mybest
Antivírus para Celular

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Produtividade
  4. Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais)
  • Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais) 1
  • Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais) 2
  • Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais) 3
  • Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais) 4
  • Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais) 5

Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais)

Encontrar o melhor antivírus para Android é muito importante, já que é quase impossível viver longe dos celulares atualmente. Passamos horas em redes sociais, e-mail, sites de notícias e trocando mensagens. E, quanto mais usufruímos desta tecnologia, mais precisamos garantir a segurança de nossos dados.


Sendo assim, é necessário escolher um bom aplicativo de antivírus a fim de evitar que fiquemos expostos à invasores. Norton, Avast e Bitdefender são algumas das ótimas opções disponíveis. Então, para te ajudar nessa escolha, elegemos os 10 melhores antivírus para Android! Confira!

Atualizado em 04/01/2024
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo

Índice

Por que Usar Aplicativos de Antivírus?

Por que Usar Aplicativos de Antivírus?

O advento da Internet significou uma verdadeira revolução na comunicação e na troca de informações. Sua popularização permitiu que a tecnologia se desenvolvesse de maneira muito mais ágil e com o objetivo de, cada vez mais, aproximar e facilitar a relação entre pessoas dos 4 cantos do mundo.


Esta facilidade e rapidez, no entanto, podem trazer sérios riscos à nossa privacidade e aos dados que compartilhamos por meio dos smartphones. Sendo assim, os antivírus para Android verificam a presença de vírus, malwares e spywares que podem danificar seu aparelho e ser motivo de muita dor de cabeça.


Por isso, é aconselhado que os usuários do sistema Android baixem um dos melhores antivírus para celular, disponíveis hoje na Google Play. Além da varredura de sistema, eles podem conter muitos outros recursos, como combater invasores e filtrar chamadas. Descubra quais são esses apps no nosso top 10!


Se estiver interessado em antivírus para computadores e notebooks, não deixe de conferir o artigo com os melhores antivírus. Há opções que podem ser compartilhadas com celulares Android e iOS. Veja no link abaixo! 

Como Escolher o Melhor Antivírus para Android

Para escolher o melhor antivírus para Android, alguns quesitos devem ser avaliados, como gratuidade, versão do sistema suportado, tamanho do arquivo, bem como os recursos que oferece. Saiba mais sobre essas características logo abaixo para tornar sua escolha ainda mais fácil!

1

Verifique se o Antivírus é Gratuito ou se Necessita de Licença

Verifique se o Antivírus é Gratuito ou se Necessita de Licença

A primeira coisa a ser avaliada antes de escolher seu app é se ele é um antivírus para Android gratuito ou se tem assinatura. Alguns são gratuitos para testar, oferecendo alguns dias para avaliar todos os seus recursos, entretanto, após o término deste período, é preciso adquirir uma licença de uso.


Em outros, a versão premium oferece todos os recursos do aplicativo de forma ilimitada, enquanto a opção gratuita conta com as ferramentas mais básicas de um antivírus. A maioria dos apps oferece as opções de assinatura mensal e anual, mas alguns também permitem a compra individual de recursos. 

2

Confira a Compatibilidade com Sua Versão do Sistema Android

Confira a Compatibilidade com Sua Versão do Sistema Android

Um importante quesito a ser verificado é se o aplicativo antivírus possui suporte à versão do sistema do seu smartphone Android. Alguns celulares ou tablets mais antigos podem não suportar diversos apps, já que param de receber atualizações com o passar do tempo.


Você pode conferir se existe esse suporte diretamente na página do aplicativo na Google Play, na seção de informações técnicas. Também é importante sempre lembrar de conferir se seu smartphone está devidamente atualizado com a versão mais recente do Android, assim você fica mais seguro.


Se o seu celular ou tablet possui um sistema operacional mais antigo, é possível encontrar antivírus compatíveis com a versão 4.4 do Android. No entanto, as opções para esses aparelhos acabam sendo muito mais restritas. Além disso, há aplicativos que só aceitam a versão 7.0 ou superior. 

