mybest
Chiqueirinhos para Bebê

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Quarto, Enxoval e Decoração
  4. Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais)
  • Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais) 1
  • Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais) 2
  • Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais) 3
  • Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais) 4
  • Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais) 5

Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais)

O chiqueirinho para bebê, também chamado de cercadinho, é ideal para você realizar outras atividades com o seu bebê por perto, mas sem se preocupar com a segurança dele o tempo todo. No mercado existem bons produtos, mas você deve analisar detalhes como o peso suportado, itens de segurança e outros!


Marcas como Galzerano, Burigotto e Tutti Baby apresentam cercadinhos de ótima qualidade com todos os requisitos necessários. E, para te ajudar a fazer uma boa escolha, elaboramos um tutorial de compra e também selecionamos os 10 melhores chiqueirinhos para bebê do mercado. Leia com atenção e escolha o seu!

Atualizado em 14/07/2023
Lorena Zuba
Supervisão
Pediatra
Lorena Zuba

Lorena é graduada em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros e fez residência em pediatria no Hospital das Clínicas da UFMG. Tem como paixão promover a saúde das crianças no dia a dia, realizando o acompanhamento de rotina e levando informação de qualidade para as famílias. Além de atender crianças presencialmente e online, organiza cursos para gestantes e produz conteúdo para a internet com o objetivo de traduzir dados científicos de uma forma prática e acessível para todos. Conheça mais sobre a Dra. Lorena no Instagram, Facebook, YouTube e no site Ped com amor.

Perfil de Lorena Zuba
Continue lendo
Sara Berwian
Revisão
Revisora
Sara Berwian

Trabalho na mybest há mais de 2 anos, contribuindo para a produção, revisão e atualização de artigos. Isso me fez aprender muito sobre diferentes produtos e técnicas de SEO. Hoje o que me motiva é entregar um conteúdo de fácil compreensão, mesmo com um tema incomum. Apesar de não ser formada na área, sempre gostei de escrever. Foi isso o que me trouxe até o time da mybest e me motiva a produzir mais, entregando dedicação em cada texto. Trabalhar na mybest é uma experiência incrível e enriquecedora. Inclusive, já redigi, revisei e atualizei mais de 400 artigos para o site!

Perfil de Sara Berwian
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Chiqueirinho para Bebê

Para escolher o melhor chiqueirinho para o seu bebê, observe com atenção os tipos existentes e veja qual será mais apropriado para você. Além disso, verifique as dimensões, o peso máximo suportado e o material do cercado. Também observe as opções de segurança e os itens extras. Confira com detalhes!

1

Escolha o Tipo de Chiqueirinho de Acordo com sua Necessidade

Existem dois tipos de chiqueirinhos no mercado: os cercados comuns e os berços portáteis, que podem ser utilizados como um cercadinho. Ambos apresentam vantagens e desvantagens e, abaixo, você confere cada uma delas. Leia com atenção e escolha o modelo que melhor atende às suas necessidades.

Cercados Simples: Para as Crianças Brincarem em Segurança

Cercados Simples: Para as Crianças Brincarem em Segurança
Fonte: coscokids.com.br

Os chiqueirinhos, ou cercados, são modelos indicados para que a criança brinque em segurança enquanto os pais ou responsáveis estão por perto realizando outras atividades. São produtos leves e dobráveis, sendo fáceis de carregar. São recomendados para crianças de até 1 ano e meio de idade.


Porém, eles devem ser utilizados apenas para brincadeiras e cochilos rápidos. Afinal, o produto não possui um colchão com a densidade apropriada para oferecer ao bebê uma boa noite de sono. Assim, são mais simples e custam menos que os berços portáteis.

Berços Portáteis: Opção Mais Versátil, 2 em 1

Já os berços portáteis são um pouco menores e mais compactos e suportam menos peso que o outro modelo. Eles são indicados para quem possui pouco espaço em casa. Sua maior vantagem é ser dois em um, ou seja, ele possui dois níveis, podendo se transformar em um berço ou em um cercadinho.


Esses modelos são bem coloridos e bonitos, sendo ideais para quem costuma transportar o bebê para outros locais. Ficou interessado? Como esse produto apresenta alguns diferenciais, indicamos a leitura do artigo específico sobre eles no link abaixo. Lá você pode tirar todas as suas dúvidas!

