mybest
Relógios G-Shock

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Relógios
  4. Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais)
  • Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais) 1
  • Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais) 2
  • Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais) 3
  • Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais) 4
  • Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais) 5

Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais)

Relógios são acessórios práticos e funcionais para o dia a dia. E os relógios G-Shock da marca Casio surgiram como modelos esportivos e resistentes, ideais para o dia a dia e também para quem pratica esportes. Além da resistência às quedas e água, eles são repletos de recursos interessantes.


A Casio oferece uma série de modelos dessa linha, desde os clássicos e mais básicos, aos mais modernos. Mas, qual deles é o ideal para você? Preparamos um artigo completo com dicas para você escolher o seu. Além disso, apresentamos os 10 melhores relógios G-Shock do mercado. Vem saber mais!

Atualizado em 14/07/2023
Sara Berwian
Revisão
Revisora
Sara Berwian

Trabalho na mybest há mais de 2 anos, contribuindo para a produção, revisão e atualização de artigos. Isso me fez aprender muito sobre diferentes produtos e técnicas de SEO. Hoje o que me motiva é entregar um conteúdo de fácil compreensão, mesmo com um tema incomum. Apesar de não ser formada na área, sempre gostei de escrever. Foi isso o que me trouxe até o time da mybest e me motiva a produzir mais, entregando dedicação em cada texto. Trabalhar na mybest é uma experiência incrível e enriquecedora. Inclusive, já redigi, revisei e atualizei mais de 400 artigos para o site!

Perfil de Sara Berwian
Continue lendo

Índice

O Que É o Relógio G-Shock?

O Que É o Relógio G-Shock?
Fonte: gshockbrasil.com.br

A linha de relógios G-Shock é uma das mais conhecidas da marca Casio. O primeiro G-Shock foi lançado em 1983 no Japão, descrito como o "primeiro super relógio do mundo com alta resistência". A linha é focada em modelos mais robustos, com resistência aos impactos e quedas, além de resistência à água em até 200 m. 


Isso faz com que o relógio G-Shock seja uma ótima escolha para quem pratica esportes ou está sempre em movimento. Os modelos possuem diversas funções adicionais, como alarmes, calendário e cronômetro. Alguns modelos possuem até conexão com seu smartphone via Bluetooth. 


Continue a leitura para saber como escolher o melhor relógio G-Shock para você!

Como Escolher o Melhor Relógio G-Shock

Quando for escolher o seu relógio G-Shock, é preciso considerar alguns aspectos como o tipo de pulseira, a resistência à água, duração da bateria e os recursos que fazem diferença. Por isso, nós vamos te ajudar a entender cada um desses aspectos. Confira tudo isso, logo abaixo!

1

Para Mais Durabilidade, Escolha Relógios com Pulseiras de Resina

A maioria dos relógios G-Shock possuem pulseiras de resina. Elas são leves, resistentes e contam com diversas opções de cores e oferecem conforto para o uso no dia a dia e em atividades. São ideais também para quem busca um relógio esportivo.


No entanto, elas não são muito elegantes para ocasiões formais ou eventos importantes, por exemplo. Dificilmente você vai encontrar um relógio G-Shock com pulseira de couro ou de metal. Contudo, a marca Casio oferece modelos de outras linhas com essas características. Veja nos links abaixo!

2

Mostradores Híbridos Trazem a Elegância do Analógico e as Facilidades do Digital

Se você quer facilidade na hora de visualizar as informações, o mostrador digital é o ideal. E caso você prefira a elegância e um visual mais clássico, os analógicos são a sua escolha. Porém, hoje em dia a Casio oferece modelos de relógios G-Shock com mostradores híbridos, que combinam esses aspectos.


Eles geralmente contam com o mostrador analógico e uma tela digital com outras informações como data e até funções de cronômetro, alarme, entre outros. Com os modelos híbridos, você pode ter elegância e modernidade em um só relógio, e garante também recursos encontrados nos digitais.