3

Prefira Aplicativos que Ofereçam Diversidade de Recursos

Prefira Aplicativos que Ofereçam Diversidade de Recursos

A tecnologia dos smartphones, além de proporcionar segurança, permitiu que os aplicativos investissem em recursos extras que garantam ainda mais comodidade ao usuário. Hoje em dia, já é possível encontrar opções com otimizador de memória, sistema antifurto, entre outras funcionalidades.


Recomenda-se também escolher um antivírus para Android que ofereça monitoramento em tempo real. Assim, você será notificado sempre que baixar um arquivo, acessar um site ou até mesmo fazer o download de um aplicativo que seja nocivo à segurança do seu celular.

4

Apps Muito Pesados Podem Interferir na Velocidade do Celular

Apps Muito Pesados Podem Interferir na Velocidade do Celular

É comum que os aplicativos de antivírus consumam muita memória dos celulares, visto que é necessário que estejam sempre ativos para que garantam a completa proteção contra malwares e outros vírus. Sabendo disso, também é importante o peso do app, que pode sobrecarregar o espaço de seu celular.


Os aplicativos de antivírus para celular Android costumam ter entre 18 MB e 72 MB. Quanto mais funcionalidades tiver, mais pesado o app costuma ser. Sendo assim, escolha o tamanho do aplicativo de acordo com as configurações de armazenamento do seu smartphone para que funcione corretamente. 

5

Confira as Avaliações do Aplicativo na Google Play

Confira as Avaliações do Aplicativo na Google Play

Além dos critérios apresentados anteriormente, as avaliações deixadas por usuários podem facilitar a escolha do melhor antivírus para celulares Android. Ao visitar a Google Play, é possível conferir as avaliações de usuários, que vão de 1 a 5 estrelas.


Os melhores aplicativos de antivírus costumam ter notas entre 4,5 e 4,8 de 5. Além disso, também dá para conferir os comentários de quem testou o aplicativo. Uma ótima forma de conhecer os pontos positivos e negativos do app antes de realizar sua instalação!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Aplicativos Antivírus para Android

Chegou a hora de conhecer o ranking que preparamos com os 10 melhores antivírus para Android, que vão proteger por completo seu smartphone. Estas indicações certamente farão a diferença e serão fundamentais para garantir uma experiência mais segura. Então, sem mais delongas, confira logo abaixo!
Organizar por popularidade
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Planos
Compatibilidade
Recursos
Tamanho
Google Play
1

AVG MOBILE

AVG Antivírus

AVG MOBILE AVG Antivírus 1

Melhor Antivírus Gratuito para Android Leve

Gratuito com anúncios / assinatura anual

Android 6.0 ou superior

Proteção em tempo real, rastreador, localizador de telefone, analisador de apps, Wi-Fi seguro, alerta de vazamento de senhas e mais

24 MB

4,8/5

2

AVIRA

Avira Security Antivirus & VPN

AVIRA Avira Security Antivirus & VPN 1

Versão Gratuita Cheia de Recursos

Gratuita / assinatura anual

Android 6.0 ou superior

Proteção antivírus, bloqueio de aplicativos, antifurto, otimização de RAM, Wi-Fi seguro, VPN e mais

36 MB

4,8/5

3

KASPERSKY LAB SWITZERLAND

Kaspersky Antivírus Proteção e Antifurto

KASPERSKY LAB SWITZERLAND Kaspersky Antivírus Proteção e Antifurto 1

Proteção em Tempo Real

Gratuito / assinatura premium anual

Android 5.0 ou superior

Proteção antivírus, localizador de celular, analise de apps e mensagens, Wi-Fi seguro, alerta de vazamento de senhas, VPN e mais

72 MB

4,7/5

4

AVAST SOFTWARE

Avast Antivírus

AVAST SOFTWARE Avast Antivírus  1

Um dos Antivírus Mais Populares do Mercado

Gratuito com anúncios / assinatura anual

Android 6.0 ou superior

Bloqueio de aplicativos, cofre de fotos, maior espaço de RAM, limpeza de arquivos indesejados, Wi-Fi seguro, teste de velocidade de Wi-Fi, VPN e mais

