mybest
Biotinas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Saúde
  3. Suplementos
  4. Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais)
  • Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais) 1
  • Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais) 2
  • Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais) 3
  • Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais) 4
  • Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais) 5

Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais)

A biotina é uma vitamina do complexo B que fortalece e estimula o crescimento saudável dos cabelos, unhas, pele e barba. Devido a essa famosa propriedade da vitamina, muitas pessoas a procuram pela suplementação, mas como escolher entre opções da Maxinutri, Biogens e outras marcas?


Neste artigo vamos explicar tudo o que você deve saber sobre biotina, apresentando como escolher o melhor suplemento. Além disso, também vamos mostrar quais são as 10 melhores biotinas do momento, assim você poderá escolher uma e comprar facilmente!

Atualizado em 26/02/2024
Jhony Gabriel
Supervisão
Nutricionista
Jhony Gabriel

Associado ao The Health Sciences Academy USA, atua na área de metabolismo e nutrição avançada e é autor dos livros Prevenindo o Diabetes; Receitas Funcionais com Alimentos Reais; Hormônios e Nutrientes; e Nutrição Esportiva. Nos Estados Unidos estudou na Academy of Nutrition and Dietetics e no Institute for Funcional Medicine e no Brasil na Faculdade Metropolitada de Campinas e na Faculdade de Alphaville, obtendo títulos nas áreas de nutrição, fitoterapia e suplementos esportivos, metabolismo nutricional e alimentação e nutrição vegetariana e vegana. Saiba mais sobre o Dr. Jhony Gabriel no Instagram, Facebook, Doctoralia e no site Saudável Sem Ser Chato.

Perfil de Jhony Gabriel
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Para que Serve a Biotina?

Para que Serve a Biotina?

A vitamina B7, também popularmente conhecida como biotina ou chamada de vitamina H, é um nutriente do complexo B, que estimula o bem-estar geral do corpo. Contudo, a biotina é bem famosa pela capacidade de melhorar a pele e estimular o crescimento saudável das unhas, cabelo e barba.


Essa vitamina é um nutriente completo, essencial para vida. A biotina serve para reduzir o colesterol, melhorar o metabolismo e a produção de energia e, com isso, auxiliar na perda de peso. Ela também contribui para o funcionamento normal do sistema nervoso central!

Jhony Gabriel
Nutricionista
Jhony Gabriel

Seu corpo sempre emite alertas para transmitir uma mensagem de socorro. No caso da biotina estes alertas de deficiência remetem a queda capilar, rompimento ou afinamento de cabelo, descamação das unhas, colesterol LDL alto, erupções cutâneas e problemas cardíacos.

Antes de Usar a Biotina Consulte um Médico ou Nutricionista

Antes de Usar a Biotina Consulte um Médico ou Nutricionista

A biotina é fornecida principalmente pela alimentação, através do consumo do leite, gema de ovos, carnes, nozes, soja e outros alimentos. A recomendação diária varia conforme a idade, mas para adultos em geral é de 30 microgramas (mcg), uma quantidade muito fácil de ser obtida pela alimentação.


Portanto, somente algumas pessoas com dietas restritas e condições clínicas específicas precisam suplementar a biotina. Entre as condições clínicas destacam-se a gravidez, os fumantes e quem usou antibióticos recentemente, pois podem sofrer uma redução mais relevante da vitamina B7 no corpo.


Antes de tomar biotina é importante consultar um médico ou nutricionista para conferir se a suplementação trará benefícios para a sua saúde. Além disso, é preciso alertar que a biotina pode alterar os resultados de exames de sangue, sendo importante parar a suplementação alguns dias antes da coleta.

Jhony Gabriel
Nutricionista
Jhony Gabriel

Algumas características apresentam maiores chances de desenvolver deficiência nesta vitamina, elas são: hábitos alimentares ruins, alcoolismo, algumas terapias com drogas epilépticas e consumo excessivo de clara de ovo crua.