3

Escolha Modelos com Resistência à Água para Nadar ou Praticar Esportes

Escolha Modelos com Resistência à Água para Nadar ou Praticar Esportes

Se você quer um relógio G-Shock que vá ficar sempre no seu pulso no dia a dia, o ideal é escolher um modelo que tenha resistência à água. Dessa forma, evita o incomodo de ter que ficar tirando o acessório para isso ou até correr o risco de esquecer e danificá-lo. A Casio classifica seus relógios em 4 níveis de resistência a água.


No entanto, como o relógio G-Shock é especialmente desenvolvido como um modelo esportivo e altamente resistente, praticamente todos os modelos possuem a resistência minima de água, de 100 m. Com ela, já é possível tomar banho de piscina e de mar.


a resistência à água de 200 m garante mergulhos mais profundos e constantesideal para quem quer modelos esportivos para fazer atividades físicas que envolvam água como natação. Também é importante lembrar que todos os G-Shock são resistentes a choques (impactos e quedas).

4

Confira se a Duração da Bateria Corresponde às suas Necessidades

Confira se a Duração da Bateria Corresponde às suas Necessidades

A maioria dos modelos de relógios G-Shock possuem uma duração da bateria de 2 anos, aproximadamente. São raros os modelos que passam disso. Apesar de parecer uma desvantagem, a compra de e troca da bateria não é difícil. Você consegue encontrar baterias à venda nos e-commerces e lojas de eletrônicos. 


Existem também os G-Shock com a tecnologia Tough Solar, ou bateria solar. A duração varia com o uso, mas esses modelos conseguem durar cerca de 8 meses sem nenhuma exposição solar. A cada exposição, ele se recarrega automaticamente. Geralmente a bateria solar dura mais de 10 anos!

5

Relógios G-Shock com Luz LED são Mais Práticos em Ambientes Escuros

Algo que pode ser muito importante no seu relógio G-Shock é a presença de uma luz de fundo LED. Afinal, ela é responsável por iluminar os ponteiros ou os números digitais, quando o ambiente estiver escuro ou com pouca iluminação. Os modelos costumam contar com LED na cor branca, amarela ou rosa. 

6

Confira Outros Recursos Disponíveis e Funcionais do Relógio G-Shock

Além de todas as características que citamos acima, é interessante ficar atento nos recursos extras do relógio G-Shock. Dentre os mais comuns estão o calendário, cronômetro e temporizador. Contudo, existem outros ainda mais interessantes e práticos. Confira abaixo. 


  • Alarmes: com opções de 5 alarmes diários, multi-funcionais ou de alertas piscantes. 
  • Cronômetro: de 1/100 segundos, com configuração de tempo decorrido, parcial e mais. 
  • Temporizador: de 1/10 segundos com contagem regressiva. 
  • Calendário: exibe uma pequena marcação do dia, mês e ano. A maioria dos modelos possui calendário automático até 2039.
  • Fuso Horário Mundial: exibe o horário de cidades em outros países. 
  • Conexão com Bluetooth: permite conectar o relógio ao smartphone. É possível monitorar passos e alcance de metas. 
  • Bússola Digital: possui medidas e aponta a direção dos 16 pontos cardeais. 
  • Contagem de Passos: utiliza um acelerômetro de três eixos e monitora os passos, assim como pode definir metas de contagem de passos. 
  • Termômetro: exibe a temperatura, alternando entre graus Celsius (°C) e Fahrenheit (°F).
  • Dados lunares: exibe a duração da lua da data específica e gráfico de fases da lua.

Viu como esse produto pode ser muito mais do que apenas um relógio comum, que apresenta as horas? Considere os recursos indispensáveis para você na escolha do melhor relógio G-Shock. Modelos com conexão Bluetooth tendem a custar mais caro. 

