mybest
Cremes para Estrias

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Corpo
  4. Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024 (Cicatricure, Mustela e mais)
  • Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024  (Cicatricure, Mustela e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024  (Cicatricure, Mustela e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024  (Cicatricure, Mustela e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024  (Cicatricure, Mustela e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024  (Cicatricure, Mustela e mais) 5

Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024 (Cicatricure, Mustela e mais)

O creme para estrias é um excelente aliado para o tratamento desse problema comum em homens e, principalmente, mulheres, que pode afetar a autoestima. Marcas como Cicatricure, Luciara e Mustela, produzem ótimas opções. Para escolher o melhor é preciso analisar a fórmula e a proposta de tratamento.


Neste artigo, vamos explicar porque as estrias surgem na pele, como escolher o melhor produto, além de apresentar um ranking com os 10 melhores cremes para estrias do mercado. Também entrevistamos a desenvolvedora de cosméticos e farmacêutica Bárbara Melo que forneceu dicas incríveis. Não perca!

Atualizado em 07/02/2024
Bárbara Melo
Supervisão
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Formada em farmácia pela UFRN, Bárbara Melo também fez cursos de cosmetologia e ciências da pele. É especializada em farmácia estética e tem MBA em farmácia estética, cosmetologia e tricologia. Além disso, é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de dermocosméticos da Companhia da Fórmula e realiza palestras e consultoria de cosmetologia e prescrição para profissionais que atuam na área estética. Conheça mais sobre a Bárbara Melo no Instagram e Facebook.

Perfil de Bárbara Melo
Continue lendo
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Afinal, O que Causa Estrias?

Afinal, O que Causa Estrias?

Quando ocorre o estiramento abrupto da pele, as fibras de colágeno e elastina se rompem, causando uma inflamação na região. Inicialmente, esse processo inflamatório provoca estrias avermelhadas, e quando cicatrizadas elas ficam esbranquiçadas. Durante esse tempo, é normal sentir vontade coçar a região.


As estrias costumam surgir na adolescência, gestação, aumento da massa muscular e no ganho de peso. O creme para estrias ajuda a manter a pele hidratada, contribuindo para prevenção e tratamento dessas cicatrizes. Sendo mais eficaz quando as marcas são avermelhadas ou roxas


As estrias brancas já estão “curadas” do processo inflamatório, sendo preciso um tratamento mais elaborado para desaparecerem. Contudo, o creme para estrias auxiliará na produção de colágeno, contribuindo para melhora da aparência das estrias.


Muitos especialistas recomendam o uso do creme com um óleo para estrias. Conheça os melhores óleos para estrias no link abaixo.

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Uma ótima opção é associar dois tipos diferentes de produtos antiestrias. Acho excelente o uso de creme antiestrias juntamente com óleos.


Essa mistura tanto ajuda a espalhar melhor o produto, como também a enriquecer a composição, especialmente quando se trata de óleos vegetais, que entregam ainda mais benefícios com sua ação antioxidante, emoliente e regeneradora da pele.

Como Escolher o Melhor Creme para Estrias

Quem está em busca de um creme para estrias tem um objetivo comum: combater as temidas cicatrizes. Para alcançar resultados é preciso escolher o melhor creme, de acordo com sua necessidade, a fórmula do produto e assim por diante. A seguir, te ajudamos com algumas dicas.

1

Escolha o Produto Ideal Conforme a Sua Fase de Tratamento

O primeiro fator que deve ser observado na hora de comprar um creme para estrias é considerar para qual fase de tratamento o produto é ideal. Se você busca um creme para prevenir estrias durante a gravidez, é fundamental ficar de olho nos ativos presentes na fórmula, por exemplo. Saiba mais a seguir:

Prevenção de Estrias Vermelhas: Prefira Cremes Ricos em Óleos com Ação Regeneradora

Prevenção de Estrias Vermelhas: Prefira Cremes Ricos em Óleos com Ação Regeneradora

Algumas marcas no mercado indicam para qual fase de tratamento o creme é indicado. Assim, mulheres gestantes devem procurar por opções que evitam o surgimento de estrias ou que trate as novas e avermelhadas. Os cremes com fórmulas mais hidratantes e com óleos na composição são os mais recomendados para prevenção.


