mybest
Bicicletas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Ciclismo
  4. Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais)
  • Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais) 1
  • Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais) 2
  • Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais) 3
  • Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais) 4
  • Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais) 5

Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais)

As bicicletas aro 20 são ideais para crianças em torno de 7 e 12 anos, mas também costumam ser usadas por adolescentes e até adultos que estão entrando em contato com o BMX pela primeira vez. Mas além desse estilo, há também opções bikes aro 20 para montain bike e urbanas.


Mas, a escolha da bike certa envolve vários fatores, que vão desde a finalidade de uso até questões de segurança. Por isso, entrevistamos a ciclista Karen Paiva e preparamos um artigo com tudo o que você precisa saber. Também listamos as 10 melhores bicicletas aro 20 de marcas como Caloi, Sense e Colli. Confira!

Atualizado em 28/02/2024
Karen Paiva
Supervisão
Ciclista
Karen Paiva

Atleta profissional, com 13 anos de experiência e mais de 200 pódios. Também é Treinadora Mental de Atletas e ativista de projetos voltados ao fomento do ciclismo.

Perfil de Karen Paiva
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Qualquer Bicicleta Aro 20 Serve para BMX?

Qualquer Bicicleta Aro 20 Serve para BMX?

A resposta é: depende! Para iniciantes que estão tendo o primeiro contato com o esporte, até uma bike aro 20 um pouco mais simples pode servir, pois ela não será submetida a um esforço tão grande. Porém, saiba que embora possuam aro 20, as bicicletas para BMX têm várias características distintas.


Elas costumam vir com pegs dianteiros e traseiros que facilitam as manobras, ser feitas de aço carbono, com garfo grosso, guidão alto, coroa menor e não possuem amortecedores, marchas e freios em alguns casos. Para praticantes, o mais indicado é que a bike seja montada considerando a especificidade do esporte (peças e acessórios próprios do BMX).


Além disso, o BMX tem diferentes modalidades, como Street, Mini Ramp, Dirt Jump, Flatland e Vertical. Assim, nesse artigo focaremos em bikes aro 20 para uso diário ou lazer, em sua maioria voltada ao público infantil e juvenil. Você encontrará opções com design do tipo BMX, mountain bike, entre outras.


Já, a maioria das bicicletas aro 20 adultas focadas em transporte e lazer é do tipo dobrável. Para saber mais sobre elas, acesse o artigo abaixo!

Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva

Para modalidades como o Freestyle, o uso de apoios nas rodas dianteiras e traseiras, assim como a ausência de freios, são algumas das características das bicicletas, o que não se aplica a modelos para passeio, por exemplo.

Como Escolher a Melhor Bicicleta Aro 20

Além de fatores estéticos, como cores e desenhos estampados no quadro, é necessário se atentar a detalhes importantes na hora de escolher a melhor bicicleta aro 20. Para te ajudar nessa questão, reunimos aqui todas as informações necessárias para você fazer a melhor compra possível. Veja a seguir!

1

Bicicletas Aro 20 MTB e Urbanas São as Mais Versáteis para Crianças e Adolescentes

Bicicletas Aro 20 MTB e Urbanas São as Mais Versáteis para Crianças e Adolescentes

É possível encontrar alguns modelos diferentes de bikes aro 20 no mercado, como as BMX, urbanas e MTB. Eles têm propostas e características distintas e vale a pena conhecê-los para entender qual será a mais adequada para o seu caso. Confira:


  • BMX: muito comum entre as bikes indicadas para meninos, são modelos que se assemelham aos da modalidade. Por isso, costumam ter o guidão mais alto e não possuem suspensão ou marchas. São opções versáteis e procuradas até mesmo por adolescentes.
  • Urbanas: são bem comuns entre os modelos femininos, que trazem também as cestinhas como uma característica. Porém, também há modelos indicados para meninos. Em geral, são bicicletas que têm um design mais básico, mas podem trazer diferenciais como marchas.
  • MTB: são as mais versáteis e podem atender a várias propostas de uso, desde passeios simples até as crianças que gostam de acompanhar os pais por rodagens em terrenos mais exigentes.