7

Veja se as Dimensões e Peso São Confortáveis para seu Pulso

Por fim, é preciso ficar atento ao tamanho do seu relógio G-Shock. Afinal, há pessoas que preferem um relógio que fique mais aparente, enquanto outras gostam de algo mais discreto. O tamanho (espessura) do pulso também pode interferir nessa escolha. Geralmente pulsos mais finos pedem um relógio de mostrador menor!


A medida dos modelos é dada em milímetros. Relógios maiores costumam ter um mostrador de 54 x 50 mm (A x L). Enquanto os menores, podem ter 48 x 45 mm (A x L). Já a espessura da pulseira varia entre 13 e 18 mm. Verifique se o relógio G-Shock que você pretende escolher possui um tamanho legal para seu pulso. 


Outro ponto que deve ser considerado é o peso do relógio G-Shock. Os modelos mais leves pesam em torno de 50 g e os mais pesados pesam 70 g. Avalie se o peso é uma questão importante para você na hora da compra. Geralmente quem pratica atividades físicas com o relógio, prefere os modelos mais leves. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Relógios G-Shock

Agora que você já sabe como escolher qual modelo de relógio G-Shock se encaixa melhor em suas necessidades, é hora de ver nosso ranking com os 10 melhores da categoria. Descubra qual deles faz o seu estilo e te atende no dia a dia. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Pulseira
Mostrador
Resistência à Água
Duração da Bateria
Led
Alarme
Recursos
Dimensões
Peso
1

CASIO

Relógio G-Shock GBA-800-1ADRGBA-800-1ADR

CASIO Relógio G-Shock GBA-800-1ADR 1

R$ 779,00

Lev. alto

Melhor Relógio G-Shock com Mostrador Híbrido

Resina

Híbrido

Até 200 m

2 anos

5 diários

Conexão Bluetooth, contagem de passos, calendário, cronômetro e temporizador

54,1x 48,6 x 15,5 mm (A x L x P)

61 g

2

CASIO

Relógio G-Shock G9300GB-1 G-9300GB-1

CASIO Relógio G-Shock G9300GB-1  1

R$ 849,00

Lev. alto

Cheio de Recursos para Aventureiros

Resina

Digital

Até 200 m

Solar

5 diários

Cronômetro, temporizador, hora mundial, termômetro, dados lunares e bússola digital

53 x 50,8 x 18,2 mm (A x L x P)

68,5 g

3

CASIO

Relógio G-Shock GA-140-1A1GA-140-1A1

CASIO Relógio G-Shock GA-140-1A1 1

R$ 521,10

Médio

Bateria Solar e Ótimo Custo Benefício

Resina

Híbrido

Até 200 m

2 anos

5 diários

Cronômetro, temporizador e hora mundial

55 x 49,7 x 16,6 mm (A x L x P)

72 g

4

CASIO

Relógio G-Shock DW-6900MS-1DW-6900MS-1

CASIO Relógio G-Shock DW-6900MS-1 1

R$ 398,00

Lev. baixo

Básico, Acessível e Funcional

Resina

Digital

Até 200 m

2 anos

Multifuncionais e alerta piscante

Cronômetro e calendário

53,2 x 50 x 16,3 mm (A x L x P)

67 g

5

CASIO

Relógio G-Shock DW-5750E-1DW-5750E-1

CASIO Relógio G-Shock DW-5750E-1 1

R$ 329,33

Lev. baixo

Modelo Clássico G-Shock Repaginado

Resina

Digital

Até 200 m

2 anos

Multifuncionais

Calendário, temporizador e cronômetro

48,9 x 45,4 x 13,4 mm (A x L x P)

165 g

6

CASIO

Relógio G-Shock DW-9052-2VDW-9052-2V

CASIO Relógio G-Shock DW-9052-2V 1

R$ 345,93

Lev. baixo

Para Usar Até na Piscina!

