mybest
Fones de Ouvido

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024
  • Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024 1
  • Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024 2
  • Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024 3
  • Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024 4
  • Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024 5

Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024

Os fones Bluetooth Xiaomi são sinônimos de praticidade e versatilidade, já que podem ser usados em diversas situações, como viagens, prática esportiva, passeios e até mesmo no dia a dia. Além disso, fones wireless são mais confortáveis do que os modelos com fio, que podem atrapalhar em algumas atividades.


Neste segmento, os modelos da Xiaomi estão entre os mais desejados, afinal, têm ótima qualidade e excelente custo-benefício. Para tornar sua escolha mais fácil, preparamos um guia com tudo que você precisa saber na hora da compra, além de um top 10 melhores fones Bluetooth Xiaomi. Confira!

Atualizado em 14/12/2023
Paulo Andrade
Supervisão
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Com doutorado em computação aplicada e automação pela Universidade Federal Fluminense, Paulo Andrade já coordenou diversos cursos de graduação e pós-graduação das áreas de computação, jogos digitais, sistemas de informação, cinema e audiovisual, design gráfico e design de animação. Atualmente coordena cursos de graduação em engenharia da computação e ciência da computação. Paulo também atua como criador de conteúdo digital e já criou mais de 60 cursos online, atingindo mais de 300 mil alunos em 149 países. Além disso, também atua como diretor de tecnologia e planejamento da agência Bulks.ag. Conheça mais sobre o Paulo Andrade no Instagram, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Paulo Andrade
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Fone Xiaomi é Bom? Conheça Mais Sobre a Marca

Fone Xiaomi é Bom? Conheça Mais Sobre a Marca

Sem dúvidas a Xiaomi é uma das marcas de produtos eletrônicos que mais cresceu nos últimos anos, e a cada dia ganha mais popularidade entre os amantes de tecnologia. Isso não acontece à toa, afinal a marca chinesa é uma potência que tem investido cada vez mais no desenvolvimento de seus produtos.


Um dos grandes atrativos da marca é o seu preço de comercialização, que costuma ser menor que o das concorrentes. No entanto, não pense que isso é por ter uma qualidade mais baixa, pois muitos produtos Xiaomi entregam uma qualidade superior a algumas das marcas mais caras do mercado.


A Xiaomi fabrica muitos produtos, como smartphones, headphones, luminárias, caixas de som Bluetooth, roteadores, smartwatches, entre outros. Seus fones de ouvido, como o Redmi Airdots, são muito vendidos no Brasil e conquistaram uma legião de fãs, que se tornaram fináticos pelos produtos da marca.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

A Xiaomi lança versões novas dos seus fones com uma certa frequência, o que significa que é comum encontrar no mercado modelos de gerações anteriores. Se você está procurando economizar, considere comprar um modelo anterior ao atual. 


Visite o site da empresa e veja qual é o número do modelo atual. Normalmente a Xiaomi usa números inteiros como 1, 2, 3, para indicar a geração do produto. Espere uma queda de preço de pelo menos 20% do valor do modelo antigo em relação ao modelo atual.

Como Escolher o Melhor Fone Bluetooth Xiaomi

Escolher os melhores fones Bluetooth Xiaomi não se resume apenas a observar o tamanho, estilo ou mesmo o preço. Existem outros fatores de podem influenciar muito em questão de qualidade, conforto e durabilidade, portanto, precisam ser considerados na hora da compra. Confira mais detalhes a seguir!

1

Escolha o Modelo Pela Praticidade e o Conforto

Os fones Bluetooth da Xiaomi se dividem em alguns tipos específicos de modelos, cada um deles com características que beneficiam certos tipos de uso. Sendo assim, é importante você escolher o modelo adequado ao seu perfil e finalidade de uso. Veja os detalhes!

