mybest
Perfumes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais)
  • Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais) 1
  • Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais) 2
  • Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais) 3
  • Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais) 4
  • Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais) 5

Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais)

Querida entre as consumidoras, a marca Natura é uma das mais buscadas na hora de comprar produtos de beleza e perfumaria. Os perfumes da fabricante fazem sucesso nos sites de vendas devido à versatilidade e fragrâncias únicas que representam diferentes estilos e personalidades da mulher brasileira.


Para ajudar você a escolher o perfume Natura ideal, a mybest criou um guia completo, incluindo um ranking com os 10 melhores perfumes Natura femininos do mercado. Nessa seleção, você encontrará as linhas Ilía, Humor, Essencial e muito mais. Não perca e garanta a sua fragrância preferida do momento!

Atualizado em 22/01/2024
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Conheça mais Sobre a História da Marca Natura

Conheça mais Sobre a História da Marca Natura

Presente no mercado desde 1969, a marca multinacional brasileira Natura é uma das preferidas dos consumidores. Afinal, a empresa oferece ao mercado produtos de excelente qualidade voltados para construção do bem-estar e beleza de mulheres e homens de diferentes idades e estilos.


Com fórmulas naturais, a Natura prioriza os ingredientes da biodiversidade brasileira na produção de perfumes, shampoos, cremes hidratantes, etc. Além disso, a marca não realiza testes em animais no desenvolvimento dos seus produtos. A Natura também possui cosméticos veganos, ou seja, livres de ingredientes de origem animal.


Os perfumes femininos da Natura são ótimas opções para presentear a si mesma ou alguma pessoa querida, pois, além de fragrâncias autênticas e marcantes, a marca investe em designs sofisticados e modernos. Para escolher a melhor opção para você, siga a leitura nesse artigo!


A mybest possui um conteúdo exclusivo sobre os melhores perfumes Natura masculinos. Confira no link abaixo!

Como Escolher o Melhor Perfume Natura Feminino

Para escolher o perfume mais adequado ao seu gosto e até mesmo à ocasião que você irá usá-lo, é importante se atentar a alguns pontos importantes. Para facilitar sua decisão, reunimos aqui todas as informações necessárias sobre os melhores perfumes Natura femininos. Confira!

1

Conheça as Linhas de Perfumes da Natura

Conheça as Linhas de Perfumes da Natura
Fonte: natura.com.br
A Natura conta com várias linhas diferentes de perfumes femininos. Eles passam pelos mais ousados e sedutores até os que contam com elementos da natureza, são refrescantes e leves. Em várias delas a marca faz uso de ingredientes da biodiversidade brasileira. Confira!

  • Ekos: essa é uma das linhas que mais se inspiram na biodiversidade brasileira, com fragrâncias que fazem uso destes ingredientes para criar perfumes únicos. 

  • Essencial: oferece perfumes com características mais clássicas e atemporais. Suas fragrâncias buscam transmitir mais sofisticação e elegância em suas combinações.

  • Ilía: as fragrâncias que fazem parte dessa linha são mais delicadas e até mesmo românticas, mas com uma intensidade que mostram o poder da mulher contemporânea. 

  • Kaiak: uma das mais populares e marcantes linhas da Natura é conhecida por perfumes revigorantes e frescos que são inspirados na natureza e na energia dos esportes.

  • Luna: as fragrâncias que fazem parte desta linha são clássicas, atemporais e contam com perfumes que podem ser considerados até mesmo mais elegantes, para vários tipos de ocasiões.

  • Kriska: oferece uma variedade de fragrâncias que, em geral, faz combinações que produzem perfumes mais suaves e mais adequados para usar no dia a dia. 

  • Una: os perfumes que fazem parte desta linha contam com um grau de sofisticação e elegância maior, são em geral fragrâncias muito intensas e bem marcantes. 

  • Biografia: essa é uma das linhas mais clássicas da Natura, com perfumes versáteis e atemporais ao mesmo tempo. São adequados para várias situações, desde o dia a dia até eventos sociais.

  • Humor: uma das linhas mais conhecidas da marca e, como seu nome indica, é conhecida por possuir fragrâncias mais divertidas e descontraídas que trazem esse toque de humor ao dia.

  • Águas: essa é uma linha conhecida por fragrâncias com características leves e refrescantes, muito inspiradas nos elementos da natureza.

