mybest
Mocassins

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Sapatos
  4. Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais)
  • Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais) 1
  • Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais) 2
  • Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais) 3
  • Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais) 4
  • Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais) 5

Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais)

Mocassins são sapatos bastante procurados pelo público feminino devido ao seu conforto e sua versatilidade. Por serem rasteiros, são uma boa alternativa em relação às sapatilhas. Podem ser usados desde momentos descontraídos e de lazer, até em situações mais formais, como para ir ao trabalho. 


Antes de comprar o seu modelo favorito, que tal conferir o nosso guia com dicas de como escolher um bom mocassim? Além de te ajudar a fazer uma ótima escolha, selecionamos os 10 melhores mocassins femininos do mercado. Tem produtos de marcas como Shoestock, Vizzano e Mr. Cat. Venha conferir!

Atualizado em 14/07/2023
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Mocassim Feminino

Existem alguns critérios que você precisa considerar antes de comprar o seu mocassim. Repare no estilo, formato do bico, materiais do cabedal, do forro e da sola, no acabamento e detalhes. Ao se atentar a esses tópicos, com certeza você fará uma boa compra! Confira a seguir as nossas dicas.

1

Conheça os Principais Estilos de Mocassins Femininos

Apesar dos mocassins serem um tipo de sapato muito característico e marcante, existem aspectos diferentes entre um modelo e outro. Os principais estilos de mocassins femininos clássicos, até aqueles inspirados nos sapatos loafer e dockside.

Mocassins Estilo Clássico: Versáteis, com uma Enorme Variedade de Opções

Mocassins Estilo Clássico: Versáteis, com uma Enorme Variedade de Opções

Os mocassins em estilo clássico têm uma costura mais marcante ao redor da parte de cima do cabedal. Essa costura pode ser em pontos maiores, com linha mais grossa e/ou formando gomos. Podem ser encontradas opções desde as básicas e lisas, até as mais elaboradas, com laços, fivelas ou tiras. 


A maioria dos modelos femininos clássicos tem a parte da frente do cabedal mais curta que os modelos masculinos. Apesar disso, existem opções com a parte frontal mais alongada. Esse mocassim costuma dar um toque mais descontraído e informal ao look, mas isso pode mudar dependendo do seu material.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

O mocassim clássico é aquele tipo de calçado que acrescenta personalidade ao visual, justamente por ser bem similar ao calçado masculino. Ideal para complementar os looks mais básicos e deixar a produção menos óbvia e mais interessante.

Mocassins Estilo Loafer: Mais Elegantes e Formais

Mocassins Estilo Loafer: Mais Elegantes e Formais

Os mocassins em estilo loafer não apresentam a costura marcante ao redor do cabedal, mas têm um leve recorte nas laterais. Costumam ter a frente do cabedal e o bico mais comprido e alongado que os mocassins de estilo tradicional. Esse design é inspirado nos famosos sapatos loafers. 


A parte da frente do sapato geralmente é mais simples, tendo menos detalhes em cima. Mesmo assim, alguns modelos também podem ter enfeites como fivelas e tiras. Em geral, os mocassins nesse estilo têm um ar mais arrumado e formal, o que garante um visual mais elegante.

Mocassins Estilo Dockside: Mais Informais e com Design Característico

Mocassins Estilo Dockside: Mais Informais e com Design Característico

Os mocassins nesse estilo têm origem náutica. Na década de 1930, um velejador sentiu a necessidade de um sapato que não escorregasse ou sujasse o navio. Então criou o modelo de sapato dockside, hoje considerado um estilo de mocassim. 


As suas principais características são o solado branco antiderrapante e a presença de cadarços. Apesar disso, existem alguns modelos atuais que fogem um pouco dessas características. Esse é um estilo de mocassim um pouco mais restrito, então existem menos opções disponíveis no mercado.

2

É de Extrema Importância Saber Qual o Material do Cabedal

Saber o material de um mocassim é uma etapa muito importante na hora da escolha, pois isso pode influenciar em várias questões. Durabilidade, resistência, acabamento e facilidade de limpeza são alguns exemplos. Conheça a seguir alguns dos principais materiais dos mocassins femininos.

