mybest
Géis de Barbear

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Barbearia
  4. Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais)
  • Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais) 1
  • Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais) 2
  • Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais) 3
  • Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais) 4
  • Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais) 5

Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais)

Ao fazer a barba, sua pele fica irritada, vermelha, com coceira ou até machucada? Isso pode significar que você não está usando um produto adequado. Quando a pele é mais sensível, é necessário optar por produtos que também a hidratem e protejam. Nesse caso, o gel para barbear cumpre bem a função.


Ele é mais consistente, forma uma barreira protetora na pele, ajuda o aparelho a deslizar melhor e absorve o excesso de oleosidade. Para que você saiba escolher o melhor gel de barbear, preparamos algumas dicas e um ranking com os 10 melhores géis para barbear, com marcas como Gillette, Natura e Viking.

Atualizado em 26/03/2024
Leticia Souza
Supervisão
Barbeira e Cabeleireira
Leticia Souza

Formada na Keune, possui diversos workshops com educadores brasileiros e internacionais. É especialista em barbearia e todos os tipos de corte de cabelo. Atua como hair stylist na Tristano Peluqueria, em Curitiba. Sua maior paixão é transformar pessoas e melhorar a autoestima delas. Conheça mais sobre a Leticia no Instagram e Facebook.

Perfil de Leticia Souza
Continue lendo
Bruna Oliveira
Revisão
Revisora
Bruna Oliveira

Sou formada em Biomedicina e também já fui cabeleireira. Mas ler, escrever e aprender coisas novas sempre foram minhas maiores paixões. Desde que assumi minha real vocação, encontrei na mybest o espaço perfeito para expressar minha multipotencialidade. Por aqui produzo e atualizo conteúdos sobre os mais variados temas. Meus preferidos são produtos pet, cosméticos, eletroportáteis e suplementos alimentares. Minha motivação é entregar informação de qualidade em linguagem clara, objetiva e gostosa de ler.

Perfil de Bruna Oliveira
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

Gel ou Espuma de Barbear: Qual é a Diferença

Gel ou Espuma de Barbear: Qual é a Diferença

Nada melhor do que um bom produto na hora de fazer a barba. Isso é fundamental para garantir um barbear bem-feito e uma pele hidratada e livre de irritações. Mas qual produto usar, gel ou espuma? Veja as principais características de cada um e entenda quais as diferenças entre eles:


  • Gel de barbear: costuma ser transparente, facilitando a visualização do corte. Por isso, é ideal para quem deseja apenas acertar a barba. Além disso, ele é mais deslizante e sua composição é melhor para a pele oleosa. A desvantagem é que o gel pode acabar grudando na lâmina.
  • Espuma de barbear: por amolecer os pelos mais facilmente é a melhor opção para fazer a barbar por completo e deixar o rosto lisinho. É a melhor opção para quem tem pele seca ou sensível, pois o barbear é mais suave com esse produto.

Os dois tipos de produtos são excelentes e facilitam muito o barbear. Na hora de escolher o certo para você, considere as características da sua pele, além de considerar como você gosta de deixar a sua barba. Prefere a espuma? Clique no link abaixo e veja nossas indicações.

Leticia Souza
Barbeira e Cabeleireira
Leticia Souza

Apesar de muito parecido, eles têm funções distintas! Por ser incolor, o gel proporciona melhor visualização no momento do barbear, por isso, seu uso é ideal para quem deseja delinear a barba fazendo contornos precisos. Sem contar que o gel ajuda a lâmina deslizar com mais facilidade.


Já, se você deseja tirar a barba toda e deixar o rosto lisinho, a espuma irá te atender muito bem. Ela amolece os pelos com mais facilidade, permitindo que você faça um barbear mais rápido e fique livre de todos os pelos do rosto de maneira muito prática. 

Como Escolher o Melhor Gel para Barbear

Um bom gel de barbear deve amolecer os pelos e a pele para facilitar o uso do barbeador. É importante que ele mantenha a pele hidratada, o que evita irritação e machucados. A seguir, confira nossas dicas de como escolher o produto ideal para você, e garantir suavidade na hora de fazer a barba. 

