mybest
Perfumes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024
  • Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024 1
  • Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024 2
  • Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024 3
  • Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024 4
  • Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024 5

Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024

Entre os perfumes Eudora, há opções para diferentes estilos de altíssima qualidade para várias ocasiões. Então, certamente, há uma que combina com você. Inclusive, há quem diga que os perfumes Eudora são similares aos importados por suas características. Mas, você sabe como escolher uma fragrância?


Para facilitar a sua escolha, reunimos todas as informações sobre o produto, assim como um ranking com os 10 melhores perfumes Eudora femininos do mercado. Nele, você encontrará fragrâncias renomadas da marca, como Rouge, Kiss Me, Diva e muitas outras. Não perca e garanta o seu perfume favorito!

Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Os Perfumes Eudora São Bons?

Os Perfumes Eudora São Bons?
Fonte: eudora.com.br

Se essa ainda é uma dúvida para você, saiba que os perfumes Eudora são de excelente qualidade! Além disso, a marca também se destaca quando o assunto é custo-benefício, já que as suas fragrâncias possuem um preço super atrativo, principalmente nos frascos maiores, como os de 100 ml.


Vale destacar também que a Eudora faz parte do Grupo Boticário, um gigante do segmento, o que reforça ainda mais a confiabilidade dos produtos. Além dos perfumes femininos e masculinos, no portfólio da marca você pode encontrar vários outros produtos. Alguns deles você pode conferir nos links abaixo!

Como Escolher o Melhor Perfume Eudora

Para escolher o melhor perfume Eudora para o seu perfil, é importante se atentar a características como família e notas olfativas, volume do frasco, ocasião do uso, entre outros detalhes. Sabendo disso, a mybest preparou um conteúdo completo para te ajudar na hora da compra. Confira todos os detalhes a seguir!

1

Analise a Concentração do Perfume Eudora Feminino para Garantir a Fixação Esperada

Quanto à concentração da essência, os perfumes Eudora se dividem em eau de parfum e desodorante colônia. Assim, quanto mais concentrada for a essência, maior será a durabilidade da fragrância. Contudo, esse é um detalhe que também afeta o preço. Veja mais detalhes abaixo!


  • Colônia: é uma opção mais suave e com baixa concentração de essência, ficando entre 6% e 10%. Com isso, o seu tempo de fixação gira em torno de 6 h.

  • Eau de Parfum: são perfumes Eudora que costumam ter de 11 a 15% de essência. Assim, garantem fixação de 6 a 8 h, sendo ótimas opções para pessoas que utilizam a fragrância visando uma boa durabilidade ao longo do dia.


Conhecendo mais a respeito dos tipos de perfume, é importante observar que quanto maior a concentração de essência, menor é a quantidade de produto a ser aplicada. Dessa forma, os eau de parfum devem ser usados com moderação, enquanto as colônias podem ser reaplicadas mais vezes.

2

Considere a Família Olfativa para Escolher o Melhor Perfume Eudora Feminino

Considere a Família Olfativa para Escolher o Melhor Perfume Eudora Feminino

Os perfumes Eudora são divididos em 5 famílias olfativas, determinantes para a fragrância do perfume. Ao saber a que família pertence o perfume, é possível ter uma ideia do que esperar daquela fragrância. Veja mais detalhes sobre cada uma delas:


  • Florais: essa família olfativa tem como base as flores, jasmim, gardênia, rosas e lírios. As fragrâncias com notas florais marcantes são aquelas que buscam expressar muita feminilidade, como o perfume Eudora La Victorie.

  • Chipre: indicados para pessoas envolventes e sensuais, possui ingredientes como bergamota, que traz frescor, e patchouli, que dá um toque doce e amadeirado. Assim, é ideal para ocasiões especiais. 

  • Amadeirados: para usar no inverno, dias frios e ocasiões especiais, os perfumes amadeirados trazem calor, aconchego e intensidade. Além disso, inspiram força e vigor. Está presente no perfume Eudora feminino Rouge.

  • Orientais: os perfumes orientais unem o que há de melhor das notas quentes com as frescas, trazendo um resultado diferenciado, sensual e envolvente. Possui notas de flores, especiarias e madeiras nobres, como o Kiss Me.


