mybest
Mochilas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Mochilas
  4. Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais)
  • Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais) 1
  • Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais) 2
  • Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais) 3
  • Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais) 4
  • Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais) 5

Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais)

Existem diversos modelos de mochilas masculinas: grandes, pequenas, executivas, escolares, esportivas ou para viagens. Escolher o melhor produto dependerá de uma série de fatores, como o tamanho da mochila, seu material de fabricação e também o número de bolsos e compartimentos que ela possui. 


Marcas como Targus, Dell e Lenovo oferecem modelos variados e de ótima qualidade. E para te ajudar nessa escolha, elaboramos este guia de compras completo com a ajuda da consultora de moda Lidiane Paulino. Além disso, selecionamos as 10 melhores mochilas masculinas do mercado. Continue lendo e confira!

Atualizado em 04/03/2024
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher a Melhor Mochila Masculina

Para escolher a melhor mochila masculina para o seu perfil, considere o modelo mais adequado para o uso que você pretende fazer. Além disso, atente-se a também a capacidade, material, compartimentos, se o produto oferece acolchoamento e se apresenta itens extras. Confira abaixo esses e outros detalhes.

1

Escolha a Mochila Masculina Conforme o Seu Perfil de Uso

Na hora de escolher uma mochila masculina, identifique o melhor modelo para o uso que pretende fazer. As executivas são mais compactas e sofisticadas, as escolares são mais amplas e casuais, as esportivas mais leves e as transversais possuem apenas uma alça. Além disso, outros detalhes são importantes, veja abaixo:

Para o Dia a Dia e Trabalho, Mochilas Executivas e Escolares Estão Entre as Melhores

Para o Dia a Dia e Trabalho, Mochilas Executivas e Escolares Estão Entre as Melhores

Você está em busca de uma mochila masculina para ir ao trabalho ou à faculdade? Então, prefira modelos mais versáteis, bem estruturados e com uma boa capacidade. Alguns compartimentos também podem facilitar a sua organização. Assim, fique de olho nos seguintes aspectos:


  • Modelo: se você carrega o notebook, as executivas são as melhores opções. Elas também são mais sofisticadas e slim, ideais para ambientes mais formais. Já as escolares são interessantes para ir à faculdade e para ambientes de trabalho mais informais. Por serem maiores, são ideais para carregar mais itens.


  • Capacidade: para o dia a dia, o mais importante é considerar o tipo e a quantidade de itens que você costuma carregar. Se não leva tanta coisa, mochilas com cerca de 20L são boas opções, pois têm bom espaço e são mais compactas. Mas, se costuma levar muita coisa, modelos de 40 ou 50 L vão atender melhor.


  • Compartimentos: o compartimento para notebook, bateria e outros eletrônicos é indispensável para o dia a dia. Além disso, porta-canetas e bolsos internos menores ajudam na organização. Na parte externa, bolsos laterais e compartimentos frontais são ótimos para deixar itens que se usa com frequência.


  • Material: considere o poliéster para as escolares, ideal para quem busca modelos mais simples e versáteis. Já o couro ou o material sintético são ideais para as executivas, dão mais estrutura para os modelos, além de trazer um visual mais elegante. Entre eles, o couro é o mais resistente e caro. 

Considerando essas características, se você quer uma mochila para ir ao escritório, provavelmente um modelo executivo de couro ou material sintético, com compartimento para notebook é a melhor escolha. Lembre-se de considerar os tipos de itens que costuma carregar, para que o espaço e as divisões sejam adequados. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Bolsos interno e externos, assim como uma boa divisão do espaço afetam significativamente o uso da mochila masculina. Isso evita que os objetos fiquem batendo, o que pode danificá-los. Também facilita a organização, o que é ótimo para encontrar itens durante o dia.

Vai Viajar? Modelos Escolares São Bem Versáteis, Mas Veja as Regras da Companhia Aérea

Vai Viajar? Modelos Escolares São Bem Versáteis, Mas Veja as Regras da Companhia Aérea

Você costuma fazer muitas viagens, curtas ou longas, e está em busca de uma mochila masculina para acomodar bem os seus pertences? Então, saiba que é importante escolher uma mochila masculina reforçada, com compartimentos para separar os itens e boa capacidade. Assim, avalie os seguintes pontos:


  • Modelo: as mochilas escolares são as mais versáteis, pois comportam mais itens e há opções com um design mais neutro. As esportivas, também são boas para o transporte, mas costumam ter um visual mais chamativo. Já as transversais são mais compactas, por isso são mais indicadas para viagens curtas.


