mybest
Sabonetes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Saúde
  3. Higiene Pessoal
  4. Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra)
  • Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra) 1
  • Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra) 2
  • Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra) 3
  • Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra) 4
  • Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra) 5

Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra)

A Dove modificou o mercado de sabonetes quando surgiu no Brasil em 1992. Foi a primeira linha de produtos que, além de limpar, também hidratava a pele por conter 1/4 de creme hidratante. De lá para cá, a marca não só confirmou o seu sucesso como diversificou os sabonetes Dove em barra e líquidos.


Por isso, atualmente é possível encontrar vários tipos de sabonetes Dove no mercado, com ativos e funções diferentes. Para saber como escolher o melhor para sua pele, criamos um guia com os detalhes mais importantes a serem avaliados e montamos um ranking com os 10 melhores sabonetes Dove

Atualizado em 14/07/2023
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Sabonete Dove é Bom?

Sabonete Dove é Bom?
Fonte: dove.com

Fundada em 1957, a Dove tem o compromisso de criar produtos de qualidade para os cuidados com a pele e cabelos. É a marca nº 1 recomendada por dermatologistas em diversos países e tem o selo cruelty-free, ou seja, não realiza testes em animais durante a fabricação dos seus produtos.


Os sabonetes Dove são bons para pele por sua fórmula patenteada com ¼ de creme hidratante, que consegue deixar a pele mais macia e limpa. Atualmente, a linha de sabonetes da marca é composta por produtos na versão barra ou em líquido com diferentes ações, desde bactericida até esfoliante.


Além dos sabonetes, a Dove comercializa uma linha completa de produtos de higiene pessoal. Clique no link abaixo e veja o artigo completo da mybest sobre os melhores shampoos da marca e como escolher o ideal para os seus cabelos. 

Como Escolher o Melhor Sabonete Dove

Na hora de escolher o melhor sabonete Dove, avalie detalhes que fazem diferença para encontrar o mais adequado para você. Fatores como os ingredientes contidos na sua fórmula, ser líquido ou em barra e o aroma podem ser muito importantes. Confira abaixo o que você deve observar. 

1

Em Barra ou Líquido: Considere o Número de Usuários para Escolher

Claro que escolher a consistência do sabonete Dove é uma decisão pessoal. Mas você também pode considerar outros fatores, como o custo-benefício, a facilidade de aplicação e, principalmente, a quantidade de pessoas que vão utilizar o mesmo produto.

Sabonete Dove em Barra: Maior Durabilidade e Menor Preço

Sabonete Dove em Barra: Maior Durabilidade e Menor Preço

Para começar, é bom saber que tanto os sabonetes Dove em barra quanto os líquidos possuem os mesmos ingredientes. O que os diferencia é a maneira como são dissolvidos para chegarem a sua versão final. Geralmente, os produtos em barra duram mais e são mais baratos.


Os sabonetes Dove em barra não exigem o uso de uma esponja e podem ser usados diretamente no corpo. Por isso, eles são mais indicados para o uso individual, sem compartilhamento. Porém, dificilmente são aproveitados até o final, pois costumam ficar muito pequenos, tornando difícil pegá-los.

Sabonete Dove Líquido: Perfeito para Compartilhar com a Família

Sabonete Dove Líquido: Perfeito para Compartilhar com a Família

Quando várias pessoas ou uma família inteira vão usar o mesmo sabonete Dove, o ideal é preferir as opções na versão líquida. Isso porque, nesse caso, o sabonete será usado de forma mais higiênica: cada pessoa pegará sua porção sem entrar em contato com o resto do produto. 


Alguns sabonetes Dove líquidos podem ser um pouco mais caros e precisam de esponja para serem melhor utilizados, mas a aplicação é mais uniforme e fluida e eles são aproveitados até o final, já que não derretem na saboneteira. Por isso, o valor mais alto pode compensar.

