mybest
Chinelos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Chinelos
  4. Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais)
  • Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais) 1
  • Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais) 2
  • Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais) 3
  • Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais) 4
  • Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais) 5

Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais)

As Havaianas são as sandálias de borracha mais vendidas no Brasil. Além disso, são famosas na Europa, nos Estados Unidos, na América do Sul, e usadas por estrelas internacionais. Hoje, os modelos de Havaianas femininas vão muito além do tradicional chinelo com tiras azuis e estão cada vez mais lindos!


Em dúvida entre uma Havaianas feminina com glitter, estampada ou slim? Então, continue lendo, porque vamos dar algumas dicas para deixar mais fácil a sua escolha e ainda fizemos um ranking com as 10 melhores Havaianas femininas. Fique bem à vontade e descubra lindos modelos do mercado!

Atualizado em 14/07/2023
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Surgiu a Sandália Havaianas?

Como Surgiu a Sandália Havaianas?
Fonte: havaianas.com.br


As sandálias Havaianas surgiram em 1962, inspiradas em um modelo de chinelo de dedo japonês muito confortável chamado Zori, um calçado plano, baixinho, feito de palha de arroz, pano, madeira lacada ou materiais sintéticos. Eles são utilizadas até hoje devido à sua praticidade e conforto.


A empresa adaptou o modelo para o Brasil substituindo a palha pela borracha, que é macia e muito resistente, mas o grão de arroz inspirou a textura da palmilha. Já o nome foi emprestado do Havaí, que estava em alta nos anos 60, sendo um destino cobiçado por anônimos e famosos.


Neste artigo, vamos apresentar as melhores Havaianas femininas do mercado, mas caso queira comprar chinelos para toda sua família, clique nos links abaixo. Neles, há indicações de modelos masculinos e infantis!

Como Escolher a Melhor Havaianas Feminina

Para não se perder entre tantos modelos de Havaianas femininas, do tradicional ao temático, vamos falar sobre alguns critérios que você pode usar para escolher a melhor sandália (ou chinelo de dedo). Eles estão baseados em itens como o solado, a tira e, claro, o design da Havaianas.

1

Havaianas Feminina Slim, You ou Luna: Escolha o Modelo Mais Confortável para Você

Havaianas Feminina Slim, You ou Luna: Escolha o Modelo Mais Confortável para Você

Conforme a linha da Havaianas feminina, suas características são diferentes. Tanto o solado, como as tiras e o design de cada modelo apresentam pequenas variações. Conheça agora as principais particulares das linhas mais vendidas da marca:


  • Slim: modelos modernos e delicados com tiras finas e solado tradicional, mais pontudo e estreito na curvatura dos pés.

  • Flash: chinelo com sola tradicional mais larga na parte frontal dos pés, considerado muito confortável. Possui tiras esculturais e trançadas que acompanham o formato dos pés.

  • You: é a primeira rasteirinha da marca, conta com um saltinho baixo e delicado, além de tiras mais finas.

  • Luna: rasteirinhas com sola tradicional ou baixa. Possuem tiras trançadas que se fecham no calcanhar e formam um detalhe oval na parte da frente.

  • Tradicional: as Havaianas femininas originais são aquelas que possuem solado tradicional, texturizado e confortável. Adoradas pela maioria, elas possuem tiras mais grossas.

  • Top Fashion: Havaianas com solado tradicional e antiderrapante, palmilha texturizada e tiras grossas.

  • Wedge: sandália com um pequeno salto e palmilha macia. Apresenta tiras duplas bem charmosas e que prometem dar segurança para as suas passadas.


Como você viu, cada linha dos chinelos Havaianas possui um tipo de solado, que pode se adaptar às mais diversas ocasiões. Além deste critério, você ainda observará diferença nas estampas, nas cores e nas tiras disponibilizadas em cada tipo de Havaianas feminina. Escolha aquele que mais te agrada!

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

O modelo slim é recomendado para quem deseja um visual mais feminino e ao mesmo tempo elegante na produção. Além disso, as tiras finas podem ser mais confortáveis para quem tem os pés com o arco mais acentuado.

