mybest
Cintas Modeladoras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Roupas Íntimas e Pijamas
  4. Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais)
  • Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais) 1
  • Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais) 2
  • Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais) 3
  • Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais) 4
  • Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais) 5

Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais)

As cintas modeladoras são utilizadas para auxiliar no processo de acentuar as curvas femininas. Marcas como Plié, Lupo e Kestal fabricam alguns dos melhores modelos. Além de contribuírem para a parte estética, elas auxiliam também na correção postural, contribuindo para a saúde e bem-estar. 


Pensando nisso, entrevistamos a consultora de moda e imagem Lidiane Paulino, que deu todas as informações cruciais para escolher o modelo perfeito conforme as suas necessidades. E para ficar ainda melhor, selecionamos as 10 melhores cintas modeladoras do mercado. Imperdível!

Atualizado em 13/02/2024
Lidiane Paulino
Supervisão
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Formada em design de moda pela Universidade Paulista de São Paulo, pós-graduada em varejo e mercado de consumo e com especialização em consultoria de imagem e comportamento humano, Lidiane Paulino já tem mais de 15 anos de experiência. Em sua trajetória profissional atuou no setor têxtil, confecção e desenvolvimento de produto, onde foi responsável pelo desenvolvimento de diversas coleções. Atualmente ministra cursos para formação de novos consultores de imagem, com alunas no Brasil e no exterior. Além de dar mentorias para profissionais da área, palestras e workshops. Conheça mais sobre Lidiane no Instagram, Facebook e em seu site.

Perfil de Lidiane Paulino
Continue lendo
Tatyara Figueiró
Revisão
Revisora
Tatyara Figueiró

Sou formada em jornalismo, o que me ajuda a garantir um olhar mais crítico e detalhado nos conteúdos de atualização e revisão. O mais legal é que, como o trabalho na mybest é transdisciplinar, também consigo aprender mais estudando para revisar e atualizar artigos de diferentes áreas.

Perfil de Tatyara Figueiró
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher a Melhor Cinta Modeladora

Por haver uma grande variedade de modelos de cintas modeladoras no mercado, é necessário tomar alguns cuidados na compra. Antes de tudo, tenha em mente qual é a sua intenção: modelar o corpo ou auxiliar na correção da postura no dia a dia. Continue a leitura para entender melhor.

1

Escolha o Tipo de Cinta Modeladora Mais Adequado para Suas Necessidades

Existem diferentes tipos de cintas modeladoras. Elas podem ser apenas para a região abdominal, tipo shorts, body, cinta com alças, ou ainda, tipo calcinha modeladora. Veja a seguir como selecionar o modelo ideal para você, conforme o efeito desejado.

Opte Pelas Cintas Tipo Short ou Body Se Quiser Disfarçar Culote e Comprimir o Abdômen

Opte Pelas Cintas Tipo Short ou Body Se Quiser Disfarçar Culote e Comprimir o Abdômen

Se o seu objetivo é deixar a silhueta mais bonita em um vestido de festa, evite cintas modeladoras com barbatanas, zíper ou estruturas que marquem sob a roupa. Além disso, escolha um modelo com compressão média ou leve, e pensando em qual área do corpo pretende destacar ou disfarçar.


  • Cinta modeladora tipo calcinha: ideal para quem busca disfarçar a barriguinha na região do baixo ventre. São confortáveis e podem ser usadas sob várias roupas sem chamar atenção
  • Cinta modeladora tipo short: ideal para modelar áreas como o abdômen, quadris e coxas. Disfarçam celulites e culote. Podem ser usadas com roupas mais finas, como calças sociais, pois não marcam. Também ficam ótimas com vestidos.
  • Cinta modeladora tipo body ou macaquinho: modela o corpo todo, ideal para afinar a cintura e quadris e erguer os seios. A presença de abertura higiênica é essencial para evitar ter que tirar todo o body quando precisar ir ao banheiro.

As cintas abdominais são boas para disfarçar a barriga. Porém, o modelo geralmente possui fechamento com colchetes ou velcro, não sendo indicado para uso sob vestidos mais justos, por exemplo. Caso vista uma blusa mais larga, isso não será um problema. Portanto, considere a roupa que irá usar com a cinta.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Recomendo a cinta tipo body para usar com vestidos de malha ou aqueles de tecidos mais fluídos, como o cetim por exemplo, pois ele modela bem o corpo e disfarça imperfeições, permitindo um melhor caimento da roupa.