2

Veja as Dimensões e Peso do Cercado para Facilitar a Mobilidade

Antes de comprar qualquer móvel, é necessário verificar as suas dimensões e compará-las com espaço disponível no ambiente, e com os chiqueirinhos não é diferente. Existem modelos compactos, para apartamentos, e outros maiores, que podem ser colocados também em locais abertos.


Além disso, há o quesito segurança. O produto deverá apresentar, no mínimo, 60 cm de altura, para que o bebê não caia ou consiga pular o cercadinho. Geralmente, os produtos mais compactos possuem cerca de 70 cm de altura, 80 de largura e 100 de comprimento.


Outro ponto a ser considerado é o peso do produto, especialmente porque ele pode ser transportado para outros locais, ou até mesmo em outros cômodos da residência. Então, o ideal é que ele seja mais leve, para facilitar a mobilidade. A maioria dos modelos possui o peso entre 5 a 9 kg.

3

Prefira Produtos que Suportam 15 kg ou Mais para Garantir Maior Tempo de Uso

Prefira Produtos que Suportam 15 kg ou Mais para Garantir Maior Tempo de Uso

Além de observar as dimensões, é necessário verificar o peso máximo suportado pelo produto. Normalmente, os chiqueirinhos suportam um peso de 13 a 17 kg. Contudo, quando a carga do produto é ultrapassada, existe o risco de ele quebrar e a criança acabar se machucando.


Quanto mais peso ele suportar, maior o tempo que poderá ser utilizado pelo bebê. Porém, quando a criança atinge uma certa idade, ela começa a escalar o cercado, não sendo mais um objeto tão seguro para ela. Assim, o produto pode se tornar um local para guardar brinquedos e outros itens.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Além de se guiar pelo peso máximo suportado pelo item, uma medida muito objetiva, é realmente importante nos atentarmos a altura da criança, pois o risco de queda é real. Então, vá acompanhando o crescimento do seu filho para perceber o momento em que a mudança se fará necessária.

4

Veja se o Material do Chiqueirinho é Seguro e Confortável

Veja se o Material do Chiqueirinho é Seguro e Confortável

Um cercadinho deve ser produzido com bons materiais que ofereçam segurança e conforto para o bebê. Assim, a primeira coisa a se observar é a estrutura do produto, que deve ser de metal, aço ou ferro. Alguns cercados trazem estruturas de plástico, que muitas vezes não são muito resistentes. 


Além disso, prefira sempre produtos que apresentem uma tela transparente em volta do cercadinho, para que você possa observar todos os movimentos da criança. Normalmente, junto com a tela, a base e bordas são revestidas com plástico, poliéster e PVC.


Por fim, verifique se o produto apresenta uma base acolchoada! A maioria dos produtos possui a base acolchoada, porém em alguns casos, o colchonete fornecido é um pouco mais fino, não oferecendo o conforto necessário para o bebê. Nestes casos, é recomendado a compra de um colchão para o cercadinho.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

Quando os bebês começam a engatinhar e andar, explorando o ambiente, muitos pais recorrem ao uso do cercadinho pela segurança e praticidade. 


A minha recomendação é deixar o uso para momentos pontuais e dividir o tempo com momentos em que o pequeno pode ficar livre na casa para desbravar o ambiente, acrescentando estímulo ao seu desenvolvimento.

5

Privilegie Produtos com Travas e Outras Opções de Segurança

A segurança que o cercadinho oferece é uma questão muito importante. A primeira coisa que deve ser observada é se o produto possui travas para evitar o risco de ele fechar com a criança em seu interior. Além disso, prefira produtos acolchoados na base e bordas, como citado acima.


Chiqueirinhos com bases fixas, presas na estrutura do produto, não são arrancados pelos bebês. E se você estiver em dúvida, verifique se o produto possui o selo de segurança do Inmetro. Os cercados simples são isentos da obrigatoriedade do selo, porém alguns possuem esta certificação.

Lorena Zuba
Pediatra
Lorena Zuba

O órgão nacional mais confiável para nos certificarmos da segurança dos produtos infantis é o Inmetro. Então, mesmo não sendo obrigatório o selo em todos os cercadinhos, recomendo que você prefira os itens certificados.

