mybest
Espreguiçadeiras

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Jardim e Área Externa
  4. Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais)
  • Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais) 1
  • Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais) 2
  • Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais) 3
  • Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais) 4
  • Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais) 5

Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais)

Nada como descansar em uma espreguiçadeira para piscina confortável! Por isso, é essencial que você analise diversos detalhes antes de comprar esse tipo de produto. Verifique sempre se prefere uma espreguiçadeira dobrável ou tradicional e observe as dimensões e os materiais utilizados em sua fabricação.


Marcas como Mor, Zaka e Tramontina produzem modelos de ótima qualidade. E, para ajudar você a escolher o melhor, elaboramos um tutorial de compra e selecionamos as 10 melhores espreguiçadeiras para piscina de plástico, madeira ou fibra, incluindo as dobráveis e tradicionais. Leia com atenção e escolha a sua!

Atualizado em 14/07/2023
Daniela Colnaghi
Supervisão
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Formada em design na Escola Panamericana de Arte, Daniela é designer de interiores há 18 anos. Já trabalhou em projetos para áreas comerciais e residenciais desenvolvidos no Brasil, Itália e Estados Unidos. Daniela foi a única designer de interiores brasileira escolhida para desenvolver o projeto – THE CLUB – da Heineken na semana de design em Milão. Ela traz para seus trabalhos um toque de sofisticação, simplicidade e atenção a detalhes. A designer vem assinando projetos em eventos como Casa Cor, Casa Cor Trio, Hyundai Mostra Black, Cenário do programa Todo Seu da TV Gazeta. Conheça mais sobre a Daniela Colnaghi no Instagram, Facebook, Linkedin, YouTube e em seu site.

Perfil de Daniela Colnaghi
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Como Escolher a Melhor Espreguiçadeira para Piscina

Para escolher a melhor espreguiçadeira para piscina, é necessário, primeiramente, decidir o tipo de produto de acordo com o local onde será instalado. Também é importante verificar o material e o peso suportado, além de observar os recursos extras. Confira a seguir!

1

Espreguiçadeira para Piscina Dobrável ou Tradicional? Escolha o Melhor Tipo

Existem dois tipos principais de espreguiçadeiras: as dobráveis e as tradicionais. Enquanto a primeira permite a portabilidade, podendo ser transportada, a outra deve ser instalada em um lugar fixo. Abaixo nós destacamos as principais características de cada uma.

Espreguiçadeira para Piscina Dobrável: para Transportar para Praias e Clubes

Espreguiçadeira para Piscina Dobrável: para Transportar para Praias e Clubes

A espreguiçadeira dobrável é uma ótima opção se você está sempre indo para a praia ou o clube e precisa de um produto que pode ser compactado para ser transportado. Normalmente elas são menores e mais leves do que os modelos tradicionais, o que permite que sejam carregadas com facilidade.


Mas a leveza das espreguiçadeiras para piscina dobráveis tem uma desvantagem. Geralmente, elas são um pouco instáveis e podem virar, sendo necessário escolher aquelas fabricadas com materiais de qualidade e que garantam a sua estabilidade. 

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Há modelos que possuem rodinhas para facilitar o transporte ou a locomoção da cadeira para o local desejado. Mesmo a cadeira sendo leve, as rodinhas podem trazer maior praticidade e mobilidade para o item.

Espreguiçadeira Tradicional: para se Deitar na Beira da Piscina e no Jardim

Espreguiçadeira Tradicional: para se Deitar na Beira da Piscina e no Jardim

Já os modelos tradicionais são mais robustos e pesados, e geralmente são instalados em locais onde não serão movimentados com frequência. São excelentes espreguiçadeiras para piscina, sejam particulares ou de hotéis, mas também ficam muito bem em jardins domésticos. 


