mybest
Secadores de Cabelo Profissionais

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Aparelhos Elétricos para Cabelo
  4. Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais)
  • Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais) 1
  • Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais) 2
  • Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais) 3
  • Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais) 4
  • Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais) 5

Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais)

Os secadores de cabelos profissionais são modelos mais potentes. Seja para uso profissional ou doméstico, eles possuem características que facilitam o manuseio diário. Na hora de escolher uma boa opção, é importante observar aspectos como as tecnologias e as opções de temperatura e velocidade.

Para ajudar na sua busca pelo melhor secador de cabelo profissional, entrevistamos a cabeleireira Isabella Carolina. Também selecionamos os produtos mais vendidos e organizamos o ranking dos 10 melhores secadores de cabelo profissionais de grandes marcas como Taiff, Gama, Lizze e mais. Confira! 

Atualizado em 05/02/2024
Isabella Carolina
Supervisão
Cabeleireira
Isabella Carolina

Com formação em Londres, a cabeleireira Isabella Carolina tem 7 anos de experiência e é especialista em colorimetria criativa. É artista L'Oreal Professionnel e educadora de cursos de especialização em coloração e correção de cor. Sua paixão é transformar e ajudar pessoas a expressar a personalidade através da arte e das cores no cabelo. Conheça mais sobre a Isabella Carolina no Instagram.

Perfil de Isabella Carolina
Continue lendo
Louise Fiala
Revisão
Revisora
Louise Fiala

Sou formada em jornalismo e especialista em Comunicação Digital, o que possibilita que eu contribua de forma estratégica na mybest há mais de 1 ano. Ao produzir, revisar e atualizar artigos de diferentes categorias, tenho a oportunidade de aprender cada vez mais! Além de ser desafiador, o trabalho na mybest me motiva constantemente, pois vejo que estamos produzindo um conteúdo de alta qualidade para nossos usuários. Assim, todos têm a possibilidade de escolher o melhor produto, independentemente da categoria.

Perfil de Louise Fiala
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Qual a Diferença entre os Secadores de Cabelo Domésticos e os Profissionais?

Qual a Diferença entre os Secadores de Cabelo Domésticos e os Profissionais?

Antes de qualquer coisa é importante que você saiba as características dos principais tipos de secadores para decidir qual deles atende suas necessidades. Podemos encontrar atualmente 2 modelos principais: os domésticos e os profissionais.


Os secadores profissionais são mais econômicos, duráveis e ainda alcançam uma potência alta, reproduzindo menor ruído. Além disso, oferecem maior usabilidade com cabos giratórios, mais opções de temperaturas e contam com o motor AC, de corrente alternada. Por tudo isso, custam mais caro. 

Já os secadores domésticos são mais pesados e possuem apenas 2 temperaturas quentes, sem muitas opções extras. O motor utilizado é o DC, de corrente contínua. Esses modelos são mais baratos. Se tiver interesse nos secadores de cabelo domésticos, clique no link abaixo e conheça os melhores do mercado!

Como Escolher o Melhor Secador de Cabelo Profissional

Para escolher o melhor secador profissional, primeiro, verifique qual motor e potência alcançados. Também observe as funções, tecnologias, peso e a presença do Selo Ruído do Inmetro. Por fim, atente-se a outros itens importantes, como a voltagem e peso do produto. Confira os detalhes, logo abaixo!

1

Para Cabelos Finos Escolha 2000 W. Para Profissionais e Fios Grossos, Mínimo de 2200 W

Para Cabelos Finos Escolha 2000 W. Para Profissionais e Fios Grossos, Mínimo de 2200 W

No mercado há secadores de cabelo profissional com potências que vão de2000 W a 2500W. Para os cabelos finos, 2000 W já é suficiente, pois eles retêm menos umidade e secam rapidamente. Além disso, um secador com potência de 2000 W reduz danos ao cabelo fino por excesso de aquecimento. 


Por outro lado, se os seus cabelos são grossos e resistentes, um equipamento que alcance uma potência a partir de 2200 W te ajudará a secar e modelar o cabelo com mais rapidez e eficiência. Pois quanto maior a potência, maior velocidade de secagem e a capacidade de gerar calor, gerando fluxo de ar mais forte e quente. 