Fones In-Ear ou Intra-Auriculares: Mais Compactos e Práticos

Fones In-Ear ou Intra-Auriculares: Mais Compactos e Práticos

Os fones Bluetooth in-ear, como os Xiaomi Air Dots por exemplo, são os modelos mais modernos do mercado, e também um dos mais procurados atualmente. Entre os grandes atrativos está o fato de serem independentes, compactos e com um ótimo custo-benefício.


Esses fones intra-auriculares são perfeitos para o dia a dia, pois ficam muito discretos e não possuem nenhum fio que possa trazer algum incômodo. Porém, é preciso estar atento não só ao uso, mas também ao guardar esses headphones, já que por serem tão pequenos são fáceis de perder.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

Por serem pequenos, fones in-ear são muito fáceis de perder. Para facilitar a localização do seu fone, caso ele caia, use os controles do seu celular, caso o fone esteja ainda conectado ao seu celular, aumente o volume ao máximo, isso ajudará a localizar seu fone pelo som. 


Mas, se seu fone estiver fora de alcance do Bluetooth, busque andar pelos locais onde você pode ter deixado cair ou perdido o seu fone, até que o fone automaticamente pareie com seu celular.

Fones Over-Ear: Para Ouvir Suas Mídias com Qualidade e Conforto

Fones Over-Ear: Para Ouvir Suas Mídias com Qualidade e Conforto

Para quem busca conforto e qualidade sonora mais envolvente, modelos over-ear podem ser a melhor opção de fones Bluetooth Xiaomi. Como nada é colocado dentro dos ouvidos, o uso acaba se tornando mais confortável, principalmente para utilizar em viagens, jogos ou em atividade mais tranquilas.


Por envolver toda a parte externa dos ouvidos, esse tipo de headphone oferece um bom isolamento acústico e torna a experiência sonora mais imersiva. É o fone de ouvido Xiaomi ideal para quem deseja usar por um período prolongado. A única desvantagem é que esses fones são mais difíceis de encontrar no Brasil.

Fones Neckband: Ótimos para Atividades Físicas

Fones Neckband: Ótimos para Atividades Físicas

Modelos do tipo neckband são os melhores fones Bluetooth Xiaomi para quem pratica esportes. Eles possuem um pequeno fio, ou mesmo um suporte mais rígido, que fica atrás do pescoço, dando mais segurança contra perdas e quedas durante o treino, onde os movimentos são mais bruscos.


Para evitar que o fio ou suporte se mexa muito durante a atividade física, principalmente quando se trata de corrida ou caminhada, esses modelos costumam vir com um prendedor, chamado de jacaré. Com ele você pode prender o fio à roupa, evitando que ele se torne incômodo durante o treino.

2

Para Menos Interferência, Fones Xiaomi com Bluetooth 5.0

Para Menos Interferência, Fones Xiaomi com Bluetooth 5.0

O Bluetooh é a tecnologia que permite conectar o seus fones Xiaomi ao celular e outros dispositivos sem a necessidade de fios. Esse sistema wireless está em constante evolução e aprimoramento para que a comunicação entre os aparelhos seja cada vez mais rápida, estável e precisa.


Atualmente, o Bluetooth 5.2 é o mais moderno e se destaca pela melhor estabilização, alcance e velocidade de conexão, fatores que melhoraram a usabilidade geral dos fones. No entanto, é preciso lembrar que, para desfrutar de todos os benefícios, é necessário que o celular seja compatível com a versão 5.2.


Vale destacar que alguns dos melhores fones Bluetooth Xiaomi utilizam versões anteriores da tecnologia, como o Bluetooth 4.1, 4.2 e 5.0, por exemplo. Versões como essas também oferecem uma boa qualidade e estabilidade, então, não deixe de considerá-las na hora da escolha!

3

Observe se a Autonomia da Bateria é Suficiente para o Seu Uso

Observe se a Autonomia da Bateria é Suficiente para o Seu Uso

Sem dúvidas a autonomia de bateria é um dos pontos mais importantes na hora de escolher o melhor fone Bluetooth Xiaomi para você. Afinal, é muito desagradável estar no meio de um treino, ou mesmo uma viagem, e ficar sem ouvir suas músicas devido ao fone ter descarregado, não é mesmo?