1

Para Desenhar a Barba, Prefira um Gel Incolor

Para Desenhar a Barba, Prefira um Gel Incolor

Comparado à espuma de barbear, ou ao creme de barbear, o gel pode ter uma grande vantagem: ser transparente. Essa característica faz toda a diferença na hora de fazer a baba, principalmente, se a intenção for modelar, para deixar com um bonito desenho.


Isso porque os pelos não serão cobertos pelo produto ou espuma, e você conseguirá vê-los perfeitamente. A maioria dos géis tem essa característica, porém existem os coloridos. Normalmente as marcas indicam a cor do produto na própria embalagem ou na descrição que você encontra no site da empresa.

Leticia Souza
Barbeira e Cabeleireira
Leticia Souza

Opte por produtos que não sejam a base de álcool, e não tenham corante na composição para não irritar a pele. Quanto mais hidratante, melhor! Geralmente os que incluem glicerina hidratam ainda mais. Fórmulas que são transparentes e sem espuma, são melhores para um barbeado com melhor contorno e desenho.

2

Pele Sensível: Evite Produtos com Álcool

Pele Sensível: Evite Produtos com Álcool

Peles que são muito sensíveis tendem a sofrer na hora de fazer a barba. A lâmina pode causar irritação, ardor, coceira, machucar e deixar uma sensação de desconforto na pele. Caso você tenha alguma dessas sensações, deverá prestar atenção na hora da escolha.


O ideal é evitar produtos que contenham álcool em sua composição. A substância pode piorar o desconforto e irritar mais a pele. Fique de olho na embalagem, verifique se é indicado para pele sensível, e veja a lista de ingredientes. Evite caso tenha álcool.

Leticia Souza
Barbeira e Cabeleireira
Leticia Souza

O álcool pode irritar a pele, tirar a oleosidade natural e até inflamar, além de ressecar os fios a longo prazo. Por isso, é melhor que seja evitado, especialmente se você tem pele sensível.

3

Confira Se Há Ativos Hidratantes e Anti-inflamatórios

Confira Se Há Ativos Hidratantes e Anti-inflamatórios

Além de facilitar a remoção dos pelos, um bom gel para barbear pode ajudar a tratar a pele, mantendo sua hidratação e elasticidade. Isso previne que os pelos encravem e favorece o crescimento saudável. Por isso, fique atento a ingredientes que fazem toda a diferença. Confira a seguir os principais:


  • Glicerina: tem propriedades hidratantes, emolientes e umectantes. Contribui para a absorção de água, mantendo a pele macia. Na hora de barbear, ela amolece os pelos, facilitando a sua remoção e evitando a irritação.
  • Gengibre: tem propriedades anti-inflamatórias, antioxidante e estimulante. Ao aplicar na pele, ele contribui para combater a irritação causada pela lâmina. Melhora a elasticidade, a circulação sanguínea e ainda tem um efeito refrescante.
  • Camomila: calmante e anti-inflamatório. Melhora a irritação da pele, reduz eczemas e até ajuda a tratar dermatite. Deixa a pele mais suave após o barbear.
  • Alecrim: estimulante celular, anti-inflamatório e antioxidante. Atua no combate aos radicais livres, na redução de irritações e inflamações e ainda promove a regeneração da pele.
  • Pantenol: também conhecido como vitamina B5 e ácido pantotênico. Ajuda na retenção de água, promovendo a hidratação. Auxilia na renovação da pele, na cicatrização e no combate a irritação, vermelhidão e inflamação. Também contribui para a prevenção dos sinais de envelhecimento.
  • Mentol: derivada da folha de hortelã, essa substância tem propriedades refrescantes que tendem a aliviar a coceira.
  • Calêndula: tem ação calmante, cicatrizante e antialérgica. Ideal para peles sensíveis.
  • Manteiga de karité: promove hidratação e elasticidade. Cria uma barreira protetora que ajuda a combater alergias.

Além desses ingredientes, os géis para barbear ainda podem conter colágeno, elastina, guaraná e própolis. Eles ajudam a promover a hidratação, energizar e a combater a irritação. O uso desses ativos proporciona que, ao barbear, você também trate a sua pele, deixando-a macia e saudável.