Como Escolher a Melhor Biotina

Primeiro verifique a dose e escolha entre tabletes, cápsulas e comprimidos. Confira se o produto foi misturado a outros ingredientes, como vitaminas ou corantes. Veganos precisam ter atenção à composição! Por fim, avalie o custo por dose e compre a melhor biotina para você!

1

Prefira Suplementos com Doses de Até 45 Mcg de Biotina

Prefira Suplementos com Doses de Até 45 Mcg de Biotina
Fonte: ultrafarma.com.br

Você pode considerar usar uma biotina importada com 10000 mcg (10 mg) ou 5000 mcg (5 mg), que são doses expressivas do nutriente e bem maiores que ingestão diária recomendada. Contudo, é preciso ter em mente que a maior parte será excretada pela urina.


A biotina é um nutriente hidrossolúvel, que não acumula no corpo. Então, o investimento em uma dose tão elevada só é recomendada para casos específicos, que precisam dessa reposição robusta do nutriente, devido deficiências sérias na obtenção de biotina.


Se a indicação é para suplementação comum, prefira suplementos com doses de até 45 mcg de biotina. Essa quantidade é um pouco maior do que a recomendação de ingestão diária (IDR), então fornece uma quantidade que será consumida adequadamente pelo corpo humano.

Jhony Gabriel
Nutricionista
Jhony Gabriel

A biotina é absorvida do intestino por meio de um transportador dependente de sódio conhecido como o transportador multivitamínico dependente de sódio (SMVT). Este transportador está ligado com a qualidade da sua flora intestinal. Manter uma flora intestinal saudável é fundamental para absorção.

2

Cápsulas São Mais Comuns, Tabletes com Sabor São Mais Fáceis de Tomar

Cápsulas São Mais Comuns, Tabletes com Sabor São Mais Fáceis de Tomar

Algumas pessoas não gostam ou têm dificuldades em ingerir cápsulas e comprimidos, principalmente os mais idosos. Nesses casos, as opções alternativas para o consumo do suplemento são válidas, pois oferecem o mesmo nível de eficácia na suplementação.


Os tabletes de vitamina B7 com sabor, que devem ser posicionados embaixo da língua, dissolvem facilmente na boca. Eles são fáceis de tomar diariamente, além de apresentar um gostinho bom que torna a experiência da suplementação ainda mais positiva!

3

Considere uma Biotina sem Corantes ou Conservantes

Considere uma Biotina sem Corantes ou Conservantes

A formulação pura, somente com biotina e um excipiente, é a mais adequada para quem procura um suplemento sem aditivos como os corantes e conservantes. Os excipientes são substâncias inertes necessárias para completar o volume de comprimidos e cápsulas (amido, talco, celulose, lactose, etc.)


Caso não tenha alergia a nenhum componente da fórmula, você não terá problemas com suplementos que utilizam corantes ou conservantes na composição. Contudo, se você valoriza a suplementação mais natural possível, prefira os produtos que não os contêm.

4

Veja se a Biotina Tem Adição de Outras Vitaminas ou Minerais

Recentemente algumas fabricantes têm adicionado outras vitaminas na composição dos suplementos de biotina, como a vitamina E, a vitamina C e, principalmente, as vitmainas do complexo B. Além disso, também podem ser fornecidos minerais, como o zinco, por exemplo.


Esses suplementos são ideais para quem busca por uma reposição mais completa de nutrientes, ainda que o foco seja a biotina. Os outros nutrientes agem em conjunto para entregar bem-estar geral ao corpo e facilitar o trabalho da biotina na melhoria do metabolismo!

5

Considere Adquirir uma Biotina Vegana

Considere Adquirir uma Biotina Vegana

Quem mantém o estilo de vida vegano precisa sempre prestar atenção nos ingredientes usados na composição de suplementos e nos testes dos produtos em animais. No caso da biotina, além das cápsulas de gelatina, alguns ingredientes podem ter origem animal.