24 MB

4,7/5

5

NORTON

Norton 360

NORTON  Norton 360 1

A Proteção Descomplicada que Você Precisa

Gratuito para testar / assinatura anual

Android 8.0 ou superior

Proteção em tempo real, Wi-Fi seguro, bloqueio de anúncios, VPN e mais

28 MB

4,7/5

6

DOCTOR WEB LTD

Dr.Web Security Space

DOCTOR WEB LTD Dr.Web Security Space 1

Não Interfere no Desempenho do Sistema

Gratuito para testar / assinatura anual

4.4 ou superior

Proteção em tempo real, proteção para cartões SD, economia de recursos de bateria, antifurto, Wi-Fi seguro e mais

39 MB

4,8/5

7

BITDEFENDER

Bitdefender Mobile Security & Antivirus

BITDEFENDER Bitdefender Mobile Security & Antivirus 1

Tenha a Máxima Proteção de Seu Smartphone Android

Gratuito para testar / assinatura anual

Android 5.0 ou superior

Proteção em tempo real, privacidade de conta, bloqueio de aplicativos, antifurto, VPN e mais

Variável

4,7/5

8

LOOKOUT MOBILE SECURITY

Lookout

LOOKOUT MOBILE SECURITY Lookout 1

Antivírus Grátis com Recursos Básicos para Sua Proteção

Gratuito / assinatura premium mensal ou anual

7.0 ou superior

Proteção antivírus, antifurto, Wi-Fi seguro, localizador de celular e mais

18 MB

4,4/5

9

PSAFE

Psafe Dfndr Security

PSAFE Psafe Dfndr Security 1

Oferece Proteção Contra Clonagem de Whatsapp

Gratuito para testar / assinatura anual

6.0 ou superior

Proteção contra clonagem de WhatsApp e vazamento de dados, proteção contra roubo de Wi-Fi, alerta de golpes, sites falsos e fake news em tempo real, antifurto e mais

42 MB

4,4/5

10

ONE DOT MOBILE LIMITED

One Security - Antivírus, Limpador, Reforçador

ONE DOT MOBILE LIMITED One Security - Antivírus, Limpador, Reforçador 1

Proteja e Acelere seu Smartphone

Gratuito com anúncios / assinatura premium

5.0 ou superior

Economia de recursos de bateria, resfriador de CPU, encerrar tarefas ou aplicativos, liberar espaço de armazenamento e mais

31 MB

4,5/5

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

AVG MOBILEAVG Antivírus

AVG Antivírus 1
Fonte: play.google.com

Melhor Antivírus Gratuito para Android Leve

O antivírus grátis AVG é um dos mais tradicionais no mercado e muito procurado pelos ótimos recursos oferecidos para a proteção de seu celular. Tenha verificação em tempo real de tudo o que baixa, acessa ou atualiza e localize remotamente seu aparelho em caso de roubo ou perda.


Tudo isso com a vantagem de ocupar pouco espaço de armazenamento do celular. Por ter mais de 100 milhões de downloads e também milhões de avaliações, acumulando nota 4,8/5 na Google Play, ele se torna uma das opções mais confiáveis do nosso ranking.


Considerado por muitos como o melhor antivírus Android gratuito, é elogiado pelo aumento da velocidade do celular. Os usuários ressaltam ainda que a versão paga tem recursos úteis que compensam o investimento, como remoção de propagandas. Teste e escolha a versão que mais se adequa às suas necessidades!

PlanosGratuito com anúncios / assinatura anual
CompatibilidadeAndroid 6.0 ou superior
RecursosProteção em tempo real, rastreador, localizador de telefone, analisador de apps, Wi-Fi seguro, alerta de vazamento de senhas e mais
Tamanho24 MB
Google Play4,8/5
Este ranking foi útil para você?
No.2

AVIRAAvira Security Antivirus & VPN

Versão Gratuita Cheia de Recursos

O Avira é antivírus popular no mercado e sua versão mobile não poderia ficar de fora do nosso ranking. Bastante prático, o aplicativo pode até ser usado sem fazer login, permitindo buscar vírus no dispositivo, conferir a vulnerabilidade de suas contas e ações para aumentar o desempenho.