4

Produtos Veganos: Contribua para o Fim da Crueldade com Animais

Produtos Veganos: Contribua para o Fim da Crueldade com Animais

Produtos veganos são aqueles nos quais não são utilizados ingredientes de origem animal e que não são testados em animais. Ao optar por esse tipo de produto, você incentivará empresas a aderirem a essa nova maneira de produzir cosméticos. Felizmente, algumas marcas já oferecem géis de barbear veganos.


Então, antes da compra confira o rótulo do produto. Em alguns casos você vai encontrar opções que não são veganas, mas se dizem cruelty-free. Isso significa que esses produtos podem ter ingredientes de origem animal, mas que não foram testados em animais. Esses produtos valem a pena também.

5

Escolha a Embalagem no Melhor Formato para Você

Escolha a Embalagem no Melhor Formato para Você

É possível encontrar géis para barbear em diferentes formatos de embalagens. Válvula, pump, bisnaga, pote e até spray. Cada um deles oferece vantagens e desvantagens, que você deverá considerar na hora de escolher o seu. Veja a seguir:


  • Pump: prática e ótima para deixar no banheiro, basta pressionar a válvula para conseguir um pouco do produto. Mas não é muito prática para levar na mochila ou bolsa.
  • Bisnaga: compacta e econômica, você consegue aproveitar todo o produto da embalagem. Ocupa pouco especo na mochila, mas é preciso prestar atenção ao fechar porque pode vazar.
  • Pote: é possível controlar melhor a quantidade utilizada e o quanto ainda resta de produto. Mas tem maior risco de contaminação, pois é necessário colocar os dedos para pegar o gel. Por isso, é recomendado utilizar uma pazinha ou estar com as mãos sempre limpas.
  • Spray: é mais difícil de encontrar, mas tem várias vantagens. É resistente e ótima para levar na bolsa, pois não amassa ou vaza com facilidade. É higiênico e econômico, pois permite uma dosagem precisa.

Antes de comprar o seu gel para barbear, pense em como você irá utilizá-lo. Se somente em casa, ou se precisará levar para o trabalho ou em viagens. Opte pelo que atende melhor as suas necessidades e que seja mais prático para o seu dia a dia.

6

Embalagens Acima de 150 g São Ideais para Uso Frequente

Embalagens Acima de 150 g São Ideais para Uso Frequente

Na hora de escolher o seu gel para barbear, considere o tamanho da embalagem, que pode variar entre 60 g e 500 g. Atenção: algumas marcas indicam o volume em ml. Pense na frequência com que você faz a barba. Caso faça ocasionalmente, um produto com embalagem grande pode vencer e estragar.


No entanto, se você fizer a barba diariamente, opte por embalagens maiores, com pelo menos 150 g. É bom saber que o gel para barbear rende bastante, pois é um produto que espalha facilmente na pele, não sendo necessário aplicar uma grande quantidade na hora de usar.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Géis de Barbear

Agora você já sabe quais são as principais características que um gel de barbear pode ter, e o que considerar na hora de comprar um. Então, chegou a hora de conferir nosso ranking com os 10 melhores géis de barbear disponíveis no mercado. Veja e escolha o seu!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Incolor
Contém Álcool
Ativos
Vegano
Cruelty-Free
Tipo de Embalagem
Quantidade
1

