mybest
Secadores de Cabelo

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Aparelhos Elétricos para Cabelo
  4. Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais)
  • Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais) 1
  • Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais) 2
  • Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais) 3
  • Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais) 4
  • Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais) 5

Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais)

Os secadores Taiff são uma referência no mercado, tanto para uso doméstico quanto profissional. A marca oferece variadas linhas de produtos, com tamanhos e potências diferentes. Isso torna a escolha mais versátil, já que você pode investir em um modelo que atenda às suas necessidades.


As linhas Taiff Profissional, Taiff Vulcan e Taiff Tourmaline, por exemplo, estão entre as mais populares. Mas, como escolher o modelo ideal? Para te ajudar, consultamos a cabeleireira Isabella Carolina, que nos passou várias dicas! Ainda fizemos um ranking com os 10 melhores secadores Taiff. Confira!

Atualizado em 26/02/2024
Isabella Carolina
Supervisão
Cabeleireira
Isabella Carolina

Com formação em Londres, a cabeleireira Isabella Carolina tem 7 anos de experiência e é especialista em colorimetria criativa. É artista L'Oreal Professionnel e educadora de cursos de especialização em coloração e correção de cor. Sua paixão é transformar e ajudar pessoas a expressar a personalidade através da arte e das cores no cabelo. Conheça mais sobre a Isabella Carolina no Instagram.

Perfil de Isabella Carolina
Continue lendo
Camila Kuriya
Revisão
Revisor
Camila Kuriya

Atuo na área de produção de conteúdo para Web há 3 anos e trabalho há mais de 1 ano na mybest produzindo, revisando e atualizando conteúdos de diferentes categorias. A minha maior motivação é garantir que entregaremos informações de qualidade aos nossos usuários para que eles façam sempre a melhor escolha.

Perfil de Camila Kuriya
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Por Que Comprar um Secador Taiff?

Por Que Comprar um Secador Taiff?
Fonte: taiff.com.br

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Taiff é uma marca consolidada no segmento. Seus produtos apresentam durabilidade e passam confiança. Além de fazer sucesso para uso doméstico, os secadores da marca também são muito utilizados por profissionais e equipam diversos salões de beleza.


Vale destacar que devido ao grande destaque no mercado e altíssimo padrão de qualidade, a Taiff foi considerada uma das melhores marcas de secadores de cabelo pela mybest. Para isso foram analisados diversos fatores, como satisfação dos clientes, avaliação dos produtos e muito mais. Confira já!

Como Escolher o Melhor Secador Taiff

Mesmo os secadores da Taiff possuindo uma qualidade ímpar, é necessário estar atento a alguns detalhes na hora de escolher o modelo que irá comprar. Esses detalhes vão fazer total diferença para que você adquira uma opção que atenda exatamente às suas necessidade. Confira a seguir!

1

Escolha um Secador Taiff com Especificações Indicadas para a Sua Necessidade de Uso

Você está em busca de um secador Taiff para usar em casa ou para usar no salão? Ter isso definido é o primeiro passo para avaliar quais características serão mais importantes. Afinal, elas podem mudar de acordo com cada tipo de uso. É o caso da potência, dos ajustes, do peso e mais. Veja abaixo.

Para Uso Doméstico: Modelos com no Mínimo 1800 W de Potência e com Ajustes de Temperatura

Para Uso Doméstico: Modelos com no Mínimo 1800 W de Potência e com Ajustes de Temperatura

A sua intenção ao comprar um secador Taiff é para poder secar as madeixas em casa, no dia a dia? Então, considere modelos com potência média, ajustes de velocidade e de temperatura. Assim, você terá versatilidade para secar diferentes tipos de cabelos. Veja mais detalhes sobre esses e outros pontos:


  • Linha: a linha Style é a mais barata da marca, são mais simples e menos potentes, porém com bom custo-benefício. As linhas Fox3 e Titanium são intermediárias, indicada para quem busca melhor desempenho. Possuem boa potência e atendem até profissionais;


  • Potência: está relacionada a capacidade de atingir altas temperaturas. A escolha deve ser baseada no tipo de cabelo. Para quem tem o cabelo mais fino, uma potência de 1800 W a 1900 W já é suficiente. Para cabelos médios a grossos, a potência pode ser de 1900 W a 2100 W;