Para evitar problemas assim, uma boa alternativa é optar por fones Xiaomi que possuam uma autonomia de pelo menos 4 horas, o que é suficiente para treinos, passeios e também para viagens curtas. É importante lembrar que alguns modelos possuem uma bateria externa, o que pode prolongar a autonomia.


Embora os modelos in-ear apresentem menor tempo de autonomia, eles possuem a vantagem da facilidade de carregamento. Basta guardar dentro do case e a carga aumentará rapidamente. Aliás, você pode deixar o case carregando e ainda desfrutar de total mobilidade enquanto escuta suas músicas

4

Para Evitar Inconvenientes, Escolha um Fone Xiaomi com Alcance de 10 m ou Mais

Para Evitar Inconvenientes, Escolha um Fone Xiaomi com Alcance de 10 m ou Mais

Esse é um detalhe que muitas vezes passa despercebido na hora da compra, mas que é importante observar. O alcance do fone Bluetooth Xiaomi representa a quantos metros você poderá ficar do celular ou outro emissor, como tablets e notebooks, enquanto estiver usando o dispositivo.


Essa distância pode variar de modelo para modelo, mas se você não quer ter problemas com falhas na transmissão, é interessante escolher um fone com alcance de pelo menos 10 m. Dessa forma você evitará interrupções caso se afaste um pouco mais do celular ou outro dispositivo ao qual está conectado.

5

Confira os Recursos que o Fone Bluetooth Xiaomi Oferece

Confira os Recursos que o Fone Bluetooth Xiaomi Oferece
Fonte: mibrasil.com.br

Além das especificações básicas, mencionadas anteriormente, os fones Bluetooth Xiaomi podem conter recursos que oferecem mais comodidade e qualidade sonora. Veja a seguir quais são os principais recursos encontrados nos modelos da marca:


  • Microfone embutido: atualmente, praticamente todos os fones Xiaomi disponíveis no Brasil possuem microfone embutido. Porém, certos modelos importados, ou seja, que não são da versão global, podem não possuir essa função. Fique atento!
  • Cancelamento de ruído: esse recurso anula os ruídos do ambiente durante o uso do microfone, tornando a comunicação muito mais clara.
  • Conexões múltiplas: para usar o fone Bluetooth Xiaomi é necessário pareá-lo com o celular ou outro dispositivo. Nesse caso, a função de conexões múltiplas permite conectar o fone a mais de um aparelho, sem a necessidade de desfazer o pareamento anterior.
  • Comandos por voz: perfeito para dar mais agilidade ao usuário, esse recurso permite executar ações como play, pausa, avançar e retroceder a partir da voz, ou seja, basta falar o que deseja fazer. Interessante, não?
  • Controle touch: alguns dos modelos mais modernos da marca, como o Mi True Wireless Earphones 2 Basic, não possuem botões físicos. Com isso, a superfície do fone reconhece o toque e executa os comandos, oferecendo mais suavidade durante o uso.

Considere esses diferenciais na hora de decidir qual é o melhor fone Bluetooth Xiaomi para a sua necessidade. Vale destacar que alguns modelos contam com todos esses recursos, mas outros podem ter apenas alguns. Então, observe qual é o mais relevante para o seu uso.

Paulo Andrade
Doutor em Computação
Paulo Andrade

O maior problema de fones pretos é a facilidade de perder os mesmos de vista à noite. Para se proteger deste aborrecimento, experimente colocar um pequeno adesivo reflexivo no fone. 