Mocassins de Couro: Muito Duradouros e Resistentes

Mocassins de Couro: Muito Duradouros e Resistentes

Os mocassins de couro podem ser de couro convencional, camurça ou nobuck. Todos têm origem animal, mas cada um, passa por um processo diferente de fabricação. O mais comum entre eles é o couro convencional, que é o mais resistente, duradouro e fácil de ser limpo. Sua textura geralmente é lisa e brilhante.


A camurça é feita com o lado contrário do couro, tendo uma textura com pelinhos que dá um ar mais rústico. Apesar de duradoura, é um material que pode ser danificado se for molhado por água. Por isso, acaba sendo menos resistente e mais difícil de ser limpo.  


O nobuck também é feito da parte de externa do couro, mas é lixado até ficar com uma aparência fosca. É mais resistente que a camurça, mas também não pode entrar em contato com a água. Isso faz com que ele seja um material mais frágil que o couro convencional.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Para quem busca durabilidade, versatilidade e praticidade, a melhor opção é o couro convencional. Além disso esse tipo de couro deixa o calçado com um aspecto mais elegante e sofisticado se comparado com a camurça e o nobuck.

Mocassins de Fibra Têxtil: Uma Infinidade de Opções

Mocassins de Fibra Têxtil: Uma Infinidade de Opções

Os mocassins de fibra têxtil podem incluir fibras de origem vegetal (algodão, linho, sisal) ou animal (lã, pelos, seda). O primeiro grupo é o mais comum e barato, principalmente as opções de algodão. Podem ser encontrados em diversos modelos no mercado.  


Por outro lado, os modelos de fibras de origem animal costumam ser mais difíceis de serem encontrados e muito mais caros. Isso ocorre porque o processo de fabricação é bem mais complexo e demorado. Além disso, na maior parte do país é proibida a fabricação de produtos com pele e pelos de animais.

Mocassins de Fibras Sintéticas: Uma Enorme Variedade de Acabamentos

Mocassins de Fibras Sintéticas: Uma Enorme Variedade de Acabamentos

Ao contrário dos dois outros materiais, que têm origem natural, as fibras sintéticas são fabricadas com matéria-prima de produtos químicos. Alguns sapatos feitos com esse tipo de material são de poliuretano ou poliéster


Os sapatos de materiais sintéticos podem ter várias texturas diferentes, sendo envernizados, metalizados, de couro sintético, entre outros. Não costumam ter durabilidade ou resistência tão boas, mas por ter uma variedade de estilos, pode acabar agradando muita gente.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

A grande vantagem dos mocassins em material sintético é que eles podem ser lavados com a técnica a seco. O mesmo não se aplica ao couro animal. Além disso, são mais baratos e consomem menos energia em sua produção.

3

Um Forro com Material de Qualidade Pode Combater o Mau Odor dos Pés

Um Forro com Material de Qualidade Pode Combater o Mau Odor dos Pés

O material do forro e da palmilha podem influenciar na aderência, respiração e absorção da umidade. Então prefira modelos confortáveis, que não escorregam, ventilam os pés e combatem a proliferação de micro-organismos do suor. Em geral, materiais como o couro ou tecidos naturais são uma boa opção.


Sapatos com forros finos ou de material sintético podem fazer com que o pé "não respire" direito, podendo suar muito e resultar no famoso chulé. O ideal seria evitar modelos com esse tipo de forro, mas isso pode ser um pouco difícil, já que a maioria tem essas características. 


Nesses casos, para evitar o mau cheiro, é bom não usar muito tempo o sapato e sempre armazená-lo em uma área arejada. Outra dica é usar meias invisíveis de tecidos finos. Dessa forma, os pés não estarão em contato direto com o sapato, então as chances do sapato ficar malcheiroso são menores. 

4

Solados de Borracha são Confortáveis e Antiderrapantes

Solados de Borracha são Confortáveis e Antiderrapantes

A borracha é o principal material dos solados dos mocassins. Alguns modelos serão especificados como TR, que é uma variação da versão tradicional dela. A borracha é um material que garante alta estabilidade, aderência e resistência. Ou seja, é bastante confortável e ainda é antiderrapante. 