Se você é profissional e precisa usar o secador em diferentes tipos de cabelos, secadores com 2200 W ou mais são os mais indicados. Assim terá a opção de utilizar vento e temperaturas mais altas em fios grossos e diminuir nos fios finos. Finalizando os procedimentos de forma mais segura e rápida. 

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina
Com o fator determinante para escolher entre um secador mais ou menos potente é a espessura do fio e não o tipo de cabelo. Existem cabelos cacheados, por exemplo, que são finos e não devem ser expostos a potências muito altas, como a de 2200 W. A potência mais alta é recomendada para um fio resistente, muito grosso, que pode estar presente em diferentes tipos de curvatura.

Além disso, vale considerar que pessoas com muito cabelo também precisam de um secador mais potente para secar com agilidade.
2

Escolha 3 Níveis de Temperatura para Uso Profissional. 2 Níveis Se For Usar em Casa

Escolha 3 Níveis de Temperatura para Uso Profissional. 2 Níveis Se For Usar em Casa

Um bom secador profissional para uso em salões, precisa ter, no mínimo, 3 níveis de temperatura e 2 regulagens de velocidade. Por manusear fios diferentes, você precisa ter a opção de ajustar temperaturas mais baixas em cabelos finos e mais elevadas em fios resistentes ou grossos.

Por outro lado, se você está em busca do melhor aparelho para usar na sua casa, escolher um secador com 2 níveis de temperatura já é o suficiente. Isso porque ao optar pela potência mais indicada para o seu cabelo, não há com o que se preocupar.

Além disso, o jato frio é indispensável. Ele é o responsável por fechar a cutícula do fio e fixar melhor a textura ao final da secagem, especialmente em escovas e penteados. Também ajuda a diminuir o frizz, e é muito eficiente ao secar cachos, pois conserva as ondas do cabelo.

3

Secadores com Íons Negativos Selam a Cutícula do Fio e Dão Mais Brilho

Secadores com Íons Negativos Selam a Cutícula do Fio e Dão Mais Brilho

Existem várias tecnologias e materiais utilizados para potencializar o desempenho dos melhores secadores de cabelo profissional, minimizando danos e atendendo a características específicas de cada objetivo. Abaixo, nós listamos as principais tecnologias e os materiais encontrados neles:


  • Íons negativos:  eles ajudam a selar a cutícula dos fios, dando brilho, maciez e permitindo uma secagem mais rápida.
  • Tourmaline: a turmalina é um mineral que potencializa os íons negativos, intensificando o efeito de brilho e selagem dos fios.
  • Infravermelho: assim como os íons negativos, oferece uma secagem mais rápida e protege os fios. Porém, é uma tecnologia mais antiga.
  • Cerâmica: alguns secadores oferecem bicos de cerâmica que potencializam os efeitos dos íons negativos. É essencial para uma ação profissional completa. 
  • Micropartícula de prata: são partículas liberadas pelo secador, e possuem ação bactericida e fungicida.
  • 3D Therapy: tecnologia exclusiva da Gama Italy, restaura a estrutura molecular do cabelo de dentro para fora, mantendo a umidade natural e realçando o brilho dos fios.
  • 4D Therapy: também exclusiva da Gama Italy, essa tecnologia combina as propriedades do Ion Plus com o Ozone Technology.

Importante ressaltar que um secador de cabelo profissional pode apresentar mais de uma destas tecnologias. Dessa forma, é possível adquirir um produto completo, que pode tratar muito bem a saúde dos fios do cabelo e do couro cabeludo!

4

Para Maior Conforto, Priorize Secadores Profissionais de 500 g

Para Maior Conforto, Priorize Secadores Profissionais de 500 g
Se você utiliza um secador de forma profissional ou para secar os cabelos diariamente em casa, o ideal é escolher um produto leve. Assim sendo, poderá segurá-lo por mais tempo sem cansar as mãos e os braços. Para isso, é recomendado que o produto tenha cerca de 500 g.

Entretanto, observando a realidade dos secadores encontrados atualmente no mercado, pode ser considerado aceitável modelos de até 700g. Devido ao uso contínuo, mais do que isso pode causar dor e até mesmo LER (Lesão por Esforço Repetitivo), tanto no salão quanto em casa.