Outro destaque interessante é que ele oferece modo escuro, ideal para uso noturno ou economizar bateria. Um novo recurso do Avira é a função bloqueador de chamada, na qual o usuário escolhe os números que estejam incomodando. O Avira conta ainda com mais de 10 milhões de downloads.


A assinatura da versão premium disponibiliza recursos como proteção da câmera, do microfone e bloqueio de apps confidenciais. Na Google Play, recebe 4,8 de 5. Os usuários indicam que os recursos são claros e eficientes, dando resultados precisos e sugestões de maneiras para solucionar os problemas.

PlanosGratuita / assinatura anual
Compatibilidade Android 6.0 ou superior
RecursosProteção antivírus, bloqueio de aplicativos, antifurto, otimização de RAM, Wi-Fi seguro, VPN e mais
Tamanho36 MB
Google Play4,8/5
No.3

KASPERSKY LAB SWITZERLANDKaspersky Antivírus Proteção e Antifurto

Proteção em Tempo Real

Procurando um antivírus Android gratuito? Então o antivírus Kaspersky certamente lhe surpreenderá! Ele é cheio de funcionalidades de segurança e privacidade, além de oferecer proteção em tempo real. Com ele, você poderá proteger com senha o acesso a apps e exclusão remota de dados em casa de perda ou roubo.


Apesar de ser um aplicativo antivírus gratuito, possui uma versão premium para quem quiser usufruir de recursos extras, como antiphishing, que protege informações financeiras durante compras on-line e em aplicativos de bancos. Além disso, oferece uma VPN para navegar em vários países anonimamente.


O Kapersky possui diversas funcionalidades, mesmo em sua versão gratuita. Os usuários o elogiam por ser um aplicativo robusto e cheio de recursos, mas informam que algumas funcionalidades específicas, como o bloquei de apps com senha, podem apresentar instabilidades que interferem na experiência de uso.

PlanosGratuito / assinatura premium anual
CompatibilidadeAndroid 5.0 ou superior
RecursosProteção antivírus, localizador de celular, analise de apps e mensagens, Wi-Fi seguro, alerta de vazamento de senhas, VPN e mais
Tamanho72 MB
Google Play4,7/5
No.4

AVAST SOFTWAREAvast Antivírus

Um dos Antivírus Mais Populares do Mercado

Certamente você utiliza, já utilizou ou conhece alguém que faz uso do Avast nos PCs. Essa qualidade também está presente nos dispositivos móveis, garantindo proteção completa à sua privacidade. Proteja apps, fotos, e faça limpeza de arquivos para liberar mais espaço e tornar o aparelho mais veloz.


Com mais de 100 milhões de downloads ao redor do mundo, o Avast está entre os aplicativos antivírus mais populares atualmente. Sua versão gratuita conta com os principais recursos, entretanto possui anúncios, que podem ser removidos ao adquirir a versão premium do aplicativo.


O Avast Antivírus recebe 4,7/5 dos usuários na Google Play. De acordo com as avaliações, a interface do aplicativo é simples e intuitiva, além de remover com facilidade os adwares, vírus que exibem anúncios indesejados. Mesmo na versão gratuita as funções de segurança são bastante completas. Confira!

PlanosGratuito com anúncios / assinatura anual
CompatibilidadeAndroid 6.0 ou superior
RecursosBloqueio de aplicativos, cofre de fotos, maior espaço de RAM, limpeza de arquivos indesejados, Wi-Fi seguro, teste de velocidade de Wi-Fi, VPN e mais
Tamanho24 MB
Google Play4,7/5

A Proteção Descomplicada que Você Precisa

Contando com uma interface simples e intuitiva, o antivírus Norton 360 garantirá máxima proteção para seu celular Android em tempo real. Seja notificado ao acessar sites fraudulentos ou aplicativos e links suspeitos. Além disso, possui recurso que alerta em caso de espionagem de sua conexão Wi-Fi.


Ao fazer o download, você terá 14 dias para avaliar o aplicativo de forma gratuita. Entretanto, para ter direito ao período de testes, é preciso ativar a assinatura anual, que será renovada automaticamente, a menos que seja cancelada antes da cobrança.


