mybest
Bonecas LOL Surprise

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Brinquedos
  4. Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais)
  • Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais) 1
  • Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais) 2
  • Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais) 3
  • Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais) 4
  • Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais) 5

Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais)

O prazer de desembrulhar um brinquedo novo: essa é uma das sensações desejadas por quem busca as bonecas LOL Surprise. Desenvolvida em modelos que sempre nos surpreendem e encantam, essa boneca é um sucesso entre as crianças.


Se você também está à procura da LOL. OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets ou outros brinquedos da marca, veio ao lugar certo. Aqui, te daremos dicas de como escolher as melhores bonecas dessa linha. Em seguida, apresentaremos as 10 melhores bonecas LOL Surprise disponíveis no mercado. Você vai se surpreender!

Atualizado em 14/07/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

O Que Significa LOL? Conheça as Bonecas

O Que Significa LOL? Conheça as Bonecas
Fonte: candide.com.br

A sigla LOL é a abreviação em inglês de "Little Outrageous Littles", que significa "pequenas rebeldes". Elas são caracterizadas, principalmente, pelos olhos grandes e visuais cheios de estilo, além das populares embalagens em camadas, é claro.


No Brasil, elas são representadas pela Candide, que disponibiliza 3 linhas do brinquedo. A linha Musical tem instrumentos com estampas das bonecas LOL. A Home apresenta objetos de uso doméstico, como batedeira, torradeira e até mesmo um laptop. Porém, a linha mais buscada é a Surprise.


Ela é caracterizada pela oferta de pacotes surpresa, com bonecas e demais itens sortidos. Cada embalagem que se abre é uma surpresa da boneca ou acessório, atribuindo grande expectativa ao ato de desempacotar o brinquedo. É essa linha de sucesso que abordaremos neste artigo.

Como Escolher a Melhor Boneca LOL Surprise

Antes de conhecer nossa lista com as melhores bonecas LOL Surprise, confira as dicas de como escolher a melhor entre elas. Nos tópicos a seguir, você descobrirá quais são os principais fatores a serem analisados para encontrar a opção com as surpresas mais legais. Preparada? Então, vamos lá!

1

Para Completar a Coleção de Bonecas, Presenteie a Criança com uma Esfera da LOL Surprise

As LOL Surprise são um sucesso entre os pequenos e quem é fã da série coleciona várias bonecas. Se a criança presenteada for uma delas, vale a pena comprar uma esfera com LOL Surprise. O brinquedo contém uma boneca e outros acessórios que são descobertos após abrir a esfera.

 
Outra opção que agrada os pequenos colecionadores e aqueles que ainda não conhecem as bonequinhas são os kits LOL Surprise. São brinquedos completos, muitas vezes contêm mais de 1 esfera e apresentam mais surpresas em uma única embalagem. Têm um valor alto, mas o investimento compensa!

2

Glitter Globe, Sparkle Series ou OMG? Escolha a LOL Surprise de Acordo com a Série

Sabia que existem mais de 10 séries e mais de 30 bonecas da linha de bonecas LOL Surprise? É importante conhecer as características de cada uma, para escolher a que mais irá agradar a sua criança. Portanto, apresentaremos a seguir uma breve introdução sobre as principais entre elas. Confira:


  • Glitter Globe: a embalagem é um lindo globo com efeito de cristal e muito glitter. Basta preencher o interior com água para ver o glitter flutuar e o globo mudar de cor. As 12 bonecas que compõem essa série também têm detalhes em glitter.

  • Color Change: ao colocar umas das 12 LOL Surprise Color Change em contato com água, ela muda de cor como num passe de mágica, deixando as crianças surpresas e encantadas.

  • Present Surprise: as 12 LOL Surprise dessa linha são vendidas em uma caixa de presente com um lindo laço e tag personalizável. Cada esfera contém uma bonequinha nova e inspirada em um signo do zodíaco. Ótima para despertar a curiosidade das crianças.

  • Sparkle Series: linha composta por 12 bonecas LOL Surprise repletas de glitter, as personagens têm mais brilho do que as da Glitter Globe. Trazem 7 surpresas divertidas que vão encantar as crianças.

  • 7.07 Series: linha de aniversário da LOL com as bonecas que são sucesso de popularidade em edições especiais, onde não há surpresas, ou seja, é possível comprar a boneca que você quer. Essa série é composta por 4 bonecas.

