mybest
Cabides para Roupas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Utilidades Domésticas
  3. Organização e Armazenamento
  4. Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais)
  • Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais) 1
  • Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais) 2
  • Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais) 3
  • Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais) 4
  • Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais) 5

Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais)

Não importa se você tem um cômodo só para as roupas, um closet, um armário fechado ou uma arara, os cabides são igualmente importantes e essenciais para guardar as roupas sem danos e com organização! Se as suas roupas estão precisando de uma reorganização, comece por eles! 


De madeira, veludo, acrílico ou plástico, eles também têm elementos que trazem praticidade e segurança ao pendurar cada tipo de roupa. Marcas como Arthi, Sanremo e Oikos estrelam o nosso ranking com os 10 melhores cabides. Veja agora as nossas dicas para encontrar o modelo ideal para você!

Atualizado em 01/11/2023
Cris Ribeiro
Supervisão
Personal Organizer Cris Ribeiro
Cris Ribeiro

Cris Ribeiro é personal organizer e criou em 2010 um canal no YouTube com dicas sobre organização, otimização e rotinas para gerar mais qualidade de vida dentro do lar. Ao criar conteúdo para o canal, que já conta com mais de 300 mil inscritos, Cris Ribeiro ajuda pessoas a ter qualidade de vida e organizar de dentro para fora, da mente para casa. Conheça mais sobre a Cris Ribeiro no Instagram, Facebook, YouTube e em seu site.

Perfil de Cris Ribeiro
Continue lendo
Beatriz Assaf
Revisão
Revisora
Beatriz Assaf

Olá, meu nome é Beatriz e eu trabalho na mybest há quase 3 anos. Sou formada em jornalismo e sempre me interessei por assuntos multidisciplinares, por isso logo me encantei com o trabalho de produção de conteúdo. Hoje, além da curiosidade, pesquisar e desenvolver artigos sobre temas incomuns me motiva. Sei que com textos fáceis de entender e bem interessantes podemos informar o leitor para que ele faça compras assertivas.

Perfil de Beatriz Assaf
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Cabide

Parece simples, mas não é! Escolher o cabide é importantíssimo para garantir a organização do seu guarda-roupa, e cada detalhe faz diferença. Material, formato, presilhas e prendedores são exemplos do que você deve olhar na hora de escolher o cabide ideal. Confira! 

1

Cabide de Veludo, Madeira ou Acrílico? Escolha pelo Tamanho do Seu Armário

Cabide de Veludo, Madeira ou Acrílico? Escolha pelo Tamanho do Seu Armário

Sua primeira decisão deve ser sobre o material do cabide. Os principais são a madeira, o plástico, o acrílico e o veludo. Cada um deles tem suas características mais importantes, além de vantagens e desvantagens, por isso será indicado para um tipo de roupa e de guarda-roupa. Veja só:


  • Cabide de madeira: é o mais resistente, bom até para roupas mais pesadas como casacos de frio. Ele não marca a roupa e tem um bom caimento. A desvantagem é ser mais caro e grosso, por isso, é mais indicado a quem tem um armário grande.
  • Cabide de acrílico: uma opção leve e bonita para o seu armário. Cabides de acrílico são acessíveis e funcionais, porém, atente-se: eles são muito lisos e a roupa pode escorregar. Veja um modelo com textura na área dos ombros para que tudo fique no lugar.
  • Cabide de plástico: é muito comum e está entre os mais acessíveis do mercado. O plástico também é um material leve e a espessura desses cabides é de média para fina, assim como os de acrílico. Seu ponto fraco é a fragilidade.
  • Cabide de veludo: o novo queridinho da categoria. Ele é superfino, ótimo para quem possui um espaço reduzido para as roupas. O veludo tem uma textura que funciona como um antiderrapante. Assim, suas roupas ficam sempre no lugar.
  • Cabide aço cromado: são modelos finos, mas resistentes. Podem acomodar peças mais pesadas. A superfície lisa pode fazer com que as roupas escorreguem. 

Conhecendo melhor cada material, dá para ter uma ideia de qual caminho seguir. Se você tem espaço, invista nos de madeira, já se você tem um armário compacto, os de veludo são os ideais. Se não pode investir tanto, fique entre os de acrílico ou plástico, mas verifique sua resistência e textura!

