mybest
Armários de Banheiro

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Móveis
  4. Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024
  • Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024 1
  • Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024 2
  • Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024 3
  • Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024 4
  • Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024 5

Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024

Um armário de banheiro deve ser espaçoso e harmonizar com o ambiente, gerando conforto e bem-estar para os usuários. Gabinetes, espelheiras e armários completos são os tipos mais vendidos no mercado. E, para escolher o seu, é sempre necessário observar alguns itens, como o tamanho e o material dos móveis.


Marcas como Politorno, Móveis Bechara e Astra trazem armários versáteis e espaçosos. E, para ajudar você a escolher a fazer a melhor escolha, elaboramos um tutorial de compra com todos os detalhes necessários. Também selecionamos os 10 melhores armários de banheiro. Confira!

Atualizado em 18/08/2023
Julia Tobias
Supervisão
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

Formada em arquitetura e urbanismo pela Fundação Santo André, possui experiência na área de arquitetura social e atuou como gerente de projetos de uma ONG que constrói casas para pessoas em vulnerabilidade social. Com o princípio de que morar é viver, a arquiteta norteia todo o seu trabalho no JT Arquitetura, seu escritório em São Paulo, e também online, com projetos em todo o Brasil. Usa linguagem minimalista e procura sempre projetar qualidade de vida por meio de ambientes, concretizando sonhos de seus clientes. Conheça mais sobre a Julia Tobias no Instagram.

Perfil de Julia Tobias
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O que Guardar no Armário do Banheiro?

O que Guardar no Armário do Banheiro?
Fonte: moveisbechara.com.br

O armário de banheiro pode ser usado para guardar os itens de higiene diária e cuidados pessoais, como pasta de dentes, escovas, sabonete, produtos de cabelo, papel higiênico e até toalhas. Também há quem use o gabinete para abrigar um pequeno cesto de roupas sujas.


Se tiver um kit de pequenos curativos em casa, o armário de banheiro também é um bom lugar para guardar medicamentos básicos e band-aids. Continue lendo para aprender a comparar os melhores armários de banheiro para guardar todos os itens que precisa!

Como Escolher o Melhor Armário de Banheiro

Para escolher o melhor armário de banheiro, observe as peças que você realmente necessita, além de suas dimensões externas e do espaço interno disponível. Verifique também o material dos armários e de seus puxadores. E, se for adquirir um modelo com gabinete, dê atenção aos pés. Confira com detalhes!

1

Escolha o Tipo de Armário de Banheiro de Acordo com sua Necessidade

Existem 2 peças principais que podem compor um armário de banheiro: o gabinete e a espelheira. Você poderá adquirir as peças todas juntas ou comprar cada uma delas separadamente, observando as suas necessidades. Abaixo falamos de cada modelo.

Espelheira: Compacta e Ideal para Quem Não Fica sem um Espelho

Espelheira: Compacta e Ideal para Quem Não Fica sem um Espelho

A espelheira é o tipo de armário de banheiro que vem com espelho embutido e é instalado acima da pia, na parede. Ela é ideal para aqueles usuários que necessitam de um local para guardar os objetos pequenos e mais delicados e para quem gosta de um espelho grande no banheiro.


Assim, para quem possui pouco espaço no ambiente e guarda objetos maiores em outros locais, a espelheira já será suficiente. É importante lembrar também que algumas opções oferecem apenas o espelho e uma prateleira só, sem muitas opções de compartimentos, devendo ser combinadas com o gabinete.

Armário de Banheiro Completo: Maior Espaço para Organizar Diversos Itens

Armário de Banheiro Completo: Maior Espaço para Organizar Diversos Itens

Agora, se você tem espaço suficiente no seu banheiro, o melhor é adquirir o conjunto do gabinete e a espelheira, que normalmente também traz a cuba. Dessa forma, você pode concentrar todos os itens de higiene em um mesmo local.


Mas observe com atenção, pois alguns desses modelos não apresentam compartimentos internos na espelheira. Esse tipo de móvel é indicado para quem pretende organizar todos os seus objetos dentro do gabinete ou em cima da pia.