A melhor forma de escolher um suplemento vegano é verificar se no rótulo ele é identificado como vegan. Nesses casos, as cápsulas são feitas de gelatina vegetal. Muitas fabricantes já estão atentas a esse compromisso de vida, portanto, há ótimas opções de biotinas veganas disponíveis no mercado!

6

Compare o Custo por Dose e Encontre a Biotina com Melhor Preço

Compare o Custo por Dose e Encontre a Biotina com Melhor Preço

Comparar o custo por dose de cada opção é uma dica bastante interessante. Apesar de cada fabricante entregar uma quantidade de biotina na dose, ninguém deseja pagar mais caro pelo mesmo tratamento, não é mesmo? Então, você pode escolher a biotina mais vantajosa para o seu bolso!


Para encontrar o custo por dose, divida o preço cobrado pelo número de doses oferecidas na embalagem. Por exemplo, em uma embalagem de 60 cápsulas vendida por R$ 19,50, a dose de 1 cápsula custa R$ 0,33 (19,50 reais divididos por 60 cápsulas resulta em 33 centavos por dose).


As lojas online mudam constantemente o preço das biotinas e diversas promoções ao longo do ano são aplicadas. Por conta dessa variação frequente, preferimos não apresentar o custo por dose na tabela de comparação dos produtos do ranking a seguir.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Biotinas

Agora você já sabe tudo sobre como escolher a melhor biotina conforme sua demanda. Mas vamos facilitar ainda mais a sua compra com este ranking das melhores opções do momento. Escolha a sua hoje mesmo e estimule a sua saúde e bem-estar!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Dose
Tipo
Aditivos
Outros Nutrientes
Vegano
Quantidade
1

NUTRALIN

Biotina Nutralin

NUTRALIN Biotina Nutralin 1

R$ 24,54

Lev. baixo

Dose Equilibrada para Cuidar do Cabelo e da Pele

2 comprimidos (45 mcg de biotina)

Comprimido

Não informado

(Vitamina C, vitaminas do complexo B e zinco)

60 comprimidos

2

LAUTON NUTRITION

Biotina Plus 45 mcg Lauton Nutrition

LAUTON NUTRITION  Biotina Plus 45 mcg Lauton Nutrition 1

R$ 37,42

Médio

Formulação com Biotina e Vitaminas do Complexo B

1 cápsula (45 mcg de biotina)

Cápsula

(Vitamina C, vitaminas do complexo B e zinco)

60 cápsulas

3

MAXINUTRI

Biotina Maxinutri

MAXINUTRI Biotina Maxinutri 1

R$ 25,12

Lev. baixo

Nutrientes Essenciais para a Saúde dos Fios e Unhas

2 cápsulas (45 mcg de biotina)

Cápsula

(Vitaminas B1, B5 e ácido fólico)

60 cápsulas

4

NOW

Biotina 10000 mcg NOW Foods

NOW  Biotina 10000 mcg NOW Foods 1

R$ 124,47

Lev. alto

Biotina Importada Vegana com Dose Concentrada

1 cápsula (10000 mcg de biotina)

Cápsula

120 cápsulas

5

NOW FOODS

Biotina 5000 mcg NOW Foods

NOW FOODS Biotina 5000 mcg NOW Foods 1

R$ 84,14

Lev. alto

Alta Reposição de Biotina

1 cápsula (5000 mcg de biotina)

Cápsula

120 cápsulas

6

NUTRENDS

Biotina Nutrends

NUTRENDS Biotina Nutrends 1

R$ 20,93

Lev. baixo

Com Vários Nutrientes Benéficos

2 cápsulas (45 mcg de biotina)

Cápsula

(Amido de milho e corante)

(Vitaminas B1, B5, ácido fólico e zinco)

60 cápsulas

7

BIOGENS

Inforce Hair

BIOGENS Inforce Hair 1

R$ 35,94

Médio

150% do Valor Diário de Biotina por Dose

1 cápsula (45 mcg de biotina)

Cápsula

(Amido)

(Vitaminas C, E, do complexo B, selênio, ferro, zinco, cobre e cisteína)