  • Ajuste de temperatura: cabelos muitos finos, danificados, ou com químicas podem ser prejudicados pelo calor excessivo. Por isso, poder ajustar a temperatura é um diferencial interessante. Os secadores para uso doméstico costumam ter 2 ajustes de temperatura;


  • Ajuste de velocidade: a velocidade influencia no tempo de secagem, mas se for muito alta, pode aumentar o frizz do cabelo. Por isso, o ideal é que secadores Taiff domésticos tenham pelo menos 2 ajustes de velocidade, para você escolher o melhor para o seu cabelo;


  • Peso: o manuseio do secador precisa ser confortável, principalmente se o seu cabelo for mais difícil de secar. A Taiff nem sempre traz essa informação, mas se for muito pesado, você pode cansar facilmente. Um peso de até 700 ou 800 g é adequado. Mais pesado que isso será desconfortável;


    • Comprimento do cabo: o ideal é que tenha pelo menos 1,9 m de comprimento, para facilitar o movimento. Mas, caso a tomada fique perto de onde o secador será usado, um cabo com 1,8 m é o suficiente.

No mais, há modelos que a marca não lista em suas linhas, como o Taiff Easy, Red Ion e o Tourmaline Ion. Ainda assim, são opções bem interessantes, que você poderá ver em detalhes no nosso ranking. Considere esses detalhes para definir qual é o melhor secador Taiff para o seu cabelo e orçamento.

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Basicamente, a principal diferença entre secadores voltados para uso doméstico e voltados para uso profissional é o tipo de motor. Em secadores domésticos o tipo de motor é o DC: tem corrente contínua, é mais barulhento, talvez demore mais para secar os fios, mas é muito mais acessível.

Para uso Profissional: Prefira as Linhas Unique e Vulcan, com Potência de pelo Menos 2100 W

Para uso Profissional: Prefira as Linhas Unique e Vulcan, com Potência de pelo Menos 2100 W

Você tem um salão e está em busca de um secador de ótima qualidade e versátil para usar nas suas clientes? Então, deverá escolher uma linha profissional da Taiff e um modelo potente com ajustes de velocidade e temperatura. Assim, poderá ajustar conforme a necessidade do cabelo. 


  • Linha: as linhas Unique e Vulcan são as mais indicadas para profissionais. São mais potentes e ágeis para secar. Também oferecem bons ajustes;


  • Potência: para uso profissional, a potência mínima deve ser de 2100 W. Alguns modelos podem chegar a 3100 W. Como potências muito altas atingem altas temperaturas, são mais indicadas para fazer alisamentos;


  • Ajuste de temperatura: é indispensável para uso profissional, afinal, cada cliente tem um tipo de cabelo, sendo necessário usar uma temperatura adequada conforme a necessidade de cada tipo. Assim, considere um secador Taiff com no mínimo 3 ajustes de temperatura;


  • Ajuste de velocidade: ter diferentes velocidades também vai permitir trabalhar em diferentes tipos de cabelos. Por exemplo, para cabelos cacheados e crespos secados no difusor, a velocidade deverá ser menor, para não causar frizz. Assim, o ideal é ter pelo menos 2 níveis de velocidade.


  • Peso: para quem vai passar muito tempo segurando um secador, como é o caso das profissionais, se ele for muito pesado pode cansar e até causar dor depois de um tempo. Por isso, opções leves, entre 400 e 600 g são mais indicadas, apesar da Taiff nem sempre informar o peso;


  • Comprimento do cabo: deve ter pelo menos 3 m, porque o profissional precisa ficar se deslocando para fazer os cabelos das clientes. Assim, um cabo mais comprido evita que ele fique enroscando e dá mais liberdade de movimento.

Considere que um secador profissional precisa ser versátil, para atender a cabelos com diferentes necessidades. Outro ponto é que, normalmente, quanto mais potente é o secador, maior será o seu peso, devido ao motor, é importante considerar isso na hora de escolher.

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

A principal diferença dos secadores profissionais é o motor, do tipo AC. Esse tipo de motor tem corrente alternada. Assim, faz com que os modelos emitam menos ruído, ofereçam jato mais forte e maior durabilidade. Portanto, é ideal para profissionais, que fazem um uso mais intenso.