O Norton 360 bloqueia anúncios e potenciais ameaças durante seu uso, além de detectar vírus e spywares em tempo real. Apesar de suas avaliações positivas (4,7/5), alguns clientes apontam que mesmo na versão paga, o aplicativo mostra propagandas frequentes de outros produtos da empresa.

PlanosGratuito para testar / assinatura anual
CompatibilidadeAndroid 8.0 ou superior
RecursosProteção em tempo real, Wi-Fi seguro, bloqueio de anúncios, VPN e mais
Tamanho28 MB
Google Play4,7/5
No.6

DOCTOR WEB LTDDr.Web Security Space

Não Interfere no Desempenho do Sistema

Uma das maiores preocupações de quem busca um antivírus para celular Android é de qual forma ele afeta o desempenho do smartphone. Esta opção promete oferecer qualidade sem deixar seu celular mais lento. As ameaças encontradas são transferidas para a quarentena, onde seus arquivos são restaurados.


Protege o cartão SD, evitando que seja infectado por vírus que podem danificá-lo permanentemente. Ele também bloqueia propagandas, chamadas e SMS no aparelho. O Dr.Web é gratuito para teste, após 14 dias, será necessário adquirir uma licença anual.


É possível optar por verificações rápidas ou completas do sistema, além de personalizar os arquivos e pastas que serão verificados pelo Dr.Web. A qualidade do aplicativo é atestada pelas milhares de avaliações na Google Play, com nota 4,8/5, uma pontuação excelente. 

PlanosGratuito para testar / assinatura anual
Compatibilidade4.4 ou superior
RecursosProteção em tempo real, proteção para cartões SD, economia de recursos de bateria, antifurto, Wi-Fi seguro e mais
Tamanho39 MB
Google Play4,8/5
No.7

BITDEFENDERBitdefender Mobile Security & Antivirus

Tenha a Máxima Proteção de Seu Smartphone Android

O Bitdefender já é um antivírus conhecido e consagrado, que oferece os mais avançados recursos de proteção. Com ele, você terá monitoramento em tempo real, notificando sites ou apps suspeitos enquanto navega. Possui ainda sistema antifurto, que bloqueia e apaga dados do seu smartphone.


Garantindo ainda mais segurança, o app conta com um recurso que fotografa qualquer pessoa que tente acessar ou adulterar seu celular na sua ausência. Possui um período de avaliação de 14 dias, após o término, é necessário adquirir a licença anual para continuar usufruindo de suas funcionalidades.


O Bitdefender é indicado como um ótimo aplicativo de antivírus para Android por diversos usuários. A grande variedade de recursos presentes no app é ressaltada como o ponto alto do produto constantemente. Aproveite o período gratuito para testar a segurança na web, privacidade de conta e outros!

PlanosGratuito para testar / assinatura anual
CompatibilidadeAndroid 5.0 ou superior
RecursosProteção em tempo real, privacidade de conta, bloqueio de aplicativos, antifurto, VPN e mais
TamanhoVariável
Google Play4,7/5

Antivírus Grátis com Recursos Básicos para Sua Proteção

Contando com uma interface simples e intuitiva, tenha os principais recursos de um antivírus em suas mãos. Proteja seus dados ao acessar sites e aplicativos nocivos à sua segurança. Entretanto, alguns recursos estão apenas disponíveis na versão premium.


Um destes recursos é o alerta antifurto que, além de notificá-lo, fotografa quem vier a utilizar seu celular em sua ausência. O app oferece um teste gratuito de 14 dias para experimentar os recursos premium, entretanto, você poderá usufruir das ferramentas básicas de forma totalmente gratuita.


O Lookout é muito popular, chegando a mais de 1 milhão de avaliações na Google Play. Com 4,4/5, o aplicativo acaba recebendo críticas por apresentar erros na migração para a versão premium, quando o usuário assina a versão paga. No entanto, ele é útil para quem busca um antivírus gratuito prático! 