As opções ricas em óleo vegetais, como a rosa mosqueta, centella asiática, manteiga de karite, vitamina E, auxiliam na hidratação e regeneração profunda da pele. O óleo de rosa mosqueta possui vitamina A, que pode se converter em retinol, favorecendo a produção de colágeno. Assim como o silício.


Fórmulas que contenham ácido glicólico e ureia devem ser evitadas por gestantes. Embora a ureia seja produzida pelo nosso corpo, quando adicionada na composição, essa substância pode atravessar a barreira hemato placentária, causando riscos ao bebê. 

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

É importante frisar que a prevenção de estrias deve ser feita desde o comecinho da gestação. A hidratação contínua da pele fará com que ela melhore a sua elasticidade e esteja mais bem preparada para receber o estirão que ocorre principalmente no final da gravidez.


A aplicação deve ser feita sempre após o banho, especialmente nas regiões que irão sofrer estiramento como quadril, barriga e seios.

Estrias Brancas: Utilize Fórmulas com Ácido Glicólico que Promove a Renovação Celular

Estrias Brancas: Utilize Fórmulas com Ácido Glicólico que Promove a Renovação Celular
As estrias brancas já finalizaram o processo de cicatrização. Por isso, é fundamental utilizar cremes com fórmulas mais robustas contendo ácido glicólico, que estimula a renovação celular, melhorando a aparência da região com estrias brancas

A pele com estrias brancas costuma estar mais flácida. Nessa caso, busque por cremes com ativos que auxiliam na firmeza como a vitamina C e silíco, que também estimula a formação de colágeno. Mesmo não sendo indicado especificamente para estrias, o ácido hialurônico melhora a hidratação e textura da pele.


Em alguns casos, é recomendável associar o home care de estrias brancas com procedimentos que envolvem laser e microagulhamento, por exemplo. Esses tratamentos contribuem para produção de colágeno de uma forma mais profunda. No caso de dúvidas, consulte um médico especializado na área.

2

Grávidas podem Se Beneficiar de Fórmulas Testadas Dermatologicamente e Sem Parabenos

Grávidas podem Se Beneficiar de Fórmulas Testadas Dermatologicamente e Sem Parabenos
Se possui a pele sensível ou está gestante, pode ser interessante escolher o creme para estrias com a fórmula testada dermatologicamente. Esses produtos são testados em voluntários humanos para confirmar se existe algum grau de sensibilidade na pele.

As composições hipoalergênicas costumam ser livres de substâncias que podem de causar alergias, como fragrâncias, corantes e conservantes, por exemplo. Contudo, é importante salientar que produtos hipoalergênicos e testados dermatologicamente não evitam 100% reações adversas, mas diminui as chances.


Já os parabenos são componentes polêmicos no meio científico, pois ainda não há estudos que comprovem seus malefícios ao organismo. Contudo, Sociedade Brasileira de Dermatologia não indica o uso de cosméticos com esses conservantes em pessoas com a pele sensível.


Saiba mais sobre parabenos, clique no link abaixo.

3

Apoie a Causa Animal: Verifique se o Creme para Estrias é Cruelty-Free e Vegano

Apoie a Causa Animal: Verifique se o Creme para Estrias é Cruelty-Free e Vegano

Sabia que você pode ter uma rotina de skincare eficaz, mas sem prejudicar a integridade de muitos animais? Para isso, veja se o creme para estrias possui a composição cruelty-free, ou seja, livre de testes em animais em qualquer etapa de produção.


As versões veganas são livres de componentes de origem animal, como cera de abelha, colágeno e lanolina. Durante a compra, fique de olho nas informações no rótulo, veja se o produto possui selos animal-friendly. Ao escolher um produto assim, você estará contribuindo para o bem-estar de muitos bichinhos.


Acompanhe um artigo completo sobre esses termos, acesse o link a seguir.

4

Para o Tratamento Prolongado das Estrias, Invista em Embalagens com Mais de 250 g

Para o Tratamento Prolongado das Estrias, Invista em Embalagens com Mais de 250 g

Por fim, antes de finalizar a sua próxima compra on-line, não se esqueça de observar o volume disponível no frasco do creme para estrias. Geralmente, a quantidade varia de 30 a 500 ml. Para utilizar em regiões pontuais, os frascos menores podem ser ótimas alternativas.