5

Selecione Cabos com 3 m para Trabalhar, para Uso Doméstico, 2 m Já é o Suficiente

Selecione Cabos com 3 m para Trabalhar, para Uso Doméstico, 2 m Já é o Suficiente
Se você está em busca do melhor secador de cabelo profissional para usar no salão ou em casa, é importante ficar atento ao cabo do produto. Em casa, caso tenha uma tomada próximo de onde você vai secar o cabelo, 2m já é o suficiente para ter uma boa usabilidade.

No entanto, se precisa usar o equipamento profissionalmente, priorize modelos com cabos de 3m de comprimento. Assim, é possível manusear e se deslocar com mais facilidade no ambiente, sem prejudicar o seu trabalho e a experiência dos clientes.
6

Opte por um Secador Profissional com Cabo Giratório para Garantir a Usabilidade

Opte por um Secador Profissional com Cabo Giratório para Garantir a Usabilidade
O cabo giratório é outro item que pode facilitar o manuseio do secador de cabelo profissional. Ele permite que você se mova livremente enquanto usa o secador, evitando que o cabo fique emaranhado ou limitando seus movimentos. Muito útil ao secar cabelos longos ou usar o secador em diferentes ângulos. 

Além disso, os cabos dos secadores de cabelo são suscetíveis a desgaste devido ao movimento constante durante o uso. Um cabo giratório reduz a tensão no cabo, o que pode prolongar a vida útil do secador, tornando-o uma opção mais durável.

7

Escolha Secadores com o Selo A do Inmetro para uma Experiência mais Silenciosa

Escolha Secadores com o Selo A do Inmetro para uma Experiência mais Silenciosa

Seja para atender clientes ou para secar e modelar os cabelos em casa, você deve considerar um fator crucial, o ruído. Desde 2012, o Inmetro disponibiliza um selo que varia de 1 a 5 (do menos para o mais barulhento), classificando os secadores de cabelo de acordo com esse critério.

O selo é muito importante, especialmente para o uso profissional. Como ele fica muito tempo perto dos ouvidos, pode acabar afetando a audição. Para quem mora em apartamento também é um fator para avaliar. Por isso, busque essa informação e prefira sempre aparelhos com Selo A, classificados com nota 1.

Além disso, vale deixar claro que não existe uma regra definida quanto ao nível de ruído, essa é uma escolha pessoal de cada um. Entretanto, para um secador receber a avaliação mais alta, ele não pode ultrapassar 78 decibéis, conforme a portaria Nº430/2012, do Inmetro


Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Quem se incomoda muito com o barulho do secador pode investir em um silenciador, que é um acessório acoplado no equipamento para diminuir esse ruído. Inclusive, esse é um acessório que está disponível em todas as marcas. 

8

Para Consumir Menos Energia, Prefira um Secador com a Etiqueta Ence A

Para Consumir Menos Energia, Prefira um Secador com a Etiqueta Ence A

Nada pior do que um secador de cabelo profissional que consome muita energia e aumenta os gastos, não é mesmo? Por isso, é importante verificar o consumo de energia do aparelho. Ele é calculado a partir da potência do secador profissional e do tempo que ele ficará em funcionamento.


Assim, esse consumo é indicado pela potência/hora, na unidade kW/h. Normalmente, os secadores apresentam um consumo que varia de 2,0 kW/h a 4 kW/h. Quanto menor esse valor, menor será o gasto energético! Porém, são poucos os produtos que oferecem essa informação de forma acessível.

E, pensando em um consumo ainda mais consciente, prefira secadores com a Etiqueta Nacional de Conservação de Energia (ENCE), na categoria A. Além de oferecer informações sobre o consumo do aparelho, a etiqueta também é uma garantia do Inmetro de que o aparelho foi aprovado em testes de segurança.
9

Difusores São Ótimos para Modelar Cachos e Bicos Direcionadores para Secar Franjas

Difusores São Ótimos para Modelar Cachos e Bicos Direcionadores para Secar Franjas

Alguns secadores profissionais vêm com acessórios extras e podem ser bem interessantes. Como, por exemplo, bico direcionador, que concentra o fluxo de ar em uma área específica do cabelo. Isso é muito útil para direcionar o calor para partes específicas do cabelo como franjas. 


