mybest
Shampoos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais)
  • Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais) 1
  • Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais) 2
  • Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais) 3
  • Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais) 4
  • Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais) 5

Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais)

Não é uma delícia quando encontramos um shampoo que resolve exatamente o problema do nosso cabelo? Com a Eudora é assim, tem shampoo para tudo: fios oleosos, secos, com química, com frizz, ressecados, danificados, e muitos outros. Todos com tecnologias exclusivas para tratar e cuidar dos seus cabelos.


Com tamanha variedade de shampoos, prometendo os mais diferentes resultados, a decisão pelo melhor pode ser difícil. Para ajudar, reunimos várias dicas sobre como escolher o produto mais adequado para seus cabelos e criamos um ranking com os 10 melhores shampoos Eudora. Confira, está imperdível!

Atualizado em 14/07/2023
Kevin Porto
Supervisão
Tricologista
Kevin Porto

Graduado em terapia capilar pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em tricologia, ele é embaixador da Cosmetria, um site de cosméticos veganos, e educador na Academia Brasileira de Tricologia. Atualmente está com sua formação em biomedicina em andamento. Conheça mais sobre o tricologista no Instagram, Facebook e YouTube.

Perfil de Kevin Porto
Continue lendo
Bruna Trigueiros
Revisão
Revisora
Bruna Trigueiros

Pós-graduada em redação de roteiros e psiquiatria, formada em letras e medicina. Em nossa parceria de 3 anos, já produzi, revisei e atualizei mais de 700 artigos para mybest. Tanto estudo e prática me ajudam a garantir a qualidade de artigos, meus e de terceiros, em áreas variadas.

Perfil de Bruna Trigueiros
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Saiba Mais sobre a Eudora

Saiba Mais sobre a Eudora
Fonte: eudora.com.br


A Eudora é uma empresa do Grupo Boticário e conta com um catálogo variado de produtos. Você encontra produtos de diversas categorias, como perfumaria, maquiagem, para corpo e cabelos, skincare, banho e até acessórios. São desodorantes, loções, bases, shampoos, condicionadores e muito mais!


No mercado, os produtos Eudora são conhecidos por serem sofisticados e terem tecnologias exclusivas. A marca também apoia a causa cruelty-free, logo tudo que é fabricado é livre de crueldade animal. Além disso, alguns produtos têm embalagem em plástico vegetal e são veganos, apoiando causas.


Um dos destaques da marca são os shampoos Eudora, que têm qualidade e preço competitivo. Eles são organizados em linhas, na qual a Siàge é a mais popular. Você também encontra kits, leave-in, máscaras e produtos para cabelo com o mesmo objetivo. Nesse artigo, apresentaremos apenas os shampoos! Leia!

Como Escolher o Melhor Shampoo Eudora

A gente sabe que cada cabelo tem exigências diferentes, como nutrição, hidratação ou restauração. Elas devem ser consideradas na hora da compra. Abaixo, vamos explicar quais são essas necessidades e outros fatores importantes para você analisar na escolha do melhor shampoo Eudora!

1

Escolha o Shampoo Eudora Pensando no Tipo e na Condição dos Fios

Escolha o Shampoo Eudora Pensando no Tipo e na Condição dos Fios

Na hora de escolher o shampoo, comece pensando no seu tipo de cabelo e na condição em que estão os seus fios. Cada produto da Eudora foi desenvolvido levando um ou ambos fatores em consideração. Escolha o produto específico para cabelo oleoso, danificado, com tintura ou como está o seu cabelo.


Nossa dica é que você analise seus fios no espelho antes de ir às compras online, pois assim a tarefa ficará mais fácil. Depois, escolha produtos direcionados para o seu tipo cabelo ou para o estado em que ele está. Isso vai aumentar as chances de encontrar o mais adequado para você!


Se você quer shampoos específicos para cabelos olesos, lisos ou danificados, abaixo você encontra links que te direcionam a artigos completíssimos!

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

A marca Eudora tem produtos que se adaptam com a maior parte das necessidades dos cabelos brasileiros, e isso faz com que seja fácil definir o melhor produto para ter um bom resultado nos cabelos. 


Os shampoos Eudora limpam sem danificar a fibra capilar e sem deixar os cabelos ressecados. Isso mostra o diferencial e cuidado da marca em desenvolver produtos com alto desempenho e que são gentis ao fio.

