mybest
Bases

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais)
  • Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais) 1
  • Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais) 2
  • Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais) 3
  • Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais) 4
  • Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais) 5

Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais)

Com qualidade e preço acessível, as bases da Eudora são uma boa opção de maquiagem nacional. A marca disponibiliza linhas com acabamentos e texturas diferentes, além de cores diversificadas para todos os tipos de pele. Mas tantas opções podem gerar dúvidas na hora da compra.


Se você está procurando por uma base Eudora para chamar de sua, está no lugar certo. Aqui você encontra um ranking com as 9 melhores bases Eudora, incluindo a Glam Skin Perfection, a Skin Control e a Hidra Glow. Além de dicas simples para descobrir qual é a melhor para você. Confira!

Atualizado em 12/03/2024
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Você Sabia? A Maioria das Bases da Eudora É Vegana!

Você Sabia? A Maioria das Bases da Eudora É Vegana!

Agora você tem mais um motivo para comprar uma base da Eudora. Com exceção da Skin Perfection no formato bastão e da Daily Tint Cream Niina Secrets, todas as bases da marca são veganas e cruelty-free, ou seja, não utilizam produtos de origem animal e não testam em animais.


Além da questão ambiental, as maquiagens veganas trazem a vantagem de serem biocompatíveis com a pele. Elas também possuem ingredientes hidratantes e nutrientes que proporcionam uma absorção mais rápida, acelerando os resultados.


As maquiagens veganas oferecem menos riscos de alergias e irritações na pele, pois possuem formulações mais leves e com, no mínimo, 10% de ingredientes de origem orgânica. Além disso, elas têm maior poder de hidratação e ajudam na renovação celular.


Veja outros cosméticos da Eudora nos links a seguir!

Como Escolher a Melhor Base Eudora

A linha de bases da Eudora possui cores, acabamentos e cobertura para todos os gostos e tipos de pele. Para saber como escolher a ideal, conheça as características do produto e combine com o resultado desejado. Saiba mais a seguir!

1

Escolha a Textura de Acordo com seu Tipo de Pele

A linha de bases faciais da Eudora conta com três texturas disponíveis: líquida, mousse e compacta. Das hidratantes às oil-free, as bases Eudora são indicadas para todos os tipos de pele, mas cada formulação tem vantagens específicas. Conheça agora quais são elas e escolha a ideal para você.

Bases Líquidas e Hidratantes: Para Peles Normais a Secas e Maduras

Bases Líquidas e Hidratantes: Para Peles Normais a Secas e Maduras

As bases líquidas são as mais populares do mercado por serem hidratantes e combinarem com peles secas, maduras e normais. Algumas bases da Eudora, como a Soul Ultra Matte, têm fórmula oil-free, com toque seco, desenvolvida para peles oleosas. No entanto, a eficiência dependerá do nível de oleosidade da pele.


Elas são simples de aplicar, espalhando com facilidade e oferecendo um acabamento uniforme, mesmo para aquelas menos experientes na aplicação. Por outro lado, o retoque é pouco prático, o que pode ser um empecilho para quem precisa passar o dia todo maquiada.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

As bases líquidas tendem a ser mais hidratantes, pois a proposta é ser mais fluída e proporcionar uma aparência viçosa. São perfeitas para peles secas e maduras que necessitam de maior hidratação, mas peles normais também podem usar. Já quem tem pele oleosa pode não se identificar tanto com este tipo de base. 


Nesse caso, o ideal é buscar por produtos matte, que ajudam a segurar um pouco mais a oleosidade no período em que estiver maquiada. Se mesmo assim quiser usar uma base hidratante, lembre-se de preparar a pele com produtos específicos e selar muito bem todo o rosto com um pó matificante.

Bases Mousse e Oil-Free: Para Peles Normais e Oleosas

Bases Mousse e Oil-Free: Para Peles Normais e Oleosas

Com uma textura um pouco mais densa, a base mousse geralmente não possui óleos em sua fórmula. Fácil de aplicar, ela oferece um toque seco, ideal para pessoas com pele oleosa, ajudando a manter a maquiagem perfeita por mais tempo e minimizando o risco da base escorrer ao longo do dia devido à oleosidade.