Esse tipo de espreguiçadeira costuma ser produzida com material mais pesado e ser maior, oferecendo maior estabilidade. Também possui um design mais sofisticado e moderno, que poderá trazer mais beleza ao ambiente. Em contrapartida, são as espreguiçadeiras de piscina mais caras.

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

As espreguiçadeiras tradicionais exigem uma manutenção periódica, pois, por se tratar de madeiras naturais e geralmente expostas ao tempo, é necessário o uso de uma cera ou óleo. Eles ajudam a hidratar as peças, ajudando na conservação.

2

Modelos de Madeira e Alumínio São Mais Resistentes

Modelos de Madeira e Alumínio São Mais Resistentes

São muitos os materiais que podem ser utilizados na fabricação desse móvel. Para saber qual a melhor espreguiçadeira para piscina, é sempre necessário observar o local onde o produto será instalado, verificando as suas necessidades. Abaixo você confere os principais materiais:


  • Alumínio: um material leve e que não enferruja facilmente, ideal para ser utilizado na estrutura de espreguiçadeiras que serão levadas para a praia.
  • Aço: o aço também é utilizado na estrutura das espreguiçadeiras. Porém, ele corrói com facilidade, devendo ser evitado. Assim, recomendamos que você privilegie produtos de aço inox, que não oxidam ou enferrujam.
  • Fibra sintética: utilizada em espreguiçadeiras de piscinas e jardins, é uma opção resistente, ecológica e que oferece um design variado. Geralmente, possui o preço mais elevado.
  • Madeira: é um dos materiais mais resistentes utilizados na fabricação de espreguiçadeiras, criando produtos sofisticados e robustos. Porém, também apresenta um preço elevado.
  • Plástico: material leve e resistente, que oferece um bom preço, sendo um ótimo custo-benefício.
  • Textilene e poliéster: tecidos utilizados no revestimento das espreguiçadeiras, garantindo uma superfície lisa, que não esquenta e que seca rapidamente. Prefira modelos que possuem tratamento antimofo e proteção UV.

Assim, se você deseja adquirir um produto dobrável, o ideal é escolher aqueles com estrutura de alumínio ou aço e que apresentam uma tela de tecido. Já as espreguiçadeiras tradicionais geralmente são produzidas com materiais mais robustos, como madeira, plástico e fibra sintética.

Daniela Colnaghi
Designer de Interiores
Daniela Colnaghi

Se você busca um visual mais moderno, as cadeiras de alumínio ou inox, atenderão a este estilo mais contemporâneo. Por serem mais leves visualmente, elas acabam harmonizando no ambiente mais minimalista.

3

Verifique as Dimensões da Espreguiçadeira de Acordo com o Espaço Disponível

Verifique as Dimensões da Espreguiçadeira de Acordo com o Espaço Disponível

É sempre importante verificar as dimensões da espreguiçadeira para se certificar de que ela caberá no local onde será instalada. Além disso, ela deve possuir um tamanho adequado, não permitindo que o usuário fique com as pernas para fora.


Assim, se você é muito alto, a melhor espreguiçadeira para piscina deve ter espaço suficiente para ficar confortável. No geral, elas apresentam de 50 a 85 cm de largura e o comprimento varia de 170 a 200 cm, sendo que as espreguiçadeiras dobráveis costumam ser mais compactas.


E não se esqueça de também observar a altura da espreguiçadeira de piscina em relação ao chão. Normalmente, elas apresentam de 20 a 50 cm. Mas fique atento, pois modelos muito baixos podem trazer desconforto para quem possui problemas de articulação

4

Prefira Espreguiçadeiras Dobráveis de Até 3 Kg para Transportar com Facilidade

Prefira Espreguiçadeiras Dobráveis de Até 3 Kg para Transportar com Facilidade
Fonte: bel.ind.br

Também é importante que você observe o peso do produto, principalmente se a espreguiçadeira for do tipo dobrável. Afinal, você provavelmente terá que carregá-la para o clube e a praia e precisará que ela seja leve e compacta.