Cada uma dessas linhas conta com vários perfumes diferentes, que combinam ingredientes inusitados e fazem misturas únicas. São ótimas opções para quem busca uma variedade de fragrâncias para experimentar e encontrar a que mais gosta!
2

Desodorante Colônia, Deo Parfum ou Perfume? Escolha de Acordo com a Fixação

Desodorante Colônia, Deo Parfum ou Perfume? Escolha de Acordo com a Fixação

Os termos desodorante colônia, deo parfum e parfum são usados para expressar a concentração de fragrância que o perfume contém. Esse é um fator que determina tanto a durabilidade que ele terá após aplicado na pele quanto a intensidade. Veja a seguir os detalhes de cada um:


  • Desodorante Colônia ou Eau de Toilette: essas opções têm entre 10 e 12% de concentração e uma fixação de até 6 h. São perfumes perfeitos para o dia a dia. Bons exemplos desses tipos são as linhas Kaiak e Ekos.
  • Deo Parfum ou Eau de Parfum: são perfumes que possuem uma concentração entre 15 e 20%, como é o caso do perfume Natura Ilía e do Natura Essencial. Em produtos assim, a fixação chega a 10 h, visto que são mais intensos.
  • Parfum ou Perfume: são os mais intensos, com mais de 20% de concentração, o que garante uma fixação superior a 10 h. Perfumes assim são ideais para ocasiões especiais, no entanto, são mais difíceis de encontrar.

É importante lembrar que quanto maior a concentração, menos produto deve ser aplicado na pele, afinal, a intensidade será maior. Sendo assim, usar uma quantidade muito elevada pode causar irritação, tanto no usuário quanto nas pessoas em volta, portanto aposte na moderação.

3

Observe a Família Olfativa! Perfumes Florais Exalam Feminilidade e Cítricos Refrescância

Observe a Família Olfativa! Perfumes Florais Exalam Feminilidade e Cítricos Refrescância

A família olfativa é o que determina a fragrância do perfume, ou seja, se ele será mais doce, mais amadeirado, mais cítrico e assim por diante. Por isso, é importante que você conheça as características das principais famílias olfativas antes de finalizar a compra do melhor perfume Natura feminino.


  • Florais: são fragrâncias extraídas de flores, como rosa, violeta e jasmim. Perfumes dessa família são marcantes e buscam expressar a feminilidade, como é o caso do Natura Ilía.

  • Amadeirados: são opções para quem busca perfumes marcantes e quentes. Notas de carvalho e cedro são comuns nessas fragrâncias, que são mais intensas e expressam imponência e poder. Um bom exemplo é a linha Essencial.

  • Adocicados: uma família bem intensa, com perfumes que usam essências como a baunilha. Por serem mais fortes, exigem moderação no uso para não ficarem enjoativos. O Kriska é um exemplo dessa família.

  • Frutais: cereja, pêssego e frutas vermelhas são bons exemplos de essências frutais. Embora sejam um pouco mais doces, não se comparam aos adocicados, por isso não são tão enjoativos, sendo perfeitos para os dias quentes.

  • Cítricos: é a família olfativa mais refrescante, muito presente tanto em perfumes femininos quanto masculinos. Notas de limão e laranja são muito usadas em perfumes assim.

  • Chipres: são perfumes que unem essências cítricas e amadeiradas ou ainda florais e frutais. Com isso, é possível misturar o melhor dessas famílias, como no caso do perfume Natura Luna.

Provavelmente, os perfumes que você compra têm as mesmas características quanto à fragrância, certo? Isso acontece porque a família olfativa está muito ligada à nossa personalidade e características pessoais, motivo pelo qual é fundamental considerar esse fator na hora da escolha.

4

Observe Atentamente as Notas Olfativas do Perfume Natura Feminino

Observe Atentamente as Notas Olfativas do Perfume Natura Feminino

O caminho olfativo, feito de notas, é a forma como o perfume é construído após a aplicação. Isso porque as fragrâncias que vão sendo liberadas após um determinado tempo até chegarem ao final da fixação na pele. Nesse caminho, notas específicas podem ser sentidas, por isso o cheiro muda um pouco ao longo do dia.