PlanosGratuito / assinatura premium mensal ou anual
Compatibilidade7.0 ou superior
RecursosProteção antivírus, antifurto, Wi-Fi seguro, localizador de celular e mais
Tamanho18 MB
Google Play4,4/5

Oferece Proteção Contra Clonagem de Whatsapp

Talvez o maior diferencial deste app antivírus seja a proteção que oferece contra clonagem de seu Whatsapp. Receba alertas de tentativas de acesso sempre que forem identificadas. Além disso, conta com função antifurto, que encontra, bloqueia o celular remotamente e ainda fotografa o utilizador.


Algumas de suas funções estão apenas disponíveis para usuários premium por meio de uma assinatura anual, entretanto, você poderá avaliá-lo de forma totalmente gratuita por um período de 3 dias. Mas lembre-se que a versão gratuita do app possui anúncios.


O uso do assistente inteligente torna mais prática a proteção e otimização do celular de maneira automática. Quem testou o Psafe Dfndr Security informa que ele é um ótimo antivírus para Android, pois detecta ameaças e torna o celular mais rápido. Porém, as propagandas geram diversas críticas.

PlanosGratuito para testar / assinatura anual
Compatibilidade6.0 ou superior
RecursosProteção contra clonagem de WhatsApp e vazamento de dados, proteção contra roubo de Wi-Fi, alerta de golpes, sites falsos e fake news em tempo real, antifurto e mais
Tamanho42 MB
Google Play4,4/5
No.10

ONE DOT MOBILE LIMITEDOne Security - Antivírus, Limpador, Reforçador

Proteja e Acelere seu Smartphone

Se você tem problemas com a rapidez do seu aparelho, este aplicativo pode ser um grande aliado. Ele possui uma ferramenta de aceleração que limpa dados desnecessários, economizando bateria e espaço na memória. Além disso, tenha um diagnóstico completo da saúde de seu smartphone.


Conta com um recurso que encerra tarefas e processos que podem causar lentidão em seu smartphone ou tablet. É um aplicativo leve e de fácil manuseio, entretanto, por ser gratuito, possui anúncios que podem gerar certo incômodo, pois aparecem com frequência, segundo avaliações.


Por ser um aplicativo com funções de antivírus mais restritas, ele acaba sendo uma opção indicada para quem não usa o celular para atividades que exigem segurança reforçada. Isso acontece porque o One Security tem um grande foco na otimização do celular.

PlanosGratuito com anúncios / assinatura premium
Compatibilidade5.0 ou superior
RecursosEconomia de recursos de bateria, resfriador de CPU, encerrar tarefas ou aplicativos, liberar espaço de armazenamento e mais
Tamanho31 MB
Google Play4,5/5

Procurando um Novo Smartphone? Confira Nossas Dicas

Os celulares Android são super populares e contam com uma grande variedade de marcas e modelos, além de oferecer uma infinidade de recursos para deixar nossa rotina ainda mais prática. Precisa trocar de smartphone? Então fique ligado nesses artigos que a mybest também preparou!

Conclusão

Certamente os aplicativos de antivírus são essenciais para que você tenha uma experiência segura ao usar o smartphone, ainda mais se tratando de um aparelho tão presente em nosso dia a dia. Aqui você conheceu os principais fatores a serem avaliados antes de escolher o melhor antivírus para Android.


Esperamos que nossas dicas tenham sido esclarecedoras! Compartilhe este artigo com família, amigos ou colegas de trabalho, para que todos possam baixar os melhores antivírus para celular. Não deixe de conferir outras dicas de produtos e serviços que só a mybest traz para você. Até a próxima!


Redação: Pedro Henrique Homrich / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Juliana Delduque

Top 5 Melhores Antivírus para Android

1º lugar: AVG MOBILEAVG Antivírus

2º lugar: AVIRAAvira Security Antivirus & VPN

3º lugar: KASPERSKY LAB SWITZERLANDKaspersky Antivírus Proteção e Antifurto

4º lugar: AVAST SOFTWAREAvast Antivírus

5º lugar: NORTON Norton 360

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Produtividade
  4. Top 10 Melhores Antivírus para Android em 2024 (Norton, Avast e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.