  • Capacidade: para viagens, além de considerar os itens que precisa levar, é fundamental se atentar as regras da companhia aérea para o peso e as dimensões da mochila. Para algumas companhias, mochilas menores, de 20L serão as mais indicadas. Porém, em algumas também permitem modelos maiores, com 30 ou 40L.


  • Compartimentos: se você é viajante, considere divisões internas mais amplas, para colocar uma quantidade maior de itens, como roupas e acessórios. Veja também se tem bolsos externos frontais e laterais, eles são ótimos para guardar pertences variados, como passagens, passaporte, garrafas, etc.


  • Material: mochilas mais maleáveis são mais práticas para viagens. O poliéster é versátil e acessível, mas há modelos bem resistentes e outros mais frágeis. A poliamida é similar ao poliéster, porém é mais respirável. Já a lona é resistente, porém, tem limitação de cor, e a sarja é uma opção bem leve e respirável.


Considerando esses aspectos, você terá uma mochila masculina para viagem versátil, prática e resistente, que atenda as suas necessidades. Lembre-se que se for viajar de avião, além das dimensões permitidas, você deve considerar que alguns itens não podem ser levados na cabine. Consulte o site da cia aérea. 

Para Uso Esportivo, Mochilas Compactas e Leves São as Mais Indicadas

Para Uso Esportivo, Mochilas Compactas e Leves São as Mais Indicadas

Se você está em busca de uma mochila masculina para levar os seus pertences para a academia, ou em passeios e atividades ao ar livre, prefira modelos mais compactos e leves. Assim, você poderá carregar os seus itens com praticidade. Considere os seguintes critérios:


  • Modelo: mochilas esportivas e escolares são boas opções. Ambas têm uma boa variedade de tamanhos, então é possível escolher uma que atenda a sua necessidade. Contudo, as esportivas trazem um apelo visual mais específico, o que vai desde a cor e design, até o destaque de marcas com essa proposta.


  • Capacidade: se você usa a mochila para ir à academia, natação e pilates, por exemplo, e leva pouca coisa (uma troca de roupa, garrafa e alguns acessórios, como luvas e straps), modelos de até 20L costumam ser suficientes. Mas, se precisar, há opções maiores.


  • Compartimentos: para uso esportivo, normalmente não são necessários muitos bolsos ou compartimentos. Apesar disso, bolsos laterais podem ser interessantes para levar garrafas ou coqueteleiras.


  • Material: é importante que a mochila masculina esportiva seja confeccionada em material leve e respirável. Por isso, o poliéster, a poliamida, a sarja e a lona costumam ser boas opções.


  • Marcas: se você gosta de mochilas esportivas, a marca pode ser um diferencial, seja pela qualidade associada a ela ou pelo design característico. Em geral, marcas como Nike, Adidas, Puma, Fila, Mizuno, Olympikus e Mormaii estão entre as mais desejadas.

Normalmente, quem usa uma mochila masculina para academia e para levar quando for fazer outras práticas esportivas, não carrega tantos itens. Assim, modelos mais simples são o suficiente. Mesmo assim, a leveza, a respirabilidade do material e o design da marca são pontos importantes. 

2

Mochilas com 30 x 45 cm São Bem Versáteis, Mas a Medida é Proporcional a Capacidade

Mochilas com 30 x 45 cm São Bem Versáteis, Mas a Medida é Proporcional a Capacidade

É muito importante verificar também as dimensões da mochila. Isso está diretamente ligado à sua capacidade, então, quanto maior a “litragem”, maior serão as dimensões. Contudo, não é incomum que dois produtos com a mesma capacidade tenham dimensões diferentes. Então, se atente a isso! 


Normalmente, elas podem apresentar de 40 a 58 cm de altura, 25 a 35 cm de largura e 11 a 26 cm de profundidade. Segundo a especialista Lidiane, uma mochila média costuma ter 30 x 45 cm, aproximadamente. Vale lembrar que em alguns modelos, como os executivos, a maior variação está na profundidade, não na altura ou largura.