Assim, prefira espreguiçadeiras de piscina dobráveis que apresentem até 3 kg. Já as espreguiçadeiras tradicionais são mais pesadas, com até 20 kg. Mas, como elas normalmente não são movimentadas, o peso não fará muita diferença na hora da compra.

5

Não Esqueça de Verificar o Peso Suportado pelo Produto

Não Esqueça de Verificar o Peso Suportado pelo Produto

Outro ponto importante ao pesquisar qual a melhor espreguiçadeira para piscina é sempre observar a carga máxima indicada. A maioria delas suporta entre 90 a 130 kg, sendo que existem modelos mais robustos, de madeira e fibra sintética, que aguentam até 150 kg. Porém, essas espreguiçadeiras são mais raras.


Considerando esse critério, você poderá deitar tranquilamente na espreguiçadeira sem ficar com medo de ela tombar e te machucar. Além disso, a espreguiçadeira de piscina pode sofrer danos estruturais ao longo do tempo por causa do excesso de peso, estragando.

6

Observe Se a Espreguiçadeira para Piscina Oferece Reclinação e Outros Recursos Extras

Observe Se a Espreguiçadeira para Piscina Oferece Reclinação e Outros Recursos Extras

Para proporcionar maior conforto, é sempre interessante adquirir uma espreguiçadeira para piscina que possua o encosto reclinável. Dessa forma, você poderá deitar ou sentar com comodidade, já que existem alguns modelos que oferecem até 5 estágios de reclinação.


Outro recurso interessante é o encosto de cabeça, que permite que o usuário eleve a cabeça, proporcionando maior bem-estar. E existem produtos dobráveis que também possuem alças, facilitando o transporte da espreguiçadeira de um local para o outro.


Além disso, algumas espreguiçadeiras tradicionais apresentam rodinhas, que permitem que você possa movimentá-la de um local para o outro em um mesmo ambiente. É a melhor espreguiçadeira de piscina para quem adora variar a disposição dos móveis ou precisa trocá-lo de lugar por outro motivo.

7

Confira Todas as Cores Disponíveis para Cada Modelo de Espreguiçadeira

Confira Todas as Cores Disponíveis para Cada Modelo de Espreguiçadeira

Dependendo se você prefere uma área de lazer moderna, colorida ou luxuosa, é possível escolher a melhor espreguiçadeira de piscina para esse estilo. Como é comum que haja várias cores para cada modelo, mesmo as feitas de madeira, é só comparar e escolher suas favoritas!


Entre as melhores espreguiçadeiras que indicamos a seguir, você encontrará modelos na cor branca, azul, rosa, verde, preta, diversos tons de marrom e muito mais. O material também varia bastante, o que também contribui para o estilo. Não perca nossa seleção!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina

Agora que você já sabe como escolher a melhor espreguiçadeira para piscina, está na hora de conferir as opções que separamos! Selecionamos os 10 melhores produtos dobráveis e tradicionais, de vários materiais e marcas. Confira!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Dobrável
Material
Dimensões
Altura do assento
Peso
Peso Suportado
Reclinação
Extras
Cores
1

MOR

Espreguiçadeira para Piscina Mor002701

MOR Espreguiçadeira para Piscina Mor 1

R$ 276,23

Lev. baixo

A Melhor Espreguiçadeira para Piscina

Alumínio e poliéster

56,5 x 220 cm (L x P)

13,5 cm

2,99 kg

100 kg

4 posições

Alça e encosto

Azul, rosa ou verde limão

2

TRAMONTINA

Espreguiçadeira para Piscina Tramontina Leblon92256010

TRAMONTINA Espreguiçadeira para Piscina Tramontina Leblon 1

R$ 636,90

Médio

Durável e Fácil de Empilhar

Plástico polipropileno

70 x 192 cm (L x P)