É possível encontrar também bikes dobráveis aro 20. Porém, elas não serão consideradas no artigo por serem modelos mais indicados para adultos. Caso tenha interesse, confira o nosso artigo exclusivo sobre bikes dobráveis no link abaixo.
Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva

Em um primeiro momento, comprar uma bike mais baratinha costuma ser a melhor opção, até para saber se a criança terá realmente desenvolverá interesse pelo uso. Caso a criança já tenha uma bike e goste, aí pode ser interessante investir um pouco mais em modelos mais completos.

2

Se a Bike Ficará Exposta à Umidade ou Maresia, Quadros de Alumínio São a Melhor Opção

Se a Bike Ficará Exposta à Umidade ou Maresia, Quadros de Alumínio São a Melhor Opção

O material utilizado no quadro está diretamente ligado ao peso, durabilidade e resistência a danos. Os modelos mais simples normalmente são confeccionados em aço carbono que, embora seja muito resistente, é mais propenso ao desgaste pela ação do tempo, como a ferrugem, além de ser mais pesado.


Portanto, considere o local em que a bike será guardada. Se ela ficará mais exposta à chuva, água ou fatores que contribuem para a oxidação, como a maresia, o alumínio é a melhor opção, pois é mais resistente à ação do tempo e imune a problemas como a ferrugem. Porém, tende a ser um material mais caro.

3

Escolha Bicicletas com Freios e Acessórios Adequados para a Criança ou Adolescente

O sistema de freios e os acessórios da bike são pontos importantes que devem ser escolhidos de acordo com a idade da criança ou adolescente e a forma de uso da bike. Confira abaixo como analisar esses pontos para fazer uma escolha assertiva.

Para os Maiores, Freios a Disco e Acessórios como Olho de Gato São Bons Diferenciais

Para os Maiores, Freios a Disco e Acessórios como Olho de Gato São Bons Diferenciais

Se você vai comprar uma bike para uma criança ou jovem, de 9 a 15 anos, é importante observar o freio e alguns acessórios. Para crianças que não fazem um uso intenso, o freio V-Brake pode atender bem.  Mais barato e de manutenção fácil, ele consiste em um par de borrachas que pressionam o aro da bike, gerando atrito. 


Contudo, para os que já pedalam distâncias maiores e encararam trajetos mais desafiadores, o disco é bem mais eficiente. O funcionamento é o mesmo dos freios de motos, que usam um disco de aço preso na lateral da roda e um conjunto de pinças que pressionam esse disco para frear a bicicleta.


Quanto aos acessórios, o protetor de corrente é um que evita que a criança se machuque na corrente e também que a roupa entre nela. O olho de gato, por sua vez, é um refletor que pode ficar no pedal, roda e embaixo do selim, permitindo que a criança seja vista com facilidade em ambientes de baixa luz.


Outro acessório interessante é a buzina, que possibilita que a criança avise sobre a sua presença para maior segurança e servindo também para diversão. Já o para-lama é um diferencial em casos de chuva ou quando o terreno está molhado, pois evita que água e terra sejam jogados na criança.

Para os Menores, Até 9 anos, o V-Brake é Mais Indicado, Assim como Acessórios Lúdicos

Para os Menores, Até 9 anos, o V-Brake é Mais Indicado, Assim como Acessórios Lúdicos
Para crianças de até 9 anos, o V-Brake é uma opção mais segura. Isso porque sua frenagem é mais suave, o que não gera um travamento tão repentino nas rodas. Essa é uma das maiores diferenças para o freio a disco, que tende a travar as rodas instantaneamente, podendo resultar em quedas para quem não está habituado.

Já os acessórios úteis podem ser vários, como para-lama, olho de gato, cestinha para itens e rodinhas de apoio, por exemplo. Há também o protetor de espuma, que funciona como uma proteção contra impactos, sendo geralmente adicionado no meio do guidão e na parte superior do quadro em bikes BMX.

Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva
De modo geral, o v-brake é a melhor opção para que a criança inicie na bike. Além da facilidade de uso e do funcionamento mais suave, isso permitirá que ela vá subindo o nível do equipamento conforme for ficando mais experiente.