A Eudora também possui perfumes que unem 2 famílias olfativas, garantindo uma fragrância especial. Um exemplo é o Eudora Velvet Cristal, uma colônia floral com notas florais e toque oriental. Na hora de comprar, fique de olho para escolher o perfume que combine com sua personalidade.

3

Para uma Compra Ainda Mais Precisa, Verifique a Pirâmide Olfativa dos Perfumes

Para uma Compra Ainda Mais Precisa, Verifique a Pirâmide Olfativa dos Perfumes

Assim que borrifamos um perfume, é possível sentir as primeiras notas aromáticas. A primeira impressão é um tipo de fragrância, em seguida, surgem mais notas que formam uma pirâmide olfativa. Com algum tempo, é possível perceber o cheiro definitivo, que vai fixar na sua pele. Confira mais sobre isso:


  • Notas de Topo: são aquelas primeiras notas da fragrância, que duram apenas alguns minutos. Geralmente são leves e frescas, com elementos cítricos e herbais. São elementos como laranja, blueberry, manga, entre outras.
  • Notas de Corpo: trazem a personalidade do perfume e são as segundas notas a serem percebidas. É nesse momento que o perfume começa a ser absorvido pela pele. Integram esse grupo os aromas florais e frutais não cítricos.
  • Notas de Fundo: essas são as notas finais do perfume, aquelas que promovem a fixação da fragrância. Ela é a identidade final do perfume. Nessa etapa é possível distinguir os adocicados dos não adocicados.

Agora que você sabe um pouco mais acerca das notas aromáticas. Não deixe de pesquisar as notas de corpo e de fundo, já que são muito marcantes, para definir qual é o perfume Eudora perfeito para você. Assimilando a pirâmide a família olfativa, vai ser ainda mais fácil escolher o seu.

4

Arrase no Look: Confira se o Perfume Eudora Feminino Combina com o Seu Estilo

Arrase no Look: Confira se o Perfume Eudora Feminino Combina com o Seu Estilo

Provavelmente, bateu aquela dúvida na hora de escolher o perfume com base no local onde iria usá-lo, não é mesmo? Mas, para te ajudar, a Eudora disponibiliza nas especificações dos seus perfumes, em que ocasiões o seu uso é indicado. Dessa forma, fica ainda mais fácil escolher a sua fragrância ideal.


Dentre as ocasiões citadas estão: dia ou noite, balada, outono ou inverno, primavera ou verão, trabalho, ocasião especial, encontro romântico e lazer. Entretanto, algumas fragrâncias podem ser usadas em vários momentos diferentes, como a Diva Especial, que serve para o trabalho e ocasiões especiais.


Em geral, perfumes mais intensos, como os amadeirados, são opções mais interessantes para a noite, dias mais frios e ocasiões onde se quer impressionar. Já os mais leves e cítricos são perfeitos para o dia a dia e épocas mais quentes, pois oferecem uma sensação de frescor. Fique atento a isso!

5

Os Perfumes Eudora São Cruelty-Free, Mas Observe se Eles Também São Veganos

Você sabia que a Eudora não testa seus produtos em animais? Sim! Além disso, a marca oferece um grande número de perfumes veganos, um diferencial bem importante. Vale lembrar que os perfumes Eudora veganos são aqueles que não possuem nenhum ingrediente de origem animal.


Já os produtos cruelty-free (sem crueldade)são aqueles produzidos sem testes em animais. Saiba que, apesar de todo perfume vegano ser cruelty-free, nem todo perfume cruelty-free é vegano, ok? De qualquer forma, optar por produtos desse tipo é uma maneira de ficar cheiroso sem impor sofrimento a nenhum ser. Pense nisso!


Para conhecer mais sobre esses conceitos, veja o artigo abaixo!

6

Perfumes Eudora Femininos com Frascos de 100 ml Garantem Mais Tempo de Uso

Perfumes Eudora Femininos com Frascos de 100 ml Garantem Mais Tempo de Uso

Ainda que os frascos de 100 ml sejam os mais populares da marca, é possível encontrar perfumes Eudora em outros tamanhos. Sendo assim, é importante ficar atento a esse detalhe para ter certeza de que está adquirindo um produto com quantidade suficiente para o seu uso.