2

Considere Sabonetes Dove para o Corpo ou Rosto

Considere Sabonetes Dove para o Corpo ou Rosto

A maioria dos sabonetes Dove, tanto as versões em barra quanto líquidas, é indicada para uso no corpo. Entre eles, há também sabonetes liberados para o uso no rosto. Eles são uma ótima opção para quem tem uma rotina corrida e busca produtos mais versáteis. 


Dessa forma, você pode cuidar da higienização do rosto enquanto toma banho, economizando tempo. Então, fique de olho na indicação antes de escolher o seu. A marca também possui sabonetes líquidos específicos para as mãos, mas em nosso artigo vamos tratar dos produtos destinados ao corpo e rosto. 

3

Além de Limpar e Hidratar, o Sabonete Pode Ter Outras Funções

Além de Limpar e Hidratar, o Sabonete Pode Ter Outras Funções

Já sabemos que os sabonetes Dove foram criados para limpar e hidratar. Mas eles também podem trazer outras funções interessantes. Alguns têm partículas que promovem uma esfoliação suave na pele, outros oferecem proteção antibacteriana que promete eliminar até 99,9% das bactérias.


Os sabonetes com a tecnologia NutriumMoisture têm ação nutritiva. Suas fórmulas combinam ativos hidratantes e lipídios capazes de repor os nutrientes e gerar uma ação regenerativa na pele. Na linha Dove Men+Care, existem opções refrescantes e indicadas para aplicação no pós-barba. 

4

Sabonetes Dove com Ativos Extras Cuidam Melhor da Pele

Sabonetes Dove com Ativos Extras Cuidam Melhor da Pele

A Dove é uma marca que se orgulha de desenvolver sabonetes que limpam e cuidam bem da pele, bem como transformam o banho em um momento agradável. Para isso, contam com  ¼ de creme hidratante. Também podem ter outros agentes hidratantes, mas não informam a composição na maioria das vezes. 


Porém, em alguns sabonetes Dove, eles aparecem, como as manteigas de karité e cacau, além da baunilha e leite de coco, que ajudam a regenerar a pele. Há ainda a romã e verbena, responsáveis por auxiliar na hidratação e no aroma do produto. 

5

Empresas Cruelty-Free Cuidam Mais do Planeta

Empresas Cruelty-Free Cuidam Mais do Planeta

Aumenta cada vez mais o número de empresas que se preocupam com os animais. Por isso, elas se modernizam e criam produtos que não passam por testes em animais durante o seu desenvolvimento. Assim, os bichinhos são preservados e a natureza agradece. 


E a gente também! A Dove é uma dessas empresas e possui o selo Cruelty-Free da PETA estampado na maioria dos seus produtos. A empresa aborda alternativas há mais de 30 anos para testar e garantir a segurança de seus ingredientes e produtos. 


E se ficou interessado no assunto, leia nosso artigo para saber mais sobre ser uma empresa cruelty-free.

6

Sabonetes Dove Hipoalergênicos e Testados Dermatologicamente São Mais Seguros

Sabonetes Dove Hipoalergênicos e Testados Dermatologicamente São Mais Seguros

Caso você queira cuidar ainda mais da sua saúde ou tenha pele sensível, considere usar sabonetes Dove com fórmula hipoalergênica. Além de serem mais suaves, eles são desenvolvidos com nenhuma ou poucas substâncias que podem causar alergia. Isso confere uma composição mais segura. 


Outro fator que merece atenção é se o sabonete Dove foi testado dermatologicamente. Isso significa que o produto passou testes clínicos para diminuir os riscos dele causar irritações ou alergias. Alguns sabonetes Dove são testados dermatologicamente, aumentando a segurança oferecida pela marca. 

7

Na Hora de Avaliar o Preço, Compare a Quantidade do Produto

Na Hora de Avaliar o Preço, Compare a Quantidade do Produto

A Dove comercializa sabonetes de diversos tamanhos e quantidades, que atendem as necessidades de famílias pequenas a grandes. Os sabonetes em barra da marca têm 90 g, sendo comercializados em pacotes unitários ou com 6 unidades, que oferecem um ótimo custo-benefício.


