mybest
Blushes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais)
  • Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais) 1
  • Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais) 2
  • Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais) 3
  • Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais) 4
  • Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais) 5

Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais)

O blush pêssego é perfeito para criar um look de pele saudável levemente corada. Sabe aquele efeito que parece que você passou uma semaninha muito bem aproveitada na praia? Marcas como Maybelline e Océane apostaram na tendência, e também dá para encontrar versões mais em conta, como Vult e Dalla Make Up.


Para ajudar você escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades, elaboramos um guia com os critérios mais importantes a se avaliar para acertar na compra. Além disso, apresentamos excelentes produtos no nosso ranking dos 10 melhores blushes pêssego. Vamos nessa?

Atualizado em 14/07/2023
Karina Saraiva
Supervisão
Maquiadora
Karina Saraiva

Além de maquiadora profissional, Karina Saraiva também é designer de sobrancelhas, blogueira e ministra cursos de automaquiagem e maquiagem para profissionais iniciantes. Trabalhou no programa do Superpop da Luciana Gimenez. Conheça mais sobre a Karina Saraiva no Instagram, YouTube e no seu site.

Perfil de Karina Saraiva
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Blush Pêssego

Escolher um blush de uma cor específica parece fácil, não é mesmo? Mas saiba que há várias características que devem ser analisadas ao escolher um blush pêssego. Para não fazer uma compra equivocada, considere aspectos como acabamento, textura, fixação e embalagem. Vamos dar uma olhada em detalhes?

1

Definir o Acabamento do Blush Pêssego É Fundamental

Definir o Acabamento do Blush Pêssego É Fundamental

Hoje em dia, a maior tendência de blush é o acabamento acetinado, de efeito natural. Esses blushes deixam a pele viçosa, mas sem aspecto oleoso ou com glitter muito óbvio. São partículas de brilho esparsas e com poder iluminador multidimensional, que deixam seu rosto radiante.


No entanto, há quem prefira o acabamento matte, e alguns produtos têm até ativos que controlam a produção de oleosidade. Também temos o acabamento cintilante, com brilhos maiores e em maior quantidade na composição. Esses blushes cintilantes funcionam muito bem como iluminador e sombra.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Os blushes acetinados estão super em alta para quem gosta de um efeito de pele viçosa, deixa um aspecto de pele natural e com um leve glow, também podem ser usados sozinhos, sem iluminador para um efeito mais dia a dia. 


Para quem tem pele oleosa e não quer esse aspecto iluminado na região das bochechas, o melhor é um acabamento matte, assim você terá um efeito de pele mais sequinha e sem brilho.

2

Escolha um Blush Pêssego com Textura Fácil de Aplicar

Escolha um Blush Pêssego com Textura Fácil de Aplicar

A textura também é algo a considerar, porque você deve se sentir confortável ao se maquiar. Se você tem mais facilidade em aplicar pó, pode comprar sem medo. Prefere uma textura cremosa? Tudo bem! Saiba que não é a textura que define o acabamento, a pigmentação e a fixação.


Apesar da constante evolução da indústria cosmética, ainda há mais opções de produtos fabricados em pó e maior familiaridade do público geral. Mas alguns consumidores que testaram blushes cremosos dizem que eles deixam a aparência de rosto corado mais natural. Teste você mesmo e confira!

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Hoje em dia temos a opção de escolher entre produtos em pó ou cremosos. A diferença é que os produtos em pó são fáceis de encontrar e de aplicar, já os cremosos possuem uma textura que pode ser mais difícil para iniciantes. 


A dica que posso dar para aplicar os produtos cremosos é, ir com pouca quantidade, construindo camadas para ajudar a chegar no efeito desejado. 


Pode ser mais tranquilo na hora de "apagar" o excesso usando o restinho da sua base com pincel ou esponjinha. Além disso, os produtos cremosos podem deixar um efeito natural, pele viçosa e ter uma maior durabilidade.

