mybest
Sucos

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Comidas e Bebidas
  3. Cafés, Chás e Outras Bebidas
  4. Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais)
  • Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais) 1
  • Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais) 2
  • Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais) 3
  • Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais) 4
  • Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais) 5

Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais)

O suco de uva integral é uma bebida deliciosa que combina muito bem com as refeições do dia a dia. Beber um copo diário pode trazer vários benefícios para a nossa saúde, porque é uma fonte de nutrientes, além de não contém adição de açúcar e conservantes na sua composição.


Marcas como Salton, Aliança e Garibaldi produzem bebidas de alta qualidade. Nesse artigo, iremos te explicar como escolher o suco de uva ideal e também mostrar uma seleção dos 10 melhores sucos de uva integrais do mercado, e de quebra, apresentar os benefícios dessa bebida. Confira! 

Atualizado em 23/01/2024
Sara Medeiros
Supervisão
Nutricionista
Sara Medeiros

Nutricionista clínica e esportiva formada pelo Centro Universitário do Rio Grande do Norte, mestre em nutrição clínica pela Universidade de Coimbra, em Portugal, e especialista em nutrição esportiva pela Universidade Cruzeiro do Sul. Faz acompanhamento de atletas, adultos saudáveis e não saudáveis, crianças, gestantes e idosos. A profissional tem experiência em nutrição esportiva, clínica, para diabetes e emagrecimento. Atende presencialmente em Natal e também online. É membro da Comunidade Brasileira de Diabetes desde 2021. Conheça mais sobre a nutricionista no Instagram, Facebook e Doctoralia.

Perfil de Sara Medeiros
Continue lendo
Natalia Iannacone
Revisão
Revisora
Natalia Iannacone

Sou formada em publicidade, com experiência em marketing e copywriting. Isso me ajuda a entender melhor as necessidades dos leitores para produzir os conteúdos, entregando informações de qualidade para fazerem a melhor escolha. Trabalho na mybest há quase 2 anos e nesse período já produzi, revisei e atualizei mais de 200 artigos. O mais legal é que posso ampliar meus conhecimentos e ajudar os leitores a entender sobre diferentes produtos, até os mais incomuns.

Perfil de Natalia Iannacone
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que É e Quais os Benefícios do Suco de Uva Integral?

O Que É e Quais os Benefícios do Suco de Uva Integral?

Saudável e nutritivo, feito 100% com a polpa da fruta, sem outros aditivos, o suco de uva integral faz sucesso graças aos inúmeros benefícios que oferece. A uva é rica em resveratrol, uma substância com ação antioxidante, capaz de combater os radicais livres e aumentar a longevidade.


Também possui flavonoides, aliados no combate a doenças cardíacas. Tomar suco de uva integral antes e depois dos exercícios pode aumentar o rendimento do seu treino. Essa bebida estimula a circulação sanguínea e facilita a oxigenação das células, melhorando o processo de recuperação muscular. Bem legal, né?


Para aproveitar todos esses benefícios, inclua o suco de uva integral, sem açúcar no dia a dia. Mas é claro, esse hábito deve fazer parte de uma dieta saudável, aliada com os exercícios físicos. E lembre-se de ter cuidado com os exageros, pois é uma bebida rica em calorias e em carboidratos.

Sara Medeiros
Nutricionista
Sara Medeiros

Conforme dito acima, o suco de uva é uma bebida excelentemente funcional para a saúde, porém o seu consumo não é livre. Por ser rico em carboidrato (açúcar) naturalmente presente na uva, não devemos extrapolar. 


Aconselho um consumo diário de 150ml ao dia. No caso de diabéticos, é contraindicado seu consumo sem acompanhamento profissional de um nutricionista.

Como Escolher o Melhor Suco de Uva Integral

Antes de comprar o suco de uva é importante considerar uma série de fatores como o tipo de uva e volume da embalagem. Para você aproveitar todos os benefícios dessa bebida, ensinaremos a seguir como analisar cada uma delas. Confira! 