  • Notas de topo ou saída: são aquelas sentidas de imediato, que duram cerca de 10 minutos após a aplicação.
  • Notas de corpo: são sentidas logo após as de saída, constituem a essência do perfume e podem permanecer por até 6 h. Assim, te acompanham por boa parte do dia.
  • Notas de fundo: demoram mais para serem notadas, porém são as que mais duram. Responsáveis pela fixação do perfume.

As notas de saída são sentidas logo que o perfume é borrifado, mas, por conta da duração curtíssima, provavelmente só você vai senti-las. Então, preste mais atenção às notas de corpo e de fundo quando for escolher um perfume da família que mais te agrada para conhecer a fragrância em detalhes.

5

Para o Dia a Dia ou Ocasiões Especiais? Veja a Recomendação da Marca!

Para o Dia a Dia ou Ocasiões Especiais? Veja a Recomendação da Marca!
Um diferencial dos perfumes da Natura é que a marca costuma indicar nas página oficiais as ocasiões ideais de uso dos seus perfumes. Alguns deles podem ser indicados para o dia a dia, enquanto outros para ocasiões especiais.

Essa indicação leva em conta os ingredientes e notas dos perfumes. Os mais leves, por exemplo, são apontados como ideais para o dia a dia, enquanto os mais marcantes são indicados para ocasiões especiais. Mas nada impede que você utilize uma opção para o dia a dia em um evento especial e vice-versa.

6

Frascos com 50 ml são Ideais para Uso Ocasional ou para Experimentar uma nova Fragrância

Frascos com 50 ml são Ideais para Uso Ocasional ou para Experimentar uma nova Fragrância

Ao escolher o seu novo perfume Natura, pense em qual será a finalidade de uso, por exemplo, trabalho, passeios ou ocasiões especiais. Assim, você adquire um tamanho mais adequado e evita que o frasco acabe muito rápido ou que fique guardado por muito tempo, o que pode alterar algumas características.


Se você está à procura de um perfume para o trabalho ou dia a dia, o mais indicado são as opções maiores, com 100 ml ou 175 ml. Por outro lado, para  usar apenas em ocasiões especiais, frascos de 50 ou 75 ml podem ser os mais adequados. Essa dica também vale para quem vai experimentar uma nova fragrância.

7

Ao Comprar um Perfume Natura Feminino, Saiba que Eles São Veganos

Ao Comprar um Perfume Natura Feminino, Saiba que Eles São Veganos

Preocupada com o impacto ambiental de seus produtos, a Natura passou a investir em produtos feitos com ingredientes de origem natural e veganos. Isso quer dizer que a maioria dos itens desenvolvidos pela marca não possui elementos de origem animal em suas composições.


O mesmo vale para os melhores perfumes Natura femininos do mercado, que costumam ter esse diferencial. No caso das opções em nosso ranking, todas são veganas, além, é claro, de não serem testadas em animais. Então, você pode comprar uma ótima fragrância e que ainda seja amiga dos bichinhos!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Perfumes Femininos Natura

Para você que está à procura de um perfume mais delicado, com fragrâncias que emanam feminilidade, preparamos um ranking com as melhores fragrâncias da perfumaria Natura feminino. São opções que, com certeza, te deixarão mais poderosa e com a autoestima lá em cima. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Concentração
Família Olfativa
Notas de Topo
Notas de Corpo
Notas de Fundo
Ocasião
Volume
Outros Volumes
Linha
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
1

NATURA

Essencial Exclusivo Deo Parfum Feminino

NATURA Essencial Exclusivo Deo Parfum Feminino 1

R$ 139,90

Lev. alto

Combinação de Aromas Perfeita para o Clima Tropical

Eau de parfum

Floral intenso

Mandarina, laranja, maçã, framboesa, frutas vermelhas e cassis

Rosa natural, magnólia, pétalas de jasmim, freesia e lírio

Madeira preciosa, amber, musk, sândalo, aveludado de pêssego e vetiver

Ocasiões especiais (dia e noite)

100 ml

Essencial

10h (em média)

2

NATURA

Ilía Secreto Deo Parfum

NATURA Ilía Secreto Deo Parfum 1

R$ 102,12

Médio

Descubra os Segredos da Força Feminina

Eau de parfum

Floral intenso

Acorde lactônico, pera, acorde frutal roxo e mandarina

Muguet, jasmim abs sam lmr, heliotrope, freesia e orquídea

Musk, cedro, sândalo, fava tonka lmr, vanilla, notas gustativas, patchouli heart, âmbar e café arábica