3

Para Usar no Dia a Dia, Prefira um Blush Pêssego com Mais de 5 g

Para Usar no Dia a Dia, Prefira um Blush Pêssego com Mais de 5 g

Verifique a quantidade de blush na embalagem. Se você usa maquiagem com frequência, é melhor apostar em um produto com mais de 5 g. Há blushes que são bem caros e pequenos, que acabam rápido se você faz uso diário. Nesse caso, pelo bem do seu bolso, prefira produtos maiores ou mais em conta.


Observe também a pigmentação e durabilidade. Blushes bem pigmentados permitem aplicação de menos produto, assim como um cosmético durável exige menos retoques ao longo do dia. Se você não usa blush sempre, aposte nas embalagens mini, que também são ótimas para quem quer testar novas marcas e fórmulas.

4

Vai Usar o Blush Pêssego Fora de Casa? Verifique Embalagem e Acessórios

Vai Usar o Blush Pêssego Fora de Casa? Verifique Embalagem e Acessórios

Outro ponto importante é prestar atenção na embalagem. Em primeiro lugar, considere sua rotina. O blush que você escolheu pode ser levado na bolsa, no necessaire? Embalagens resistentes com espelho e pincel acoplado são ideais para retocar a maquiagem fora de casa.


Caso pretenda deixar o blush na penteadeira, não precisa se preocupar com os acessórios, mas ainda é bom investir em embalagens compactas para evitar aquela bagunça na bancada. Quanto ao material do estojo, tanto o papelão prensado quanto o acrílico são resistentes. Já o plástico é mais fácil de quebrar.

5

Considere Comprar um Cosmético Cruelty-Free

Considere Comprar um Cosmético Cruelty-Free

Infelizmente, muitas marcas ainda testam seus produtos em animais. Algumas empresas afirmam que não conduzem esses testes, mas vendem seus produtos no mercado chinês, por exemplo, que exige esse procedimento. Nesses casos, os defensores da causa animal não consideram como cruelty-free.


Há marcas que já nasceram com essa preocupação no DNA, então é interessante montar sua necessaire priorizando esses produtos. Isso ajudará na qualidade de vida dos bichinhos e na valorização de marcas conscientes. Testar em animais não garante mais durabilidade, segurança ou performance da fórmula!


Assim sendo, vale a pena apoiar as marcas que defendem a postura ética no tratamento com animais. Aliás, algumas delas possuem até opções de maquiagem vegana, ou seja, 100% livres de componentes de origem animal. Se quiser saber mais sobre produtos veganos e cruelty-free, clique no link abaixo.

6

Fique Atento à Presença de Compostos Alergênicos em Cosméticos

Fique Atento à Presença de Compostos Alergênicos em Cosméticos

Alguns componentes sintéticos são adicionados aos cosméticos para aumentar a vida útil desses produtos, ou ainda para modificar a consistência e aderência deles. O problema é que, dependendo da pessoa, ela pode desenvolver alergia às maquiagens com esses compostos.


Os parabenos e petrolatos são exemplos de aditivos comuns em cosméticos que podem desencadear reações adversas em peles mais sensíveis. Infelizmente, a maioria das marcas não deixa claro se esses componentes estão presentes nos seus blushes.


Assim, fique atento às reações da sua pele aos produtos de maquiagem. Caso perceba aumento da oleosidade, acne, vermelhidão, coceira ou qualquer outro efeito indesejado, suspenda o uso. E se quiser saber mais sobre o papel dos parabenos e petrolatos em cosméticos, clique nos links abaixo.

7

Procure Saber a Fixação do Blush Pêssego

Procure Saber a Fixação do Blush Pêssego

As marcas de maquiagem não costumam divulgar estudos sobre a durabilidade de seus produtos, e mesmo que você tenha esses dados, deve observar como o blush se comporta na sua pele. A fixação depende de uma série de fatores como hidratação, oleosidade, temperatura, e cada pele reage de um jeito.


Assim, uma boa dica é testar o blush e dar uma volta para ver como a cor se comporta no seu rosto durante um dia inteiro. Caso não tenha a oportunidade de testar veja os comentários de quem já comprou, pois, alguns consumidores relatam a fixação.