Em geral, se você quer um perfume para o dia a dia, frascos com 100 ml ou mais são os mais indicados. Além de oferecem maior durabilidade, eles costumam ter um custo-benefício mais interessante. Agora, se vai comprar um perfume Eudora para ocasiões especiais, frascos até 50 ml podem ser suficientes.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos

Agora que você já sabe como escolher uma boa fragrância, chegou a hora de conferir os 10 melhores perfumes Eudora femininos. São opções para ressaltar a feminilidade e beleza, com notas marcantes e intensas, ou delicadas e suaves. Confira a nossa seleção a seguir!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Concentração
Família Olfativa
Notas de Topo
Notas de Corpo
Notas de Fundo
Volume
Vegano
1

EUDORA

Eudora Eau De ParfumE49540

EUDORA Eudora Eau De Parfum 1

A partir de R$141,99

Lev. alto

O Famoso Eudora Roxinho

Eau de parfum

Chipre amadeirado

Bergamota, mandarina e damasco

Gardênia, frésia e rosa

Patchouli, baunilha e âmbar

75 ml

2

EUDORA

Diva Desodorante ColôniaE93544

EUDORA Diva Desodorante Colônia 1

A partir de R$86,22

Lev. baixo

Perfume Eudora Diva para Todas as Ocasiões

Colônia

Floral

Bergamota da calábria, mandarina, pimenta rosa, pera e ameixa negra

Flor de laranjeira, jasmin, flores solares e trigger 0,10%

Baunilha de madagascar, âmbar, patchouli, musk, caramelo, coumarina e cedro da virgínia

100 ml

Não informado

3

EUDORA

Colônia Desodorante InstanceE92913

EUDORA Colônia Desodorante Instance 1

A partir de R$79,99

Lev. baixo

Fragrância Leve e Equilibrada para o Dia a Dia

Colônia

Oriental

Mandarina, framboesa e pera

Frésia, jasmin, ameixa e acorde black diamond

Sândalo, Baunilha, Íris e Acorde Black Diamond

50 ml

4

EUDORA

Rouge

EUDORA Rouge 1

A partir de R$154,90

Lev. alto

Perfume Floral Nacional Comparável com Importados

Eau de parfum

Floral chipre

Davana, mandarina verde, ameixa roxa, bergamota e pera

Madeiras preciosas, jasmin sambac, labdanum resinoid, pêssego, peônia e Acorde Forbidden Rouge (Maçã Vermelha e Gengibre Laos)