Em contrapartida, outros conjuntos de armário de banheiro substituem a espelheira por nichos, que são fixados na parede. Eles funcionam como prateleiras e podem ser utilizados para guardar cremes e escovas de dente. Nesses casos, o usuário poderá adquirir o espelho separadamente, se desejar.

Julia Tobias
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

Antes da compra, o ideal é verificar sua necessidade, de acordo com a quantidade de produtos que utiliza em seu dia a dia. 


Para pessoas que utilizam produtos variados, as espelheiras com armários ou vários compartimentos internos são ideias, pois possuem divisórias para cosméticos, o que faz dele um móvel funcional, além de harmônico. Sem muitas informações de produtos expostos, o ambiente passa maior sensação de organização.

Gabinete: Ideal para Guardar Objetos Maiores e Produtos de Higiene

Gabinete: Ideal para Guardar Objetos Maiores e Produtos de Higiene

O gabinete é o armário instalado na parte inferior da pia do banheiro, podendo ser suspenso, ou seja, fixado na parede, ou apoiado no chão, se tiver pés. Esses tipos de móveis são ideais para quem não tem tanto espaço no banheiro e quer aproveitá-lo ao máximo.


O gabinete pode ser utilizado para guardar itens maiores, como um pacote de papel higiênico ou as toalhas dos moradores. E tenha em mente que, quando vendidos separadamente, a maioria dos gabinetes não oferece a cuba, sendo necessário comprá-la separadamente.


Neste artigo, indicaremos apenas os conjuntos completos e espelheiras. Se precisar de um gabinete, temos um artigo dedicado a esse móvel. Confira as dicas no link abaixo!

2

Verifique as Dimensões Externas de Acordo com o Espaço Disponível no Banheiro

Verifique as Dimensões Externas de Acordo com o Espaço Disponível no Banheiro

Antes de pesquisar pelos melhores armários de banheiro, você deve medir o espaço deste cômodo para verificar se os armários caberão perfeitamente. Meça as dimensões da parede onde o produto será instalado e compare com as dimensões dos armários desejados.


As espelheiras de banheiro, que ficam acima da pia, costumam ter de 50 a 80 cm de altura, e de 30 a 80 cm de largura. Já o gabinete dos conjuntos completos costumam ter cerca de 30 cm de medidas laterais e altura. Por outro lado, as cubas costumam ter por volta de 40 cm de largura e profundidade, e 10 cm de altura.


As peças aéreas devem ser instaladas na altura de visão do usuário, ao passo que os armários suspensos devem ficar a cerca de 16 cm do chão. E, se você for comprar peças separadas, observe sempre o alinhamento, para que elas fiquem na mesma posição. Assim, busque produtos com a largura aproximada.

Julia Tobias
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

No caso de comprar as peças separadamente, é importante verificar principalmente se as larguras são compatíveis, para que resulte em um conjunto harmônico. 


Na hora de instalar, as alturas também devem estar compatíveis para uso ergonômico, com tampo em 90 cm de altura e início do armário superior com espelho a partir de 1,10 m de altura.

3

Prefira Armários de Banheiro com Vários Compartimentos Internos ou Externos

Prefira Armários de Banheiro com Vários Compartimentos Internos ou Externos

É importante verificar também o espaço interno dos armários, pois a maioria das pessoas necessita de bastante espaço para guardar vários itens de higiene. Dessa forma, primeiramente verifique a quantidade de portas e gavetas que o móvel oferece, que normalmente varia de 1 a 3.

Além disso, em média encontramos de 1 a 5 prateleiras no interior e exterior do móvel, que são fundamentais para a organização dos itens. E, no caso das espelheiras aéreas, existem aqueles compartimentos para guardar as escovas de dente, que podem ser bem úteis!

4

Armários Suspensos Têm Menos Contato com a Umidade, Aumentando a Vida Útil

Armários Suspensos Têm Menos Contato com a Umidade, Aumentando a Vida Útil

Quando falamos dos armários de banheiro completos, devemos ficar atentos à sua instalação, já que existem 2 tipos. Os móveis suspensos devem ser instalados na parede, sendo necessário montá-lo em uma altura confortável para o usuário. Sua maior vantagem é não encostar no chão, o que o protege da umidade.