Karina Saraiva
Maquiadora
Karina Saraiva

Alguns produtos podem durar mais tempo e outros menos em sua pele, e a preparação e finalização da maquiagem fazem também a diferença para que seu produto funcione de fato. 


Invista em cuidados especiais na hora da maquiagem, usar produtos para a preparação da pele e produtos específicos para o seu tipo de pele ajudam a aumentar a durabilidade do seu blush.

8

Descubra Quais São as Melhores Marcas do Brasil e do Mundo

Descubra Quais São as Melhores Marcas do Brasil e do Mundo

Além dos critérios que você acabou de conhecer, a credibilidade da marca também é um fator crucial na hora de escolher o blush, ou qualquer outro produto de maquiagem. Por isso, a mybest pesquisou a fundo as principais marcas nacionais e internacionais para elencar quais são as melhores atualmente.


Fatores como tradição no mercado, variedade do portfólio e relacionamento com o consumidor foram avaliados. Que tal ter acesso a esses dados na íntegra e poder fazer suas próprias comparações? É só clicar nos links abaixo! 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Blushes Pêssego

Já escolheu a textura e o acabamento que você quer? Pensou se vai levar o blush na bolsa para retocar a maquiagem durante o dia? Sabendo o que você deseja fica muito mais fácil escolher o produto mais adequado para as suas necessidades, dentre os 10 melhores blushes do mercado que apresentamos agora.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Textura
Acabamento
Cores Disponíveis
Livre de
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente Testado
Oftalmologicamente Testado
Hipoalergênico
Acessórios
Quantidade
1

TRACTA

Blush HD Ultrafino Pêssego Matte

TRACTA Blush HD Ultrafino Pêssego Matte 1

R$ 29,65

Médio

O Melhor Blush Pêssego em Custo-Benefício

Matte

8

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

4 g

2

MAYBELLINE

Blush Fit Me! Pêssego

MAYBELLINE Blush Fit Me! Pêssego 1

R$ 31,90

Médio

Muitas Qualidades e Preço Justo

Matte

4

Óleos

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

3

EUDORA

Blush & Go Niina Secrets Pêssego Secreto

EUDORA Blush & Go Niina Secrets Pêssego Secreto  1

R$ 45,07

Lev. alto

Versátil e Fácil de Aplicar

Creme

Natural glow

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

4

DALLA MAKE UP

Blush Universal Dalla

DALLA MAKE UP Blush Universal Dalla 1

R$ 18,49

Baixo

Um Único Blush Para Todos os Tons

Acetinado

Não informado

Parabenos

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

5

EUDORA

Blush Líquido Soul Pêssego Saudável

EUDORA Blush Líquido Soul Pêssego Saudável 1

R$ 26,67

Lev. baixo

Textura Líquida e Efeito Perolado

Líquido

Perolado

2

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

15 ml

6

VULT

Blush Vult C 101

VULT Blush Vult C 101 1

R$ 26,90

Lev. baixo

Blush Vult Super Pigmentado

Matte

2

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

7

OCÉANE

Blush Cremoso Pêssego Sabrina Sato By Océane

OCÉANE Blush Cremoso Pêssego Sabrina Sato By Océane 1

R$ 32,20

Médio

Linda Embalagem com Espelho Interno

Creme

Glossy

5

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

3 g

8

EUDORA

Duo Blush e Bronzer Glam Pêssego SupremoE73863

EUDORA Duo Blush e Bronzer Glam Pêssego Supremo 1

R$ 67,06

Alto

Duo Blush e Bronzer Pêssego

Cintilante

2

Não informado

Não informado

Não informado

5 g

9

OCÉANE

Blush Me Mariana Saad by Océane First Love

OCÉANE Blush Me Mariana Saad by Océane First Love 1

R$ 62,50

Lev. alto

Com Cobertura Poderosíssima

Matte

5

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6.5 g

10

PAYOT

Blush Retino Pêssego

PAYOT Blush Retino Pêssego 1

R$ 44,98

Lev. alto

Maquiagem com Tratamento Cosmético

Não informado

4

Não informado

Não informado

Não informado

Não informado

6 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

TRACTABlush HD Ultrafino Pêssego Matte

Blush HD Ultrafino Pêssego Matte 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 29,65
Médio
A Partir de:
R$ 29,65
Médio