Materiais reflexivos são comuns em roupas de chuva para motoqueiros e há adesivos plásticos com função reflexiva. Corte uma pequena parte e coloque no seu fone, para facilitar a localização em ambientes pouco iluminados.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi

Depois de ver em detalhes tudo que envolve a escolha do melhor fone Bluetooth Xiaomi, que tal conferir um ranking com os melhores modelos disponíveis no mercado? Vale lembrar que todos os produtos são originais, de qualidade e estão com links seguros para compra. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Bluetooth
Conectividade
Recursos Extras
Frequência
Impedância
Cancelamento de Ruído
Bateria
Drivers
Sensibilidade
Microfone
Cabo
Alcance Máximo
Certificação IP
Tecnologias
Acessórios
Peso
Cores Disponíveis
1

XIAOMI

Fones de Ouvido Mi True Wireless Basic 2

XIAOMI Fones de Ouvido Mi True Wireless Basic 2 1

R$ 108,07

Médio

Um dos Mais Acessíveis da Xiaomi

In-ear

Não se aplica

Não

Não informado

Não informado

12 h (com estojo)

Não informado

Não informado

Não se aplica

10 m

IPX4 (resistente a respingos e suor)

Não informado

Ponteiras extras e estojo

8,2 g (fones) e 35,4 g (fone + estojo)

Preto

2

XIAOMI

Redmi AirDots 3

XIAOMI Redmi AirDots 3 1

R$ 202,01

Médio

Com Bluetooth 5.2 e até 30 h de Bateria

In-ear

Não informado

Controle touch

Não informado

Não informado

Não informado

30 h (com estojo)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3

XIAOMI

Fone Bluetooth Redmi Buds 4 Pro

XIAOMI Fone Bluetooth Redmi Buds 4 Pro 1

R$ 367,00

Lev. alto

Um dos Mais Tecnológicos

In-ear

Não informado

Controle touch

Não informado

Não informado

(com 3 níveis)

36 h (com estojo) e 9 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IP54 (resistente à poeira e respingos de água)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

4

XIAOMI

Fone Bluetooth Earphones 2 Basic

XIAOMI Fone Bluetooth Earphones 2 Basic 1

R$ 167,00

Médio

Alta Qualidade e Design Diferenciado

In-ear

Não informado

Comando de voz inteligente e controle touch

Não informado

Não informado

20 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5

XIAOMI

Redmi Buds 3 Pro

XIAOMI Redmi Buds 3 Pro 1

R$ 386,76

Alto

Eficiente e com Conexão Inteligente

In-ear

Não informado

Não

Não informado

Não informado

(com 3 níveis)

28 h (com estojo) e 6 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IPX4 (proteção a suor e respingos)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6

XIAOMI

Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3 Lite (Youth Edition)

XIAOMI Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3 Lite (Youth Edition) 1

R$ 119,90

Baixo

Com Design Moderno e Menos Delay nos Jogos

In-ear

Não informado

Controles touch

Não informado

Não informado

Não informado

18 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IP54 (resistente à poeira e respingos de água)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

7

XIAOMI

Fone Bluetooth Redmi Buds 4 Lite

XIAOMI Fone Bluetooth Redmi Buds 4 Lite 1

R$ 144,00

Lev. baixo

Design Semi-Intra Auricular e Boas Características

Semi in-ear

Não informado

Controles touch

Não informado

Não informado

20 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IP54 (resistente a respingos de água e suor)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

8

XIAOMI

Fone Bluetooth Redmi Buds 4 Active

XIAOMI Fone Bluetooth Redmi Buds 4 Active 1

R$ 145,00

Lev. baixo

Ótimos Graves e Microfone que Cancela Ruído

In-ear

Não informado

Controles touch

Não informado

Não informado

(apenas microfone)

28 h (com estojo) e 6 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IPX4 (proteção a suor e respingos)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

9

XIAOMI

Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3

XIAOMI Fone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3 1

R$ 141,09

Lev. baixo

Um dos Lançamentos mais Populares

In-ear

Não informado

Controles touch

Não informado

Não informado

20 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IP54 (resistente à poeira e respingos de água)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

