mybest
Brocas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Ferramentas
  4. Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024
  • Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024 1
  • Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024 2
  • Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024 3
  • Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024 4
  • Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024 5

Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024

Escolher somente as melhores brocas de concreto para sua furadeira ou martelete é essencial! Afinal, você deseja furar com rapidez, segurança e ótimo acabamento. Existem brocas específicas para concreto que proporcionam todas essas qualidades e garantem um furo perfeito em alvenaria e outros materiais.


Mas, como escolher entre opções da Bosch, Irwin, Vonder e tantas outras? Neste artigo vamos explicar o que você deve observar para fazer uma ótima escolha e apresentar quais sãos as 12 melhores brocas para concreto SDS, cilíndricas e hexagonais. Confira e se prepare para usar a furadeira ou martelete!

Atualizado em 14/07/2023
Erich Skielka
Supervisão
Engenheiro Civil
Erich Skielka

Engenheiro civil pós-graduado em engenharia de perícias e avaliação de imóveis, e engenheiro de segurança do trabalho pela Universidade de São Paulo, Erich atua em obras de construção e interiores de alto padrão, além de perícias de engenharia desde 2017. Seu objetivo é ajudar a fazer as melhores escolhas na hora de construir, reformar ou mudar a cara do imóvel de uma maneira descomplicada. O engenheiro procura sempre apresentar para cada cliente a melhor técnica, reduzindo custos, prazos e ganhando produtividade com qualidade dentro da obra, usando toda a experiência obtida nos últimos 6 anos a frente de sua construtora. Conheça mais sobre o Erich Skielka no Instagram.

Perfil de Erich Skielka
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Quais os Diferenciais das Brocas para Concreto?

Quais os Diferenciais das Brocas para Concreto?

As brocas para concreto são perfeitas para fazer furos na parede de casa ou em qualquer área de alvenaria. Elas também servem para furar pedras e cerâmica, pois possuem pontas resistentes, feitas geralmente de carboneto de tungstênio. Sabe como ela funciona?


Essa ponta soldada na broca pulveriza o material perfurado, diferente da ponta dos modelos para madeira ou ferro que realizam cortes em camadas. A broca para concreto também é conhecida como broca de vídea ou widea, devido ao material usado na fabricação dela, o aço cromo, um metal duro.


O corpo dessa broca possui canais que facilitam a remoção do pó proveniente da pulverização do concreto ou outro material perfurado. É muito importante utilizar a broca específica para concreto, pois o seu funcionamento garante furações rápidas, seguras e com ótimo acabamento!

Como Escolher a Melhor Broca para Concreto

Agora vai ficar mais fácil escolher a melhor broca de concreto para comprar online. Para isso, é importante conferir se o encaixe é adequado para a sua ferramenta, assim como selecionar o tamanho e quantidade de brocas, no caso dos jogos, adequada. Quer saber mais sobre esses e outros pontos? Confira!

1

Selecione o Encaixe da Broca para Concreto Conforme o Mandril da Ferramenta

As brocas usadas nas furadeiras de impacto têm eixo cilíndrico ou hexagonal e não possuem sistema de encaixe no corpo. Por outro lado, as brocas para concreto SDS têm no eixo um rebaixamento para garantir uma ótima fixação no mandril de marteletes. Veja mais detalhes a seguir e escolha o tipo certo!

Brocas Cilíndricas ou Hexagonais: Ideais para Furadeiras de Impacto

Brocas Cilíndricas ou Hexagonais: Ideais para Furadeiras de Impacto
Fonte: vonder.com.br

Para furar alvenaria, pedra ou outros materiais granulados mais rígidos, o recomendado é utilizar a função impacto presente na maior parte das furadeiras. Essa função proporciona a rotação da broca em conjunto com movimentos para frente e para trás, gerando impactos que facilitam a perfuração.


Nas furadeiras de impacto, o encaixe do mandril aceita brocas de vídea cilíndricas ou hexagonais, sem sistemas de fixação. Se você usar uma broca com sistema de fixação no corpo (a exemplo do SDS Plus), ela não ficará firme na furadeira, já que o mandril não suporta esse sistema.


Inclusive, se você precisa de uma furadeira de impacto, a mybest pode ajudar! Confira um artigo completo sobre essa ferramenta no link abaixo!