Notas cremosas, âmbar, musks e Segredo de Eudora

75 ml

5

EUDORA

Colônia Desodorante Kiss Me Rosa MarcanteE93779

EUDORA Colônia Desodorante Kiss Me Rosa Marcante 1

A partir de R$65,24

Baixo

Perfume Kiss Me Eudora com Delicadeza Floral

Colônia

Não informado

Bergamota, limão italiano e lichia

Morango silvestre, rosa e benjoin

Algodão doce, baunilha e musks

50 ml

Não informado

6

EUDORA

Aurien Rubra Desodorante ColôniaE49496

EUDORA Aurien Rubra Desodorante Colônia 1

A partir de R$109,90

Médio

Fragrânica Inspiradada nas Pétadas de Magnólia

Colônia

Floral oriental

Framboesa, pimenta rosa e frésia

Flor de tiaré, magnólia e sensual trigger

Madeiras de cashmere, orquídea, baunilha e âmbar

100 ml

Não informado

7

EUDORA

Colônia Desodorante LyraE91715

EUDORA Colônia Desodorante Lyra 1

A partir de R$124,90

Lev. alto

Frasco Especial: Ideal para Presentear

Colônia

Oriental

Blueberry, kiwi, morango açucarado, osmanthus

Acorde Joias (íris,osmanthis e jasmim) violeta, muguet e salicilatos

Âmbar, maltol, fava tonka, musks, musgo, cedro e sândalo

75 ml

8

EUDORA

La Victorie Eau de ParfumE49543

EUDORA La Victorie Eau de Parfum 1

A partir de R$173,56

Alto

Perfume Eudora Feminino Eau de Parfum Envolvente

Eau de parfum

Floral

Bergamota

Peônia

Baunilha

75 ml

Não informado

9

EUDORA

Colônia Desodorante Chic ChérieE93024

EUDORA Colônia Desodorante Chic Chérie 1

A partir de R$99,90

Médio

Sofisticação da França no Perfume Eudora Chic

Colônia

Floral frutal

Não informado

Não informado

Não informado

95 ml

10

EUDORA

Eudora Velvet Cristal Desodorante ColôniaE94059

EUDORA Eudora Velvet Cristal Desodorante Colônia 1

A partir de R$87,91

Lev. baixo

Perfume Doce Eudora com Notas de Baunilha

Colônia

Floral oriental

Laranja, manga, abacaxi

Flor de laranjeira, jasmin, rosa, sândalo

Caramelo, notas de Leite, baunilha e Segredo de Eudora

100 ml

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

EUDORAEudora Eau De ParfumE49540

Eudora Eau De Parfum 1
Preço de Referência
A partir de R$141,99
Lev. alto
Preço de Referência
A partir de R$141,99
Lev. alto

O Famoso Eudora Roxinho

Também conhecido como o perfume Eudora roxo ou roxinho, este é um dos maiores sucessos de venda da marca. Por ser um eau de parfum, essa fragrância é mais indicada para ocasiões especiais, onde certamente não passará despercebida.


Diferentemente dos perfumes Eudora mais doces, este é um chipre amadeirado, trazendo, portanto, complexidade e intensidade. Segundo a marca, a pirâmide olfativa apresenta notas sensuais marcantes e sofisticadas, perfeitas para mulheres cheias de personalidade. Clique nos links e peça o seu frasco!

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaChipre amadeirado
Notas de TopoBergamota, mandarina e damasco
Notas de CorpoGardênia, frésia e rosa
Notas de FundoPatchouli, baunilha e âmbar
Volume75 ml
Vegano
Este ranking foi útil para você?
No.2

EUDORADiva Desodorante ColôniaE93544

Preço de Referência
A partir de R$86,22
Lev. baixo
Preço de Referência
A partir de R$86,22
Lev. baixo

Perfume Eudora Diva para Todas as Ocasiões

O perfume Eudora feminino Diva é um desodorante colônia floral oriental, por isso as suas notas são bem adocicadas e agradam às mulheres que buscam uma fragrância marcante e intensa. Dessa forma, é uma opção versátil que vai bem tanto para uso diário quanto em momentos especiais.


Entre os principais ingredientes estão ameixa preta e pera, que são notas olfativas surpreendentes e sofisticadas. Por isso, valorizam a individualidade da mulher decidida e confiante. Se a sua intenção é causar impacto e atrair olhares por onde passa, este perfume Eudora é uma ótima opção para você.


Vale destacar que o perfume Eudora Diva é uma das colônias femininas mais procurados da marca, um verdadeiro sucesso. Não à toa, ele conta com centenas de avaliações no site oficial, muitas destacando características como fixação e o requinte que a fragrância possui. Mas pode não agradar quem prefere um eau de parfum.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaFloral
Notas de TopoBergamota da calábria, mandarina, pimenta rosa, pera e ameixa negra
Notas de CorpoFlor de laranjeira, jasmin, flores solares e trigger 0,10%
Notas de FundoBaunilha de madagascar, âmbar, patchouli, musk, caramelo, coumarina e cedro da virgínia
Volume100 ml
VeganoNão informado
No.3

EUDORAColônia Desodorante InstanceE92913

Preço de Referência
A partir de R$79,99
Lev. baixo
Preço de Referência
A partir de R$79,99
Lev. baixo

Fragrância Leve e Equilibrada para o Dia a Dia

Com notas que esbanjam feminilidade, o Instance é um perfume Eudora feminino leve e muito agradável para o dia a dia. Segundo compradores, ele tem um adocicado leve, que não se torna enjoativo. Dessa forma, é uma opção super versátil que costuma agradar muito quem já usou.


Por ser uma fragrância oriental, esse é um perfume que também remete à sensualidade, mas sem perder a delicadeza. Já as notas de fundo, com sândalo, baunilha e outros ingredientes, oferecem complexidade e personalidade. Sem dúvidas, é um perfume que merece sua atenção.


