mybest
Cubas para Cozinha

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Cozinha
  4. Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush)
  • Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush) 1
  • Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush) 2
  • Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush) 3
  • Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush) 4
  • Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush) 5

Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush)

Essenciais para a cozinha, as cubas Tramontina estão entre as melhores e mais desejadas do mercado. A marca desenvolveu uma série de cubas em aço inox para atender as necessidades dos seus clientes. É tudo que eles precisam para mantes a organização e limpeza dos utensílios e ainda decorar o ambiente.


São diversos modelos que podem ter dimensões diferentes, acabamentos brilhantes ou foscos, uma ou mais cubas. Com tanta variedade, pode não ser fácil escolher a mais adequada. Por isso criamos um guia completo com dicas para ajudar na escolha e um ranking com as 10 melhores cubas Tramontina. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Vinicius Nascimento
Revisão
Revisor
Vinicius Nascimento

Estudioso e apaixonado por aprender coisas novas, trabalho na mybest há mais de 2 anos como redator e revisor, sempre buscando entregar o melhor conteúdo aos nossos leitores. Nesse período, revisei mais de 400 artigos e produzi mais de 200, entre textos novos e atualizações. Durante esses anos criando conteúdo fui me apaixonando por alguns segmentos, como informática, nutrição e tudo que envolve a paternidade e os cuidados com crianças. O mais legal é que aqui na mybest tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas.

Perfil de Vinicius Nascimento
Continue lendo

Índice

Por que Usar as Cubas da Tramontina?

Por que Usar as Cubas da Tramontina?
Fonte: tramontinastore.com

A Tramontina é sinônimo de utensílios de cozinha de altíssima qualidade. São mais de 18 mil produtos fabricados e pensados especialmente para seus clientes. Por isso, além da funcionalidade, a marca também se preocupa com o design, assim suas cubas têm linhas e formatos inovadores e elegantes. 

Elas são desenvolvidas para atender aos mais variados estilos de cozinha e são fáceis de serem instaladas nas bancadas, tanto as de embutir quanto as de sobrepor. Fundada em 1911 pelo imigrante italiano Valentin Tramontina, que morava no sul do Brasil, hoje a marca possui lojas em mais de 120 países.

Como Escolher a Melhor Cuba Tramontina

As cubas Tramontina podem ter diversas características diferentes. Por isso, na hora de comprar é preciso observar o número de cubas, a forma de instalação, o acabamento estético do aço inox e até quais acessórios acompanham. Confira abaixo como avaliar cada detalhe para escolher a melhor cuba Tramontina.

1

Cuba Tramontina Dupla ou Simples: Escolha a Mais Adequada ao Seu Cotidiano

Cuba Tramontina Dupla ou Simples: Escolha a Mais Adequada ao Seu Cotidiano

A Tramontina faz cubas que podem ser simples, com um único espaço, ou duplas, contendo 2 espaços diferentes. Para quem mora sozinho, casais e famílias pequenas, uma cuba simples geralmente é suficiente. Elas são as mais populares no país, por sua praticidade e preço. 


Já as cubas duplas ajudam na ordem da cozinha, pois você pode usar os 2 espaços de forma diferente, como ensaboar em um e enxaguar em outro. São excelentes para famílias grandes e para quem gosta de organização e algumas ainda apresentam uma terceira cuba menor, chamada de auxiliar. 

2

Cuba de Embutir, de Sobrepor ou Flush? Escolha a Melhor Instalação para Sua Cozinha

As cubas Tramontina podem ser instaladas na bancada de 3 formas: sobrepostas, embutidas ou pelo sistema flush. Como os processos de colocação são diferentes, é necessário prestar atenção. Todos os tipos possuem vantagens e desvantagens. Continue lendo para conhecer cada um deles

Cuba de Embutir: Mais Discreta e Fácil de Limpar

As cubas de embutir são as mais vendidas e populares no país. Por isso, você encontra modelos da Tramontina em diversos tamanhos e formatos. Como o próprio nome diz, nesse sistema de instalação ela fica embutida, sendo colada embaixo da bancada com o uso de produtos especiais.


Essa instalação facilita a limpeza da pia, já que a água acumulada na bancada pode ser facilmente empurrada para a cuba. Porém, é preciso limpar também a reentrância que fica entre a bancada e a cuba, e a instalação precisa ser muito bem feita para não haver risco de a peça cair depois de um tempo de uso. 