2

Tiras Grossas São Mais Confortáveis, Tiras Finas São Mais Delicadas

Tiras Grossas São Mais Confortáveis, Tiras Finas São Mais Delicadas

Existem vários tipos de tiras, dependendo do modelo de sandália Havaianas, que podem ser divididas entre finas, grossas e diferenciadas. As tiras largas são as mais confortáveis para utilizar em longas caminhadas. Vamos conhecer as principais características de cada modelo:


  • Tiras Finas: podem ser de comprimento padrão, como nos modelos Slim ou You, ou mais curtas, como no modelo Flat. São delicadas e perfeitas para um passeio.
  • Tiras Grossas: alguns exemplos de chinelos Havaianas com tiras grossas são os modelos Tradicional e Top. São bem confortáveis e resistentes para caminhar.
  • Tiras Diferenciadas: elas podem ser trançadas, como no modelo Flash; fechadas atrás, como nos modelos Twist, Luna e Flash Urban Plus, ou também decoradas com veludo, glitter ou cristais, como no modelo Slim Glitter.

Para caminhar, as Havaianas femininas com tiras grossas e fechadas são os mais confortáveis. Em casa, opte pelos chinelos sem tira atrás pela praticidade. Já para usos ocasionais em passeios, festas e eventos, as tiras diferenciadas das sandálias Havaianas dão um toque todo especial.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Para quem deseja um chinelo Havaianas para usar além do dia a dia em casa, recomendo apostar nos modelos Twist ou Slim Glitter. Os dois modelos são versáteis e com um ar mais sofisticado para produções que vão além do homewear.

3

Opte por uma Havaianas Feminina com Solado Tradicional, Baixo ou Alto

Opte por uma Havaianas Feminina com Solado Tradicional, Baixo ou Alto

A maioria das Havaianas femininas conta com o solado tradicional, que possui uma espessura intermediária, palmilha texturizada e sola antiderrapante. Ele oferece um ótimo conforto, além de ser bem versátil para caminhadas e passeios. Está presente nos modelos Tradicional, Top, Slim, Flash e outros.


Já os solados baixo e alto são mais difíceis de encontrar. O baixo, presente em modelos como o Flat, é mais fino e baixinho. O alto pode ter de 3,5 a 4 cm de espessura, sendo perfeito para quem deseja elegância e mais altura. As linhas Luna e High Light I e II, por exemplo, trazem esta opção de solado.

4

Selecione o Design e a Cor que Mais Te Agradam

Selecione o Design e a Cor que Mais Te Agradam

Você é do estilo discreta? Existem muitos modelos de sandálias Havaianas lisas em diversas cores para você escolher. Também há estampas e detalhes delicados para você poder ir a qualquer lugar sem chamar atenção. Os modelos retrô, de bolinhas ou xadrez também são discretos e estilosos.


Mas se você prefere cores mais alegres ou estampas ousadas e quer chegar pra arrasar, há modelos ultra coloridos, com glitter, estampas de animais, flores e até de personagens famosos. Existem Havaianas para todos os estilos, é só procurar a que mais combina com você!


Além disso, as melhores Havaianas femininas oferecem mais de uma cor do mesmo modelo. A variação vai de 4 a 24 tonalidades, das mais básicas, até cores neon, bem vivas e cheias de personalidade. Então, depois de selecionar o seu design favorito, você também poderá ver qual cor você mais gosta!

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Para pessoas com estilo criativo, os modelos bem coloridos irão reforçar essa característica e agregar ainda mais personalidade. Já, para quem tem o estilo minimalista ou elegante, cores sóbrias como os tons de bege e preto irão complementar a produção com charme e sofisticação.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Havaianas Femininas

Depois de conhecer os estilos e como escolher o chinelo ou sandália Havaianas mais adequado para você e para o lugar onde a utilizará, chegou a vez de ver o nosso ranking com as melhores sandálias Havaianas femininas para comprar online. Aproveite e escolha a sua!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Linha
Tipo
Palmilha
Tira
Solado
Tamanhos
Cores
Extras
Público
1