KING C. GILLETTE

Gel de Barbear King C. Gillette

KING C. GILLETTE Gel de Barbear King C. Gillette  1

R$ 29,30

Médio

Para um Barbear Suave e Aromático

Não informado

Chá branco, aloe vera e óleo de argan

Não informado

Bisnaga

170 ml

2

GILLETTE

Gel de Barbear Gillette Fusion ProGlide Hidratante

GILLETTE Gel de Barbear Gillette Fusion ProGlide Hidratante 1

R$ 30,74

Médio

Fórmula Hidratante e Embalagem Spray

Não informado

Não informado

Manteiga de karité e glicerina

Não informado

Spray

200 ml

3

VIKING

Gel de Barbear Viking Tradition

VIKING Gel de Barbear Viking Tradition 1

R$ 95,59

Alto

Fórmula Refrescante e com Ação Antisséptica

Própolis, alface e D-pantenol

Não informado

Pump

500 ml

4

DEPIL BELLA

Gel de Barbear Hidratante Depil Homme Masculino DEO

DEPIL BELLA Gel de Barbear Hidratante Depil Homme Masculino DEO 1

R$ 20,30

Lev. baixo

Hidrata e Reduz Possíveis Irritações

Não informado

Menthol e aloe vera

Bisnaga

100 g

5

Gel de Barbear Play

null Gel de Barbear Play 1

R$ 19,99

Lev. baixo

Promove Hidratação e Refrescância

Menthol e aloe vera

Não informado

Bisnaga

500 ml

6

ALFA LOOK'S

Gel de Barbear Lemon Alfa Look's

ALFA LOOK'S Gel de Barbear Lemon Alfa Look's 1

R$ 29,90

Médio

Com Ação Lubrificante e Excelente Custo-Benefício

Não informado

Não informado

Aloe vera

Não informado

Bisnaga

750 ml

7

BIG BARBER

Shaving Gel Barbear Bisnaga Purple Big Barber

BIG BARBER Shaving Gel Barbear Bisnaga Purple Big Barber 1

R$ 13,99

Baixo

Versátil e com Tampa Exclusiva

Aloe vera e menthol

Não informado

Bisnaga

300 ml

8

BIG BARBER

Shaving Gel de Barbear Menthol Big Barber

BIG BARBER Shaving Gel de Barbear Menthol Big Barber 1

R$ 43,99

Lev. alto

Deixa a Pele Macia e Hidratada

Aloe vera e menthol

Não informado

Pump

750 ml

9

DON ALCIDES

Shave Gel Don Alcides

DON ALCIDES Shave Gel Don Alcides 1

R$ 43,19

Lev. alto

Acalma, Hidrata e Nutre

Mentol, glicerina e pantenol

Não informado

Pump

500 ml

10

NATURA

Gel 2 em 1 para Barbear e Pós-Barba Kaiak Natura

NATURA Gel 2 em 1 para Barbear e Pós-Barba Kaiak Natura 1

R$ 32,82

Médio

Vegano e com Aromas Frescos e Aromáticos

Não informado

Não informado

Não informado

Bisnaga

100 g

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

KING C. GILLETTEGel de Barbear King C. Gillette

Gel de Barbear King C. Gillette  1
Fonte: amazon.com.br
A Partir de:
R$ 29,30
Médio
A Partir de:
R$ 29,30
Médio

Para um Barbear Suave e Aromático

O gel de barbear King C. Gillette é um gel transparente, assim você pode fazer cortes e contornos mais precisos. De acordo com a marca, esse gel para barba também protege a pele contra a irritação causada pelo barbearSua fórmula contém ingredientes como chá branco, aloe vera e óleo de argan. 


Ainda segundo a marca, a composição promove um barbear suave. A fragrância também é mencionada pela Gillette: notas cítricas, gengibre, menta e madeiras, destacando a masculinidade moderna. Legal, não é mesmo? A bisnaga do produto contém 170 ml.

Incolor
Contém ÁlcoolNão informado
AtivosChá branco, aloe vera e óleo de argan
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemBisnaga
Quantidade170 ml
Este ranking foi útil para você?
No.2

GILLETTEGel de Barbear Gillette Fusion ProGlide Hidratante

A Partir de:
R$ 30,74
Médio

Fórmula Hidratante e Embalagem Spray

Esse produto é feito com a exclusiva fórmula de gel Fusion5™ ProGlide, com ativos como manteiga de karité e glicerina, que hidratam a pele e promovem um barbear confortável, segundo a própria marca. O produto também promete manter a umidade da pele e não obstruir os poros.


Ainda segundo a marca, o gel de barbear Gillette Fusion ProGlide Hidratante tem tecnologia avançada de deslizamento, além de proteger a pele durante o ato de barbear. A embalagem contém 200 ml e é em spray, podendo ser prática para levar a qualquer lugar. Aproveite!