Mas é bom se certificar de que a roupa não esteja muito justa, para não marcar a costura do body. Para roupas mais justas prefira os modelos sem costura.

Modelos do Tipo Body ou Cinta Abdominal com Reforço São Ideais para Auxiliar na Postura

Modelos do Tipo Body ou Cinta Abdominal com Reforço São Ideais para Auxiliar na Postura

Se você procura por uma cinta modeladora para auxiliar na postura ao longo do dia, o ponto mais importante é optar por modelos que possuam alta compressão. Além disso, é bom que tenha reforços internos, como hastes, barbatanas ou painéis rígidos, que proporcionam suporte à região lombar e abdominal.


Fechos reforçados também dão maior sustentação e firmeza. Todas essas estruturas ajudam a manter a coluna vertebral alinhada, já que impedem a curvatura excessiva do tronco. Em geral, você poderá encontrar essa característica em cintas modeladoras do tipo body ou cinta abdominal. 

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino
Cabe ressaltar que a cinta modeladora, nesse caso, tem apenas a função auxiliar na manutenção da postura, não devendo ser considerada um tratamento para problemas posturais ou lombares. Portanto, caso tenha dores nas costas, consulte um médico antes de optar por comprar uma cinta modeladora.
2

Para um Ajuste Ideal, Compare Suas Medidas com a da Cinta Modeladora

Para um Ajuste Ideal, Compare Suas Medidas com a da Cinta Modeladora

Para obter um ajuste perfeito no corpo, a cinta não pode ficar super apertada, mas também, não pode ficar larga. Dessa forma, ela não cumprirá a sua função de modelar a silhueta e diminuir a cintura. Para isso, observe as especificações da marca de acordo com as suas medidas e escolha o tamanho correto.


A maioria das marcas oferece tamanho do PP ao GG ou EG, mas as medidas podem variar bastante de uma marca para outra. Então, a melhor opção não é associar o tamanho das suas roupas para escolher a melhor cinta modeladora. Em vez disso, tire as suas medidas para comparar com as tabelas das fabricantes.

Lidiane Paulino
Consultora de Moda e Imagem
Lidiane Paulino

Ao comprar a cinta do tamanho correto, você terá um modelo que dá a sensação de sustentação para a coluna, sem comprimir demasiadamente a região abdominal e dificultando a sua respiração. Assim, você obterá os benefícios dos modeladores, podendo realizar todas as suas atividades normalmente.

3

Cintas Modeladoras de Poliamida São Duráveis e Confortáveis

Cintas Modeladoras de Poliamida São Duráveis e Confortáveis

Os materiais mais comuns em cintas modeladoras são o poliéster, o neoprene e a poliamida. Esta última inclui o nylon. Se estiver procurando produtos com boa durabilidade e respirabilidade, opte pela poliamida com forro de algodão.


O poliéster, embora tenha maior durabilidade, retém mais calor e não é respirável, não sendo indicado para uso em locais quentes. Caso opte por ele, escolha peças que contenham também elastano e poliamida na composição, pois estes materiais conferem maior elasticidade e respirabilidade, respectivamente.


O neoprene, por sua vez, possui boa elasticidade, porém, assim como o poliéster, possui alto poder de retenção da temperatura corporal e não favorece a evaporação do suor. Por este motivo, não é indicado para uso nos dias mais quentes.

4

Para Maior Praticidade, Opte por Cintas Modeladoras com Abertura Higiênica

Para Maior Praticidade, Opte por Cintas Modeladoras com Abertura Higiênica

Algumas cintas modeladoras do tipo body e até algumas do tipo short, possuem uma abertura higiênica. Trata-se de uma abertura na região íntima. Em alguns modelos, essa fenda fica aberta, em outros é possível abrir e fechar.


Esse tipo de recurso é muito útil, pois facilita na hora de ir ao banheiro, já que não haverá a necessidade de retirar a peça inteira. Nas cintas modeladoras maiores, a abertura higiênica garante muito mais praticidade. Fique de olho nesse quesito!

5

Cintas Modeladores em Tom Nude Podem Ser Usadas com Roupas de Qualquer Cor

Cintas Modeladores em Tom Nude Podem Ser Usadas com Roupas de Qualquer Cor

Quanto às cores disponíveis, as cintas modeladoras costumam ser encontradas em tons neutros, geralmente branco, preto e nude ou chocolate. Embora o preto e o branco sejam elegantes, o mais indicado é escolher uma cinta modeladora em cor aproximada à da sua pele.


