mybest
Cápsulas de Café Nespresso

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Comidas e Bebidas
  3. Cafés, Chás e Outras Bebidas
  4. Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024
  • Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024 1
  • Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024 2
  • Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024 3
  • Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024 4
  • Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024 5

Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024

A Nespresso foi pioneira no sistema de café em cápsulas, oferecendo não só máquinas, mas também uma grande variedade de cafés. Uma grande vantagem hoje em dia é que também existe a possibilidade de usar cápsulas compatíveis de outras marcas, e experimentar ainda mais opções, inclusive chás!


Para garantir o bom uso da máquina, é preciso prestar atenção em alguns fatores na hora da compra das cápsulas. Por isso, fizemos um guia de como escolher e dois rankings, de cafés e chás, com as 10 melhores cápsulas compatíveis com Nespresso. Neles, você verá marcas como L’Or, Starbucks, Pilão e Baggio. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Amanda Ramos
Supervisão
Mestre de Torras - Profissional do Café
Amanda Ramos

Amandha Ramos atua no universo do café há 18 anos, sendo barista profissional e mestre de torras, além de classificadora de cafés especiais, formada pela Academia do café em Belo Horizonte e com especializações na Willcoffee Brasil e Fundação Ernesto illy. Atua nos estudos e definições do café, promove cursos online, além de workshops e parcerias em ferramentas digitais. Conheça mais sobre a Amandha Ramos no Instagram e Linkedin.

Perfil de Amanda Ramos
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O que São Cápsulas Compatíveis com Nespresso?

O que São Cápsulas Compatíveis com Nespresso?

Quem não gosta de um bom café, não é mesmo? E quando unimos a isso à praticidade, fica melhor ainda. Pensando nisso, a Nespresso criou o sistema de cafés em cápsulas e, hoje em dia, diversas marcas já produzem esse tipo de produto, que inclusive podem ser usados nas máquinas da marca.


As cápsulas compatíveis podem substituir as cápsulas da Nespresso fabricadas conforme as especificações da própria marca. São uma excelente opção para quem gosta de provar novos sabores de café e até de chá. Ainda há a vantagem de geralmente serem mais acessíveis do que os produtos da marca!


A mybest possui um artigo sobre cápsulas compatíveis com a máquina Dolce Gusto. Acompanhe no link abaixo:

Amanda Ramos
Mestre de Torras - Profissional do Café
Amanda Ramos

O sistema Nespresso está entre os padrões de qualidade ideias para uma excelente extração. Vale ressaltar que as cápsulas possuem uma sinergia entre acidez, doçura e corpo, proporcionando um ótimo equilíbrio entre as partes.

Como Escolher a Melhor Cápsula Compatível com Nespresso

Diversas marcas oferecem cápsulas compatíveis com Nespresso, é possível encontrar uma grande variedade de cafés especiais e aromatizados. No entanto, é preciso prestar atenção em alguns detalhes que vão garantir a qualidade do produto que você estará consumindo. Veja a seguir.

1

Para Variar nos Sabores, Escolha Cápsulas Nespresso de Cappuccino

Para Variar nos Sabores, Escolha Cápsulas Nespresso de Cappuccino

Na hora de comprar uma cápsula compatível com as máquinas Nespresso, muitos consumidores buscam cápsulas de café. Afinal, essa é a maneira mais prática de preparar uma das bebidas favoritas dos brasileiros. Contudo, é possível encontrar marcas de produzem sabores de cappuccino com notas especiais.


Além disso, há também cápsulas de chocolate compatíveis com a Nespresso. Mas não é um sabor muito fácil de encontrar nos sites de vendas. Durante a compra, não se esqueça de conferir o sabor indicado na embalagem, combinado?

2

Avalie as Notas Aromáticas das Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Avalie as Notas Aromáticas das Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Durante a torra, o calor faz com que os grãos de café liberem os aromas. Eles têm diferentes características, de acordo com cada variedade de grão e cada ponto de torra irá liberar diferentes notas aromáticas. Por exemplo, uma torra mais rápida, ou clara, terá aromas mais frutados e florais.


Já uma torra mais longa, ou mais escura, destacará sabores mais intensos, como cacau, chocolate, menta e avelãs. Nos cafés das capsulas compatíveis com Nespresso, além dos aromas citados, é possível encontrar também aromas de caramelo e mel, por exemplo. 