O Melhor Blush Pêssego em Custo-Benefício

O blush pêssego da Tracta é um dos mais vendidos e melhor avaliados nos principais sites de venda do Brasil. Segundo a marca, ele é super pigmentado, com textura confortável e livre de óleos, sendo, portanto, uma das melhores escolhas para quem tem pele mista ou oleosa.


O produto está disponível em 8 tonalidades, com 2 opções de acabamentos: glow ou matte. A versão que você confere por aqui é do blush pêssego com acabamento matte, uma opção elogiada por pessoas de vários tons de pele, das mais claras às negras.


Ainda segundo avaliadores online, o resultado é uma pele com aspecto natural e saudável. Assim, considerando o alto índice de satisfação de consumidores e o precinho super em conta, certamente vale a pena experimentar o blush pêssego Tracta, não é mesmo? Clique nos links e garanta o seu!

Textura
AcabamentoMatte
Cores Disponíveis8
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade4 g
Este ranking foi útil para você?
No.2

MAYBELLINEBlush Fit Me! Pêssego

A Partir de:
R$ 31,90
Médio

Muitas Qualidades e Preço Justo

A clássica coleção de blushes da Maybelline tem um tom pêssego que fica bom em todas as peles. Tem acabamento matte, alta pigmentação e leve cobertura de imperfeições, o que é bastante coisa para um blush. Esse é o produto ideal para quem prefere peles construídas.


A embalagem passou por uma reformulação recente e ganhou esse visual redondo. A marca assegura que seu blush pêssego é ideal para a pele brasileira. Disfarça os poros, mantendo aspecto natural e retém a oleosidade por até 12 horas.


Em comentários nos sites de venda, consumidores relatam que o blush pêssego Maybeline tem uma cor linda e deixa a pele com aspecto bronzeado. A durabilidade também é um dos atributos mais elogiados. Além disso, a maioria dos compradores considera o preço justo. Clique nos links e confira!

Textura
AcabamentoMatte
Cores Disponíveis4
Livre deÓleos
Cruelty-FreeNão informado
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade5 g
No.3

EUDORABlush & Go Niina Secrets Pêssego Secreto

A Partir de:
R$ 45,07
Lev. alto

Versátil e Fácil de Aplicar

Quem ama produtinhos de maquiagem 2 em 1 vai querer esse blush pêssego Niina Secrets, da Eudora. Ele possui textura cremosa e pode ser aplicado no rosto e nos lábios. Segundo a marca, você pode passar quantas camadas quiser até obter a intensidade de cor desejada. Super versátil!


Esse é um blush pêssego ideal para quem gosta de efeito super natural de pele corada e saudável. Sua fórmula conta com óleo de rosas e vitaminas para conferir hidratação à pele, além de auxiliar nas defesas antioxidantes. Demais, né?


Tanto no rosto, quanto nos lábios, você pode aplicar diretamente com os dedos, ou com o auxílio de pincéis. Aliás, a facilidade de aplicação é um dos aspectos mais elogiados por avaliadores online. A durabilidade também é apontada como uma das vantagens desse blush pêssego. Uau! 

TexturaCreme
AcabamentoNatural glow
Cores DisponíveisNão informado
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade5 g
No.4

DALLA MAKE UPBlush Universal Dalla

A Partir de:
R$ 18,49
Baixo

Um Único Blush Para Todos os Tons

A Dalla Make Up está ganhando um espaço cada vez maior nos corações e necessaires de blogueiros de beleza e seus seguidores. Entre os principais motivos para isso, podemos apontar o fato da empresa desenvolver produtos veganos, de qualidade e excelente custo-benefício.