Já os sabonetes Dove líquidos são vendidos em frascos unitários de 200 ml, 250 ml e 400 ml. Mas, nos e-commerces, também é possível encontrar versões de 2 e 5 L. Para acertar, considere a frequência de uso e a quantidade de pessoas que moram com você. Em geral, as embalagens maiores são mais econômicas. 

8

Economize Comprando o Refil do Sabonete Dove Líquido

Economize Comprando o Refil do Sabonete Dove Líquido

Os sabonetes Dove líquidos mais populares da marca possuem a versão refil. São sachês com um volume menor do que a embalagem original, geralmente, entre 180 a 200 ml. Os refis são comercializados com preços mais baixos para serem utilizados nas embalagens originais depois da segunda compra.


Invista nessa opção para economizar dinheiro e contribuir para a sustentabilidade do planeta. Segundo a marca, ao comprar os refis você ajuda a reduzir em até 70% o consumo de plástico em comparação com a compra das embalagens originais. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Sabonetes Dove

Após conhecer nosso guia sobre como escolher um sabonete Dove, você já sabe em quais pontos prestar atenção na hora da compra. Considere tudo o que aprendeu e não perca mais tempo! Confira abaixo o ranking com os 10 melhores sabonetes Dove e escolha o seu preferido!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Indicação
Ação
Ativos
Dermatologicamente Testado
Fragrância
Cruelty-Free
Quantidade
1

