para Mais Praticidade, Confira a Distância Máxima de Detecção

Para Mais Praticidade, Confira a Distância Máxima de Detecção

A praticidade acaba se, toda vez que você precisar carregar o iPhone, for necessário retirar a capinha, não é verdade? Para evitar isso, escolha carregadores que reconheçam seu iPhone a uma distância superior a 3 mm. Se você utiliza uma capinha bem grossa, existem opções que carregam em até 8 mm de distância.


Mas atenção: se sua capinha possuir ímãs ou objetos de metal, esses itens vão atrapalhar na hora da troca de carga entre os aparelhos. Então, mesmo que a distância seja adequada, você vai ter que tirar a capinha de qualquer jeito.

4

Prefira Opções com LEDs Indicadores de Funcionamento e de Carga Completa

Prefira Opções com LEDs Indicadores de Funcionamento e de Carga Completa

Assim como na tomada, não é bom deixar o iPhone conectado mesmo depois que a carga estiver completa. Isso pode fazer o aparelho aquecer ou até sobrecarregar os componentes eletrônicos. Dificilmente algo crítico vai acontecer, mas pode diminuir a vida útil do aparelho.


Para evitar problemas assim, alguns carregadores por indução para iPhone possuem um LED que indica quando a carga está completa, para você poder retirar o celular do carregador. Há também produtos com LEDs que avisam quando o iPhone está mal posicionado e não está carregando. Ambos são bem úteis, então fique de olho!

5

Verifique se o Carregador por Indução para iPhone Acompanha Fonte

Verifique se o Carregador por Indução para iPhone Acompanha Fonte

Apesar de não exigir que você conecte nada ao celular, o carregador sem fio para iPhone precisa de uma fonte para ser ligado na tomada. Afinal, ele tem que receber energia de algum lugar, não é verdade? Os carregadores vêm acompanhados de um cabo USB-C ou micro USB para serem conectados a uma fonte. 


Mas atenção: essas fontes geralmente não acompanham o produtoTente usar a fonte que acompanha o seu iPhone, ela vai fornecer a potência certa para carregar o seu aparelho o mais rápido possível. Evite fontes genéricas ou com correntes altas demais de notebook e iPads, elas podem estragar o produto. 

6

Fique Atento Também às Dimensões do Produto

Fique Atento Também às Dimensões do Produto
A maioria dos carregadores por indução para iPhone são redondos e parecem um porta copos. Isso pode ser bem funcional, já que a base redonda é bem discreta e bonita. Mas seu tamanho compacto pode acabar dificultando um pouco na hora de posicionar o celular sobre ele.

Nas bases quadradas costuma ser mais fácil posicionar o iPhone corretamente. Contudo, mesmo que escolha uma base redonda, prefira carregadores com diâmetro acima de 8 cm. Verifique também a espessura do produto: quanto mais fino, mais discreto. Há modelos com menos de 1 cm, então vale a pena conferir!

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Alguns carregadores por indução possuem uma superfície até grande, mas a região efetiva para ativar a carga por indução é pequena, o que significa que se você não colocar no local correto, ou mover levemente o celular de posição, o processo de carga não ocorre. 


Se possível, teste o carregador antes de comprar, para verificar se a área de indução não é muito pequena.

7

Recursos Extras Deixam o Carregador por Indução para iPhone Ainda Mais Útil

Recursos Extras Deixam o Carregador por Indução para iPhone Ainda Mais Útil

A tecnologia de carregamento por indução já oferece bastante praticidade, mas podemos ir além! Que tal um carregador duplo, triplo ou quádruplo?  Com ele, é possível carregar seu iPhone, seu Apple Watch, Air Pods e Apple Pencil em apenas um produto!


Além dessas questões práticas, alguns recursos de segurança podem garantir um bom funcionamento. Há modelos que contam com proteção contra sobreaquecimento, sobrecarga e curto-circuito, além do sensor de temperatura, para que seu iPhone não aqueça demais durante o carregamento. 

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Além dos carregadores por indução para casa, há ótimos modelos que também podem ser usados dentro do carro. 