3

Invista na Torra Média para um Café Mais Equilibrado

Invista na Torra Média para um Café Mais Equilibrado

A torra do café é a responsável por definir características como acidez, amargor, corpo e até influenciar no sabor. O ponto de torra depende do tempo em que o grão ficou em cada temperatura, isso faz com o mesmo grão de café possa ter características totalmente diferentes. Existem 3 pontos:


  • Torra clara: é mais aromática e tem um sabor mais suave. O café é menos encorpado e menos amargo, mas ao mesmo tempo tem uma acidez mais acentuada.
  • Torra média: é um café que tem equilíbrio entre acidez, amargor, aroma e corpo.
  • Torra escura: produz um café mais forte, com menos acidez e mais amargor. No entanto, é preciso ter cuidado, pois uma torra muito escura pode queimar o grão, deixando-o muito amargo.

Na hora de escolher o seu café, verifique essa informação, que normalmente está na própria embalagem. Leve em consideração a sua preferência e qual tipo agrada mais o seu paladar. Caso tenha dúvidas, opte pela torra média, que tem mais equilíbrio e não é nem muito amarga nem muito suave.

4

Escolha uma Intensidade Acima de 8 para um Café Mais Forte

Escolha uma Intensidade Acima de 8 para um Café Mais Forte

Um ponto importante na hora de escolher o seu café é verificar a intensidade. Ela não está relacionada com a quantidade de cafeína, mas sim com o grau de torrefação dos grãos, definindo o quanto ele é encorpado, e características olfativas e amargor. Assim, opte de acordo com a sua preferência.


Para cafés com sabor delicado e leve, prefira intensidades de 1 a 4. Já intensidades de 5 a 7 garantem um café com maior equilíbrio e sabores ricos. Caso prefira sabores mais fortes e intensos e um café mais encorpado, opte por intensidade acima de 8. Algumas marcas podem chegar a ter intensidade 12.

Amanda Ramos
Mestre de Torras - Profissional do Café
Amanda Ramos

Quanto maior a intensidade, menor a diluição do café por xícara. Se quiser entender melhor qual intensidade de café mais se adéqua ao seu gosto pessoal, faça uma degustação guiada iniciando pela intensidade menor e indo para a maior, dessa forma, você poderá identificar o que mais se adapta ao seu paladar.

5

Confira o Tipo de Extração das Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Confira o Tipo de Extração das Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Para os amantes do café não faltam opções: você encontrará cafés especiais, com grãos selecionados de diversas regiões, diferentes intensidades e aromas. Isso é ideal para quem gosta de provar novos sabores e conhecer produtos variados e especiais.


Há 3 tipos de extração. O ristretto, é a primeira extração do café, tem alta concentração de sabor, sendo mais encorpado e servido em menor quantidade. O espresso é o famoso café curto, sendo encorpado e tendo sabor concentrado. Já o lungo é feito com mais água e, por isso, tem aroma e concentração mais fracos.


As cápsulas compatíveis com Nespresso mais facilmente encontradas servem cafés espresso e lungo, sendo o ristretto o mais difícil de encontrar no mercado brasileiro.

Amanda Ramos
Mestre de Torras - Profissional do Café
Amanda Ramos

Para uma extração perfeita, o que chamamos de expresso perfeito, leva 4 segundos de pré-infusão, ou seja, o tempo que leva para o café começar a cair na xícara e de 25 a 30 segundos para o café cair em sua totalidade, medindo 30 ml, essa é a receita perfeita!

6

Confira a Indicação do Tamanho da Xícara das Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Confira a Indicação do Tamanho da Xícara das Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Para apreciar o café da forma correta, é preciso atentar-se ao tamanho da xícara recomendada para cada tipo. O ristretto faz uma dose de 25 ml, o expresso serve uma dose de 40 ml e no lungo a dose é de 110 ml. Verifique na embalagem qual é a indicação para apertar os botões corretos da máquina.


Caso você queira um lungo, cheque se é possível servir essa quantidade. Não é recomendado fazê-lo com uma cápsula que indique 40 ml, pois o café provavelmente perderá suas principais características. Para saber, verifique o tipo de extração e veja a indicação na embalagem.