DOVE

Sabonete Dove Original

DOVE Sabonete Dove Original 1

R$ 3,79

Baixo

Sabonete Dove Original: Tradicional e Hidratante

Barra

Corpo

Limpar e hidratar

1/4 de creme hidratante

Não informado

Não informado

90 g

2

DOVE

Sabonete Líquido Nutrição Profunda

DOVE Sabonete Líquido Nutrição Profunda 1

R$ 8,99

Lev. alto

Nutrição Profunda para Sua Pele

Líquido

Corporal

Limpar, hidratar e nutrir

1/4 de creme hidratante e NutriumMoisture

Não informado

250 ml

3

DOVE

Sabonete Dove Karité e Baunilha

DOVE Sabonete Dove Karité e Baunilha 1

R$ 5,59

Médio

Hidratação com Manteiga Karité

Barra

Corpo

Limpar e hidratar

1/4 de creme hidratante, manteiga de karité e baunilha

Não informado

Baunilha

90 g

4

DOVE

Sabonete Líquido Dove Nutrição Indulgente

DOVE Sabonete Líquido Dove Nutrição Indulgente 1

R$ 11,99

Lev. alto

Para Ficar Cheiroso o Dia Todo

Líquido

Corpo

Limpar, hidratar e nutrir

Leite de coco e manteiga de cacau

Leite de coco e manteiga de cacau

250 ml

5

DOVE

Sabonete Dove Revigorante Romã & Verbena

DOVE Sabonete Dove Revigorante Romã & Verbena 1

R$ 5,29

Médio

Para Amanhecer Revigorado

Barra

Corpo, mãos e rosto

Limpar e hidratar

1/4 de creme hidratante, romã e verbena

Não informado

Romã e verbena

90 g

6

DOVE

Sabonete Líquido Dove Antistress Micelar

DOVE Sabonete Líquido Dove Antistress Micelar 1

R$ 10,79

Lev. alto

Uma Opção Sem Sulfato

Líquido

Corpo

Hidratar e nutrir

1/4 de creme hidratante

Não informado

250 ml

7

DOVE

Sabonete Dove Men+Care Clean Confort

DOVE Sabonete Dove Men+Care Clean Confort 1

R$ 4,99

Lev. baixo

Sensação de Conforto Durante o Banho

Barra

Corpo e rosto

Limpar e hidratar

1/4 de creme hidratante

Não informado

90 g

8

DOVE

Sabonete Dove Esfoliação Diária

DOVE Sabonete Dove Esfoliação Diária 1

R$ 4,99

Lev. baixo

Hidratação e Reposição de Nutrientes

Barra

Rosto, mãos e corpo

Limpar, esfoliar e hidratar

1/4 de creme hidratante

Não informado

Não informado

90 g

9

DOVE

Sabonete Dove Nutrição Indulgente Leite de Coco e Jasmim

DOVE Sabonete Dove Nutrição Indulgente Leite de Coco e Jasmim 1

R$ 4,52

Lev. baixo

Para Banhos Relaxantes e Tranquilos

Barra

Rosto, mãos e corpo

Limpar e hidratar

1/4 de creme hiratante

Não informado

Leite de coco com pétalas de jasmim

Não informado

90 g

10

DOVE

Sabonete Líquido Dove Antibacteriano Cuida e Protege

DOVE Sabonete Líquido Dove Antibacteriano Cuida e Protege 1

R$ 8,99

Lev. alto

Seu Corpo Longe das Bactérias

Líquido

Rosto e corpo

Hidratar, nutrir e eliminar bactérias

1/4 de creme hiratante

Não informado

Não informado

250 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DOVESabonete Dove Original

Sabonete Dove Original 1
A Partir de:
R$ 3,79
Baixo
A Partir de:
R$ 3,79
Baixo

Sabonete Dove Original: Tradicional e Hidratante

O sabonete Dove mais vendido é também o primeiro que foi criado pela marca. Trata-se da versão original. Como carro-chefe da Dove, ele possui os ingredientes que fazem o sucesso da marca: agentes de limpeza suaves combinados com 1/4 de creme hidratante. 


Com isso, você conta com uma tecnologia que limpa suavemente, mas de forma eficaz e, ao mesmo tempo, cria uma camada que retém a umidade da pele. Assim, ela mantém sua hidratação natural. Esse sabonete Dove é um verdadeiro tratamento de pele!


Sua composição e textura agradável, fazem o sabonete Dove Original um produto com uma nota alta e muitos elogios nos e-commerces. Vários compradores consideram esse o melhor sabonete Dove e o usam há anos! Caso deseje economizar, está disponível também no pacote com 6 unidades.

TipoBarra
IndicaçãoCorpo
AçãoLimpar e hidratar
Ativos1/4 de creme hidratante
Dermatologicamente TestadoNão informado
FragrânciaNão informado
Cruelty-Free
Quantidade90 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

DOVESabonete Líquido Nutrição Profunda

A Partir de:
R$ 8,99
Lev. alto

Nutrição Profunda para Sua Pele

O sabonete Dove Nutrição Profunda é feito com a tecnologia Nutrium Moisture, que consegue repor nutrientes naturais da derme, possibilitando que ela mantenha a hidratação. Para isso, ele contém uma mistura única de hidratantes e nutrientes naturais que deixarão você com uma pele extremamente macia. 


Usando o sabonete Dove Nutrição Profunda todos os dias, você estará praticamente fazendo um tratamento para sua pele, renovando e hidratando. E vai notar a diferença logo nos primeiros banhos. Vai valer a pena cuidar de sua pele e colher os resultados que irão aparecer!


Embora alguns clientes comentem que preferiam a antiga fórmula desse sabonete líquido Dove, ele ainda é bem avaliado nos e-commerces e no site da marca. Entre os comentários positivos há relatos sobre o rendimento do produto e a textura suave. Vale a pena experimentar! 

TipoLíquido
IndicaçãoCorporal
AçãoLimpar, hidratar e nutrir
Ativos1/4 de creme hidratante e NutriumMoisture
Dermatologicamente Testado
FragrânciaNão informado
Cruelty-Free
Quantidade250 ml
No.3

DOVESabonete Dove Karité e Baunilha

A Partir de:
R$ 5,59
Médio

Hidratação com Manteiga Karité

Para quem procura mais hidratação, uma boa opção é usar o sabonete Dove com manteiga de karité. Os benefícios desse ingrediente são famosos. Ele apresenta uma alta concentração de vitaminas e ácidos graxos com propriedades hidratantes. Sua pele, tanto do corpo como do rosto, ficarão super macias.