2

Para Fios Mais Brilhantes e Macios, Use um Secador Taiff com Íons Negativos

Para Fios Mais Brilhantes e Macios, Use um Secador Taiff com Íons Negativos

Uma grande vantagem dos secadores atualmente é que eles podem conter tecnologias que também cuidam dos fios, e não soltam apenas um jato quente. Com os secadores Taiff não poderia ser diferente. Vários modelos da marca contam com as tecnologias turmalina e íons negativos, alguns possuem os dois.


Os íons negativos ajudam a selar as cutículas dos fios, mantendo a hidratação. Assim, deixam o cabelo mais macio e brilhante, além de ajudar a reduzir o frizz, ideal para cabelos que sofrem com essa condição. Já a turmalina potencializa a emissão dos íons negativos, ajudando a dar mais maciez e brilho.

3

Secadores com Cerâmica São Eficientes, Duráveis e Têm Bom Custo-Benefício

Secadores com Cerâmica São Eficientes, Duráveis e Têm Bom Custo-Benefício

Um diferencial bem interessante na construção do secador é ter algumas partes, como o bico, ou a grade, revestidos de cerâmica. Esse material é responsável por fazer uma melhor distribuição de calor, diminuindo a eletricidade estática dos fios.


Além disso, a cerâmica mantém a temperatura do ar quente equilibrada durante o uso. Isso faz com que o cabelo sofra menos danos e sequem com mais rapidez. Isso ajuda a reduzir os efeitos negativos do jato quente, para fios mais saudáveis e hidratados. 

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Profissionais geralmente precisam investir em produtos mais duráveis. Por isso, os secadores de titânio são uma opção interessante. Eles são mais resistentes e podem durar por até 5 anos de uso intenso. No entanto, atualmente, a Taiff não conta com secadores de titânio.

4

Bicos Direcionadores e Difusores Ajudam a Fazer Diferentes Finalizações

Os acessórios agregam uma boa versatilidade ao secador, dando mais possibilidade de uso. Por este motivo, alguns dos melhores secadores de cabelo Taiff acompanham acessórios para melhorar a usabilidade no dia a dia. Mas, a presença e a quantidade de acessórios podem variar conforme a linha.


Dentre as opções mais comuns estão os bicos direcionadores, que possuem algumas variações de tamanho e são um grande aliado na finalização de penteados e escovas. Os menores, por exemplo, são ótimos para finalizar franjar e aqueles cabelinhos que estão nascendo e são mais difíceis de alisar.


Há também os difusores, que são excelentes para secar cabelos cacheados e crespos. Por espalhar melhor o calor, ele ajuda a manter a definição e também a reduzir o temido frizz. Então, veja se o modelo escolhido vêm com um acessório que vai facilitar a sua vida. 

5

Para Facilitar na Hora de Limpar, Veja se a Tampa Traseira É Removível

Para Facilitar na Hora de Limpar, Veja se a Tampa Traseira É Removível

Ter a tampa traseira removível pode parecer apenas um detalhe, mas, na verdade, influencia diretamente na facilidade de limpeza do secador. Assim, você poderá retirar o filtro interno para lavar corretamente. As tampas podem ser de encaixe ou magnética, mas isso não faz diferença.


É justamente nessa parte que há acúmulo de poeira e fios de cabelo, que, se não forem removidos, podem obstruir a passagem de ar. Esse é um dos principais motivos que fazem o secador parar de funcionar. Então, fazer uma limpeza adequada vai prolongar a vida útil do aparelho.

6

Observe a Voltagem, Nem Todos os Secadores Taiff São Bivolt

Observe a Voltagem, Nem Todos os Secadores Taiff São Bivolt

Observar a voltagem do produto é um cuidado fundamental na hora da compra, isso porque comprar um modelo com uma voltagem diferente da que você dispõe em casa pode ser perigoso, pois, além de danificar o secador, pode até mesmo causar acidentes elétricos.