Há também modelos especialmente desenhados para usar no carro, permitindo visualizar a tela do celular enquanto o mesmo é carregado. Estes modelos são uma ótima alternativa ao uso de cabos dentro do carro, que tendem a desconectar facilmente quando dirigimos.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone

Agora você já sabe algumas coisas importantes para considerar na hora de escolher o melhor carregador por indução para iPhone. Então, confira o ranking dos 10 melhores modelos disponíveis no marcado. Fique atento aos diferenciais de cada produto e escolha o modelo perfeito para você. Vamos lá!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Aparelhos Compatíveis
Potência
Distância Máxima
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do Cabo
Tipo de Conexão
Dimensões
Recursos Extras
1

APPLE

Carregador MagSafe

APPLE Carregador MagSafe 1

R$ 479,00

Alto

Carregador por Indução para iPhone Original

iPhone 8 ou posterior e AirPods compatíveis com Qi

15 W

Não informado

1 m

USB-C (cabo incluso)

10 cm (D)

Proteção contra sobrecarga

2

TOPK

Carregador por Indução para iPhone

TOPK Carregador por Indução para iPhone 1

R$ 40,41

Baixo

Carrega Seu iPhone com Capinha

iPhone 8 ao 12 Pro

7,5 W

3 mm

Não informado

Wireless

1 x 10 cm (A x D)

Proteção contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito

3

BASEUS

Carregador Wireless com Stand

BASEUS Carregador Wireless com Stand 1

R$ 169,00

Médio

Veja as Notificações na Horizontal ou Vertical

iPhone 8 ao 11 Pro Max

10 W

Não informado

Não informado

Wireless

3,4 x 10,2 x 7,16 cm (A x L x P)

Não

4

GOLDENTEC

Carregador por Indução 4 em 1 para iPhone

GOLDENTEC Carregador por Indução 4 em 1 para iPhone 1

R$ 239,00

Lev. alto

Carrega 4 Eletrônicos Apple em Simultâneo

iPhones e aparelhos Apple compatíveis com carregamento por indução

7,5 W

Não informado

1 m

Wireless

1,2 cm x 20 x 9,5 cm (A x L x P)

Proteção contra sobrecarga, carrega em simultâneo de Apple Watch, Pencil e Air Pods

5

BASEUS

Carregador Wireless Ultra Slim‎WXFD-01

BASEUS Carregador Wireless Ultra Slim 1

R$ 155,00

Médio

Para uma Carga Mais Segura

iPhone 8, 8 Plus e X

10 W

6 mm

Não informado

Wireless

1x 9 cm (A x D)

Proteção contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito

6

ELG

Carregador Wireless para Dispositivos WQ1BK

ELG Carregador Wireless para Dispositivos  1

R$ 76,99

Lev. baixo

Muito Útil, Vem Acompanhado de Fonte

iPhone 8, 8 Plus e X

5 W

5 mm

1 m

Wireless

1 x 13,5 cm (A x D)

Proteção contra sobreaquecimento, sobrecarga e curto-circuito

7

BASEUS

Carregador Wireless Simple UpdateWXJK-B01

BASEUS Carregador Wireless Simple Update 1

R$ 124,75

Médio

Visual Elegante para um Carregamento com Estilo

iPhone XS

15 W

Não informado

Não informado

Wireless

0,6 x 9,2 cm (A x D)

Sensor de temperatura

8

MULTILASER

Carregador Wireless Ultra Rápido CB130

MULTILASER Carregador Wireless Ultra Rápido  1

R$ 99,90

Médio

Preço Acessível e Boa Compatibilidade

Todas as versões de iPhone

10 W

8 mm

1 m

Wireless

1,2 x 10 cm (A x D)

Não

9

GEONAV

Carregador por InduçãoQI10WG

GEONAV Carregador por Indução 1

R$ 127,71

Médio

Opção Sofisticada para Apple e Samsung

Apple e Samsung compatíveis com Qi

10 W (Android), 7,5 W (Apple)

10 mm

Não informado

Micro USB

0,8 x 9 cm (A x D)