Contudo, o frasco tem apenas 50 ml, portanto, pode não durar muito para quem pretende usar o perfume Eudora feminino Instance diariamente. Outro ponto negativo, segundo avaliações de alguns compradores, é a fixação mais baixa, que pode exigir reaplicação. Ainda assim, as avaliações são muito positivas de modo geral.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaOriental
Notas de TopoMandarina, framboesa e pera
Notas de CorpoFrésia, jasmin, ameixa e acorde black diamond
Notas de FundoSândalo, Baunilha, Íris e Acorde Black Diamond
Volume50 ml
Vegano
No.4

EUDORARouge

Preço de Referência
A partir de R$154,90
Lev. alto
Preço de Referência
A partir de R$154,90
Lev. alto

Perfume Floral Nacional Comparável com Importados

Para arrasar nas ocasiões especiais, o perfume floral chipre é uma excelente alternativa devido às suas notas marcantes. O Rouge da Eudora também possui notas amadeiradas de Patchouli, promovendo uma fragrância inesquecível e duradoura.

Desenvolvido especialmente para mulheres que exalam atitude, esse perfume floral Eudora é perfeito para marcar presença em baladas. Seu frasco vermelho intenso garantirá um toque especial na sua coleção de perfumes e colônias. 


Se ainda estiver em dúvida sobre esse produto, vale conferir as avaliações dos consumidores nos sites de vendas. Na Amazon, os clientes ressaltam como ele fixa bem, sendo um perfume floral chipre similar a importados, como o Sí Passione, por exemplo. 

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral chipre
Notas de TopoDavana, mandarina verde, ameixa roxa, bergamota e pera
Notas de CorpoMadeiras preciosas, jasmin sambac, labdanum resinoid, pêssego, peônia e Acorde Forbidden Rouge (Maçã Vermelha e Gengibre Laos)
Notas de FundoNotas cremosas, âmbar, musks e Segredo de Eudora
Volume75 ml
Vegano
No.5

EUDORAColônia Desodorante Kiss Me Rosa MarcanteE93779

Preço de Referência
A partir de R$65,24
Baixo
Preço de Referência
A partir de R$65,24
Baixo

Perfume Kiss Me Eudora com Delicadeza Floral

O perfume Eudora Kiss Me Rosa Marcante é composto de flores e frutas como, bergamota, limão, lichia, morango silvestre, baunilha e rosa. A marca não especifica a família e subfamília olfativa, mas, os ingredientes sugerem um perfume floral para mulheres que gostam de fragrâncias mais adocicadas.


O frescor da lichia unido ao frutado doce do morango confere acentuada feminilidade, equilibrando a mistura. Além disso, a baunilha vai, gradualmente, tomando corpo, deixando a sensualidade em evidência. Por ser um perfume Eudora feminino doce, ele pode não ser o mais indicado para dias quentes.


Vale destacar que o perfume Eudora feminino Kiss Me é um dos mais populares, contando com boas avaliações no site oficial da marca. Entre os compradores, vários destacam a boa fixação do produto, além de identidade que a fragrância possui, sendo facilmente reconhecida. Tudo isso com um preço bem acessível.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaNão informado
Notas de TopoBergamota, limão italiano e lichia
Notas de CorpoMorango silvestre, rosa e benjoin
Notas de FundoAlgodão doce, baunilha e musks
Volume50 ml
VeganoNão informado
No.6

EUDORAAurien Rubra Desodorante ColôniaE49496

Preço de Referência
A partir de R$109,90
Médio
Preço de Referência
A partir de R$109,90
Médio

Fragrânica Inspiradada nas Pétadas de Magnólia

Os perfumes florais são excelentes opções para mulheres que buscam fragrâncias femininas e delicadas. Uma alternativa é Aurien Rubra, um perfume de família olfativa floral oriental, que possui notas de magnólia, pimenta-rosa e baunilha. Irresistível!


Para trazer ainda mais elegância, o perfume Eudora Feminino Aurien Rubra possui nota de âmbar, garantindo um toque amadeirado nesse produto. Assim como os demais frascos de perfumes da Eudora, esse também tem um design elegante e presenteável.