Embora muitos secadores Taiff sejam bivolts, o que permite o uso em qualquer tomada, alguns não têm esta característica e possuem opções específicas de voltagem. Caso você leve o secador consigo para utilizar em lugares diferentes, é uma boa ideia optar por modelos bivolt.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Secadores Taiff

Agora que você já sabe muito sobre os secadores, que tal conferir o top 10 melhores secadores da Taiff? Todos os produtos relacionados no ranking são de alta qualidade e com certeza podem agregar muito nos seus cuidados com os cabelos. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Potência
Níveis de Temperatura
Velocidades
Peso
Cabo
Tecnologias
Jato Frio
Recursos Extras
Cores
Bivolt
Linha
1

TAIFF

Secador Tourmaline Íon 2100 W

TAIFF Secador Tourmaline Íon 2100 W 1

R$ 298,90

Lev. baixo

Eficaz e com Mais Controle de Temperatura

Não informado

2100 W

3

2

871 g

3 m

Íons negativos e turmalina

Bico direcionador

Não informado

Tourmaline Íon

2

TAIFF

Secador Vulcan 2500 W

TAIFF Secador Vulcan 2500 W 1

R$ 619,74

Lev. alto

Alta Tecnologia e Eficiência

Não informado

2500 W

3

2

1028 g

3 m

Íons negativos e cerâmica

Bico direcionador

Não informado

Vulcan

3

TAIFF

Secador Black Íon 2000 W

TAIFF Secador Black Íon 2000 W 1

R$ 211,10

Lev. baixo

Um Modelo Básico e Potente

Uso doméstico

2000 W

3

2

Não informado

1,8 m

Íons negativos

Bocal direcionador, anel para pendurar e grade traseira removível

Preto

Não informado

4

TAIFF

Secador Titanium 2100 W

TAIFF Secador Titanium 2100 W 1

R$ 379,90

Médio

Mais Velocidade na Escova

Não informado

2100 W

3

2

788 g

3 m

Íons negativos e cerâmica

Bico direcionador

Não informado

Titanium

5

TAIFF

Secador Style

TAIFF Secador Style 1

R$ 199,00

Baixo

Secador Portátil com Alta Potência

Uso Doméstico

2000 W

3

2

687 g

1,8 m

Não informado

Bocal direcionador, grade traseira removível e anel para pendurar

Azul, preto, cobre e vermelho

Não informado

6

TAIFF

Secador Fox 3 Soft 2200 W

TAIFF Secador Fox 3 Soft 2200 W 1

R$ 584,91

Lev. alto

Seca, Modela e Reduz o Frizz

Não informado

2200 W

3

2

930 g

3 m

Íons negativos e cerâmica

Bico direcionador

Não informado

Fox 3

7

TAIFF

Secador Unique Duo 2700 W

TAIFF Secador Unique Duo 2700 W 1

R$ 594,61

Lev. alto

Potência, Sofisticação e Versatilidade

Uso doméstico

2700 W (220 V) e 2100 W (110 V)

3

2

990 g

3 m

Íons negativos, turmalina e cerâmica

Bocal direcionador e tampa traseira magnética removível

Preto

Não informado

8

TAIFF

Secador Fox S 2100 W - 127 V

TAIFF Secador Fox S 2100 W -  127 V 1

R$ 360,58

Médio

Opção com 4 Combinações de Temperatura

Não informado

2100 W

3

2

870 g

3 m

Íons negativos

Bico direcionador

Não informado

Fox S

9

TAIFF

Secador Fox Ion 3 Kompress Soft Blue 2200 W

TAIFF Secador Fox Ion 3 Kompress Soft Blue 2200 W 1

R$ 481,05

Lev. alto

Um Secador Elegante e Eficiente

Não informado

2200 W

3

2

744 g

1,8 m (127 V) e 3 m (220 V)

Íons negativos e cerâmica

Bico direcionador

Não informado

Fox 3

10

TAIFF

Secador Fox 2000 W

TAIFF Secador Fox 2000 W 1

R$ 332,40

Médio

Primeiro Modelo da Linha Fox

2000 W

3

2

Não informado

1,8 m

Íons negativos

Bico direcionador

Fox

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

TAIFFSecador Tourmaline Íon 2100 W

Secador Tourmaline Íon 2100 W 1
A Partir de:
R$ 298,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 298,90
Lev. baixo

Eficaz e com Mais Controle de Temperatura

Se você busca uma opção eficiente e tecnologicamente avançada, o Taiff Tourmaline Íon, sem dúvida, é um dos melhores secadores cabelos profissionais do mercado. Isso se deve ao fato de ele estar equipado com três das principais tecnologias disponíveis para esses aparelhos: cerâmica, íons negativos e turmalina!