Isso porque, cores contrastantes podem acabar marcando mais sob a roupa. Assim, o nude costuma ser a melhor opção para a cinta modeladora, pois pode ser usado com tecidos de qualquer cor. Algumas marcas contam com vários tons de nude, para atender aos diversos tons de pele. Legal, né?

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cintas Modeladoras

Conheça a seguir, uma seleção com as melhores cintas modeladoras disponíveis no mercado. No nosso ranking, você encontrará diversas opções com variados fechos e modelos para escolher qual é o ideal para a sua necessidade diária. Venha conferir as nossas indicações!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Material
Fecho
Tamanho
Reforço
Abertura Higiênica
1

LIEBE

Body Modelador em Microfibra Anatomic406600

LIEBE Body Modelador em Microfibra Anatomic 1

R$ 125,61

Lev. alto

Peça Coringa para Usar com Várias Roupas

Cinta tipo body

Microfibra

Colchete

40 a 50

2

NEW FORM

Body com Colchetes60602

NEW FORM Body com Colchetes 1

R$ 142,94

Lev. alto

Confortável e Versátil

Cinta tipo body

Elastano e poliamida

Colchete

P a GG

3

PRINCESA CATARINA

Cinta Modeladora Feminina 12 Barbatanas

PRINCESA CATARINA Cinta Modeladora Feminina 12 Barbatanas 1

R$ 52,71

Lev. baixo

Para Ficar com Cintura de Vespa!

Abdominal

Algodão e borracha

Colchete

PP a GG

4

LUPO

Short Feminino Adulto Modelador Emana Lupo05691-001

LUPO Short Feminino Adulto Modelador Emana Lupo 1

R$ 58,41

Lev. baixo

Afina a Cintura e Ergue o Bumbum

Cinta short

Poliamida e elastano

Não

P ao GG

5

PLIÉ

Calcinha Abdominal Control50041

PLIÉ Calcinha Abdominal Control 1

R$ 81,41

Médio

Ótima Opção para Valorizar e Modelar o Bumbum

Calcinha modeladora

Poliamida, elastano e algodão

Não

PP ao GG

6

DILADY

Cinta Faixa Zero Barriga304223

DILADY Cinta Faixa Zero Barriga 1

R$ 53,91

Lev. baixo

Cinta Estilo Calcinha sem Costuras

Calcinha modeladora

84% poliamida e 16% elastano

Não

PP ao EGG

7

KESTAL

Cinta Modeladora KSN062-PR

KESTAL Cinta Modeladora  1

R$ 68,87

Médio

Para as Atividades Rotineiras

Abdominal

85% neoprene e 15% poliamida

Velcro

M e G

8

PLIÉ

Colete Modelador Control50322

PLIÉ Colete Modelador Control 1

R$ 188,90

Alto

Cinta Modeladora com Alça

Cinta com alça

Elastano e poliamida

Colchete

PP a GG

9

BONJOUR

Bermuda Modeladora00B32850CMA

BONJOUR Bermuda Modeladora 1

R$ 77,50

Médio

Um Shorts Versátil para Todas as Ocasiões

Cinta short

90% poliamida, 10% elastano e 100% algodão

Não

P ao EG

10

SLIM FITNESS

Short Modelador com Cintura Alta FemininoSF603

SLIM FITNESS Short Modelador com Cintura Alta Feminino 1

R$ 56,07

Lev. baixo

Para Mulheres que Gostam dos Modelos Mais Curtinhos

Cinta short

85% poliéster e 15% elastano

Não

P ao 2EG

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

LIEBEBody Modelador em Microfibra Anatomic406600

Body Modelador em Microfibra Anatomic 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 125,61
Lev. alto
A Partir de:
R$ 125,61
Lev. alto

Peça Coringa para Usar com Várias Roupas

Quer ter um corpo tipo violão, cheio de curvas para usar com um vestido justo? Pois, ficará muito mais fácil realizar o seu desejo com esse modelo de body Anatomic, da Liebe. Por ser uma peça única, ele consegue desenhar toda a região do peito ao quadril de uma vez só.


Feito de microfibra, ele realiza uma compressão média, moldando o corpo. A região do abdômen e costas possui tecido duplo para ter mais eficiência. Além disso, apresenta um bojo que valoriza os seios. Outra preocupação da marca foi garantir um design especial nas costas para não achatar o bumbum.