Na prática, isso fará com que a criança ou adolescente conheça bem a diferença entre os equipamentos e, consequentemente, valorize e explore esses diferenciais de uma forma muito melhor, contribuindo assim para o seu desenvolvimento em qualquer modalidade, caso ela se identifique com o esporte.
4

A Bike Aro 20 Será Usada em Terrenos Mais Exigentes? Opte Por Modelos com Suspensão

A Bike Aro 20 Será Usada em Terrenos Mais Exigentes? Opte Por Modelos com Suspensão

Os impactos sofridos durante as pedaladas, em virtude de buracos e desníveis do terreno, além de incômodos, podem ser perigosos e resultar em acidentes. Para evitar esse tipo de problema, modelos com suspensão são uma boa escolha, pois essa peça tem a função de absorver os impactos gerados pelos desníveis.


Em geral, esses modelos podem vir tanto com suspensão dianteira e traseira, quanto somente dianteira. Quando há suspensão dianteira, ela evita principalmente as trepidações excessivas sentidas no guidão. Esse tipo não exige tanto de manutenções, embora demande mais cuidado que as bikes sem suspensão


Já a presença da suspensão dianteira e traseira, conhecida como "full suspension", entregam ainda mais conforto, principalmente em terrenos mais acidentados, já que aliviam impactos tanto no guidão quanto no selim. No entanto, esse tipo costuma ser mais caro e exigir mais atenção com a manutenção.

Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva

Para crianças que rodam exclusivamente em zonas urbanas ou parques, uma bike full suspension acaba não sendo um diferencial tão relevante, já que ela não será exposta a terrenos que exijam essas suspensões. Já para locais mais acidentados ou mesmo para regiões rurais, as suspensões fazem bastante diferença.

5

Modelos com Marcha Facilitam o Aprendizado e Tornam o Pedal Mais Fácil

Modelos com Marcha Facilitam o Aprendizado e Tornam o Pedal Mais Fácil

Por serem menores e geralmente voltadas a um público mais novo, boa parte das bikes disponíveis tem uma construção mais simples, portanto, não são equipadas com câmbio. No entanto, há também bicicletas aro 20 com marcha, que são opções mais completas e destinadas a crianças e jovens um pouco maiores.


Em geral, modelos com 5 marchas são suficientes para tornar as pedaladas mais fáceis. Câmbios com essa quantidade já são eficientes tanto em passeios quanto nos deslocamentos diários. Contudo, há opções ainda mais versáteis, como as de 18 marchas. Se você quer conforto, essas são as melhores bikes aro 20.

Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva

Bicicletas sem marcha podem ser pesadas até mesmo para as crianças menores, o que pode dificultar o aprendizado. Então, ter algumas marchas torna a bike mais confortável, pode ajudar no aprendizado e até tornar o pedal mais seguro em um aclive, ainda que pequeno.

6

Bikes Aro 20 que Suportam Até 60 kg Costumam Atender Bem Até os 15 Anos

Bikes Aro 20 que Suportam Até 60 kg Costumam Atender Bem Até os 15 Anos

Crianças a partir de 6 ou 7 anos, ou cerca de 120 cm de altura, já conseguem andar nessas bikes. Embora a maioria das bicicletas aro 20 sejam para o público juvenil, as de modelo BMX podem ser usadas por adolescentes que desejam começar a ter contato com o esporte sem ter que investir muito desde o início. 


Por isso, é importante ficar atento ao peso suportado. As opções para o público infanto juvenil costumam suportar até 60 kgAs bicicletas comuns já são mais frágeis para prática de esportes do que as profissionais, então se quiser comprar uma bicicleta aro 20 BMX para adolescentes, fique de olho!


Além disso, tenha em mente que capacidades mais altas podem garantir uma vida útil maior para a bike, o que é uma grande vantagem. Nesse caso, podem bastar ajustes simples, como na altura do selim, para a criança possa continuar a usar a bike por bastante tempo.

Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva

Acredito que seja a questão mais importante a ser analisada antes da aquisição de uma bicicleta aro 20. Independentemente de ser destinada a crianças, adolescentes ou mesmo adultos iniciantes, a questão do peso suportado interfere na segurança da pedalada. 