6

Produtos com Itens Extras Melhoram a Usabilidade para Você e o Bebê

Uma das características principais dos chiqueirinhos para bebê é serem dobráveis e leves, podendo ser transportados e guardados com facilidade. Alguns produtos ficam tão pequenos que podem ser carregados dentro de uma bolsa, que costuma acompanhar o cercadinho.


Além disso, alguns chiqueirinhos também apresentam o mosquiteiro para proteger de insetos. Também há opções com alças, para que a criança tenha sustentação quando começar a ficar em pé. Esses itens poderão oferecer mais conforto para o bebê, além de facilitar a mobilidade!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê

Abordamos todos os pontos que devem ser analisados antes de comprar o seu chiqueirinho, e agora é hora de escolher o seu! Selecionamos os 10 melhores produtos do mercado, de excelentes marcas e de diferentes tipos e tamanhos. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Dimensões
Peso
Peso Suportado
Material da Estrutura
Tela, Base e Bordas
Acolchoado
Travas de Segurança
Extras
1

BURIGOTTO

Cercado Chiqueirinho para Bebê Burigotto PixelIXCE5122CL

BURIGOTTO Cercado Chiqueirinho para Bebê Burigotto Pixel 1

R$ 519,50

Médio

Melhor Chiqueirinho para Bebê: Seguro e Confortável

76 x 94 x 94 cm (A x L x C)

8 kg

17 kg

Metal

Plástico e poliéster

Bolsa e mosquiteiro

2

GALZERANO

Cercado para Bebê Galzerano Girafa3005

GALZERANO Cercado para Bebê Galzerano Girafa 1

R$ 520,90

Médio

Com Temas de Animais

69 x 86 x 106 cm (A x L x C)

9,4 kg

Não informado

Metal

Poliéster e plástico

Alças e mosquiteiro

3

MASTELA

Cercado Chiqueirinho para Bebê Portátil Pop N Go C901C

MASTELA Cercado Chiqueirinho para Bebê Portátil Pop N Go  1

R$ 799,00

Lev. alto

Versátil: Ambientes Externos e Internos

130 x 150 x 150 cm (A x L x C)

7,3 kg

120 kg

Não informado

Plástico, borracha termoplástica e PVC

Bolsa

4

SAFETY 1ST

Cercado para Bebê My Place

SAFETY 1ST Cercado para Bebê My Place 1

R$ 799,99

Lev. alto

Cercado Grande e Espaçoso

74 x 134 x 115 cm (A x L x C)

5,8 kg

Não informado

Metal

Poliéster e nylon

Bolsa

5

COSCO

Chiqueirinho para Bebê Cosco OriginC70

COSCO Chiqueirinho para Bebê Cosco Origin 1

R$ 349,99

Lev. baixo

Perfeito para Brincar

73,5 x 70 x 100 cm (A x L x C)

6,4 kg

15 kg

Aço

Plástico e poliéster

Bolsa e mosquiteiro

6

BURIGOTTO

Cercado para Bebê Portátil BurigottoIXCE5140CL

BURIGOTTO Cercado para Bebê Portátil Burigotto 1

R$ 494,91

Médio

Cercado Colorido para Bebês de até 6 Meses

Não informado

Não informado

15 kg

Não informado

Não informado

Bolsa e mosquiteiro

7

VOYAGE

Cercado para Bebê Rosa Voyage‎IMP01666

VOYAGE Cercado para Bebê Rosa Voyage 1

R$ 367,51

Lev. baixo

Leve e Prático para Viajar

73,5 x 70 x 100 cm (A x L x C)

6,4 kg

15 kg

Aço

Plástico e poliéster

Bolsa e mosquiteiro

8

TUBLINE

Cercado para Bebê Tubline Little BabyC07

TUBLINE Cercado para Bebê Tubline Little Baby 1

R$ 263,12

Lev. baixo

Mais Leve e Compacto

78,5 x 75,5 x 96 cm (A x L x C)

7 kg

Não informado

Metal

Plástico e poliéster

Alças e mosquiteiro

9

LENOX

Cercado para Bebê Park1207CZ

LENOX Cercado para Bebê Park 1

R$ 550,00

Médio

Seguro e com 4 Alças

61,5 x 58 x 99 cm (A x L x C)