Resina

Digital

Até 200 m

2 anos

Multi-funcionais

Cronômetro, calendário e temporizador

48,5 x 43 x 14,7 mm (A x L x P)

59 g

7

CASIO

Relógio G-Shock DW-5600MW-7DW-5600MW-7

CASIO Relógio G-Shock DW-5600MW-7 1

R$ 369,90

Lev. baixo

G-Shock Feminino Mais Discreto

Resina

Digital

Até 200 m

2 anos

Alerta piscante

Cronômetro e calendário

48,9 × 42,9 × 15,3 mm (A x L x P)

53 g

8

CASIO

Relógio G-Shock GA-400-1BGA-400-1B

CASIO Relógio G-Shock GA-400-1B 1

R$ 869,90

Lev. alto

Resistente e com Mostrador Híbrido

Resina

Híbrido

Até 200 m

2 anos

Sim

Cronômetro, calendário e relógio mundial

55 x 51,9 x 18,3 mm (A x L x P)

70 g

9

CASIO

Relógio G-Shock DW-5600BB-1DW-5600BB-1

CASIO Relógio G-Shock DW-5600BB-1 1

R$ 365,00

Lev. baixo

Modelo Unissex Básico

Resina

Digital

Até 200 m

2 anos

Alerta piscante

Cronômetro e calendário

48,9 x 42,9 x 15,3 mm (A x L x P)

60 g

10

CASIO

Relógio G-Shock GA-900A-1A9GA-900A-1A9

CASIO Relógio G-Shock GA-900A-1A9 1

R$ 698,00

Lev. alto

Robusto, com Estilo Industrial

Resina

Hibrido

Até 200 m

Não informado

5 diários

Calendário, temporizador e cronômetro

52,8 x 49,5 x 16,9 mm (A x L x P)

72 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

CASIORelógio G-Shock GBA-800-1ADRGBA-800-1ADR

Relógio G-Shock GBA-800-1ADR 1
A Partir de:
R$ 779,00
Lev. alto
A Partir de:
R$ 779,00
Lev. alto

Melhor Relógio G-Shock com Mostrador Híbrido

Esse modelo de relógio G-Shock Casio é supercompleto! Além de contar com as funções mais comuns, como cronômetro, temporizador e calendário, o acessório vem recheado de recursos diversificados. A começar pela luz dupla LED, com diferentes intensidades e tempos de acendimento.


Ele também possui conexão Bluetooth em conjunto ao aplicativo G-Shock. Com isso, permite a configuração e exibição das funções no seu smartphone, como a contagem de passos e a meta de passos. Ideal para quem busca um relógio esportivo e funcional para acompanhar seus treinos!


Segundo consumidores, esse relógio G-Shock tem um bom tamanho, não sendo nem muito grande, nem pequeno. O contador de passos é realmente um recurso útil e muito eficiente. É um relógio esportivo, com toque elegante! Adquira o melhor relógio G-Shock nos links!

PulseiraResina
MostradorHíbrido
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
Alarme5 diários
RecursosConexão Bluetooth, contagem de passos, calendário, cronômetro e temporizador
Dimensões54,1x 48,6 x 15,5 mm (A x L x P)
Peso61 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

CASIORelógio G-Shock G9300GB-1 G-9300GB-1

A Partir de:
R$ 849,00
Lev. alto

Cheio de Recursos para Aventureiros

Se você busca um relógio G-Shock moderno com diversos recursos, o G-9300GB-1 é o modelo ideal! Ele possui bateria solar, bússola digital e memória de localização. Mas isso é só o começo! O acessório exibe temperatura e dados lunares


Além disso, tem luz automática por sensor e duração de luminosidade selecionável. O modelo é resistente a água até 200 m, além de resistente a quedas e impactos. Segundo a fabricante, a bateria pode durar até 23 meses em modo de economia e até 8 meses com uso regular e exposição solar.