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Slim - Branco

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Slim - Branco 1

R$ 20,90

Lev. baixo

Melhor Havaianas Feminina: Básica e Versátil

Slim

De dedo

Não

Fina

Tradicional

23/24 ao 45/46

Branco liso e mais 27 cores

Não

Feminino

2

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Brasil Logo4110850_0001

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Brasil Logo 1

R$ 54,99

Médio

Um Clássico e Sucesso de Vendas

Brasil Logo

De dedo

Borracha

PVC

Borracha

23 a 48

Amarelo, azul, branco, cinza, rosa, roxo, verde, vermelho e mais

Não

Unissex

3

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Slim Gloss - Preto

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Slim Gloss - Preto 1

R$ 24,90

Lev. baixo

Havaianas com Glitter para Você Brilhar

Slim

De dedo

Não

Fina

Tradicional

23/24 ao 25/46

Preto com glitter e mais 10 cores

Não

Feminino

4

HAVAIANAS

Rasteirinha Havaianas Luna - Rose Gold

HAVAIANAS Rasteirinha Havaianas Luna - Rose Gold 1

R$ 38,99

Lev. alto

Tiras até o Calcanhar para Mais Estabilidade

Luna

De dedo

Não

Fina, trançada na frente e fechada atrás

Tradicional

34/34 ao 21/42

Rose gold liso e mais 7 cores

Não

Feminino

5

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Slim Organic - Azul Ashley

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Slim Organic - Azul Ashley 1

R$ 34,90

Médio

Estilo Romântico e Atemporal

Slim Organic

De dedo

Não

Fina

Tradicional

33/34 ao 41/42

Azul Ashley florido e mais 15 cores

Não

Feminino

6

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Top Disney

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Top Disney 1

R$ 23,62

Lev. baixo

Modelo Divertido para os Fãs da Disney

Tradicional

De dedo

Não

Grossa

Tradicional

23/24 ao 47/48

Vermelho com estampa do Mikey e mais 25 cores

Não

Feminino

7

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Flash Sweet - Preto

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Flash Sweet - Preto 1

R$ 19,99

Baixo

Opção Diferente e Mais Elaborada para o Dia a Dia

Flash

De dedo

Não

Fina e trançada

Tradicional

33/34 ao 41/42

Preto liso e mais 6 cores

Não

Feminino

8

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Slim Pets - Azul Water

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Slim Pets - Azul Water 1

R$ 34,99

Médio

Perfeita para Quem Ama Seus Pets

Slim

De dedo

Não

Fina

Tradicional

23/24 ao 41/42

Azul com estampa de pets e mais 7 cores

Não

Feminino

9

HAVAIANAS

Rasteirinha Havaianas You Metallic - Lilás Calmo

HAVAIANAS Rasteirinha Havaianas You Metallic - Lilás Calmo 1

R$ 40,04

Lev. alto

Um Modelo Metálico e Muito Charmoso

You

De dedo

Não

Fina

Baixo

33/34 ao 41/42

Lilás liso e mais 11 cores

Não

Feminino

10

HAVAIANAS

Chinelo Havaianas Wedges - Rosa

HAVAIANAS Chinelo Havaianas Wedges - Rosa 1

R$ 139,09

Alto

Salto Diferenciado para Te Deixar Mais Elegante

Wedges

De dedo

Não

Fina e dupla

Alto

33 ao 42

Rosa liso e mais 3 cores

Não

Feminino

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

HAVAIANASChinelo Havaianas Slim - Branco

Chinelo Havaianas Slim - Branco 1
A Partir de:
R$ 20,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 20,90
Lev. baixo

Melhor Havaianas Feminina: Básica e Versátil

Dizem que menos é mais. E nesse caso, menos tira, menos estampa e menos solado deram origem a uma sandália Havaianas mais discreta, bonita e elegante, que vai bem nas mais diversas ocasiões. A Havaianas Slim é feminina e delicada, deixando os pés ainda mais bonitos.


A cor branca da sandália é perfeita para os dias de verão, um passeio à tarde ou uma festa de réveillon. Não é à toa que virou uma das preferidas das mulheres em todo o Brasil. Mas, além da havaianas feminina branca, você encontra o modelo nos tons de preto, rosé, amarelo, azul marinho e mais.