60 cápsulas

8

NUTRALIN

Colágeno Hidrolisado + Biotina

NUTRALIN Colágeno Hidrolisado + Biotina  1

R$ 26,73

Lev. baixo

Ajuda a Acelerar o Crescimento de Unhas e Cabelos

2 comprimidos (45 mcg de biotina)

Comprimido

Não informado

(Colágeno hidrolisado)

60 comprimidos

9

21ST CENTURY

Biotina 10000 mcg 21st Century

21ST CENTURY Biotina 10000 mcg 21st Century 1

R$ 139,83

Alto

Com Cálcio e Alta Concentração por Dose

1 comprimido (10000 mcg de biotina)

Comprimido

(Cálcio)

120 comprimidos

10

IMECAP

Imecap Hair

IMECAP Imecap Hair 1

R$ 25,59

Lev. baixo

30 mcg de Biotina e Outros Nutrientes

1 cápsula (30 mcg de biotina)

Cápsula

(Piridoxina, cromo, selênio e zinco)

30 cápsulas

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

NUTRALINBiotina Nutralin

Biotina Nutralin 1
A Partir de:
R$ 24,54
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 24,54
Lev. baixo

Dose Equilibrada para Cuidar do Cabelo e da Pele

A biotina da Nutralin é uma boa opção para quem tem como objetivo a manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas. De acordo com o fabricante, a dose de 2 comprimido entrega 45 mcg de biotina. Com isso, é possível aproveitar os benefícios da biotina sem que o excesso seja eliminado pelo organismo.


A formulação desse suplemento para queda de cabelo conta com várias outras vitaminas, como as do complexo B e a vitamina C, além de conter zinco, o que a tornam ainda mais completa. A biotina da Nutralin também é uma opção adequada para adeptos do veganismo.

Dose2 comprimidos (45 mcg de biotina)
TipoComprimido
AditivosNão informado
Outros Nutrientes(Vitamina C, vitaminas do complexo B e zinco)
Vegano
Quantidade60 comprimidos
Este ranking foi útil para você?
No.2

LAUTON NUTRITION Biotina Plus 45 mcg Lauton Nutrition

A Partir de:
R$ 37,42
Médio

Formulação com Biotina e Vitaminas do Complexo B

A Biotina Plus é um produto da Lauton Nutrition que tem como diferencial a disponibilização de nutrientes adicionais. A família do complexo B é fornecida por completo nesse suplemento, cada uma delas em dosagens acima de 100% da ingestão diária recomendada (IDR).


A biotina está presente em quantidade de 45 mcg por cápsula, o que corresponde a 150% da IDR. Além das vitaminas do complexo B, esse suplemento fornece ainda doses significativas de vitamina C e zinco. Essa combinação promete melhorar o bem-estar geral e o aproveitamento da biotina.

Dose1 cápsula (45 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos
Outros Nutrientes(Vitamina C, vitaminas do complexo B e zinco)
Vegano
Quantidade60 cápsulas
No.3

MAXINUTRIBiotina Maxinutri

A Partir de:
R$ 25,12
Lev. baixo

Nutrientes Essenciais para a Saúde dos Fios e Unhas

Esta vitamina é uma boa opção para o dia a dia, pois combina a biotina com as vitaminas B1, B5 e o ácido fólico, sendo, assim, um suplemento interessante para cuidar da saúde para unhas e cabelo. Para quem tem restrições, vale dizer que esse é um produto livre de glúten.


A Biotina Maxinutri é vendida em embalagens com 60 cápsulas. Isso quer dizer que ela rende por 1 mês, já que a dose diária recomendada pelo fabricante é de 2 cápsulas, que devem ser ingeridas juntamente com as refeições. Nos links, é possível adquirir o produto com bom custo-benefício!