Cris Ribeiro
Personal Organizer Cris Ribeiro
Cris Ribeiro
Uma dica para as peças não escorregarem dos cabides lisos é colocar um prendedor de cabelo de tecido fininho em cada ponta do cabide, ela cria uma aderência e não deixa a peça escorregar.

Outra maneira também é pingar uma gotinha de cola quente em cada ombro dos cabides esperar secar, ela também vai criar uma aderência e impedirá a peça de escorregar.
2

Veja os Suportes do Cabide para Saber Seu Uso Ideal

Veja os Suportes do Cabide para Saber Seu Uso Ideal

Além dos materiais, o que mais difere os cabides são os elementos para segurar as roupas. Presilhas, barra, ganchos ou cavas fazem do cabide um item mais prático e funcional e ajudam a guardar as roupas da melhor forma, para que não haja deformações ou marcações. 


Cabides simples são ideais para pendurar camisas de botão ou T-shirts, pois elas se acomodam bem sem nenhum elemento extra de apoio. Já blusas de alcinha e sem manga precisam de uma cava ou gancho para que não escorreguem. Os ganchos normalmente ficam por dentro ou nas laterais do cabide.  


Para guardar calças o ideal é utilizar cabides com barra, assim elas ficam dobradas e fáceis de manusear. Confira se a barra não é frágil demais, pois as calças são mais pesadas. Já os cabides com presilhas são destinados às saias e shorts. Para a presilha não marcar a peça, a dica é colar um feltro por dentro!

Cris Ribeiro
Personal Organizer Cris Ribeiro
Cris Ribeiro

Na minha opinião o melhor cabide para calças é o cabide infantil, pois encaixa perfeitamente a largura da calça no cabide e não fica balançando, além de economizar, pois é mais barato, você deixa mais funcional e organizado.

3

Para que a Roupa Encaixe Bem, Repare no Formato do Utensílio

Para que a Roupa Encaixe Bem, Repare no Formato do Utensílio

Se você reparar bem, vai ver que os cabides têm também formatos diferentes. As variações acontecem principalmente na angulação e na altura. Há, ainda, uma possibilidade mais específica, que é a mudança de espessura do cabide. Essas oscilações alteram principalmente o caimento da roupa.


Os cabides, em geral, têm formato de triângulo, uma base reta e duas laterais que se encontram no topo, onde fica o gancho para pendurá-lo. Assim, quanto menor a inclinação dessas laterais, maior a chance de gerar uma marca no ombro da blusa, pois ela não terá um caimento natural.


As laterais dos cabides também criam algumas marcas indesejadas, e quanto mais pontudo for o cabide, mais chance de deformações. Laterais arredondadas são mais ergonômicas! Há ainda opções para blazers em que o cabide tem uma espessura menor no centro e maior nas laterais, acomodando bem as ombreiras.

4

O Tamanhos dos Cabides Varia por Faixa Etária e Tipo de Roupa

O Tamanhos dos Cabides Varia por Faixa Etária e Tipo de Roupa

Você pode encontrar três tamanhos de cabide. Os menores são destinados para roupas de bebê, os médios para roupas infantis e os grandes para roupas de adulto. Esses, nos quais focaremos nesse artigo, normalmente têm entre 38 e 46 cm de comprimento, então, não se esqueça de comparar essa medida com as suas roupas!


O tamanho também pode ser aliado da organização! Calças, por exemplo, são peças estreitas quando guardadas dobradas. Por isso, cabides infantis com barra são ideais para calças, acomodando-as em comprimento. Porém, utilizar um cabide infantil para uma camisa já não funciona, pois ela acabará escorregando.

Cris Ribeiro
Personal Organizer Cris Ribeiro
Cris Ribeiro
Evite colocar mais de uma peça em cada cabide, porque além de não ficar visualmente bonito, também não fica funcional, você sempre vai esquecer das peças que estão embaixo.

Além disso, pode sobrepor o peso e estragar os seus cabides, por isso, fique atento ao tamanho ideal de cabides e o espaço que você tem de cabideiro no seu armário.
5

Para Padronizar a Organização, Invista nos Kits de Cabides

Para Padronizar a Organização, Invista nos Kits de Cabides
Fonte: linhaevostore.com

Se existe um conselho unânime entre organizadores profissionais é o de que você deve padronizar os seus cabides! Evite usar vários modelos, cores e tamanhos em um mesmo armário, pois isso dá uma sensação de bagunça e desvia o olhar do que importa, as roupas.