Essas características tornam as bases mousses da Eudora perfeitas para a pele oleosa. No entanto, é importante lembrar que elas não são indicadas para peles secas e maduras, pois o acabamento seco pode marcar linhas e rugas, além de intensificar o ressecamento comum nesses tipos de pele.

Bases em Bastão e Compactas: Tem Textura Leve e São Práticas de Carregar

Bases em Bastão e Compactas: Tem Textura Leve e São Práticas de Carregar

As texturas em pó e bastão foram pensadas para quem precisa de praticidade. As bases compactas são um produto mais sequinho e armazenadas em um estojo semelhante ao de pó compacto. A base fica em uma almofada, que você acessa ao pressioná-la levemente com uma esponja.


Já as bases em bastão vêm em um stick, são mais cremosas e fáceis de passar na pele. É só aplicar diretamente no rosto com a embalagem e espalhar. São opções práticas para levar na bolsa e retocar em qualquer lugar, sem precisar de outros acessórios extras.


Ao contrário das bases líquidas, as compactas e em bastão são práticas para o dia a dia, pois a aplicação facilita o retoque. A maioria das bases compactas da Eudora e em bastão tem cobertura média a alta, sendo recomendadas para todos os tipos de pele. Mas o ideal é conferir a indicação do fabricante.

2

Manchas ou Olheiras? Invista em Bases Eudora de Cobertura Média a Alta

Manchas ou Olheiras? Invista em Bases Eudora de Cobertura Média a Alta

A cobertura da sua base é determinante para o resultado da maquiagem. Por isso, é importante prestar atenção. As bases da Eudora são diversificadas e oferecem coberturas leves, médias ou altas. É importante conhecer a função de cada uma para evitar frustrações.


As bases Eudora de cobertura leve cobrem parcialmente as imperfeições, pois apenas emprestam um viço com aspecto natural. Ideais para quem quer apenas melhorar a aparência da pele. Já as bases Eudora de cobertura média e alta são densas e cobrem melhor imperfeições como manchas e olheiras.

As de média a alta cobertura são indicadas para quem busca uma pele uniforme, pois são resistentes à água ou suor e possuem fórmula de longa duração. Excelentes para manter a maquiagem o dia todo ou para quem prefere um acabamento uniforme e aveludado.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Você pode usar a base de cobertura leve combinada com um corretivo de alta cobertura apenas em pontos onde há necessidade de correção. Desta forma, a pele continuará leve, só que, com cobertura no lugar certo. Algumas bases de cobertura média podem ter efeito de construção. 


Ou seja, você consegue dar uma cobertura maior com duas camadas e esconder melhor o que te incomoda. A cobertura alta é o tipo de base para quem deseja cobrir todas as imperfeições. Algumas marcas possuem uma cobertura que não necessita nem mesmo de corretivo, pois, a base já faz esta função.

3

Base Eudora com Acabamento Matte É Ideal para Pele Oleosa

Base Eudora com Acabamento Matte É Ideal para Pele Oleosa

Se você é como a maioria dos brasileiros e sofre com o brilho provocado pela oleosidade da pele, o acabamento matte é perfeito para você. As bases da Eudora com esse acabamento reduzem o brilho da pele e tendem a controlá-lo ao longo do dia, garantindo aquele aspecto seco e aveludado.


Quem tem pele seca ou madura pode investir nas bases de acabamento natural, que oferecem um brilho leve e saudável ao rosto. Por terem um toque mais seco, as bases de acabamento matte não são indicadas para esses tipos de pele, por poderem destacar as linhas de expressão comuns em peles ressecadas.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Para ajudar a segurar a oleosidade da pele, é importante usar produtos de acabamento matte. A dica é sempre preparar bem a pele com produtos específicos para o seu tipo de pele, pois o pré-make é fundamental para ajudar a segurar a oleosidade por um período maior.