7

Preste Atenção na Quantidade de Cápsulas

Preste Atenção na Quantidade de Cápsulas

Por fim, ates de concluir a sua compra, é importante avaliar a quantidade de cápsulas na caixa. As embalagens individuais normalmente vêm com 10 cápsulas, no entanto, esse número pode variar para menos ou mais, então é bom ficar de olho.


Escolha a quantidade conforme a frequência que você consome a bebida. Caso queira provar uma nova variedade, opte por uma caixa com menos cápsulas, mas se já conhece a marca e consome mais, o ideal é uma caixa coma mais cápsulas para melhor custo-benefício. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso

Existem no mercado opções de altíssima qualidade de cápsulas de café compatíveis com Nespresso. Além de terem um ótimo custo-benefício, elas oferecem uma grande variedade de opções para agradar os mais diferentes paladares. Veja a seguir nossas recomendações.
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Sabor
Intensidade
Torra
Aroma
Tamanho da Xícara
Quantidade de Cápsulas
1

BAGGIO

Baggio Aromas Caramelo

BAGGIO Baggio Aromas Caramelo 1

R$ 19,90

Lev. baixo

Melhor Cápsula Compatível com Nespresso Baggio

Café

7

Média

Caramelo

50 ml

10 unidades

2

PILÃO

Cápsulas Café Pilão Intenso 8

PILÃO Cápsulas Café Pilão Intenso 8 1

R$ 18,48

Lev. baixo

Qualidade e Intensidade com Cápsulas em Alumínio

Café

8

7

Intenso

110 ml (lungo)

10 unidades

3

STARBUCKS

Starbucks® Blonde Espresso Roast by Nespresso®

STARBUCKS Starbucks® Blonde Espresso Roast by Nespresso® 1

R$ 24,99

Lev. alto

Das Cafeterias para a Sua Nespresso

Café

6

Clara

Não informado

25 ml (ristretto) ou 40 ml (espresso)

10 unidades

4

L'OR

Cápsulas de Café L'Or Onyx

L'OR Cápsulas de Café L'Or Onyx 1

R$ 24,90

Lev. alto

Um Café que Une Alta Qualidade e Sofisticação

Café

12

Escura

Notas de cacau

40 ml (espresso)

10 unidades

5

LAVAZZA

Café Espresso Decaffeinato Ricco Lavazza

LAVAZZA Café Espresso Decaffeinato Ricco Lavazza 1

R$ 21,24

Médio

Equilibrado e sem Amargor

Café

6

Escura

Não informado

40 ml (espresso)

10 unidades

6

GIMOKA

Cápsula de Café Gimoka Cremoso124

GIMOKA Cápsula de Café Gimoka Cremoso 1

R$ 18,90

Lev. baixo

Café Cremoso com Torra Média

Café

10

Média

Notas de avelã e fruta seca

Não informado

10 unidades

7

ORFEU

Cápsula de Café Orfeu Espresso Orgânico000534

ORFEU Cápsula de Café Orfeu Espresso Orgânico 1

R$ 29,99

Alto

Ótima Escolha para Quem Busca um Café Orgânico

Café

7

Média

Mel e caramelo

40 ml (espresso)

10 unidades

8

ITALLE

Cappuccino Cápsula Nespresso Café Italle

ITALLE Cappuccino Cápsula Nespresso Café Italle 1

R$ 25,90

Lev. alto

Cápsula Nespresso Cappuccino da Italle

Cappuccino

4

Não informado

Não informado

40 ml (espresso)

10 unidades

9

SANTA MONICA

Café Gourmet Intenso Santa Monica394

SANTA MONICA Café Gourmet Intenso Santa Monica 1

R$ 25,67

Lev. alto

Café Gourmet de Sabor Intenso

Café

9

Não informado

Não informado

Não informado

10 unidades

10

AROMA SELEZIONE

Café Espresso Aromatizado Chocolate com Menta

AROMA SELEZIONE Café Espresso Aromatizado Chocolate com Menta 1

R$ 18,90

Lev. baixo

Cápsula Compatível Nespresso Chocolate com Menta

Café

8

Não informado

Chocolate e mentã

40 ml (espresso)

10 unidades

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

BAGGIOBaggio Aromas Caramelo

Baggio Aromas Caramelo 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 19,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 19,90
Lev. baixo

Melhor Cápsula Compatível com Nespresso Baggio

A Baggio é uma produtora agrícola de grãos de café, que está há mais de 100 anos no mercado. No início dos anos 2000, criou o Baggio Café, feito a partir da torrefação dos grãos de suas fazendas. São cafés gourmet de alta qualidade e sabor diferenciado, que também possuem uma versão em cápsulas.