Erich Skielka
Engenheiro Civil
Erich Skielka

É importante se atentar na forma como a broca está encaixada no equipamento, isso porque, se mal inserida, poderá ter problemas durante a perfuração, emperrando ou mesmo deslizando sem conseguir avançar a furação.

Brocas para Concreto SDS Plus e Max: Perfeitas para Usar em Marteletes

Os marteles são equipamentos potentes, usados em serviços mais pesados de construção e reforma. Nos marteletes devem ser usadas brocas com sistemas de fixação no corpo, como as SDS Plus, que têm diâmetro de 3 a 30 mm, e as SDS Max, que variam entre 13 e 44 mm


Ambas contam com o sistema de fixação específico para uso nos marteles, mas, em geral, as SDS Max são usadas em serviços bem pesados. Já as brocas para mandril SDS Plus são mais fáceis de encontrar e servem para serviços domésticos um pouco mais intensos, reformas e construções em geral!


Se você está precisando de um equipamento mais robusto para furar concreto, confira nossa seleção dos melhores marteletes, é só clicar no link abaixo!

Erich Skielka
Engenheiro Civil
Erich Skielka

As brocas SDS são indicadas para o trabalho profissional, utilizadas para furação em concreto, mármore, granito e alvenaria em geral. 


Indico que após a sua utilização remova a broca do mandril, evitando danificar a ponta de videa, principal responsável por abrir e expandir o diâmetro do furo.

2

Observe o Diâmetro da Broca, Ela Deve Ser Adequada para o Serviço

Observe o Diâmetro da Broca, Ela Deve Ser Adequada para o Serviço

Além do encaixe, é fundamental se atentar ao diâmetro da broca para concreto, afinal, ela precisa ser adequada ao serviço que vai ser feito e também ao tipo de ferramenta. Em geral, as furadeiras de impacto suportam brocas até 10, 13 ou 16 mm de diâmetro, enquanto os marteletes superam tranquilamente os 20 mm.


Quanto ao uso, brocas videa de 3 a 10 mm costumam atender bem a demandas domésticas, já que dificilmente haverá necessidade de fazer furações maiores que isso em casa. Afinal, prender uma estante na parede, instalar um painel de televisão, um ventilador ou uma prateleira exige furações simples.


Já as brocas maiores, como as de 10, 16 e 20 mm, são mais utilizadas em atividades de construção e reforma, como passagens de tubulações, ancoragens e outros serviços. de qualquer forma, é interessante ter um conjunto de brocas para concreto bem variado, então, monte o seu kit conforme a sua necessidade.

3

Brocas para Concreto Longas, de 150 mm ou Mais, Garantem Furações Profundas

Brocas para Concreto Longas, de 150 mm ou Mais, Garantem Furações Profundas

Em uma obra ou reforma as furações no concreto precisam ser feitas de forma estratégica, especialmente se o furo irá atravessar uma viga ou será muito profundo. Por isso, além do diâmetro, é importante observar o comprimento da broca de vídea, que pode variar de menos de 100 mm a mais de 400 mm.


Sendo assim, se você precisa fazer furações mais profundas, brocas a partir de 150 mm costumam ser as mais indicadas. Vale lembrar que algumas marcas informam o comprimento total e outras o útil, que vai até o limite do canal de remoção do pó. Fique atento a isso e garanta uma compra adequada!

4

Para Mais Versatilidade, Prefira Conjuntos com 5 ou Mais Brocas de Vídea

As brocas para concreto são vendidas por unidades ou em conjuntos, também conhecidos como jogos. Para garantir mais versatilidade, é importante ter uma gama de opções à mão. Isso facilitará bastante o trabalho, principalmente em situações como a necessidade de alargar furos pequenos, por exemplo.


Em geral, conjuntos com 5 brocas de concreto já consegue atender bem as principais necessidades domésticas. Agora, se você é um profissional ou entusiasta mais ativo, pode ser interessante considerar conjuntos maiores, com 8, 10, 12 ou até mais peças. Fique atento!


Além disso, alguns conjuntos de brocas com encaixe SDS incluem brocas especiais além dos modelos comuns, como as ponteiras e talhadeiras. Essas peças servem para serviços intensos de perfuração e rompimento do concreto, sendo ideais para os profissionais que realizam esses trabalhos.

Erich Skielka
Engenheiro Civil
Erich Skielka

Em meus serviços sempre optei por adquirir um conjunto de brocas, pela facilidade de organização e visualização das ferramentas na hora do serviço. É importante na hora de escolher o seu conjunto, verificar se todas as ferramentas atenderão um uso futuro.