Nos sites de vendas, o relógio G-Shock recebe um bom número de avaliações. Os consumidores relatam que além de alta qualidade e boa luminosidade, ele é um acessório extremamente funcional para os mochileiros e aventureiros. Adquira o seu nos links!

PulseiraResina
MostradorDigital
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da BateriaSolar
Led
Alarme5 diários
RecursosCronômetro, temporizador, hora mundial, termômetro, dados lunares e bússola digital
Dimensões53 x 50,8 x 18,2 mm (A x L x P)
Peso68,5 g
No.3

CASIORelógio G-Shock GA-140-1A1GA-140-1A1

A Partir de:
R$ 521,10
Médio

Bateria Solar e Ótimo Custo Benefício

Se você quer garantir um relógio com resistência à água de 200 m para banhos de piscina e mar, e mostrador maior com design robusto, 

o relógio G-Shock GA-140-1A1 é mais uma ótima opção. Ele conta com mostrador híbrido analógico + digital.


Além do design moderno e elegante, esse modelo conta também com 5 alarmes diários, cronômetro, temporizadores e ainda a sinalização de hora em hora. O G-Shock GA-140-1A1 ainda conta com resistência aos choques e quedas, bem como resistência magnética.


Segundo consumidores, esse G-Shock Casio é resistente e bonito, além de ter um tamanho confortável. No entanto, a luz LED foi considerada um pouco fraca, não sendo muito eficiente em ambientes escuros. Avalie essa questão, antes de escolher o seu!

PulseiraResina
MostradorHíbrido
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
Alarme5 diários
RecursosCronômetro, temporizador e hora mundial
Dimensões55 x 49,7 x 16,6 mm (A x L x P)
Peso72 g
No.4

CASIORelógio G-Shock DW-6900MS-1DW-6900MS-1

A Partir de:
R$ 398,00
Lev. baixo

Básico, Acessível e Funcional

O modelo relógio G-Shock DW-6900MS-1 tem visor digital e iluminação LED para locais escuros. Sua resistência à água é de 200 m, garantindo os banhos de piscina e de mar. Além disso, é um modelo pretinho básico!


O produto recebe algumas avaliações de consumidores nos sites de vendas. Há elogios para o design dele, que mesmo sendo robusto ainda é discreto. Além disso, ele é indicado para praticar esportes, já que possui resistência à água. Eficiente também em ambientes com pouca iluminação!


Esse relógio G-Shock preto é ideal para quem busca um acessório discreto e minimalista, mas que não deixa de atender as suas necessidades. Por contar com funções como cronômetro, calendário e alarmes multi-funcionais, ele é ideal para usar noa dia a dia e ter mais praticidade! Adquira o seu nos links!

PulseiraResina
MostradorDigital
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
AlarmeMultifuncionais e alerta piscante
RecursosCronômetro e calendário
Dimensões53,2 x 50 x 16,3 mm (A x L x P)
Peso67 g
No.5

CASIORelógio G-Shock DW-5750E-1DW-5750E-1

A Partir de:
R$ 329,33
Lev. baixo

Modelo Clássico G-Shock Repaginado

Essa é uma releitura de um dos primeiros relógios G-Shock, lançado em 1987. O modelo DW-5750E-1 traz o conceito de "Back to original basics”, ou seja, voltar para o básico e o original. Com isso, ele tem uma pegada mais esportiva e casual. 

 

Segundo a marca, esse relógio foi hit nos anos 80 e voltou para fazer parte dos looks!  Assim como a maioria dos G-Shocks, esse modelo também possui resistência à água de até 200 m, além de resistência aos impactos. Já o calendário é automático, até o ano de 2039. 


Nos sites de vendas, os consumidores relatam que o produto é muito parecido com aquele lançado em 1987. Além disso, é mais discreto, minimalista e casual. Ideal para utilizar no dia a dia, trabalho e mais Adquira o seu nos links!