46 cm

9,33 kg

120 kg

4 posições

Rodinhas

Brancas

3

CEDRO ROSA

Espreguiçadeira para Piscina Chaise Longue Roma

CEDRO ROSA Espreguiçadeira para Piscina Chaise Longue Roma 1

R$ 399,00

Lev. baixo

Opção em Madeira Maciça Reflorestada

Madeira maciça

70 x 192 cm (L x P)

17 cm

22 kg

140 kg

Sim

Rodinhas

Marrom

4

TRAMA ORIGINAL

Espreguiçadeira para Piscina Catar

TRAMA ORIGINAL Espreguiçadeira para Piscina Catar  1

R$ 689,00

Lev. alto

Ecológica, Produzida com Fibras Sintéticas

Alumínio e fibra sintética

62 x 195 cm (L x P)

37 cm

16,5 kg

200 kg

Sim

Não

Azul, amadeirado e mais

5

ZANIMAR

Espreguiçadeira para Piscina de Madeira Paris

ZANIMAR Espreguiçadeira para Piscina de Madeira Paris 1

R$ 600,09

Médio

Espreguiçadeira de Madeira Charmosa

Madeira

76 x 196 cm (L x P)

19 cm

18 kg

Não informado

Sim

Não

Marrom

6

ZAKA

Espreguiçadeira para Piscina Master

ZAKA Espreguiçadeira para Piscina Master 1

R$ 319,00

Lev. baixo

Produzida com Materiais de Alta Qualidade

Alumínio e poliéster

57 x 191 cm (L x P)

25 cm

2,8 kg

100 kg

4 posições

Alça e encosto

Azul ou rosa

7

BELFIX

Espreguiçadeira para Piscina Dobrável4160

BELFIX Espreguiçadeira para Piscina Dobrável 1

R$ 599,90

Médio

Reforçada com 10 Tiras de Proteção

Alumínio e textilene

58 x 190 cm (L x P)

63 cm

4,5 kg

100 kg

3 posições

Alça e encosto

Listrado ou rosa

8

ANTARES PLÁSTICOS

Espreguiçadeira para Piscina Pitangui

ANTARES PLÁSTICOS Espreguiçadeira para Piscina Pitangui 1

R$ 289,90

Lev. baixo

Ótimo Preço e Resistência Razoável

Plástico polipropileno

54 x 180 cm (L x P)

30 cm

Não informado

Não informado

3 posições

Rodinhas

Branca

9

DECORA

Espreguiçadeira para Piscina Future

DECORA Espreguiçadeira para Piscina Future 1

R$ 1.367,05

Alto

Versátil para Usuários Altos

Aço, alumínio e tela

63 x 218 cm (L x P)

31 cm

Não informado

150 kg

6 posições

Não

Marrom

10

BELFIX

Espreguiçadeira para Piscina S357

BELFIX Espreguiçadeira para Piscina S 1

R$ 759,00

Lev. alto

Design Inovador em S

Alumínio e textilene

61 x 184 cm (L x P)

69 cm

4,25 kg

90 kg

Não

Alças

Azul, branco ou marrom

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

MOREspreguiçadeira para Piscina Mor002701

Espreguiçadeira para Piscina Mor 1
A Partir de:
R$ 276,23
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 276,23
Lev. baixo

A Melhor Espreguiçadeira para Piscina

A espreguiçadeira para piscina dobrável da marca Mor é um modelo robusto e que com certeza irá atender aos compradores mais exigentes. O produto oferece um ótimo tamanho, além de ser leve e apresentar alça, facilitando o seu transporte.

Além disso, é produzido em poliéster com revestimento em PVC que possui proteção UV e antimofo. Com certeza, uma espreguiçadeira para piscina que garante um excelente custo-benefício, podendo ser encontrada nas cores rosa e azul.


Esta espreguiçadeira para piscina dobrável é uma das melhores avaliadas na Amazon, com um preço consideravelmente mais acessível que outros modelos de alumínio. Muitos usuários elogiam a facilidade de transporte e dobragem para a praia. Ideal para relaxar!