Uma das linhas é a Aromas e um dos cafés mais adorados é o caramelo. Feito a partir de grãos 100% arábica, ele é extremamente aromático, com um sabor suave e adocicado. Um café bem balanceado e com corpo macio e bem cremoso. Perfeito para quem ama cafés gourmet.


Vale ressaltar que esse produto possui excelentes avaliações nos sites de vendas. Na Amazon, os clientes comentam que essas cápsulas de café Baggio são ótimas opções para presentear. No mesmo site você encontra cápsula compatível Nespresso chocolate Baggio da mesma marca. Clique e confira!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
SaborCafé
Intensidade7
TorraMédia
AromaCaramelo
Tamanho da Xícara50 ml
Quantidade de Cápsulas10 unidades
Este ranking foi útil para você?
No.2

PILÃOCápsulas Café Pilão Intenso 8

A Partir de:
R$ 18,48
Lev. baixo

Qualidade e Intensidade com Cápsulas em Alumínio

Sabia que a marca tradicional de café Pilão também oferece ao mercado cápsulas compatíveis Nespresso? Com cápsulas em alumínio que ajudam a preservar a qualidades do expresso do dia a dia, é um café perfeito para momentos de pausa no trabalho.


Além disso, o alumínio também protege o café da umidade, luz direta e oxigênio, essas características podem comprometer o sabor do produto. As cápsulas de café Pilão disponíveis aqui possuem o sabor intenso com finalização prolongada.


Assim como os demais produtos da marca, as cápsulas Pilão são bem avaliadas nos e-commerces. Alguns compradores comentam que as cápsulas não vazam ou perdem a pressão. Mas podem não agradar quem prefere um aroma mais suave.

SaborCafé
Intensidade8
Torra7
AromaIntenso
Tamanho da Xícara110 ml (lungo)
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.3

STARBUCKSStarbucks® Blonde Espresso Roast by Nespresso®

A Partir de:
R$ 24,99
Lev. alto

Das Cafeterias para a Sua Nespresso

Os amantes da famosa cafeteria agora podem ter os cafés da marca feitos diretamente nas máquinas Nespresso. A Starbucks oferece aos consumidores uma boa variedade de blends, com diversas opções de intensidade. Essa é uma versão suave e, ao mesmo tempo, ousada.


A combinação especial de grãos da América Latina e torra clara resulta em um café doce e com notas vibrantes. Essa cápsula Starbucks tem sabor e aroma equilibrados e corpo sedoso e, apesar da sua suavidade, é um café rico e especial.


Os consumidores que já testaram comentam que as cápsulas de café Starbucks Blonde são bem parecidas com as da marca Nespresso, com sabor equilibrado. Na hora de comprar, fique de olho, pois os valores costumam variar de um e-commerce para outro.

SaborCafé
Intensidade6
TorraClara
AromaNão informado
Tamanho da Xícara25 ml (ristretto) ou 40 ml (espresso)
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.4

L'ORCápsulas de Café L'Or Onyx

A Partir de:
R$ 24,90
Lev. alto

Um Café que Une Alta Qualidade e Sofisticação

A L’OR é uma marca francesa que tem como objetivo oferecer ao consumidor os melhores cafés, com produtos que aguçam os sentidos e que possuem uma combinação perfeita de intensidade e aroma. Utilizam grãos cuidadosamente selecionados, resultando em uma bebida de alto padrão.


Dentre as variações oferecidas está o Onyx, um café intenso e sofisticado. A torra mais escura proporciona uma combinação perfeita e profunda, com sabor picante e notas de cacau. Uma experiência única para os apreciadores de um bom café expresso.


Como o café Onyx possui um sabor marcante e intenso, pode não agradar quem busca uma bebida mais suave. Ainda assim, vale a compra, pois os consumidores comentam que essas cápsulas da L'or são saborosas e de excelente qualidade.