A maioria dos modelos de mocassins tem o solado com a aparência visível de borracha. Mas alguns podem ser laqueados, imitando a aparência do couro. Os solados laqueados geralmente servem para dar uma aparência mais refinada ao sapato, além de aumentarem a resistência contra o desgaste e escorregamento.

5

Escolha Mocassins com Acabamentos Diferentes para Inovar o Look

Escolha Mocassins com Acabamentos Diferentes para Inovar o Look

O acabamento de um sapato se refere à sua textura. Podem ter inúmeros estilos de acabamentos, como metalizado, envernizado, felpudo, de veludo, etc. Algumas marcas podem especificar o nobuck e a camurça como acabamentos, e não diretamente como material, por exemplo. Então é algo interessante de se observar.


Outra informação importante é que existem mocassins de tecidos ou de materiais sintéticos que simulam a aparência de outros materiais. O principal deles é o couro sintético. Em casos assim, os valores dos sapatos provavelmente serão mais baixos, mas sua durabilidade e resistência também.

6

O Formato do Bico Pode Alongar ou Dar a Sensação de Pés Menores

O Formato do Bico Pode Alongar ou Dar a Sensação de Pés Menores

O formato do bico de um mocassim pode parecer um detalhe, mas é algo que pode dar uma cara completamente diferente ao sapato. Os mocassins mais comuns são os arredondados, mas também podem ter alguns modelos com bicos quadrados. 


Os modelos que têm a frente do cabedal mais compridas, costumam ter bicos mais afinados. Isso faz com que independente de o bico ser arredondado ou quadrado, deem a sensação de pés mais alongados. Já aqueles com a parte da frente mais curta geralmente têm bicos mais largos, dando a impressão de pés menores.

7

Repare nos Detalhes do Mocassim

Repare nos Detalhes do Mocassim

Os detalhes de um mocassim podem fazer com que o sapato fique mais elaborado, deixando-o mais atrativo e dando personalidade ao modelo. Os principais detalhes costumam estar na parte da frente do cabedal, onde são mais fáceis de serem vistos.


Os enfeites no meio do cabedal podem ser franjas, tiras, fivelas, laços, tiras, tassel (penduricalhos com franjas) e/ou cadarço. E alguns outros que podem ficar nas laterais do sapato, são recortes, aberturas ou furinhos. Você pode escolher a opção com os detalhes que mais te agradarem, conforme o seu estilo.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Mocassins Femininos

Agora que você já aprendeu como escolher um bom mocassim feminino, que tal conferir o nosso ranking com as melhores indicações? Tem modelos para todos os gostos e bolsos, então com certeza você encontrará um que seja a sua cara!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Estilo
Cabedal
Forro
Solado
Acabamento
Bico
Detalhes
Tamanhos disponíveis
1