Em geral, essas bicicletas aguentam de 60 a 80 kg, dependendo da marca e modelo. Respeitar essa indicação faz toda a diferença e evita situações delicadas, perigosas e constrangedoras.

7

Cores Neutras Evitam a Criança Enjoe Rapidamente da Bicicleta Aro 20

Cores Neutras Evitam a Criança Enjoe Rapidamente da Bicicleta Aro 20

Existem bikes aro 20 com uma variedade de cores e grafismos, desde os mais básicos até opções chamativas ou com temáticas de personagens. Tons como branco, preto e vermelho, por exemplo, são opções curinga e que aparecem em praticamente todos os modelos.


Entre as bikes classificadas como masculinas, cores como azul, verde e laranja aparecem com frequência. Já entre os modelos denominados como femininos, opções como rosa, rosa claro, lilás e roxo tem boa popularidade, principalmente por remeterem a delicadeza.


Vale lembrar também que algumas bikes trazem partes em tons diferentes, como manoplas, protetor de corrente, cestinha e selim. Assim, podem ter uma cor mais neutra, como preto, e ter essas partes como um diferencial estético.

Karen Paiva
Ciclista
Karen Paiva

Crianças costumam enjoar com facilidade de personagens, temas e até mesmo cores. Então, optar por modelos mais neutros, como preto e branco, pode garantir mais tempo de uso, já que será mais difícil elas enjoarem.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20

Agora que você já conferiu em detalhes tudo que é preciso para escolher a melhor bicicleta aro 20, é hora de ver quais são as 10 melhores opções do mercado. Certamente algum dos modelos relacionados poderá atender perfeitamente o seu propósito de uso, seja ele pessoal ou para presente. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Aro
Marchas
Freio
Suspensão
Quadro
Material do Quadro
Guidão
Peso da Bicicleta
Peso Suportado
Acessórios
1