Por outro lado, o difusor é ótimo para cabelos ondulados e cacheados, pois preserva a forma natural dos cachos ao difundir o ar de maneira mais gentil, evitando que os cachos se desfaçam ou fiquem esticados durante a secagem.


Caso o secador não ofereça esse acessório, não se preocupe! Temos um artigo detalhado com as melhores opções de difusores de cachos para você escolher. Clique no link abaixo e confira!

10

Verifique se a Voltagem do Secador Corresponde à Tensão de sua Localidade

Verifique se a Voltagem do Secador Corresponde à Tensão de sua Localidade

É importante observar a voltagem do secador, pois o mesmo modelo pode ser vendido em versões de 110 (ou 127) V, ou 220 V. No entanto, poucos secadores sãobivolt. Se você plugar um cabo de menor tensão em um plugue de maior tensão, ele poderá queimar. Se a tensão for menor, o secador poderá não funcionar direito.


Outro ponto interessante é verificar a espessura do pino da tomada, pois alguns apresentam o padrão 20 A, mais grosso, que precisará de um adaptador. É necessário adquirir um adaptador resistente, pois alguns são feitos de materiais não adequados para eletrônicos que esquentam e acabam derretendo.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais

Está na hora de descobrir qual o melhor secador de cabelo profissional! Selecionamos 10 ótimos produtos cheios de diferenciais para que você possa selecionar aquele que mais lhe ajudará a produzir cortes e penteados incríveis em suas clientes. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Motor
Potência
Tecnologias
Níveis de Temperatura
Velocidades
Consumo
Peso
Recursos
Acessórios
Fio
Cabo Giratório
Selo Ruído
Bivolt
1

PHILCO

Secador com Difusor Philco Pink PH3700

PHILCO Secador com Difusor Philco Pink  1

A partir de R$106,60

Lev. baixo

Opção Leve com Design Vibrante

2200 W

Íons negativos e tourmaline

3

Não informado

600 g

Difusor e bico direcionador

1,9 m

Não informado

2

GAMA ITALY

Secador de Cabelo Gama Italy New Lumina 3D

GAMA ITALY Secador de Cabelo Gama Italy New Lumina 3D 1

A partir de R$331,67

Lev. alto

Potente com Alta Emissão de Íons Negativos

2200 W

Íons negativos

3

Não informado

1 kg

Difusor e bico direcionador

Não informado

Não informado

Não informado

3

TAIFF

Secador Tourmaline Íon 2100 W

TAIFF Secador Tourmaline Íon 2100 W 1

A partir de R$298,90

Lev. alto

Eficaz e com Mais Controle de Temperatura

2100 W

Íons negativos, turmaline e cerâmica

3

Não informado

Não informado

Bico direcionador

3 m

86 db (A)