5

Jogos de Brocas para Concreto SDS Podem Incluir Peças Especiais

Jogos de Brocas para Concreto SDS Podem Incluir Peças Especiais

Como visto, as brocas para concreto SDS são utilizadas em marteletes. Como essa é uma ferramenta mais robusta que pode ter até mesmo a função de quebrar certas estruturas, é comum que alguns jogos de brocas desse tipo incluam peças especiais para determinados trabalhos.


Entre as mais comuns estão as ponteiras e talhadeiras, que podem ser de tamanhos variados. Essas peças servem para serviços intensos de perfuração e rompimento do concreto, sendo ideais para os profissionais que realizam esses trabalhos. Esse é um diferencial interessante para alguns usuários.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 12 Melhores Brocas para Concreto

Precisa fazer furos na parede de casa, ou em qualquer estrutura de alvenaria? Então, conheça a seguir as melhores brocas para concreto SDS, cilíndricas ou hexagonais. Todas as indicações são de ótimas marcas e contam com links seguros para compra online. Confira!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Diâmetro
Comprimento Total
Encaixe
Comprimento Útil
Extras
Quantidade
1

BOSCH

Brocas para Concreto SDS Plus Bosch 6 Peças

BOSCH  Brocas para Concreto SDS Plus Bosch 6 Peças 1

R$ 103,61

Lev. alto

O Melhor Jogo de Brocas para Concreto Bosch

5, 6 (2), 8 (2) e 10 mm

110 e 160 mm

SDS Plus

Não informado

Não

6

2

BOSCH

Jogo de Brocas para Concreto Bosch CYL-1 8 Peças

BOSCH  Jogo de Brocas para Concreto Bosch CYL-1 8 Peças 1

R$ 46,20

Médio

Versatilidade e Qualidade Comprovada

3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 mm

60, 75, 85, 100 e 120 mm

Cilíndrico

30, 40, 50, 60 e 80 mm

Não

8

3

IRWIN

Jogo de Brocas para Concreto Irwin 7 Peças 891507

IRWIN  Jogo de Brocas para Concreto Irwin 7 Peças  1

R$ 67,26

Médio

Brocas para Concreto de Alto Desempenho

3, 4, 5, 6, 7, 8 e 10 mm

75, 90, 100, 120 e 150 mm

Cilíndrico

45, 50, 60, 70 e 90 mm

Não

7

4

MTX

Kit de Brocas para Concreto MTX GoldLineGLD0310

MTX  Kit de Brocas para Concreto MTX GoldLine 1

R$ 14,90

Lev. baixo

Kit Básico, Mas de Alta Qualidade

5, 6, 8 e 10 mm

85,100 e 120 mm

Cilíndrico

50, 60 e 80 mm

Não

4

5

GAMMA FERRAMENTAS

Kit de Brocas para Concreto SDS Plus Gamma 14 Peças G19533AC

GAMMA FERRAMENTAS  Kit de Brocas para Concreto SDS Plus Gamma 14 Peças  1

R$ 264,51

Alto

Excelente Kit para Furação com Martelete

5, 6 (2), 6,5, 7, 8, 10, 16 e 20 mm

160, 210 e 250 mm

SDS Plus

Não informado

Ponteira, talhadeira, talhadeira chata, mandril e chave de mandril

12

6

MAKITA

Conjunto de brocas para Concreto Makita 5 PeçasD-03894

MAKITA  Conjunto de brocas para Concreto Makita 5 Peças 1

R$ 28,75

Lev. baixo

Confiabilidade Makita para Trabalhos Domésticos

4, 5, 6, 8 e 10 mm

70, 85 e 100 mm

Cilíndrico

35, 45 e 60 mm

Não

5

7

DEWALT

Broca para Concreto SDS Max 20 mm DeWALTDT9416-QZ

DEWALT Broca para Concreto SDS Max 20 mm DeWALT 1

R$ 117,09

Lev. alto

Para Profissionais que Precisam de uma SDS Max

20 mm

340 mm

SDS Max

200 mm

Não

1

8

MTX

Broca para Concreto SDS Plus MTX 8 mm

MTX Broca para Concreto SDS Plus MTX 8 mm 1

R$ 4,50

Baixo

Broca de Vídea 8 mm para Montar Seu Kit

8 mm

110 mm

SDS Plus

Não informado

Não

1

9

BOSCH

Brocas para Concreto SDS Plus-5x Bosch2608836640

BOSCH Brocas para Concreto SDS Plus-5x Bosch 1

R$ 123,31

Lev. alto

Um dos Maiores Destaques da Bosch

20 mm

300 mm

SDS Plus

250 mm

Não

1

10

EDA

Jogo de Brocas de Vídea EDA 5 Peças9JZ