Agora, para o tratamento prolongado como no período de gravidez e uso em áreas maiores, o mais indicado é apostar em embalagens maiores. Uma sugestão: se deseja carregar o creme no necessaire do dia a dia, as opções menores são mais compactas e fáceis de carregar. Fica dica!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cremes para Estrias

Agora é hora de conferir um ranking com os 10 cremes para estrias que se destacam no mercado. Lembrando que todos os produtos selecionados são de ótima qualidade. Eles foram organizados segundo o custo-benefício e sua popularidade. Conheça cada um deles e o valor nos principais e-commerces!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ação
Ativos
Livre de
Textura
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
Fragrância
Vegano
Cruelty-Free
Volume
Outros Volumes
1

PAYOT

Payot Creme Anti Estrias Maternité Plus

PAYOT Payot Creme Anti Estrias Maternité Plus 1

R$ 45,99

Lev. baixo

Excelente Creme para Estrias Hipoalergênico

Preventivo e cicatrizante

Óleo vegetal e pantenol

Parabenos

Creme

200 ml

Não

2

ISDIN

Woman ISDIN

ISDIN Woman ISDIN 1

R$ 123,21

Lev. alto

Creme para Gestante Evitar Estrias com Fragrância

Hidratação, prevenção e redução de estrias

Vitamina E, óleo de rosa mosqueta, centelha asiática e manteiga de shorea

Óleo mineral

Creme

Não informado

Não informado

Não informado

250 ml

Não

3

PALMER'S COCOA BUTTER

Palmers Cocoa Butter Fórmula Loção de Massagem para Estrias

PALMER'S COCOA BUTTER Palmers Cocoa Butter Fórmula Loção de Massagem para Estrias  1

R$ 90,00

Médio

Ideal para Tratamento Durante e Após a Gravidez

Prevenção

Colágeno, elastina, centella asiática, manteigas de cacau e karité, vitamina E, luteína, óleos de argan, amêndoas e coco

Parabenos e ftalatos

Creme

Não informado

250 ml

125 g

4

CICATRICURE

Cicatricure Creme Corporal Antiestrias

CICATRICURE Cicatricure Creme Corporal Antiestrias 1

R$ 28,69

Lev. baixo

Embalagem Fácil de Aplicar

Prevenção

Óleo de rosa mosqueta e niacinamida

Não informado

Creme

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

250 g

Não

5

MUSTELA

Creme Estrias Maternité

MUSTELA Creme Estrias Maternité 1

R$ 114,18

Médio

Hipoalergênico e Testado Dermatologicamente

Hidrata, melhora a elasticidade da pele e acalma a sensação de coceira

Polifenóis de maracujá, óleo e peptídeos de abacate e hamamelis

Parabenos, ftalatos e fenoxietanol

Creme

250 ml

150 ml

6

CICATRISSIM

Creme para Estrias Cicatrissim

CICATRISSIM Creme para Estrias Cicatrissim 1

R$ 115,16

Médio

Fórmula Exclusiva que Trata as Estrias por Dentro

Cicatrização

Óleo de rosa mosqueta, barbatimão, aloe vera e ácido glicólico

Não informado

Creme

Não informado

Não informado

150 g

Não

7

MICHELLE MARQUES

Creme para Estrias Michelle Marques Daily

MICHELLE MARQUES Creme para Estrias Michelle Marques Daily 1

R$ 150,51

Lev. alto

Para uma Pele Linda e Impecável

Hidratante

Extrato de camomila, óleos de amêndoa doce e uva e ácido glicólico

Não informado

Creme

Não informado

Não informado

150 g

Não

8

LIBBS

Umiditá Gestante

LIBBS Umiditá Gestante 1

R$ 93,29

Médio

Hidratação Rápida e Profunda

Prevenção de estrias e melhora da elasticidade

Ácido hialurônico, Vanistryl, AjidewR NL-506 e ProLipid 5

Não informado

Loção

Não informado

200 ml

Não

9

HIDRAMAIS

Creme Prevenção de Estrias Hidramais7896369163462

HIDRAMAIS Creme Prevenção de Estrias Hidramais 1

R$ 24,99

Baixo

Baratinho para o Dia a Dia

Prevenção

Óleos de rosa mosqueta, amêndoas, semente de uva, vitamina E, silício e bio silício