4

ELGIN

Secador de Cabelo Profissional Super Ion Pro

ELGIN Secador de Cabelo Profissional Super Ion Pro 1

A partir de R$173,84

Médio

Ótimo Custo-benefício

2200 W

Íons negativos e tourmaline

3

Não informado

950 g

Concentrador e difusor

2,8 m

Não informado

5

ELGIN

Secador de Cabelo Profissional Glossy Íon

ELGIN Secador de Cabelo Profissional Glossy Íon 1

A partir de R$79,00

Baixo

Resultado Profissional com Valor Acessível

2000 W

Íons negativos e tourmaline

3

Não informado

600 g

Bico direcionador

2 m

Não informado

6

TAIFF

Secador Black Íon 2000 W

TAIFF Secador Black Íon 2000 W 1

A partir de R$211,10

Médio

Um Modelo Básico e Potente

2000 W

Íons negativos

4

Não informado

Não informado

Bico direcionador

1,8 m

Não informado

7

TAIFF

Secador Style

TAIFF Secador Style 1

A partir de R$199,00

Médio

Secador Portátil com Alta Potência

2000 W

Não

5

Não informado

Não informado

Bico direcionador

1,8 m

Não informado

8

MONDIAL

Secador de Cabelos Profissional Golden Rose SCP-01

MONDIAL Secador de Cabelos Profissional Golden Rose  1

A partir de R$151,11

Lev. baixo

Modelo Potente e com Preço Justo

2000 W

Tourmaline

3

Não informado

810 g

Bico direcionador

1,8 m

Não informado

9

TAIFF

Secador Unique Duo 2700 W

TAIFF Secador Unique Duo 2700 W 1

A partir de R$594,61

Alto

Potência, Sofisticação e Versatilidade

2700 W

Tourmaline e cerâmica

5

Não informado

Não informado

Bico direcionador

3 m

Não informado

10

TAIFF

Secador de Cabelo Profissional Taiff Titanium

TAIFF Secador de Cabelo Profissional Taiff Titanium  1

A partir de R$399,00

Lev. alto

Secador de Cabelo Profissional Potente e Bonito

2100 W

Íons negativos e cerâmica

2

Não informado

Não informado

Bico direcionador

3 m

Não informado

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

PHILCOSecador com Difusor Philco Pink PH3700

Secador com Difusor Philco Pink  1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
A partir de R$106,60
Lev. baixo
A Partir de:
A partir de R$106,60
Lev. baixo

Opção Leve com Design Vibrante

Um dos secadores com difusor mais vendidos da Philco, este modelo é ideal para uso frequente, seja em casa ou salão. Isso se deve ao fato de ser leve, ter boa potência para cabelos grossos e possuir um design ergonômico confortável para segurar. Também está disponível nas voltagens 110 e 220 V.


Graças à tecnologia Tourmaline Ions, este secador com difusor da Philco ajuda a diminuir o frizz, mantendo a umidade natural dos cachos. Se houver uma tomada próxima ao espelho, provavelmente não haverá problemas com o cabo de 1,9 m, excelente para quem precisa de mobilidade.

Motor
Potência2200 W
TecnologiasÍons negativos e tourmaline
Níveis de Temperatura3
Velocidades
ConsumoNão informado
Peso600 g
Recursos
AcessóriosDifusor e bico direcionador
Fio1,9 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
Este ranking foi útil para você?
No.2

GAMA ITALYSecador de Cabelo Gama Italy New Lumina 3D

A Partir de:
A partir de R$331,67
Lev. alto

Potente com Alta Emissão de Íons Negativos

Com o Secador New Lumina 3D, você pode secar seus cabelos em casa com resultado profissional. São 2200 W de potência para dar mais agilidade e eficiência ao processo. Para aproveitar a alta potência, ele oferece 2 velocidades e 3 temperaturas para que você combine como quiser.


Acompanha bico direcionador, difusor e possui jato de ar frio. O destaque fica por conta da tecnologia 3D Therapy Ultra Íon, com alta emissão de íons negativos. Assim, esse secador de cabelo profissional Gama Italy consegue restaurar a estrutura dos fios, enquanto realça o brilho e devolve a flexibilidade.

Motor
Potência2200 W
TecnologiasÍons negativos
Níveis de Temperatura3
Velocidades
ConsumoNão informado
Peso1 kg
Recursos
AcessóriosDifusor e bico direcionador
FioNão informado
Cabo GiratórioNão informado
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.3

TAIFFSecador Tourmaline Íon 2100 W

A Partir de:
A partir de R$298,90
Lev. alto

Eficaz e com Mais Controle de Temperatura

Se você busca uma opção eficiente e tecnologicamente avançada, o Taiff Tourmaline Íon, sem dúvida, é um dos melhores secadores cabelos profissionais do mercado. Isso se deve ao fato de ele estar equipado com três das principais tecnologias disponíveis para esses aparelhos: cerâmica, íons negativos e turmalina!


Apresenta o botão click-air, que liga e desliga o jato de ar frio com um simples clique. Possui um cabo de 3 m, proporcionando maior mobilidade. Além disso, conta com um bico direcionador que facilita a secagem dos fios e uma tampa traseira removível para otimizar a limpeza desse secador de cabelo profissional Taiff.

Motor
Potência2100 W
TecnologiasÍons negativos, turmaline e cerâmica
Níveis de Temperatura3
Velocidades
ConsumoNão informado
PesoNão informado
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio3 m
Cabo Giratório
Selo Ruído86 db (A)
Bivolt
No.4

ELGINSecador de Cabelo Profissional Super Ion Pro

A Partir de:
A partir de R$173,84
Médio

Ótimo Custo-benefício

Com 2200 W de potência, o secador de cabelo profissional Super Íon Pro oferece ótimo desempenho com a tecnologia Tourmaline Íon, que potencializa a transferência de íons negativos, fechando as cutículas dos fios e reduzindo o frizz. Possui 3 opções de temperatura e 2 velocidades, além do jato frio.


