mybest
Secadores de Cabelo

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Aparelhos Elétricos para Cabelo
  4. Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais)
  • Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais) 1
  • Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais) 2
  • Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais) 3
  • Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais) 4
  • Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais) 5

Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais)

Um bom secador de cabelo é indispensável no dia a dia de quem gosta de cuidar da beleza, ou de quem simplesmente precisa que os cabelos sequem mais rápido. Hoje em dia os secadores são superversáteis e possuem diversas características que buscam suprir todos os tipos de necessidade


Os secadores Philco já são conhecidos pela qualidade e diversidade de opções. Sendo assim, preparamos um guia que explica cada detalhe importante a ser considerado antes de adquirir o modelo ideal para sua rotina. Veja o nosso ranking com os 10 melhores secadores Philco e compre o seu nas melhores lojas online!

Atualizado em 14/07/2023
Isabella Carolina
Supervisão
Cabeleireira
Isabella Carolina

Com formação em Londres, a cabeleireira Isabella Carolina tem 7 anos de experiência e é especialista em colorimetria criativa. É artista L'Oreal Professionnel e educadora de cursos de especialização em coloração e correção de cor. Sua paixão é transformar e ajudar pessoas a expressar a personalidade através da arte e das cores no cabelo. Conheça mais sobre a Isabella Carolina no Instagram.

Perfil de Isabella Carolina
Continue lendo
Bruna Trigueiros
Revisão
Revisora
Bruna Trigueiros

Pós-graduada em redação de roteiros e psiquiatria, formada em letras e medicina. Em nossa parceria de 3 anos, já produzi, revisei e atualizei mais de 700 artigos para mybest. Tanto estudo e prática me ajudam a garantir a qualidade de artigos, meus e de terceiros, em áreas variadas.

Perfil de Bruna Trigueiros
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher o Melhor Secador Philco

Escolher o secador de cabelo Philco ideal para você parece difícil, já que a marca oferece mais de 30 opções diferentes. Mas não se preocupe, iremos te ensinar quais os detalhes que você precisa ficar atento na hora da compra. Potência, velocidade e temperatura são alguns deles. Confira mais a seguir!

1

Para Maior Eficiência, Escolha Modelos com 2000 W ou Mais de Potência

Para Maior Eficiência, Escolha Modelos com 2000 W ou Mais de Potência

A potência é uma das características mais importantes de um secador de cabelo. Ela está diretamente ligada aos níveis de temperatura, bem como a quantidade de ar que ele é capaz de emitir. Isso significa que a potência pode determinar a rapidez com que seus fios serão secos.


A potência dos secadores Philco varia entre 1200 W até 2100 W, como no modelo Philco Cherry. Existe também a linha de modelos para viagem, a Travel, na qual você pode encontrar produtos mais compactos e com cerca de 750 W. Sendo assim, considere a potência de acordo com sua necessidade de uso.

2

Secadores de Viagem São Ideais para Transportar

Secadores de Viagem São Ideais para Transportar

O peso do secador é um fator essencial para que você tenha mais conforto em seu dia a dia. O peso dos secadores Philco varia de cerca de 500 g até mais de 1,2 kg. A linha própria para viagem conta com secadores bivolt, compactos e super leves, como o Philco Titanium Travel que tem apenas 410 g.


Se você gosta de fazer penteados mais elaborados, que demandam mais tempo, o ideal é optar por modelos mais leves para que não canse com facilidade. Agora, se você fará um uso esporádico do seu secador, produtos com cerca de 1 kg não devem ser um incômodo.

3

Prefira Secadores com um Bom Ajuste de Velocidade e Temperatura

Prefira Secadores com um Bom Ajuste de Velocidade e Temperatura

O ajuste de velocidade e temperatura do ar é importante para que você tenha resultados melhores na secagem de fios e finalização de penteados. Enquanto modelos de secadores Philco mais simples contam apenas com 2 regulagens, outros mais robustos permitem maior variação de temperatura.


A maioria dos secadores Philco oferece 2 opções de velocidade e 3 de temperatura, incluindo jato de ar frio, que abaixa fios rebeldes e torna o penteado mais solto. Entretanto, modelos da linha Travel contam apenas com 1 interruptor, que aumenta ou abaixa a velocidade e a temperatura ao mesmo tempo.