PulseiraResina
MostradorDigital
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
AlarmeMultifuncionais
RecursosCalendário, temporizador e cronômetro
Dimensões48,9 x 45,4 x 13,4 mm (A x L x P)
Peso165 g
No.6

CASIORelógio G-Shock DW-9052-2VDW-9052-2V

A Partir de:
R$ 345,93
Lev. baixo

Para Usar Até na Piscina!

Quem procura por um relógio G-Shock com funções extras não pode deixar de dar atenção pro modelo DW-9052-2V. Ele é o relançamento de um dos relógios digitais Cassio mais populares da marca. Ele segue tendo cores escuras e um estilo mais esportivo, que muitas pessoas gostam.


O modelo possui resistência à água de até 200 m, o que significa que você pode tomar banho com ele e até mesmo um pulo na piscina. De cor azul, ele é ideal para os looks mais casuais e esportivos, além de ser muito funcional no dia a dia. 


Nos sites de vendas, esse relógio G-Shock Cassio recebe elogios por ser um produto de boa qualidade e resistente. Além disso, é muito fácil de configurar! Dentre as funções disponíveis, há o cronômetro regressivo e a sinalização de hora em hora

PulseiraResina
MostradorDigital
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
AlarmeMulti-funcionais
RecursosCronômetro, calendário e temporizador
Dimensões48,5 x 43 x 14,7 mm (A x L x P)
Peso59 g
No.7

CASIORelógio G-Shock DW-5600MW-7DW-5600MW-7

A Partir de:
R$ 369,90
Lev. baixo

G-Shock Feminino Mais Discreto

Se você procura por um G-Shock feminino bonito e elegante para ocasiões especiais, o modelo DW-5600MW-7 é uma boa escolha! De cor branca, com visor de vidro mineral e pulseira em resina, ele agrada quem busca algo funcional e estiloso


Com fundo luminoso, ele oferece opção para cronômetro, alarme diário, sinalização a cada hora e calendário automático. Conta ainda com resistência à água, de até 200 m e ainda aos impactos e quedas. Assim como outros modelos, a bateria tem duração aproximada de 2 anos. 


Nos sites de vendas, o produto recebe elogios por ter qualidade, ser muito bonito e funcional. Apesar de não ser propriamente um relógio G-Shock feminino, pode ser utilizado também por mulheres! Ideal para pulsos mais finos e para acompanhar looks casuais

PulseiraResina
MostradorDigital
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
AlarmeAlerta piscante
RecursosCronômetro e calendário
Dimensões48,9 × 42,9 × 15,3 mm (A x L x P)
Peso53 g
No.8

CASIORelógio G-Shock GA-400-1BGA-400-1B

A Partir de:
R$ 869,90
Lev. alto

Resistente e com Mostrador Híbrido

Esse relógio G-Shock tem pulseira de resina e resistência à água de 200 m, então dá até mesmo para fazer mergulhos mais profundos. É um modelo resistente e com funções como alerta, luz LED, sinalização a cada hora e cronômetro. 


Nos sites de vendas, o produto recebe elogios por ser um relógio bem construído e com a qualidade da marca Casio. Contudo, há críticas para o sistema de iluminação LED que acaba não sendo suficiente para exibir as horas no escuro.


Como a maioria dos outros modelos, a bateria também tem duração aproximada de apenas 2 anos, segundo a fabricante. Um dos diferenciais desse G-Shock é o mostrador híbrido, com hora marcada pelo digital e analógico, tornando o visual diferenciado.

PulseiraResina
MostradorHíbrido
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
AlarmeSim
RecursosCronômetro, calendário e relógio mundial
Dimensões55 x 51,9 x 18,3 mm (A x L x P)
Peso70 g
No.9

CASIORelógio G-Shock DW-5600BB-1DW-5600BB-1

A Partir de:
R$ 365,00
Lev. baixo

Modelo Unissex Básico

Se você procura por um modelo de relógio G-Shock Casio masculino elegante e ao mesmo tempo esportivo, que vai dar um ar de sofisticação ao seu visual do dia a dia, o  DW-5600BB-1 pode ser uma boa opção. Ele tem o visor digital com iluminação LED.