Esse modelo está disponível nas cores bege e preto. O primeiro é ótimo para usar com roupas mais claras, por conseguir ficar invisível. Já o preto pode se tornar uma peça de sedução. Ele vai se tornar um coringa no seu guarda-roupa e lhe dará mais versatilidade para montar seus looks!

TipoCinta tipo body
MaterialMicrofibra
FechoColchete
Tamanho40 a 50
Reforço
Abertura Higiênica
Este ranking foi útil para você?
No.2

NEW FORMBody com Colchetes60602

A Partir de:
R$ 142,94
Lev. alto

Confortável e Versátil

A cinta modeladora tipo body da New Form é feita de elastano e poliamida, resultando no cetinete, um tecido conhecido por ser firme, mas confortável. Por isso, ela também é uma cinta flexível, que pode ser usada tanto por questões estéticas tanto como cinta pós-parto e pós-cirúrgica.


Com fecho frontal de colchonetes, modela o corpo desenhando um novo contorno. E ainda ajuda na postura e a deixar a coluna ereta. Por isso ela é indicada no pós de cirurgias como lipoaspiração e abdominoplastia. Para facilitar, ela possui abertura higiênica, que facilita a ida ao banheiro.


Além disso, suas alças são reguláveis, permitindo um ajuste melhor no corpo. Um fator importante é que se trata de uma cinta ótima de ser usada em dias mais frios, pois aquece o corpo. Pense nisso se você mora em regiões muito quentes. 

TipoCinta tipo body
MaterialElastano e poliamida
FechoColchete
TamanhoP a GG
Reforço
Abertura Higiênica
No.3

PRINCESA CATARINACinta Modeladora Feminina 12 Barbatanas

A Partir de:
R$ 52,71
Lev. baixo

Para Ficar com Cintura de Vespa!

Esse modelo de cinta da Princesa Catarina é bem confortável e afina realmente a cintura! Conforme informações da marca, a presença de barbatanas em aço garante uma boa firmeza. Dessa forma, você manterá a postura correta, além de obter uma silhueta mais afinada e elegante.


Segundo a marca, a qualidade dessa cinta é ótima e ela proporciona uma boa compressão abdominal, deixando o visual da barriga lisinha. É possível usar sob diversos tipos de roupas, mas os colchetes podem marcar se o tecido for muito justo.


E falando nos colchetes, esse é o único "porém" que a cinta apresenta. Para a compressão ser correta e a silhueta ficar da maneira que sempre sonhou, é preciso fechar todos os colchetes da forma correta, exigindo certa paciência. Aproveite que o preço é bom e clique nos links para ter a sua!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoAbdominal
MaterialAlgodão e borracha
FechoColchete
TamanhoPP a GG
Reforço
Abertura Higiênica
No.4

LUPOShort Feminino Adulto Modelador Emana Lupo05691-001

A Partir de:
R$ 58,41
Lev. baixo

Afina a Cintura e Ergue o Bumbum

A Lupo, uma marca conceituada no ramo de lingeries, também disponibiliza as cintas shorts. Esse modelo é confeccionado com material confortável e respirável para uso cotidiano. Com tecido que lembra o utilizado nas meias-calças, é uma ótima opção para qualquer ocasião.


Ela pressiona levemente a região abdominal ajudando a modelar a cintura e afinar alguns milímetros dessa área. Outra vantagem é que a cinta shorts Lupo levanta o bumbum e reduz a aparência das temidas celulites. Por isso, vale a pena conferir esse produto e adquirir através dos nossos links de compra!


Ela proporciona conforto e compressão, mas precisa de atenção apenas na hora de escolher a numeração. Vale a pena verificar a tabela de tamanhos do fabricante para fazer uma compra mais segura. Clique nos links para saber mais!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
TipoCinta short
MaterialPoliamida e elastano
FechoNão
TamanhoP ao GG
Reforço
Abertura Higiênica
No.5

PLIÉCalcinha Abdominal Control50041

A Partir de:
R$ 81,41
Médio

Ótima Opção para Valorizar e Modelar o Bumbum

Essa cinta estilo calcinha modeladora da Plié possui alta qualidade em sua fabricação. Ela apresenta cós mais alto e por isso consegue comprimir e desenhar todo o contorno do corpo superior. Como não tem costuras nas laterais, não vai marcar mesmo quando usada sob roupas bem justas.