4

Prefira Bases da Eudora com Proteção Solar para Usar de Dia

Prefira Bases da Eudora com Proteção Solar para Usar de Dia

Os filtros solares são essenciais para manter uma pele bonita. Eles protegem a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, responsáveis por causar, ao longo do tempo, o envelhecimento precoce e até problemas mais graves, como o câncer de pele.

 

Percebendo essa necessidade, muitas empresas lançam produtos funcionais, com proteção solar aliada aos benefícios da maquiagem. É o caso da Eudora, que disponibiliza opções de bases com FPS 15, o mínimo recomendado por especialistas, até fatores mais altos, como o 90.


Prefira bases da Eudora que tragam esse benefício para manter uma pele saudável, mas atenção! Caso a textura seja líquida, aplique um filtro solar antes da maquiagem, mesmo que ela tenha essa proteção. Afinal, elas podem ser difíceis de retocar, o que pode fazer com que você perca também a proteção.

5

Bases de Longa Duração Mantêm a Maquiagem por Mais Tempo

Bases de Longa Duração Mantêm a Maquiagem por Mais Tempo

Se você quer estar com a make o dia todo sem se preocupar com retoques, invista em uma base de longa duração. Elas podem permanecer intactas no rosto por até 8 horas, dependendo da saúde da sua pele, e são as mais indicadas para quem precisa manter a pele uniforme ao longo do dia.


As bases de longa duração da Eudora são resistentes à água e ao suor, potencializando seu efeito, sendo consideradas algumas das melhores do mercado nacional. Para removê-las, o ideal é usar um demaquilante bifásico, com potência suficiente para remover os produtos mais resistentes.

6

Escolha a Cor de Acordo com o seu Subtom de Pele

Escolha a Cor de Acordo com o seu Subtom de Pele

A Eudora oferece bases com paletas de cores diversificadas, buscando contemplar nossa diversidade. A Hidra Glow, por exemplo, possui 17 opções de tons, o que embora seja positivo, pode gerar dúvidas na hora da compra. Uma boa dica para ajudar na escolha é identificar o subtom da sua pele. 


Para tanto, basta olhar para as veias do antebraço. Se forem esverdeadas, o subtom da sua pele é quente, e suas bases são as de fundo amarelado. Já as veias azuladas indicam subtom frio, e bases com tons rosados são ideais. Se for uma mistura dos dois, o subtom é neutro, que combina com ambas tonalidades.

7

Para Garantir um Bom Custo-Benefício, Confira a Quantidade da Embalagem

Para Garantir um Bom Custo-Benefício, Confira a Quantidade da Embalagem

Para calcular o melhor custo-benefício para você, confira sempre a quantidade de base por embalagem. A Eudora tem bases líquidas em embalagens de 15 ou 20 ml, e de outras texturas que variam entre 14 até 25 g. A dica é avaliar o valor de cada produto.


Combinando a textura adequada ao efeito desejado e avaliando o preço em relação aos benefícios e quantidade de cada produto, você realiza uma compra mais econômica e sem frustrações, com a garantia de adquirir o efeito desejado por um preço justo!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 9 Melhores Bases Eudora

Conheça agora nosso ranking com as 9 melhores bases da Eudora. Elas foram classificadas segundo critérios como textura, formulação, fator de proteção solar e acabamento. Confira todos os detalhes sobre cada uma delas e escolha a mais adequada para você!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Textura
Ações Extras
Oil Free
Cobertura
Acabamento
Proteção Solar
Longa Duração
Resistente à Água
Cores Disponíveis
Quantidade
Embalagem
Ativos
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
1

EUDORA

Base Líquida Daily Tint Cream Niina Secrets

EUDORA Base Líquida Daily Tint Cream Niina Secrets 1

R$ 51,81

Lev. baixo

Base Multifuncional com Tecnologias

Líquida

Hidratante, antioxidante, não comedogênica e não acnegênica.