SHOESTOCK

Mocassim Couro Nobuck Rosa

SHOESTOCK Mocassim Couro Nobuck Rosa 1

R$ 169,90

Lev. alto

Básico e Super Confortável

Clássico

Couro

Têxtil

TR

Nobuck

Arredondado

Tira frontal

33 ao 40

2

SHOESTOCK

Mocassim Couro Tramado Laço Marrom

SHOESTOCK Mocassim Couro Tramado Laço Marrom 1

R$ 189,90

Alto

Modelo Confortável e Resistente

Clássico

Couro

Couro

Borracha

Tramado

Arredondado

Laço frontal

33 ao 40

3

MR. CAT

Mocassim Furinhos Laço Marrom

MR. CAT Mocassim Furinhos Laço Marrom 1

R$ 89,90

Lev. baixo

Design Atemporal, com Solado Flexível

Clássico

Couro

Não informado

TR

Couro

Arredondado

Laço na parte frontal e furinhos em todo o cabedal

34 ao 39

4

SHOESTOCK

Mocassim Couro Loafer Onça Bege e Preto

SHOESTOCK Mocassim Couro Loafer Onça Bege e Preto 1

R$ 161,41

Lev. alto

Estampa Elegante que Chama a Atenção

Loafer

Couro

Têxtil

Laqueado

Felpudo

Quadrado

Recortes nas laterais do cabedal

33 ao 40

5

VIZZANO

Mocassim Metalizado Bronze

VIZZANO Mocassim Metalizado Bronze 1

R$ 59,49

Baixo

Confortável, Elegante e com Preço Acessível

Clássico

Sintético

Têxtil

Borracha

Metalizado

Arredondado

Costura frontal em gomos

Não informado

6

BOTTERO

Sapato Mocassim Bege

BOTTERO Sapato Mocassim Bege 1

R$ 129,99

Médio

Palmilha com Alta Absorção de Impacto e Umidade

Loafer

Couro

Não informado

Não informado

Não informado

Arredondado

Laterais abertas

34 ao 39

7

SHOESTOCK

Mocassim Couro Floater Gravata Ouro

SHOESTOCK Mocassim Couro Floater Gravata Ouro 1

R$ 149,90

Lev. alto

Charmoso e Confortável

Floater

Couro

Sintético

Borracha

Metalizado

Arredondado

Tira frontal

33 ao 40

8

VIZZANO

Mocassim Feminino Vizzano com Fivela

VIZZANO Mocassim Feminino Vizzano com Fivela 1

R$ 89,90

Lev. baixo

Modelo Básico, com Ótimo Custo-Benefício

Clássico

Têxtil

Têxtil

Borracha

Não informado

Arredondado

Fivela frontal

Não informado

9

SANTA LOLLA

Mocassim Feminino Verniz Nude

SANTA LOLLA Mocassim Feminino Verniz Nude 1

R$ 109,99

Médio

Elegância do Acabamento Envernizado

Loafer

Sintético

Sintético

Laqueado

Verniz

Quadrado

Tira frontal

Não informado

10

DEXSHOES

Mocassim Feminino Dockside

DEXSHOES Mocassim Feminino Dockside 1

R$ 109,90

Médio

Casual para Qualquer Evento

Dockside

Couro

Têxtil

Borracha

Não informado

Arredondado

Cadarço na lateral e cabedal

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

SHOESTOCKMocassim Couro Nobuck Rosa

Mocassim Couro Nobuck Rosa 1
Fonte: shoestock.com.br
A Partir de:
R$ 169,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 169,90
Lev. alto

Básico e Super Confortável

O campeão do nosso ranking é o mocassim de couro Nobuck rosa. Essa é a escolha perfeita para você que está em busca de um modelo básico, confortável e com material de qualidade! É um mocassim sem muitos detalhes, ótimo para quem gosta de sapatos mais lisos.


Esse mocassim possui ótimas avaliações de clientes, todas relatando estarem satisfeitas com a maciez, a beleza e a qualidade do sapato. Se gostou da recomendação, mas não quer nessa cor, fique tranquila! O modelo pode ser encontrado também na cor preta e caramelo. Adquira já o seu!

EstiloClássico
CabedalCouro
ForroTêxtil
SoladoTR
AcabamentoNobuck
BicoArredondado
DetalhesTira frontal
Tamanhos disponíveis33 ao 40
Este ranking foi útil para você?
No.2

SHOESTOCKMocassim Couro Tramado Laço Marrom

A Partir de:
R$ 189,90
Alto
A Partir de:
R$ 189,90
Alto

Modelo Confortável e Resistente

O mocassim de couro da Shoestock é discreto, sem deixar de ser elegante. Possui tanto o cabedal quanto o forro de couro, então acaba sendo um modelo bastante resistente e durável. Se você quer investir em um sapato de qualidade, essa é uma ótima escolha.


O toque mais sofisticado do modelo fica por conta do laço frontal e do seu acabamento tramado. Além de tudo isso, as clientes ainda relataram que é um mocassim super confortável. Uma união perfeita entre simplicidade, conforto e elegância!

EstiloClássico
CabedalCouro
ForroCouro
SoladoBorracha
AcabamentoTramado
BicoArredondado
DetalhesLaço frontal
Tamanhos disponíveis33 ao 40
No.3

MR. CATMocassim Furinhos Laço Marrom

A Partir de:
R$ 89,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 89,90
Lev. baixo

Design Atemporal, com Solado Flexível

Gosta de um mocassim em estilo clássico, com uma cor neutra? Que tal esse modelo? O mocassim da marca Mr. Cat é um sapato básico e atemporal, que poderá ser usado de diversas formas. Possui o solado em TR flexível, o que o torna bastante confortável e macio.