EDA Jogo de Brocas de Vídea EDA 5 Peças 1

R$ 21,90

Lev. baixo

Barato e Bem Avaliado nos E-Commerces

4, 5, 6, 8 e 10 mm

Não informado

Hexagonal

Não informado

Não

5

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BOSCH Brocas para Concreto SDS Plus Bosch 6 Peças

Brocas para Concreto SDS Plus Bosch 6 Peças 1
A Partir de:
R$ 103,61
Lev. alto
A Partir de:
R$ 103,61
Lev. alto

O Melhor Jogo de Brocas para Concreto Bosch

A Bosch não decepciona! Esse conjunto de brocas para concreto com encaixe para mandril SDS Plus vem com 6 peças que variam de 5 a 10 mm de diâmetro, garantindo versatilidade. O modelo é ideal para usar em alvenarias mais duras, onde somente o martelete resolve.


Um detalhe interessante é o kit traz as brocas de concreto 6 e 8 mm em comprimentos diferentes, 110 e 160 mm. Como essas medidas estão entre as mais utilizadas em construções e reformas domésticas, as 2 unidades garantem uma reposição rápida em caso de desgaste, uma vantagem!


Muito bem avaliado na Amazon, a confiabilidade oferecida pela Bosch é um dos pontos frequentemente citados. Alguns compradores destacam que as brocas são enviadas com certa oleosidade sobre o material, demonstrando a preocupação da marca com uma possível oxidação. Confira nos links!

Diâmetro5, 6 (2), 8 (2) e 10 mm
Comprimento Total110 e 160 mm
EncaixeSDS Plus
Comprimento ÚtilNão informado
ExtrasNão
Quantidade6
Este ranking foi útil para você?
No.2

BOSCH Jogo de Brocas para Concreto Bosch CYL-1 8 Peças

A Partir de:
R$ 46,20
Médio

Versatilidade e Qualidade Comprovada

Para quem está procurando uma grande variedade de brocas para concreto, essa é a opção perfeita! O conjunto de brocas CYL-1 da Bosch oferece opções para os principais trabalhos domésticos, afinal, os diâmetros variam de 3 a 10 mm. Ao todo, são 8 brocas organizadas em um estojo que protege as peças.


Quanto ao comprimento, as brocas variam de 60 a 120 mm (total) e de de 30 a 80 mm (útil). Assim, garantem que o usuário tenha opções para furos um pouco mais profundos. preço é bem vantajoso diante a qualidade oferecida, especialmente pela credibilidade que a Bosch tem no mercado.


Em sites com a Amazon, por exemplo, diversos compradores atestam a eficiência e durabilidade das peças. Alguns mencionam até que a boa precisão se mantém em todos os tamanhos. Para quem deseja um conjunto completo para usar em furadeiras de impacto, essa é uma das melhores escolhas do ranking!

Diâmetro3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 mm
Comprimento Total60, 75, 85, 100 e 120 mm
EncaixeCilíndrico
Comprimento Útil30, 40, 50, 60 e 80 mm
ExtrasNão
Quantidade8
No.3

IRWIN Jogo de Brocas para Concreto Irwin 7 Peças 891507

A Partir de:
R$ 67,26
Médio

Brocas para Concreto de Alto Desempenho

As brocas para concreto Irwin são ideais para quem pode investir em um artigo top de linha. A marca é tradicionalmente usada por vários profissionais da área de construção e manutenção, portanto, o ótimo desempenho dessas peças é garantido!


O conjunto é composto pelos principais diâmetros de brocas usados em serviços domésticos, o que oferece versatilidade durante um pequeno conserto ou reforma. Além disso, o estojo garante proteção e organização das brocas de concreto, assim elas irão durar por um longo tempo.


Se preferir, a Irwin possui outras opções de conjuntos, com 3 e 5 brocas para furar concreto. Assim, basta escolher aquele que vai atender melhor a sua necessidade. Bem avaliado na Amazon, o kit recebeu vários elogios quanto a qualidade geral das peças, então, vale a pena conferir!