1

Suco de Uva Integral Tinto É Mais Encorpado e Marcante

Suco de Uva Integral Tinto É Mais Encorpado e Marcante

O suco de uva integral é uma bebida pura, sem adição de outros ingredientes. As marcas produzem 2 versões: tintos e brancos. Cada uma oferece um sabor único que agrada a diferentes paladares. Portanto, fique atento a esse fator no momento da compra.


Os tintos são os mais populares do mercado. Têm uma coloração vermelha com tons violácelos e um aroma de frutas delicioso típico das uvas tintas. É uma bebida mais encorpada e com sabor bastante marcante e que acompanha bem refeições leves e saudáveis. Algumas pessoas podem achá-lo muito forte.


Os sucos de uva branco também são outra opção saudável e deliciosa. Elaborados a partir das uvas verdes, têm um sabor mais adocicado e uma cor amarela inconfundível. Também são mais leves. Embora exista uma variedade menor no mercado, vale a pena experimentá-la para conhecer novos sabores. 

Sara Medeiros
Nutricionista
Sara Medeiros

Vale salientar que os benefícios do suco no que diz ao efeito antioxidante estará somente no suco de uva tinto, o escuro, visto que o resveratrol é um polifenol que pode ser encontrado principalmente nas sementes de uvas, na película das uvas pretas e no vinho tinto.

2

A Uva Bordô é a Mais Utilizada nos Sucos Tintos

A Uva Bordô é a Mais Utilizada nos Sucos Tintos

Os sucos integrais são produzidos com uvas de tipos diferentes que influenciam no sabor e aroma da bebida. Portanto, é importante conhecer quais as principais características delas e escolher aquelas que você mais gosta. Vamos explicar melhor sobre elas. 


  • Bordô: uva tinta de origem norte-americana de cor violácea, tem um sabor suave da fruta, com uma sensação de amargor na boca. É muito utilizada na elaboração dos sucos de uva tinto. 
  • Isabel: é uma variedade da uva tinta que produz sucos com um sabor intenso e aroma frutado. Uma das mais comuns na produção de sucos integrais. 
  • Concord: também conhecida como super uva, oferece uma série de benefícios a saúde. Produz bebidas com sabor doce e frutado. 
  • Niágara branca: essa uva branca é famosa pelo seu aroma agradável, sabor adocicado e coloração dourada. 
  • Moscato: os sucos elaborados a partir dessa uva branca produzem bebidas com cor amarelada, adocicadas e com corpo leve. 


Agora que você conhece quais são os tipos de uvas, opte por aquelas que mais agradam o seu paladar. Os fabricantes informam isso no rótulo ou descrição do produto, por isso sempre confira essa informação e faça uma boa compra.

3

Prefira Sucos com Até 140 kcal Por Porção de 200 ml

Prefira Sucos com Até 140 kcal Por Porção de 200 ml

Os sucos de uva integrais são uma opção saudável para se refrescar, afinal, são feitos a partir de uvas frescas, mantendo nutrientes como fibras e antioxidantes. Mas é importante considerar seu valor calórico, já que eles também contêm calorias provenientes do açúcar natural das uvas.


Uma porção de 200 ml pode ter em torno de 108 a 134 calorias. Portanto, na hora da escolha do suco de uva integral, é bom lembrar que, embora nutritivos, eles podem contribuir para a ingestão calórica diária. Então, confira na embalagem o valor calórico por porção para manter uma dieta equilibrada.

4

Para Uma Bebida Mais Saudável, Prefira Sucos Livres de Conservantes

Para Uma Bebida Mais Saudável, Prefira Sucos Livres de Conservantes

Os conservantes ajudam a prolongar a vida útil do suco de uva integral, porém, a quantidade desse ingrediente permitida nos alimentos é regulada pela ANVISA, devido aos riscos à saúde que essas substâncias oferecem. Alguns deles podem causar reações alérgicas, desconforto gastrointestinal e até câncer.