Dobrável
MaterialAlumínio e poliéster
Dimensões56,5 x 220 cm (L x P)
Altura do assento13,5 cm
Peso2,99 kg
Peso Suportado100 kg
Reclinação4 posições
ExtrasAlça e encosto
CoresAzul, rosa ou verde limão
Este ranking foi útil para você?
No.2

TRAMONTINAEspreguiçadeira para Piscina Tramontina Leblon92256010

A Partir de:
R$ 636,90
Médio

Durável e Fácil de Empilhar

A espreguiçadeira para piscina Tramontina Leblon é uma boa opção para você que busca uma espreguiçadeira para piscina bem leve e prática, com menos de 10 kg, no estilo mais tradicional. Produzida em polipropileno de alta qualidade, ela oferece resistência e durabilidade.


Além disso, o modelo é reclinável em 4 posições e aguenta carga de até 120 kg, garantindo o conforto do usuário. Fácil de montar, é perfeita para você que busca uma espreguiçadeira mais simples, com um bom preço e que oferece qualidade!


A espreguiçadeira para piscina de plástico da Tramontina ainda se destaca pelas rodinhas traseiras, que facilitam transportar de um lado a outro do jardim. Segundo a marca, é possível empilhar até 13 espreguiçadeiras Leblon, economizando espaço quando não estiver usando. Cheia de vantagens!

Dobrável
MaterialPlástico polipropileno
Dimensões70 x 192 cm (L x P)
Altura do assento46 cm
Peso9,33 kg
Peso Suportado120 kg
Reclinação4 posições
ExtrasRodinhas
CoresBrancas
No.3

CEDRO ROSAEspreguiçadeira para Piscina Chaise Longue Roma

A Partir de:
R$ 399,00
Lev. baixo

Opção em Madeira Maciça Reflorestada

Uma espreguiçadeira para piscina de luxo, mas com preço interessante: essa é a proposta do modelo Chaise Longue Roma. Ela é feita de madeira maciça resistente e 100% reflorestada, segundo vendedores, com acabamento especial para garantir a resistência em áreas externas e contato com água.


De acordo com informações retiradas de e-commerces, esta espreguiçadeira para piscina de madeira vem semimontada, sendo necessário apenas fixar os pezinhos e rodinhas. Essa última característica também é um diferencial, já que você pode carregá-la de um lado a outro com menor dificuldade.


A regulagem do encosto é de 17 a 90 cm, e você pode aumentar o conforto colocando uma cobertura acolchoada. Há quem resolva envernizá-la para deixá-la mais bonita, já que o produto vem em madeira crua. É excelente para quem quer investir menos em uma espreguiçadeira para piscina de luxo!

Dobrável
MaterialMadeira maciça
Dimensões70 x 192 cm (L x P)
Altura do assento17 cm
Peso22 kg
Peso Suportado140 kg
ReclinaçãoSim
ExtrasRodinhas
CoresMarrom
No.4

TRAMA ORIGINALEspreguiçadeira para Piscina Catar

A Partir de:
R$ 689,00
Lev. alto

Ecológica, Produzida com Fibras Sintéticas

A espreguiçadeira para piscina de fibra Catar ficará linda na beira da sua piscina ou no jardim. Produzida com fibras sintéticas e ecológicas, ela oferece estrutura em alumínio polido e não irá enferrujar quando exposta à água, sol ou outras intempéries.


Segundo a fabricante, suas medidas são 62 x 195 cm, mas pode haver variação de 2 cm a cada modelo, por ser uma produção artesanal. A espreguiçadeira para piscina de fibra Catar oferece 7 níveis de regulagem, de acordo com vendedores, sendo fácil encontrar a posição mais confortável.


São 11 opções de cores, incluindo diferentes tons de marrom, preto e azul. Por conta da produção artesanal, é comum que demore alguns dias para o pedido ser enviado. No geral, oferece um ótimo acabamento, sendo uma ótima opção para o seu ambiente externo. Confira nos links!