Dose2 cápsulas (45 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos
Outros Nutrientes(Vitaminas B1, B5 e ácido fólico)
Vegano
Quantidade60 cápsulas
No.4

NOW Biotina 10000 mcg NOW Foods

A Partir de:
R$ 124,47
Lev. alto

Biotina Importada Vegana com Dose Concentrada

A Now é uma fabricante famosa de suplementos. E a sua biotina é feita com cápsulas veganas e sem nenhum ingrediente de origem animal, por isso quem adota esse estilo de vida pode consumir tranquilamente o suplemento. Legal, não é mesmo?


Cada dose de 1 cápsula possui 10000 mcg de biotina, uma quantidade muito maior do que a ingestão diária recomendada. Essa quantidade não será absorvida por completo pelo corpo, portanto, compensa para quem tem deficiências severas ou possui recomendação médica para essa suplementação mais robusta.

Dose1 cápsula (10000 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos
Outros Nutrientes
Vegano
Quantidade120 cápsulas
No.5

NOW FOODSBiotina 5000 mcg NOW Foods

A Partir de:
R$ 84,14
Lev. alto

Alta Reposição de Biotina

Outra opção da NOW Foods é a biotina de 5000 mcg. De acordo com a marca, apenas uma cápsula contém essa concentração de biotina. Logo, é uma opção para quem tem bastante deficiência desta vitamina. Uma desvantagem é que o produto não contém outros nutrientes.


A biotina 5000 mcg da NOW Foods também é um produto vegano, para quem tem esse tipo de restrição alimentar. Nessa embalagem, são vendidas 120 cápsulas. Como a dose é de 1 cápsula por dia, o produto rende até 120 dias. Excelente rendimento e custo-benefício!

Dose1 cápsula (5000 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos
Outros Nutrientes
Vegano
Quantidade120 cápsulas
No.6

NUTRENDSBiotina Nutrends

A Partir de:
R$ 20,93
Lev. baixo

Com Vários Nutrientes Benéficos

A nutrição é parte fundamental de uma aparência radiante. Dessa forma, uma vitamina para cabelo como a da Nutrends tem bastante a contribuir. Trata-se de uma biotina com nutrientes adicionais conhecidos por sua importância para os cabelos, unhas e pele.

Além da biotina, este suplemento também possui vitaminas B1, B5, ácido fólico e zinco. Isso ajuda a potencializar os efeitos, visto que as vitaminas do complexo B participam do metabolismo de proteínas fundamentais para a saúde capilar. O zinco, por sua vez, ajuda no crescimento das células do folículo capilar.
Dose2 cápsulas (45 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos(Amido de milho e corante)
Outros Nutrientes(Vitaminas B1, B5, ácido fólico e zinco)
Vegano
Quantidade60 cápsulas
No.7

BIOGENSInforce Hair

A Partir de:
R$ 35,94
Médio

150% do Valor Diário de Biotina por Dose

Se você procura um suplemento para o cabelo que seja rico em nutrientes, o Inforce Hair pode te atender. Isso porque, além de oferecer 150% do valor diário de biotina em cada dose, ele ainda contém uma série de outras vitaminas, sendo elas a C, a E e várias outras do complexo B.


Além disso, o Inforce Hair da Biogens entrega mais uma série de nutrientes, como o cobre, o ferro, o selênio, o zinco e a cisteína, contribuindo, assim, com ação antioxidante, manutenção das mucosas, formação de células vermelhas no sangue e muitas outras funções importantes para a saúde.

Dose1 cápsula (45 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos(Amido)
Outros Nutrientes(Vitaminas C, E, do complexo B, selênio, ferro, zinco, cobre e cisteína)
Vegano
Quantidade60 cápsulas
No.8

NUTRALINColágeno Hidrolisado + Biotina

A Partir de:
R$ 26,73
Lev. baixo

Ajuda a Acelerar o Crescimento de Unhas e Cabelos

O colágeno hidrolisado + biotina da Nutralin é fabricado em comprimidos em vez de cápsulas. Sua dose diária recomendada é de 2 comprimidos, que contém 45 mcg de biotina, quantidade ótima para reposição dessa vitamina. Como a embalagem contém 60 comprimidos, ela rende até 30 dias.