10

XIAOMI

Fone Bluetooth Redmi Buds 4

XIAOMI Fone Bluetooth Redmi Buds 4 1

R$ 255,00

Lev. alto

Ouça Música e Faça Chamadas em Qualquer Lugar

In-ear

Não informado

Não

Não informado

Não informado

30 h (com estojo) e 6 h (bateria interna)

Não informado

Não informado

Não informado

10 m

IP54 (resistente à poeira e respingos de água)

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

XIAOMIFones de Ouvido Mi True Wireless Basic 2

Fones de Ouvido Mi True Wireless Basic 2 1
A Partir de:
R$ 108,07
Médio
A Partir de:
R$ 108,07
Médio

Um dos Mais Acessíveis da Xiaomi

Discreto e compacto, você vai até esquecer que está usando os fones de ouvido Bluetooth Mi True Wireless Basic 2. Além de prático, é eficiente, pois com apenas um toque você pode pausar, reproduzir músicas ou atender chamadas, característica comum em modelos in-ear.


Outro ponto positivo deste fone de ouvido Bluetooth da Xiaomi é a resistência à água e poeira, o que é ótimo para quem gosta de praticar atividade física, seja na academia ou ao ar livre. A bateria possui duração de até 12 horas, com o estojo.


De acordo com a marca, o fone de ouvido Mi True Wireless Basic 2 tem um driver de som ampliado de 7,2 mm, com o qual você distinguirá as frequências médias e baixas facilmente. Vale lembrar que este modelo é de tecnologia Bluetooth 5.0, trazendo conexões mais rápidas e estáveis para maior qualidade sonora.

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão se aplica
Recursos ExtrasNão
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído
Bateria12 h (com estojo)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão se aplica
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIPX4 (resistente a respingos e suor)
TecnologiasNão informado
AcessóriosPonteiras extras e estojo
Peso8,2 g (fones) e 35,4 g (fone + estojo)
Cores DisponíveisPreto
Este ranking foi útil para você?
No.2

XIAOMIRedmi AirDots 3

A Partir de:
R$ 202,01
Médio

Com Bluetooth 5.2 e até 30 h de Bateria

O fone de ouvido Xiaomi Redmi Airdots 3 é um dos mais completos do mercado. Primeiramente, ele pode ser usado a até 10 m de distância do dispositivo, garantindo que você não perca a conexão em determinadas ocasiões. Além disso, ele tem versão 5.2 de Bluetooth.


Isso significa que a conexão é mais rápida e estável. Com esse fone Redmi Airdots 3, você também pode chamar assistente de voz e controlar o celular por voz. Prático, certo? Como vários modelos atuais da Xiaomi, ele conta com microfone embutido para realizar chamadas.


O preço do produto é vantagem para quem deseja investir em qualidade sonora e quer um item que dure bons anos. Além da alta qualidade de áudio, a autonomia de bateria é um diferencial. Com o estojo de carregamento, o fone pode render até 30 horas intercaladas de bateria.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasControle touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de RuídoNão informado
Bateria30 h (com estojo)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPNão informado
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.3

XIAOMIFone Bluetooth Redmi Buds 4 Pro

A Partir de:
R$ 367,00
Lev. alto

Um dos Mais Tecnológicos

O fone Bluetooth Redmi Buds 4 Pro é um dos modelos mais tecnológicos da Xiaomi. Com Bluetooth versão 5.3, sua conexão é mais rápida e estável do que modelos com versões anteriores. Ele também tem ótima sensibilidade de 43 dB que, de acordo com a marca, é capaz de cancelar qualquer ruído.


O cancelamento de ruído do modelo é em 3 níveis diferentes, para garantir imersão para atividades distintas, como esportes ao ar livre, para os estudos, trabalho ou lazer. O fone de ouvido Redmi Buds 4 Pro também tem incrível duração de bateria: são 9 horas com apenas uma carga e 36 horas com estojo.