Normalmente, os sucos de uva integrais tendem a ser livres de conservantes, mas pode acontecer de alguma marca incluir na composição. Por isso, ao escolher seu suco de uva integral, dê uma olhada nos rótulos e prefira produtos livres de conservantes ou que tenham o mínimo possível dessa substância.

5

Suco de Uva Integral Orgânico É Mais Saudável

Suco de Uva Integral Orgânico É Mais Saudável

O suco de uva integral é nutritivo e uma opção saudável, por conter todos os benefícios da fruta e ainda não conter açúcares e ingredientes nocivos à saúde. Mas quando a bebida é elaborada com uvas orgânicas, os benefícios para a nossa saúde são ainda melhores.


O principal motivo é que as uvas foram cultivadas e coletadas de uma maneira natural, sem agrotóxicos ou outros produtos que prejudiquem o nosso organismo. A boa notícia é que algumas marcas produzem bebidas assim. Elas são uma opção saudáveis e seguras para você e sua família.

Sara Medeiros
Nutricionista
Sara Medeiros

Se você puder optar pelo consumo do suco orgânico, será ainda melhor! O fato de ser orgânico fará com que você consuma um produto livre de agrotóxicos e aditivos químicos. Quanto mais natural, melhor!

6

Embalagens de Vidro Conservam Melhor o Sabor do Suco de Uva Integral

Embalagens de Vidro Conservam Melhor o Sabor do Suco de Uva Integral

Também é necessário ficar de olho na embalagem do suco de uva integral. As garrafas de vidro são uma das melhores, pois não transferem aroma ou sabor para a bebida. Além disso, são reutilizáveis, o que diminui os danos ao meio ambiente. 


Os sucos de uva integrais em garrafas PET também são comuns. Esse tipo de embalagem é bastante prática de carregar para qualquer lugar. Mas para que ela não cause danos a nossa saúde é importante que o envase seja antiséptico e livre de BPA. A boa notícia é que as melhores marcas adotam esse processo. 


Por fim, temos o suco de uva integral vendido em Tetra Pak, as famosas caixas longa vida. Ela se destaca por conservar bem a bebida, pois protege o suco da luz do sol e oxidação. Porém, é importante evitar caixas amassadas, pois a camada de alumínio pode contaminar o suco, caso esteja danificada. 

Sara Medeiros
Nutricionista
Sara Medeiros

Além de escolher uma boa embalagem, esteja sempre atento para comprar o suco de uva puro. Não procure sucos de uva simplesmente pelo preço, pois muitos conterão apenas o néctar, ou poderão ter açúcar e água adicionados. Procure sempre os dizeres "sem adição de açúcares" e "suco de uva integral" nas embalagens.

7

Garrafas Acima de 1 Litro Têm Ótimo Rendimento para Famílias

Garrafas Acima de 1 Litro Têm Ótimo Rendimento para Famílias

Os sucos de uva integrais normalmente são vendidos em garrafas com versões que variam de 150 ml a 1,5 litro. O tamanho adequado vai depender da quantidade de suco que você pretende tomar. Se o seu objetivo é beber com pouca frequência ou levar para o trabalho, opte por frascos menores com até 300 ml. 


Por outro lado, se você deseja beber suco diariamente ou se vai compartilhar com toda a sua família, considere embalagens de 1 litro ou mais. Esse tamanho conta com uma validade longa, em média de 7 dias na geladeira, após ser aberto. Assim, você pode desfrutar essa bebida com tranquilidade. 