ELLEVEN

Bicicleta Dubly 2023‎5123168

ELLEVEN Bicicleta Dubly 2023 1

R$ 1.741,74

Lev. alto

Condução Estável e Confortável

Urbana

20

6

V-Break

Rígida

Não informado

Alumínio

Confort

13 kg

95 kg

Não

2

COLLI BIKES

Bicicleta Max Boy‎106_12D

COLLI BIKES Bicicleta Max Boy 1

R$ 596,50

Lev. baixo

Para Crianças ou Pessoas de Baixa Estatura

Passeio

20

36

‎V-brake

Dianteira

13

Aço carbono

Downhill

13,4 kg

70 kg

Não

3

GLANK

Bicicleta Dobrável

GLANK Bicicleta Dobrável 1

R$ 1.790,00

Lev. alto

Feita com Materiais Resistentes e de Qualidade

Urbana

20

7

A disco duplo

Dianteira e traseira

20

Aço carbono

Rise

17,5 kg

Não informado

Garupa

4

COLLI BIKE

Bicicleta GPS‎310_13D

COLLI BIKE Bicicleta GPS 1

R$ 758,16

Médio

Ótimo Custo-Benefício para uma Bike Full Suspension

Urbana e estrada

20

21

V-brake

Dianteira e traseira

Não informado

Alumínio

Comfort

Não informado

Não informado

Não

5

CALOI

Bicicleta Snap 20‎7891473041514

CALOI Bicicleta Snap 20 1

R$ 620,99

Lev. baixo

Versátil para Usar em Várias Ocasiões

Urbana

20

7

V-brake

Dianteira

Tamanho único

Aço carbono

Aço

11 kg

37,5 kg

Refletores nos pedais

6

ULTRA BIKE

Bicicleta Bikes Bicolor Feminina Aro 20‎BMR20-02VDA

ULTRA BIKE Bicicleta Bikes Bicolor Feminina Aro 20 1

R$ 664,50

Lev. baixo

Versátil para Passear e para o Dia a Dia

Urbana

20

18

V-break

Rígida

Não informado

Aço carbono

Cruiser

Não informado

Não informado

Não

7

TRACK BIKES

Bicicleta TK3 Track XR 20 Juvenil Aro 20‎XR 20 PO

TRACK BIKES Bicicleta TK3 Track XR 20 Juvenil Aro 20 1

R$ 944,45

Médio

Mais Conforto com Suspensões Dianteira e Traseira

Passeio

20

6

V-brake

Dianteira e traseira

15

Aço carbono

Aço

Não informado

60 kg

Refletores nos pedais e selim

8

NATHOR

Bicicleta Infantil Aro 20 Harmony‎101200160008

NATHOR Bicicleta Infantil Aro 20 Harmony 1

R$ 823,02

Médio

Para Crianças a Partir dos 7 Anos

Urbana

20

6

V-break

Não informado

Não informado

Não informado

Comfort

10,6 kg

70 kg

Não

9

HOUSTON BIKE

Bicicleta Nina Aro 20‎NN201R

HOUSTON BIKE Bicicleta Nina Aro 20 1

R$ 588,22

Lev. baixo

Para Pedalar com Muito Estilo no Dia a Dia

Passeio

20

Não informado

V-brake

Traseira

Não informado

Aço carbono

MTB

Não informado

Não informado

Cesta, refletores nos pedais e descanso lateral

10

ATHOR

Bicicleta Brave 20‎BRAVE20

ATHOR Bicicleta Brave 20 1

R$ 1.269,00

Lev. alto

Produzida em Alumínio

Estrada

20

7

V-break

Rígida

Não informado

Alumínio

Alumínio

10,2 kg

Não informado

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

ELLEVENBicicleta Dubly 2023‎5123168

Bicicleta Dubly 2023 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 1.741,74
Lev. alto
A Partir de:
R$ 1.741,74
Lev. alto

Condução Estável e Confortável

A Bicicleta Dobrável Elleven Dubly apresenta um quadro de alumínio 6061 T6, que proporciona leveza e resistência. Seu design dobrável, aliado à blocagem central, oferecem praticidade no transporte e armazenamento. Com suspensão rígida e aros de parede dupla, sua condução é estável e confortável.


Equipada com câmbio traseiro Shimano Tourney de 6 velocidades, roda livre ATA 14-28 dentes e rotores de freio MTB de 160 mm, a Dubly garante uma experiência de pedal suave e segura. Seu sistema de freios V-Brake em alumínio, aliado aos pneus City, entregam uma resposta eficiente.


A presença de um bagageiro em aço e paralamas personalizados em aço cinza complementam sua funcionalidade, tornando-a uma escolha prática para o público urbano que busca mobilidade e versatilidade em suas jornadas diárias sem perder o estilo.

TipoUrbana
Aro20
Marchas6
FreioV-Break
SuspensãoRígida
QuadroNão informado
Material do QuadroAlumínio
GuidãoConfort
Peso da Bicicleta13 kg
Peso Suportado95 kg
AcessóriosNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

COLLI BIKESBicicleta Max Boy‎106_12D

A Partir de:
R$ 596,50
Lev. baixo

Para Crianças ou Pessoas de Baixa Estatura

A Max Boy da Colli Bikes é a escolha ideal para ciclistas que buscam um desempenho confiável a um preço acessível. Com um quadro robusto em aço carbono, oferece boa durabilidade. Seu aro aero de parede dupla proporciona uma ótima resistência, garantindo pedaladas estáveis em diversos terrenos.


Com seis cores vibrantes disponíveis, o visual também não deixa a desejar. No entanto, vale ressaltar que, devido ao material de fabricação, pode ser um pouco mais pesada em comparação a outros tipos. Acesse os links disponibilizados para saber mais!

TipoPasseio
Aro20
Marchas36
Freio‎V-brake
SuspensãoDianteira
Quadro13
Material do QuadroAço carbono
GuidãoDownhill
Peso da Bicicleta13,4 kg
Peso Suportado70 kg
AcessóriosNão
No.3

GLANKBicicleta Dobrável

A Partir de:
R$ 1.790,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 1.790,00
Lev. alto

Feita com Materiais Resistentes e de Qualidade

A Glank Aro 20 oferece praticidade urbana com seus 17,5 kg e 7 velocidades. Com garfo de suspensão de molas e selim em espuma com molas, garante conforto em diferentes terrenos. Os pedais de plataforma em plástico são resistentes.