Apresenta o botão click-air, que liga e desliga o jato de ar frio com um simples clique. Possui um cabo de 3 m, proporcionando maior mobilidade. Além disso, conta com um bico direcionador que facilita a secagem dos fios e uma tampa traseira removível para otimizar a limpeza desse secador de cabelo profissional Taiff.

TipoNão informado
Potência2100 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso871 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
CoresNão informado
Bivolt
LinhaTourmaline Íon
Este ranking foi útil para você?
No.2

TAIFFSecador Vulcan 2500 W

A Partir de:
R$ 619,74
Lev. alto

Alta Tecnologia e Eficiência

Equipado com um motor que proporciona mais vazão de ar, o Vulcan é o modelo perfeito para quem busca um secador Taiff com desempenho profissional. Além da performance, o modelo traz um design divertido e contemporâneo. Dessa forma, é uma ótima opção para salões ou mesmo para uso pessoal.


Com muita tecnologia aplicada ao produto, este secador da Taiff é indicado para todos os tipos de cabelo e promete uma secagem natural, que mantém a hidratação, reduz o frizz, dá mais maciez e brilho aos fios. E pensando em mobilidade, a marca colocou no modelo um cabo de energia de 3 m.


Esse secador de cabelo potente da Taiff conta com 2500 W de potência. Para maior segurança durante o uso, o bico possui trava e há uma borracha lateral que evita que o aparelho escorregue durante o uso. Nos links você pode escolher entre as versões 127 e 220 V, então, acesse e adquira o seu!

TipoNão informado
Potência2500 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso1028 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos e cerâmica
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
CoresNão informado
Bivolt
LinhaVulcan
No.3

TAIFFSecador Black Íon 2000 W

A Partir de:
R$ 211,10
Lev. baixo

Um Modelo Básico e Potente

O secador Black Íon da Taiff é um modelo potente, oferecendo 2000 W de potência e um motor AC profissional leve. Ao mesmo tempo, é um secador mais compacto, pois não possui o jato de ar frio. A tecnologia presente no Black Íon é a de íons negativos, prometendo brilho, maciez e menos frizz.

A combinação da chave de temperatura com a de velocidade proporciona 4 opções de temperaturas diferentes. O cabo tem 1,8 m, sendo mais limitado em termos de mobilidade. De qualquer forma, sua indicação é para uso pessoal, justificando essas características básicas. Nas opções, escolha entre 127 V ou 220 V!

TipoUso doméstico
Potência2000 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
PesoNão informado
Cabo1,8 m
TecnologiasÍons negativos
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal direcionador, anel para pendurar e grade traseira removível
CoresPreto
Bivolt
LinhaNão informado
No.4

TAIFFSecador Titanium 2100 W

A Partir de:
R$ 379,90
Médio

Mais Velocidade na Escova

Com um design divertido e moderno, o secador Taiff Titanium emana jovialidade, por isso é uma excelente escolha para quem deseja ter uma opção que fuja dos tradicionais produtos pretos e discretos. Mas as vantagens desse modelo não estão apenas nas características estéticas.


Com excelente custo-benefício e alta qualidade, tem potência de 2100 W, e conta com o motor AC profissional da marca. O botão com jato de ar frio ajuda na fixação de penteados. Além do rosa, o modelo também está disponível no laranja, ambos com versões 127 e 220 V.


Equipado com duas das principais tecnologias disponíveis para este tipo de produto, ele promete ser muito eficiente no combate ao frizz e fechamento das cutículas. Segundo os anúncios, ele consegue distribuir o calor de maneira eficiente durante o uso. Portanto, é uma opção muito eficaz, para se considerar.

TipoNão informado
Potência2100 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso788 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos e cerâmica
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
CoresNão informado
Bivolt
LinhaTitanium
A Partir de:
R$ 199,00
Baixo

Secador Portátil com Alta Potência

Se você procura um modelo mais silencioso, o secador portátil Taiff Style pode ser uma escolha muito assertiva. Equipado com motor profissional, este modelo possui, além da alta potência de 2000 W, ótimo para cabelos mais finos. Sendo assim, é uma alternativa interessante em sua faixa de preço.


Um dos principais destaques deste secador para cabelo Taiff Style é o ajuste de temperatura, que pode ser feito em 3 níveis, sem contar o botão dedicado ao jato frio. Dessa forma, garante 5 níveis de temperatura possíveis (combinados), considerando também a velocidade. Nos links, escolha entre 127 V ou 220 V.