Conferir as medidas é necessário para saber se os seus itens vão caber na mochila. Então, antes de escolher, considere o tamanho do seu notebook, cadernos, pastas e outros itens. Assim, você irá garantir que tudo o que você precisa caberá confortavelmente na mochila.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

É importante lembrar que algumas mochilas podem ter dimensões grandes, mas um espaço interno pequeno, principalmente quando há muitas divisões, as tornando inviáveis para carregar muitos itens. Então, vale a pena ficar atendo as avaliações dos compradores.

3

Se Vai Usar a Mochila Por Muito Tempo, Priorize Modelos Mais Leves, com Até 500 g

Se Vai Usar a Mochila Por Muito Tempo, Priorize Modelos Mais Leves, com Até 500 g

Apesar de parecer apenas um detalhe, o peso pode interferir no seu conforto ao carregar a mochila. Por exemplo, se você costuma usar a mochila por um longo período, como no transporte público, modelos mais leves são mais indicados. Assim, mochilas com cerca de 500 g são mais adequadas e confortáveis.


Agora, se você não fica com a mochila muito tempo, se desloca de carro e a carrega em pequenos trajetos, seja no estacionamento ou na área de embarque, modelos um pouco mais pesados não incomodam tanto. Vale destacar que as mochilas executivas costumam ser as mais pesadas, podendo chegar a cerca de 1,5 kg.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Vale destacar que não adianta comprar uma mochila leve e a usar com muita coisa. Isso tornará o peso total incômodo da mesma forma.

4

Mochilas Masculinas Impermeáveis São as Melhores Opções para Quem Anda com Eletrônicos

Mochilas Masculinas Impermeáveis São as Melhores Opções para Quem Anda com Eletrônicos

Se você costuma carregar eletrônicos na mochila, ou papéis, também é interessante observar se ela é impermeável. Assim, em dias de chuva, você terá uma garantia maior de que os itens não vão estragar. É importante ressaltar que os tecidos em si não são impermeáveis.


O poliéster, por exemplo, até tem uma certa resistência à água, mas não é impermeável. Na verdade, o que torna uma mochila impermeável é o acabamento aplicado no material ou mesmo a aplicação de uma peça impermeável sob o material principal. Se você anda muito com a mochila, considere esse diferencial!

5

Alças e Costas Acolchoadas São Mais Confortáveis para o Dia a Dia, Mas São Mais Quentes

Alças e Costas Acolchoadas São Mais Confortáveis para o Dia a Dia, Mas São Mais Quentes

Praticamente todas as mochilas possuem alças com regulagem de altura. Porém, para garantir mais conforto, algumas contam com alças e costas acolchoadas. Isso é mais comum em modelos executivos e escolares, que tendem a conter mais peso. Elas oferecem mais proteção, pois evitam que os itens espetem a sua pele.

 

Assim você poderá carregar a mochila, sem que ela o machuque. Normalmente, mochilas com esse tipo de conforto são mais caras, mas são mais prazerosas de usar. Se você carrega muito peso, é uma ótima escolha. O lado negativo é o que o estofamento pode tornar a mochila mais quente, gerando assim manchas de suor.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Além de serem mais confortáveis, os modelos com acolchoamento na parte de trás também evitam amarrotar demais a roupa, uma vez que o atrito das alças com a roupa diminui. É um detalhe que pode parecer pequeno, mas que faz toda diferença.

6

Mochilas Masculinas em Cores Mais Neutras São Melhores para Ambientes Mais Formais

Mochilas Masculinas em Cores Mais Neutras São Melhores para Ambientes Mais Formais

Você prefere uma mochila masculina preta e lisa, ou uma colorida e estampada? Há opções para todos os gostos! Na hora de escolher, além de considerar o seu estilo pessoal, se é mais clássico ou mais moderno, é importante que você considere a ocasião em que a mochila será usada.


Se você vai usá-la para trabalhar e a empresa é mais formal, então, prefira modelos com cores mais neutras e sem estampa, como preto, cinza e marrom. Já para um uso casual, seja na faculdade, academia ou em um ambiente de trabalho informal, há opções bem variadas, com cores mais básicas, ou chamativas.