Já o passador Thumb Shifter Shimano e conjunto de freios mecânicos a disco proporcionam uma experiência de pedal suave e segura. Além de suas características técnicas, a Glank Aro 20 destaca-se pela conveniência da dobrabilidade, tornando-se uma aliada ideal para o cotidiano urbano.


Equipada com acessórios prontos para uso, como suporte ajustável para garrafas e campainha giratória, essa bicicleta oferece praticidade desde o primeiro momento. Totalmente montada ao ser enviada, requer apenas ajustes personalizados e calibragem dos pneus.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoUrbana
Aro20
Marchas7
FreioA disco duplo
SuspensãoDianteira e traseira
Quadro20
Material do QuadroAço carbono
GuidãoRise
Peso da Bicicleta17,5 kg
Peso SuportadoNão informado
AcessóriosGarupa
No.4

COLLI BIKEBicicleta GPS‎310_13D

A Partir de:
R$ 758,16
Médio

Ótimo Custo-Benefício para uma Bike Full Suspension

Ideal para crianças um pouco maiores, essa bicicleta aro 20 é fabricada pela Colli Bikes, uma marca paranaense com vasto catálogo de modelos para todas as idades. O modelo GPS tem um estilo que chama a atenção dos jovens. Uma boa opção para presentear o seu filho ou filha.


A bike Colli aro 20 é fabricada em aço carbono e possui suspensão dupla, ou seja, dianteira e traseira. Dessa forma, é uma boa escolha para quem está à procura de uma mountain bike aro 20. As cores também são um diferencial, já que a marca tem opções que vão do discreto preto ao chamativo laranja neon.


Outro diferencial que vale ser mencionado nesse modelo é o câmbio de 21 marchas. Além de garantir mais conforto e comodidade, esse é um detalhe que ajuda muito em caminhos desafiadores e subidas mais íngremes. Contudo, o ponto negativo é que a marca não informa o peso suportado!

TipoUrbana e estrada
Aro20
Marchas21
FreioV-brake
SuspensãoDianteira e traseira
QuadroNão informado
Material do QuadroAlumínio
GuidãoComfort
Peso da BicicletaNão informado
Peso SuportadoNão informado
AcessóriosNão
No.5

CALOIBicicleta Snap 20‎7891473041514

A Partir de:
R$ 620,99
Lev. baixo

Versátil para Usar em Várias Ocasiões

Seja para ir e voltar da escola ou passeios em família, uma bike confortável e segura faz toda a diferença, não é mesmo? Se você não abre mão desses fatores, certamente irá gostar dessa bicicleta aro 20 com marcha e suspensão dianteira da Caloi!


Com preço bem atrativo, a Snap 20 faz parte da linha infantil da Caloi, mais precisamente para crianças entre 7 e 9 anos ou com estatura entre 1,15 e 1,40. Assim como outros modelos dessa linha, ela suporta até 37,5 kg, sendo esse o seu ponto negativo em comparação a alguns concorrentes.


Por outro lado, há diferenciais bem interessantes nela. Por ser uma bicicleta aro 20 com 7 marchas, ela garante muito mais conforto e agilidade para as mais variadas situações. Inclusive, a qualidade e praticidade que o câmbio oferece é algo elogiado nas avaliações em e-commerces. Confira nos links!

TipoUrbana
Aro20
Marchas7
FreioV-brake
SuspensãoDianteira
QuadroTamanho único
Material do QuadroAço carbono
GuidãoAço
Peso da Bicicleta11 kg
Peso Suportado37,5 kg
AcessóriosRefletores nos pedais
No.6

ULTRA BIKEBicicleta Bikes Bicolor Feminina Aro 20‎BMR20-02VDA

A Partir de:
R$ 664,50
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 664,50
Lev. baixo

Versátil para Passear e para o Dia a Dia

Um destaque no segmento do ciclismo atualmente é a Bicicleta Bikes Bicolor Feminina Aro 20 da Ultra Bike. Ideal para adultos e crianças, seja para trabalho, esporte ou lazer, ela oferece qualidade e segurança. Com quadro e garfo de aço carbono, aros de alumínio e freios V-Brake.