  • Under Wraps: traz 15 surpresas, descobertas camada a camada. Nessa série, as 12 bonecas LOL que a compõem são embaladas em uma capa de borracha, que deve ser rasgada pela criança para descobrir o modelo que ela ganhou.

  • OMG: inspiradas nas bonecas mais desejadas da linha LOL Essas bonecas fashion são produzidas em tamanho maior e se destacam pelos outfits únicos de cada uma delas. A exemplo das tradicionais, a OMG possui diversas séries, com 4 bonecas cada, em média. 

  • Hair Goals: série de bonecas com cabelo de verdade, para a criança pentear e customizar. Vem em cápsula com formato de spray de cabelos, e com acessórios como pentes, escovas e espelho. Conta com 12 modelos diferentes de bonecas. 


Conhecer as séries das bonecas LOL Surprise é muito útil, considerando que as bonecas são, muitas, vezes, surpresa. Assim, você garante que a surpresa seja boa. Outra dica bacana é descobrir de qual série é a coleção da criança ou qual boneca ela conhece, assim as chances de acertar na compra são altas. 

3

Bonecas LOL Surprise de Séries Temáticas São um Sucesso entre as Crianças

Algumas séries da LOL Surprise trazem temas, que refletem nas roupas, acessórios e até nos cabelos e maquiagem das bonecas. Um dos mais populares, por exemplo, é a Winter Disco, com roupinhas de inverno e predominância do banco. 


Mas existem temáticas diversas, como cinema, esportes, glitter e até a hora do sono, com pijamas e acessórios para dormir. Tudo superdetalhado e colorido, para encantar as crianças. Antes de comprar, verifique o melhor tema para os pequenos

4

Surpreenda as Crianças, Compre uma Boneca LOL com Mais de 10 Surpresas

Descobrir qual boneca ganhou após terminar de abrir toda a embalagem é o encanto da linha Surprise. Mas, essa não é a única surpresa do brinquedo. Antes de chegar à boneca LOL, a criança encontra diversos acessórios e itens sortidos.

 
Cada um desses acessórios vem guardado em um pacotinho individual, de modo que o momento de desembalar seja ainda mais empolgante. Então, para saber se você está escolhendo um kit bem surpreendente, verifique a quantidade de surpresas contidas nele!


Para despertar a curiosidade das crianças, as bonecas LOL Surprise podem ter de 5 a até 60 surpresas diferentes, a depender da série. As surpresas incluem mamadeiras, roupinhas, sapatinhos, chupetas e até perucas. Cada modelo da série traz suas surpresas exclusivas.

5

Bonecas Articuladas da Linha OMG Simulam Poses e Movimentos

Se você busca uma LOL Surprise articulada, ou seja, com movimentos nos punhos, cotovelos e joelhos, a linha OMG é a ideal. Por enquanto, esta, que é a linha de bonecas grandes da LOL, é a única com articulação, ampliando as possibilidades de brincadeiras. 


As bonecas articuladas permitem que as crianças as manipulem, criando diferentes poses e movimentações, aumentando as possibilidades lúdicas da brincadeira. Vale lembrar, porém, que esta é a linha mais cara da LOL, exigindo um investimento bem maior. 

6

Tradicional, Mini ou Grande? Escolha o Tamanho Adequado à Brincadeira

Uma boneca LOL tradicional tem cerca de 8 cm de altura, e é ideal para as mãos pequenas das crianças, que podem manipulá-las livremente, criando histórias e utilizando seus acessórios. Mas existem as séries com mini bonecas, como a Pets e a LIL Sisters, ainda menores que as tradicionais. 


Sucesso entre crianças maiores, com 7 anos ou mais, a linha OMG traz releituras de grandes sucessos LOL em tamanho grande: uma boneca OMG pode chegar a 30 cm, sendo as mais caras da coleção. Como são diversos tamanhos, considere bem o mais adequado para a criança antes de escolher. 

7

Bonecas LOL Surprise que Choram, Brilham no Escuro e Mudam de Cor São Mais Divertidas

Muitas bonecas LOL Surprise têm funções surpreendentes, capazes de tornar a brincadeira ainda mais envolvente e divertida para as crianças. Em geral, os principais recursos apresentados pela LOL estão relacionados ao contato com a água.


Quando você oferece água a elas, muitas apresentam reações incríveis como mudar a cor do cabelo e das roupas, soltar jato de água pela boca ou chorar. Bem divertido, não é? Então, fique atento a essa possibilidade e surpreenda a criançada com a melhor boneca LOL Surprise!