TipoUso Doméstico
Potência2000 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso687 g
Cabo1,8 m
TecnologiasNão informado
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal direcionador, grade traseira removível e anel para pendurar
CoresAzul, preto, cobre e vermelho
Bivolt
LinhaNão informado
No.6

TAIFFSecador Fox 3 Soft 2200 W

A Partir de:
R$ 584,91
Lev. alto

Seca, Modela e Reduz o Frizz

O secador Taiff Fox Íon 3 possui design diferenciado em 2 opções de cores: soft gold e soft rose. Neste último, o modelo tem uma tonalidade rosa que o deixa sofisticado e arrojado. Mas, além da beleza, o modelo também esbanja eficiência, visto sua boa potência de 2200 W.


Se você necessita de mobilidade durante o uso, não terá problemas com este secador da Taiff, afinal, ele possui um cabo de energia de 3 m, o que garante muita mobilidade mesmo para uso profissional. Vale destacar também a tecnologia de íons, visando deixar os fios mais sedosos e brilhantes.


A grade com tecnologia de cerâmica também promete mais hidratação para os fios. O preço é proporcional diante da qualidade que o modelo oferece, mas é possível encontrar versões anteriores do Fox no mercado, com potência e preço um pouco mais baixos. Não esqueça de escolher a voltagem: 127 ou 220 V!

TipoNão informado
Potência2200 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso930 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos e cerâmica
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
CoresNão informado
Bivolt
LinhaFox 3
No.7

TAIFFSecador Unique Duo 2700 W

A Partir de:
R$ 594,61
Lev. alto

Potência, Sofisticação e Versatilidade

Se você deseja ter máxima agilidade na hora de secar o cabelo e finalizar o penteado, o secador Taiff Unique Duo pode ser uma excelente opção. Com alcance de até 2700 W, este modelo é categorizado como um dos secadores para cabelo profissionais mais potentes do mercado, oferecendo uma ótima performance.


Contudo, observe que essa potência é alcançada quando ligado em tomadas 220 V. Se usado em 127 V, a potência oferecida é de 2100 W, que também é super eficiente. Ainda sobre voltagem, vale destacar que esse é um secador de cabelo profissional bivolt, portanto, se adapta automaticamente às diferentes voltagens.

TipoUso doméstico
Potência2700 W (220 V) e 2100 W (110 V)
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso990 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos, turmalina e cerâmica
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal direcionador e tampa traseira magnética removível
CoresPreto
Bivolt
LinhaNão informado
No.8

TAIFFSecador Fox S 2100 W - 127 V

A Partir de:
R$ 360,58
Médio

Opção com 4 Combinações de Temperatura

O secador com difusor Taiff Fox Ion S é um produto da Taiff, uma das melhores marcas de secadores de cabelo. Ele oferece boa potência, 2100 W, e 4 combinações de velocidade e temperatura, além do jato de ar frio, ideal para fixar o penteado após utilizar a temperatura quente.


Apresenta um cabo de 3 m de comprimento e tampa traseira removível para limpeza. Isso torna o secador com difusor da Taiff Fox Ion S um dos mais práticos do dia a dia! A tecnologia de íons negativos presente no modelo promete  selar as cutículas, deixando os fios mais macios e sedosos.


Conta com motor AC profissional, o que permite uma secagem mais rápida. Também conta com borracha lateral, que cria um efeito antiderrapante nas mãos e previne quedas durante o uso. O secador Taiff Fox Ion S está disponível na versão em 127 V. Visite os sites e escolha o ideal!

TipoNão informado
Potência2100 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso870 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
CoresNão informado
Bivolt
LinhaFox S
No.9

TAIFFSecador Fox Ion 3 Kompress Soft Blue 2200 W

A Partir de:
R$ 481,05
Lev. alto

Um Secador Elegante e Eficiente

O secador Fox 3 Kompress da Taiff é um modelo bastante diferenciado. Isso porque ele é fabricado na cor soft azul, que dá um toque de elegância para o aparelho. Além disso, é um modelo que possui potência de 2200 W, proporcionando assim uma secagem dos fios mais rápida.

A tecnologia do Fox 3 Kompress é a de íons negativos, que selam as cutículas para deixar os cabelos com brilho e mais macios. Ele também possui grade com tecnologia de cerâmica, para promover fios mais hidratados. E para completar, conta com botão de jato de ar frio.