Também é possível encontrar modelos estampados, para quem tem um estilo mais descontraído. E entre as esportivas, detalhes que destaquem a marca também podem ser um atrativo, principalmente em fabricantes conhecidas nesse meio, como Nike, Adidas, Puma, entre outras.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Hoje, a mochila masculina deixou de ser algo apenas focado em funcionalidade e passou a ser uma peça de moda, que evidencia o estilo o usuário. Sendo assim, vale a pena considerar também as peças do seu guarda-roupa para escolher uma mochila que seja fácil de combinar, agregando praticidade ao dia a dia.

7

Sistema Antifurto e Saída para Fones Estão Entre os Recursos Mais Úteis para o Dia a Dia

Sistema Antifurto e Saída para Fones Estão Entre os Recursos Mais Úteis para o Dia a Dia

Alguns modelos de mochilas podem ter diferenciais bem interessantes! Já ouviu falar na mochila antifurto? Esse modelo apresenta o fecho principal na parte de trás, sendo impossível de abrir o zíper quando o usuário estiver usando a mochila. Assim, ele é perfeito para se sentir seguro em ruas muito movimentadas.


Outros produtos oferecem um conector USB, que fica na parte externa da mochila. Ele permite que você conecte o seu carregador portátil, de dentro da mochila, com o smartphone, do lado de fora. Além disso, alguns modelos apresentam abertura para os fones de ouvido, oferecendo mais segurança. 


E os diferenciais não acabam. Alguns modelos que não são impermeáveis, vêm com capa de chuva para você cobrir o produto. Outros apresentam um cadeado para você trancar o zíper e não permitir que ninguém abra a mochila. E alguns modelos esportivos possuem faixas refletivas, ideal para quem anda de bicicleta.


Quer saber mais sobre as opções antifurto? Clique no link abaixo!

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Em grandes centros urbanos, o sistema antifurto é ainda mais importante, principalmente para quem utiliza a mochila em transportes públicos ou em locais em que ela fica mais exposta. A saída para fone também é uma mais úteis para o dia a dia, pois possibilita ao usuário uma comodidade a mais durante o dia.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Mochilas Masculinas

Agora que você já leu nosso guia de compra está preparado para comprar a sua mochila masculina. Selecionamos 10 ótimos modelos, bem variados e com diversos diferenciais, para você encontrar aquele que mais irá lhe atender. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Capacidade
Dimensões
Peso
Material
Compartimentos
Impermeável
Comporta Notebook
Recursos de Segurança
Extras
Cores Disponíveis
1

BEZZTER

Mochila Reforçada Faculdade Trabalho

BEZZTER Mochila Reforçada Faculdade Trabalho 1

R$ 87,18

Lev. baixo

Vários Compartimentos, Incluindo para Notebooks

35 L

52 x 39 x 22 cm (A x L x P)

Não informado

Não informado

4 compartimentos frontais e 2 bolsos laterais

(até 16'')

Não

Não

Preto

2

ACO

Mochila Masculina Feminina

ACO Mochila Masculina Feminina 1

R$ 153,90

Lev. alto

Mochila Antifurto com Cadeado e USB

35 L

49 x 36 x 20 cm (A x L x P)

0,9 kg

Poliéster

4 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e 1 bolso antifurto nas costas

(semi-impermeável)

(até 15'')

Antifurto com cadeado

Saída USB e para fone de ouvido, costas acolchoadas

3

ACO

Mochila Masculina Feminina Reforçada

ACO Mochila Masculina Feminina Reforçada 1

R$ 153,90

Lev. alto

Segura para Usar no Transporte Público

35 L

49 x 36 x 20 cm (A x L x P)

Não informado

Poliéster

3 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e 1 bolso antifurto nas costas

(semi-impermeável)

(até 15")

Antifurto com cadeado

Saída USB e para fone de ouvido, costas acolchoadas

4

LENOVO

Mochila Lenovo B210 CasualGX40Q17225

LENOVO Mochila Lenovo B210 Casual 1

R$ 79,00

Lev. baixo

Modelo Compacto, mas Espaçoso

Não informado

25,5 x 36,2 x 22 cm (A x L x P)

0,44 kg

Poliéster

Principal, notebook, bolsos internos e 1 bolso externo

(até 15,6'')