Não informado

10

I2GO

Carregador Wireless Fast Charge

I2GO Carregador Wireless Fast Charge  1

R$ 89,90

Lev. baixo

Básico e Oferece Carregamento Rápido

iPhone 8 ao 12 Pro Max

10 W

3 a 8 mm

Não informado

Wireless

Não informado

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

APPLECarregador MagSafe

Carregador MagSafe 1
A Partir de:
R$ 479,00
Alto
A Partir de:
R$ 479,00
Alto

Carregador por Indução para iPhone Original

Se você busca um carregador por indução para iPhone ou Airpods, nada melhor do que contar com um original da própria Apple não é mesmo? O carregador MagSafe é a melhor escolha para carregar seu aparelho, já que todas as versões do iPhone 8 ou superior podem ser carregadas com ele.


Além disso, o carregador por indução Apple possui 15 W de potência, com um carregamento super-rápido, ideal para aqueles dias corridos que você precisa dar uma carga e sair de casa. O modelo não vem com fonte inclusa, mas é acompanhado de cabo USB-C de 1 m.


Assim como outros modelos, este carregador por indução para iPhone da Apple conta com alinhamento magnético nos iPhones 12, iPhone 13, iPhone 14 e iPhone 15. Essa tecnologia faz com que o aparelho se fixe ao carregador e recarregue ainda mais rápido.

Aparelhos CompatíveisiPhone 8 ou posterior e AirPods compatíveis com Qi
Potência15 W
Distância MáximaNão informado
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do Cabo1 m
Tipo de ConexãoUSB-C (cabo incluso)
Dimensões10 cm (D)
Recursos ExtrasProteção contra sobrecarga
Este ranking foi útil para você?
No.2

TOPKCarregador por Indução para iPhone

A Partir de:
R$ 40,41
Baixo

Carrega Seu iPhone com Capinha

O carregador por indução para iPhone da Topk possui carregamento de 7,5 W de potência. Ele é compatível com diversas versões, como iPhone 12, 11, X e 8. Com ele é possível carregar seu iPhone com a capinha de plástico ou borracha. Muito prático, não é mesmo?


É um carregador por indução para iPhone fino, compacto e estiloso, ideal para ficar sobre a sua mesa de trabalho. Ele conta ainda com luz LED indicadora de funcionamento, para facilitar sua vida! Além disso, vem acompanhado de um cabo USB para você conectar a uma fonte!


Ele também possui proteção contra circuito inteligente, atuando contra superaquecimento, sobrecarga de corrente e curto-circuito. Adquira nos links esse carregador por indução para iPhone e tenha mais praticidade no seu dia a dia!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Aparelhos CompatíveisiPhone 8 ao 12 Pro
Potência7,5 W
Distância Máxima3 mm
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do CaboNão informado
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões1 x 10 cm (A x D)
Recursos ExtrasProteção contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito
No.3

BASEUSCarregador Wireless com Stand

A Partir de:
R$ 169,00
Médio

Veja as Notificações na Horizontal ou Vertical

Com um visual discreto, LED para indicar o carregamento e bom acabamento. O carregador por indução Baseus ainda é versátil para usar o iPhone na horizontal ou vertical. Isso porque, sua base permite que ele seja apoiado da forma que você preferir.


Construído em metal, policarbonato e silicone, é um produto bastante resistente. Diversos usuários elogiam o carregador, porém alguns relatam que em determinados momentos o aparelho não ficou bem conectado e apresentou aquecimento. 

 

Então, apenas fique atento a esses detalhes! Ainda assim, essa é uma opção excelente para pessoas que queiram ficar de olho nas notificações enquanto o celular está carregando. Adquira nos links, esse carregador por indução para iPhones, do 8 ao 11 Pro Max.