Como uma das Havaianas mais vendidas em e-commerces, o modelo slim é consenso entre os consumidores. Muitas mulheres dizem que ela é confortável, como toda Havaianas, além de ser bem delicada e dar um charme aos pés. Além disso, possui um ótimo preço. Clique nos links e compre já a sua!

LinhaSlim
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina
SoladoTradicional
Tamanhos23/24 ao 45/46
CoresBranco liso e mais 27 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
Este ranking foi útil para você?
No.2

HAVAIANASChinelo Havaianas Brasil Logo4110850_0001

A Partir de:
R$ 54,99
Médio

Um Clássico e Sucesso de Vendas

Este modelo clássico e unissex com a bandeirinha do Brasil na tira e solado com filete colorido é um dos mais famosos e vendidos. É também muito procurado por estrangeiros ou para dar de presente, ou seja, trata-se de uma Havaianas original, como o nosso país.


Está é uma sandália confortável e resistente, que pode te acompanhar em todos os momentos. Com um design vintage, é muito utilizada por quem adora a marca. Pode apostar, este modelo nunca sai de moda e ainda combina com as mais diversas ocasiões. Disponível em 17 tons!

LinhaBrasil Logo
TipoDe dedo
PalmilhaBorracha
TiraPVC
SoladoBorracha
Tamanhos23 a 48
CoresAmarelo, azul, branco, cinza, rosa, roxo, verde, vermelho e mais
ExtrasNão
PúblicoUnissex
No.3

HAVAIANASChinelo Havaianas Slim Gloss - Preto

A Partir de:
R$ 24,90
Lev. baixo

Havaianas com Glitter para Você Brilhar

Que tal dar um toque de brilho no seu look? A Havaianas feminina com glitter Slim Gloss mantém o conforto e a casualidade, ao mesmo tempo em que dá um toque diferenciado para você sair à noite ou até durante o dia, se fizer o seu estilo.


Ela é uma ótima opção de Havaianas feminina slim com glitter, disponível em 7 cores que transbordam brilho no solado e em suas tirinhas finas. Por isso, ela é perfeita para quem busca um modelo que foge do tradicional, mas não deixa de ser elegante e versátil.


Como uma das Havaianas mais vendidas e queridinha do público feminino, ela é elogiada em lojas online por ser macia e durável, já que o brilho não desbota. A maioria a recomenda por sua beleza incomparável e pelo estilo que confere ao look. Clique nos links e compre já a sua!

LinhaSlim
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina
SoladoTradicional
Tamanhos23/24 ao 25/46
CoresPreto com glitter e mais 10 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.4

HAVAIANASRasteirinha Havaianas Luna - Rose Gold

A Partir de:
R$ 38,99
Lev. alto

Tiras até o Calcanhar para Mais Estabilidade

Esta é uma Havaianas feminina rasteirinha perfeita para passear pelo calçadão, ir a um restaurante e ainda tomar um sol no clube ou na praia. Leve e macia, ela possui tiras que passam pelo calcanhar para dar mais estabilidade e segurança na hora de caminhar.


Com sola tradicional, emborrachada e antiderrapante, e tiras fininhas, você também poderá caminhar nos mais diversos pisos, sem escorregar. Segundo a marca, o modelo Luna foi inspirado no movimento Memphis dos anos 1980, sendo uma Havaianas feminina rasteirinha bem romântica e versátil para o dia a dia.


O detalhe oval das tiras, na parte da frete, é o símbolo do modelo e ele agrada aos consumidores. Em e-commerces, ela é considerada muito confortável e perfeita para quem tem mais dificuldade de se locomover, já que oferece estabilidade. Além disso, esta é uma das Havaianas mais vendidas!