7,45 kg

14 kg

Aço

Poliéster

Alças e mosquiteiro

10

BRASKIT

Cercadinho para Bebê Braskit950-2

BRASKIT Cercadinho para Bebê Braskit 1

R$ 236,90

Baixo

Mais Barato, com Qualidade Razoável

50 x 93 x 110 cm (A x L x C)

Não informado

Não informado

Plástico

Poliéster

Não informado

Não

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BURIGOTTOCercado Chiqueirinho para Bebê Burigotto PixelIXCE5122CL

Cercado Chiqueirinho para Bebê Burigotto Pixel 1
A Partir de:
R$ 519,50
Médio
A Partir de:
R$ 519,50
Médio

Melhor Chiqueirinho para Bebê: Seguro e Confortável

Com resistência para até 17 kg, o chiqueirinho para bebê Burigotto Pixel é um produto compacto e leve, que pode ser dobrado e carregado em uma bolsa. Assim, é perfeito para quem está sempre em um espaço diferente com o bebê, ou para ser levado em viagens.


Ele possui uma base acolchoada e removível, bordas acolchoadas e mosquiteiro. Além disso, o chiqueirinho para bebê Burigotto Pixel ainda apresenta 5 travas de segurança nas laterais e no centro. E para que você fique mais tranquilo, ele conta com selo do Inmetro


Além da qualidade geral, a maioria dos usuários ainda destaca o design do chiqueirinho para bebê Burigotto Pixel, com cores atrativas para a criança e material fácil de limpar. Um produto colorido e seguro, perfeito para a diversão da criança!

Dimensões76 x 94 x 94 cm (A x L x C)
Peso8 kg
Peso Suportado17 kg
Material da EstruturaMetal
Tela, Base e BordasPlástico e poliéster
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasBolsa e mosquiteiro
Este ranking foi útil para você?
No.2

GALZERANOCercado para Bebê Galzerano Girafa3005

A Partir de:
R$ 520,90
Médio

Com Temas de Animais

Quando falamos de berços e carrinhos, a fabricante Galzerano é uma das mais tradicionais do mercado brasileiro. E como não poderia ser diferente, ela marca presença nessa lista. O cercado Girafa é um produto recomendado para crianças de até 13 kg, oferecendo segurança e conforto para elas.


Entre os diferenciais estão as alças e a tela mosquiteiro, ideais para viagens e atividades ao ar livre, além das travas nos pés, bordas e base acolchoadas. Assim, você pode ficar tranquilo ao deixar o pequeno no cercado para bebê da Galzerano.


Um produto de qualidade e com um design charmoso e criativo. Além do tema "girafa", o produto também pode ser encontrado com os temas "ursinha", "real" e "panda". Visite os links e garanta o seu chiqueirinho para bebê Galzerano!

Dimensões69 x 86 x 106 cm (A x L x C)
Peso9,4 kg
Peso SuportadoNão informado
Material da EstruturaMetal
Tela, Base e BordasPoliéster e plástico
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasAlças e mosquiteiro
No.3

MASTELACercado Chiqueirinho para Bebê Portátil Pop N Go C901C

A Partir de:
R$ 799,00
Lev. alto

Versátil: Ambientes Externos e Internos

Quer proteger o seu bebê ao máximo? Com o cercado portátil Pop N Go, da Mastela, você irá garantir a segurança da criança em qualquer lugar. Ele é ideal para quem costuma passear com o bebê para locais abertos, como campings e praias.


Ele possui colchão inflável e é desmontável, podendo ser aberto e fechado rapidamente. Além disso, tem uma trava de segurança no topo que não permite que ele feche sozinho e, ainda, selo do Inmetro. Mesmo sendo todo feito de plástico, os materiais são de qualidade, oferecendo durabilidade e resistência.


De acordo com informações retiradas de e-commerces, o cercado para bebê grande da Mastela suporta até 120 kg, e tem 150 cm de largura e comprimento. Por isso, também pode ser usado para pequenas sonecas dos adultos em acampamentos. O mais versátil!