2

Confira a Ação e Resultados Esperados do Shampoo Eudora

Confira a Ação e Resultados Esperados do Shampoo Eudora

Outro ponto importante é saber qual a ação do shampoo Eudora. Dependendo do shampoo para cabelos ressecados e opacos, por exemplo, pode ser que ele prometa resultados diferentes. Nutrição seria um fortalecimento dos fios, enquanto reconstrução atuaria de forma mais profunda em sua estrutura. 


O mesmo ocorre com shampoos para cabelos coloridos, que podem agir realçando a cor ou diminuindo o amarelado. Por isso, tenha em mente o que quer para seus cabelos e vá atrás do produto certo. A Eudora geralmente informa na própria embalagem como o item atua e os resultados que promete.


Caso seu cabelo demande uma ação antifrizz, detox ou esfoliante, temos artigos repletos de dicas e informações. Acesse os links a seguir!

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

Quando os cabelos estão quebrando após algum procedimento químico ou incompatibilidade química, é essencial o uso de shampoos que tratem os cabelos durante o momento da higienização, porém, somente o shampoo não será o suficiente, indico sempre a linha completa com máscara de hidratação e protetor térmico. 

3

Preste Atenção nos Princípios Ativos do Shampoo Eudora

Preste Atenção nos Princípios Ativos do Shampoo Eudora

Os princípios ativos atuam nos cabelos de forma mais intensa. Por isso, é importante verificar quais são eles nos rótulos dos produtos. Entre os shampoos Eudora você vai encontrar diversos ativos, como vitaminas, proteínas, óleos e até argila! Saiba mais sobre eles:


  • Argila vermelha: nutre os fios, promovendo equilíbrio no couro cabeludo e reparação profunda da raiz às pontas;
  • Queratina, creatina, elastina, aminoácidos, colágeno e complexo de proteínas: em geral, restauram a fibra capilar de dentro para fora, ajudando na hidratação e manutenção dos fios;
  • Elixir de rosas: rico em vitaminas e antioxidantes, nutre os fios e tem alto poder de reparação;
  • Óleo de argan: reconstrói e hidrata os fios intensivamente, reestruturando a fibra capilar;
  • Óleo de coco: reduz o frizz e o surgimento de pontas duplas, nutre, proporciona maciez e protege contra o ressecamento;
  • Pro Conect 5: combinação de ativos como pantenol, aminoácidos e silicones que regenera fios no pós-química;
  • Vitamina E: possui antioxidante e reduz quebra e fissuras dos fios;
  • Manteiga de karité: hidrata e revitaliza cabelos secos, opacos e sem vida, garantindo brilho, maciez e flexibilidade;
  • Ceramidas: são lipídeos que formam uma barreira natural, fortalecendo os fios, alinhando-os e oferecendo brilho.
  • Biotina: auxilia na produção de queratina (proteína), além de hidratar e ajudar no crescimento saudável dos fios;
  • Prebiótico: responsável fortificar os microorganismos benéficos do couro cabeludo, auxiliando no tratamento prevenção da queda de cabelo.

Além desses ativos, shampoos Eudora têm a tecnologia Affinité 4D, que envolvem os fios e levam os ingredientes para o seu interior, liberando cada um deles gradualmente e de forma mais poderosa nos locais com mais dano. Há também outras tecnologias próprias, como o complexo Oil Control e Liss Effect!

Quer conhecer os melhores shampoos que têm o coco, a biotina e a babosa como principal ativo? Basta clicar nos links abaixo!

Kevin Porto
Tricologista
Kevin Porto

O óleo vegetal de argan está presente em alguns produtos da Eudora. Trata-se de um ácido graxo muito utilizado na cosmética e uma excelente escolha se você busca um cabelo com mais emoliência, brilho, e redução da porosidade dos fios. 


Fazendo o uso constante de uma shampoo com óleo de argan e incluindo a máscara de hidratação nos cuidados, o seu cabelo terá mais brilho e ficará ainda mais maleável e sem aquele volume de ressecamento.

4

Shampoos Sustentáveis e Veganos para Quem Não Quer Produtos de Origem Animal

Shampoos Sustentáveis e Veganos para Quem Não Quer Produtos de Origem Animal

Para quem se preocupa com a sustentabilidade, os shampoos Eudora são ótimas opções. Como já informado, seus produtos não são testados em animais, são cruelty-free. Para reduzir o impacto ambiental, ela oferece também produtos com embalagem de plástico vegetal, fabricados a partir de fontes renováveis.