Ocasiões especiais (dia e noite)

50 ml

Ilía

10 h (em média)

3

NATURA

Meu Primeiro Humor Desodorante Colônia

NATURA Meu Primeiro Humor Desodorante Colônia 1

R$ 74,90

Lev. baixo

Para Mulheres com Espírito Jovem

Desodorante colônia

Frutal moderado

Pera, cassis, bergamota e laranja

Jasmim, lírio do vale e flor de macadâmia

Musc, âmbar e sândalo

Dia

75 ml

Humor

Não informado

4

NATURA

Essencial Deo Parfum Feminino

NATURA Essencial Deo Parfum Feminino 1

R$ 117,80

Lev. alto

Um Clássico Buquê de Flores

Eau de parfum

Floral intenso

Mandarina, notas verdes, maçã e complexo cítrico

Ginger, jasmin egipcio, rosa otto, violeta e pêssego

Sândalo, cedro, musk, caramelo candy e ambery

Ocasiões especiais (dia e noite)

100 ml

Essencial

10h (em média)

5

NATURA

Luna Desodorante Colônia

NATURA Luna Desodorante Colônia 1

R$ 69,00

Baixo

Um Chipre Frutal com Aromas Sensuais e Marcantes

Desodorante colônia

Chipre frutal moderado

Frutas vermelhas, maçã, pêssego, ameixa, pimenta-rosa e óleo de mandarina-italiana

Jasmim-sambac, jasmim do Egito, óleo de néroli da Tunísia, rosa, óleo de rosa da Turquia

Patchouli heart, musk, cedro, âmbar, veltol, baunilha

Ocasiões especiais (dia e noite)

75 ml

Luna

8h (em média)

6

NATURA

Essencial Exclusivo Floral Feminino Deo Parfum

NATURA Essencial Exclusivo Floral Feminino Deo Parfum 1

R$ 155,90

Alto

Um dos Florais mais Intensos da Linha

Eau de parfum

Floral intenso

Não informado

Não informado

Não informado

Ocasiões especiais (dia e noite)

100 ml

Essencial

10h (em média)

7

NATURA

Ilía Completa Deo Parfum

NATURA Ilía Completa Deo Parfum 1

R$ 113,91

Lev. alto

Um Floral Aquoso Alegre e Envolvente

Eau de parfum

Floral aquoso intenso

Bergamota, mandarina, pimenta-rosa e pataqueira​

Jasmim, paramela, rosa, peônia e flor de laranjeira

Cedro, âmbar, patchouli, sândalo, musc e vanilla

50 ml

10h (em média)

8

NATURA

Luna Absoluta Desodorante Colônia

NATURA Luna Absoluta Desodorante Colônia 1

R$ 94,50

Médio

Um Luna Sofisticado, Envolvente e Cheio de Personalidade

Desodorante colônia

Chipre adocicado moderado

Bergamota, framboesa, ameixa, cosmofruit e pera

Folha de violeta do Egito, rosa, jasmim e orquídea-negra

Óleo de patchouli da Indonésia, acorde gourmand, cedro, musk e cashmeran

Ocasiões especiais (dia e noite)

75 ml

Luna

8h (em média)

9

NATURA

Ilía Deo Parfum54522

NATURA Ilía Deo Parfum 1

R$ 89,99

Médio

Doce Suave e Marcante das Flores Brancas

Eau de parfum

Floral intenso

Frutas vermelhas, pomêlo rosa, flor de laranjeira e bergamota

Flores brancas, muguet, jasmim transparente, gardênia, freesia e rosa

Baunilha, fava tonka, âmbar e musk

Ocasiões especiais (dia e noite)

50 ml

Ilía

10h (em média)

10

NATURA

Luna Ilumina Deo Parfum

NATURA Luna Ilumina Deo Parfum 1

R$ 76,14

Lev. baixo

Realce Seu Brilho com o Luna Ilumina

Eau de parfum

Chipre especiado intenso

Pimenta-rosa, cassis negro, pera, maçã-verde, mandarina e cardamomo

Muguet, rosa, e cashmeran

Patchouli e complexo musc

Ocasiões especiais (dia e noite)

50 ml

Luna

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NATURAEssencial Exclusivo Deo Parfum Feminino

Essencial Exclusivo Deo Parfum Feminino 1
A Partir de:
R$ 139,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 139,90
Lev. alto

Combinação de Aromas Perfeita para o Clima Tropical

O Essencial Exclusivo da Natura celebra a individualidade e tem fixação de até 10 horas. Com ingredientes veganos e sustentáveis, ele é um perfume para ocasiões especiais. Sua pirâmide olfativa permite que ele seja utilizado desde eventos a um encontro especial.