Não

Alças acolchoadas

5

ACO

Mochila Bolsa Masculina Feminina Semi Impermeável

ACO Mochila Bolsa Masculina Feminina Semi Impermeável 1

R$ 142,90

Lev. alto

Cabo USB e para Fone de Ouvido Inclusos

Não informado

49 x 33 x 16 cm (A x L x P)

0,9 kg

Poliéster

6 compartimentos externos, 2 bolsos laterais, compartimento para notebook e bolsos internos

(até 15")

Não

Saída USB e para fone de ouvido, compartimento para notebook acolchoados

6

TARGUS

Mochila Targus Intellect EssentialsTSB966

TARGUS  Mochila Targus Intellect Essentials 1

R$ 103,78

Médio

Para Carregar Itens Básicos do Dia a Dia

16 L

42,4 x 31 x 15 cm (A x L x P)

0,42 kg

Poliéster

Principal, notebook e bolso externo

Não informado

(Até 15,6'')

Não

Alças e compartimento para notebook acolchoados

7

DELL

Mochila Dell Essential 15ES1520P

DELL Mochila Dell Essential 15 1

R$ 141,55

Lev. alto

Para Deixar Seus Pertences Mais Seguros

20 L

43 x 31 x 14 cm (A x L x P)

0,45 kg

Poliéster

Principal, notebook, 2 bolsos frontais e 2 bolsos laterais

(até 15,6")

Antifurto e zíper escondido

Alças acolchoadas

8

ARARA

Mochila Masculina Grande

ARARA Mochila Masculina Grande 1

R$ 67,13

Lev. baixo

Confortável e Prática

40 L

47 x 35 x 15 cm (A x L x P)

0,8 kg

Poliéster

3 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e compartimento interno para notebook

(até 15,6")

Não

Alças, costas e compartimento para notebook acolchoados

9

BEZZTER

Mochila Escola Faculdade Trabalho Reforçada

BEZZTER Mochila Escola Faculdade Trabalho Reforçada 1

R$ 104,90

Médio

Estrutura Reforçada e Impermeável

Não informado

45 x 30 x 15 cm (A x L x P)

0,7 kg

Não informado

2 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e compartimento interno para notebook

(até 16")

Não

Não

10

CONVOY

Mochila Casual (Azul Escuro)

CONVOY Mochila Casual (Azul Escuro) 1

R$ 39,90

Baixo

Modelo Casual para o Dia a Dia

Não informado

45 x 39 x 18 cm (A x L x C)

380 g

Poliéster

2 compartimentos com zíper

Não informado

Não

Não

Preto, azul-escuro, verde, vermelho, cinza e mais

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BEZZTERMochila Reforçada Faculdade Trabalho

Mochila Reforçada Faculdade Trabalho 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 87,18
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 87,18
Lev. baixo

Vários Compartimentos, Incluindo para Notebooks

Quem busca por uma mochila masculina ou feminina com vários compartimentos vai gostar desta opção da marca Bezzter. Ela possui 3 bolsos externos com zíper, o que te permite organizar melhor seus pertences e livros. No compartimento principal, há uma parte para notebooks de até 16".

Esse é um diferencial muito interessante, porque a maioria das mochilas só comporta notebooks de até 15". A marca garante resistência de até 20 min de exposição à chuva ou água, ideal para quem vai e volta do trabalho de moto, de bicicleta ou a pé. Porém, não informa qual é o material desta mochila.

Capacidade35 L
Dimensões52 x 39 x 22 cm (A x L x P)
PesoNão informado
MaterialNão informado
Compartimentos4 compartimentos frontais e 2 bolsos laterais
Impermeável
Comporta Notebook(até 16'')
Recursos de SegurançaNão
ExtrasNão
Cores DisponíveisPreto
Este ranking foi útil para você?
No.2

ACOMochila Masculina Feminina

A Partir de:
R$ 153,90
Lev. alto

Mochila Antifurto com Cadeado e USB

Se a segurança é sua prioridade ao escolher a melhor mochila masculina ou feminina, recomendamos este modelo antifurto. Ela possui cadeado para trancar o zíper do compartimento maior externo, onde há espaço para o notebook e itens maiores.

nas costas, há 1 bolso antifurto escondido, onde você pode colocar seu smartphone, chaves e outros itens que deseja ter à mão. Além de ser mais segura, esta mochila masculina/feminina também oferece saída USB e para fone de ouvido na lateral, que permite carregar seu aparelho ou ouvir música enquanto caminha.