8

Desperte a Curiosidade das Crianças, Compre uma LOL com Mensagens Secretas

A maioria dos kits das bonecas LOL Surprise inclui itens adicionais como acessórios e adesivos, que fazem com que a criança tenha uma experiência muito mais empolgante. Além disso, os pacotes contam também com as famosas mensagens secretas


Essas mensagens são dicas e orientações que a criança vai desvendando à medida que remove as embalagens. Trata-se de mais uma das estratégias lúdicas para fortalecer o apreço pelo ato de desempacotar as bonecas LOL. Por isso, não perca essa chance de surpreender ainda mais a criançada!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise

Agora que você já sabe como escolher a opção mais surpreendente e divertida, confira nossa seleção com as 10 melhores bonecas LOL Surprise. Nesse ranking, você encontrará a melhor boneca LOL Surprise individual, em kits, de diferentes tamanhos e temas. Escolha a sua!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Série
Tema
Número de Surpresas
Articulada
Tamanho
Funções Extras da Boneca
Mensagens Secretas
1

LOL SURPRISE

LOL Surprise 7.07 Queen Bee

LOL SURPRISE LOL Surprise 7.07 Queen Bee 1

R$ 269,90

Lev. alto

Uma das LOL Mais Amadas

Individual

70.7

Não

7

Tradicional

Bebe, chora, cospe ou faz xixi

2

LOL SURPRISE

LOL Hair Goals

LOL SURPRISE LOL Hair Goals 1

R$ 134,99

Médio

Com Cabelo de Verdade para Pentear

Individual

Hair Goals

Cabelo

15

Tradicional

Muda de cor

3

LOL SURPRISE

LOL Surprise Bigger Surprise

LOL SURPRISE LOL Surprise Bigger Surprise 1

R$ 410,91

Lev. alto

Missão Cheia de Surpresas

Kit

Variada

Variado

60

Tradicional e Mini

Bebe, chora, cospe, faz xixi e muda de cor

4

LOL SURPRISE

LOL Color Change LIL Sisters

LOL SURPRISE LOL Color Change LIL Sisters 1

R$ 65,24

Lev. baixo

A Linha de Bebês da LOL

Individual

LIL Sisters

Não

5

Mini

Muda de cor

5

LOL SURPRISE

LOL Sparkle Series

LOL SURPRISE LOL Sparkle Series 1

R$ 99,97

Lev. baixo

LOL Versão Glitter para Encantar a Criançada

Individual

Sparkles

Glitter

7

Tradicional

Bebe, faz xixi, chora, cospe ou muda de cor

6

LOL SURPRISE

LOL Surprise Glitter Globe Winter Disco

LOL SURPRISE LOL Surprise Glitter Globe Winter Disco 1

R$ 76,95

Lev. baixo

Brilho Surpreendente na Bonequinha

Individual

Glitter Globe

Inverno

8

Tradicional

Muda de cor, bebe e cospe

7

LOL SURPRISE

LOL OMG Lights Series

LOL SURPRISE LOL OMG Lights Series 1

R$ 395,00

Lev. alto

A Boneca LOL que Brilha no Escuro

Inividual

OMG Lights Series

Brilho

15

Grande

Brilha no escuro

8

LOL SURPRISE

LOL Present Surprise

LOL SURPRISE LOL Present Surprise 1

R$ 104,99

Lev. baixo

Com Embalagem, Laço e Tag para Presentear

Individual

Present Surprise

Não

8

Tradicional

Muda de cor

9

LOL SURPRISE

LOL Surprise Pop-Up Store

LOL SURPRISE LOL Surprise Pop-Up Store 1

R$ 375,00

Lev. alto

Excelente para Colecionadores de LOL

Kit

Pop-up Store

Variado

50

Tradicional

Bebe, chora, faz xixi e cospe

10

LOL SURPRISE

LOL Under Wraps Confetti

LOL SURPRISE LOL Under Wraps Confetti 1

R$ 174,90

Médio

Com Explosões de Confete

Individual

Under Wraps

Não

15

Tradicional

Bebe, chora, cospe ou muda de cor

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

LOL SURPRISELOL Surprise 7.07 Queen Bee

LOL Surprise 7.07 Queen Bee 1
A Partir de:
R$ 269,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 269,90
Lev. alto

Uma das LOL Mais Amadas

A LOL Queen Bee surgiu originalmente na série Glitter. Foi um sucesso tão grande, que voltou em uma edição de aniversário, A LOL 7.07 Series, uma edição especial, que traz os 4 maiores sucessos da LOL Nessa série, é possível escolher a boneca, que vem estampada na esfera.