Não informado

Média

Semi-matte

(FPS 30 UVA++)

Não informado

11

25 ml

Bisnaga

Niamicida, ácido hialurônico, óleo de rosas e vitaminas B5, E e F

2

EUDORA

Base Líquida Glam Skin Perfection

EUDORA Base Líquida Glam Skin Perfection 1

R$ 94,99

Lev. alto

Textura Líquida com Acabamento Matte

Líquida

Hidratante, antipoluição e ação prebiótica

Não informado

Alta

Matte

(FPS 25 UVA ++)

20

30 ml

Pump

Colágeno e ácido hialurônico

Não informado

3

EUDORA

Base Protetor Stick Eudora Glam Skin Protect

EUDORA Base Protetor Stick Eudora Glam Skin Protect 1

R$ 79,99

Médio

Opção Prática e Versátil

Bastão

Hidratação, reegernização, não acnedogênico e não comedogênico.

Não informado

Leve

Matte

(FPS 60 UVA +++)

Não informado

10

8,2 g

Stick

Hialurônico e extrato de flor de Tsubaki

4

EUDORA

Base Líquida Niina Secrets Hidra Glow

EUDORA Base Líquida Niina Secrets Hidra Glow 1

R$ 59,99

Médio

Base com FPS e Ação Antioxidante

Líquida

Hidratante, antioxidante e auxilia a formação do colágeno

Não informado

Média

Natural

(FPS 16 UVA+++)

Não informado

Não informado

17

30 ml

Bisnaga

Ácido hialurônico, vitaminas e óleo de rosas

Não informado

Não informado

5

EUDORA

Base Líquida Soul Ultra Matte

EUDORA Base Líquida Soul Ultra Matte 1

R$ 52,99

Lev. baixo

Perfeita para Pele Oleosa

Líquida

Hidratante, antipoluição e tecnologia Photo Effect

Média

Matte

(FPS 15)

Não informado

Não informado

12

25 ml

Bisnaga

Vitamina E

Não informado

6

EUDORA

Base Multi 8 em 1

EUDORA Base Multi 8 em 1  1

R$ 27,15

Baixo

Cobertura Leve para Pele Oleosa

Líquida

Hidratante, antipoluição e controla a oleosidade

Não informado

Leve

Matte

(FPS 15)

Não informado

Não informado

8

20 ml

Bisnaga

Não informado

Não informado

7

EUDORA

Base Compacta em Pó Glam

EUDORA Base Compacta em Pó Glam 1

R$ 99,90

Lev. alto

FPS 90 e Controle da Oleosidade

Antioxidante, ação prebiótica e antipoluição

Não informado

Não informado

Matte e natural

(FPS 90)

Não informado

Não informado

6

7 g

Vitamina C, B3 e ácido hialurônico

Não informado

8

EUDORA

Base Sérum Glam Nano Lifting

EUDORA Base Sérum Glam Nano Lifting 1

R$ 89,90

Lev. alto

Base com Dupla Ação

Líquida

Hidratação e antienvelhecimento

Não informado

Alta

Matte

(FPS 45 UVA +++)

Não informado

Não informado

6

15 ml

Pump

Nano retinol e nano ácido hialurônico

Não informado

9

EUDORA

Base Líquida Glam Skin Control

EUDORA Base Líquida Glam Skin Control 1

R$ 67,99

Médio

Um Cuidado Especial para a Pele Oleosa

Líquida

Hidratante, não acnegênico e não comedogênico

Não informado

Média

Matte

Não informado

15

30 ml

Bisnaga

Ácido salicílico e chá verde

Não informado

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

EUDORABase Líquida Daily Tint Cream Niina Secrets

Base Líquida Daily Tint Cream Niina Secrets 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 51,81
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 51,81
Lev. baixo

Base Multifuncional com Tecnologias

Essa é uma das bases da Eudora com diversos benefícios. Além de proporcionar uma cobertura média com acabamento semi-matte, ela confere 11 benefícios em 1 só produto. É uma base protetora multifuncional que hidrata por até 24 horas, tem fator de proteção 30 e ainda protege contra a luz azul.