Por fim, ainda podemos destacar as costas acolchoadas com revestimento antitranspirante, um ótimo diferencial para as regiões mais quentes. Segundo vendedores online, é uma mochila semi-impermeável, ou seja, suporta leves chuvas e respingos. Uma das mais completas para quem deseja investir!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Capacidade35 L
Dimensões49 x 36 x 20 cm (A x L x P)
Peso0,9 kg
MaterialPoliéster
Compartimentos4 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e 1 bolso antifurto nas costas
Impermeável(semi-impermeável)
Comporta Notebook(até 15'')
Recursos de SegurançaAntifurto com cadeado
ExtrasSaída USB e para fone de ouvido, costas acolchoadas
Cores Disponíveis
No.3

ACOMochila Masculina Feminina Reforçada

A Partir de:
R$ 153,90
Lev. alto

Segura para Usar no Transporte Público

Esta mochila da ACO é uma das mais seguras para quem vai a pé para o trabalho ou anda de transporte público. Isso porque é possível trancar o zíper do compartimento principal usando o cadeado acoplado, protegendo seu notebook e itens mais valiosos.

 

Para objetos menores que você quiser ter fácil acesso, é só usar o pequeno bolso que fica nas costas, longe do alcance de terceiros. As alças possuem trava no peito, para evitar que alguém puxe a bolsa rapidamente, outro diferencial importante para ambientes cheios.


A mochila masculina/feminina da ACO traz recursos extras interessantes, como saída USB e para fone de ouvido e certa resistência à água para chuvas leves e respingos. Além disso, o tecido das costas é antitranspirante. Disponível na cor preta, rosa, azul ou roxa nos links!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Capacidade35 L
Dimensões49 x 36 x 20 cm (A x L x P)
PesoNão informado
MaterialPoliéster
Compartimentos3 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e 1 bolso antifurto nas costas
Impermeável(semi-impermeável)
Comporta Notebook(até 15")
Recursos de SegurançaAntifurto com cadeado
ExtrasSaída USB e para fone de ouvido, costas acolchoadas
Cores Disponíveis
No.4

LENOVOMochila Lenovo B210 CasualGX40Q17225

A Partir de:
R$ 79,00
Lev. baixo

Modelo Compacto, mas Espaçoso

A mochila Lenovo B210 Casual é uma opção prática para o dia a dia. Seu design simples e funcional de tecido de alta qualidade tem o objetivo de garantir maior durabilidade e proteção para notebooks de até 15,6". O modelo possui um bolso específico para notebook e bolsos na parte interna.


O tecido resistente à água é uma vantagem adicional, proporcionando tranquilidade para você sair de casa sem se preocupar com o seu notebook mesmo em dias de chuva. Os compartimentos posicionados convenientemente e grande capacidade de armazenamento fazem da B210 uma boa escolha.


É indicada para estudantes e profissionais que precisam sair de casa carregando dispositivos eletrônicos. A mochila Lenovo B210 Casual oferece vários diferenciais que facilitarão o seu dia a dia, com proteção para seus dispositivos e espaço de sobra para guardar seus objetos pessoais.

CapacidadeNão informado
Dimensões25,5 x 36,2 x 22 cm (A x L x P)
Peso0,44 kg
MaterialPoliéster
CompartimentosPrincipal, notebook, bolsos internos e 1 bolso externo
Impermeável
Comporta Notebook(até 15,6'')
Recursos de SegurançaNão
ExtrasAlças acolchoadas
Cores Disponíveis
No.5

ACOMochila Bolsa Masculina Feminina Semi Impermeável

A Partir de:
R$ 142,90
Lev. alto

Cabo USB e para Fone de Ouvido Inclusos

Quer ainda mais bolsos para separar todos os seus itens escolares ou de trabalho? Aproveite esta mochila masculina/feminina com 6 bolsos externos! Ela é superversátil para os que não gostam de ter que ficar procurando entre vários itens, e ainda oferece um compartimento acolchoado para notebook.

Os bolsos laterais comportam uma squeeze ou guarda-chuva, e você pode regular a altura ideal para as alças. A parte das costas é feita com poliéster antitranspirante, que evita que você transfira suor para seus objetos ou tenha uma sensação térmica maior nos dias quentes.