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais

Confira agora a nossa seleção dos melhores sucos de uva integrais. Nesse ranking você encontra 10 opções saudáveis de sucos de uva brancos e tintos, que selecionamos conforme os critérios acima. São ótimas opções para acompanhar as suas refeições em família. Veja a seguir e escolha uma bebida deliciosa!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Tipo
Uva
Calorias (em 200 ml)
Conservantes
Orgânico
Embalagem
Volume
Outros Volumes
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
1

GARIBALDI

Suco de Uva Integral Orgânico Garibaldi

GARIBALDI Suco de Uva Integral Orgânico Garibaldi 1

R$ 40,76

Médio

Orgânico e com Sabor Intenso

Tinto

Não informado

130 kcal

Garrafa de vidro

1 L

Não

2

NOVA ALIANÇA

Suco De Uva Integral Aliança Tinto

NOVA ALIANÇA Suco De Uva Integral Aliança Tinto 1

R$ 18,90

Lev. baixo

Com Embalagem Prática e Segura

Tinto

Isabel e bordô

120 kcal

Garrafa de vidro

1,5 L

200 ml, 450 ml e 1 L

3

GARIBALDI

Suco de Uva Tinto Integral

GARIBALDI Suco de Uva Tinto Integral 1

R$ 19,94

Lev. baixo

Com Aroma Frutado

Tinto

Bordô, Isabel e Concord

130 kcal

Garrafa de vidro

1,5 L

300 ml, 500 ml e 1 L

Não informado

Não informado

Não informado

4

GARIBALDI

Suco de Uva Tinto Integral Isabel Tetra Pak

GARIBALDI Suco de Uva Tinto Integral Isabel Tetra Pak 1

R$ 7,12

Baixo

Suco de Caixinha Saudável

Tinto

Isabel

130 kcal

Tetra pack

200 ml

1 L

5

VINÍCOLA DE CEZARO

Suco de Uva Branco Integral

VINÍCOLA DE CEZARO Suco de Uva Branco Integral 1

R$ 199,99

Lev. alto

Para Quem Gosta de Uva Branca

Branco

Não informado

Não informado

Garrafa de vidro

1 L (6 garrafas)

Não

6

UVA'SÓ

Suco de Uva Orgânico

UVA'SÓ Suco de Uva Orgânico 1

Kit com 6 Garrafas

Tinto

Bordô

Não informado

Garrafa de vidro

1 L (6 garrafas)

300 ml

7

VINÍCOLA DE CEZARO

Suco de Uva Tinto Integral Uva Bordô

VINÍCOLA DE CEZARO Suco de Uva Tinto Integral Uva Bordô 1

R$ 199,99

Lev. alto

Opção Orgânica com Uvas Bordô

Tinto

Bordô

Não informado

Garrafa de vidro

1 L (6 garrafas)

500 ml

8

SÁFRI

Suco de Uva

SÁFRI Suco de Uva 1

Matéria-Prima de Agricultura Familiar

Tinto

Bordô

Não informado

Garrafa de vidro

1 L (6 garrafas)

300 ml

9

AURORA

Suco de Uva Tinto Integral

AURORA Suco de Uva Tinto Integral 1

R$ 22,28

Lev. baixo

Suco de Uva Tinto Feito com Uvas Americanas

Tinto

Uvas americanas

123 kcal

Garrafa de vidro

1,5 L

300 ml, 500 ml e 1 L

10

SALTON

Salton Suco de Uva Integral

SALTON Salton Suco de Uva Integral 1

R$ 183,33

Lev. alto

Delicioso e Refrescante

Tinto

Bordô, Concord e Isabel

145 kcal

Garrafa de vidro

1,5 L (6 unidades)

500 ml

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

GARIBALDISuco de Uva Integral Orgânico Garibaldi

Suco de Uva Integral Orgânico Garibaldi 1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 40,76
Médio
A Partir de:
R$ 40,76
Médio

Orgânico e com Sabor Intenso

Fabricado sem conservantes, o suco de uva integral Garibaldi é uma boa opção para quem busca uma alimentação cada vez mais saudável. Inclusive, esse suco de uva integral Garibaldi não tem adição de água e açúcares, sendo um suco 100% feito da fruta.