Sua fórmula é leve e respirável, mas apresenta longa duração. Por isso, pode ser a escolha perfeita para o uso diário. A fórmula enriquecida com ácido hialurônico, óleo de rosas e vitaminas (B5, E e F), que nutrem a pele, possuem ação antioxidante e auxiliam na formação de colágeno.


A base ainda conta com Niacinamida, que previne acne e melhora a aparência. Infelizmente, essa base não é vegana, mas, como todos os produtos da Eudora, é cruelty-free. Clique para conhecer mais detalhes sobre essa base da Eudora!

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratante, antioxidante, não comedogênica e não acnegênica.
Oil FreeNão informado
CoberturaMédia
AcabamentoSemi-matte
Proteção Solar(FPS 30 UVA++)
Longa Duração
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis11
Quantidade25 ml
EmbalagemBisnaga
AtivosNiamicida, ácido hialurônico, óleo de rosas e vitaminas B5, E e F
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
Este ranking foi útil para você?
No.2

EUDORABase Líquida Glam Skin Perfection

A Partir de:
R$ 94,99
Lev. alto

Textura Líquida com Acabamento Matte

A Glam Skin Perfection é um dos carros-chefe da Eudora. Isso porque reúne efeito matte com cobertura potente de longa duração, tudo o que as brasileiras amam. Fácil de aplicar, a base Eudora Glam Skin Perfection fica várias horas no rosto sem a necessidade de retoques.


Com fórmula de longa duração, a base Eudora Glam Skin Perfection promete controle de oleosidade e fixação potente sem marcar os poros, com resistência à água e suor. Possui FPS 25 e é uma excelente opção para quem precisa de resistência e boa cobertura no dia a dia.


Segundo a marca, essa base enriquecida com ácido hialurônico é superleve e preenche e disfarça as rugas e linhas finas, é sequinha, mas deixa um viço bonito. E está disponível em 20 cores para você encontrar a sua! Quer conhecer mais sobre esse produto? Clique nos links e confira!

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratante, antipoluição e ação prebiótica
Oil FreeNão informado
CoberturaAlta
AcabamentoMatte
Proteção Solar(FPS 25 UVA ++)
Longa Duração
Resistente à Água
Cores Disponíveis20
Quantidade30 ml
EmbalagemPump
AtivosColágeno e ácido hialurônico
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
No.3

EUDORABase Protetor Stick Eudora Glam Skin Protect

A Partir de:
R$ 79,99
Médio

Opção Prática e Versátil

A base Protetor Stick Eudora Glam Skin Protect é uma opção perfeita para quem gosta de levar o produto para todo lugar e usar com facilidade. Isso porque ela tem textura de bastão, sendo fácil de aplicar. O acabamento é matte, então funciona bem em peles oleosas.


Outro diferencial do Stick Eudora Glam Skin Protect é conter duplo hialurônico e Extrato de Flor de Tsubaki em sua formulação. Com isso, ela protege suas células de agressões externas, auxiliando ainda na reenergização da pele. Perfeita, não é mesmo?


É uma base da Eudora à prova d'água, com fator de proteção alto de 60, além de funcionar também como corretivo. Dessa forma fazer sua make ficará muito mais prática e rápida. Acha que ela atende suas necessidades? Então confira mais nos links!

TexturaBastão
Ações ExtrasHidratação, reegernização, não acnedogênico e não comedogênico.
Oil FreeNão informado
CoberturaLeve
AcabamentoMatte
Proteção Solar(FPS 60 UVA +++)
Longa DuraçãoNão informado
Resistente à Água
Cores Disponíveis10
Quantidade8,2 g
EmbalagemStick
AtivosHialurônico e extrato de flor de Tsubaki
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente Testada
No.4

EUDORABase Líquida Niina Secrets Hidra Glow

A Partir de:
R$ 59,99
Médio

Base com FPS e Ação Antioxidante

A base Líquida Niina Secrets Hidra Glow é uma opção perfeita para manter a hidratação. Ela contém ácido hialurônico, que auxilia na hidratação, contribuindo para manter o viço natural, sem deixar a pele oleosa. Além disso, tem óleo de rosas e vitaminas, conhecidos pela ação antioxidante.