Como a maioria dos modelos, ele funciona a até 10 metros de distância e é resistente contra poeira e respingos de água, garantindo maior durabilidade. Uma vantagem é que, em apenas 2 minutos de carregamento, é possível ouvir música por até 2 horas, ideal para quem esqueceu de carregar a carga total.

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasControle touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído(com 3 níveis)
Bateria36 h (com estojo) e 9 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIP54 (resistente à poeira e respingos de água)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.4

XIAOMIFone Bluetooth Earphones 2 Basic

A Partir de:
R$ 167,00
Médio

Alta Qualidade e Design Diferenciado

Se você não gosta da sensação de não ouvir nada em volta que o isolamento acústico proporciona, o Mi True Wireless Earphones 2 Basic pode ser um excelente fone de ouvido Bluetooth Xiaomi para você. Isso porque com seu design menos invasivo, ele não vai até o fundo do ouvido, o que incomoda algumas pessoas.


Embora o modelo não isole completamente os sons externos, ele conta com uma excelente qualidade sonora, garantindo graves, agudos e médios muito bem definidos. Além disso, funções como cancelamento de ruídos, comando por voz, controle touch e outros o tornam ainda mais completo.


Outro ponto a destacar é a boa autonomia de bateria, com até 5 h de uso contínuo. Para recarregar, é só colocar de volta no case previamente carregado. Com versão 5.0 de Bluetooth, as conexões serão feitas rapidamente e serão mais estáveis. Clique nos links e saiba mais!

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasComando de voz inteligente e controle touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído
Bateria20 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPNão informado
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.5

XIAOMIRedmi Buds 3 Pro

A Partir de:
R$ 386,76
Alto

Eficiente e com Conexão Inteligente

As chances de seus fones Bluetooth Redmi 3 Pro ficarem sem bateria não existem! Isso porque a autonomia dos fones é de até 6 horas de uso contínuo. E com apenas 10 minutos de recarga no case, você pode voltar a utilizá-los por até 3 horas ininterruptas! Legal, não é?


Além disso, esse fone de ouvido intra-auricular sem fio possui cancelamento de ruído híbrido, com 3 níveis de ajuste. Isso graças aos 3 microfones em cada fone, sendo 2 deles para filtrar melhor o ruído ambiente. Com cancelamento passivo e ativo, os ruídos de fundo podem ser reduzidos em até 98%. 


Outra vantagem é a possibilidade de conexão inteligente. Assim, você pode assistir a um vídeo no notebook e atender uma ligação no celular ao mesmo tempo. Com uma das versões de Bluetooth mais avançadas, o 5.2, você terá conexões rápidas e eficientes.

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasNão
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído(com 3 níveis)
Bateria28 h (com estojo) e 6 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIPX4 (proteção a suor e respingos)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.6

XIAOMIFone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3 Lite (Youth Edition)

A Partir de:
R$ 119,90
Baixo

Com Design Moderno e Menos Delay nos Jogos

O Redmi Buds 3 Lite (Youth Edition) é um dos melhores fones Bluetooth Xiaomi no quesito custo-benefício. Além de ter um preço acessível, ele conta com ótimas características. Sua versão de Bluetooth é 5.2, e não perde quase nada em eficiência para a versão mais atualizada do mercado.


A bateria interna de 5 horas faz dele uma excelente opção para uso diário, mas menos exigente. Segundo a Xiaomi, seus drivers de 6 mm são otimizados e o som é equilibrado com um ótimo balanço entre graves, médios e agudos, sem perda de frequência.


A marca também destaca o modo gamer de baixa latência do fone, para quem deseja uma experiência ainda mais realista nos jogos. O modo reduz ao máximo o delay de conexão. O fone Bluetooth Redmi Buds 3 Lite também tem certificação IP54, sendo resistente à poeira e respingos de água.