Outro destaque é que esse suco de uva integral é orgânico, ou seja, suas uvas não contêm agrotóxicos, por isso, o consumo regular dessa bebida produzida na Serra Gaúcha pode oferecer vários benefícios para a saúde. Ele possui o selo Orgânicos Brasil, que atesta essa informação.

TipoTinto
UvaNão informado
Calorias (em 200 ml)130 kcal
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1 L
Outros VolumesNão
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
Este ranking foi útil para você?
No.2

NOVA ALIANÇASuco De Uva Integral Aliança Tinto

A Partir de:
R$ 18,90
Lev. baixo
A Partir de:
R$ 18,90
Lev. baixo

Com Embalagem Prática e Segura

O suco de uva integral da Nova Aliança é um suco de uva produzido 100% da fruta, sem receber água e açúcar em sua composição. É comercializado em embalagens de vidro, que conserva bem o suco, e também pode ser encontrado em embalagem cartonada, tipo TetraPak.


Elaborado com uvas Isabel e Bordô cultivadas na Serra Gaúcha e contando com o trabalho da agricultura familiar, o suco de uva integral Aliança Tinto é uma opção saborosa e com bom custo-benefício. A cor predominante desse suco é o roxo com reflexos violáceos, e o aroma é típico da uva Bordô.

TipoTinto
UvaIsabel e bordô
Calorias (em 200 ml)120 kcal
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1,5 L
Outros Volumes200 ml, 450 ml e 1 L
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
No.3

GARIBALDISuco de Uva Tinto Integral

A Partir de:
R$ 19,94
Lev. baixo

Com Aroma Frutado

O suco de uva integral Garibaldi é comercializado em diferentes opções de tamanho, sendo de 300 ml, 500 ml, 1 L ou 1,5 L, ideal para famílias maiores ou para quem bebe do suco diariamente. A marca recomenda servi-lo gelado na temperatura de 5 ºC.


É um suco obtido por meio da tecnologia de termomaceração. É estocado e conservado em tanques de aço inox. Antes do envase, passa por estabilização e pasteurização a 80º C. Ele apresenta coloração vermelho violáceo e um aroma frutado. É 100% de suco de uva e sem adição de água, açúcar e conservantes.

TipoTinto
UvaBordô, Isabel e Concord
Calorias (em 200 ml)130 kcal
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1,5 L
Outros Volumes300 ml, 500 ml e 1 L
Adição de AçúcarNão informado
ClassificaçãoNão informado
SaborNão informado
No.4

GARIBALDISuco de Uva Tinto Integral Isabel Tetra Pak

A Partir de:
R$ 7,12
Baixo

Suco de Caixinha Saudável

O suco de uva integral Garibaldi é feito com uvas Isabel, cultivadas na Serra Gaúcha. A sua produção corre por meio da tecnologia de termomaceração, e a conservação e estocagem dele ocorre em tanques de aço inox. O suco passa pelos processos de estabilização e de pasteurização a 80º C.


Feito 100% com uva, sem adição de água, açúcar ou conservantes, este suco de uva integral de caixa é uma alternativa saudável para incluir no lanche das crianças. Com embalagem de 200 ml, ele é ideal para colocar na lancheira ou mochila e levar para qualquer lugar. Uma bebida deliciosa e que faz bem.

TipoTinto
UvaIsabel
Calorias (em 200 ml)130 kcal
Conservantes
Orgânico
EmbalagemTetra pack
Volume200 ml
Outros Volumes1 L
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
No.5

VINÍCOLA DE CEZAROSuco de Uva Branco Integral

A Partir de:
R$ 199,99
Lev. alto

Para Quem Gosta de Uva Branca

Além dos sucos de uva tintos, outra opção para quem aprecia uma boa bebida é apostar no suco de uva branco. De acordo com a Vinícola de Cezaro, esse produto apresenta coloração amarelo palha, tem aroma marcante, frutado intenso. É também leve ao paladar e refrescante.