Você também encontra alguns shampoos veganos. Esses não contêm nenhum ingrediente de origem animal, nem em sua composição, nem na adubação do solo usado para a produção dos extratos e ingredientes, nem em suas embalagens. Fique de olho no ranking a seguir para saber quais são!


Não está familiarizado com os conceitos "cruelty-free" e "vegano"? Neste link, você lê nosso artigo que informa tudo o que você precisa saber:

5

Para Opções Mais Neutras, Prefira Shampoos Eudora sem Parabenos, Petrolatos e Sal

Para Opções Mais Neutras, Prefira Shampoos Eudora sem Parabenos, Petrolatos e Sal

Os shampoos Eudora têm alta tecnologia e isso muita gente já sabe. O que às vezes não é de conhecimento de todos é que há vários shampoos da marca que não contêm parabenos. Essas substâncias ajudam na limpeza, mas podem provocar reações alérgicas, irritações e sensibilidade no couro.


Além disso, você também encontra algumas opções livres de petrolatos e sais, embora mais raras. Os petrolatos, por exemplo, lubrificam os fios, mas há quem diga que podem se acumular e impedir a entrada de nutrientes nos fios. Já o sal, em excesso na fórmula, pode causar fios porosos.


No mercado, há vários shampoos sem sal, no poo e low poo, que são conhecidas por fazerem pouca espuma. Adiante, você confere artigos com os melhores de cada categoria:

6

Escolha Tamanhos de Embalagens Mais Vantajosos para Você

Escolha Tamanhos de Embalagens Mais Vantajosos para Você

A maioria dos shampoos da Eudora são encontrados em embalagens de 250 ml, volume que já se tornou um padrão na linha de Eudora Siàge, ou 300 ml. Shampoos com essas volumagens são ideais para experimentar o produto e costumam ser encontrados com facilidade nos principais sites de vendas. 


Agora, se você já conhece a qualidade da Eudora, você também pode achar versões em 400 ml na loja oficial da empresa, geralmente com desconto de 10% ou mais. Isso garantirá ainda mais custo-benefício para você! Para facilitar, no ranking indicamos quais shampoos têm embalagem maior.


Para mais custo-benefício, há também opções de shampoos 2 em 1 e kits incríveis. Interessado? Conheça os melhores:

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Shampoos Eudora

Agora você já conhece mais sobre o que um shampoo pode oferecer e alguns diferenciais interessantes. Então, que tal descobrir qual o melhor shampoo Eudora para você? Fizemos uma seleção considerando a variedade, popularidade e tecnologias do produto, assim como as avaliações de consumidores!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Ação
Ativos
Livre de
Vegano
Cruelty-Free
Volume
Outros Volumes
Indicação
Extras
Linha
Liberado
Testado Dermatologicamente
Hipoalergênico
1

EUDORA

Shampoo Eudora Siàge Acelera o Crescimento

EUDORA Shampoo Eudora Siàge Acelera o Crescimento 1

R$ 29,99

Médio

Melhor Shampoo Eudora para Crescimento

Crescimento fortificado, menos quebra, prevenção e redução da queda natural

Affinité 4D, prebiótico e biotina (sem sal)

Não se aplica

250 ml

Não

Com queda ou ralos

Crescimento de até 3 cm em 2 meses.

Acelera o crescimento

Não informado

Não informado

Não informado

2

EUDORA

Shampoo Siàge Liso IntensoE53504

EUDORA Shampoo Siàge Liso Intenso 1

R$ 39,99

Alto

Para Todos os Tipos de Madeixas Lisas

Diminuição do frizz, disciplina, maciez, brilho, hidratação, liso prolongado e redução de volume e porosidade

Affinité 4D, complexo Liss Effect e creatina (sem sal)

Parabenos e sal

Não informado

250 ml

Não

Lisos naturais, alisados ou com ondas indesejadas (com frizz ou ressecados)

Não informado

3

EUDORA

Shampoo Eudora Siàge Nutri Rosé

EUDORA Shampoo Eudora Siàge Nutri Rosé 1

R$ 29,52

Médio

Shampoo Anti-Tesoura: Salve as Pontas do Cabelo

Nutrição e reparação da raiz e pontas

Affinité 4D, elixir de rosas, argila vermelha (sem sal)

Não se aplica

250 ml

400 ml

Danificados ou porosos

Nutrição profunda até a 3ª camada do fio.