Sua cobertura é média e permite a construção de camadas sem craquelar e acumular nas linhas do rosto, segundo a marca. Além disso, promete deixar uma textura confortável e um aroma exclusivo e delicioso na pele. Para completar, oferece 17 tons de cores. Incrível, não é mesmo?

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratante, antioxidante e auxilia a formação do colágeno
Oil FreeNão informado
CoberturaMédia
AcabamentoNatural
Proteção Solar(FPS 16 UVA+++)
Longa DuraçãoNão informado
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis17
Quantidade30 ml
EmbalagemBisnaga
AtivosÁcido hialurônico, vitaminas e óleo de rosas
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
No.5

EUDORABase Líquida Soul Ultra Matte

A Partir de:
R$ 52,99
Lev. baixo

Perfeita para Pele Oleosa

Com cobertura média, que pode ser intensificada com camadas, a base líquida Soul Ultra Matte de Eudora é perfeita para quem tem pele oleosa. Resistente, ela não escorre com a umidade, não marca os poros e tem o toque seco, deixando o rosto confortável ao longo do dia.


A fórmula oil-free é leve e fluída, fácil de aplicar com os dedos, esponja ou pincel. Resistente à água e ao suor, a base Soul Ultra Matte Eudora promete longa duração e não resseca a pele, com acabamento natural sem craquelar nem escorrer. Além disso, oferece um excelente custo-benefício.


Segundo informações da marca no site oficial, essa é uma base bem sequinha e aveludada, que não transfere, sendo bastante duradoura. Se você procura uma base matte da Eudora, confira mais detalhes sobre essa opção nos links!

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratante, antipoluição e tecnologia Photo Effect
Oil Free
CoberturaMédia
AcabamentoMatte
Proteção Solar(FPS 15)
Longa DuraçãoNão informado
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis12
Quantidade25 ml
EmbalagemBisnaga
AtivosVitamina E
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
No.6

EUDORABase Multi 8 em 1

A Partir de:
R$ 27,15
Baixo

Cobertura Leve para Pele Oleosa

A base Multi 8 em 1 da Eudora leva esse nome por trazer 8 benefícios ótimos para a sua pele. Entre eles, vale mencionar a proteção FPS 15. Também promete 12 horas de hidratação e ação antipoluição, que protege a pele dos danos diários. São 8 cores para você escolher!


Ela é uma base para quem busca uma cobertura leve e discreta. Segundo a marca, ela uniformiza o tom da pele, corrigindo a aparência imediatamente, e ainda acalma e cuida da face. Você pode construir camadas para atender às suas necessidades. Perfeita para quem quer um visual natural.


Para completar, essa base controla a oleosidade ao longo do dia e ainda tem ação antibrilho. Ideal para quem tem pele oleosa e procura um acabamento leve, com efeito matte. Uma ótima opção de base da Eudora para uso diário!

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratante, antipoluição e controla a oleosidade
Oil FreeNão informado
CoberturaLeve
AcabamentoMatte
Proteção Solar(FPS 15)
Longa DuraçãoNão informado
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis8
Quantidade20 ml
EmbalagemBisnaga
AtivosNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
No.7

EUDORABase Compacta em Pó Glam

A Partir de:
R$ 99,90
Lev. alto

FPS 90 e Controle da Oleosidade

Com um estojo super-resistente, a base compacta em pó da Eudora é aquele produtinho prático e ótimo para levar na bolsa. Com efeito matte e acabamento natural, a Skin Perfection tem FPS 90, um fator raro no mercado de bases nacionais, sendo indicada para quem se expõe muito ao sol durante o dia.


O diferencial dessa base Eudora é que, além de proteger contra os raios UVA++, ela também protege contra a luz azul. Sua composição ainda conta com as vitaminas C + B3, ingredientes que controlam a oleosidade diariamente enquanto tratam a pele com o poder antioxidante.