Já os armários com pés possuem uma elevação, mas estão mais próximos do chão. O ideal é que eles possuam, no mínimo, 60 cm de altura. Alguns modelos de armário com gabinete trazem o rodízio, ou seja: rodinhas nos pés, que facilitam a movimentação do móvel se necessário.

Julia Tobias
Arquiteta e Urbanista
Julia Tobias

Os móveis colocados em banheiros, têm por característica estarem em ambientes de molhados. Portanto, é indicado que sejam instalados à no mínimo 15 cm do chão, e caso sejam móveis com pés, que sejam modelos com materiais resistentes.

5

Garanta Durabilidade com Armários de Banheiro em Alumínio, MDP ou MDF

Garanta Durabilidade com Armários de Banheiro em Alumínio, MDP ou MDF

Hoje em dia, os armários são produzidas principalmente a partir de 2 materiais. O MDP é o mais comum, formado a partir de partículas de madeira puras prensadas. É bem resistente e durável, mas, como o banheiro é um lugar muito úmido, dê preferência a produtos com revestimentos, como o BP.


Já os armários de alumínio são mais raros, sendo que praticamente apenas encontramos peças separadas deste material. Eles resistem melhor à umidade, mas são produtos mais básicos e caros, não oferecendo a diversidade de design e opções que o MDP proporciona.


Além disso, muitos produtos possuem detalhes em vidro, oferecendo um design mais sofisticado para o ambiente. E não podemos esquecer da cuba! Ela pode ser fabricada a partir do mármore e do vidro, sendo que ambos os materiais oferecem um design muito bonito ao produto, além de qualidade e resistência.

6

Puxadores de Plástico Cromado São Elegantes, Mas os de Alumínio São Mais Resistentes

Puxadores de Plástico Cromado São Elegantes, Mas os de Alumínio São Mais Resistentes

Devemos nos atentar, também, ao material de fabricação dos puxadores do armário, sejam eles das gavetas ou portas. O mais indicado é optar por puxadores de alumínio, um material resistente e que não oxida. Como alternativa, pode se utilizar portas embutidas, que não possuem puxadores.


Porém, a maioria dos armários traz puxadores de plástico, que muitas vezes são frágeis e podem quebrar facilmente. Por isso, recomendamos sempre verificar se o plástico é cromado, pois esse acabamento oferece mais resistência, além de um melhor visual para o puxador! 

7

Compare as Cores Disponíveis e Escolha a que Mais Combina com o Banheiro

Compare as Cores Disponíveis e Escolha a que Mais Combina com o Banheiro

Escolher a cor ideal para seu armário de banheiro vai depender do estilo do ambiente. Cores claras como branco ou tons pastéis dão a sensação de espaço e luminosidade, ideal para banheiros menores. Já tons escuros, como marrom ou cinza, criam um ambiente aconchegante e sofisticado.


Lembre-se de harmonizar a cor do armário de banheiro com os azulejos e acessórios. Você pode conseguir um contraste marcante, ou uma integração suave com as paredes e pisos. Na seleção a seguir, você irá comparar todas as cores disponíveis para cada móvel. Confira!
Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Armários de Banheiro

Agora é hora de escolher! Selecionamos os 10 melhores armários de banheiro do mercado para você encontrar aquela que mais combina com as suas necessidades. São diversos modelos, pensados especialmente para quem tem pouco espaço. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Gabinete
Espelheira
Cuba
Compartimentos
Tipo de Gabinete
Material dos Armários
Material da Cuba
Material dos Puxadores
Cores
1

‎MÓVEIS BECHARA

Espelheira Gênova de Banheiro

‎MÓVEIS BECHARA Espelheira Gênova de Banheiro 1

R$ 119,99

Lev. baixo

Disponível com Efeito Marmorizado

Espelheira

Não

47 x 57,2 x 12 cm (A x L x P)

Não

1 x prateleira interna e 1 x prateleira externa

Não se aplica

MDF

Não se aplica

Plástico cromado

Branco, branco carrara, branco naturalle, branco com preto, ou branco com ripado

2

COMPACE

Conjunto Legno Compace 650

COMPACE Conjunto Legno Compace  1

R$ 620,00

Lev. alto

Armário Sofisticado e Versátil

Completo

50 x 65 x 45 cm (A x L x P)