Sendo assim, na hora da escolha, aproveite para comprar um kit com maior quantidade de um mesmo modelo. Você encontra desde kits menores de 6 ou 10 unidades a opções com 30, 50 e até 100 cabides. Verifique a quantidade de roupas do seu armário e sempre compre cerca de 10 cabides a mais!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cabides

Com as nossas valiosas dicas em mente, venha conhecer os 10 melhores cabides! O nosso ranking te dará opções para todos os tipos de roupa e formas de organização. Assim, você poderá escolher o que melhor funciona para o seu armário e dia a dia.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Modelo
Material
Suportes
Lateral Arredondada
Dimensões
Gancho Giratório
Cores Disponíveis
Quantidade
Recursos Extras
1

MAZZILLI

Kit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultra Fino Cor Bege

MAZZILLI Kit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultra Fino Cor Bege 1

R$ 127,90

Lev. alto

Amplo, Resistente e Antideslizante

Adulto

Aço cromado e veludo

Barra e cava

Sim

45 x 23 cm (C x A)

Bege, branco, cinza e rosa

50

Não

2

SANREMO

Cabide Adulto Plástico 10PC 68CJPR9103-10

SANREMO Cabide Adulto Plástico 10PC 68CJ 1

R$ 16,50

Baixo

Um Cabide Barato e Funcional

Adulto

Plástico

Barra e gancho

Sim

37,5 cm (C)

Preto

10

Não

3

WEB HOME

Kit 30 Cabides de Veludo 360°CAB30

WEB HOME Kit 30 Cabides de Veludo 360° 1

R$ 89,90

Médio

Cabides Revestidos em Veludo e com Ótimo Tamanho

Adulto

Barra e cava

45 x 0,5 cm (L x P)

Cinza ou preto

30 unidades

4

TOANINNI

Kit 50 Cabides de Veludo Ultra Fino Antideslizante

TOANINNI Kit 50 Cabides de Veludo Ultra Fino Antideslizante 1

R$ 112,01

Lev. alto

Bons Cabides em Grande Quantidade

Adulto

Veludo (revestimento)

Barra e cava

Sim

45 x 23 cm (C x A)

Preto e bege

50

Não

5

KONTUZ HOME

Kit 30 Cabides Infantil Acrílico Transparente para Roupas

KONTUZ HOME Kit 30 Cabides Infantil Acrílico Transparente para Roupas 1

R$ 30,80

Lev. baixo

Boa Quantidade e Alta Resistência

Infantil

Acrílico

Barra e cava

Sim

28 x 14,5 cm (C x A)

Não informado

30

Não

6

KONTUZ HOME

Kit 40 Cabides de Veludo Infantil 360°CABINF40

KONTUZ HOME Kit 40 Cabides de Veludo Infantil 360° 1

R$ 84,90

Médio

Para Armazenar Roupas das Crianças sem Amassar

Infantil

Barra e cava

27,5 x 17 x 0,5 cm (L x A x P)

Preto

40 unidades

7

MELDEVO

Cabides de Madeira Maciça para Terno

MELDEVO Cabides de Madeira Maciça para Terno  1

R$ 104,99

Lev. alto

Ótimo Cabide de Madeira para Pendurar Ternos e Outras Peças

Adulto

Madeira e metal

Barra e cava

Sim

Não informado

Não informado

20

Não

8

BUBA

Cabide Infantil 10 Unidades - Branco

BUBA Cabide Infantil 10 Unidades - Branco 1

R$ 23,99

Lev. baixo

Cabide Infantil Simples, mas, Funcional

Infantil

Plástico

Barra e cava

Sim

29,5 cm (C)

Não informado

10

Não

9

SANREMO

Cabide de Madeira Embalagem Econômica de 6 PeçasPR9201-6

SANREMO Cabide de Madeira Embalagem Econômica de 6 Peças 1

R$ 53,78

Lev. baixo

O Melhor Cabide de Madeira

Adulto

Madeira

Barra e cava

Sim

45 cm (C)