Cuba de Sobrepor: Mais Moderna e Segura


As cubas de sobrepor têm um visual moderno, pois, diferente da instalação mais tradicional, suas beiradas ficam sobre a bancada. A Tramontina investe na fabricação desses modelos oferecendo design diferentes e arrojados. Também costumam comercializá-las com acessórios que podem ser encaixados nela.


A instalação é mais fácil do que os modelos de embutir, pois ela é colada por cima da bancada. Por isso, não há nenhuma chance de cair. Em relação à limpeza, pode haver acúmulo de resíduos entre a borda da cuba e a bancada, já que o contorno da cuba fica saliente, por isso é um local que merece atenção. 

Cuba Quadrum: Conheça o Novo Sistema de Instalação Flush

Para a linha Quadrum, a Tramontina utiliza nomenclaturas um pouco diferentes para as possibilidades de instalação de suas cubas. O sistema de embutir também pode ser chamado de undermount, pois a instalação de dá por baixo do granito. Já o sistema de sobrepor pode ser chamado de semi-flush. 


O sistema Flush possibilita instalar essa cuba Tramontina de forma que fique perfeitamente nivelada com a bancada da cozinha. Assim, elimina aquele acúmulo de sujeira que comumente ocorre entre a cuba e as beiradas da bancada. Se interessou, invista em uma cuba da linha Quadrum que permita essa instalação!

3

O Acabamento do Aço Inox Deve Combinar com o Estilo da Cozinha

O Acabamento do Aço Inox Deve Combinar com o Estilo da Cozinha

Todas as cubas Tramontina são de aço inox de alta qualidade. A diferença está no acabamento, que modifica sua aparência. O aço polido apresenta o visual natural desse material e é o mais comum. Já o pré-polido oferece um acabamento mais fosco, destacando, por exemplo, o brilho da sua bancada.


O aço inox com alto brilho recebe um tratamento que o deixa tão refletivo quanto um espelho, sendo assim as cubas mais chamativas. Outra opção é aço inox acetinado que possui um brilho mais perolizado e discreto. Ele fica lindo em cozinhas mais modernas, pois segue as últimas tendências da decoração.

4

As Dimensões e o Peso da Cuba Tramontina Devem Ser Adequados à Bancada

As Dimensões e o Peso da Cuba Tramontina Devem Ser Adequados à Bancada

Você deve considerar as dimensões da cuba Tramontina, principalmente se a instalação for em uma bancada que já está pronta. As medidas precisam ser adequadas ou o processo de colocação não dará certo. O comprimento das cubas pode ir de apenas 30 cm a mais de 1 m, enquanto a largura, de 30 a 50 cm.


Mas, não se prenda só ao comprimento e a largura, veja também a altura da cuba. Em seu site oficial, a Tramontina informa que essa medida varia de 14 a 24 cm. Então, tire todas as medidas do local de instalação para se certificar de que o modelo escolhido será, de fato, a melhor cuba Tramontina para a sua cozinha.


Não menos importante, observe também o peso. Isso porque, as bancadas podem ser feitas de materiais diferentes, como mármore, granito, outras pedras, madeira ou metal, e cada um deles suporta pesos diferentes. Nesse quesito, as cubas podem ir de pouco mais de 1 kg a mais de 9 kg. Fique atento!

5

Cubas Tramontina com Furos Podem Facilitar a Instalação

Cubas Tramontina com Furos Podem Facilitar a Instalação

Algumas das melhores cubas Tramontina de sobrepor podem apresentar furos para encaixar torneiras, misturadores ou dosadores de sabão. Isso facilita bastante o processo de instalação, evitando que você precise fazer adaptações. Então vale a pena ficar de olho!


Entre as opções disponíveis, modelos como as cubas Tramontina Morgana e Marea, trazem 2 furos na parte superior, o que é perfeito para instalações mais completa. Por outro lado, há outros bons modelos que não contam com esse diferencial. Considere a sua necessidade para escolher a mais adequada.