54 x 59 x 15 cm (A x L x P)

11,5 x 38,5 x 33 cm ( A x L x P)

2 x portas e 2 x gavetas

Suspenso

MDP

Mármore sintético

Plástico

Branco, branco com carvalho, branco com marrom, ou branco com preto

3

SINTEX

Armário Banheiro Espelho ReversívelAR51

SINTEX Armário Banheiro Espelho Reversível 1

R$ 52,80

Baixo

Armário de Banheiro Barato e Simples

Espelheira

Não

35 x 30 x 9 cm (A x L x P)

Não

2 prateleiras internas

Não se aplica

Plástico

Não se aplica

Plástico

Preto

4

POLITORNO

Armário Aéreo de Banheiro3385

POLITORNO Armário Aéreo de Banheiro 1

R$ 195,06

Lev. baixo

Ocupa Menos Espaço

Espelheira

Não

75 x 60 x 16 cm (A x L x P)

Não

1 x porta, 2 x prateleiras internas e 1 x prateleira externa

Não se aplica

MDP

Não se aplica

Plástico

Branco

5

MOVEIS ARTE CAS

Balcão Banheiro Móveis Arte Cas900

MOVEIS ARTE CAS Balcão Banheiro Móveis Arte Cas 1

R$ 719,90

Lev. alto

Móvel Diferente e Espaçoso

Completo

30 x 80 x 39 cm (com pés) e 30 x 60 x 39 cm (suspenso) (A x L x P)

68 x 80 cm (A x L)

11 x 40 x 37 cm (A x L x P)

1 x porta, 2 x gavetas e 2 x prateleiras externas

Com pés e suspenso

MDP

Mármore sintético

Plástico cromado

Branco e marrom

6

ASTRA

Armário Plástico com Perfil de Alumínio com 3 PortasLBP14/S

ASTRA Armário Plástico com Perfil de Alumínio com 3 Portas 1

R$ 542,25

Lev. alto

Armário de Alumínio Prático

Espelheira

Não

45 x 73 x 11,3 cm (A x L x P)

Não

3 x portas e 4 x prateleiras internas

Não se aplica

Alumínio e plástico

Não se aplica

Alumínio

Prata

7

MÓVEIS BECHARA

Conjunto Munique de Banheiro

MÓVEIS BECHARA Conjunto Munique de Banheiro 1

R$ 272,13

Médio

Simples e de Preço Acessível

Completo

54 x 56 x 29,6 cm (A x L x P)

46 x 57,5 x 10 cm (A x L x P)

Não informado

3 x portas, 2 x prateleiras internas e 1 x prateleira externa

Suspenso

MDP

Mármore sintético

Plástico cromado

Branco, branco com nogueira, branco com preto fosco, branco com ripado, ou preto fosco com ripado

8

EMES MÓVEIS

Armário Banheiro Astral Porta Deslizante

EMES MÓVEIS Armário Banheiro Astral Porta Deslizante 1

R$ 199,90

Lev. baixo

Design Moderno na Cor Preta ou Branca

Espelheira

Não

45 x 80 x 8,5 cm (A x L x P)

Não

1 x porta e 2 x prateleiras internas

Não se aplica

Não informado

Não se aplica

Não informado

Branco ou preto

9

MULTIMÓVEIS

Gabinete Banheiro com Cuba e EspelheiraCr10059

MULTIMÓVEIS Gabinete Banheiro com Cuba e Espelheira 1

R$ 712,88

Lev. alto

Conjunto Grande com Vários Compartimentos

Completo

80 x 80 x 32 cm (A x L x P)

52 x 72 x 13,5 cm (A x L x P)

Não informado

3 portas, 1 gaveta, 1 x prateleira externa e 2 prateleiras internas

Com pés

MDP

Marmorite sintético

Plástico ABS

Branco com castanho

10

MERCADO DAS PRATELEIRAS

Armário com Espelho Redondo para Banheiro

MERCADO DAS PRATELEIRAS Armário com Espelho Redondo para Banheiro 1

R$ 208,80

Médio

Compacto, com Ótimo Acabamento

Espelheira

Não

46 x 58 x 13 cm (A x L x P)

Não

1 x porta, 1 x prateleira interna e 1 x prateleira externa

Não se aplica

MDP

Não se aplica

Não informado

Branco ou carvalho

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

‎MÓVEIS BECHARAEspelheira Gênova de Banheiro

Espelheira Gênova de Banheiro 1
A Partir de:
R$ 119,99
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 119,99
Lev. baixo

Disponível com Efeito Marmorizado

Quem gosta dos móveis com textura de mármore pode achar interessante este armário de banheiro com espelho. Entre as várias estampas disponíveis, está o Branco Carrara, com efeito marmorizado. Ideal para quem já tem uma pia desse material e deseja combinar!