Diâmetro3, 4, 5, 6, 7, 8 e 10 mm
Comprimento Total75, 90, 100, 120 e 150 mm
EncaixeCilíndrico
Comprimento Útil45, 50, 60, 70 e 90 mm
ExtrasNão
Quantidade7
No.4

MTX Kit de Brocas para Concreto MTX GoldLineGLD0310

A Partir de:
R$ 14,90
Lev. baixo

Kit Básico, Mas de Alta Qualidade

Se você está buscando um conjunto de brocas para concreto mais básicas e baratas, mas de boa qualidade, essa pode ser a escolha certa! O kit GoldLine pode até ser um pouco mais limitado em quantidade de peças, mas quem comprou não se arrepende.


Prova disso são avaliações bem positivas que esse jogo de brocas tem nos e-commerces, o que garante credibilidade para você comprar esse kit como um conjunto inicial. São 4 brocas que variam entre 5 e 10 mm de diâmetro, ou seja, um conjunto ideal para uso doméstico.


A marca pode até não ser tão conhecida no Brasil quanto as gigantes do segmento. Contudo, a MTX vem ganhando cada vez mais espaço ao apresentar ferramentas de qualidade a um preço mais acessível. Então, as brocas da marca com certeza merecem a sua atenção!

Diâmetro5, 6, 8 e 10 mm
Comprimento Total85,100 e 120 mm
EncaixeCilíndrico
Comprimento Útil50, 60 e 80 mm
ExtrasNão
Quantidade4
No.5

GAMMA FERRAMENTAS Kit de Brocas para Concreto SDS Plus Gamma 14 Peças G19533AC

A Partir de:
R$ 264,51
Alto

Excelente Kit para Furação com Martelete

As brocas em tamanhos variados são o destaque deste conjunto da Gamma Ferramentas. Nele você encontra brocas para concreto entre 5 e 20 mm de diâmetro, além de 1 ponteira e 2 talhadeiras, que chegam a ter 40 mm de diâmetro. Além disso, as brocas são longas, ideais para furações mais profundas.


O mandril e chave de aperto que compõe o conjunto também facilitam a adaptação das brocas para encaixe SDS Max. Vale destacar o kit possui 2 brocas vídea de 6 mm, uma das mais usadas para furar concreto. Sem dúvidas, esse é um jogo bem versátil para a realização dos serviços de furação com martelete!


Apesar do preço ser mais elevado, esse é um investimento que vale a pena, visto a variedade de ferramentas que ele oferece. Em comentários online, há algumas queixas sobre o estado da maleta na entrega. Contudo, entre as centenas de avaliações na Amazon, é fácil encontrar elogios ao custo-benefício. 

Diâmetro5, 6 (2), 6,5, 7, 8, 10, 16 e 20 mm
Comprimento Total160, 210 e 250 mm
EncaixeSDS Plus
Comprimento ÚtilNão informado
ExtrasPonteira, talhadeira, talhadeira chata, mandril e chave de mandril
Quantidade12
No.6

MAKITA Conjunto de brocas para Concreto Makita 5 PeçasD-03894

A Partir de:
R$ 28,75
Lev. baixo

Confiabilidade Makita para Trabalhos Domésticos

As brocas de concreto até 10 mm estão entre as mais procuradas do mercado. Isso porque, elas oferecem versatilidade para diferentes furos, atendendo muito bem aos mais variados trabalhos domésticos. Sendo assim, esse conjunto de 5 peças da Makita é uma ótima escolha para ter na caixa de ferramentas.


Nele estão incluídas brocas de 4 a 10 mm, com comprimento total e útil variando de 70 a 100 mm e de 35 a 60 mm, respectivamente. Compactas e organizadas em um estojo de acrílico, elas podem facilmente ser acomodadas em qualquer cantinho ou gaveta.


Nos e-commerces esse jogo de brocas para concreto ostenta uma ótima nota geral. Contudo, ainda há poucas avaliações de brasileiros na Amazon, o que dificulta um pouco saber sobre a aceitação dela pelos usuários. Apesar disso, é um kit que traz a confiabilidade de uma gigante do segmento!