Madeira

6

Não

10

ZOBER

Kit 50 Cabides de Veludo‎ZO-V301/50

ZOBER Kit 50 Cabides de Veludo 1

R$ 139,90

Lev. alto

Cabides Ultrafinos, Fáceis de Organizar

Adulto

Barra e cava

43,2 x 23,3 cm (L x A)

Preto

50 unidades

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MAZZILLIKit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultra Fino Cor Bege

Kit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultra Fino Cor Bege 1
A Partir de:
R$ 127,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 127,90
Lev. alto

Amplo, Resistente e Antideslizante

Uma ótima opção de cabide de veludo é essa, disponibilizada pela Mazzilli! Bastante amplo, o modelo possui 45 cm de comprimento, garantindo uma boa acomodação para as suas roupas. Outra vantagem está na quantidade oferecida pelo pacote: são 50 unidades de cabide.


Os suportes oferecidos pelo produto são barra e cavas. A estrutura é feita em aço cromado de alta resistência e revestimento em veludo, evitando que suas roupas deslizem. Seu gancho possui rotação de 360º, ampliando ainda mais a funcionalidade do cabide.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloAdulto
MaterialAço cromado e veludo
SuportesBarra e cava
Lateral ArredondadaSim
Dimensões45 x 23 cm (C x A)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisBege, branco, cinza e rosa
Quantidade50
Recursos ExtrasNão
Este ranking foi útil para você?
No.2

SANREMOCabide Adulto Plástico 10PC 68CJPR9103-10

A Partir de:
R$ 16,50
Baixo

Um Cabide Barato e Funcional

Este é um modelo simples e bem comum de se encontrar nos armários. Ele é leve, feito em plástico e suporta até 2,5 kg. Por isso, é mais indicado para blusas, camisas e casacos leves e para acomodar uma calça por vez. Sua angulação e lateral mais alta proporcionam ótimo caimento para camisas e T-shirts.


Ele acomoda ainda blusas sem manga ou de alcinha, que ficam seguras se penduradas nos ganchinhos próprios para elas na parte superior do cabide. Um modelo bastante completo para você poder guardar diversos tipos de roupa com segurança e sem marcas nos tecidos.

ModeloAdulto
MaterialPlástico
SuportesBarra e gancho
Lateral ArredondadaSim
Dimensões37,5 cm (C)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisPreto
Quantidade10
Recursos ExtrasNão
No.3

WEB HOMEKit 30 Cabides de Veludo 360°CAB30

A Partir de:
R$ 89,90
Médio
A Partir de:
R$ 89,90
Médio

Cabides Revestidos em Veludo e com Ótimo Tamanho

Confira esse kit com 30 cabides altamente eficientes! Trata-se de um cabide para adultos com ótima largura (45 cm). Sua composição inclui metal e plástico e seu revestimento é em veludo, atribuindo ao produto função antideslizante.


O produto ganha ainda mais eficácia por seu gancho giratório. Contando com barra e cavas, a estrutura serve para diversos tipos de roupa. Além desse modelo em cor preta, a marca Web Home também oferece esse cabide de veludo na cor cinza.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloAdulto
Material
SuportesBarra e cava
Lateral Arredondada
Dimensões45 x 0,5 cm (L x P)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisCinza ou preto
Quantidade30 unidades
Recursos Extras
No.4

TOANINNIKit 50 Cabides de Veludo Ultra Fino Antideslizante

A Partir de:
R$ 112,01
Lev. alto

Bons Cabides em Grande Quantidade

A marca Toaninni oferece um amplo e eficiente kit de cabides. Nele estão presentes 50 unidades, todas com gancho giratório e outras qualidades. Com 45 cm de comprimento, o cabide pode sustentar diversos tipos de peças de roupa, seja em sua barra ou em sua parte superior, que possui cavas.


Seu revestimento contribui para tornar esse cabide de veludo ótimo para não agredir as roupas e, ainda, para evitar que elas deslizem. No entanto, a marca não informa o material da estrutura do produto, dificultando a comparação. 