É um armário de banheiro com espelho simples, de apenas 2 compartimentos internos e 1 porta. Também há 1 prateleira externa em frente ao espelho, com espaço para colocar escovas de dente, produtos de pele pequenos e outros itens menores.


A peça costuma chegar em ótimas condições, pronta para montagem. Tem a proposta certa para quem busca um armário de banheiro com espelho simples, com um toque de modernidade. Conheça todas as cores e garanta esse efeito para seu novo banheiro!

TipoEspelheira
GabineteNão
Espelheira47 x 57,2 x 12 cm (A x L x P)
CubaNão
Compartimentos1 x prateleira interna e 1 x prateleira externa
Tipo de GabineteNão se aplica
Material dos ArmáriosMDF
Material da CubaNão se aplica
Material dos PuxadoresPlástico cromado
CoresBranco, branco carrara, branco naturalle, branco com preto, ou branco com ripado
Este ranking foi útil para você?
No.2

COMPACEConjunto Legno Compace 650

A Partir de:
R$ 620,00
Lev. alto

Armário Sofisticado e Versátil

O armário de banheiro com cuba e gabinete Legno é um produto sofisticado e completo, com um design muito diferenciado. Com um ar minimalista e contemporâneo, é produzido em materiais de ótima qualidade, oferecendo resistência e durabilidade para o usuário.


Ele apresenta uma prateleira de vidro externamente, mas o fabricante não informa quantas ele possui em seu interior. De qualquer forma, com 2 portas e 2 gavetas, ele garante um ótimo espaço interno. Além disso, o armário de banheiro tem cuba e espelheira, completando um lindo móvel!


Note que é um armário de banheiro simples, com cuba rasa e acabamento de boa qualidade. Para aumentar a resistência à água e umidade, alguns decidem adesivar o móvel. Escolha o seu favorito, totalmente branco ou com detalhes em outros tons nas lojas!

TipoCompleto
Gabinete50 x 65 x 45 cm (A x L x P)
Espelheira54 x 59 x 15 cm (A x L x P)
Cuba11,5 x 38,5 x 33 cm ( A x L x P)
Compartimentos2 x portas e 2 x gavetas
Tipo de GabineteSuspenso
Material dos ArmáriosMDP
Material da CubaMármore sintético
Material dos PuxadoresPlástico
CoresBranco, branco com carvalho, branco com marrom, ou branco com preto
No.3

SINTEXArmário Banheiro Espelho ReversívelAR51

A Partir de:
R$ 52,80
Baixo

Armário de Banheiro Barato e Simples

Se a ideia é ter um armário de banheiro barato e simples para guardar alguns itens, recomendamos esta opção da marca Sintex. Ele possui centenas de avaliações positivas na Amazon pela facilidade de montagem, qualidade do material e espaço interno.

O armário de banheiro de plástico da Sintex tem espelho reversível. Isso quer dizer que você pode instalá-lo para a direita ou esquerda, de acordo com a necessidade. Vários compradores relatam que as buchas e parafusos não vêm na compra, então considere que talvez tenha que providenciá-los por conta.


A estrutura do armário de banheiro de plástico não é tão robusta quando as opções de alumínio ou MDP, mas é o suficiente para guardar itens leves de higiene pessoal. Apesar da simplicidade, é um armário de banheiro para parede bonito, então vale a pena conhecer.