SaborCafé
Intensidade12
TorraEscura
AromaNotas de cacau
Tamanho da Xícara40 ml (espresso)
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.5

LAVAZZACafé Espresso Decaffeinato Ricco Lavazza

A Partir de:
R$ 21,24
Médio

Equilibrado e sem Amargor

A Lavazza é uma das marcas de café mais consumidas na Itália, seus cafés são produzidos com grãos importados do mundo todo. Essa é uma opção descafeinada, perfeita para quem não pode consumir cafeína, mas que gosta de apreciar o sabor de um delicioso café.


Esse café descafeinado em cápsulas é feito a partir da combinação entre grãos arábica do Brasil e robusta do Sudeste Asiático. O resultado é uma bebida aveludada, com sabor adocicado e rico. A intensidade é média, de número 6, ótimo para quem não gosta de um café nem fraco, nem forte.


No total, a caixa contém 10 cápsulas, para você preparar até 10 bebidas encorpadas. E não esqueça de conferir as avaliações dos consumidores no link da Amazon! Na seção de comentários, os clientes elogiam o sabor e a intensidade das cápsulas Lavazza. Outros comentam que o sabor não é nada amargo!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
SaborCafé
Intensidade6
TorraEscura
AromaNão informado
Tamanho da Xícara40 ml (espresso)
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.6

GIMOKACápsula de Café Gimoka Cremoso124

A Partir de:
R$ 18,90
Lev. baixo

Café Cremoso com Torra Média

Aproveitar uma bebida gostoso e cremosa é uma delícia, não é mesmo? Para os seus momentos de pausa ou para dar um up nas tarefas do dia, experimente as compatíveis com máquinas Nespresso, da Gimoka, que possuem textura cremosa, equilibrada e doce.

Com 50% de grão Robusta de origem da Uganda e Vietnã e 50% de grãos Arábica da Colômbia e Honduras, essa combinação resulta em um café de corpo médio e intensidade nível 10. As cápsulas de Café Cremoso Gimoka possuem notas de avelã e fruta seca.


Segundo os consumidores que já experimentaram, esse café da Gimoka é uma ótima alternativa para o dia a dia, por ser um produto com bom custo-benefício. Mas alguns comentam que ele possui amargar acentuado, o que agrada fãs de bebidas fortes, mas pode desagradar algumas pessoas.

SaborCafé
Intensidade10
TorraMédia
AromaNotas de avelã e fruta seca
Tamanho da XícaraNão informado
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.7

ORFEUCápsula de Café Orfeu Espresso Orgânico000534

A Partir de:
R$ 29,99
Alto

Ótima Escolha para Quem Busca um Café Orgânico

Uma excelente opção para quem busca consumir produtos mais sustentáveis. Esse café é produzido com grãos orgânicos, cultivados na fazenda da própria marca, no Sul de Minas Gerais. É livre de adubos químicos e defensivos agrícolas, o que o torna uma opção mais saudável.


É um café bem equilibrado, com aroma marcante, sabor adocicado e corpo aveludado. Além disso, ele é ecológico, pois suas cápsulas são feitas de plástico biodegradável e são compostáveis, se degradam completamente em quatro meses e se transformam adubo. 


As cápsulas compatíveis com a Nespresso da Orfeu possuem uma embalagem com design sofisticado e muito bonito, sendo uma característica para presentear alguém que ama bebidas expressas, conforme ditos pelos clientes. No entanto, essa opção possui a intensidade mais leve.

SaborCafé
Intensidade7
TorraMédia
AromaMel e caramelo
Tamanho da Xícara40 ml (espresso)
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.8

ITALLECappuccino Cápsula Nespresso Café Italle

A Partir de:
R$ 25,90
Lev. alto

Cápsula Nespresso Cappuccino da Italle

Se você quer variar no cafezinho tradicional, então aposte em cápsulas compatíveis com a máquina Nespresso com sabor de cappuccino. Uma alternativa com ótimas avaliações nos e-commerces é o kit com 10 cápsulas de cappuccino, da marca Italle.


Com intensidade de nível 4, essa cápsula é perfeita para saborear em qualquer momento do dia. Para deixar o produto ainda mais marcante, o cappuccino da Italle contém canela como ingrediente de destaque. Mas pode não agradar quem não gosta desse tipo de condimento.