Segundo a marca, ela diminui alguns centímetros do abdome e ainda modela o bumbum. Para completar seu uso melhora a postura e a sustentação da região lombar. Outro fator é sua confecção em tecido macio e respirável, garantindo o conforto mesmo quando usada por bastante tempo.


Para mantê-la no lugar, a cintura possui faixa dupla de silicone, que adere suavemente à pele. Disponível em uma boa variedade de cores e tamanhos, é uma excelente calcinha cinta modeladora para o dia a dia. É só clicar nos links para ter a sua!

TipoCalcinha modeladora
MaterialPoliamida, elastano e algodão
FechoNão
TamanhoPP ao GG
Reforço
Abertura Higiênica
No.6

DILADYCinta Faixa Zero Barriga304223

A Partir de:
R$ 53,91
Lev. baixo

Cinta Estilo Calcinha sem Costuras

A cinta calcinha modeladora da Dilady veio para lhe ajudar a ficar com o corpo mais modelado e ainda perder medidas da região abdominal. Você vai sentir isso assim que vestir essa peça, observando a diferença da silhueta no espelho. Seu corpo ficará delineado e com uns centímetros a menos que o normal.


Isso ocorre por sua frente ser toda feita com tecido duplo, capaz de comprimir e sustentar toda a região. Ela ainda possui elásticos resistentes em suas cavas, que ajudam a manter a cinta no lugar. Para completar, não possui costuras, garantindo uma boa invisibilidade sob as roupas.


Dessa forma você terá mais segurança ao colocar a sua roupa favorita sem medo de evidenciar a barriguinha. Um pouco mais cara, ela pode valer a pena se atender as suas necessidades! Por isso, clique nos links e tenha a sua já!

TipoCalcinha modeladora
Material84% poliamida e 16% elastano
FechoNão
TamanhoPP ao EGG
Reforço
Abertura Higiênica
No.7

KESTALCinta Modeladora KSN062-PR

A Partir de:
R$ 68,87
Médio

Para as Atividades Rotineiras

Você gostaria de uma cinta modeladora para usar no dia a dia? Então esse modelo da Kestal pode ser perfeito! Inclusive para lhe acompanhar na prática de exercícios físicos. Isso porque a presença de 4 hastes flexíveis na região lombar, garantem uma correção postural e firmeza nos movimentos.


O fechamento em velcro nas pontas e o elástico resistente conferem maior compressão, trazendo o ajuste ideal para envolver toda a circunferência abdominal, em dois níveis de intensidade. A sua confecção em neoprene mantém o calor corporal, contribuindo para afinar a cintura e reduzir medidas.


E importante comprar a numeração sugerida pelo fabricante: de 75 a 96 cm, tamanho M; 85 a 106 cm, tamanho G. Algumas pessoas pensam que ao comprar um número menor ajudará, mas não conseguirá fechar a cinta.

TipoAbdominal
Material85% neoprene e 15% poliamida
FechoVelcro
TamanhoM e G
Reforço
Abertura Higiênica
No.8

PLIÉColete Modelador Control50322

A Partir de:
R$ 188,90
Alto

Cinta Modeladora com Alça

Essa cinta modeladora com alças tipo corselete da marca Plié é perfeita para você que está procurando uma peça que desenhe sua silhueta, mas, ao mesmo tempo, seja confortável. Para isso, ela possui alças largas reguláveis garantindo um ótimo ajuste e conforto no corpo.


Além disso, ela possui fechamento frontal por colchetes com 3 regulagens. Isso possibilita que você tenha mais flexibilidade na hora de ajustar a cinta modeladora em seu corpo. Seu tecido e acabamento são confortáveis para usar por várias horas.


Graças ao reforço estrutural das barbatanas, a postura se mantém firme, o que facilita muito a realização das tarefas diárias. Por isso, também pode ser usada no pós-parto. Apesar do valor alto, vale a pena! Corra clicar em nossos links.

TipoCinta com alça
MaterialElastano e poliamida
FechoColchete
TamanhoPP a GG
Reforço
Abertura Higiênica
No.9

BONJOURBermuda Modeladora00B32850CMA

A Partir de:
R$ 77,50
Médio

Um Shorts Versátil para Todas as Ocasiões

Essa cinta short modeladora da Bonjour é um modelo diferenciado por contar com cós duplo para ter maior compressão. Já a área do quadril e das pernas são mais finos e não marcam sob a roupa. Feita em microfibra, uma trama macia, a cinta consegue modelar o corpo sem desconforto.