TipoEspelheira
GabineteNão
Espelheira35 x 30 x 9 cm (A x L x P)
CubaNão
Compartimentos2 prateleiras internas
Tipo de GabineteNão se aplica
Material dos ArmáriosPlástico
Material da CubaNão se aplica
Material dos PuxadoresPlástico
CoresPreto
No.4

POLITORNOArmário Aéreo de Banheiro3385

A Partir de:
R$ 195,06
Lev. baixo

Ocupa Menos Espaço

O armário de banheiro branco aéreo, da marca Politorno, é um produto simples, delicado e muito bonito. Ele oferece apenas 2 prateleiras internas pequenas, formando 3 compartimentos internos, e mais 1 prateleira em frente ao espelho, para guardar objetos menores.


Assim, ele é ideal para ser utilizado em conjunto com algum gabinete. Com um bom acabamento, traz o espelho, dobradiças de metal e puxador de plástico. É um armário de banheiro com espelho bem compacto, sendo ideal para otimizar o espaço na parede.


Segundo comentários online, o armário de banheiro branco da Politorno é de boa qualidade e fácil de montar. Apesar de vir desmontado, inclui todas as peças necessárias para o trabalho. Supera as expectativas de quem busca um móvel de baixo investimento!

TipoEspelheira
GabineteNão
Espelheira75 x 60 x 16 cm (A x L x P)
CubaNão
Compartimentos1 x porta, 2 x prateleiras internas e 1 x prateleira externa
Tipo de GabineteNão se aplica
Material dos ArmáriosMDP
Material da CubaNão se aplica
Material dos PuxadoresPlástico
CoresBranco
No.5

MOVEIS ARTE CASBalcão Banheiro Móveis Arte Cas900

A Partir de:
R$ 719,90
Lev. alto

Móvel Diferente e Espaçoso

O armário de banheiro completo com gabinete da Móveis Arte Cas é um produto diferenciado. Primeiramente, ele não traz nenhum armário aéreo, mas sim um painel com espelheira. Além disso, oferece nichos que podem servir como prateleiras.


Seu balcão também é bem interessante, formado por 2 módulos. O primeiro possui uma abertura horizontal e é suspenso. O segundo possui duas gavetas e rodinhas nos pés. Entre eles, forma-se uma nova prateleira! Assim, para quem deseja espaço, esse armário de banheiro com cuba pode ser uma ótima opção!


O conjunto tem acabamento impecável e impressiona pela beleza. Porém, por ter várias peças, alguns o consideram difícil de montar, pelo que pode ser necessária a ajuda de um profissional. Visite os links para ver todos os comentários nesse sentido!

TipoCompleto
Gabinete30 x 80 x 39 cm (com pés) e 30 x 60 x 39 cm (suspenso) (A x L x P)
Espelheira68 x 80 cm (A x L)
Cuba11 x 40 x 37 cm (A x L x P)
Compartimentos1 x porta, 2 x gavetas e 2 x prateleiras externas
Tipo de GabineteCom pés e suspenso
Material dos ArmáriosMDP
Material da CubaMármore sintético
Material dos PuxadoresPlástico cromado
CoresBranco e marrom
No.6

ASTRAArmário Plástico com Perfil de Alumínio com 3 PortasLBP14/S

A Partir de:
R$ 542,25
Lev. alto

Armário de Alumínio Prático

O armário com perfil de alumínio da Astra é um clássico. O produto é bem resistente e durável, produzido com a parte interna de plástico e externa de alumínio. Apresenta 4 prateleiras além de muitos suportes para escovas de dente. Cabe tudo que você precisa!


Para maior segurança, suas cantoneiras são arredondadas nas portas e nas laterais do armário. O armário de banheiro Astra tem um design moderno, mas não muito delicado, sendo bastante funcional. Ele já vem montado, sendo necessário apenas instalá-lo na parede.


A maioria dos compradores gosta da qualidade geral e acabamento do armário de banheiro Astra. Porém, é comum haver problema com a entrega, principalmente do espelho vir quebrado. Então consulte a reputação do vendedor nesse sentido antes de encomendar o seu!