Dimensões130 x 150 x 150 cm (A x L x C)
Peso7,3 kg
Peso Suportado120 kg
Material da EstruturaNão informado
Tela, Base e BordasPlástico, borracha termoplástica e PVC
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasBolsa
No.4

SAFETY 1STCercado para Bebê My Place

A Partir de:
R$ 799,99
Lev. alto

Cercado Grande e Espaçoso

O cercado para bebê My Place é indicado para quem quer um espaço grande e seguro para a criança brincar. Ele pode ser utilizado de 2 formas: como um cercadinho e como uma toca, se for invertido. E, para facilitar, possui uma abertura lateral com zíper. Porém, o tapete removível possui acolchoado mais fino.


No quesito segurança, o chiqueirinho para bebê apenas pode ser fechado por adultos, apresentando 2 travas. Ele também é fácil de montar e desmontar, trazendo uma bolsa para transporte. O fabricante não fornece o peso máximo suportado, mas informa que ele pode ser utilizado para crianças com até 89 cm de altura.


Para quem está preocupado com o tempo que poderá usar este chiqueirinho para bebê, a marca o recomenda para crianças de até 2 anos e meio, aproximadamente. Em e-commerces, ele é muito bem avaliado pela qualidade do material, e o design neutro combina com qualquer estilo.

Dimensões74 x 134 x 115 cm (A x L x C)
Peso5,8 kg
Peso SuportadoNão informado
Material da EstruturaMetal
Tela, Base e BordasPoliéster e nylon
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasBolsa
No.5

COSCOChiqueirinho para Bebê Cosco OriginC70

A Partir de:
R$ 349,99
Lev. baixo

Perfeito para Brincar

O berço Origin, da marca Cosco, é vendido como um berço, porém suas características se assemelham muito mais a de um cercadinho para bebê. Afinal, ele conta apenas com um colchonete mais fino, sem a densidade necessária para uma noite de sono e nem regulagem de altura.


Por ter registro no Inmetro, o chiqueirinho para bebê Cosco garante muita segurança e conforto para o bebê, oferecendo itens como travas e zíper para fixar o colchão. Além disso, quando dobrado, fica bem compacto, podendo ser colocado na bolsa e transportado de maneira fácil e prática!


O chiqueirinho para bebê rosa tem colchonete e estrutura fáceis de limpar, um ponto positivo para a praticidade. Ele consegue ficar de pé sozinho quando fechado, num formato que torna o colchonete em uma capa protetora. Muito interessante o chiqueirinho para bebê da Cosco!

Dimensões73,5 x 70 x 100 cm (A x L x C)
Peso6,4 kg
Peso Suportado15 kg
Material da EstruturaAço
Tela, Base e BordasPlástico e poliéster
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasBolsa e mosquiteiro
No.6

BURIGOTTOCercado para Bebê Portátil BurigottoIXCE5140CL

A Partir de:
R$ 494,91
Médio

Cercado Colorido para Bebês de até 6 Meses

Para quem pode investir em um bom chiqueirinho para bebê portátil, esta opção da Burigotto vale a pena. Ele tem design colorido com animais, girafa e zebra, com cores vivas que atraem e distraem as crianças. Ideal para crianças de até 6 meses e 15 kg!


O chiqueirinho para bebê portátil da Burigotto tem abertura na lateral para que a criança entre e saia quando quiser, e que você pode fechar com zíper quando precisar. Ele já vem com mosquiteiro e travas nos 4 lados, incluindo o fundo do cercado.


As laterais acolchoadas garantem mais conforto ao bebê, e quando for viajar, basta usar a bolsa para transporte que acompanha a compra. Alguns usuários que tiveram dificuldade em montar o cercado para bebê Burigotto conseguiram resolver o problema assistindo vídeos, então esse também não será um problema.

DimensõesNão informado
PesoNão informado
Peso Suportado15 kg
Material da EstruturaNão informado
Tela, Base e BordasNão informado
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasBolsa e mosquiteiro
No.7

VOYAGECercado para Bebê Rosa Voyage‎IMP01666

A Partir de:
R$ 367,51
Lev. baixo

Leve e Prático para Viajar

Este chiqueirinho para bebê dormir e brincar da Voyage vem com colchonete confortável que possui zíper e trava para manter a criança protegida. Além disso, se destaca por ter o registro do Inmetro, garantia máxima de que não oferece risco aos pequenos.