Aparelhos CompatíveisiPhone 8 ao 11 Pro Max
Potência10 W
Distância MáximaNão informado
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do CaboNão informado
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões3,4 x 10,2 x 7,16 cm (A x L x P)
Recursos ExtrasNão
No.4

GOLDENTECCarregador por Indução 4 em 1 para iPhone

A Partir de:
R$ 239,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 239,00
Lev. alto

Carrega 4 Eletrônicos Apple em Simultâneo

Esse é um carregador por indução adequado para pessoas que possuam mais eletrônicos da Apple. Ele possui espaços específicos para o carregamento de iPhone, Air Pods, Apple Watch e Apple Pencil. Com este produto, seus eletrônicos Apple poderão ser carregados ao mesmo tempo, sem perda de potência.


O carregador fica limitado a potência de 7,5 W, mas isso acaba sendo suficiente para a carga rápida de iPhones. A marca indica que o aparelho é compatível com todos os iPhones que aceitam carregamento sem fio, mas não específica as versões. 

Aparelhos CompatíveisiPhones e aparelhos Apple compatíveis com carregamento por indução
Potência7,5 W
Distância MáximaNão informado
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do Cabo1 m
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões1,2 cm x 20 x 9,5 cm (A x L x P)
Recursos ExtrasProteção contra sobrecarga, carrega em simultâneo de Apple Watch, Pencil e Air Pods
No.5

BASEUSCarregador Wireless Ultra Slim‎WXFD-01

A Partir de:
R$ 155,00
Médio

Para uma Carga Mais Segura

Este carregador por indução para iPhone da Baseus tem um custo-benefício excelente. Além do ótimo acabamento em alumínio e plástico, ele tem sistemas de segurança, como proteção para sobrecargas,  superaquecimento e curto-circuitos.


Além de tudo isso, ele vem com LED indicador para avisar quando algum erro está acontecendo. Fino e compacto, ele possui borrachas antiderrapantes em sua base. Apesar de ser seguro e de boa potência, não é indicado se você possui um iPhone de versão mais atual, como a 13, por exemplo.

Aparelhos CompatíveisiPhone 8, 8 Plus e X
Potência10 W
Distância Máxima6 mm
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do CaboNão informado
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões1x 9 cm (A x D)
Recursos ExtrasProteção contra superaquecimento, sobrecarga e curto-circuito
No.6

ELGCarregador Wireless para Dispositivos WQ1BK

A Partir de:
R$ 76,99
Lev. baixo

Muito Útil, Vem Acompanhado de Fonte

Esse carregador por indução para iPhone é simples, mas muito útil. Ele possui 5 W de potência e vem acompanhado de cabo USB e fonte. Assim, você já tem o kit completo para carregar seu iPhone, não é mesmo? Além disso, conta com proteção contra sobreaquecimento, sobrecarga e curto-circuito. 


Seu tamanho menor também permite que ele fique sobre a mesa de trabalho, passando quase despercebido. No entanto, se você tiver um iPhone de última geração, esse não é o carregador por indução mais indicado. Ele somente carrega iPhones 8, 8 Plus e X.

Aparelhos CompatíveisiPhone 8, 8 Plus e X
Potência5 W
Distância Máxima5 mm
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do Cabo1 m
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões1 x 13,5 cm (A x D)
Recursos ExtrasProteção contra sobreaquecimento, sobrecarga e curto-circuito
No.7

BASEUSCarregador Wireless Simple UpdateWXJK-B01

A Partir de:
R$ 124,75
Médio

Visual Elegante para um Carregamento com Estilo

Para quem busca um carregador por indução para iPhone de visual elegante, esse modelo da Baseus é uma ótima opção. Esse modelo é feito em vidro temperado e liga de alumínio, que o deixa mais bonito para ficar em sua mesa de trabalho. 


Além de estilo, ele oferece LED que indica quando está carregando e uma potência de 15 W para um rápido carregamento e baixo aumento de temperatura. Se você está buscando um visual diferente, boa potência e segurança, esta é uma ótima opção de carregador por indução para iPhone. 