TipoEspelheira
GabineteNão
Espelheira45 x 73 x 11,3 cm (A x L x P)
CubaNão
Compartimentos3 x portas e 4 x prateleiras internas
Tipo de GabineteNão se aplica
Material dos ArmáriosAlumínio e plástico
Material da CubaNão se aplica
Material dos PuxadoresAlumínio
CoresPrata
No.7

MÓVEIS BECHARAConjunto Munique de Banheiro

A Partir de:
R$ 272,13
Médio

Simples e de Preço Acessível

O armário de banheiro com pia Munique é um conjunto simples, ideal para quem deseja um armário básico e com preço acessível. Produzido pela Móveis Bechara, possui um ótimo acabamento, puxadores cromados e revestimentos que tornam o produto mais bonito e resistente.


Todo o conjunto traz uma espelheira com armário aéreo, que possui uma prateleira interna e uma externa em frente ao espelho. Já o seu gabinete traz uma divisória no meio e uma prateleira, formando 3 compartimentos. Pode ser encontrado em 5 cores diferentes!


Considere que, pelo preço acessível, não é o armário de banheiro com pia mais resistente que você irá encontrar. Ainda assim, é bonito e oferece vários compartimentos para guardar os itens de higiene mais importantes. Visite as lojas para saber mais!

TipoCompleto
Gabinete54 x 56 x 29,6 cm (A x L x P)
Espelheira46 x 57,5 x 10 cm (A x L x P)
CubaNão informado
Compartimentos3 x portas, 2 x prateleiras internas e 1 x prateleira externa
Tipo de GabineteSuspenso
Material dos ArmáriosMDP
Material da CubaMármore sintético
Material dos PuxadoresPlástico cromado
CoresBranco, branco com nogueira, branco com preto fosco, branco com ripado, ou preto fosco com ripado
No.8

EMES MÓVEISArmário Banheiro Astral Porta Deslizante

A Partir de:
R$ 199,90
Lev. baixo

Design Moderno na Cor Preta ou Branca

Está reformando e deseja um toque moderno para o ambiente? Dá uma olhada neste armário de banheiro com espelho! Ele é super espaçoso, com 80 cm de largura e 45 cm de profundidade. Possui porta deslizante que dá acesso aos 3 compartimentos internos.

O armário de banheiro com espelho da marca Emes Móveis vem com as buchas e parafusos necessários para instalação. A qualidade do material e acabamento são bastante elogiados por compradores, tanto no armário de banheiro preto, como no branco.


Considerando o tamanho, design moderno e qualidade geral, é um bom custo-benefício para quem deseja investir menos em um móvel durável. Nos links a seguir, você encontra o armário de banheiro preto ou branco, e as avaliações de clientes sobre eles. Confira!

TipoEspelheira
GabineteNão
Espelheira45 x 80 x 8,5 cm (A x L x P)
CubaNão
Compartimentos1 x porta e 2 x prateleiras internas
Tipo de GabineteNão se aplica
Material dos ArmáriosNão informado
Material da CubaNão se aplica
Material dos PuxadoresNão informado
CoresBranco ou preto
No.9

MULTIMÓVEISGabinete Banheiro com Cuba e EspelheiraCr10059

A Partir de:
R$ 712,88
Lev. alto

Conjunto Grande com Vários Compartimentos

Quem busca por conjunto maior irá gostar deste armário de banheiro com 80 cm de largura no gabinete. A pia um pouco maior permite colocar itens sobre ela, como compartimento de escova de dentes, sabonete líquido e itens de decoração.

Já a parte interna do gabinete, dividida entre 2 portas, 1 gaveta e 2 compartimentos externos, tem espaço suficiente para toalhas de banho, produtos de higiene ou limpeza, pacote de papel higiênico e muito mais. Para isso, consulte se seu ambiente tem espaço suficiente para instalar um armário de banheiro de 80 cm.


A espelheira é um pouco menor, com 72 cm de largura. Possui 1 porta que abriga 2 pequenos compartimentos. O conjunto de armário de banheiro com espelho e gabinete exige um investimento maior, mas compensa pelo tamanho e reputação da marca. Garanta o seu!