Outro ponto em que a Dalla Make Up leva vantagem é o seu portfólio desenvolvido para contemplar a enorme diversidade de tons de pele dos brasileiros. Em relação a isso, a marca mandou muito bem com seu Blush Universal. A ideia é entregar blush e iluminador para todos os tons de pele em um único produto.


Embora essa proposta seja bem ousada e até questionável, a julgar pelos comentários e resenhas online, ele parece estar cumprindo a promessa. A cor, o preço, a embalagem e a pigmentação desse produto recebem diversos elogios de usuários. Vale a pena conhecer!

Textura
AcabamentoAcetinado
Cores DisponíveisNão informado
Livre deParabenos
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade5 g
No.5

EUDORABlush Líquido Soul Pêssego Saudável

A Partir de:
R$ 26,67
Lev. baixo

Textura Líquida e Efeito Perolado

Para quem prefere um blush pêssego em textura líquida, uma das melhores opções do mercado é o Soul Pêssego Saudável, da Eudora. A marca descreve o acabamento desse produto como perolado. Segundo comentário de quem já utilizou, ele deixa leves brilhinhos na pele.


Logo, é uma boa aposta para quem gosta de efeito cintilante, sem aparência carregada. Há alguns relatos pontuais de que a fixação não é das melhores. Embora esse fator possa estar associado ao preparo da pele, leve-o em consideração, especialmente se sua pele é mista ou oleosa.


Ainda assim, o nível de satisfação de usuários é altíssimo. Além da beleza da cor, um dos aspectos mais elogiados em comentários online é a facilidade de aplicação. Embora a embalagem seja pequena, há relatos de que o produto rende bastante, fazendo vale a pena o investimento. Show!

TexturaLíquido
AcabamentoPerolado
Cores Disponíveis2
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade15 ml
No.6

VULTBlush Vult C 101

A Partir de:
R$ 26,90
Lev. baixo

Blush Vult Super Pigmentado

Os blushes da Vult são alguns dos mais procurados e vendidos. Isso porque entregam alta pigmentação e muito produto por um preço bem baratinho. A cor C 101 é um pêssego quase coral que funciona muito bem tanto em peles claras quanto em peles escuras.


O produto consegue ser vendido por um preço tão em conta, pois não há muitas tecnologias envolvidas e o pó esfarela bastante, então é preciso tirar o excesso do pincel. Você pode aplicar pouco e suavizar a cor, mas é uma opção ideal para quem procura um blush intenso para looks marcados.


Em sites de venda, esse blush Vult recebe boas avaliações e vários comentários positivos. Avaliadores destacam que ele é bem pigmentado e apresenta boa fixação. A maioria se diz satisfeito com a cor e recomenda a compra. Clique nos links para saber mais.

Textura
AcabamentoMatte
Cores Disponíveis2
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade5 g
No.7

OCÉANEBlush Cremoso Pêssego Sabrina Sato By Océane

A Partir de:
R$ 32,20
Médio

Linda Embalagem com Espelho Interno

O blush pêssego da linha Sabrina Sato by Océane foi desenvolvido para dar um aspecto corado e natural à pele. Apresenta efeito glossy e textura cremosa, sendo uma ótima opção para quem tem pele seca. Ainda mais devido à adição de óleo de macadâmia na fórmula.


Isso porque, esse ativo é conhecido por seu efeito hidratante. Outra vantagem do blush pêssego Sabrina Sato é a facilidade de uso, podendo ser aplicado com pincel de blush ou até mesmo com as pontas dos dedos. Ideal para quem foge daquelas makes mais carregadas.


Outro grande diferencial desse blush pêssego, é a sua belíssima embalagem. Além da elegante cor prateada, ela é compacta, assim, não ocupa muito espaço na necessaire, e já vem com um espelho interno para você retocar em qualquer lugar. Demais, né?

TexturaCreme
AcabamentoGlossy
Cores Disponíveis5
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade3 g
No.8

EUDORADuo Blush e Bronzer Glam Pêssego SupremoE73863

A Partir de:
R$ 67,06
Alto

Duo Blush e Bronzer Pêssego

Está em dúvida entre um blush e um bronzer pêssego? Então fique com os dois! Se você gostou da ideia, então vai adorar esse estojinho da Eudora. Com ele, você terá uma pele com aparência saudável e bronzeada, com acabamento cintilante.