Além das vantagens proporcionadas pela manteiga de karité, esse sabonete Dove também oferece um delicioso e envolvente aroma de baunilha. Além de hidratar, o sabonete também limpa a pele delicadamente. Você vai se sentir cuidado como se estivesse em um spa!


Quem comprou o sabonete Dove Karité se diz positivamente satisfeito com o poder hidratante e aroma na pele. E se você gostar ou se já conhece o produto, também é possível encontrar o pacote com 6 sabonetes Dove com um preço bastante acessível. 

TipoBarra
IndicaçãoCorpo
AçãoLimpar e hidratar
Ativos1/4 de creme hidratante, manteiga de karité e baunilha
Dermatologicamente TestadoNão informado
FragrânciaBaunilha
Cruelty-Free
Quantidade90 g
No.4

DOVESabonete Líquido Dove Nutrição Indulgente

A Partir de:
R$ 11,99
Lev. alto

Para Ficar Cheiroso o Dia Todo

Quer ter uma pele cheirosa e hidratada o dia todo? Experimente o sabonete Dove de coco, um dos mais queridos entre os consumidores. Quem usa o produto todo dia garante que ele hidrata bem a pele e tem um cheirinho gostoso de coco, considerado pouco enjoativo pela maioria dos clientes.


O perfume do produto foi pensando para lhe deixar mais tranquilo. Trata-se de uma combinação incluindo o aroma do leite de coco, que fixa na pele e deixa uma deliciosa fragrância por onde você passa. Ele funciona como um perfume e mudará o seu dia!


Esse produto foi criado para conseguir acalmar e nutrir a derme, suavemente e de forma eficaz. Isso graças à sua fórmula que contém 1/4 de creme hidratante. Também conta com manteiga de cacau, um ativo com ação antioxidante que evita o envelhecimento precoce da pele. Não contem sulfato em sua fórmula. 

TipoLíquido
IndicaçãoCorpo
AçãoLimpar, hidratar e nutrir
AtivosLeite de coco e manteiga de cacau
Dermatologicamente Testado
FragrânciaLeite de coco e manteiga de cacau
Cruelty-Free
Quantidade250 ml
No.5

DOVESabonete Dove Revigorante Romã & Verbena

A Partir de:
R$ 5,29
Médio

Para Amanhecer Revigorado

Precisa ter mais energia quando acorda? Então invista no sabonete Dove Go Fresh na hora do banho de manhã. A ideia da marca com esse produto foi reunir o aroma da romã com a verbena e produzir um cheiro revigorante, capaz de despertar sua mente e sua pele para um novo dia.


É um dos sabonetes Dove em barra mais perfumados da marca, segundo avaliação de consumidores na Amazon. Também conquistou a preferência de muitos clientes pelo seu poder de hidratação, rendimento e ótimo custo-benefício. E recebe boas notas nos e-commerces.


Além disso, como todos os sabonetes Dove, ele também possui 1/4 de creme hidratante em sua fórmula. Por isso, consegue limpar suavemente e manter a derme hidratada naturalmente por muito tempo. Assim, você estará tratando sua pele durante o dia todo com apenas um banho!

TipoBarra
IndicaçãoCorpo, mãos e rosto
AçãoLimpar e hidratar
Ativos1/4 de creme hidratante, romã e verbena
Dermatologicamente TestadoNão informado
FragrânciaRomã e verbena
Cruelty-Free
Quantidade90 g
No.6

DOVESabonete Líquido Dove Antistress Micelar

A Partir de:
R$ 10,79
Lev. alto

Uma Opção Sem Sulfato

Que o Dove é um sabonete hidratante, todos já sabem! Mas essa versão do sabonete líquido Dove, além de prometer deixar a sua pele hidratada, também não contém sulfatos e vai agradar que procura produtos sem essa substâncias. Ele é capaz de limpar suavemente, utilizando o poder da água micelar e ainda tem ação antiestresse.