O charme do sapato fica por conta de seu laço frontal com ponteiras e dos furinhos que tem por toda a extensão do cabedal. Esse é um mocassim perfeito para combinar com diferentes tipos de roupas e ocasiões. Garanta o seu!

EstiloClássico
CabedalCouro
ForroNão informado
SoladoTR
AcabamentoCouro
BicoArredondado
DetalhesLaço na parte frontal e furinhos em todo o cabedal
Tamanhos disponíveis34 ao 39
No.4

SHOESTOCKMocassim Couro Loafer Onça Bege e Preto

A Partir de:
R$ 161,41
Lev. alto
A Partir de:
R$ 161,41
Lev. alto

Estampa Elegante que Chama a Atenção

Para quem gosta de estampa de onça e adora sapatos chamativos, esse modelo será uma escolha certeira! Com o mocassim de couro com estampa de onça da Shoestock você vai estar confortável, dar um up no seu visual e ainda marcar presença por onde for!


Seu cabedal de couro, junto ao acabamento felpudo, garante um charme a mais ao sapato. Então você nem precisará fazer muito esforço para montar um look legal com esse modelo. É só colocá-lo nos pés e você estará pronta para arrasar por aí. Venha garantir o seu!

EstiloLoafer
CabedalCouro
ForroTêxtil
SoladoLaqueado
AcabamentoFelpudo
BicoQuadrado
DetalhesRecortes nas laterais do cabedal
Tamanhos disponíveis33 ao 40
No.5

VIZZANOMocassim Metalizado Bronze

A Partir de:
R$ 59,49
Baixo
A Partir de:
R$ 59,49
Baixo

Confortável, Elegante e com Preço Acessível

O mocassim metalizado da Vizzuno é uma ótima escolha para você que quer um modelo chamativo, para marcar presença nos lugares! É ideal para quem gosta de sapatos rasteiros, mas quer dar um ar mais sofisticado e elegante ao look.


Para equilibrar com seu tom marcante, a parte da frente de seu cabedal é lisa, sem detalhes. De acordo com as avaliações dos clientes, outro ponto bastante positivo é o seu alto nível de conforto. O modelo ainda pode ser encontrado em outras duas opções de cores metalizadas. 

EstiloClássico
CabedalSintético
ForroTêxtil
SoladoBorracha
AcabamentoMetalizado
BicoArredondado
DetalhesCostura frontal em gomos
Tamanhos disponíveisNão informado
No.6

BOTTEROSapato Mocassim Bege

A Partir de:
R$ 129,99
Médio

Palmilha com Alta Absorção de Impacto e Umidade

Está em busca de um mocassim com design totalmente diferente da maioria? Esse modelo pode ser para você! O mocassim bege da Bottero é no estilo loafer e tem as laterais abertas. Por não ter detalhes na parte da frente e ser na cor nude, é ótimo para quem gosta de modelos mais simples e básicos.


A marca não informa o material do solado, do forro ou o tipo de acabamento do modelo. Apesar disso, afirma que a palmilha é resistente contra impactos e suor, e seu solado é flexível e antiderrapante. Isso então torna o sapato bastante higiênico, confortável e seguro. 

EstiloLoafer
CabedalCouro
ForroNão informado
SoladoNão informado
AcabamentoNão informado
BicoArredondado
DetalhesLaterais abertas
Tamanhos disponíveis34 ao 39
No.7

SHOESTOCKMocassim Couro Floater Gravata Ouro

A Partir de:
R$ 149,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 149,90
Lev. alto

Charmoso e Confortável

O mocassim de couro floater Gravata Ouro é ideal para quem gosta do modelo clássico e preza pelo conforto no dia a dia. Sua cor dourada combinada com o acabamento metalizado deixa o sapato super marcante, chamando a atenção por onde for! 


Por ser bastante confortável, é um mocassim que pode ser usado em inúmeras ocasiões diferentes sem machucar o seu pé. O modelo ainda conta com outras 7 variações de cores e acabamentos, então tem para todos os gostos e estilos.