Ele é desmontável e vem com bolsa para transporte. Dezenas de usuários online já o utilizaram durante viagens e afirmam que ele é muito prático para isso. O chiqueirinho para bebê dormir e brincar da Voyage também pode ser usado para guardar brinquedos, ou atividades dentro de casa.


Você pode optar pelo cercado para bebê rosa, azul ou cinza, de acordo com seu estilo. Ele é resistente para crianças pequenas com até 15 kg, e vem com mosquiteiro incluso para protegê-lo de insetos. Uma das melhores aquisições que você pode fazer!

Dimensões73,5 x 70 x 100 cm (A x L x C)
Peso6,4 kg
Peso Suportado15 kg
Material da EstruturaAço
Tela, Base e BordasPlástico e poliéster
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasBolsa e mosquiteiro
No.8

TUBLINECercado para Bebê Tubline Little BabyC07

A Partir de:
R$ 263,12
Lev. baixo

Mais Leve e Compacto

O cercado para bebê Tubline Little Baby é um produto compacto, mesmo aberto ou fechado, sendo ideal para quem tem pouco espaço em casa para um cercadinho. Assim, ele é mais fácil de guardar e também de transportar. Em contrapartida, o bebê perde um pouco do espaço interior para brincar.


Esse chiqueirinho da Tubline traz alças e mosquiteiro para proteger o bebê enquanto ele dorme. Apesar de a marca não informar oficialmente o peso máximo suportado, alguns vendedores online o recomendam para crianças com até 30 kg, e 2 anos de idade.


O cercadinho para bebê da Tubline é um ótimo produto, que possui 4 modelos exclusivos em diversas cores e estampas diferentes. Em todos os casos, as bordas são revestidas de espuma que mantém a criança segura enquanto você não está por perto. Aproveite!

Dimensões78,5 x 75,5 x 96 cm (A x L x C)
Peso7 kg
Peso SuportadoNão informado
Material da EstruturaMetal
Tela, Base e BordasPlástico e poliéster
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasAlças e mosquiteiro
No.9

LENOXCercado para Bebê Park1207CZ

A Partir de:
R$ 550,00
Médio

Seguro e com 4 Alças

O cercado para bebê Park, da Lenox, possui uma estrutura tubular em aço, base e as laterais acolchoadas e travamento automático. Ele tem tamanho razoável, com 100 cm de comprimento e 58 cm de largura, e pode ser desmontado


Um dos principais diferenciais deste cercadinho para bebê portátil é apresentar 4 alças, uma em cada extremidade, além de mosquiteiro. Ele possui várias opções de modelos e estampas, podendo ser encontrado em 4 cores diferentes: rosa, azul, branco e laranja.


Segundo vendedores online, o cercadinho para bebê portátil da Lenox possui travamento automático, e possui estrutura de aço que suporta até 14 kg. Caso tenha gostado dessas características, visite os links para comparar os preços e escolher o estilo que mais combina com seu ambiente!

Dimensões61,5 x 58 x 99 cm (A x L x C)
Peso7,45 kg
Peso Suportado14 kg
Material da EstruturaAço
Tela, Base e BordasPoliéster
Acolchoado
Travas de Segurança
ExtrasAlças e mosquiteiro
No.10

BRASKITCercadinho para Bebê Braskit950-2

A Partir de:
R$ 236,90
Baixo

Mais Barato, com Qualidade Razoável

Se você busca um chiqueirinho para bebê barato, pode gostar de conhecer esta opção da Braskit. Ele acompanha um tapete de EVA, material emborrachado que mantém o conforto do bebê. Mas caso ache necessário, você pode colocar um pequeno colchão.


Segundo vendedores online, é recomendado para crianças entre 3 meses e 3 anos, e pode ser desmontado para transporte. O peso suportado não é mencionado, mas como ele possui estrutura de plástico, não é bom colocar crianças ou objetos muito pesados.


Outro ponto a considerar é que não é mencionado se este chiqueirinho para bebê barato possui travas de segurança ou acolchoamento nas laterais. Então considere avaliações de usuários sobre a segurança e estabilidade. Visite os links para ler todos os relatos!