Outro diferencial desta cinta short da Bonjour é a costura que ela apresenta na parte de trás. A modelagem é feita de forma anatômica e possui um franzido que dá um efeito de "empina bumbum". Por isso ela é uma ótima opção para usar com saias e vestidos.


Com fundo forrado em 100% algodão, ela é uma boa opção para o dia a dia. Infelizmente o fabricante só disponibiliza o modelo na cor bege. Para durar bastante, ela deve ser lavada a mão, de preferência com sabão para roupas delicadas. Garanta a sua em um de nossos links!

TipoCinta short
Material90% poliamida, 10% elastano e 100% algodão
FechoNão
TamanhoP ao EG
Reforço
Abertura Higiênica
No.10

SLIM FITNESSShort Modelador com Cintura Alta FemininoSF603

A Partir de:
R$ 56,07
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 56,07
Lev. baixo

Para Mulheres que Gostam dos Modelos Mais Curtinhos

Esse modelo de short modelador é ideal para as mulheres que preferem cintas mais curtas nas pernas, para usar vestidos ou saias curtos sem revelar a lingerie. Preste atenção nesse detalhe, pois estamos acostumadas com shorts mais compridos e esse realmente é curto.


Apesar de não ter as coxas alongadas como outros modelos, a cinta da Slim Fitness é ótima para ser usada no dia a dia e protege do atrito incômodo entre as pernas. O objetivo do produto é modelar a área da cintura, comprimindo o abdômen, quadril e valorizando o bumbum.


Disponível nas cores branca, bege e preta, pode ser usada por baixo de todos os tipos de roupas, ficando invisível mesmo sob tecidos justos. Segundo a marca tem ótima qualidade no tecido e acabamento. Quer a sua? Então clique nos links que separamos para você!

TipoCinta short
Material85% poliéster e 15% elastano
FechoNão
TamanhoP ao 2EG
Reforço
Abertura Higiênica

Perguntas Frequentes sobre Cintas Modeladoras

Muitas pessoas têm dúvidas sobre cintas modeladoras. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a consultora de moda e imagem Lidiane Paulino. Confira todas essas questões seguir.

Como Lavar a Cinta Modeladora?

É importante lavar o produto sempre à mão, deixar secar à sombra, e não torcer. Isso porque as fibras das cintas modeladoras são sensíveis ao atrito, choque físico e calor. Sempre olhe a etiqueta para instruções específicas de lavagem.


Quer uma dica extra? Depois de lavar e secar, coloque a cinta em um saquinho e deixe por 15 minutos na geladeira. Isso irá ajudar as fibras a voltarem ao tamanho original.

Existem Recomendações Específicas para o Uso de Cintas Modeladoras Durante a Prática de Exercícios Físicos?

Se você pretende utilizar cinta modeladora durante a atividade física, é essencial que você se sinta confortável. Para isso, certifique-se de que a cinta esteja no tamanho certo e que não prejudique a sua respiração na hora de executar os movimentos e exercícios.

Existe Um Tempo Máximo de Uso Recomendado?

O ideal é não utilizar por mais de 8 horas. Além disso, evite dormir com a cinta ou usar durante exercícios físicos, caso ela esteja desconfortável ou esteja atrapalhando a respiração.

Confira Também Outros Produtos Para Auxiliar na Modelagem do Seu Corpo

Se você quer reduzir algumas medidas e deixar seu corpo mais torneado, além das cintas modeladoras uma boa pedida é usar géis redutores de medidas, cremes pra celulite e cremes firmadores. Clique nos links abaixo para conhecer mais sobre esses produtos. 

Top 5 Melhores Cintas Modeladoras

1º lugar: LIEBEBody Modelador em Microfibra Anatomic406600

2º lugar: NEW FORMBody com Colchetes60602

3º lugar: PRINCESA CATARINACinta Modeladora Feminina 12 Barbatanas

4º lugar: LUPOShort Feminino Adulto Modelador Emana Lupo05691-001

5º lugar: PLIÉCalcinha Abdominal Control50041

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Moda e Acessórios
  3. Roupas Íntimas e Pijamas
  4. Top 15 Melhores Cintas Modeladoras em 2024 (Lupo, Liebe, New Form e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.