É possível realizar 7 configurações diferentes de temperatura e velocidade, proporcionando resultados precisos e profissionais. Acompanha bico direcionador, excelente para a criação de penteados, e um difusor para secar os fios de maneira uniforme. O cabo de 2,8 m oferece mobilidade.

Motor
Potência2200 W
TecnologiasÍons negativos e tourmaline
Níveis de Temperatura3
Velocidades
ConsumoNão informado
Peso950 g
Recursos
AcessóriosConcentrador e difusor
Fio2,8 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.5

ELGINSecador de Cabelo Profissional Glossy Íon

A Partir de:
A partir de R$79,00
Baixo

Resultado Profissional com Valor Acessível

O Secador Glossy Íon da Elgin possui 2000 W de potência e 7 configurações de velocidade, com 3 opções de temperatura, 2 opções de velocidade e um jato de ar frio para selar as cutículas, deixando os fios com muito brilho. Acompanha um bico direcionador para modelar penteados.


Conta com um cabo de 2 m, alça para pendurar, cabo giratório e, segundo o fabricante, apresenta baixo nível de ruído. A tecnologia Tourmaline Íon potencializa os íons negativos. É uma boa opção para quem busca resultados profissionais com baixo investimento.

Motor
Potência2000 W
TecnologiasÍons negativos e tourmaline
Níveis de Temperatura3
Velocidades
ConsumoNão informado
Peso600 g
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio2 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.6

TAIFFSecador Black Íon 2000 W

A Partir de:
A partir de R$211,10
Médio

Um Modelo Básico e Potente

O secador Black Íon da Taiff é um modelo potente, oferecendo 2000 W de potência e um motor AC profissional leve. Ao mesmo tempo, é um secador mais compacto, pois não possui o jato de ar frio. A tecnologia presente no Black Íon é a de íons negativos, prometendo brilho, maciez e menos frizz.

A combinação da chave de temperatura com a de velocidade proporciona 4 opções de temperaturas diferentes. O cabo tem 1,8 m, sendo mais limitado em termos de mobilidade. De qualquer forma, sua indicação é para uso pessoal, justificando essas características básicas. Nas opções, escolha entre 127 V ou 220 V!

Motor
Potência2000 W
TecnologiasÍons negativos
Níveis de Temperatura4
Velocidades
ConsumoNão informado
PesoNão informado
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio1,8 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.7

TAIFFSecador Style

A Partir de:
A partir de R$199,00
Médio

Secador Portátil com Alta Potência

Se você procura um modelo mais silencioso, o secador portátil Taiff Style pode ser uma escolha muito assertiva. Equipado com motor profissional, este modelo possui, além da alta potência de 2000 W, ótimo para cabelos mais finos. Sendo assim, é uma alternativa interessante em sua faixa de preço.


Um dos principais destaques deste secador para cabelo Taiff Style é o ajuste de temperatura, que pode ser feito em 3 níveis, sem contar o botão dedicado ao jato frio. Dessa forma, garante 5 níveis de temperatura possíveis (combinados), considerando também a velocidade. Nos links, escolha entre 127 V ou 220 V.

Motor
Potência2000 W
TecnologiasNão
Níveis de Temperatura5
Velocidades
ConsumoNão informado
PesoNão informado
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio1,8 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.8

MONDIALSecador de Cabelos Profissional Golden Rose SCP-01

A Partir de:
A partir de R$151,11
Lev. baixo

Modelo Potente e com Preço Justo

Quem procura um secador com bom desempenho e preço acessível, encontrou! O secador de cabelo profissional Mondial Golden Rose tem 2000 W de potência e um motor eficiente. Essa combinação garante um fluxo de ar capaz de secar cabelos de diferentes tipos de comprimentos, e tudo com rapidez e eficiência.


O secador profissional da Mondial possui 2 velocidades e 3 temperaturas. Além do jato frio, ideal para finalização do penteado. Lembrando que ele também possui a famosa tecnologia Tourmaline Ion, que promete selar as cutículas e reduzir o frizz. Nos links, opte entre 127 V ou 220 V!