A Vinícola cultiva uvas sem adição de adubos químicos sintéticos e sem agrotóxicos. Por isso, é um suco de uva branco orgânico, que possui o selo Orgânicos Brasil. Esse é um suco de uva branco sem conservante e sem corante, sendo uma opção 100% natural.

TipoBranco
UvaNão informado
Calorias (em 200 ml)Não informado
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1 L (6 garrafas)
Outros VolumesNão
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor

Kit com 6 Garrafas

O suco de uva da marca Uva'só é uma opção orgânica, feito 100% com uvas Bordô, o que mantém o sabor original da fruta. Além disso, é um produto que é engarrafado a vácuo em menos de 24 horas após a sua colheita e produção, oferecendo um suco com mais frescor.

Vale dizer também que esse suco de uva integral Uva'só não contém conservantes. Ele também não é fervido, de modo que não apresenta "gosto de cozido" e nem perde nutrientes, de acordo com a marca. É vendido em embalagens de 1 L, como nesse kit com 6 garrafas, e em embalagem de 300 ml.

TipoTinto
UvaBordô
Calorias (em 200 ml)Não informado
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1 L (6 garrafas)
Outros Volumes300 ml
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
No.7

VINÍCOLA DE CEZAROSuco de Uva Tinto Integral Uva Bordô

A Partir de:
R$ 199,99
Lev. alto

Opção Orgânica com Uvas Bordô

Se você tem preferência pelo consumo de alimentos orgânicos, esse suco pode atender aos seus desejos. Feito com uvas Bordô, esse suco possui o selo Orgânicos Brasil. É um suco de uva integral, que apresenta cor roxa com reflexos violáceos. Ele não contém água e nem açúcar.


De acordo com a fabricante, esse suco de uva tinto integral uva Bordô tem aroma característico dessa variedade de uva, e traz ao paladar uma sensação cremosa, ao mesmo tempo em que oferece um toque aveludado. Pode ser adquirido no kit com 6 garrafas de 1 L, sendo também encontrado em garrafas de 500 ml.

TipoTinto
UvaBordô
Calorias (em 200 ml)Não informado
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1 L (6 garrafas)
Outros Volumes500 ml
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor

Matéria-Prima de Agricultura Familiar

A Sáfri é uma marca especializada em orgânicos e, dentro do seu catálogo de produtos, encontramos esse suco de uva integral. Obtido de matéria-prima de cultivo familiar, o suco é feito com uvas frescas, e é engarrafado com menos de 24 horas após a colheita da fruta.


Ele passa pelo processo de aquecimento, mas sem ser fervido, o que conserva os seus nutrientes. Não possui conservantes, uma vez que a embalagem a vácuo permite esse cuidado. É feito com 100% de uvas Bordô, e não possui misturas e adição de outros ingredientes.

TipoTinto
UvaBordô
Calorias (em 200 ml)Não informado
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1 L (6 garrafas)
Outros Volumes300 ml
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
No.9

AURORASuco de Uva Tinto Integral

A Partir de:
R$ 22,28
Lev. baixo

Suco de Uva Tinto Feito com Uvas Americanas

Se você procura por uma opção de suco de uva tinto integral, a Aurora oferece um ótimo produto. Ele pode ser encontrado em garrafas de 300 ml, 500 ml, 1 L e essa de 1,5 L que é ideal para compartilhar com a família toda. É um suco que precisa ser mantido refrigerado na geladeira.


Por ser um suco integral, ele não contém açúcar e corantes, e tem uma cor característica da fruta, conservando seu gosto natural. Também não tem adição de água, e é um suco que passa pelo processo de pasteurização. No entanto, ele apresenta conservantes entre os seus ingredientes.