Nutri Rose

Não informado

Não informado

Não informado

4

EUDORA

Shampoo Eudora Instance Frutas Vermelhas

EUDORA Shampoo Eudora Instance Frutas Vermelhas 1

R$ 16,99

Baixo

Nutrição das Frutas Vermelhas para Cabelos Frágeis

Brilho, fortalecimento e nutrição

Ceramidas e extrato natural de frutas vermelhas

Parabenos, sal e petrolatos

300 ml

Não

Cabelos frágeis, danificados e quebradiços

Não possui

Instance Frutas Vermelhas

Não informado

Não informado

Não informado

5

EUDORA

Shampoo Siàge Remove A Oleosidade 250ml

EUDORA Shampoo Siàge Remove A Oleosidade 250ml 1

R$ 37,45

Lev. alto

Limpeza e Flexibilidade para Cabelos Oleosos

Controle da oleosidade sem ressecar e maleabilidade

Affinité 4D, complexo Oil Control e vitamina E

Sal e parabenos

250 ml

Não

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6

EUDORA

Shampoo Eudora Siàge Cauterização dos Fios

EUDORA Shampoo Eudora Siàge Cauterização dos Fios 1

R$ 30,42

Médio

Para Devolver Saúde e Balanço aos Fios

Maciez, brilho, vitalidade e restauração da barreira natural dos fios

Affinité 4D, aminoácidos e colágeno (sem sal)

Não se aplica

250 ml

Não

Ressecados, secos, opacos e quebradiços

Cabelos cauterizados desde a 1ª aplicação

Cauterização dos Fios

Não informado

Não informado

Não informado

7

EUDORA

Shampoo Siàge Expert Regeneração Pós Química

EUDORA Shampoo Siàge Expert Regeneração Pós Química 1

R$ 32,90

Médio

Regeneração dos Fios após a Química

Fortalecimento e recuperação da fibra capilar, resistência contra queda, hidratação e maciez

Affinité 4D, óleo de coco e Pro Conect 5

Parabenos

250 ml

Não

Quimicamente tratados, danificados ou quebradiços

Proteção contra 1.500 passadas de escova, chapinha e secador

Regeneração Pós Química

Não informado

Não informado

Não informado

8

EUDORA

Shampoo Eudora Siàge Reconstrói os Fios

EUDORA Shampoo Eudora Siàge Reconstrói os Fios 1

R$ 28,00

Lev. baixo

Reconstrução e Vida Nova para os Cabelos

Hidratação, maciez, reconstrução dos fios, resistência à queda e combate às pontas duplas

Affinité 4D, óleo de argan e queratina (sem sal)

Parabenos

250

400 ml

Danificados, porosos e quebradiços

Recuperação total de danos

Reconstrói os Fios

Não informado

Não informado

Não informado

9

EUDORA

Shampoo Eudora Siàge Revela os Cachos

EUDORA Shampoo Eudora Siàge Revela os Cachos 1

R$ 27,99

Lev. baixo

Para Cachos Definidos, Hidratados e Saudáveis

Fortalecimento e recuperação da fibra capilar, resistência contra queda, hidratação e maciez

Affinité 4D, elastina e manteiga de karité

Parabenos

250 ml

Não

Cacheados, ondulados, crespos e em transição

Cachos impecáveis, ultra hidratados e definidos

Revela os Cachos

Não informado

Não informado

Não informado

10

EUDORA

Shampoo Eudora Siàge Combate o Frizz

EUDORA Shampoo Eudora Siàge Combate o Frizz 1

R$ 32,99

Médio

Disciplina para Fios Rebeldes

Diminuição do frizz, disciplina e recuperação dos fios

Affinité 4D e íons antifrizz

Não se aplica

250 ml

Não

Com frizz e volumosos

Garante cabelos disciplinados por mais tempo

Combate o Frizz

Não informado

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

EUDORAShampoo Eudora Siàge Acelera o Crescimento

Shampoo Eudora Siàge Acelera o Crescimento 1
A Partir de:
R$ 29,99
Médio
A Partir de:
R$ 29,99
Médio

Melhor Shampoo Eudora para Crescimento

O shampoo Eudora Acelera o Crescimento é um dos mais procurados online. Ele foi desenvolvido para aqueles cabelos com dificuldade no crescimento, reduzindo e prevenindo a queda natural. É um shampoo para crescimento que começa a ter resultados a partir de 12 lavagens, segundo a marca.