Aparelhos CompatíveisiPhone XS
Potência15 W
Distância MáximaNão informado
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do CaboNão informado
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões 0,6 x 9,2 cm (A x D)
Recursos ExtrasSensor de temperatura
No.8

MULTILASERCarregador Wireless Ultra Rápido CB130

A Partir de:
R$ 99,90
Médio

Preço Acessível e Boa Compatibilidade

A brasileira Multilaser também está entrando no mercado dos carregadores por indução. O produto é bonito e possui um LED 360°, que é preenchido a medida que a bateria do celular é carregada. Algumas pessoas afirmam que a luz é forte e pode incomodar se estiver em um quarto escuro. 


A marca indica que o carregador funciona com todas as versões de iPhones. A construção é boa e o preço é excelente. Quanto a velocidade de carregamento, alguns consumidores relatam que o produto é super-rápido, mas há também aqueles insatisfeitos com o desempenho do aparelho. Então, fique atento!

Aparelhos CompatíveisTodas as versões de iPhone
Potência10 W
Distância Máxima8 mm
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do Cabo1 m
Tipo de ConexãoWireless
Dimensões1,2 x 10 cm (A x D)
Recursos ExtrasNão
No.9

GEONAVCarregador por InduçãoQI10WG

A Partir de:
R$ 127,71
Médio

Opção Sofisticada para Apple e Samsung

Muito prático para colocar o celular, este carregador por indução para iPhone e Android da Geonav possui acabamento em alumínio e vidro. Com isso, ele se torna uma opção sofisticada e discreta para deixar sobre a sua mesa de escritório ou de estudos. 


Ele possui um carregamento rápido de 7,5 W para iPhones, e 10 W para Android. Possui certificação de vários órgãos regulamentadores, como a Anatel, FCC e RoHS, então você pode se sentir seguro ao usar com seus dispositivos móveis.


O carregador por indução para iPhone e Android da Geonav tem base emborrachada, que evita que ele escorregue da mesa durante o carregamento. Já vem com cabo micro USB incluso e oferece 1 ano de garantia para defeitos de fábrica. Vale a pena!

Aparelhos CompatíveisApple e Samsung compatíveis com Qi
Potência10 W (Android), 7,5 W (Apple)
Distância Máxima10 mm
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do CaboNão informado
Tipo de ConexãoMicro USB
Dimensões0,8 x 9 cm (A x D)
Recursos ExtrasNão informado
No.10

I2GOCarregador Wireless Fast Charge

A Partir de:
R$ 89,90
Lev. baixo

Básico e Oferece Carregamento Rápido

Este carregador por indução para iPhone I2GO é compatível com iPhones com tecnologia QI e traz uma potência adequada para o carregamento rápido. Ele é leve e compacto e possui uma base antiderrapante, que oferece mais segurança no uso. 


Ele pode ser usado para outros aparelhos e também para fones de ouvido. Apesar de poder carregar iPhones da versão 8 até a 12 Pro Max, que é uma das mais recentes, o aparelho não conta com outros diferenciais e recursos extras. Portanto, é indicado para quem busca o básico

Aparelhos CompatíveisiPhone 8 ao 12 Pro Max
Potência10 W
Distância Máxima3 a 8 mm
Indicadores LED
Fonte Inclusa
Comprimento do CaboNão informado
Tipo de ConexãoWireless
DimensõesNão informado
Recursos ExtrasNão

Veja os Melhores Produtos Apple: iPhones, Apple Watch e iPads

Agora que você já sabe qual iPhone carrega por indução, que tal trocar um também? A mybest tem um artigo inteirinho sobre eles, além de artigos sobre os Apple Watches e iPads. Assim, você confere os melhores produtos da Apple em nosso site. Clique nos links para conferir!

Top 5 Melhores Carregadores por Indução para iPhone

1º lugar: APPLECarregador MagSafe

2º lugar: TOPKCarregador por Indução para iPhone

3º lugar: BASEUSCarregador Wireless com Stand

4º lugar: GOLDENTECCarregador por Indução 4 em 1 para iPhone

5º lugar: BASEUSCarregador Wireless Ultra Slim‎WXFD-01

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Celulares e Telefones
  3. Acessórios para Celulares
  4. Top 10 Melhores Carregadores por Indução para iPhone em 2024 (Apple, Baseus e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.