A série também disponibiliza as bonecas MC Swag, Neon QT e Diva, mas a Queen Bee é sem dúvidas a mais popular. Com esfera feita em papel ecológico, traz 7 surpresas: mensagem secreta, folha de adesivos colecionáveis e uma surpresa aquática, além de roupas e calçados. 


Nessa série, as bonecas também possuem funções extras, e podem chorar, cuspir ou tilintar. Infelizmente, a série 7.07 não foi lançada no Brasil. Por isso, é possível apenas adquirir o produto importado, o que acaba encarecendo a boneca, que tem valor acima da média. 

TipoIndividual
Série70.7
TemaNão
Número de Surpresas7
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaBebe, chora, cospe ou faz xixi
Mensagens Secretas
Este ranking foi útil para você?
No.2

LOL SURPRISELOL Hair Goals

A Partir de:
R$ 134,99
Médio

Com Cabelo de Verdade para Pentear

A linha LOL Hair Goals é uma das mais buscadas por possuir um grande diferencial: é a única série de bonequinhas com cabelos de verdade. Elas vêm em uma cápsula com formato de spray para cabelos e acompanham uma escova para pentear. 


Ao todo são 15 surpresas, incluindo copinho ou garrafa, acessórios de cabelo, espelho, roupinha e calçados, entre outros. A abertura em camadas revela uma mensagem secreta com uma dica sobre qual modelo de boneca contém o kit. 


A LOL vem envolta em capa de borracha, que deve ser rasgada, aumentando a diversão. Com mais de 600 avaliações positivas na Amazon, a Hair Goals é quase uma unanimidade. A maioria dos compradores elogia a qualidade e beleza dos itens

TipoIndividual
SérieHair Goals
TemaCabelo
Número de Surpresas15
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaMuda de cor
Mensagens Secretas
No.3

LOL SURPRISELOL Surprise Bigger Surprise

A Partir de:
R$ 410,91
Lev. alto

Missão Cheia de Surpresas

Acompanhe a LOL na missão cheia de surpresas para encontrar seus pets perdidos! O pacote contém 1 lupa, 6 adesivos e 4 mensagens secretas, o que já rende bastante diversão. Mas, isso não é tudo: o kit inclui 26 acessórios para serem desempacotados, além de 6 cápsulas para expor as LOL.


A opção também é satisfatória em relação à quantidade de bonecas. O kit oferece 2 LOL Surprise, 1 LOL LIL Sister com chaveiro e 1 lindo LOL Pet que já vem com o recipiente de areia. Com o Bigger Surprise, você adquire de uma só vez várias bonecas da turminha.


Ao todo são mais de 60 surpresas, em uma maleta supercharmosa, que depois pode ser utilizada para guardar toda a coleção de LOL da criança. Em avaliações de e-commerces, este kit é denominado como perfeito, principalmente pelo tamanho e variedade de itens. As crianças amaram!

TipoKit
SérieVariada
TemaVariado
Número de Surpresas60
Articulada
TamanhoTradicional e Mini
Funções Extras da BonecaBebe, chora, cospe, faz xixi e muda de cor
Mensagens Secretas
No.4

LOL SURPRISELOL Color Change LIL Sisters

A Partir de:
R$ 65,24
Lev. baixo

A Linha de Bebês da LOL

A LIL Sisters é a linha de bebês LOL. Elas são ainda menores, sempre vestidas com fraldinhas. São essenciais para quem coleciona as bonecas, afinal trazem acessórios e bonequinhas que mudam de cor ou revelam detalhes quando expostos a temperaturas mais baixas


Cada esfera acompanha 5 surpresas, sendo uma boneca e mais 4 acessórios, como bolsas, sapatos, óculos e outros. Na primeira camada, um bilhete com uma mensagem secreta, dá uma dica de quais objetos estão na esfera. Para ver a dica, basta passar o dedo úmido no papel. 