Também de acordo com a Eudora, você terá 3 centímetros de comprimento dos fios em 2 meses e mais fios em apenas 1 mês. Surpreendente, não é? Além do Affinité 4D, tecnologia que identifica as áreas danificadas do cabelo, ele conta com prebiótico e biotina na fórmula.


Esses são os ativos que contribuem para o equilíbrio do couro cabeludo e estimulam o crescimento. Logo, o shampoo Eudora de crescimento é ideal para quem deseja cabelo fortes, saudáveis e longos, sem quebra ou queda. Quem experimentou garante que o produto entrega o que promete e não larga mais!

AçãoCrescimento fortificado, menos quebra, prevenção e redução da queda natural
AtivosAffinité 4D, prebiótico e biotina (sem sal)
Livre deNão se aplica
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoCom queda ou ralos
ExtrasCrescimento de até 3 cm em 2 meses.
LinhaAcelera o crescimento
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
Este ranking foi útil para você?
No.2

EUDORAShampoo Siàge Liso IntensoE53504

A Partir de:
R$ 39,99
Alto

Para Todos os Tipos de Madeixas Lisas

O shampoo Eudora Liso Intenso é mais um produto que garante excelentes resultados e têm boa procura online. Ele tem uma fórmula hidratante, que garante limpeza aos fios, mas sem ressecar. Seus efeitos são ainda melhores em cabelos lisos, sejam lisos naturais, alisados, ou com ondas indesejadas.


Por conta das tecnologias, a ideia é que o aspecto liso perfeito dure por mais tempo. Entre os ativos estão a creatina e o complexo Liss Effect, que evitam os fios indisciplinados e com frizz. Além da disciplina, esse shampoo para cabelo liso Eudora age no brilho, na hidratação e na redução de volume.

AçãoDiminuição do frizz, disciplina, maciez, brilho, hidratação, liso prolongado e redução de volume e porosidade
AtivosAffinité 4D, complexo Liss Effect e creatina (sem sal)
Livre deParabenos e sal
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoLisos naturais, alisados ou com ondas indesejadas (com frizz ou ressecados)
Extras
Linha
LiberadoNão informado
Testado Dermatologicamente
Hipoalergênico
No.3

EUDORAShampoo Eudora Siàge Nutri Rosé

A Partir de:
R$ 29,52
Médio

Shampoo Anti-Tesoura: Salve as Pontas do Cabelo

É isso mesmo que você leu no título! O shampoo Eudora Nutri Rosé, da Eudora, promete afastar a tesoura do seu cabelo. Isso porque ele trata o fio da raiz até as pontas, hidratando e nutrindo. Assim, você não precisa ir ao salão cortar as pontas para fortalecer os cabelos enquanto eles crescem.


O produto é desenvolvido com argila vermelha e elixir de rosas, rico em vitaminas e antioxidantes que nutrem e restauram os fios. O shampoo faz parte da linha de tratamento Nutri Rosé, que ainda conta com condicionador, máscara de reparação e leave in. Seus cabelos vão ficar longos e poderosos!


Na Amazon e no site da Eudora, quem experimentou o shampoo Eudora Nutri Rose elogia o cheiro maravilhoso e como ele limpa sem pesar nenhum pouco os fios! Caso tenha preferência, vale mencionar que esse é um shampoo vegano. Ele pode ser encontrado em 400 ml também, aproveite!

AçãoNutrição e reparação da raiz e pontas
AtivosAffinité 4D, elixir de rosas, argila vermelha (sem sal)
Livre deNão se aplica
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros Volumes400 ml
IndicaçãoDanificados ou porosos
ExtrasNutrição profunda até a 3ª camada do fio.
LinhaNutri Rose
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.4

EUDORAShampoo Eudora Instance Frutas Vermelhas

A Partir de:
R$ 16,99
Baixo

Nutrição das Frutas Vermelhas para Cabelos Frágeis

As frutas vermelhas não são só deliciosas, elas são ótimas para nossos cabelos também! Seu extrato, combinado com ceramidas, é capaz de nutrir e hidratar profundamente os fios. E assim, transformam cabelos frágeis em cabelos poderosos! Ideal para cabelos danificados, quebradiços e mais finos.