Para deixar a bebida com sabor mais intenso, os consumidores no site da Amazon recomendam preparar a cápsula com menos de 50 ml. A fabricante também recomenda o uso de duas cápsulas para um cappuccino ainda mais saboroso, então fique de olho nas informações no rótulo. Combinado?

SaborCappuccino
Intensidade4
TorraNão informado
AromaNão informado
Tamanho da Xícara40 ml (espresso)
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.9

SANTA MONICACafé Gourmet Intenso Santa Monica394

A Partir de:
R$ 25,67
Lev. alto

Café Gourmet de Sabor Intenso

Presentes nas melhores cafeterias e restaurantes, a marca Santa Monica é a pioneira na cultura de Café Gourmet no Brasil. Seu café cultivado no sul de Minas Gerais é produzido com todos os critérios de qualidade, desde o plantio até a torrefação nas máquinas.


As cápsulas de café compatíveis com as máquinas Nespresso possuem corpo e aroma intensos, sendo uma ótima opção para após a refeição ou relaxamento no meio do dia. Contudo, esse sabor marcante pode não ser opção preferida para quem busca um café mais suave.


Se ainda estiver em dúvida sobre esse produto, acompanhe as avaliações no site da Amazon. Os usuários comentam que essas cápsulas entregam o sabor típico dos cafés da marca. Muitos ainda ressaltam que o material das cápsulas não é de alumínio.

SaborCafé
Intensidade9
TorraNão informado
AromaNão informado
Tamanho da XícaraNão informado
Quantidade de Cápsulas10 unidades
No.10

AROMA SELEZIONECafé Espresso Aromatizado Chocolate com Menta

A Partir de:
R$ 18,90
Lev. baixo

Cápsula Compatível Nespresso Chocolate com Menta

Quem está em busca de um café aromatizado com toque refrescante pode apostar nessa opção da marca Aroma Selezione. Com aroma de chocolate e hortelã, essa é a alternativa perfeita para você que gosta de variar no cafezinho do dia a dia.


Os grãos da marca Aroma Selezione são produzidos no Sul de Minas, local onde as melhores marcas nacionais desenvolvem os seus cafés. Além de desenvolver cápsulas para Nespresso, a fabricante também possui cápsulas para Dulce Gusto e Três Corações.


Essa ainda é uma opção de cápsulas com valor acessível e fácil e encontrar nos sites de vendas. Os clientes que experimentam comentam que o sabor dessas cápsulas aromatizadas da Aroma Selezione é suave e delicado. Mas isso pode não agradar quem prefere sabores marcantes.

SaborCafé
Intensidade8
TorraNão informado
AromaChocolate e mentã
Tamanho da Xícara40 ml (espresso)
Quantidade de Cápsulas10 unidades

Veja Indicações para Melhorar Sua Experiência com o Café

Para tornar melhor ainda a experiência de tomar um delicioso café, nada melhor do que uma linda xícara, não é mesmo? Você pode conferir nossas indicações e escolher a sua facilmente! Quer, ainda, variar o jeito de preparar o café? Confira nossas indicações das melhores cafeteiras italianas e francesas. Clique nos links abaixo!

Conclusão

Uma das grandes vantagens das máquinas Nespresso é a possibilidade de utilizar cápsulas compatíveis, o que aumenta a variedade de opções de cafés e chás para você experimentar. Neste artigo mostramos como você pode escolher a melhor opção, levando em conta detalhes importantes.


Seguindo nossas dicas, você encontrará a cápsula compatível com Nespresso ideal, de acordo com suas preferências e com a certeza de consumir produtos de qualidade. Compartilhe este artigo e ajude outras pessoas a conhecerem novas opções.


Redação: Natalia Iannacone / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Manoela Cruz

Top 5 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso

1º lugar: BAGGIOBaggio Aromas Caramelo

2º lugar: PILÃOCápsulas Café Pilão Intenso 8

3º lugar: STARBUCKSStarbucks® Blonde Espresso Roast by Nespresso®

4º lugar: L'ORCápsulas de Café L'Or Onyx

5º lugar: LAVAZZACafé Espresso Decaffeinato Ricco Lavazza

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Comidas e Bebidas
  3. Cafés, Chás e Outras Bebidas
  4. Top 10 Melhores Cápsulas Compatíveis com Nespresso em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.