A fórmula do sabonete líquido Dove traz a mistura da água micelar com uma combinação de 3 ingredientes hidratantes. O resultado é uma espuma cremosa e rica, que deixa a pele mais saudável e menos oleosa. Vai bem com todos os tipos de pele. E você ainda leva todos esses benefícios por um preço justo, na média do mercado.


Quem já comprou faz boas avaliações nos sites de venda. Os compradores elogiam a capacidade de hidratar e dizem que realmente relaxam durante o banho, tornando esse sabonete Dove muito eficiente. Porém, alguns acham seu cheiro tão suave que mal sentem o aroma. Se você procura um produto suave, achou o correto! 

TipoLíquido
IndicaçãoCorpo
AçãoHidratar e nutrir
Ativos1/4 de creme hidratante
Dermatologicamente Testado
FragrânciaNão informado
Cruelty-Free
Quantidade250 ml
No.7

DOVESabonete Dove Men+Care Clean Confort

A Partir de:
R$ 4,99
Lev. baixo

Sensação de Conforto Durante o Banho

O sabonete Dove Men+Care Confort foi especialmente desenvolvido para gerar uma sensação de conforto durante o banho. Tem uma fragrância refrescante e agradável que dura por horas e faz uma espuma espessa, segundo avaliações de clientes no site da marca.


A fórmula contém 1/4 hidratante para manter a pele com aspecto saudável e macio no pós-banho, sem deixar aquela sensação de oleosidade. Outro diferencial do sabonete Dove Men+Care é a possibilidade de usar tanto no corpo quanto no rosto, podendo ser aplicado após fazer a barba.


A fama desse sabonete faz total jus à qualidade incrível do produto. Não à toa, conquistou boas avaliações dos clientes, tanto nos e-commerces quanto no site oficial da marca. Alguns usam esse sabonete há anos e elogiam sua textura, perfume e bom preço. 

TipoBarra
IndicaçãoCorpo e rosto
AçãoLimpar e hidratar
Ativos1/4 de creme hidratante
Dermatologicamente Testado
FragrânciaNão informado
Cruelty-Free
Quantidade90 g
No.8

DOVESabonete Dove Esfoliação Diária

A Partir de:
R$ 4,99
Lev. baixo

Hidratação e Reposição de Nutrientes

Nossa pele se renova todos os dias e é sempre bom contar com um produto esfoliante para retirar as células mortas. Isso deixa a derme mais limpa e pronta para receber outros tratamentos. Pensando nisso, a Dove desenvolveu o seu sabonete Dove esfoliante especialmente para cuidar de sua pele. 


Sua vantagem é que, ao mesmo que esfolia, ele também hidrata. Isso graças aos seus agentes hidratantes e limpantes, capazes de remover impurezas sem ressecar a pele. Já a esfoliação é feita por meio mecânico por micropartículas, mas é bem suave e não machuca a pele. 


Por conta disso, a marca diz que ele pode ser usado diariamente, tanto no corpo quanto no rosto e mãos. Mas use o seu bom senso, pois esfoliação em excesso deixa a pele sensível. Gostou dessa sabonete Dove esfoliante? Então aproveite nossas ofertas e clique nos links! 

TipoBarra
IndicaçãoRosto, mãos e corpo
AçãoLimpar, esfoliar e hidratar
Ativos1/4 de creme hidratante
Dermatologicamente TestadoNão informado
FragrânciaNão informado
Cruelty-Free
Quantidade90 g
No.9

DOVESabonete Dove Nutrição Indulgente Leite de Coco e Jasmim

A Partir de:
R$ 4,52
Lev. baixo

Para Banhos Relaxantes e Tranquilos

O sabonete neutro Dove, da linha Nutrição Indulgente Leite de Coco e Jasmim, é a escolha ideal para quem busca um sabonete bastante cremoso e hidratante. Para deixar a sua pele hidratada, esse produto possui 1/4 de creme hidratante da marca.