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Se você é cacheada, vale a pena investir em um modelo com controle de temperatura, pois sempre recomendo temperaturas mais baixas para secagem de cachos (de preferência com auxílio de um difusor). 


Isso porque, altas temperaturas além de causarem frizz, podem danificar ainda mais os fios cacheados, tendo em vista que costumam ser mais porosos naturalmente.

4

Secadores com Motor AC São Mais Duráveis e Econômicos

Secadores com Motor AC São Mais Duráveis e Econômicos

Poucos sabem, mas existem 2 tipos de motores com os quais os secadores Philco são produzidos. O motor AC, de corrente alternada, possui características que fazem dele uma opção mais econômica, durável e de melhor desempenho, ideal para uso profissional. Entretanto, costuma emitir mais ruído.


Em contrapartida, os motores DC, de corrente contínua, são menos barulhentos, porém são menos potentes e necessitam de maior manutenção após um uso prolongado. Para aqueles que utilizam o secador apenas de vez em quando, motores DC podem suprir muito bem a necessidade, como é o caso do Philco Gold.

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Para prolongar a vida útil do seu secador, é essencial higienizar o aparelho 1 vez ao mês, para isso, basta você remover a grade do filtro na parte de trás e limpá-la com água e sabão, você também pode usar um algodão úmido para remover a poeira acumulada na ventoinha do motor. 


Caso o modelo do seu secador não possua grade removível, você pode utilizar o cabo de um pente fino para remover fios acumulados da parte de trás. Sem a rotina de limpeza adequada, o motor pode ser danificado com muito mais facilidade.

5

Cabos Mais Compridos São Ótimos para Uso Profissional

Cabos Mais Compridos São Ótimos para Uso Profissional

O tamanho do cabo de energia também é uma característica com ampla variedade na linha de secadores Philco. A marca oferece modelos com cabos entre 1,5 m e 3 m. Sendo assim, o fator que deve ser levado em conta na hora de decidir pelo produto ideal é o seu objetivo de uso. 


Se você busca um secador para uso profissional, prefira modelos com cabos mais longos. Assim, você terá mais liberdade para se locomover e garantir um penteado perfeito para sua clientela. Agora, para uso doméstico, secadores com cabos mais curtos são ideais, pois facilitam também seu armazenamento. 

6

Para Maior Versatilidade, Veja os Acessórios e Características Extras

Para Maior Versatilidade, Veja os Acessórios e Características Extras

Os secadores Philco acompanham, em sua grande maioria, pelo menos um bocal concentrador de vento. Entretanto, há modelos que vêm com mais de 1 bocal ou também com difusor para cabelos cacheados. A grande removível também é uma grande vantagem, pois facilita a limpeza e a manutenção.


Existe também opções com cabo retrátil, para que você não se preocupe com fios ao armazenar seu aparelho, como é o caso do modelo PH2000. Esse também é um dos produtos que possui proteção térmica, que desliga automaticamente o secador caso o fluxo de ar seja bloqueado, garantindo maior segurança.

7

Preste Atenção na Voltagem do Modelo

Preste Atenção na Voltagem do Modelo

Antes de decidir pelo secador Philco de sua preferência, é fundamental observar a voltagem do aparelho. Como nem todos os modelos são bivolt, o uso incorreto pode danificar o aparelho ou até mesmo pôr em risco sua segurança. Sendo assim, verifique se o modelo é 110 V, 220 V ou bivolt.


Caso você tenha o costume de viajar, é recomendado que você compre um secador de cabelo bivolt. Assim, você não tem preocupações quanto à voltagem que a localidade oferece, muito menos precisará carregar consigo um transformador para que o aparelho funcione. Não deixe de verificar esse detalhe!