Isso é o que acontece quando você usa o shampoo Instance Frutas Vermelhas, da Eudora. Ele foi desenvolvido sem sal, parabenos e petrolatos justamente para atender quem tem fios mais frágeis. O resultado é um cabelo com saúde, brilho e maciez, além de um cheirinho delicioso que permanece por dias.


Outro diferencial é o preço acessível e volume de 300 ml, que oferece ótimo custo-benefício! No site da Eudora e na Amazon, consumidores elogiam a eficiência do shampoo Eudora Instance Frutas Vermelhas. Muitos comentam que ele limpa sem pesar, deixando os cabelos leves, hidratados, macios e brilhosos.

AçãoBrilho, fortalecimento e nutrição
AtivosCeramidas e extrato natural de frutas vermelhas
Livre deParabenos, sal e petrolatos
Vegano
Cruelty-Free
Volume300 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoCabelos frágeis, danificados e quebradiços
ExtrasNão possui
LinhaInstance Frutas Vermelhas
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.5

EUDORAShampoo Siàge Remove A Oleosidade 250ml

A Partir de:
R$ 37,45
Lev. alto

Limpeza e Flexibilidade para Cabelos Oleosos

Não há produção que resista a um cabelo oleoso, não é mesmo? Você lava e horas depois já surge aquela aparência pegajosa, com fios grudados ou escorregando no couro cabeludo. Como se trata de uma das maiores reclamações das mulheres, a Eudora desenvolveu o shampoo Remove a Oleosidade para ajudar.

 
Enriquecido com vitamina E, de alto poder antioxidante, o shampoo promete limpar sem ressecar. Além disso, conta com a tecnologia Affinité 4D, que atua nos locais que mais precisam de cuidados. Livre de parabenos, ótimo para quem é mais propenso a alergias, irritações e sensibilidade no couro. 

AçãoControle da oleosidade sem ressecar e maleabilidade
AtivosAffinité 4D, complexo Oil Control e vitamina E
Livre deSal e parabenos
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoNão informado
ExtrasNão informado
LinhaNão informado
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.6

EUDORAShampoo Eudora Siàge Cauterização dos Fios

A Partir de:
R$ 30,42
Médio

Para Devolver Saúde e Balanço aos Fios

Se você tem cabelos ressecados, secos, opacos ou quebradiços, precisa conhecer o shampoo Eudora Cauterização dos Fios. Trata-se de uma limpeza profunda dos fios sem tirar nutrientes. O produto age preenchendo as áreas fragilizadas dos fios e restaurando a barreira natural dos cabelos.


Isso devolve a vitalidade e protege os fios, impedindo que eles fiquem danificados novamente. Como resultado, você terá cabelos limpos, macios, leves, com brilho e saudáveis. Alguns dos seus principais ativos da fórmula são aminoácidos e o colágeno (vegetal), garantindo o efeito de cauterização!


Outro diferencial do shampoo Eudora Cauterização dos Fios é que este é um shampoo vegano. Além disso, sua produção teve envase a frio, com menor consumo energético e redução de CO2, segundo a marca. Bem sustentável! Quem experimentou o shampoo garante um cabelo bem macio e hidratado!

AçãoMaciez, brilho, vitalidade e restauração da barreira natural dos fios
AtivosAffinité 4D, aminoácidos e colágeno (sem sal)
Livre deNão se aplica
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoRessecados, secos, opacos e quebradiços
ExtrasCabelos cauterizados desde a 1ª aplicação
LinhaCauterização dos Fios
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.7

EUDORAShampoo Siàge Expert Regeneração Pós Química

A Partir de:
R$ 32,90
Médio

Regeneração dos Fios após a Química

Processos químicos, como coloração e progressiva, feitos com frequência, vão interferindo na saúde dos cabelos e danificando os fios. Por isso, quem é adepto ou adepta deles, deve cuidar muito bem de suas madeixas para manter a nutrição, o brilho, a maciez e a hidratação, certo?


O ideal é investir em produtos como o shampoo Eudora para pós química, desenvolvido especialmente para restaurar cabelos com químicas. Para isso, ele conta com a tecnologia Pro Conect 5, combinação de pantenol, aminoácidos e silicones, que age profundamente nos fios, devolvendo sua saúde


Outro ativo importante na fórmula é o óleo de coco, que traz resultados incríveis na recuperação de cabelos ressecados, opacos e sem vida. No site Eudora, quem experimentou também avalia positivamente a eficácia desse shampoo para cabelos com química. Com certeza, um dos melhores shampoos Eudora!