Por fim, esta mochila masculina tem USB e saída para fones de ouvido e já vem com um cabo USB e outro para fone de ouvido. Supercompleta! Você pode escolher este modelo nas cores azul ou preta nas lojas a seguir. Aproveite para conferir as fotos e vídeos enviados por compradores!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
CapacidadeNão informado
Dimensões49 x 33 x 16 cm (A x L x P)
Peso0,9 kg
MaterialPoliéster
Compartimentos6 compartimentos externos, 2 bolsos laterais, compartimento para notebook e bolsos internos
Impermeável
Comporta Notebook(até 15")
Recursos de SegurançaNão
ExtrasSaída USB e para fone de ouvido, compartimento para notebook acolchoados
Cores Disponíveis
No.6

TARGUS Mochila Targus Intellect EssentialsTSB966

A Partir de:
R$ 103,78
Médio

Para Carregar Itens Básicos do Dia a Dia

Com capacidade para abrigar notebooks de até 15,6", a Mochila Targus Intellect Essentials tem um design compacto e funcional. Seu material de poliéster durável e resistente à água garante a segurança dos dispositivos em condições variadas de tempo.


painel traseiro em malha respirável oferece conforto adicional, para não causar incômodos durante o seu trajeto. Com um design fino e leve, a mochila apresenta compartimentos para notebooks e espaço adicional para outros objetos e acessórios. Para o seu conforto, ela conta com alças acolchoadas e ajustáveis.


O bolso frontal de acesso rápido facilita o alcance a itens essenciais a qualquer momento. O compartimento para notebook é acolchoado e possui abertura lateral para agilizar seu acesso à máquina. Todas essas facilidades são pontos a se considerar como vantagens da mochila Targus para definir a sua escolha final.

Capacidade16 L
Dimensões42,4 x 31 x 15 cm (A x L x P)
Peso0,42 kg
MaterialPoliéster
CompartimentosPrincipal, notebook e bolso externo
ImpermeávelNão informado
Comporta Notebook(Até 15,6'')
Recursos de SegurançaNão
ExtrasAlças e compartimento para notebook acolchoados
Cores Disponíveis
No.7

DELLMochila Dell Essential 15ES1520P

A Partir de:
R$ 141,55
Lev. alto

Para Deixar Seus Pertences Mais Seguros

Uma mochila com material externo resistente à água é ideal para você não molhar seu notebook e documentos importantes, como é o caso deste produto da marca Dell. Além disso, é ótima no quesito segurança porque tem zíperes ocultos que passam por baixo das alças dos ombros.


Você pode carregar um notebook 15,6" no compartimento específico para isso, que deixa o aparelho mais protegido. Conta com bolsos laterais para você guardar a garrafinha de água ou a sombrinha. É uma mochila simples, mas com design funcional e que ainda oferece conforto por conta das alças acolchoadas. Aproveite!

Capacidade20 L
Dimensões43 x 31 x 14 cm (A x L x P)
Peso0,45 kg
MaterialPoliéster
CompartimentosPrincipal, notebook, 2 bolsos frontais e 2 bolsos laterais
Impermeável
Comporta Notebook(até 15,6")
Recursos de SegurançaAntifurto e zíper escondido
ExtrasAlças acolchoadas
Cores Disponíveis
No.8

ARARAMochila Masculina Grande

A Partir de:
R$ 67,13
Lev. baixo

Confortável e Prática

A mochila antifurto masculina ou feminina da Arara é para quem prioriza o conforto e modernidade. Ela tem costas e alças acolchoadas que irão te deixar mais confortável ao passar horas no transporte público, de moto ou bicicleta, sendo possível alternar o uso com a alça de mão.


Na parte interna, há compartimentos específicos para tablet e notebook, além de outros objetos. Vendedores na Amazon garantem que o tecido é impermeável e com ótima durabilidade. Porém, não possui recursos específicos de segurança.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Capacidade40 L
Dimensões47 x 35 x 15 cm (A x L x P)
Peso0,8 kg
MaterialPoliéster
Compartimentos3 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e compartimento interno para notebook
Impermeável
Comporta Notebook(até 15,6")
Recursos de SegurançaNão
ExtrasAlças, costas e compartimento para notebook acolchoados
Cores Disponíveis
No.9

BEZZTERMochila Escola Faculdade Trabalho Reforçada

A Partir de:
R$ 104,90
Médio

Estrutura Reforçada e Impermeável

Já aconteceu de você estar voltando para casa e pegar uma chuva fina que molhou tudo que tinha na bolsa? A proposta desta mochila impermeável masculina ou feminina é evitar que isso aconteça. Segundo vendedores online, ela suporta até 20 min na chuva, o suficiente para se proteger em um lugar seguro.