Isabella Carolina
Cabeleireira
Isabella Carolina

Vale lembrar que os secadores bivolt, na maioria das vezes, são os que possuem menor potência, secadores com alta potência e secagem rápida, geralmente não comportam dupla voltagem, portanto, lembre-se desse detalhe em suas viagens.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Secadores Philco

Que a Philco oferece produtos de qualidade, isso não há como negar. Agora, por conta da variedade de modelos e características, escolher o melhor pode não ser uma tarefa nada fácil. Sendo assim, confira abaixo nosso ranking com os melhores modelos de secadores de cabelo Philco.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Potência
Níveis de Temperatura
Velocidades
Peso
Cabo
Tecnologias
Jato Frio
Recursos Extras
Bivolt
1

PHILCO

Secador de Cabelos PH3700 Gold TourmalinePH3700

PHILCO Secador de Cabelos PH3700 Gold Tourmaline 1

R$ 143,91

Lev. alto

O Melhor Secador de Cabelo com Difusor e Motor DC

2000 W

3

2

850 g

1,9 m

Íons negativos

Bocal direcionador, difusor, grade traseira removível e anel para pendurar

2

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Beauty Rose

PHILCO Secador de Cabelo Philco Beauty Rose 1

R$ 149,51

Lev. alto

Tudo que um Modelo Profissional Tem

2000 W

3

2

1250 g

3 m

Íons negativos e turmalina

2 bocais, difusor, grade removível, anel para pendurar e proteção térmica

3

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Beauty Shine

PHILCO Secador de Cabelo Philco Beauty Shine 1

R$ 131,91

Lev. alto

Secador Rosa Charmoso e com 2000 W de Potência

2000 W

3

2

1100 g

3 m

Íons negativos e turmalina

Bocal, difusor, anel para pendurar e proteção térmica

4

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Travel BluePSC02

PHILCO Secador de Cabelo Philco Travel Blue 1

R$ 69,90

Baixo

Modelo Ideal para Quem Viaja Bastante

1200 W

2

2

480 g

1,9 m

Íons negativos e turmalina

Não informado

Bocal e anel para pendurar

5

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Mulher MaravilhaPSC15

PHILCO Secador de Cabelo Philco Mulher Maravilha 1

R$ 189,61

Alto

Secador Estiloso da Mulher Maravilha

2000 W (110 V) 2100 W (220 V)

3

2

560 g

1,9 m

Íons negativos e turmalina

Bocal, difusor, grade removível e anel para pendurar

6

PHILCO

Secador de Cabelo Philco PH2000 Tourmaline ÍonPH2000

PHILCO Secador de Cabelo Philco PH2000 Tourmaline Íon 1

R$ 99,99

Médio

Com Botão Recolhedor de Cabo de Energia

1900 W

3

2

810 g

1,3 m

Íons negativos e turmalina

1 bocal, cabo retrátil e proteção térmica

7

PHILCO

Secador de Cabelos Philco Chrome BluePSC08AZE

PHILCO Secador de Cabelos Philco Chrome Blue 1

R$ 100,90

Médio

Potente com Secagem Ultrarrápida

2100 W

3

2

700 g

1,9 m

Íons negativos e turmalina

Bocal, difusor, grade removível e anel para pendurar

8

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Cherry

PHILCO Secador de Cabelo Philco Cherry 1

R$ 109,90

Médio

Potência e Conforto para Seu Dia a Dia

2100 W

3

2

780 g

1,9 m

Íons negativos e turmalina

Bocal, grade removível e anel para pendurar

9

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Skull Pro TravelPSC07P

PHILCO Secador de Cabelo Philco Skull Pro Travel 1

R$ 80,90

Lev. baixo

Secador Bom e Estiloso para Arrasar Aonde Quiser

1200 W

2

2

550 g

1,9 m

Íons negativos

Não informado

Bocal e anel para pendurar

10

PHILCO

Secador de Cabelo Philco Titanium Travel53503002

PHILCO Secador de Cabelo Philco Titanium Travel 1

R$ 99,90

Médio

Uma Opção Básica e Prática

1000 W (110 V) e 750 W (220 V)

2

2

410 g

1,9 m

Íons negativos e turmalina

Bocal, grade removível, cabo dobrável e anel para pendurar

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

PHILCOSecador de Cabelos PH3700 Gold TourmalinePH3700

Secador de Cabelos PH3700 Gold Tourmaline 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 143,91
Lev. alto
A Partir de:
R$ 143,91
Lev. alto

O Melhor Secador de Cabelo com Difusor e Motor DC

Se você busca um produto que combine as melhores características de um secador, vai se encantar com o top 1 do nosso ranking: o secador de cabelo Philco PH3700 Gold. Apesar de não dobrar, ele é leve e super prático, então fica fácil de você levar em suas viagens ou passeios, caso precise usar fora de casa.