Segundo a marca, essa combinação apresenta pigmentação na medida certa, com alta fixação e durabilidade. Quem adquire o duo blush e bronzer pêssego atesta que ambas cores são lindas e a textura super agradável. Legal, né? Clique nos links e garanta já o seu!

Textura
AcabamentoCintilante
Cores Disponíveis2
Livre de
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade5 g
No.9

OCÉANEBlush Me Mariana Saad by Océane First Love

A Partir de:
R$ 62,50
Lev. alto

Com Cobertura Poderosíssima

O Blush Me, da Mariana Saad em colaboração com a Océane, é matte e possui altíssima cobertura. Assim, basta um pouco de produto para criar um ótimo look. É indicado para quem não tem medo de ousar, mas também dá para fazer uma camada leve se aplicar o produto com delicadeza.


A cor First Love é quase um coral, um pêssego mais profundo. A fixação também é bem alta: suas micropartículas aderem à pele e resistem 12 horas segundo a marca, desvanecendo sem manchar. O estojo é de papelão prensado, com acabamento fosco e bem feito, e um espelho na parte de dentro da tampa.

Textura
AcabamentoMatte
Cores Disponíveis5
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade6.5 g
No.10

PAYOTBlush Retino Pêssego

A Partir de:
R$ 44,98
Lev. alto

Maquiagem com Tratamento Cosmético

A Payot é uma das marcas de maquiagem brasileiras mais procuradas, pois é conhecida pela qualidade e preço justo de seus produtos. O blush que você confere a seguir promete tratamento cosmético além da make, graças à adição de retinol vegetal na composição.


Segundo a marca, esse ativo ajuda a suavizar as linhas de expressão, proporcionando aspecto de pele saudável. Além disso, promete boa fixação e pigmentação na medida certa. Esse blush pode ser encontrado em 4 opções de tonalidades, sendo a versão pêssego merecedora do reconhecimento no nosso ranking.

Textura
AcabamentoNão informado
Cores Disponíveis4
Livre deNão informado
Cruelty-Free
Vegano
Dermatologicamente TestadoNão informado
Oftalmologicamente TestadoNão informado
HipoalergênicoNão informado
Acessórios
Quantidade6 g

Veja Quais Pincéis Usar para Aplicar Blush

O mais indicado, mesmo quando o blush vem com pincel, é sempre aplicar o produto com um pincel próprio, pois o cabo longo permite melhor manuseio. Deixe o pincelzinho que vem nas embalagens somente para retocar fora de casa. Confira abaixo nossos artigos sobre o assunto e compre seu pincel para blush! 

Conclusão

Agora você já está craque em blush pêssego e sabe que deve verificar o acabamento, a textura, a fixação e a embalagem. Os blushes podem ser claros ou escuros, e são encontrados principalmente nas texturas em pó, gel e creme, com acabamento matte, acetinado ou cintilante.


No entanto, se pintar alguma dúvida, não hesite a retornar a este artigo! Temos também muitos outros artigos sobre beleza e cuidados pessoais, além de muitas outras categorias para que você sempre possa fazer escolhas conscientes e adequadas. Conte com a mybest!


Redação: Ivna Baracho / Revisão: Bruna Trigueiros / Avaliação: Bruna Oliveira

Top 5 Melhores Blushes Pêssego

1º lugar: TRACTABlush HD Ultrafino Pêssego Matte

2º lugar: MAYBELLINEBlush Fit Me! Pêssego

3º lugar: EUDORABlush & Go Niina Secrets Pêssego Secreto

4º lugar: DALLA MAKE UPBlush Universal Dalla

5º lugar: EUDORABlush Líquido Soul Pêssego Saudável

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Maquiagem
  4. Top 10 Melhores Blushes Pêssego em 2024 (Vult, Tracta, Océane e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.