A pulseira é feita de resina e conta com vidro mineral, que é resistente aos choques provenientes de quedas e impactos. Além disso, também possui resistência à água de até 200 m. Por fim, esse G-Shock conta com cronômetro e alerta piscante! 


Segundo consumidores, esse G-Shock não fica muito grande no pulso, podendo ser utilizado por homens ou mulheres. Muitas pessoas comentaram sobre dois botões de ajuste que ficam mais para dentro do relógio, no entanto, é proposital da marca, para proteger de esbarrões que possam desconfigurá-lo.

PulseiraResina
MostradorDigital
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da Bateria2 anos
Led
AlarmeAlerta piscante
RecursosCronômetro e calendário
Dimensões48,9 x 42,9 x 15,3 mm (A x L x P)
Peso60 g
No.10

CASIORelógio G-Shock GA-900A-1A9GA-900A-1A9

A Partir de:
R$ 698,00
Lev. alto

Robusto, com Estilo Industrial

A linha GA-900 traz um toque mais industrial a seus modelos. Esse relógio G-Shock possui um design que lembra uma porca, com parafusos para ficar ainda mais robusto. A pulseira é fabricada em resina e é facilmente removida. 


Esse modelo acaba recebendo diversas avaliações internacionais nos sites de vendas. Segundo consumidores, esse relógio, apesar de bonito, parece ter uma qualidade questionável na pulseira. Já a luz LED pode não ser suficiente para iluminar as horas no escuro.


O relógio G-Shock GA-900A-1A9 conta ainda com a função de cronômetro, com a combinação dos ponteiros analógicos e o mostrador digital. Além disso, conta com 5 alarmes diários e sinalização de hora em hora, perfeito para quem tem uma rotina corrida, não é mesmo? 

PulseiraResina
MostradorHibrido
Resistência à ÁguaAté 200 m
Duração da BateriaNão informado
Led
Alarme5 diários
RecursosCalendário, temporizador e cronômetro
Dimensões52,8 x 49,5 x 16,9 mm (A x L x P)
Peso72 g

Aproveite para Conhecer Outros Tipos de Relógio de Pulso

Agora que você já escolheu o melhor relógio G-Shock, que tal saber mais a respeito de outros estilos de relógio? Veja nossos artigos de relógio de pulso, smartwatches e de marcas de relógio para ficar por dentro do que há de melhor nas lojas onlines brasileiras. Clique nos links abaixo e confira!

Conclusão

Relógios são mais que apenas um acessório de moda e por isso é importante garantir um modelo que tenha todas as vantagens que você precisa no seu dia a dia. Agora que você já sabe como identificar quais as características mais importantes dessa escolha e quais se destacam no mercado, pode escolher o seu!


Nosso ranking oferece relógios G-Shock com recursos que podem fazer a diferença na hora da sua escolha. E se tiver alguma dúvida, é só voltar aqui e rever nossas dicas de como escolher! E se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos, indicando a mybest!


Redação: Larissa Ximenes / Revisão: Ana Clara Barros / Atualização: Sara Berwian

Top 5 Melhores Relógios G-Shock

1º lugar: CASIORelógio G-Shock GBA-800-1ADRGBA-800-1ADR

2º lugar: CASIORelógio G-Shock G9300GB-1 G-9300GB-1

3º lugar: CASIORelógio G-Shock GA-140-1A1GA-140-1A1

4º lugar: CASIORelógio G-Shock DW-6900MS-1DW-6900MS-1

5º lugar: CASIORelógio G-Shock DW-5750E-1DW-5750E-1

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Relógios
  4. Top 10 Melhores Relógios G-Shock em 2024 (Preto, Branco e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.