Com o motor DC, você pode utilizar esse secador com tranquilidade, pois ele promete ser silencioso. Conta ainda com bocal direcionador e com o diferencial do difusor, permitindo secar todos os tipos de cabelo. Sua pintura é aveludada, melhorando a firmeza das mãos na hora do uso, além da elegância.


Para você realizar a limpeza do aparelho com mais segurança e praticidade, sua parte traseira é removível. Possui cabo de 1,90 m que oferece mais liberdade de movimento e conta com 3 opções de temperatura, além do jato de ar frio. Nos links, escolha entre 127 V ou 220 V, e entre preto (o gold) ou rosa (o pink).

Potência2000 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso850 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal direcionador, difusor, grade traseira removível e anel para pendurar
Bivolt
Este ranking foi útil para você?
No.2

PHILCOSecador de Cabelo Philco Beauty Rose

A Partir de:
R$ 149,51
Lev. alto

Tudo que um Modelo Profissional Tem

O secador Philco Beauty Rose, além de ser um aparelho muito elegante, conta com difusor para quem tem cabelos cacheados e acompanha 2 bocais concentradores, um branco e um dourado, para uma secagem mais direcionada e eficiente.


Os 2000 W de potência garantem um vento forte que seca os cabelos bem mais rápido. Já as duas velocidades e os três níveis de temperatura permitem a regulagem desse vendo, para que você utilize da maneira mais adequada para seus cabelos.


O preço é mais alto que outras opções da marca tão boas quanto, então, fique atento ao custo-benefício. Contudo, considere que nesse modelo o motor é AC, muito durável e econômico. Disponível em 127 e 220 V, é uma boa opção para quem deseja um produto elegante e super versátil.

Potência2000 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso1250 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos Extras2 bocais, difusor, grade removível, anel para pendurar e proteção térmica
Bivolt
No.3

PHILCOSecador de Cabelo Philco Beauty Shine

A Partir de:
R$ 131,91
Lev. alto

Secador Rosa Charmoso e com 2000 W de Potência

O secador rosa Beauty Shine da Philco é ótimo para quem quer elegância e praticidade, já que possui alta potência. São 2000 W para que você tenha uma experiência profissional em casa. Conta com jato de ar frio para melhor fixação do penteado. 


Esse modelo é 127 V, mas a versão 220 V também é oferecida. Graças a sua variedade de velocidades e temperaturas você pode fazer diversas combinações de acordo com sua necessidade. Sua grade traseira removível facilita a limpeza e a manutenção


Os íons negativos ajudam a reduzir o frizz e aumentar o brilho e hidratação durante a secagem. Um ponto negativo desse aparelho é que ele pode ser um pouco pesado para quem está à procura de um modelo mais leve e portátil. 

Potência2000 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso1100 g
Cabo3 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal, difusor, anel para pendurar e proteção térmica
Bivolt
No.4

PHILCOSecador de Cabelo Philco Travel BluePSC02

A Partir de:
R$ 69,90
Baixo

Modelo Ideal para Quem Viaja Bastante

Para quem está sempre em movimento, viajando constantemente ou precisa transportar seu kit de cabelo e maquiagem na correria do dia a dia, é imprescindível escolher um secador de cabelo bivolt, para que não tenha preocupações quanto à voltagem do próximo destino


O secador Travel Blue, compacto e elegante, é bivolt e oferece uma potência suficiente para secar seus cabelos com tranquilidade. Com 1200 W de potência e dois níveis de velocidade e temperatura, ele ainda possui a tecnologia de Íon Tourmaline, que reduz o frizz dos fios.

Ele também oferece bocal concentrador, que direciona o fluxo de ar facilitando a secagem e modelagem. E para sua maior comodidade, conta com anel para pendurar e cabo dobrável, fácil para guardar e transportar. O cabo de 1,9 m também dá mais liberdade durante o uso.

Potência1200 W
Níveis de Temperatura2
Velocidades2
Peso480 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato FrioNão informado
Recursos ExtrasBocal e anel para pendurar
Bivolt
No.5

PHILCOSecador de Cabelo Philco Mulher MaravilhaPSC15

A Partir de:
R$ 189,61
Alto

Secador Estiloso da Mulher Maravilha

A Philco está sempre inovando e lançando produtos que é a cara do consumidor. O secador de cabelo da Mulher Maravilha é lindo e estiloso, com um design criativo feito para quem gosta de itens diferenciados. Mas ele não é apenas bonito, a qualidade desse aparelho vai te surpreender.