AçãoFortalecimento e recuperação da fibra capilar, resistência contra queda, hidratação e maciez
AtivosAffinité 4D, óleo de coco e Pro Conect 5
Livre deParabenos
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoQuimicamente tratados, danificados ou quebradiços
ExtrasProteção contra 1.500 passadas de escova, chapinha e secador
LinhaRegeneração Pós Química
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.8

EUDORAShampoo Eudora Siàge Reconstrói os Fios

A Partir de:
R$ 28,00
Lev. baixo

Reconstrução e Vida Nova para os Cabelos

Muitos fatores, como processos químicos, estresse e problemas de saúde, podem alterar a saúde dos cabelos, deixando-os danificados. Nem sempre é possível resolver rapidamente a causa. Mas podemos cuidar dos cabelos, não é mesmo? É só investir em shampoos como o Reconstrói os Fios, da Eudora. 


Enriquecido com óleo de argan e queratina, ele promete reconstruir e hidratar profundamente os fios, restruturando sua fibra capilar. Além do brilho e da maciez, esse processo também deixa os cabelos mais fortes e resistentes à quebra. A ideia desse shampoo é recuperar até 1 ano de danos em 2 semanas!


Por isso, ele é indicado para cabelos danificados, porosos e quebradiços. Quem comprou o produto adorou os resultados e ficaram satisfeitos. Isso reflete as boas notas nos sites de vendas! Caso queira, esse shampoo Eudora de reconstrução também conta com uma versão em 400 ml, o que pode ser vantagem.

AçãoHidratação, maciez, reconstrução dos fios, resistência à queda e combate às pontas duplas
AtivosAffinité 4D, óleo de argan e queratina (sem sal)
Livre deParabenos
Vegano
Cruelty-Free
Volume250
Outros Volumes400 ml
IndicaçãoDanificados, porosos e quebradiços
ExtrasRecuperação total de danos
LinhaReconstrói os Fios
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.9

EUDORAShampoo Eudora Siàge Revela os Cachos

A Partir de:
R$ 27,99
Lev. baixo

Para Cachos Definidos, Hidratados e Saudáveis

Com a moda da transição capilar, cada vez mais as mulheres (e homens) estão assumindo os cabelos encaracolados. Mas isso nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando se trata de definir os cachos. Para ajudar, a Eudora desenvolveu um shampoo com ingredientes especiais e eficazes.


Ideal para cabelos cacheados, ondulados crespos e em transição, o objetivo desse shampoo Eudora para cachos é recuperá-los de forma natural, deixando-os definidos, hidratados e com brilho. Para isso, o shampoo possui um complexo nutritivo e fortalecedor enriquecido com elastina e manteiga de karité.


Além disso, conta com uma fórmula inteligente que reconhece os pontos de torção do fio, fornecendo um tratamento ideal. Esse shampoo para cachos é livre de parabenos e quem o experimentou reconhece que os cachos ficaram macios, soltos, bem hidratados e com um cheiro incrível! Acesse os links.

AçãoFortalecimento e recuperação da fibra capilar, resistência contra queda, hidratação e maciez
AtivosAffinité 4D, elastina e manteiga de karité
Livre deParabenos
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoCacheados, ondulados, crespos e em transição
ExtrasCachos impecáveis, ultra hidratados e definidos
LinhaRevela os Cachos
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado
No.10

EUDORAShampoo Eudora Siàge Combate o Frizz

A Partir de:
R$ 32,99
Médio

Disciplina para Fios Rebeldes

Cabelo com frizz é bem chatinho porque não obedece a nada, não é mesmo? Os fios ficam indisciplinados e sem controle! Causado por genética, danos aos fios ou umidade, o frizz pode acabar com um visual. A boa notícia é que a Eudora tem um shampoo ideal para combater o frizz desde a primeira lavagem


Ele é enriquecido com íons de cargas positivas que neutralizam as cargas negativas causadoras do frizz. Um efeito ímã que impede os fios de ficarem arrepiados. Além disso, o shampoo também libera biopeptídeos gradualmente, que deixam o cabelo macio. Seu cabelo nunca mais será rebelde!


Infelizmente, o shampoo Combate o Frizz da Eudora não é um shampoo vegano, nem é livre de parabenos e outras substâncias. Além disso, como não há avaliações de quem usou e testou, não há como saber quais foram as expectativas atendidas. Ainda assim, se trata de um produto Eudora, de qualidade!