IncolorNão informado
Contém ÁlcoolNão informado
AtivosManteiga de karité e glicerina
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemSpray
Quantidade200 ml
No.3

VIKINGGel de Barbear Viking Tradition

A Partir de:
R$ 95,59
Alto

Fórmula Refrescante e com Ação Antisséptica

Segundo a marca, o gel de barbear Viking Tradition foi desenvolvido para um barbear refrescante e prático. O gel é transparente, logo é mais fácil visualizar a região para usar a lâmina e fazer um contorno perfeito da barba. A embalagem pump de 500 ml também facilita o uso do produto.


A marca destaca que o gel cria uma barreira umectante sobre a pele, o que facilita o deslizamento da lâmina. A composição do gel de barbear Viking Tradition contém extrato de própolis e alface, que promovem ação antisséptica, ainda de acordo com o fabricante.

Incolor
Contém Álcool
AtivosPrópolis, alface e D-pantenol
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemPump
Quantidade500 ml
No.4

DEPIL BELLAGel de Barbear Hidratante Depil Homme Masculino DEO

A Partir de:
R$ 20,30
Lev. baixo

Hidrata e Reduz Possíveis Irritações

Se você quer um gel com bom custo-benefício, considere o gel de barbear hidratante Depil Homme Masculino DEO. O produto contém 100 g e é vendido a preço acessível nos principais e-commerces. De acordo com a marca, o produto desodoriza e hidrata, reduzindo irritações causadas pelo barbear.


Além disso, sua fórmula tem lubrificantes, prometendo um deslizar suave da lâmina, mais rente e sem atritos. A embalagem em bisnaga é bem compacta, ótima para armazenar em bolsas, armários e gavetas menores. Em sites de vendas, há a informação de que o produto não tem álcool.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
IncolorNão informado
Contém Álcool
AtivosMenthol e aloe vera
Vegano
Cruelty-Free
Tipo de EmbalagemBisnaga
Quantidade100 g
No.5

Gel de Barbear Play

A Partir de:
R$ 19,99
Lev. baixo

Promove Hidratação e Refrescância

De acordo com o próprio rótulo, o gel de barbear Play promove sensação refrescante e hidrata a pele. Além disso, foi desenvolvido para proteger a pele contra irritações e efeitos agressivos do barbear. O gel também é transparente, facilitando fazer cortes e contornos com a lâmina, por exemplo.


A aplicação é simples e antes de usar a lâmina é preciso deixar o produto agir por cerca de 1 minuto. Além do mentol da fórmula, os sites de vendas mencionam o aloe vera, que tem propriedades hidratantes. Na composição, não há álcool. Quer saber mais? Clique nos links disponíveis!


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
Incolor
Contém Álcool
AtivosMenthol e aloe vera
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemBisnaga
Quantidade500 ml
No.6

ALFA LOOK'SGel de Barbear Lemon Alfa Look's

A Partir de:
R$ 29,90
Médio

Com Ação Lubrificante e Excelente Custo-Benefício

Segundo a marca, o gel de barbear Lemon Alfa Look's foi desenvolvido para deixar os fios mais macios, preparar e acalmar a pele para um barbear mais suave e preciso, diminuindo a sensação de desconforto. O produto promete lubrificar intensamente a pele, reduzindo possíveis cortes causados pela lâmina.


Além disso, a recomendação do fabricante é que ele pode ser usado para todos os tipos de pele. O rótulo do produto também informa que um dos ativos é o aloe vera. A embalagem do gel de barbear Lemon Alfa Look's contém 750 ml e, considerando seu preço, tem excelente custo-benefício.

IncolorNão informado
Contém ÁlcoolNão informado
AtivosAloe vera
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemBisnaga
Quantidade750 ml
No.7

BIG BARBERShaving Gel Barbear Bisnaga Purple Big Barber

A Partir de:
R$ 13,99
Baixo

Versátil e com Tampa Exclusiva

Esse gel de barbear da Big Barber promete uma sensação refrescante na pele e, de acordo com a marca, foi desenvolvido para proteger a pele contra irritações e efeitos agressivos do barbear. Além disso, é transparente, facilitando visualizar a região onde será usada a lâmina.