Ele está disponível em duas versões: 110 V, com potência de 2000 W, e 2020 V, com potência de 2100 W. Possui 3 níveis de temperaturas e 2 velocidades para se adequar a todos os tipos de cabelo. Ele também vem com 1 bocal e 1 difusor, oferecendo ainda mais opções de uso.


Apesar da aparência robusta, esse aparelho é leve e ergonômico, pesando apenas 560 g. Para maior cuidado e manutenção, ele vem com anel para pendurar com segurança e grade removível, que facilita a limpeza e evita que seja danificado.

Potência2000 W (110 V) 2100 W (220 V)
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso560 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal, difusor, grade removível e anel para pendurar
Bivolt
No.6

PHILCOSecador de Cabelo Philco PH2000 Tourmaline ÍonPH2000

A Partir de:
R$ 99,99
Médio

Com Botão Recolhedor de Cabo de Energia

O secador Philco PH2000 é praticamente o sinônimo de praticidade e portabilidade. Ele é leve, super ergonômico e conta com um cabo de 1,3 m para seu maior conforto. Ainda por cima, possui um botão que recolhe o cabo de energia para dentro do próprio aparelho, facilitando muito na hora de guardar.


Para sua maior segurança, esse secador conta com um sistema de proteção térmica que desliga o aparelho de forma automática, em caso de bloqueio do fluxo de ar. Oferece jato de ar frio para melhor fixação do seu penteado.


Ele possui 2 níveis de velocidade e 3 níveis de temperatura, oferecendo várias combinações de uso, dependendo de como você irá utilizar. Além de tanta qualidade, o preço é bem convidativo e está disponível em 110 ou 220 V!

Potência1900 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso810 g
Cabo1,3 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos Extras1 bocal, cabo retrátil e proteção térmica
Bivolt
No.7

PHILCOSecador de Cabelos Philco Chrome BluePSC08AZE

A Partir de:
R$ 100,90
Médio

Potente com Secagem Ultrarrápida

O secador Philco Chrome Blue é um potente e completo aparelho para quem procura modernidade, qualidade e praticidade. Com 2100 W de potência, ele tem uma secagem ultrarrápida, excelente solução para seu dia a dia corrido. Ele está disponível em 110 ou 220 V.


Ele também é muito indicado para quem possui cabelos muito longos, volumosos e cacheados. O kit contém 1 bocal direcionador e 1 difusor para garantir a secagem e modelagem perfeita de todos os tipos de cabelos. Para secagem é possível ajustar a temperatura em 3 níveis e a velocidade em 2 mais jato de ar frio.


Sua pintura Soft Touch perolada possui o toque aveludado e elegante que proporciona maior estabilidade e firmeza durante o uso. Quanto a avaliação, apesar da nota geral ser alta em vários e-commerces, é possível encontrar alguns comentários dizendo que a potência real não é tão alta, assim como a durabilidade.

Potência2100 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso700 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal, difusor, grade removível e anel para pendurar
Bivolt
No.8

PHILCOSecador de Cabelo Philco Cherry

A Partir de:
R$ 109,90
Médio

Potência e Conforto para Seu Dia a Dia

Disponível nas versões de 110 ou 220 V, o secador de cabelo Philco Cherry é um dos modelos de maior potência da marca, já que seus 2100 W garantem o máximo de aproveitamento e agilidade que o aparelho tem a oferecer aos seus fios.


Com design ergonômico e elegante, ele conta com diversos ajustes de velocidade e temperatura, além de jato de ar frio para melhor fixação do penteado. Seu peso é considerado baixo para a configuração que possui, para você aproveitar o uso, sem cansar os braços.


Ele possui tecnologia Tourmaline Íon, que reduz a eletricidade estática dos cabelos a partir da liberação de cargas elétricas negativas, evitando que seu cabelo arrepie. O ponto negativo é que alguns compradores relatam que o secador aquece com facilidade, comprometendo a eficiência.