Diâmetro4, 5, 6, 8 e 10 mm
Comprimento Total70, 85 e 100 mm
EncaixeCilíndrico
Comprimento Útil35, 45 e 60 mm
ExtrasNão
Quantidade5
No.7

DEWALTBroca para Concreto SDS Max 20 mm DeWALTDT9416-QZ

A Partir de:
R$ 117,09
Lev. alto

Para Profissionais que Precisam de uma SDS Max

As brocas para concreto SDS Max são indicadas para marteletes mais robustos, voltados para tarefas realmente pesadas. Se é essa a sua necessidade, esse modelo é uma excelente opção. Vale destacar a DeWALT é uma das referências em qualidade no segmento, o que já é um diferencial.


Seguindo esse padrão, a broca para concreto de 20 mm traz 4 pontas de corte, o que otimiza o desempenho e a precisão da ferramenta. Além disso, a marca desenvolveu esse modelo com uma geometria que garante mais resistência a quebra. Assim, você tem a certeza de que está adquirindo uma broca mais durável.


Comprovando todos esses diferenciais estão as boas avaliações que a broca possui na Amazon. No site, diversos compradores fazem questão de destacar a qualidade da ferramenta. Inclusive, os elogios não são só de compradores brasileiros, mas também de outros países. Acesse os links e confira!

Diâmetro20 mm
Comprimento Total340 mm
EncaixeSDS Max
Comprimento Útil200 mm
ExtrasNão
Quantidade1
No.8

MTXBroca para Concreto SDS Plus MTX 8 mm

A Partir de:
R$ 4,50
Baixo

Broca de Vídea 8 mm para Montar Seu Kit

A broca para concreto 8 mm é um modelo super versátil que aparece entre as mais buscadas. Sendo assim, essa é uma medida essencial para se ter na caixa de ferramentas. A melhor parte é que além de versátil ela é baratinha e de ótima qualidade.


Até pouco tempo, a MTX não era uma fabricante tão popular no mercado, mas hoje seus produtos aparecem em destaque nos principais e-commerces. Essa broca, por exemplo, conta com dezenas de avaliações na Amazon, a maioria elogiando a qualidade do material, capacidade de corte e custo-benefício.


Se necessário, é possível encontrar várias outras opções de tamanhos, inclusive com pontas diferenciadas. Nessa versão, a broca tem 110 mm de comprimento total, garantindo uma medida que atenderá a maioria dos trabalhos. Acesse os links e confira!

Diâmetro8 mm
Comprimento Total110 mm
EncaixeSDS Plus
Comprimento ÚtilNão informado
ExtrasNão
Quantidade1
No.9

BOSCHBrocas para Concreto SDS Plus-5x Bosch2608836640

A Partir de:
R$ 123,31
Lev. alto

Um dos Maiores Destaques da Bosch

Se você é um profissional da construção e precisa de ferramentas super robustas, essa é certamente uma das melhores escolhas! Essa broca para concreto SDS Plus-5x Bosch traz um diâmetro maior, de 20 mm. Assim, é perfeita para furações maiores.


A profundidade de perfuração também um ponto positivo nesse modelo, já que ela tem 300 mm de comprimento total e 250 mm de comprimento útil. Bem interessante, não acha? Toda a robustez que ela oferece resulta em ótimas avaliações nos e-commerces, demonstrando a satisfação dos compradores.


Questões como durabilidade e precisão estão entre as mais citadas elogiadas. Contudo, o preço por um modelo desse porte é mais alto, o que pode dificultar a aquisição por algumas pessoas. Quanto ao tamanho, há opções menores e ainda mais robustas disponíveis. Então, é só escolher a mais adequada!

Diâmetro20 mm
Comprimento Total300 mm
EncaixeSDS Plus
Comprimento Útil250 mm
ExtrasNão
Quantidade1
No.10

EDAJogo de Brocas de Vídea EDA 5 Peças9JZ

A Partir de:
R$ 21,90
Lev. baixo

Barato e Bem Avaliado nos E-Commerces

Está em busca de um jogo de brocas de vídea barato para deixar a disposição na caixa de ferramentas? Então, não deixe de conferir esse kit da EDA. Composto por 5 peças, ele conta com brocas de 4 a 10 mm, medidas que estão entre as mais versáteis.


Se preferir, a EDA possui ainda mais opções de conjuntos, mas com uma construção mais simples. Assim, esse que listamos é a opção mais robusta da marca. Bem popular em sites como a Amazon, esse jogo é bem avaliado entre os compradores, que destacam o custo-benefício e a qualidade do estojo.