TipoCompleto
Gabinete80 x 80 x 32 cm (A x L x P)
Espelheira52 x 72 x 13,5 cm (A x L x P)
CubaNão informado
Compartimentos3 portas, 1 gaveta, 1 x prateleira externa e 2 prateleiras internas
Tipo de GabineteCom pés
Material dos ArmáriosMDP
Material da CubaMarmorite sintético
Material dos PuxadoresPlástico ABS
CoresBranco com castanho
No.10

MERCADO DAS PRATELEIRASArmário com Espelho Redondo para Banheiro

A Partir de:
R$ 208,80
Médio

Compacto, com Ótimo Acabamento

O armário para banheiro suspenso do Mercado das Prateleiras é um diferente dos outros de nossa lista, pois ele apresenta um espelho redondo e que oferece um ar de modernidade para o ambiente. Além disso, o armário é compacto, com 48 cm de largura, sem deixar de oferecer um ótimo espaço interno e externo.


Essa espelheira de banheiro também apresenta um ótimo acabamento! Segundo vendedores online, apresenta revestimento melamínico, também chamado de BP, e sua porta possui um sistema que não permite que ela bata. Se o usuário a soltar, ela fechará lentamente.


Quem compra na Amazon e outros e-commerces recomenda a compra, e afirma que o móvel é bonito e de boa qualidade. Você pode escolher o armário de banheiro suspenso na cor branca ou carvalho, combinando com o estilo do ambiente. Aproveite!

TipoEspelheira
GabineteNão
Espelheira46 x 58 x 13 cm (A x L x P)
CubaNão
Compartimentos1 x porta, 1 x prateleira interna e 1 x prateleira externa
Tipo de GabineteNão se aplica
Material dos ArmáriosMDP
Material da CubaNão se aplica
Material dos PuxadoresNão informado
CoresBranco ou carvalho

Como Organizar um Armário de Banheiro?

Comece a organizar o armário de banheiro selecionando os itens mais importantes para ter a mão. Isso geralmente inclui escova de dentes, pasta, shampoo, sabonete, itens de skincare e papel higiênico. Utilize cestas ou prateleiras ajustáveis para otimizar o espaço. 


Mantenha remédios e produtos especiais em caixas separadas, longe do alcance de crianças. Ao guardar toalhas de banho e rosto, o formato de rolinho ajudará a economizar espaço. Esperamos que estas dicas te ajudem a organizar seu armário de banheiro da forma mais prática!

Como Instalar um Armário de Banheiro com Espelho?

Como Instalar um Armário de Banheiro com Espelho?

Instalar um armário de banheiro com espelho varia de acordo com o formato e tamanho, mas algumas dicas podem ser usadas em todos os casos. Primeiro, escolha a altura ideal para a instalação, considerando a altura dos usuários. Certifique-se de que esteja nivelado e faça marcas nas paredes para os pontos de fixação.


Em seguida, pré-monte o armário de acordo com as instruções. Peça ajuda para segurá-lo enquanto você o fixa na parede usando os parafusos e buchas. Por fim, aplique o espelho no armário conforme as orientações. Caso sinta dificuldade, considere pedir ajuda a um profissional.

Confira Também as Melhores Torneiras para Banheiro, Toalheiros e Vasos Sanitários

Está reformando todo o seu banheiro? Então aproveite para escolher o melhor vaso sanitário, uma bela torneira para colocar na pia nova e toalheiros. Nos artigos abaixo, a mybest apresenta os melhores de cada categoria, com as dicas mais importantes para você escolher. Não perca!

Conclusão

Selecionamos 10 ótimos produtos e, agora, é só você escolher aquele que será perfeito para o seu ambiente. Existem muitos modelos de armários para banheiro, com os mais variados designs e tipos, e com certeza você irá encontrar aquele que mais lhe agrada.


E fique alerta, observando as dimensões das peças e quais delas você necessita. Além disso, verifique o material e outros detalhes que abordamos. Não se esqueça de compartilhar esse texto com alguém que também esteja procurando um armário de banheiro!


Redação: Susana Reis / Revisão: Bruna Oliveira / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Armários de Banheiro

1º lugar: ‎MÓVEIS BECHARAEspelheira Gênova de Banheiro

2º lugar: COMPACEConjunto Legno Compace 650

3º lugar: SINTEXArmário Banheiro Espelho ReversívelAR51

4º lugar: POLITORNOArmário Aéreo de Banheiro3385

5º lugar: MOVEIS ARTE CASBalcão Banheiro Móveis Arte Cas900

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Móveis
  4. Top 10 Melhores Armários de Banheiro em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.