TipoTinto
UvaUvas americanas
Calorias (em 200 ml)123 kcal
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1,5 L
Outros Volumes300 ml, 500 ml e 1 L
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor
No.10

SALTONSalton Suco de Uva Integral

A Partir de:
R$ 183,33
Lev. alto
A Partir de:
R$ 183,33
Lev. alto

Delicioso e Refrescante

O suco de uva Salton é um produto de destaque. Feito com uvas Bordô, Concord e Isabel, oferece um sabor delicioso, tendo doçura e acidez equilibradas. Além disso, a fabricante descreve o suco como tendo intensa coloração púrpura.


A sugestão de consumo do suco de uva Salton é gelado, podendo ser diluído ou apreciado na sua concentração natural. De corpo leve, é um suco de uva integral que agrada a qualquer paladar com facilidade. A caixa conta com 6 garrafas de 1,5 L de suco, mas também é vendido na versão de 500 ml.

TipoTinto
UvaBordô, Concord e Isabel
Calorias (em 200 ml)145 kcal
Conservantes
Orgânico
EmbalagemGarrafa de vidro
Volume1,5 L (6 unidades)
Outros Volumes500 ml
Adição de Açúcar
Classificação
Sabor

Perguntas Frequentes sobre Suco de Uva Integral

A escolha do melhor suco de uva integral pode gerar muitas dúvidas. Por isso, selecionamos 4 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a nutricionista Sara Medeiros. Confira a seguir.

Suco de Uva Integral Faz Mal para Diabetes?

O suco de uva integral não é interessante para ser consumido por diabéticos, visto que contém um nível elevado de açúcar (mesmo sendo natural)


Diabéticos devem evitar o consumo de alimentos de rápida digestão de carboidratos, bem como de alta quantidade do mesmo. O suco de uva possui essas duas características, sendo assim um alimento que deve ser evitado por diabéticos.

Suco de Uva Integral Faz Mal para o Fígado?

Não se consumido com moderação, em média 150 ml ao dia. Se consumido em excesso poderá causar acúmulo de gordura no fígado pela alta ingestão de frutose, açúcar naturalmente presente no suco.

Suco de Uva Integral é Bom para Anemia?

O suco de uva não tem correlação direta no tratamento da anemia se essa não for por baixa ingestão de alimentos ou calorias, pois ele não é fonte de ferro nem vitaminas que participam da hematopoiese (fabricação de sangue). 


Porém, se a anemia for por baixo consumo de alimentos, por desnutrição, o suco poderá servir de grande aliado, visto que rapidamente poderá atingir uma boa quantidade calórica com seu consumo.

Beber Suco de Uva Integral Antes de Dormir Ajuda a Ter uma Boa Noite de Sono?

O suco de uva antes de dormir não irá causar nenhum impacto direto na qualidade do sono, do contrário, não costumo indicar no período noturno por ser uma fonte grande de carboidratos e nesse horário não se faz necessária a ingestão de tamanha fonte.


O horário ideal para consumir o suco de uva é no café da manhã, antes e após a prática de atividade física.

Confira Outras Indicações de Bebidas Saudáveis

Se você gosta de beber suco de uva integral, provavelmente deve apreciar um delicioso suco de outras frutas, não é mesmo? Confira abaixo outras indicações da mybest dos melhores sucos integrais de outros sabores, além dos melhores sucos de laranja e de maracujá, com ótimas opções de bebidas para degustar.

Top 5 Melhores Sucos de Uva Integrais

1º lugar: GARIBALDISuco de Uva Integral Orgânico Garibaldi

2º lugar: NOVA ALIANÇASuco De Uva Integral Aliança Tinto

3º lugar: GARIBALDISuco de Uva Tinto Integral

4º lugar: GARIBALDISuco de Uva Tinto Integral Isabel Tetra Pak

5º lugar: VINÍCOLA DE CEZAROSuco de Uva Branco Integral

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Comidas e Bebidas
  3. Cafés, Chás e Outras Bebidas
  4. Top 10 Melhores Sucos de Uva Integrais em 2024 (Campo Largo, Aurora e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.