Dobrável
MaterialAlumínio e fibra sintética
Dimensões62 x 195 cm (L x P)
Altura do assento37 cm
Peso16,5 kg
Peso Suportado200 kg
ReclinaçãoSim
ExtrasNão
CoresAzul, amadeirado e mais
No.5

ZANIMAREspreguiçadeira para Piscina de Madeira Paris

A Partir de:
R$ 600,09
Médio

Espreguiçadeira de Madeira Charmosa

Para quem busca a melhor espreguiçadeira para piscina de madeira, o modelo Paris aparece como uma ótima opção. Ela é robusta, com ótima largura e comprimento, 76 x 196 cm, segundo informações dos e-commerces. Porém, possui uma altura do assento baixa, 19 cm, podendo incomodar alguns usuários. 


Por ser uma espreguiçadeira para piscina de madeira, é preciso realizar a limpeza da superfície envernizada com frequência, para manter o visual e acabamento. Vendedores online também recomendam apertar os parafusos periodicamente. Tem ótimas avaliações de usuários pela resistência e design!

Dobrável
MaterialMadeira
Dimensões76 x 196 cm (L x P)
Altura do assento19 cm
Peso18 kg
Peso SuportadoNão informado
ReclinaçãoSim
ExtrasNão
CoresMarrom
No.6

ZAKAEspreguiçadeira para Piscina Master

A Partir de:
R$ 319,00
Lev. baixo

Produzida com Materiais de Alta Qualidade

Com menos de 3 kg, a espreguiçadeira Master é fácil de ser transportada e ocupa pouco espaço no carro, além de ser bem leve! Ela oferece uma almofada anatômica, além de possibilitar a troca de posições do encosto de forma simples, precisa e muito segura.


Segundo vendedores online, a espreguiçadeira para piscina Master tem 25 cm, e suporta até 100 kg, uma boa capacidade para vários usuários. A marca garante que ela possui dobradiças e reguladoras reforçadas em alumínio, garantindo maior segurança. Visite as lojas e conheça!

Dobrável
MaterialAlumínio e poliéster
Dimensões57 x 191 cm (L x P)
Altura do assento25 cm
Peso2,8 kg
Peso Suportado100 kg
Reclinação4 posições
ExtrasAlça e encosto
CoresAzul ou rosa
No.7

BELFIXEspreguiçadeira para Piscina Dobrável4160

A Partir de:
R$ 599,90
Médio

Reforçada com 10 Tiras de Proteção

A espreguiçadeira dobrável da Belfix é um produto grande e robusto, com 190 cm de comprimento. Segundo vendedores online, a carga máxima é de 100 kg, o que pode ser interessante para famílias com vários perfis de usuários.


Além disso, essa espreguiçadeira para piscina é produzida com materiais de alta qualidade e oferece muito conforto e estabilidade, graças ao apoio de cabeça e as 10 tiras de proteção. É possível regular a altura do banco em até 3 posições, além de transportá-la através uma alça. Bastante confortável!

Dobrável
MaterialAlumínio e textilene
Dimensões58 x 190 cm (L x P)
Altura do assento63 cm
Peso4,5 kg
Peso Suportado100 kg
Reclinação3 posições
ExtrasAlça e encosto
CoresListrado ou rosa
No.8

ANTARES PLÁSTICOSEspreguiçadeira para Piscina Pitangui

A Partir de:
R$ 289,90
Lev. baixo

Ótimo Preço e Resistência Razoável

Esta é uma boa espreguiçadeira para piscina de plástico se você quer economizar. Não é a opção mais robusta que você irá encontrar, mas vale a pena para essa faixa de preço, e a maioria dos usuários fica satisfeita com sua resistência.