Suas notas principais são da família do floral intenso, com notas marcantes como a magnólia, lírio, madeira preciosa e o vetiver. A combinação de aromas do perfume Natura feminino Essencial é ideal para o clima tropical brasileiro, pois a fixação na pele exala com suavidade. Vale a pena!

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral intenso
Notas de TopoMandarina, laranja, maçã, framboesa, frutas vermelhas e cassis
Notas de CorpoRosa natural, magnólia, pétalas de jasmim, freesia e lírio
Notas de FundoMadeira preciosa, amber, musk, sândalo, aveludado de pêssego e vetiver
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume100 ml
Outros Volumes
LinhaEssencial
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação10h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
Este ranking foi útil para você?
No.2

NATURAIlía Secreto Deo Parfum

A Partir de:
R$ 102,12
Médio

Descubra os Segredos da Força Feminina

Sofisticado e misterioso, o Ilía Secreto da Natura é um perfume feminino que combina vários elementos e, segundo a marca, é um perfume que provoca os sentidos e guarda os segredos da força feminina. Entre as notas, estão flores brancas, que trazem uma cremosidade, combinando com notas adocicadas.

Enriquecida com ishpink, que faz parte da biodiversidade brasileira, a fragrância conta ainda com acordes de frutas roxas e um toque de café arábica. Essas combinações são para mostrar toda a força feminina. Um ótimo perfume para usar em ocasiões especiais, com uma durabilidade de até 10 horas!

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral intenso
Notas de TopoAcorde lactônico, pera, acorde frutal roxo e mandarina
Notas de CorpoMuguet, jasmim abs sam lmr, heliotrope, freesia e orquídea
Notas de FundoMusk, cedro, sândalo, fava tonka lmr, vanilla, notas gustativas, patchouli heart, âmbar e café arábica
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume50 ml
Outros Volumes
LinhaIlía
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação10 h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.3

NATURAMeu Primeiro Humor Desodorante Colônia

A Partir de:
R$ 74,90
Lev. baixo

Para Mulheres com Espírito Jovem

Se você está em busca de uma fragrância leve e divertida para o seu dia a dia, então esse perfume Natura feminino Humor é para você. A proposta dessa fragrância é quebrar a seriedade do cotidiano, deixando a sua rotina mais ousada e divertida. Ideal para mulheres com o espírito jovem.


Além disso, o Meu Primeiro Humor é um dos queridinhos dessa linha, segundo informado a marca. Sua fragrância autêntica é desenvolvida com priprioca, um ativo natural da biodiversidade brasileira. Ele ainda possui saída de notas cítricas, como laranja e bergamota. Experimente!

ConcentraçãoDesodorante colônia
Família OlfativaFrutal moderado
Notas de TopoPera, cassis, bergamota e laranja
Notas de CorpoJasmim, lírio do vale e flor de macadâmia
Notas de FundoMusc, âmbar e sândalo
OcasiãoDia
Volume75 ml
Outros Volumes
LinhaHumor
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
FixaçãoNão informado
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.4

NATURAEssencial Deo Parfum Feminino

A Partir de:
R$ 117,80
Lev. alto

Um Clássico Buquê de Flores

O Essencial é um dos perfumes mais clássicos da linha. Segundo a marca, essa é uma fragrância feminina que exala a intensidade do floral, trazendo um sofisticado buquê de flores de jasmin. Entre as notas, também há a violeta com pitanga, ingrediente natural da nossa biodiversidade.


Ela faz parte das notas de corpo, que dão identidade ao perfume. O produto deve ser usado em ocasiões especiais, seja de dia ou de noite, em eventos, encontros ou passeios. A expectativa é que as notas durem, em média, até 10 horas na pele. Além de ser cruelty-free, esta também é uma fragrância vegana.