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasControles touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de RuídoNão informado
Bateria18 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIP54 (resistente à poeira e respingos de água)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.7

XIAOMIFone Bluetooth Redmi Buds 4 Lite

A Partir de:
R$ 144,00
Lev. baixo

Design Semi-Intra Auricular e Boas Características

Com Bluetooth 5.3 e preço acessível, o fone Bluetooth Redmi Buds 4 Lite é uma opção para quem deseja qualidade sonora, estabilidade de conexão e custo-benefício. De acordo com a Xiaomi, o modelo conta com uma qualidade sonora imersiva com o driver dinâmico de 12 mm.


O som é mais limpo e menos distorcido, com graves profundos. A marca também garante que, com a certificação IP54, você não precisa se preocupar com suor e chuva. O design do fone Redmi Buds 4 Lite é semi intra-auricular, ideal para quem ainda não se adaptou totalmente aos modelos in-ear.


Infelizmente, o produto não conta com cancelamento de ruído. Logo, ele tem melhor aproveitamento em lugares menos barulhentos. O fone Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 4 Lite também tem bateria de longa duração de até 20 horas com case e 5 horas com uma única carga.

TipoSemi in-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasControles touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído
Bateria20 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIP54 (resistente a respingos de água e suor)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.8

XIAOMIFone Bluetooth Redmi Buds 4 Active

A Partir de:
R$ 145,00
Lev. baixo

Ótimos Graves e Microfone que Cancela Ruído

O fone Bluetooth Redmi Buds 4 Active tem uma conexão rápida e eficiente sem fio, com o auxílio da tecnologia de Bluetooth 5.3. De acordo com a marca, o modelo faz conexão instantânea com o Google Fast Pair, facilitando o pareamento.


Ainda segundo a marca, 10 minutos de recarga é suficiente para que você possa ouvir quase 2 horas de música. Assim, se você esquecer de recarregar os fones e precisar ir à academia, por exemplo, não ficará sem música! Com drivers de 12 mm, espere graves poderosos.


Infelizmente, o fone da Xiaomi Redmi Buds 4 Active não tem cancelamento de ruído. Logo, pode não ser a melhor escolha a quem está sempre usando fones em lugares mais barulhentos. Ainda assim, a marca garante que o fone é equipado com microfone sensível, cancelando ruídos durante chamadas

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasControles touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído(apenas microfone)
Bateria28 h (com estojo) e 6 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIPX4 (proteção a suor e respingos)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.9

XIAOMIFone de Ouvido Bluetooth Redmi Buds 3

A Partir de:
R$ 141,09
Lev. baixo

Um dos Lançamentos mais Populares

O fone Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 3 foi um grande lançamento da marca. Seu diferencial começa pela versão 5.2 do Bluetooth, que além de bem moderna, consome menos energia e mantém a conexão mais estável com menor latência. Além disso, possui nível de proteção IP54 de resistência à água e poeira.


Se você tem um smartphone Xiaomi com a versão atualizada da interface MIUI, o pareamento fica ainda mais rápido. É só abrir o case do seu Redmi Buds 3 próximo ao celular e tocar no pop up que vai aparecer na tela. Você também vai poder conferir os níveis de bateria dos fones e do case por ali mesmo!


Precisou retirar os fones? A detecção automática pausa o áudio, retomando do ponto de onde você parou, assim que colocá-los de volta nos ouvidos. Segundo o site oficial, o fone Redmi Buds 3 conta com microfone e cancelamento de ruído, ótimo para fazer chamadas e ouvir músicas sem preocupações.

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasControles touch
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído
Bateria20 h (com estojo) e 5 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIP54 (resistente à poeira e respingos de água)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado
No.10

XIAOMIFone Bluetooth Redmi Buds 4

A Partir de:
R$ 255,00
Lev. alto

Ouça Música e Faça Chamadas em Qualquer Lugar

Com 30 horas de bateria com estojo e 6 horas de bateria interna, o fone Bluetooth Redmi Buds 4 pode ser uma excelente opção para quem usa fone por bastante tempo durante a semana. Segundo a marca, o modelo oferece som limpo junto ao cancelamento de ruído de até 35 dB.