EstiloFloater
CabedalCouro
ForroSintético
SoladoBorracha
AcabamentoMetalizado
BicoArredondado
DetalhesTira frontal
Tamanhos disponíveis33 ao 40
No.8

VIZZANOMocassim Feminino Vizzano com Fivela

A Partir de:
R$ 89,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 89,90
Lev. baixo

Modelo Básico, com Ótimo Custo-Benefício

Está à procura de um mocassim com design clássico e que seja confortável? Que tal esse modelo? O mocassim feminino da Vizzuno é na cor nude, tem a tradicional costura marcante na parte da frente do cabedal e uma fivela com a inicial da marca. 


Por ser em uma cor neutra e ter um visual mais básico, pode combinar com vários estilos de roupas e ocasiões. Além de tudo, o modelo ainda tem um preço bastante acessível. Se preferir, ainda pode ser encontrado em mais duas variações de cores.

EstiloClássico
CabedalTêxtil
ForroTêxtil
SoladoBorracha
AcabamentoNão informado
BicoArredondado
DetalhesFivela frontal
Tamanhos disponíveisNão informado
No.9

SANTA LOLLAMocassim Feminino Verniz Nude

A Partir de:
R$ 109,99
Médio
A Partir de:
R$ 109,99
Médio

Elegância do Acabamento Envernizado

Que tal um modelo básico de cor neutra, mas com o toque marcante do acabamento envernizado? O mocassim feminino da Santa Lolla é uma ótima escolha para você que quer dar a impressão de ser mais alongada, mesmo usando um sapato sem salto. 


O solado laqueado dá um ar mais elegante e os recortes nas laterais do cabedal facilitam na hora de calçar o sapato, trazendo um equilíbrio entre praticidade e beleza. Apesar disso, seu forro é de material sintético, o que não possibilita tanto a ventilação do pé.

EstiloLoafer
CabedalSintético
ForroSintético
SoladoLaqueado
AcabamentoVerniz
BicoQuadrado
DetalhesTira frontal
Tamanhos disponíveisNão informado
No.10

DEXSHOESMocassim Feminino Dockside

A Partir de:
R$ 109,90
Médio

Casual para Qualquer Evento

O mocassim feminino da Dexshoes é uma ótima opção para quem está em busca de um modelo simples e confortável ao mesmo tempo. O cadarço no cabedal e laterais dá um toque casual, tornando ele uma ótima opção para sair ou ir ao trabalho.


Fabricado em couro, é bastante resistente e sua palmilha tem alta absorção de impacto. Por ser um modelo mais básico, pode combinar com vários estilos de roupas e ocasiões. Além de te deixar arrumada, ainda vai garantir um toque diferenciado ao seu look.

EstiloDockside
CabedalCouro
ForroTêxtil
SoladoBorracha
AcabamentoNão informado
BicoArredondado
DetalhesCadarço na lateral e cabedal
Tamanhos disponíveisNão informado

Confira Também Nossas Indicações dos Melhores Tênis para Academia

Aproveitando que você pretende comprar novos sapatos, que tal conferir o nosso artigo com os melhores tênis para academia? Com eles, você irá treinar com conforto e muito estilo! Clique no link abaixo e escolha já o seu!

Conclusão

Mocassins femininos são sapatos super versáteis, que podem ser usados tanto em um passeio quanto no trabalho. São uma ótima opção para quem gosta de sapatos baixos e quer fugir das sapatilhas, por exemplo. Mas antes de você comprar o seu modelo, é preciso saber de alguns tópicos.


Fique atenta ao estilo, ao formato do bico, aos materiais do cabedal e do solado, ao acabamento e aos seus detalhes. Se você considerar todas essas informações, é garantia de uma boa compra! No ranking, separamos ótimos produtos e de vários estilos. Então dê uma olhada e escolha o seu preferido!


Redação: Camila Sati / Revisão: Lays Tenório

Top 5 Melhores Mocassins Femininos

1º lugar: SHOESTOCKMocassim Couro Nobuck Rosa

2º lugar: SHOESTOCKMocassim Couro Tramado Laço Marrom

3º lugar: MR. CATMocassim Furinhos Laço Marrom

4º lugar: SHOESTOCKMocassim Couro Loafer Onça Bege e Preto

5º lugar: VIZZANOMocassim Metalizado Bronze

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Calçados
  3. Sapatos
  4. Top 10 Melhores Mocassins Femininos em 2024 (Shoestock, Vizzano e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.