Não informado

Creme

Não informado

Não informado

200 ml

Não

10

ZODIAC

Luciara Creme para Prevenção de Estrias

ZODIAC Luciara Creme para Prevenção de Estrias 1

R$ 114,45

Lev. alto

Cuidado e Proteção Durante a Gestação

Prevenção

Não informado

Conservantes e corantes

Creme

Não informado

Não informado

200 ml

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

PAYOTPayot Creme Anti Estrias Maternité Plus

Payot Creme Anti Estrias Maternité Plus 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 45,99
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 45,99
Lev. baixo

Excelente Creme para Estrias Hipoalergênico

O Maternité Plus é um aliado confiável na prevenção e melhoria da aparência das estrias. Sua fórmula oferece firmeza à pele e proporciona hidratação profunda. Versátil, pode ser usado com segurança antes, durante e após a gravidez. Sua composição hipoalergênica é ideal para a pele sensível.


Além dos benefícios, destaca-se pela embalagem compacta, facilitando o transporte, e pela acessibilidade, pois é facilmente encontrado em diversos e-commerces. Cuide da sua pele com eficácia e praticidade, garantindo a vitalidade e elasticidade que ela merece. 

AçãoPreventivo e cicatrizante
AtivosÓleo vegetal e pantenol
Livre deParabenos
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
Fragrância
Vegano
Cruelty-Free
Volume200 ml
Outros VolumesNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

ISDINWoman ISDIN

A Partir de:
R$ 123,21
Lev. alto

Creme para Gestante Evitar Estrias com Fragrância

O creme ISDIN Woman oferece textura leve e de fácil absorção, penetrando rapidamente na pele sem deixar aquela sensação pegajosa. Após a aplicação, sua pele ficará mais macia e nutrida. Ele irá atuar aumentando a elasticidade e ajudando a evitar o aparecimento das estrias.


Para mulheres que já tiveram estrias durante a gestação, o creme ajuda a reduzi-las visivelmente. Em testes realizados pela marca, grande parte das usuárias avaliaram o produto positivamente. Isso acontece porque a sua potente combinação de ativos aumenta a elasticidade da pele. Acesse os links para conferir!

AçãoHidratação, prevenção e redução de estrias
AtivosVitamina E, óleo de rosa mosqueta, centelha asiática e manteiga de shorea
Livre deÓleo mineral
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
Liberado para Gestantes
Fragrância
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume250 ml
Outros VolumesNão
No.3

PALMER'S COCOA BUTTERPalmers Cocoa Butter Fórmula Loção de Massagem para Estrias

A Partir de:
R$ 90,00
Médio

Ideal para Tratamento Durante e Após a Gravidez

Pensado principalmente para mulheres grávidas, o Massage Cream for Stretch Marks também pode ser usado por pessoas fora dessa condição. Sua fórmula contém ingredientes naturais e é livre de parabenos e ftalatos, além de ser hipoalergênica.


Entre eles estão a manteiga de cacau e manteiga de karité, que hidratam a pele e criam uma barreira que auxilia na expansão da barriga. Ele também tem ação hidratante prolongada, que dura o dia todo. O creme para estrias age melhor de forma preventiva, embora melhore o aspecto de estrias recentes.

AçãoPrevenção
AtivosColágeno, elastina, centella asiática, manteigas de cacau e karité, vitamina E, luteína, óleos de argan, amêndoas e coco
Livre deParabenos e ftalatos
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
Fragrância
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros Volumes125 g
No.4

CICATRICURECicatricure Creme Corporal Antiestrias

A Partir de:
R$ 28,69
Lev. baixo

Embalagem Fácil de Aplicar

O creme Cicatricure antiestrias é ideal para combater estrias e melhorar a aparência da pele. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com óleo da rosa mosqueta e niacinamida, trabalha progressivamente, reduzindo visivelmente as estrias nas primeiras semanas de uso.


Além de agir na diminuição das estrias existentes, o produto previne a formação de novas estrias, mantendo a elasticidade da pele. No entanto, é importante ressaltar que a marca não especifica se o produto é indicado para gestantes, sendo recomendável consultar um profissional de saúde nesses casos. 

AçãoPrevenção
AtivosÓleo de rosa mosqueta e niacinamida
Livre deNão informado
TexturaCreme
Dermatologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Liberado para GestantesNão informado
FragrânciaNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume250 g
Outros VolumesNão
No.5

MUSTELACreme Estrias Maternité

A Partir de:
R$ 114,18
Médio

Hipoalergênico e Testado Dermatologicamente

Um aliado perfeito para ser usado durante a gravidez e no pós-parto. Esse creme para grávidas foi formulado especialmente para tratar a pele durante esse período e evitar o aparecimento de estrias. Ele reforça a elasticidade da pele, acalma a sensação de coceira e promove uma hidratação prolongada.