Motor
Potência2000 W
TecnologiasTourmaline
Níveis de Temperatura3
Velocidades
ConsumoNão informado
Peso810 g
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio1,8 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.9

TAIFFSecador Unique Duo 2700 W

A Partir de:
A partir de R$594,61
Alto

Potência, Sofisticação e Versatilidade

Se você deseja ter máxima agilidade na hora de secar o cabelo e finalizar o penteado, o secador Taiff Unique Duo pode ser uma excelente opção. Com alcance de até 2700 W, este modelo é categorizado como um dos secadores para cabelo profissionais mais potentes do mercado, oferecendo uma ótima performance.


Contudo, observe que essa potência é alcançada quando ligado em tomadas 220 V. Se usado em 127 V, a potência oferecida é de 2100 W, que também é super eficiente. Ainda sobre voltagem, vale destacar que esse é um secador de cabelo profissional bivolt, portanto, se adapta automaticamente às diferentes voltagens.

Motor
Potência2700 W
TecnologiasTourmaline e cerâmica
Níveis de Temperatura5
Velocidades
ConsumoNão informado
PesoNão informado
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio3 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt
No.10

TAIFFSecador de Cabelo Profissional Taiff Titanium

A Partir de:
A partir de R$399,00
Lev. alto

Secador de Cabelo Profissional Potente e Bonito

O secador Titanium é um aparelho potente e eficiente. Apresentando 2100 W, ele oferece a tecnologia dos íons negativos e também grade com tecnologia de cerâmica, garantindo cabelos sedosos e brilhantes em secagens rápidas.


O secador Taiff Tittanium possui 2 temperaturas, 2 velocidades e botão jato de ar frio que fixa e modela os cabelos, diminuindo o frizz. O produto possui bico de ar que aguenta temperaturas altas e direciona o fluxo de ar. E, ainda, possui um cabo de 3 m de comprimento e tampa traseira removível!

Motor
Potência2100 W
TecnologiasÍons negativos e cerâmica
Níveis de Temperatura2
Velocidades
ConsumoNão informado
PesoNão informado
Recursos
AcessóriosBico direcionador
Fio3 m
Cabo Giratório
Selo RuídoNão informado
Bivolt

Como Secar o Cabelo em Casa?

Como Secar o Cabelo em Casa?
Secar o cabelo em casa é simples. A questão é que para ter um resultado satisfatório, de maneira que ele fique alinhado, brilhoso, e praticamente sem frizz, você deve seguir algumas dicas eficientes, como as que detalhamos a seguir:

  • Posicione o secador acima da cabeça e mantenha os fios direcionados para baixo.
  • Sempre use o secador no sentido do comprimento. Assim, as cutículas vão se fechando, evitando o frizz.
  • Se deseja escovar o cabelo, divida-o em 2 quadrantes na frente e 2 atrás. Depois, escove em mechas menores para ter um resultado liso.

Após realizar esse procedimento em todo o cabelo, é fundamental a finalização com um jato de ar frio por todo o comprimento. Dessa forma, você vai fechar as cutículas, deixando os seus fios com mais brilho, maciez e bem menos frizz.

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina
O primeiro e mais importante passo é proteger os cabelos um bom protetor térmico antes de utilizar qualquer ferramenta térmica. Isso vai ajudar muito a diminuir os danos que o calor do secador pode causar nos fios.

Confira Nossas Indicações de Outros Produtos de Cabelo

Que tal conhecer outras opções de produtos que vão te ajudar a ter um acabamento ainda melhor ao usar o seu secador de cabelo profissional?  Abaixo você encontra artigos com os melhores protetores térmicos e escovas de cabelo.  Clique nos links e confira!

Top 5 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais

1º lugar: PHILCOSecador com Difusor Philco Pink PH3700

2º lugar: GAMA ITALYSecador de Cabelo Gama Italy New Lumina 3D

3º lugar: TAIFFSecador Tourmaline Íon 2100 W

4º lugar: ELGINSecador de Cabelo Profissional Super Ion Pro

5º lugar: ELGINSecador de Cabelo Profissional Glossy Íon

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Aparelhos Elétricos para Cabelo
  4. Top 10 Melhores Secadores de Cabelo Profissionais em 2024 (Taiff, Gama Italy e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.