Assim, é possível fazer cortes e contornos mais precisos. O fabricante destaca que o produto pode ser usado para fazer pezinho, barba, bigode e até cabelo. Um gel para barbear bem versátil, não é mesmo? A embalagem tem 300 ml e conta com tampa exclusiva.

Incolor
Contém Álcool
AtivosAloe vera e menthol
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemBisnaga
Quantidade300 ml
No.8

BIG BARBERShaving Gel de Barbear Menthol Big Barber

A Partir de:
R$ 43,99
Lev. alto

Deixa a Pele Macia e Hidratada

Esse gel de barbear da Big Barber tem fragrância de menthol, além de ter aloe vera na composição. Segundo a marca, o produto promove uma ação refrescante, além de proteger a pele de irritações do ato de barbear, hidrata e deixa a pele macia. Muito bom, certo?


A marca também destaca que o produto tem ação suave e é antibacteriano. E você pode até fazer pezinho, barba, bigode e cabelo, por exemplo. Por ser um gel de barbear transparente, também fica mais fácil fazer cortes mais precisos e ter um acabamento perfeito. A embalagem é pump, bem prática.

Incolor
Contém Álcool
AtivosAloe vera e menthol
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemPump
Quantidade750 ml
No.9

DON ALCIDESShave Gel Don Alcides

A Partir de:
R$ 43,19
Lev. alto

Acalma, Hidrata e Nutre

O gel de barbear Don Alcides é indicado para todos os tipos de pele, de acordo com o fabricante. Além disso, tem fórmula emoliente, para que a lâmina deslize bem. A marca também menciona que o produto acalma e facilita o corte, hidratando e nutrindo a região de aplicação.


Por ser um gel transparente, desenhos e cortes também podem ser mais precisos. A embalagem pump do produto é bem prática, sequer é preciso usar 2 mãos para expelir o gel. Nos principais sites de vendas, o gel de barbear Don Alcides é encontrado com 500 ml, rendendo bons usos.

Incolor
Contém Álcool
AtivosMentol, glicerina e pantenol
Vegano
Cruelty-FreeNão informado
Tipo de EmbalagemPump
Quantidade500 ml
No.10

NATURAGel 2 em 1 para Barbear e Pós-Barba Kaiak Natura

A Partir de:
R$ 32,82
Médio

Vegano e com Aromas Frescos e Aromáticos

Quem é fã da famosa fragrância da Natura também poderá usá-la na versão em gel para barbear. De acordo com e-commerces, o gel tem notas frescas e aquáticas, que são encontradas no Kaiak. Como todo gel de barbear, ele facilita deslizamento da lâmina e promove um corte mais preciso.


A Natura é conhecida por produzir seus produtos de forma mais consciente. Então, assim como os demais produtos da marca, esse gel não é testado em animais. Sites de vendas também informam que esse gel de barbear da Natura é vegano, com 94% de ingredientes de origem natural.


Não há informações oficiais sobre este produto disponíveis on-line.
IncolorNão informado
Contém ÁlcoolNão informado
AtivosNão informado
Vegano
Cruelty-Free
Tipo de EmbalagemBisnaga
Quantidade100 g

Confira Outras Indicações para Cuidar da Sua Barba

Para garantir uma barba bonita, bem-feita e tratada, você pode ter outros cuidados com a pele e com os pelos. Antes e depois de se barbear. É possível conseguir isso aplicando um pós-barba, ou então, usando um bom shampoo para barba. Clique nos links para ver ótimas opções de produtos.

Top 5 Melhores Géis de Barbear

1º lugar: KING C. GILLETTEGel de Barbear King C. Gillette

2º lugar: GILLETTEGel de Barbear Gillette Fusion ProGlide Hidratante

3º lugar: VIKINGGel de Barbear Viking Tradition

4º lugar: DEPIL BELLAGel de Barbear Hidratante Depil Homme Masculino DEO

5º lugar: Gel de Barbear Play

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Barbearia
  4. Top 10 Melhores Géis de Barbear em 2024 (Natura, Gillette e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.