A bicicleta destaca-se não apenas pela robustez, mas também por sua estética atrativa, com cores vibrantes e adesivos estilosos. Além do visual marcante, o design ergonômico proporciona conforto e segurança em cada pedalada, tornando-a a companheira ideal para aventuras e deslocamentos diários.


Com 18 marchas, disponibilidade em várias cores e opções de aros 24 e 26, a Ultra Bike oferece versatilidade para diferentes preferências. Seja para passeios de lazer ou rotina, essa bicicleta é uma boa escolha para quem busca por um modelo para viver momentos inesquecíveis com amigos e família.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoUrbana
Aro20
Marchas18
FreioV-break
SuspensãoRígida
QuadroNão informado
Material do QuadroAço carbono
GuidãoCruiser
Peso da BicicletaNão informado
Peso SuportadoNão informado
AcessóriosNão
No.7

TRACK BIKESBicicleta TK3 Track XR 20 Juvenil Aro 20‎XR 20 PO

A Partir de:
R$ 944,45
Médio

Mais Conforto com Suspensões Dianteira e Traseira

Para proporcionar máximo conforto, a Track Bikes desenvolveu essa bicicleta aro 20 com 6 marchas. Portanto, ela é uma excelente opção para as crianças acompanharem os passeios em família. Os acessórios também não foram esquecidos, já que o modelo tem refletores nos pedais e selim, o que dá mais segurança.


Construída com um design de downhill, essa é uma bicicleta aro que também se assemelha muito aos modelos para mountain bike. Dessa forma, pode ser usada para várias finalidades. Segundo a fabricante, ela é perfeita para crianças a partir de 6 anos, ou 1,30 m de altura, com até 60 kg.


Um dos principais atrativos da XR 20 é o sistema full suspension, ou seja, suspensão dianteira e traseira. Esse diferencial faz dessa bike extremamente confortável, afinal, buracos e desníveis não serão um problema. Se você não abre mão de amortecimento, essa é uma das melhores bicicletas aro 20!

TipoPasseio
Aro20
Marchas6
FreioV-brake
SuspensãoDianteira e traseira
Quadro15
Material do QuadroAço carbono
GuidãoAço
Peso da BicicletaNão informado
Peso Suportado60 kg
AcessóriosRefletores nos pedais e selim
No.8

NATHORBicicleta Infantil Aro 20 Harmony‎101200160008

A Partir de:
R$ 823,02
Médio

Para Crianças a Partir dos 7 Anos

A Bicicleta Infantil Aro 20 Harmony da Nathor foi projetada em especial para crianças a partir de 7 anos ou com altura entre 1,20 e 1,50 m. Oferece todo conforto, segurança e muitas aventuras para introduzir os pequenos no mundo do ciclismo da melhor forma possível.


Equipada com características que garantem a máxima segurança e conforto, como regulagem de ângulo do guidão, movimento central avançado e freios V-brake dianteiro e traseiro, a Nathor Aro 20 é uma opção confiável para os pais que buscam qualidade e tranquilidade durante os passeios dos seus filhos.


Com o câmbio traseiro Shimano Tourney RD-TY500 de 6 velocidades, a Nathor Harmony torna os passeios mais práticos e agradáveis, permitindo explorar diferentes terrenos com facilidade. O manual de montagem fornece orientações claras para uma montagem fácil e segura.

TipoUrbana
Aro20
Marchas6
FreioV-break
SuspensãoNão informado
QuadroNão informado
Material do QuadroNão informado
GuidãoComfort
Peso da Bicicleta10,6 kg
Peso Suportado70 kg
AcessóriosNão
No.9

HOUSTON BIKEBicicleta Nina Aro 20‎NN201R

A Partir de:
R$ 588,22
Lev. baixo

Para Pedalar com Muito Estilo no Dia a Dia

A bicicleta Houston aro 20 é um dos destaques quando se pensa em bicicletas para uso urbano. O modelo Nina, por exemplo, tem um design que contribui muito para as idas e vindas do dia a dia. Como ela possui cesta, fica fácil carregar bolsas, mochilas, sacolas e outros objetos, oferecendo muita praticidade.