Segundo a marca, a fórmula contém 96% de ingredientes de origem natural. Ele também é hipoalergênico e testado dermatologicamente para não oferecer risco para o bebê enquanto cria uma barreira protetora na pele. Sua eficácia é clinicamente comprovada: as mulheres que o utilizam sentem a pele mais fortalecida.

AçãoHidrata, melhora a elasticidade da pele e acalma a sensação de coceira
AtivosPolifenóis de maracujá, óleo e peptídeos de abacate e hamamelis
Livre deParabenos, ftalatos e fenoxietanol
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
Fragrância
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros Volumes150 ml
No.6

CICATRISSIMCreme para Estrias Cicatrissim

A Partir de:
R$ 115,16
Médio

Fórmula Exclusiva que Trata as Estrias por Dentro

O creme para estrias da CicatriSSim é, segundo o fabricante, o primeiro e único cosmético que contém em sua fórmula o barbatimão. Essa é uma árvore proveniente do cerrado brasileiro, cuja casca apresenta poderosa ação cicatrizante por conta da presença abundante de taninos. Mas é um pouco mais caro.


Devido à essa alta concentração de taninos, o produto atua aproximando as bordas das estrias por dentro ao mesmo tempo que aumenta a produção de colágeno, promovendo a redução das estrias de dentro para fora. Ele é facilmente absorvido, deixando a pele macia e cheirosa, sem ficar grudenta ou melecada.

AçãoCicatrização
AtivosÓleo de rosa mosqueta, barbatimão, aloe vera e ácido glicólico
Livre deNão informado
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
Liberado para Gestantes
Fragrância
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume150 g
Outros VolumesNão
No.7

MICHELLE MARQUESCreme para Estrias Michelle Marques Daily

A Partir de:
R$ 150,51
Lev. alto

Para uma Pele Linda e Impecável

O creme para estrias da Michelle Marques Daily é uma opção eficaz para reduzir em média 80% a aparência das estrias de fino a médio calibre, independentemente de serem brancas, vermelhas, amarronzadas ou em tom de roxo, segundo a marca. Ele ainda tem eficácia clínica comprovada.


Este creme proporciona uma pele mais hidratada e firme. Indicado para homens e mulheres, o produto é testado dermatologicamente e possui certificação da ANVISA. E pode ser usado por gestantes para ajudar na prevenção das estrias, comuns nesse período. Clique nos links para ter o seu!

AçãoHidratante
AtivosExtrato de camomila, óleos de amêndoa doce e uva e ácido glicólico
Livre deNão informado
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
HipoalergênicoNão informado
Liberado para Gestantes
Fragrância
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume150 g
Outros VolumesNão
No.8

LIBBSUmiditá Gestante

A Partir de:
R$ 93,29
Médio

Hidratação Rápida e Profunda

O creme para gestantes Umiditá possui a fórmula composta por lipídios semelhantes aos da pele, ajudando a reter umidade e a recuperar a barreira cutânea do estiramento que ocorre durante a gravidez. Ele foi desenvolvido especificamente para ser usado durante a gestação e, além disso, também é hipoalergênico.


Ele tem uma textura leve e fácil de espalhar: quando aplicado, forma uma película protetora que mantém a pele protegida e hidratada por um tempo prolongado. Ao ser usado diariamente, o creme Umiditá Gestante irá melhorar a elasticidade e a textura da pele, prevenindo o aparecimento de estrias.

AçãoPrevenção de estrias e melhora da elasticidade
AtivosÁcido hialurônico, Vanistryl, AjidewR NL-506 e ProLipid 5
Livre deNão informado
TexturaLoção
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
Fragrância
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Volume200 ml
Outros VolumesNão
No.9

HIDRAMAISCreme Prevenção de Estrias Hidramais7896369163462

A Partir de:
R$ 24,99
Baixo

Baratinho para o Dia a Dia

O creme de prevenção de estrias da Hidramais é perfeito para gestantes e indivíduos em crescimento. Desenvolvido para fortalecer a estrutura da derme, o produto, hipoalergênico e não testado em animais, contribui para a produção de colágeno, prevenindo a formação de estrias.