A composição de colágeno hidrolisado com biotina, potencializa os efeitos na pele, unha e cabelos. Nos principais sites de vendas, o colágeno hidrolisado + biotina da Nutralin é vendido a preços acessíveis, oferecendo ótimo custo-benefício. Clique nos links para saber mais!

Dose2 comprimidos (45 mcg de biotina)
TipoComprimido
AditivosNão informado
Outros Nutrientes(Colágeno hidrolisado)
Vegano
Quantidade60 comprimidos
No.9

21ST CENTURYBiotina 10000 mcg 21st Century

A Partir de:
R$ 139,83
Alto

Com Cálcio e Alta Concentração por Dose

A biotina da 21st Century contém 10000 mcg de biotina por comprimido, oferecendo alta concentração da vitamina. Nesse caso, o ideal é que o uso seja prescrito pelo médico, para casos específicos de suplementação de biotina no organismo. O produto é importado, o que encarece um pouco seu preço.


Ainda assim, oferece bom custo-benefício. Afinal, cada embalagem contém 120 comprimidos, rendendo até 120 dias de uso. A biotina 10000 mcg da 21st Century não contém aditivos, reduzindo os riscos de alergia. O produto também é enriquecido com cálcio, que ajuda na saúde dos ossos e outros benefícios.

Dose1 comprimido (10000 mcg de biotina)
TipoComprimido
Aditivos
Outros Nutrientes(Cálcio)
Vegano
Quantidade120 comprimidos
No.10

IMECAPImecap Hair

A Partir de:
R$ 25,59
Lev. baixo

30 mcg de Biotina e Outros Nutrientes

Usando uma tecnologia avançada, o Imecap Hair conta com a ação de poderosos nutrientes que atuam no fortalecimento do bulbo capilar, incluindo a biotina, com 30 mcg por dose. Com isso, promete contribuir na redução da queda, além de reforçar cabelos, tornando-os mais resistentes.


De acordo com a fabricante, o produto ajuda o organismo a aproveitar melhor os nutrientes necessários para a saúde dos fios e fortifica os cabelos da raiz às pontas. Assim, a proposta é deixar os cabelos mais encorpados e menos quebradiços, mais saudáveis, volumosos e com brilho.

Dose1 cápsula (30 mcg de biotina)
TipoCápsula
Aditivos
Outros Nutrientes(Piridoxina, cromo, selênio e zinco)
Vegano
Quantidade30 cápsulas

Perguntas Frequentes sobre Biotina

A escolha da melhor biotina pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para o nutricionista Dr. Gabriel. Confira a seguir.

Biotina Engorda?

Biotina não engorda e é uma vitamina abundante em nosso corpo, sendo necessária para funções metabólicas.

Biotina Emagrece?

Biotina não emagrece diretamente. Ela contribui para limpeza da inflamação causada por excesso de gordura.

A Biotina Tem Algum Efeito Colateral?

A biotina é bem tolerável para maioria dos indivíduos, mas há restrições com altas dosagens, pois pode gerar hipervitaminose.

Conheça Outras Vitaminas do Complexo B

As vitaminas do complexo B são valiosas para a saúde, pois são essenciais para o bem-estar geral do corpo. Existem suplementos completos com todas as vitaminas do complexo B, mas também com nutrientes específicos, como somente a vitamina B12. Saiba mais sobre esses suplementos nos links abaixo!

Top 5 Melhores Biotinas

1º lugar: NUTRALINBiotina Nutralin

2º lugar: LAUTON NUTRITION Biotina Plus 45 mcg Lauton Nutrition

3º lugar: MAXINUTRIBiotina Maxinutri

4º lugar: NOW Biotina 10000 mcg NOW Foods

5º lugar: NOW FOODSBiotina 5000 mcg NOW Foods

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Saúde
  3. Suplementos
  4. Top 10 Melhores Biotinas em 2024 (Maxinutri, Lauton e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.