LinhaLuna
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina, trançada na frente e fechada atrás
SoladoTradicional
Tamanhos34/34 ao 21/42
CoresRose gold liso e mais 7 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.5

HAVAIANASChinelo Havaianas Slim Organic - Azul Ashley

A Partir de:
R$ 34,90
Médio

Estilo Romântico e Atemporal

Estilosa e delicada, esta Havaianas feminina azul é perfeita para quem tem um estilo romântico dos pés à cabeça. Desenvolvida no modelo slim, ela possui tiras finas e metálicas, além de um solado tradicional com o conforto de todo chinelo da marca.


Em diversas estampas floridas, o modelo combina flores e folhas com tons delicados em 13 opções, como o famoso azul Ashley, que é lindo e bem versátil. Por ser um modelo atemporal e romântico, ele combina com muitos passeios, como um piquenique no parque ou uma volta ao shopping.


Em lojas online, está é indicada como uma das Havaianas mais bonitas, seja para usar em casa, no dia a dia, ou para presentear uma amiga querida. Avaliações de consumidores também indicam que ela é macia e delicada, como esperado para um modelo slim.

LinhaSlim Organic
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina
SoladoTradicional
Tamanhos33/34 ao 41/42
CoresAzul Ashley florido e mais 15 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.6

HAVAIANASChinelo Havaianas Top Disney

A Partir de:
R$ 23,62
Lev. baixo

Modelo Divertido para os Fãs da Disney

Com várias cores e diversas expressões do Mickey, um dos personagens mais icônicos, o chinelo Havaianas Top Disney é confortável e traz toda a qualidade da marca que já é conhecida pelo mundo todo. Com esta estampa divertida você terá mais estilo e várias possibilidades e combinações.


Este modelo de Havaianas conta com tira e solado dos modelos mais tradicionais da marca. A marca recomenda que o produto seja lavado com sabão neutro e uma escova macia ou até mesmo na máquina de lavar se preferir. É importante se atentar aos cuidados para garantir que a estampa não será danificada.

 
Com mais de 5 mil comentários deixados pelos consumidores nos sites de venda online, o chinelo Havaianas é muito elogiado. O design do modelo agradou muito e diversos comentários ressaltam que o chinelo é muito bonito e tem uma qualidade condizente com a marca. 


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
LinhaTradicional
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraGrossa
SoladoTradicional
Tamanhos23/24 ao 47/48
CoresVermelho com estampa do Mikey e mais 25 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.7

HAVAIANASChinelo Havaianas Flash Sweet - Preto

A Partir de:
R$ 19,99
Baixo

Opção Diferente e Mais Elaborada para o Dia a Dia

Quem deseja ficar em casa ou dar um passeio com conforto e estilo, pode contar com este modelo de tira trançada que acompanha o contorno dos pés. A sola é baixa e oferece máximo conforto e feminilidade, como todo chinelo Havaianas que se preze.


Seu solado tradicional é flexível, emborrachado e com frisos antiderrapantes para garantir mais segurança e conforto ao caminhar. Como uma linda Havaianas feminina preta, ela é versátil e discreta, pois combina com várias cores e estilos de roupas.


Considerada como uma das Havaianas mais bonitas por quem a comprou, a Flash Sweet recebe muitos elogios em e-shops. A maioria diz que seu design é delicado e elegante, garantindo ainda mais charme ao look. Ótima escolha!

LinhaFlash
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina e trançada
SoladoTradicional
Tamanhos33/34 ao 41/42
CoresPreto liso e mais 6 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.8

HAVAIANASChinelo Havaianas Slim Pets - Azul Water

A Partir de:
R$ 34,99
Médio

Perfeita para Quem Ama Seus Pets

Os fãs de animaizinhos são muitos, por isso esta Havaianas feminina slim Pets é uma das queridinhas do público. Ideal para passear em locais despojados, ela conta com estampas super fofas de animais domésticos, como cachorros e gatos de diversas espécies.


A coloração das estampas e do próprio fundo do chinelo são diferentes em cada uma das 7 tonalidades disponíveis. A azul water das imagens, por exemplo, tem as tiras fininhas em rosa e os animais aparecem em tons de branco, preto e marrom.


Para aqueles que investiram nesta Havaianas feminina azul, seu design é realmente muito lindo, como apresentado nas imagens de venda. Como toda Havaianas, ela ainda é considerada muito confortável, perfeita para lugares informais ou para ficar em casa.