Com cerca de 300 avaliações positivas na Amazon, a linha LIL Sisters é elogiada pela qualidade e pela mudança de cor de alguns detalhes da boneca, sendo o diferencial da linha. O tamanho das bonecas de cerca de 4 cm, também chama a atenção das crianças

TipoIndividual
SérieLIL Sisters
TemaNão
Número de Surpresas5
Articulada
TamanhoMini
Funções Extras da BonecaMuda de cor
Mensagens Secretas
No.5

LOL SURPRISELOL Sparkle Series

A Partir de:
R$ 99,97
Lev. baixo

LOL Versão Glitter para Encantar a Criançada

Uma das séries mais populares da linha, a Sparkes Series traz a versão glitter de algumas bonecas LOL. Cada esfera traz 7 surpresas, incluindo uma boneca, uma mensagem secreta, adesivos temáticos, um copinho com tampa, roupinha e outros acessórios. 


Ao todo, a Sparkle Series é composta por 12 modelos diferentes de bonequinhas, incluindo um menino com moicano azul supercharmoso. Como toda esfera, a abertura é feita por camadas, e já na primeira é possível encontrar a mensagem secreta.


A série Sparkles é um grande sucesso da LOL e coleciona avaliações positivas nos e-commerces. A maioria é de pais satisfeitos com a alegria dos filhos ao receber o presente. O brilho presente nos cabelos, roupas e acessórios também é bastante elogiado. 

TipoIndividual
SérieSparkles
TemaGlitter
Número de Surpresas7
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaBebe, faz xixi, chora, cospe ou muda de cor
Mensagens Secretas
No.6

LOL SURPRISELOL Surprise Glitter Globe Winter Disco

A Partir de:
R$ 76,95
Lev. baixo

Brilho Surpreendente na Bonequinha

Essa opção conta com 8 surpresas na embalagem, mas a maior delas está no final. Cada uma dessas bonecas LOL vem com um copinho de água. Dê água de verdade a ela e veja se revelar um cabelo com brilho de glitter! Isso sem contar que ela ainda pode mudar de cor ou soltar um jato pela boca.


Enquanto abre as embalagens, a criança pode seguir as instruções da mensagem secreta e do guia do colecionador. Ao terminar de abrir o brinquedo, ela descobre qual das 12 opções de boneca LOL estava oculta no pacote. Bem divertido, não é? Não à toa, as crianças amam ganhar essa boneca. 


O mais legal é que o copinho combina com as roupinhas. Ao adicionar água, a esfera vira um incrível globo de neve para colocar a LOL dentro. Em avaliações de e-commerces, a Glitter Globe é muito elogiada pela beleza e acessórios. 

TipoIndividual
SérieGlitter Globe
TemaInverno
Número de Surpresas8
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaMuda de cor, bebe e cospe
Mensagens Secretas
No.7

LOL SURPRISELOL OMG Lights Series

A Partir de:
R$ 395,00
Lev. alto

A Boneca LOL que Brilha no Escuro

Para quem prefere uma boneca LOL grande, a linha OMG é perfeita. Elas têm cerca de 30 cm de altura, e acompanham 15 surpresas. Perfeitas para colecionadores, essa é a popular série da LOL que brilha no escuro. 


A série OMG Lights Series é composta por 3 modelos. Nos links, temos um dos mais famosos da série, a boneca Angles, supercolorida e irreverente. Para conhecer as cores de sua boneca basta puxar a frente da caixa e ver a ilustração ganhando cores como mágica


No interior, surpresas como bijuterias, roupas e outros acessórios. Entre eles, uma lanterna de luz negra. Apague as luzes, acenda a lanterna e veja todos os detalhes brilhando e mudando de cor. Em comentários de e-commerces, o produto é muito elogiado pela beleza e qualidade. 

TipoInividual
SérieOMG Lights Series
TemaBrilho
Número de Surpresas15
Articulada
TamanhoGrande
Funções Extras da BonecaBrilha no escuro
Mensagens Secretas
No.8

LOL SURPRISELOL Present Surprise

A Partir de:
R$ 104,99
Lev. baixo

Com Embalagem, Laço e Tag para Presentear

A LOL Present Surprise é uma excelente opção de presente para colecionadores. Isso porque o kit já vem em uma sacolinha de presente, com laço e tag com espaço para colocar o nome do presenteado. São 12 modelos diferentes para colecionar.


Cada kit contém 8 surpresas, incluindo uma bonequinha LOL, uma mensagem misteriosa e uma caixinha de presente estampada e super colorida. O kit também traz diferentes acessórios, como roupas, calçados, óculos e fones de ouvidos, entre outros. 