Potência2100 W
Níveis de Temperatura3
Velocidades2
Peso780 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal, grade removível e anel para pendurar
Bivolt
No.9

PHILCOSecador de Cabelo Philco Skull Pro TravelPSC07P

A Partir de:
R$ 80,90
Lev. baixo

Secador Bom e Estiloso para Arrasar Aonde Quiser

Pesando menos de 400 g, o Philco Skull Pro é perfeito para guardar em bolsas ou mochilas e levá-lo em suas viagens. Possui estrutura dobrável e acompanha um estojo, facilitando ainda mais o transporte. Além disso, ele tem um design super moderno e estiloso.


O cordão de 1,9 m dá maior liberdade durante o uso, sem desconforto. Conta com bocal concentrador para uma secagem mais homogênea e direcionada. Ele possui dois níveis de potência: velocidade e temperatura. As combinações de ambos aumentam as possibilidades de uso.


Como não poderia deixar de ser, ele é bivolt, ou seja, funcionará perfeitamente em qualquer lugar. Entretanto, apesar de bem avaliado, alguns compradores relaram ele não é tão durável. Mesmo assim, é uma ótima opção de secador portátil, oferecendo qualidade para os momentos de necessidade. 

Potência1200 W
Níveis de Temperatura2
Velocidades2
Peso550 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos
Jato FrioNão informado
Recursos ExtrasBocal e anel para pendurar
Bivolt
No.10

PHILCOSecador de Cabelo Philco Titanium Travel53503002

A Partir de:
R$ 99,90
Médio

Uma Opção Básica e Prática

Medindo aproximadamente 17 cm de comprimento, o secador de cabelo Titanium Travel da Philco é supercompacto, bonito e fácil de manusear, perfeito para quem não vive sem o produto e gosta de levá-lo para todos os lugares. 


Ele é dobrável e pesa pouco mais de 400 g, oferecendo praticidade para transportá-lo para qualquer lugar. Também possui um anel para pendurar e guardar em local disponível ao uso. Ele tem uma linda cor e toque aveludado. Ainda por cima, é bivolt!


Entretanto, pode não ser o ideal para quem busca um secador Philco de maior potência. O Titanium Travel é básico, com 2 opções de temperatura. Ainda assim, para aqueles momentos de emergência ou para um uso moderado no dia a dia, este modelo já quebra aquele galho!

Potência1000 W (110 V) e 750 W (220 V)
Níveis de Temperatura2
Velocidades2
Peso410 g
Cabo1,9 m
TecnologiasÍons negativos e turmalina
Jato Frio
Recursos ExtrasBocal, grade removível, cabo dobrável e anel para pendurar
Bivolt

Para um Maior Cuidado com Seus Cabelos, Confira Estas Indicações de Beleza

Se você não dispensa um cuidado completo com suas madeixas e busca preservar ao máximo a qualidade dos fios, é importante contar com a ajuda de outras ferramentas para garantir que isso ocorra. Confira outros artigos que a mybest já produziu que com certeza irão te ajudar a cuidar dos seus cabelos.

Conclusão

E aí? Já sabe quais são todos os aspectos importantes de um secador para escolher o modelo Philco ideal para você? Neste artigo você conferiu que é fundamental considerar potência, voltagem, modos de velocidade, temperatura e o peso do secador. Esperamos te ajudar a tomar a melhor decisão!


Conhece alguém que também está precisando de um aparelho como este? Compartilhe este artigo para que também ele ou ela encontre o secador Philco perfeito para suas necessidades. Ah, e não deixe de conferir no nosso site outras dicas valiosas que só a mybest tem para você! Até mais!


Redação: Pedro Henrique Homrich / Revisão: Bruna Trigueiros / Última Atualização: Suélem Meninéa

Top 5 Melhores Secadores Philco

1º lugar: PHILCOSecador de Cabelos PH3700 Gold TourmalinePH3700

2º lugar: PHILCOSecador de Cabelo Philco Beauty Rose

3º lugar: PHILCOSecador de Cabelo Philco Beauty Shine

4º lugar: PHILCOSecador de Cabelo Philco Travel BluePSC02

5º lugar: PHILCOSecador de Cabelo Philco Mulher MaravilhaPSC15

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Aparelhos Elétricos para Cabelo
  4. Top 10 Melhores Secadores Philco em 2024 (PH3700, Cherry e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.