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloAdulto
MaterialVeludo (revestimento)
SuportesBarra e cava
Lateral ArredondadaSim
Dimensões45 x 23 cm (C x A)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisPreto e bege
Quantidade50
Recursos ExtrasNão
No.5

KONTUZ HOMEKit 30 Cabides Infantil Acrílico Transparente para Roupas

A Partir de:
R$ 30,80
Lev. baixo

Boa Quantidade e Alta Resistência

Quem busca um modelo infantil em boa quantidade vai gostar desse kit da Kontuz Home. O conjunto oferece 30 unidades de um cabide de acrílico simples, sem gancho giratório, com revestimento antideslizante e outros recursos. Ele possui comprimento de 28 cm, tamanho bom para guardar roupas infantis.


O modelo possui barra e cavas para o encaixe das peças de roupa. Sua estrutura é resistente, pode suportar o peso aproximado de até 30 kg. Mesmo sendo uma opção simples, o produto compensa por sua quantidade e pela resistência.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloInfantil
MaterialAcrílico
SuportesBarra e cava
Lateral ArredondadaSim
Dimensões28 x 14,5 cm (C x A)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisNão informado
Quantidade30
Recursos ExtrasNão
No.6

KONTUZ HOMEKit 40 Cabides de Veludo Infantil 360°CABINF40

A Partir de:
R$ 84,90
Médio
A Partir de:
R$ 84,90
Médio

Para Armazenar Roupas das Crianças sem Amassar

A Kontuz Home oferece uma boa opção em cabide infantil de veludo. Esse modelo possui revestimento em veludo, ideal para que as roupas não deslizem e nem fiquem com marcas. Além disso, o produto tem gancho giratório, que permite a rotação completa do cabide.


Seu tamanho é bom para um cabide infantil: são 27,5 cm de largura, e suporta cerca de 4 kg. Por conter barra e cavas, o modelo permite pendurar uma boa variedade de tipos de roupa. Oferecendo 40 cabides, o kit é suficiente para compor o guarda-roupa da criança.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloInfantil
Material
SuportesBarra e cava
Lateral Arredondada
Dimensões27,5 x 17 x 0,5 cm (L x A x P)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisPreto
Quantidade40 unidades
Recursos Extras
No.7

MELDEVOCabides de Madeira Maciça para Terno

A Partir de:
R$ 104,99
Lev. alto

Ótimo Cabide de Madeira para Pendurar Ternos e Outras Peças

Conheça esse cabide em madeira da marca Meldevo. O produto é especificado nos sites de venda como um cabide para terno, atendendo às necessidades desse tipo de peça de roupa. Por possuir barra e cavas, ele também pode ser usado para pendurar calças, camisas, entre outras possibilidades.


Infelizmente, o modelo não possui revestimento em veludo. Mas, ainda assim, suas especificações indicam que se trata de um cabide antiderrapante. Um ponto negativo é que seu comprimento não é informado, dificultando a confirmação do tamanho de roupa que ele pode guardar.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloAdulto
MaterialMadeira e metal
SuportesBarra e cava
Lateral ArredondadaSim
DimensõesNão informado
Gancho Giratório
Cores DisponíveisNão informado
Quantidade20
Recursos ExtrasNão
No.8

BUBACabide Infantil 10 Unidades - Branco

A Partir de:
R$ 23,99
Lev. baixo

Cabide Infantil Simples, mas, Funcional

Esse cabide da marca Buba é uma opção para quem precisa de uma solução simples para guardar as roupas das crianças. Uma de suas vantagens é seu tamanho. Com comprimento de 29,5 cm, o item tem as dimensões de um cabide infantil grande.


Seu material não está especificado, o que é um ponto negativo para nossa comparação. Além disso, não possui recursos especiais como revestimento em veludo ou gancho giratório. Ainda assim, a estrutura possui barra e cavas, o que o torna versátil. O conjunto oferece 10 unidades.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloInfantil
MaterialPlástico
SuportesBarra e cava
Lateral ArredondadaSim
Dimensões29,5 cm (C)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisNão informado
Quantidade10
Recursos ExtrasNão
No.9

SANREMOCabide de Madeira Embalagem Econômica de 6 PeçasPR9201-6

A Partir de:
R$ 53,78
Lev. baixo

O Melhor Cabide de Madeira

Os cabides de madeira são os mais interessantes em termos de resistência e durabilidade. Contudo, são modelos mais largos e, por isso, mais indicados a quem tem espaço de sobra no armário. Prática, essa opção é ideal para guardar camisas, blusas sem manga e também calças. 