A formulação ainda possui ácido hialurônico, ação prebiótica e antipoluição para uma pele mais firme. Esta é uma ótima base Eudora para pele oleosa. Se acha que ela atende às suas necessidades, confira as ofertas em nossos links!

Textura
Ações ExtrasAntioxidante, ação prebiótica e antipoluição
Oil FreeNão informado
CoberturaNão informado
AcabamentoMatte e natural
Proteção Solar(FPS 90)
Longa DuraçãoNão informado
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis6
Quantidade7 g
Embalagem
AtivosVitamina C, B3 e ácido hialurônico
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
No.8

EUDORABase Sérum Glam Nano Lifting

A Partir de:
R$ 89,90
Lev. alto

Base com Dupla Ação

A Base Sérum Glam Nano Lifting da Eudora tem um diferencial: sua embalagem entrega dois produtos. De um lado, ela oferece a base líquida, com efeito matte, que deixa a sensação de pele sequinha o dia todo, sem perder o viço natural! Sua textura leve promete não marcar poros e linhas.


Para completar, a cobertura média garantirá a uniformização do tom da pele. Já do outro lado, a marca oferece um potente sérum com ingredientes poderosos! A combinação de nano retinol e nano ácido hialurônico realiza um verdadeiro tratamento.


São capazes de hidratar durante 24 horas, segundo a marca, além de deixar a pele mais firme em até 7 dias. Também reduz rugas e melhora o contorno em 14 dias. Não é demais? Confira mais informações sobre essa base em nossos links!

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratação e antienvelhecimento
Oil FreeNão informado
CoberturaAlta
AcabamentoMatte
Proteção Solar(FPS 45 UVA +++)
Longa DuraçãoNão informado
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis6
Quantidade15 ml
EmbalagemPump
AtivosNano retinol e nano ácido hialurônico
Vegano
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado
No.9

EUDORABase Líquida Glam Skin Control

A Partir de:
R$ 67,99
Médio

Um Cuidado Especial para a Pele Oleosa

A base líquida Glam Skin Control foi desenvolvida pela Eudora especialmente para peles oleosas. Com cobertura média, ela promete entregar até 16 horas de controle de oleosidade. Também reduz a aparência de espinhas e acne. Sua maquiagem ficará impecável.


Para isso, a base conta com a tecnologia Skin Control. Ela traz ingredientes como o poderoso ácido salicílico, que atua diminuindo a produção de sebo e minimizando a aparência da acne. Já o chá verde age como antioxidante, prevenindo e reduzindo as linhas finas e rugas de expressão.


Segundo a marca, a textura fluida oferece um acabamento matte e tem longa duração. São 15 cores diferentes para você escolher qual o melhor tom para sua pele. Agora só falta clicar em nossos links e aproveitar as ofertas!

TexturaLíquida
Ações ExtrasHidratante, não acnegênico e não comedogênico
Oil FreeNão informado
CoberturaMédia
AcabamentoMatte
Proteção Solar
Longa Duração
Resistente à ÁguaNão informado
Cores Disponíveis15
Quantidade30 ml
EmbalagemBisnaga
AtivosÁcido salicílico e chá verde
VeganoNão informado
Cruelty-Free
Dermatologicamente TestadaNão informado

Conheça Outras Indicações de Bases

Ainda na dúvida de qual a melhor base Eudora para você? Que tal conferir nossas outras indicações de diferentes marcas para inúmeros tipos de pele? No nosso site, você ainda encontra artigos específicos sobre bases com diferentes texturas e funções. Confira!

Top 5 Melhores Bases Eudora

1º lugar: EUDORABase Líquida Daily Tint Cream Niina Secrets

2º lugar: EUDORABase Líquida Glam Skin Perfection

3º lugar: EUDORABase Protetor Stick Eudora Glam Skin Protect

4º lugar: EUDORABase Líquida Niina Secrets Hidra Glow

5º lugar: EUDORABase Líquida Soul Ultra Matte

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 9 Melhores Bases Eudora em 2024 (Niina Secrets, Hidra Glow e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.