Dimensões50 x 93 x 110 cm (A x L x C)
PesoNão informado
Peso SuportadoNão informado
Material da EstruturaPlástico
Tela, Base e BordasPoliéster
Acolchoado
Travas de SegurançaNão informado
ExtrasNão

Perguntas Frequentes sobre Chiqueirinho para Bebê

Perguntas Frequentes sobre Chiqueirinho para Bebê

Muitas pessoas têm dúvidas de como usar o chiqueirinho para bebê, por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Dra. Lorena. Confira a seguir.

O Que Fazer se o Bebê Não Gosta de Ficar no Chiqueirinho?

A primeira dica é não forçar. Se o bebê não está confortável no acessório, tente entender se não tem alguma necessidade que você precise atender primeiro, como fome, fralda suja ou sono. 


Se as necessidades básicas estiverem supridas, mas o bebê ainda não gosta de ficar no chiqueirinho, experimente ficar por perto, brincando e interagindo com ele. A sua presença e atenção fará toda diferença em como o pequeno vai experienciar o ambiente. 


Por fim, faça o teste de levar os brinquedinhos favoritos dele para dentro do cercadinho. Assim, ele irá associar o momento à diversão e gostar da experiência. 


Mas, lembre-se: os bebês têm baixa capacidade de concentração, podendo se irritar ao permanecer muito tempo no mesmo espaço, então é esperado que ele não queira passar muito tempo lá dentro, inclusive, nem é recomendado.

Poderia Nos Dar Dicas do Que Colocar no Cercadinho para o Bebê?

Geralmente colocamos brinquedos adequados à faixa etária dentro do cercadinho. Assim o pequeno pode se entreter e divertir. 


Mas vale a pena reforçar: independente do que você coloque dentro do item, a supervisão de um adulto é fundamental. Assim, é possível interagir com a criança constantemente e checar se está tudo bem com ela.

Como Sei Que é a Hora de Parar de Colocar o Bebê no Chiqueirinho?

Para saber quando parar de usar o chiqueirinho, dois aspectos devem ser analisados: segurança e conforto do bebê. O primeiro ponto está relacionado a respeitar o peso suportado pelo item e se atentar se a altura do pequeno já é suficiente para apresentar risco dele pular do cercadinho e se machucar. 


O segundo está relacionado ao interesse do bebê em permanecer no acessório, pois a medida que ele for crescendo e adquirindo novas habilidades, pode ser mais interessante explorar o ambiente de outras formas e ele poderá se mostrar irritado ao ficar "preso".

Pensando em Mobiliar o Quarto de Bebê? Veja os Melhores Jogos de Quarto!

Aproveite que você quer comprar um chiqueirinho e dê uma olhadinha também nas opções de móveis. Em nosso site você encontra uma lista com os 10 jogos de quarto de bebê, cômodas e poltronas para amamentação ideais. Clique nos links abaixo e confira!

Conclusão

Agora, com certeza, você está preparado para comprar o seu chiqueirinho para bebê. São muitas opções e você deve observar as suas necessidades e as do bebê para fazer a melhor escolha. Por isso, observe o tamanho do produto e se ele oferece opções de segurança e conforto, como travas e acolchoamento.


Se você sai muito com o bebê, prefira produtos com bolsa, por exemplo. Se possui uma área externa, um chiqueirinho em formato de cabana pode ser interessante! E não esqueça de compartilhar esse texto com alguém que também esteja procurando opções de cercadinhos para o seu bebê!


Redação: Susana Reis / Revisão: Sara Berwian / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Chiqueirinhos para Bebê

1º lugar: BURIGOTTOCercado Chiqueirinho para Bebê Burigotto PixelIXCE5122CL

2º lugar: GALZERANOCercado para Bebê Galzerano Girafa3005

3º lugar: MASTELACercado Chiqueirinho para Bebê Portátil Pop N Go C901C

4º lugar: SAFETY 1STCercado para Bebê My Place

5º lugar: COSCOChiqueirinho para Bebê Cosco OriginC70

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Quarto, Enxoval e Decoração
  4. Top 10 Melhores Chiqueirinhos para Bebê em 2024 (Galzerano, Tutti Baby e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.