Isso porque ele tem uma inclinação maior que permite um bom caimento das camisas e blusas de manga, sem deformar. Já as cavas profundas seguram bem as blusas de alcinha, sem que elas deslizem. E, por fim, a barra é resistente para todo tipo de calça. Uma ótima opção para padronizar o armário!

ModeloAdulto
MaterialMadeira
SuportesBarra e cava
Lateral ArredondadaSim
Dimensões45 cm (C)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisMadeira
Quantidade6
Recursos ExtrasNão
No.10

ZOBERKit 50 Cabides de Veludo‎ZO-V301/50

A Partir de:
R$ 139,90
Lev. alto

Cabides Ultrafinos, Fáceis de Organizar

Os cabides de veludo da Zober se destacam por serem ultrafinos, ocupando, assim, o mínimo de espaço possível no seu armário. Com isso, você consegue melhores condições para organizar e guardar suas roupas, o que é ótimo para otimizar o espaço.


Sua cor preta é neutra, podendo combinar com qualquer guarda-roupa. O revestimento em veludo não deixa as roupas escorregarem, além de conservar peças delicadas. Apesar do material não ser informado, ele é um cabide de veludo resistente e pode suportar até 4,5 kg.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
ModeloAdulto
Material
SuportesBarra e cava
Lateral Arredondada
Dimensões43,2 x 23,3 cm (L x A)
Gancho Giratório
Cores DisponíveisPreto
Quantidade50 unidades
Recursos Extras

Dicas para um Armário Organizado com o Uso de Cabides

Dicas para um Armário Organizado com o Uso de Cabides

Escolher bons cabides é o primeiro passo para um armário mais organizado. A regra de ouro, então, é padronizar! Escolha um modelo de cabide e o utilize para todas as peças. Assim, o armário fica visualmente mais clean e passa a sensação de ordem, além de não desviar o olhar das roupas.


Um mesmo modelo pode ter variações com ou sem barra, ganchos ou presilhas, por exemplo. Assim, você contempla todas as peças e garante a padronização. O que pode variar é, também, a cor. Se você divide o armário com alguém, escolha um mesmo modelo de duas cores diferentes, uma para cada pessoa


Por fim, lembre-se: 1 roupa por cabide! Quando você coloca mais de uma peça por cabide elas se sobrepõem, ficam mais difíceis de manusear e visualizar, assim, criam desordem no armário. Com cada peça em seu cabide, separe tudo por categorias e apoie o cabide com o gancho para o fundo do armário! 

Que Tal Conferir Também Nossas Indicações de Guarda-Roupas?

Quando o assunto é organização os guarda-roupas são essenciais, por isso eles estão presentes em todas as casas, mas você sabe como escolher o ideal? Para isso, é necessário verificar vários itens, como as dimensões, a quantidade de portas e gavetas. Clique no link abaixo e entenda todos os detalhes!

Conclusão

Viu só? Os cabides são grandes aliados na organização do guarda-roupa e do seu dia a dia. Observe as suas roupas e espaço de armazenamento, veja qual cabide é ideal para você e invista nesse modelo. Siga nossas dicas de material, tipos, formatos e tamanhos!


No nosso ranking, trouxemos os melhores modelos disponíveis no mercado. Entre diversos kits, materiais e tipos, você pode se guiar por ele para escolher o seu. Compartilhe, ainda, nossas dicas de organização com familiares e amigos. Sem dúvidas seu armário vai ganhar uma ótima transformação!


Redação: Isabela Rapizo / Revisão: Beatriz Assaf / Atualização: Fernanda Freitas

Top 5 Melhores Cabides

1º lugar: MAZZILLIKit 50 Cabide Veludo Slim Antideslizante Ultra Fino Cor Bege

2º lugar: SANREMOCabide Adulto Plástico 10PC 68CJPR9103-10

3º lugar: WEB HOMEKit 30 Cabides de Veludo 360°CAB30

4º lugar: TOANINNIKit 50 Cabides de Veludo Ultra Fino Antideslizante

5º lugar: KONTUZ HOMEKit 30 Cabides Infantil Acrílico Transparente para Roupas

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Utilidades Domésticas
  3. Organização e Armazenamento
  4. Top 10 Melhores Cabides em 2024 (de Veludo, Madeira, Acrílico e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.