Sua fórmula combina óleos naturais com Silício e Bio Silício, que mantêm a elasticidade da pele. A aplicação, permitida durante a gravidez, é simples: massageie nas áreas propensas à formação de estrias, como seios, abdômen, quadris e coxas, pelo menos duas vezes ao dia.

AçãoPrevenção
AtivosÓleos de rosa mosqueta, amêndoas, semente de uva, vitamina E, silício e bio silício
Livre deNão informado
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
FragrânciaNão informado
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume200 ml
Outros VolumesNão
No.10

ZODIACLuciara Creme para Prevenção de Estrias

A Partir de:
R$ 114,45
Lev. alto

Cuidado e Proteção Durante a Gestação

O creme para gestante Luciara é composto por ingredientes que hidratam e dão elasticidade à pele, ajudando a prevenir o aparecimento de estrias. Seu uso é indicado para abdômen, glúteos, pernas e mamas. Ao aplicar, massageie até a absorção completa.


Ele tem uma ação dupla: promove uma hidratação profunda na pele, aumentando sua capacidade de absorver e reter a umidade, além de criar uma barreira protetora. Você sentirá os efeitos por até 24h, segundo a marca. Garanta o seu e aproveite as ofertas clicando nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
AçãoPrevenção
AtivosNão informado
Livre deConservantes e corantes
TexturaCreme
Dermatologicamente Testado
Hipoalergênico
Liberado para Gestantes
Fragrância
VeganoNão informado
Cruelty-FreeNão informado
Volume200 ml
Outros VolumesNão

Não Abra Mão do Protetor Solar ao Usar Cremes com Ácido

Não Abra Mão do Protetor Solar ao Usar Cremes com Ácido

Alguns cremes anti-estrias contém ácidos em sua fórmula. Dependendo da concentração, a pele pode ficar mais sensível e exposta, principalmente ao sol. Por isso, caso você vá à praia durante o tratamento com o creme contra as estrias, nunca abra mão da proteção solar.


Vale lembrar que nem todas as marcas indicam a necessidade de usar o protetor durante o tratamento de estrias. No entanto, não custa nada evitar problemas oferecer mais esse cuidado para a sua pele. Na dúvida, consulte seu dermatologista.


Aproveite e adquira um ótimo protetor solar! Clique no link e confira!

Perguntas Frequentes sobre Creme para Estrias

A escolha do melhor creme para estria pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos as mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica, Bárbara Melo. Confira a seguir.

Como Evitar as Estrias na Gravidez?

Para evitar estrias na gravidez, é importante manter essa pele bem hidratada utilizando cremes antiestrias. Precisamos melhorar a elasticidade da pele, deixando-a preparada para se esticar com o aumento de tamanho do bebê e isso deve ser feito desde o comecinho da gestação. 


Se deixar esse cuidado apenas para o final da gravidez, a pele não terá tempo de se preparar, havendo uma maior possibilidade das estrias surgirem.

Por Que Estria Coça?

A coceira pode ser um sinal de ressecamento e geralmente acontece antes da estria aparecer na pele. Isso ocorre devido ao rompimento da camada mais profunda da pele (a derme), que acontece primeiro, enquanto a camada mais superficial (epiderme) permanece íntegra.

Como Prevenir o Surgimento de Estrias?

Para prevenir o surgimento de estrias é importante evitar ganhos de peso abruptos, ter uma boa ingestão de proteínas na dieta e manter essa pele sempre bem hidratada com cremes antiestrias.

Veja Também Outras Opções de Produtos para Cuidar da Sua Pele

Para manter a pele sempre nutrida e combater os sinais e marcas causadas pelo clima e pela idade, é importante hidratá-la. Conheça abaixo conteúdos da mybest com os melhores hidratantes para pele seca, loções hidratantes, além de óleos corporais!

Top 5 Melhores Cremes para Estrias

1º lugar: PAYOTPayot Creme Anti Estrias Maternité Plus

2º lugar: ISDINWoman ISDIN

3º lugar: PALMER'S COCOA BUTTERPalmers Cocoa Butter Fórmula Loção de Massagem para Estrias

4º lugar: CICATRICURECicatricure Creme Corporal Antiestrias

5º lugar: MUSTELACreme Estrias Maternité

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Corpo
  4. Top 10 Melhores Cremes para Estrias em 2024 (Cicatricure, Mustela e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.