Ainda é destacada a resistência do modelo, graças à costura reforçada e acabamento bem-feito. Na parte interna principal, você terá 2 compartimentos para guardar notebook, tablet, caderno e itens diversos, além de outro bolso frontal e 2 laterais. Um ótimo custo-benefício, mas o material não é informado.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
CapacidadeNão informado
Dimensões45 x 30 x 15 cm (A x L x P)
Peso0,7 kg
MaterialNão informado
Compartimentos2 compartimentos externos, 2 bolsos laterais e compartimento interno para notebook
Impermeável
Comporta Notebook(até 16")
Recursos de SegurançaNão
ExtrasNão
Cores Disponíveis
No.10

CONVOYMochila Casual (Azul Escuro)

A Partir de:
R$ 39,90
Baixo

Modelo Casual para o Dia a Dia

Seja para um adolescente, jovem universitário ou adulto, uma boa opção de mochila unissex é sempre bem-vinda! E esta da Convoy serve para todas as idades e estilos, desde os mais casuais até os mais descolados. Ela está disponível em diversas cores, como azul, preta, cinza e marrom.


A mochila masculina/feminina da Convoy é produzida em poliéster e conta com uma divisão principal e bolso frontal para pequenos objetos. É ideal para carregar materiais mais leves, porém não é a mais indicada para carregar muitos livros ou notebooks. Também não encontramos detalhes sobre sua capacidade.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
CapacidadeNão informado
Dimensões45 x 39 x 18 cm (A x L x C)
Peso380 g
MaterialPoliéster
Compartimentos2 compartimentos com zíper
ImpermeávelNão informado
Comporta Notebook
Recursos de SegurançaNão
ExtrasNão
Cores DisponíveisPreto, azul-escuro, verde, vermelho, cinza e mais

Perguntas Frequentes Sobre Mochilas Masculinas

Após avaliar todos os critérios para escolher a melhor mochila masculina, algumas dúvidas ainda podem surgir. Por isso, selecionamos as mais frequentes e perguntamos para a consultora de moda e estilo, Lidiane Paulino. Confira a seguir.

Como Combinar a Mochila com a Roupa ou Ocasião?

O principal é escolher um modelo adequado ao seu estilo ou a ocasião em que será usada. Por exemplo, uma mochila esportiva não combina com um visual ou ocasião mais formal. Já um modelo mais neutro, como uma de couro, é mais fácil de combinar e pode servir tanto para uma proposta mais formal quanto casual.


Há também mochilas que ficam em um “meio-termo”, como as escolares em poliéster, por exemplo. Modelos assim podem ser uma boa opção para usar em ambientes informais e com combinações mais básicas e urbanas, como um jeans e camiseta.

Qual a Diferença de Mochila e Bolsa Masculina?

Basicamente, a diferença entre bolsa e mochila masculina é a forma de carregar cada uma. Enquanto a mochila masculina é carregada nas costas, a bolsa pode ser levada na lateral do corpo, é o caso das famosas bolsas carteiro, por exemplo.

Confira Nossas Indicações de Outras Mochilas

Que tal conferir outras opções de mochilas? Abaixo você confere artigos com seleções de mochilas executivas e produtos masculinos das marcas Cavalera e Adidas. Se você ainda não achou o seu modelo perfeito, com certeza nesses textos irá encontrá-lo!

Top 5 Melhores Mochilas Masculinas

1º lugar: BEZZTERMochila Reforçada Faculdade Trabalho

2º lugar: ACOMochila Masculina Feminina

3º lugar: ACOMochila Masculina Feminina Reforçada

4º lugar: LENOVOMochila Lenovo B210 CasualGX40Q17225

5º lugar: ACOMochila Bolsa Masculina Feminina Semi Impermeável

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Mochilas
  4. Top 10 Melhores Mochilas Masculinas em 2024 (Dell, Lenovo e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.