Além disso, esse sabonete Dove oferece uma fragrância de pétalas de jasmim e leite de coco, garantindo sensação de tranquilidade e paz para o seu banho. Segundo a marca, o sabonete em barra Dove pode ser usado diariamente no rosto, mãos e corpo.


Caso ainda esteja em dúvida sobre a qualidade desse produto, acompanhe as avaliações no site da Amazon. Os consumidores ressaltam como esse sabonete neutro Dove deixa a pele macia e muitos ainda comentam que ele possui perfume forte, o que pode não agradar quem prefere produtos sem fragrância.

TipoBarra
IndicaçãoRosto, mãos e corpo
AçãoLimpar e hidratar
Ativos1/4 de creme hiratante
Dermatologicamente TestadoNão informado
FragrânciaLeite de coco com pétalas de jasmim
Cruelty-FreeNão informado
Quantidade90 g
No.10

DOVESabonete Líquido Dove Antibacteriano Cuida e Protege

A Partir de:
R$ 8,99
Lev. alto

Seu Corpo Longe das Bactérias

Para atender as necessidades de seus consumidores, a Dove desenvolveu o seu próprio produto para combater as bactérias. Trata-se do sabonete Dove antibacteriano Cuida & Protege. Formulado com ingredientes especiais, consegue eliminar até 99,9% das bactérias da pele, segundo a marca.


Além dos agentes de limpeza, a nova fórmula contém 5 ingredientes hidratantes para manter a pele macia pelo resto do dia. Clientes que compraram esse sabonete líquido Dove comentaram que ele é cheiroso e realmente deixa o corpo hidratado, sendo ótimo para manter banhos relaxantes. 


O frasco tem uma abertura fácil de manusear e econômica. Afinal, você consegue dosar a quantidade certa de sabonete e evita desperdícios durante o uso. Caso você goste desse sabonete antibacteriano Dove, ele também é vendido em refil de 200 ml. 

TipoLíquido
IndicaçãoRosto e corpo
AçãoHidratar, nutrir e eliminar bactérias
Ativos1/4 de creme hiratante
Dermatologicamente TestadoNão informado
FragrânciaNão informado
Cruelty-Free
Quantidade250 ml

Conheça Mais Produtos que Podem Transformar o Seu Banho

Existem acessórios que podem deixar o seu banho mais gostoso e transformá-lo em um momento mais relaxante. Como, por exemplo, as buchas vegetais e toucas de banho para usar enquanto está no chuveiro, e confortáveis roupões para vestir depois. Confira!

Conclusão

Agora você já conhece os sabonetes Dove. Sabe que todos eles têm em comum a capacidade de hidratar a pele enquanto limpam por apresentarem creme hidratante em sua fórmula. Cada tipo tem uma função para atender suas necessidades. Só falta comprar o seu!


Não perca mais tempo e escolha um produto do nosso ranking para desfrutar logo das vantagens de usar o melhor sabonete Dove. E sempre que tiver dúvida sobre qual escolher, volte aqui para ver nossas dicas. Aproveite para compartilhar nosso artigo com amigos e parentes.


Redação: Mônica Brandão / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Mônica Brandão

Top 5 Melhores Sabonetes Dove

1º lugar: DOVESabonete Dove Original

2º lugar: DOVESabonete Líquido Nutrição Profunda

3º lugar: DOVESabonete Dove Karité e Baunilha

4º lugar: DOVESabonete Líquido Dove Nutrição Indulgente

5º lugar: DOVESabonete Dove Revigorante Romã & Verbena

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Saúde
  3. Higiene Pessoal
  4. Top 10 Melhores Sabonetes Dove em 2024 (Líquidos e em Barra)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.