Ainda em dúvida se finaliza a compra desse produtinho? Então, confira as avaliações das consumidoras nos e-commerces indicados aqui. No link da Eudora, as clientes ressaltam que o perfume Aurien Rubra possui fragrância elegante, mas não possui alta fixação.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaFloral oriental
Notas de TopoFramboesa, pimenta rosa e frésia
Notas de CorpoFlor de tiaré, magnólia e sensual trigger
Notas de FundoMadeiras de cashmere, orquídea, baunilha e âmbar
Volume100 ml
VeganoNão informado
No.7

EUDORAColônia Desodorante LyraE91715

Preço de Referência
A partir de R$124,90
Lev. alto
Preço de Referência
A partir de R$124,90
Lev. alto

Frasco Especial: Ideal para Presentear

Se você está em busca de um perfume feminino para presentear alguma pessoa querida, que tal apostar na colônia Lyra? Em formato de joia, o frasco desse produto carrega uma fragrância única com a combinação de frutas vermelhas, flores, musk e cedro


Inspirada em uma constelação conhecida por ter umas das estrelas mais brilhantes, Lyra é o perfume une ingredientes sofisticados, garantindo uma experiência única. Além disso, também é um produto livre de componentes de origem animal.


Nos links de vendas indicados aqui, os consumidores evidenciam como o perfume Eudora feminino Lyra possui excelente fixação, ideal para quem adora ficar perfumada o dia todo. Mas a embalagem dessa colônia possui apenas 75 ml.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaOriental
Notas de TopoBlueberry, kiwi, morango açucarado, osmanthus
Notas de CorpoAcorde Joias (íris,osmanthis e jasmim) violeta, muguet e salicilatos
Notas de FundoÂmbar, maltol, fava tonka, musks, musgo, cedro e sândalo
Volume75 ml
Vegano
No.8

EUDORALa Victorie Eau de ParfumE49543

Preço de Referência
A partir de R$173,56
Alto
Preço de Referência
A partir de R$173,56
Alto

Perfume Eudora Feminino Eau de Parfum Envolvente

O La Victorie é um perfume Eudora feminino elaborado para mulheres empoderadas, que tomam as rédeas do destino, e seguem os seus sonhos com coragem. Quanto ao aroma, o que torna a fragrância absolutamente deliciosa é a mistura de notas doces e leves na medida certa.


Por ser um eau de parfum, o La Victorie é intenso e tem uma ótima fixação na pele devido à presença maior de essência. Na sua composição estão ingredientes como bergamota, peônia e baunilha, formando a família olfativa floral levemente adocicada desse perfume Eudora apaixonante.


O preço não é dos mais acessíveis, porém está dentro da média para um eau de parfum de 75 ml. Então, ele oferece também um bom custo-benefício. O frasco elegante também é um diferencial que vale ser mencionado, afinal, ele certamente deixará seu armário ainda mais incrível!

ConcentraçãoEau de parfum
Família OlfativaFloral
Notas de TopoBergamota
Notas de CorpoPeônia
Notas de FundoBaunilha
Volume75 ml
VeganoNão informado
No.9

EUDORAColônia Desodorante Chic ChérieE93024

Preço de Referência
A partir de R$99,90
Médio
Preço de Referência
A partir de R$99,90
Médio

Sofisticação da França no Perfume Eudora Chic

Umas das opções mais buscadas pelas consumidoras, o perfume Eudora feminino Chic Chérie, é ideal para mulheres elegantes, autênticas e sofisticadas. Segundo recomendado pela marca, ele combina com ocasiões especiais e uso noturno.


As suas notas florais autênticas cintila as luzes de Paris, remetendo à cidade que respira romantismo e poesia. No perfume Eudora Chic Chérie você encontra traços de jasmin, gardênia, rosa e ylang, promovendo uma combinação irresistível.


Outro ponto positivo é a embalagem sofisticada com toque artístico, perfeito para presentear uma amiga querida. As consumidoras comentam que o produto possui fragrância doce sem ser enjoativo. Porém, pode não agradar quem busca um perfume Eudora feminino amadeirado.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaFloral frutal
Notas de TopoNão informado
Notas de CorpoNão informado
Notas de FundoNão informado
Volume95 ml
Vegano
No.10

EUDORAEudora Velvet Cristal Desodorante ColôniaE94059

Preço de Referência
A partir de R$87,91
Lev. baixo
Preço de Referência
A partir de R$87,91
Lev. baixo

Perfume Doce Eudora com Notas de Baunilha

Perfumes com notas doces fazem sucesso entre as mulheres de todas as idades. Uma ótima opção é o perfume Eudora Velvet Cristal, com fundo de baunilha, caramelo e notas de leites. Ele ainda possui na fórmula o Segredo de Eudora, promovendo um toque envolvente e irresistível.