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral intenso
Notas de TopoMandarina, notas verdes, maçã e complexo cítrico
Notas de CorpoGinger, jasmin egipcio, rosa otto, violeta e pêssego
Notas de FundoSândalo, cedro, musk, caramelo candy e ambery
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume100 ml
Outros Volumes
LinhaEssencial
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação10h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.5

NATURALuna Desodorante Colônia

A Partir de:
R$ 69,00
Baixo

Um Chipre Frutal com Aromas Sensuais e Marcantes

O desodorante colônia Luna pode ser a opção ideal para quem deseja fugir um pouco dos perfumes florais ou queira uma opção menos concentrada. Sua fragrância é da família chipre frutal, o que significa que, mesmo tendo notas florais, as lenhosas e frutadas se sobressaem.


De acordo com a marca, o fundo amadeirado harmoniza bastante com as frutas vermelhas e o toque floral, trazendo uma combinação com aromas únicos, sensuais e marcantes. Também é uma fragrância para quem quer se destacar. O frasco do desodorante colônia Luna tem 75 ml, rendendo boas aplicações.

ConcentraçãoDesodorante colônia
Família OlfativaChipre frutal moderado
Notas de TopoFrutas vermelhas, maçã, pêssego, ameixa, pimenta-rosa e óleo de mandarina-italiana
Notas de CorpoJasmim-sambac, jasmim do Egito, óleo de néroli da Tunísia, rosa, óleo de rosa da Turquia
Notas de FundoPatchouli heart, musk, cedro, âmbar, veltol, baunilha
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume75 ml
Outros Volumes
LinhaLuna
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação8h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.6

NATURAEssencial Exclusivo Floral Feminino Deo Parfum

A Partir de:
R$ 155,90
Alto

Um dos Florais mais Intensos da Linha

O Essencial Exclusivo Floral é, como o nome indica, uma fragrância da família floral intenso. Apesar de a marca não distinguir quais são as notas de corpo, topo e fundo no site oficial, eles mencionam que o perfume tem notas de flores brancas, como a jasmim e a magnólia, junto a notas frutais.


Além disso, há toque picante da priprioca, notas ambaradas e amadeiradas. Parece incrível, não é? A marca menciona ainda que o perfume Essencial Exclusivo Floral é ideal para quem prefere os florais e que gosta de marcar presença, deixando um rastro perfumado por onde passa!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral intenso
Notas de TopoNão informado
Notas de CorpoNão informado
Notas de FundoNão informado
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume100 ml
Outros Volumes
LinhaEssencial
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação10h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.7

NATURAIlía Completa Deo Parfum

A Partir de:
R$ 113,91
Lev. alto

Um Floral Aquoso Alegre e Envolvente

Assim como outras fragrâncias da marca, o Ilía Completa também conta com ingredientes da biodiversidade brasileira, enriquecendo ainda mais a fragrância. Segundo a marca, o perfume é uma homenagem às mulheres que desfrutam plenamente da vida em todos os momentos.


É uma fragrância sofisticada que combina notas de bergamota, buquê floral aquoso e pataqueira, resultando em alegria e frescor. Já em relação às notas de cedro e musk, garantem o toque envolvente e feminino da fragrância. O Ilía Completa é um perfume feminino nacional com boa fixação de até 10 h na pele.

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral aquoso intenso
Notas de TopoBergamota, mandarina, pimenta-rosa e pataqueira​
Notas de CorpoJasmim, paramela, rosa, peônia e flor de laranjeira
Notas de FundoCedro, âmbar, patchouli, sândalo, musc e vanilla
Ocasião
Volume50 ml
Outros Volumes
Linha
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação10h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.8

NATURALuna Absoluta Desodorante Colônia

A Partir de:
R$ 94,50
Médio

Um Luna Sofisticado, Envolvente e Cheio de Personalidade

O desodorante colônia Luna Absoluta é um perfume da família chipre adocicado. É uma ótima opção para presentear e se presentear! Segundo a Natura, ele foi inspirado nas mulheres que sabem o que querem e não abrem mão de fazer o que gostam. Legal, não é mesmo?


Essa fragrância exclusiva contas com notas riquíssimas, como a orquídea-negra, folha de violeta, buquê de rosa e jasmim, damasco e mais. A personalidade do perfume feminino Luna Absoluta da Natura é ainda mais evidente com o contraste das frutas vermelhas e o adocicado do cacau. Vale a pena conhecer!