Por ser um modelo mais básico, a manutenção também tende a ser mais simples. Contudo, não associe essa característica a má qualidade, afinal, essa é uma bike aro 20 feita em aço carbono e com peças bem resistentes. Outro atrativo é o visual, que é perfeito para dar um charme a mais as pedaladas.


Além dessa versão em rosa e preto, a Houston produz a Nina também em um tom de azul claro e branco, assim você pode escolher o modelo que mais combina. Outro atrativo é o preço acessível, que a torna uma bicicleta aro 20 feminina com excelente custo-benefício.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoPasseio
Aro20
MarchasNão informado
FreioV-brake
SuspensãoTraseira
QuadroNão informado
Material do QuadroAço carbono
GuidãoMTB
Peso da BicicletaNão informado
Peso SuportadoNão informado
AcessóriosCesta, refletores nos pedais e descanso lateral
No.10

ATHORBicicleta Brave 20‎BRAVE20

A Partir de:
R$ 1.269,00
Lev. alto

Produzida em Alumínio

A Brave 20 da Athor é uma escolha perfeita para proporcionar diversão e adrenalina às crianças durante suas primeiras pedaladas. Desenvolvida em alumínio 6061, o quadro leve e confortável possui uma pegada esportiva e está disponível em duas cores vibrantes.


Com uma transmissão de 7 velocidades Shimano Tourney, a Brave 20 oferece um desempenho otimizado para aventuras emocionantes. Equipada com protetor de coroa, a bicicleta assegura uma experiência segura para as crianças enquanto exploram novos terrenos.


O trocador de marchas tipo Thumbshifter fornece informações claras sobre a posição da marcha selecionada, tornando o controle da bicicleta intuitivo e acessível para os pequenos. Pensada para oferecer conforto e leveza, esta bicicleta é uma companheira ideal para as primeiras aventuras off-road.

TipoEstrada
Aro20
Marchas7
FreioV-break
SuspensãoRígida
QuadroNão informado
Material do QuadroAlumínio
GuidãoAlumínio
Peso da Bicicleta10,2 kg
Peso SuportadoNão informado
AcessóriosNão

Perguntas Frequentes Sobre Bicicletas Aro 20

A escolha de uma bicicleta aro 20 pode gerar muitas dúvidas nos consumidores. Por isso, selecionamos algumas das mais frequentes e perguntamos à ciclista Karen Paiva. Confira!

Bicicleta Aro 20 É Para Qual Idade?

De modo geral, a bicicleta aro 20 atende bem a uma faixa etária que vai dos 7 até cerca de 15 anos. Porém, isso pode variar conforme a estatura. Então, para os mais altos (acima de 1,50m, aproximadamente) pode ser interessante migrar para um tamanho maior um pouco antes.

Como Saber se a Bike é Segura e Resistente?

O selo de aprovação do INMETRO é o principal critério a considerar para saber sobre a segurança da bicicleta.

Veja Também as Melhores Bicicletas Infantis e Dobráveis

Após conferir as melhores bicicletas aro 20, que tal conhecer outras opções? Aqui na mybest você encontra conteúdos completos sobre modelos infantis, femininos e até mesmo com as características de tipos diferentes para você saber qual o mais indicado para você. Ficou curioso? Confira nos links abaixo!

Top 5 Melhores Bicicletas Aro 20

1º lugar: ELLEVENBicicleta Dubly 2023‎5123168

2º lugar: COLLI BIKESBicicleta Max Boy‎106_12D

3º lugar: GLANKBicicleta Dobrável

4º lugar: COLLI BIKEBicicleta GPS‎310_13D

5º lugar: CALOIBicicleta Snap 20‎7891473041514

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Esporte e Lazer
  3. Ciclismo
  4. Top 10 Melhores Bicicletas Aro 20 em 2024 (Caloi, Track e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.