AçãoDiminuição do frizz, disciplina e recuperação dos fios
AtivosAffinité 4D e íons antifrizz
Livre deNão se aplica
Vegano
Cruelty-Free
Volume250 ml
Outros VolumesNão
IndicaçãoCom frizz e volumosos
ExtrasGarante cabelos disciplinados por mais tempo
LinhaCombate o Frizz
LiberadoNão informado
Testado DermatologicamenteNão informado
HipoalergênicoNão informado

Como Lavar os Cabelos com Shampoo Eudora

Como Lavar os Cabelos com Shampoo Eudora

Ainda há muitas dúvidas sobre como usar shampoos. Por isso, vamos lhe dar algumas dicas. Procure usar água morna e não a quente, para não ressecar os fios. Comece molhando bem os cabelos e coloque uma quantidade suficiente do produto nas mãos, considerando o tamanho dos fios.


Depois, aplique o shampoo no couro cabeludo, e não diretamente nos cabelos. Massageie com a ponta dos dedos, forme a espuma e aí sim leve para o comprimento dos fios, da raiz as pontas. Isso será suficiente para limpá-los. Repita o processo se o cabelo estiver com muitos resíduos de sujeira.

Perguntas Frequentes sobre Shampoos Eudora

Perguntas Frequentes sobre Shampoos Eudora

A escolha do melhor shampoo Eudora pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para o tricologista Kevin Porto. Confira a seguir.

Qual Tipo de Shampoo Usar para Cabelo Oleoso?

Shampoos com ativos naturais como hortelã-pimenta, eucalipto ou com ativos sintéticos como o asebiol, que controlam as glândulas sebáceas do nosso couro cabeludo, fazendo com que a produção de sebo seja regular e não exacerbada.

Meu Cabelo é Cacheado, Posso Usar Shampoo para Cabelo Liso?

Pode. O que vai ocorrer é que os cachos podem não ficar definidos e intensificados, visto que este produto não deposita a quantidade de óleo que um cabelo ondulado ou cacheado, necessita. 


Por este motivo, é indicado sempre o uso de produtos para cabelos cacheados em cabelos cacheados, a fórmula cosmética é enriquecida com óleos vegetais, que é exatamente o que os cabelos necessitam para a definição dos cachos.

Por Que o Shampoo Deixa o Cabelo Duro?

O shampoo tem esse efeito no nosso cabelo devido as cargas negativas que os tensoativos presentes na fórmula cosmética deixam nos fios, chamamos de aniônicos, eles deixam o cabelo duro e rígido. 


Por este motivo, após a aplicação do shampoo, precisamos utilizar o condicionador para amolecer os cabelos e depositar cargas positivas nos fios.

Veja Também Indicações de Shampoos Roxos e Mais

Os melhores shampoos da Eudora são incríveis, não é? Aproveite para conferir outros rankings de shampoos. Apresentamos produtos com funções específicas, como os shampoos roxos, os de nutrição e redutores de volume, todos de ótimas marcas, bem avaliados e com diferenciais. Clique nos links abaixo!

Conclusão

Como você viu, o melhor shampoo Eudora depende das condições do seu cabelo e dos resultados que espera. Também já sabe que deve prestar atenção nos principais ativos, entre outros critérios. Além disso, conheceu os 10 melhores shampoos Eudora e aprendeu como lavar seus cabelos da maneira correta. 


Caso você tenha alguma dúvida, volte aqui para reler as nossas dicas.e sugestões. Aproveite também para compartilhar nosso artigo e ajudar mais pessoas a fazerem uma boa escolha. Esperamos ter ajudado! Agora é só comprar o seu shampoo Eudora e partir para o banho!


Redação: Mônica Brandão / Revisão: Bruna Trigueiros / Última Atualização: Guilherme Nunes

Top 5 Melhores Shampoos Eudora

1º lugar: EUDORAShampoo Eudora Siàge Acelera o Crescimento

2º lugar: EUDORAShampoo Siàge Liso IntensoE53504

3º lugar: EUDORAShampoo Eudora Siàge Nutri Rosé

4º lugar: EUDORAShampoo Eudora Instance Frutas Vermelhas

5º lugar: EUDORAShampoo Siàge Remove A Oleosidade 250ml

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Cabelos
  4. Top 10 Melhores Shampoos Eudora em 2024 (Siàge Acelera o Crescimento e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.