ConcentraçãoDesodorante colônia
Família OlfativaChipre adocicado moderado
Notas de TopoBergamota, framboesa, ameixa, cosmofruit e pera
Notas de CorpoFolha de violeta do Egito, rosa, jasmim e orquídea-negra
Notas de FundoÓleo de patchouli da Indonésia, acorde gourmand, cedro, musk e cashmeran
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume75 ml
Outros Volumes
LinhaLuna
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação8h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.9

NATURAIlía Deo Parfum54522

A Partir de:
R$ 89,99
Médio

Doce Suave e Marcante das Flores Brancas

Alguns perfumes não perdem em nada para os importados! Esse é o caso de Ilía, um eau de parfum com fragrância feminina envolvente. Esse perfume feminino vegano Natura é da família floral e traz toda a intensidade das flores brancas, com notas adocicadas de baunilha e musk e notas levemente frutadas.


Nas notas de topo do perfume Ilía, as que você sente logo após borrifar o perfume, estarão frutas vermelhas, pomêlo rosa, flor de laranjeira e bergamota. Logo depois, se sobressairão as flores brancas, muguet, jasmin transparente, gardênia, freesia e rosa, que persistirão por horas. Aproveite!

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral intenso
Notas de TopoFrutas vermelhas, pomêlo rosa, flor de laranjeira e bergamota
Notas de CorpoFlores brancas, muguet, jasmim transparente, gardênia, freesia e rosa
Notas de FundoBaunilha, fava tonka, âmbar e musk
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume50 ml
Outros Volumes
LinhaIlía
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
Fixação10h (em média)
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade
No.10

NATURALuna Ilumina Deo Parfum

A Partir de:
R$ 76,14
Lev. baixo

Realce Seu Brilho com o Luna Ilumina

O perfume feminino Natura Luna Ilumina é uma fragrância intensa e elegante. De acordo com a marca, ele realça o brilho próprio de cada mulher. O produto é uma releitura do chipre criado pela perfumista da marca, trazendo um lado mais amadeirado e cítrico.


No Luna Ilumina, a flor do açafrão também é reproduzida, trazendo ainda mais intensidade. Cruelty-free e vegano, a fragrância é mais uma opção sustentável da marca. Ele foi desenvolvido para ocasiões especiais e seu frasco contém 50 ml. Clique nos links e saiba mais!

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaChipre especiado intenso
Notas de TopoPimenta-rosa, cassis negro, pera, maçã-verde, mandarina e cardamomo
Notas de CorpoMuguet, rosa, e cashmeran
Notas de FundoPatchouli e complexo musc
OcasiãoOcasiões especiais (dia e noite)
Volume50 ml
Outros Volumes
LinhaLuna
Indicação
Origem
Gênero
Cruelty-Free
FixaçãoNão informado
Vegano
Notas
Características do Perfume
Personalidade

Como Aplicar o Perfume Corretamente

Como Aplicar o Perfume Corretamente

Embora muitos pensem que, para aplicar o perfume, basta espalhá-lo pelo corpo de qualquer forma, isso não é exatamente assim. As fragrâncias são melhor aproveitadas quando aplicadas em locais de grande circulação sanguínea, como punhos, pescoço, atrás das orelhas e dobras dos antebraços e joelhos.


Além disso, não é recomendado esfregar a pele após a aplicação, pois isso destrói as notas aromáticas. Quanto à quantidade, para um desodorante colônia, 2 ou 3 borrifadas são suficientes, enquanto para um deo parfum se usa entre 1 e 2 borrifadas. Já para um parfum, 1 borrifada já está de bom tamanho.

Confira Outras Indicações de Perfumes Femininos para Você Arrasar

Aqui na mybest não faltam conteúdos sobre os mais variados produtos, então, caso você queira ainda mais indicações de perfumes, confira os artigos abaixo. Neles, você encontra várias outras marcas, nacionais e importadas e certamente algum deles será perfeito para você!

Top 5 Melhores Perfumes Natura

1º lugar: NATURAEssencial Exclusivo Deo Parfum Feminino

2º lugar: NATURAIlía Secreto Deo Parfum

3º lugar: NATURAMeu Primeiro Humor Desodorante Colônia

4º lugar: NATURAEssencial Deo Parfum Feminino

5º lugar: NATURALuna Desodorante Colônia

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Perfumes Natura em 2024 (Essencial, Luna e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.