Embora não indique a carga máxima indicada, a marca recomenda que usuários não "se joguem" nesta espreguiçadeira para piscina de plástico. Já a limpeza é bastante fácil, bastante usar uma esponja macia, água e sabão neutro. Uma boa opção para relaxar no fim de semana!

Dobrável
MaterialPlástico polipropileno
Dimensões54 x 180 cm (L x P)
Altura do assento30 cm
PesoNão informado
Peso SuportadoNão informado
Reclinação3 posições
ExtrasRodinhas
CoresBranca
No.9

DECORAEspreguiçadeira para Piscina Future

A Partir de:
R$ 1.367,05
Alto

Versátil para Usuários Altos

Se você busca a melhor espreguiçadeira para piscina pública, este modelo é bastante versátil. Segundo vendedores em e-commerces, ela tem 2,18 m de comprimento, por isso acomoda bem a usuários altos. Além disso, o material é resistente à chuva, sol, maresia e umidade.


Essa é uma espreguiçadeira para piscina em alumínio com tela sling e estrutura de aço, mas com pintura eletrostática que garante a conservação. Exige um investimento maior, mas é mais robusta e tem um design moderno, além da versatilidade.

Dobrável
MaterialAço, alumínio e tela
Dimensões63 x 218 cm (L x P)
Altura do assento31 cm
PesoNão informado
Peso Suportado150 kg
Reclinação6 posições
ExtrasNão
CoresMarrom
No.10

BELFIXEspreguiçadeira para Piscina S357

A Partir de:
R$ 759,00
Lev. alto

Design Inovador em S

Com formato diferenciado e moderno, essa é uma espreguiçadeira de piscina com alta resistência à corrosão. Segundo vendedores online, ela possui estrutura em alumínio, o que garante a maior durabilidade ao ser colocado em ambientes externos e ter contato frequente com água ou umidade.


O design em "S" chama a atenção, e você pode optar pela versão na cor azul, branco ou marrom. Mas considere que, de acordo com vendedores, a capacidade máxima é de 90 kg, então não é tão versátil para ser colocada em ambientes com alta circulação de usuários diferentes. Visite as lojas e confira os detalhes!

Dobrável
MaterialAlumínio e textilene
Dimensões61 x 184 cm (L x P)
Altura do assento69 cm
Peso4,25 kg
Peso Suportado90 kg
ReclinaçãoNão
ExtrasAlças
CoresAzul, branco ou marrom

Confira Nossas Indicações de Outros Artigos para o Verão

E já que você está por aqui, que tal dar uma olhadinha em nossos artigos com produtos para você curtir a praia ou a piscina com mais conforto? Confira nossos artigos com as melhores tendas de praia, cadeiras de praia e guarda-sóis clicando nos links abaixo.

Conclusão

Viu como existem muitas opções de espreguiçadeiras? Por isso, antes de comprar a sua, verifique se você necessita de um modelo dobrável ou se os modelos tradicionais, para piscinas e jardins, são os mais indicados. Além disso, observe o material e as dimensões do produto. 


Nós ranqueamos 10 ótimos modelos e com certeza você encontrará aquela que mais atende aos seus objetivos. E não esqueça de compartilhar esse artigo da mybest com outras pessoas que também estão em busca da espreguiçadeira perfeita!


Redação: Susana Reis / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Thainá Fernanda

Top 5 Melhores Espreguiçadeiras

1º lugar: MOREspreguiçadeira para Piscina Mor002701

2º lugar: TRAMONTINAEspreguiçadeira para Piscina Tramontina Leblon92256010

3º lugar: CEDRO ROSAEspreguiçadeira para Piscina Chaise Longue Roma

4º lugar: TRAMA ORIGINALEspreguiçadeira para Piscina Catar

5º lugar: ZANIMAREspreguiçadeira para Piscina de Madeira Paris

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Casa e Decoração
  3. Jardim e Área Externa
  4. Top 10 Melhores Espreguiçadeiras para Piscina em 2024 (de Madeira e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.