Uma das características próprias do modelo é que a versão de 127 V possui cabo de 1,8 m, ideal para espaços menores, e a versão de 220 V possui cabo com 3 m de comprimento, que dá maior mobilidade durante o uso. Esse modelo ainda tem bico com trava de segurança e borracha lateral, que aumentam a sua segurança.

TipoNão informado
Potência2200 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso744 g
Cabo1,8 m (127 V) e 3 m (220 V)
TecnologiasÍons negativos e cerâmica
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
CoresNão informado
Bivolt
LinhaFox 3

Primeiro Modelo da Linha Fox

A linha Fox de secadores da Taiff possui diversas opções. Mas o primeiro deles foi esse modelo, o Fox 2000 W, com ótima potência. Entre os seus recursos, vale a pena mencionar a de que ele possui 2 níveis de temperatura e 2 velocidades. Também conta com botão de jato de ar frio.


A tecnologia presente no secador Fox 2000 W é a de íons negativos, que promete fios sedosos e macios, ao selar as cutículas dos cabelos durante o uso. O modelo possui bico direcionador, que torna o jato de ar mais centralizado, otimizando a secagem.


Esse modelo possui o motor AC profissional da Taiff, capaz de promover uma secagem mais rápida. Ele também possui uma borracha lateral, para evitar quedas durante o uso. O secador Fox 2000 W da Taiff pode ser adquirido na versão 127 ou 220 V nos links indicados!

Tipo
Potência2000 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
PesoNão informado
Cabo1,8 m
TecnologiasÍons negativos
Jato Frio
Recursos ExtrasBico direcionador
Cores
Bivolt
LinhaFox

Perguntas Frequentes Sobre Secadores Taiff

Além de saber o que considerar na hora de escolher um secador Taiff, outras dúvidas podem surgir, principalmente sobre como usar e limpar. Por isso, pedimos à especialista Isabella Carolina para responder as perguntas mais frequentes. Veja.

Como Secar o Cabelo com Secador?

O primeiro passo, que é extremamente importante para todos os tipos de cabelos, é usar um bom protetor térmico. Ele vai ajudar a preservar a saúde do fio, pois o calor pode danificar o cabelo. Espalhe o produto nos fios, concentrando-o nas pontas. 


Na hora da secagem pense no resultado que você deseja. Quem quer menos frizz e um cabelo mais liso e menos volumoso, deve secar de cima para baixo. E para quem deseja dar mais volume na raiz, o ideal é secar de baixo para cima. Para fazer durar mais, é interessante jogar um jato de ar frio no final.

Como Limpar e Guardar o Secador Corretamente?

É muito importante higienizar o secador com frequência. Para uso doméstico não tem regra, depende do quanto a pessoa usa, o ideal é sempre conferir a grade de trás para checar se está com muita sujeira. Profissionais podem fazer a cada 1 semana ou 15 dias, dependendo da agenda de atendimento.


A limpeza é muito fácil, basta remover a tampa de trás, pegar o filtro e colocar em água corrente, depois passar uma esponjinha com sabão neutro, enxaguar e deixar secar. Isso vai prolongar a vida útil da ferramenta, porque o acúmulo de sujeira é o que mais faz o secador parar de funcionar.


O armazenamento correto também é indispensável. Não se deve guardar o secador no banheiro, pois a umidade faz com que a parte interna oxide mais facilmente, reduzindo a vida útil do produto. Também não se deve enrolar o cabo no secador de forma muito apertada para não prejudicar a parte elétrica.

Cuide dos Seus Fios com um Protetor Térmico

Você sabia que proteger o cabelo antes de secar é super importante? Com os protetores térmicos, você garante que o calor não danifique seus fios e eles ainda podem te ajudar a conquistar o efeito desejado. Clique nos links abaixo e confira ótimos produtos para proteger os seus fios!

Top 5 Melhores Secadores Taiff

1º lugar: TAIFFSecador Tourmaline Íon 2100 W

2º lugar: TAIFFSecador Vulcan 2500 W

3º lugar: TAIFFSecador Black Íon 2000 W

4º lugar: TAIFFSecador Titanium 2100 W

5º lugar: TAIFFSecador Style

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Aparelhos Elétricos para Cabelo
  4. Top 10 Melhores Secadores Taiff em 2024 (Style, Vulcan e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.