Com selo de Escolha da Amazon, o Present Surprise tem excelente custo-benefício, e boas avaliações relativas ao detalhamento e criatividade das surpresas, que incluem até um tripé com luneta em um dos modelos. Gostou? Então acesse um dos links e adquira a sua!

TipoIndividual
SériePresent Surprise
TemaNão
Número de Surpresas8
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaMuda de cor
Mensagens Secretas
No.9

LOL SURPRISELOL Surprise Pop-Up Store

A Partir de:
R$ 375,00
Lev. alto

Excelente para Colecionadores de LOL

O Pop Up Store é um estojo 3 em 1: uma de suas partes internas possui pequenos ambientes decorados; outra, é um cenário mais amplo para as brincadeiras com as bonecas. E, por fim, a terceira parte é a montagem do estojo em um expositor com 4 níveis para organizar todas as suas LOL!


Cada nível ou degrau comporta 9 LOL. O kit tem capacidade para organiza 36 bonecas ao todo: um expositor perfeito para quem quer organizar suas bonecas LOL de modo atraente. Também é um ótimo incentivo para quem quer começar uma coleção!


Com 50 surpresas, entre mensagens, adesivos, e acessórios, a LOL Pop Up Stores, assim como outros kits do ranking, inclui uma boneca exclusiva. Uma excelente opção para colecionadores com muitas peças para organizar e que não resistem a modelos exclusivos. 

TipoKit
SériePop-up Store
TemaVariado
Número de Surpresas50
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaBebe, chora, faz xixi e cospe
Mensagens Secretas
No.10

LOL SURPRISELOL Under Wraps Confetti

A Partir de:
R$ 174,90
Médio

Com Explosões de Confete

A LOL Under Wraps é um kit em formato cápsula com 15 surpresas, incluindo a boneca. Na série Confete, cada camada traz pequenas explosões de confetes, que acompanham as surpresas embaladas individualmente. São 12 kits para colecionar.


Além de uma bonequinha, a cápsula, que também serve como expositor, traz adesivos, mensagem, roupas, calçados, copo e acessórios como bolsas, óculos e mochila, entre outros. As bonecas ainda possuem funções como beber, chorar, cuspir ou mudar de cor


Com bom custo-benefício pelo número grande surpresas, a Under Wraps é uma das linhas mais buscadas da LOL. Em avaliações de e-commerces, o produto é muito elogiado pela qualidade. Alguns usuários relatam dificuldades em abrir as camadas, compostas por botões e puxadores.

TipoIndividual
SérieUnder Wraps
TemaNão
Número de Surpresas15
Articulada
TamanhoTradicional
Funções Extras da BonecaBebe, chora, cospe ou muda de cor
Mensagens Secretas

Confira Outras Indicações de Bonecas para Divertir a Criançada

Se está à procura de bonecas colecionáveis, que tal dar uma olhada em alguns de nossos artigos sobre o tema? Abaixo você encontra sugestões que podem agradar em cheio aos pequenos, sempre acompanhadas de dicas incríveis para sua escolha, e rankings com os melhores do mercado. Confira: 

Conclusão

Chegamos ao fim de mais um artigo sobre brinquedos. Aposto que você encontrou as opções mais divertidas e encantadoras para presentear os fãs das bonecas LOL Surprise. O difícil será escolher apenas um modelo, não é verdade?


Caso você sinta a necessidade de relembrar algum produto dos nossos rankings ou precise revisitar as dicas de como escolher, sinta-se à vontade para voltar a este artigo. Estaremos sempre disponíveis aqui para te ajudar a encontrar a melhor boneca LOL Surprise. Até mais!


Redação: Enrique Aue / Revisão: Lays Tenório / Atualização: Lorena Flosi

Top 5 Melhores Bonecas LOL Surprise

1º lugar: LOL SURPRISELOL Surprise 7.07 Queen Bee

2º lugar: LOL SURPRISELOL Hair Goals

3º lugar: LOL SURPRISELOL Surprise Bigger Surprise

4º lugar: LOL SURPRISELOL Color Change LIL Sisters

5º lugar: LOL SURPRISELOL Sparkle Series

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Crianças e Bebês
  3. Brinquedos
  4. Top 10 Melhores Bonecas LOL Surprise em 2024 (OMG, Lil Sisters, Fluffy Pets e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.