LinhaSlim
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina
SoladoTradicional
Tamanhos23/24 ao 41/42
CoresAzul com estampa de pets e mais 7 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.9

HAVAIANASRasteirinha Havaianas You Metallic - Lilás Calmo

A Partir de:
R$ 40,04
Lev. alto

Um Modelo Metálico e Muito Charmoso

As Havaianas femininas You são as rasteirinhas mais clássicas da marca. Com tiras finas e um solado mais baixo, ela representa conforto e delicadeza. Já as opções da linha Metallic dão um toque mais descolado e cool para o design.


Segundo a própria marca, elas combinam com qualquer visual e ocasião, pois de adéqua facilmente aos looks básicos ou sofisticados. Este modelo de Havaianas também é muito popular entre os consumidores, que a elogiam por seu conforto e beleza.


Disponível em 12 cores de tonalidades mais opacas, são as tirinhas metálicas que se destacam na Havaianas feminina You Metallic. Assim, este modelo é perfeito para quem deseja uma opção sofisticada, delicada e de bom gosto.

LinhaYou
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina
SoladoBaixo
Tamanhos33/34 ao 41/42
CoresLilás liso e mais 11 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino
No.10

HAVAIANASChinelo Havaianas Wedges - Rosa

A Partir de:
R$ 139,09
Alto

Salto Diferenciado para Te Deixar Mais Elegante

Para quem não dispensa um pouco de salto nem nos momentos mais relaxantes e descontraídos, a Havaianas tem a opção perfeita. O chinelo Havaianas Wedge oferece solado alto de 3,5 cm, segundo dados de vendedores em lojas online.


Esta sandália Havaianas está disponível em 4 tonalidades metálicas: rosa, preto, bege e cinza escuro. E o seu diferencial fica por conta das tiras duplas que, além de serem delicadas e elegantes, ainda prometem manter a sandália firme nos pés.


Assim, você ganhará uns centímetros a mais, sem perder a segurança no caminhar. Com ótimas notas em e-commerces, esta Havaianas feminina rosa é considerada bem macia e uma das mais bonitas do mercado. Apesar disso, alguns sentem que suas tiras são um pouco apertadas.

LinhaWedges
TipoDe dedo
PalmilhaNão
TiraFina e dupla
SoladoAlto
Tamanhos33 ao 42
CoresRosa liso e mais 3 cores
ExtrasNão
PúblicoFeminino

Conheça Outros Calçados Femininos para Arrasar!

Se você adora calçados, como a maioria das mulheres, vai se encantar com a seleção de conteúdos produzidos pela mybest. Nos links abaixo, você confere um guia de compras, além de rankings com lindos modelos de rasteirinhas, flatform e mules femininos. Não perca!

Conclusão

Esse foi o nosso ranking com as 10 melhores Havaianas femininas para você comprar online. Lembre-se de escolher o chinelo mais adequado para o lugar em que você o utilizará. Se for para o dia a dia, opte por modelos mais baixos e confortáveis. Se for para alguma ocasião especial, ouse sem medo!


Quer mais uma dica? Existem tantos modelos de sandálias Havaianas que elas também são perfeitas para você dar de presente. Compartilhe este artigo com suas amigas e aproveite para descobrir que modelo de Havaianas mais combina com elas. Esperamos que você tenha gostado, até breve!


Redação: Sandra Evangelista / Revisão: Bruna Trigueiros / Atualização: Beatriz Assaf

Top 5 Melhores Havaianas Femininas

1º lugar: HAVAIANASChinelo Havaianas Slim - Branco

2º lugar: HAVAIANASChinelo Havaianas Brasil Logo4110850_0001

3º lugar: HAVAIANASChinelo Havaianas Slim Gloss - Preto

4º lugar: HAVAIANASRasteirinha Havaianas Luna - Rose Gold

5º lugar: HAVAIANASChinelo Havaianas Slim Organic - Azul Ashley

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Chinelos
  4. Top 10 Melhores Havaianas Femininas em 2024 (Slim, com Glitter e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.