Contudo, é possível encontrar também algumas críticas a resistência e ao acabamento das brocas. Alguns feedbacks apontam que o modelo é uma boa opção de compra, mas para manter como reserva para eventuais necessidades. Ainda assim, vale a pena conferir os detalhes!

Diâmetro4, 5, 6, 8 e 10 mm
Comprimento TotalNão informado
EncaixeHexagonal
Comprimento ÚtilNão informado
ExtrasNão
Quantidade5
No.11

VONDER Jogo de Brocas para Concreto 8 Peças Vonder53.61.003.012

A Partir de:
R$ 85,90
Lev. alto

Conjunto Robusto e Super Completo

Esse kit de brocas para concreto é ideal para quem possui furadeiras de impacto com mandril 1/2", que suporta brocas até 13 mm. Ao todo, são 8 brocas de vídea, incluindo uma peça de maior diâmetro, com 12 mm. Então, é perfeito para serviços um pouco mais pesados.


Um ponto negativo é que a Vonder não informa o comprimento total e útil das brocas, uma informação importante para alguns tipos de serviço. Agora, se esse não é um ponto tão importante para você, essa é certamente uma ótima opção de compra! 


Vale destacar que a Vonder é uma renomada fabricante de equipamentos, ferramentas e acessórios para construção e manutenção. A credibilidade da marca garante sua tranquilidade na aquisição desse conjunto. Ele é um pouco mais caro do que outras opções, mas vale o investimento.

Diâmetro3, 4, 5, 6, 7, 8, 10 e 12 mm
Comprimento TotalNão informado
EncaixeCilíndrico
Comprimento ÚtilNão informado
ExtrasNão
Quantidade8
No.12

TRAMONTINA Broca para Concreto SDS Plus 10 mm Tramontina43148118

A Partir de:
R$ 23,97
Lev. baixo

Broca Ideal para as Furações Mais Comuns

Brocas para concreto de 10 mm são muito utilizadas em construções e reformas, sendo uma peça de ampla aplicação em diferentes serviços. A furação nesse diâmetro é demandada também em concretos mais duros, que só podem ser furados com marteletes. Excelente para quem trabalha na área da construção civil!


Segundo a marca, essa broca de vídea SDS, assim com as outras da Tramontina, é submetida a testes práticos de resistência. Com isso, a fabricante consegue garantir uma confiabilidade maior aos seus consumidores. Inclusive, isso se comprova nas avaliações em e-commerces.


Esta peça da Tramontina oferece segurança para furações com profundidade mediana, já que o corpo tem 160 mm. Como é uma peça única, ela é mais indicada para pessoas que desejam repor uma peça que quebrou. Se você precisa de vários tipos, compensa comprar um kit.

Diâmetro10 mm
Comprimento Total160 mm
EncaixeSDS Plus
Comprimento Útil100 mm
ExtrasNão
Quantidade1

Confira Outros Produtos para Construção e Reforma

Se você quer construir ou reformar a casa e fazer manutenções, seja profissional ou entusiasta, irá se impressionar com a quantidade de artigos que temos sobre o tema. Então, não deixe de conferir a nossa seção de construção e reforma. Lá você encontrará várias dicas e rankings sobre esse segmento!

Conclusão

Se você está precisando furar uma parede de concreto, alvenaria ou materiais rochosos, certamente encontrou aqui uma ótima opção de broca para usar na furadeira de impacto ou no martelete. Então, após conferir as 12 melhores brocas para concreto, basta escolher a sua e comprar!


Uma construção ou reforma com as melhores ferramentas garante resultados incríveis, além de oferecer segurança durante o trabalho. Sendo assim, se você conhecer alguém que precisa de brocas para concreto ajude essa pessoa e compartilhe esse artigo, recomendando a mybest!


Redação: Helder Fernandes / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Bruna Oliveira

Top 5 Melhores Brocas para Concreto

1º lugar: BOSCH Brocas para Concreto SDS Plus Bosch 6 Peças

2º lugar: BOSCH Jogo de Brocas para Concreto Bosch CYL-1 8 Peças

3º lugar: IRWIN Jogo de Brocas para Concreto Irwin 7 Peças 891507

4º lugar: MTX Kit de Brocas para Concreto MTX GoldLineGLD0310

5º lugar: GAMMA FERRAMENTAS Kit de Brocas para Concreto SDS Plus Gamma 14 Peças G19533AC

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Ferramentas
  4. Top 12 Melhores Brocas para Concreto em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.