Segundo informado pela marca, o perfume Eudora feminino Velvet Cristal é aveludado e fixa na pele, ideal para você se sentir confiante no seu dia a dia. Perfeito para mulheres que não querem passar despercebidas. Incrível!


O Perfume Eudora Velvet Cristal ainda possui topo com notas frutais com: laranja, manga e abacaxi. No site da marca, as consumidoras elogiam a fragrância do Eudora perfume Feminino. Mas como ele é do tipo colônia desodorante, a fixação não é muito alta.

ConcentraçãoColônia
Família OlfativaFloral oriental
Notas de TopoLaranja, manga, abacaxi
Notas de CorpoFlor de laranjeira, jasmin, rosa, sândalo
Notas de FundoCaramelo, notas de Leite, baunilha e Segredo de Eudora
Volume100 ml
VeganoNão informado

O Tipo de Pele Influencia na Fixação do Perfume

O Tipo de Pele Influencia na Fixação do Perfume

Você sabia que o seu tipo de pele pode ser determinante para a durabilidade da fragrância? Isso acontece porque ela é a base para a sua aplicação. Para aumentar o tempo de fixação do perfume, é necessário saber mais sobre o seu tipo de pele e usar alguns truques para potencializar o seu perfume Eudora. Confira:


  • Pele seca: para garantir uma maior durabilidade, é recomendável hidratar a pele antes de aplicar o seu perfume Eudora. Dê preferência para aromas mais fortes, como as fragrâncias orientais, florais ou frutais.

  • Pele normal: devido ao seu equilíbrio entre oleosidade e hidratação, esse tipo de pele garante uma ótima fixação dos perfumes. Assim, costuma não precisar de reaplicação do produto ao longo do dia.

  • Pele oleosa: a oleosidade faz a pele segurar por mais tempo o perfume, tendo ótima fixação. Entretanto, tome cuidado com as fragrâncias marcantes, pois a absorção é ainda maior. Bases cítricas ou florais frescas são interessantes.

  • Pele mista: as suas características principais são a oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo). É a mais comum na população brasileira e possui ótima fixação. É indicado o uso de perfumes Eudora com notas mais suaves.


Conhecer mais sobre o seu tipo de pele permitirá aproveitar muito melhor o seu perfume Eudora, valorizando as notas e fixação da fragrância. Sendo assim, fique atento a essa característica para garantir uma compra ainda mais adequada para o seu perfil!

Confira Outras Indicações de Perfumes para o Seu Dia a Dia

Gostou de conhecer os melhores perfumes Eudora femininos do mercado, mas quer ainda mais opções? Então, não deixe de conferir também as nossas indicações de perfumes Natura, Chanel e Azzaro. É só clicar nos links abaixo!

Conclusão

Com todas essas dicas, ficou mais fácil escolher o melhor perfume Eudora, não é mesmo? Considere quais famílias olfativas mais lhe agradam e se a fragrância combina com a sua personalidade. Um perfume perfeito precisa refletir o seu interior para as demais pessoas.


Não deixe de observar também a concentração de essência dos perfumes para descobrir a sua durabilidade. Com tudo isso em mente, escolha uma das opções do nosso ranking! Lembre-se de compartilhar esse conteúdo e volte aqui sempre que quiser conhecer uma nova fragrância!


Redação: Thamyris Nascimento / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Perfumes Eudora

1º lugar: EUDORAEudora Eau De ParfumE49540

2º lugar: EUDORADiva Desodorante ColôniaE93544

3º lugar: EUDORAColônia Desodorante InstanceE92913

4º lugar: EUDORARouge

5º lugar: EUDORAColônia Desodorante Kiss Me Rosa MarcanteE93779

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Perfumes Eudora Femininos em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.