Assim, você poderá escutar chamadas com mais clareza, assim como ouvir músicas e vídeos em lugares menos silenciosos, onde passam pessoas, carros ou qualquer outro tipo de poluição sonora que atrapalhe. Com proteção IP54, você não precisará ainda se preocupar com poeira e água enquanto se exercita.


O fone de ouvido Redmi Buds 4 funciona a até 10 metros de distância, garantindo mais versatilidade. Ainda de acordo com o site oficial do produto, os drivers de 10 mm oferecem uma excelente experiência de áudio. Ele reproduz o som agudo com clareza e o som grave é impactante, potente e puro.

TipoIn-ear
Bluetooth
ConectividadeNão informado
Recursos ExtrasNão
FrequênciaNão informado
ImpedânciaNão informado
Cancelamento de Ruído
Bateria30 h (com estojo) e 6 h (bateria interna)
DriversNão informado
SensibilidadeNão informado
Microfone
CaboNão informado
Alcance Máximo10 m
Certificação IPIP54 (resistente à poeira e respingos de água)
TecnologiasNão informado
AcessóriosNão informado
PesoNão informado
Cores DisponíveisNão informado

Fone Xiaomi é Compatível com iPhone?

Embora muitos pensem que os fones Bluetooth Xiaomi conectem apenas a aparelhos Android, ou ainda somente com celulares Xiaomi, isso não é verdade. Estes fones se conectam a qualquer aparelho que disponha de Bluetooth, portanto, são universais. Ou seja, sim, são compatíveis com iPhone!


Um detalhe importante a observar é que em alguns aparelhos, como iPhones, é preciso fazer o pareamento inicial para que a conexão seja realizada. Feito esse procedimento, que por sinal é bem simples, você pode usá-los perfeitamente nos celulares iOS, que inclusive mantém uma excelente estabilidade.

Fique Atento para Comprar Apenas Fones Xiaomi Originais

Fique Atento para Comprar Apenas Fones Xiaomi Originais
Fonte: mi.com

Com a enorme procura pelos aparelhos da marca é comum encontrar fones de ouvido Xiaomi falsificados nas lojas online. Porém, as falsificações estão a cada dia mais fiéis, o que dificulta a identificação. Vale destacar que produtos falsos não têm controle de qualidade, oferecendo riscos ao usuário.


Para se certificar da autenticidade, adquira produtos vendidos apenas pelas lojas oficiais, como a própria Amazon, Americanas ou Casas Bahia, por exemplo. Isso porque, infelizmente é fácil encontrar anunciantes que utilizam o nome da marca para comercializar produtos falsos, mesmo em sites confiáveis.


Outra dica é procurar as lojas parceiras de sites confiáveis, como os citados acima. Além disso, pesquise o preço do produto na página oficial da Xiaomi e desconfie de produtos com valor muito abaixo do praticado. Com esses cuidados você evitará os problemas que produtos falsificados podem causar!

Que Tal um Celular Xiaomi Novo para Usar com Seu Fone Bluetooth?

Além de vender ótimos fones Bluetooth, a Xiaomi é uma das líderes de vendas de celular no Brasil. Os smartphones da marca oferecem ótima tecnologia por um preço mais acessível do que muitas concorrentes. Clique no link abaixo e confira!

Top 5 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi

1º lugar: XIAOMIFones de Ouvido Mi True Wireless Basic 2

2º lugar: XIAOMIRedmi AirDots 3

3º lugar: XIAOMIFone Bluetooth Redmi Buds 4 Pro

4º lugar: XIAOMIFone Bluetooth Earphones 2 Basic

5º lugar: XIAOMIRedmi Buds 3 Pro

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Eletrônicos
  3. Áudio
  4. Top 10 Melhores Fones Bluetooth Xiaomi em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.