6

Furos e Acessórios Extras Podem Aumentar a Eficácia das Cubas de Sobrepor

Furos e Acessórios Extras Podem Aumentar a Eficácia das Cubas de Sobrepor

Além dos furos, algumas cubas da Tramontina contam com acessórios extras, perfeitos para trazer ainda mais funcionalidade para a pia. Esses modelos podem até custar um pouco mais, mas, é um investimento que pode valer a pena. Veja os principais diferenciais encontrados:


  • Cesta Aramada: ajuda na hora de apoiar a louça ou alimentos;
  • Cesto Coador: usado para escorrer verduras e legumes e separar alimentos lavados;
  • Dosador de Sabão: encaixado na cuba, seu corpo fica oculto sob a bancada, dando um visual mais clean; 
  • Torneira de Bancada: também da Tramontina, é um modelo adequado para uma cuba específica e pode estar incluído na compra;
  • Tábua de Madeira: feita sob medida para encaixar na cuba, otimiza o espaço da bancada na hora de manusear e cortar alimentos;
  • Válvula: acessório encaixado no ralo da cuba que ajuda a controlar o escoamento da água.

Além de acompanhar alguns modelos cubas, vendidos em kits, esses acessórios também são vendidos de forma avulsa. Assim todos os clientes podem usufruir de suas funcionalidades, mesmo os que optaram por cubas de embutir ou flush. Só fique atento para ver se as medidas dos acessórios são compatíveis.

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Cubas Tramontina

Agora que você já aprendeu quais fatores são importantes na hora de escolher uma boa cuba para a sua cozinha, chegou a hora de conferir a nossa seleção. A seguir você encontrará as melhores cubas Tramontina e certamente uma delas será perfeita para a sua casa. Acompanhe e confira todos os detalhes!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Modelo
Instalação
Acabamento
Dimensões
Peso
Furos
Acessórios
1

TRAMONTINA

Cuba de Sobrepor Morgana com Misturador93806112

TRAMONTINA Cuba de Sobrepor Morgana com Misturador 1

R$ 2.109,90

Lev. alto

A melhor Cuba Tramontina Simples de Inox é a Morgana

Simples

Sobrepor

Acetinado

20,3 x 48,5 x 68,5 cm (A x L x C)

6,7 kg

2

Válvula, tábua de madeira, cesto coador, dosador de sabão e misturador

2

TRAMONTINA

Cuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34-28 BS94062402

TRAMONTINA Cuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34-28 BS 1

R$ 570,90

Médio

Cuba que Pode Ser Instalada Sobreposta ou Embutida

Duplo

Sobrepor ou embutir

Polido

14 x 40,7 x 69,2 cm (AxLxC)

2,4 kg

Não

2 válvulas

3

TRAMONTINA

Cuba de Embutir Lavínia 56 BL Standart94085507

TRAMONTINA Cuba de Embutir Lavínia 56 BL Standart 1

R$ 208,39

Lev. baixo

Para Quem Gosta de Muito Espaço

Simples

Embutir

Polido

14,5 x 34 x 56 cm (AxLxC)

1,48 kg

Não

Não

4

TRAMONTINA

Cuba de Sobrepor Tramontina Marea 93900123

TRAMONTINA Cuba de Sobrepor Tramontina Marea  1

R$ 1.030,15

Médio

Para Facilitar Sua Rotina

Simples

Sobrepor

Acetinado

18 x 50 x 86 cm (AxLxC)

4 kg

Não

Válvula

5

TRAMONTINA

Cuba de Sobrepor Tramontina Marea 2.5C 34 93831103

TRAMONTINA Cuba de Sobrepor Tramontina Marea 2.5C 34  1

R$ 2.848,00

Alto

Para Quem Quer Tudo a Mão

Duplo

Sobrepor

Acetinado

18 x 50 x 100 cm (AxLxC)

8,2 kg

2

Válvula, tábua em madeira, dosador de sabão e cesto coador em inox

6

TRAMONTINA

Cuba de Embutir Lavínia 40 BL94081507

TRAMONTINA Cuba de Embutir Lavínia 40 BL 1

R$ 149,00

Lev. baixo

Para Famílias Pequenas

Simples

Embutir

Pré-polido

14,5 x 34 x 40 cm (AxLxC)

1,13 kg

Não

Válvula

7

TRAMONTINA

Cuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34 BS94032107

TRAMONTINA Cuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34 BS 1

R$ 450,51

Médio

A Modernidade do Acabamento Acetinado

Duplo

Embutir ou sobrepor

Acetinado

14,5 x 39,8 x 78 cm (AxLxC)

2,4 kg

Não

2 válvulas

8

TRAMONTINA

Cuba de Embutir Lavínia 47 BL94052407

TRAMONTINA Cuba de Embutir Lavínia 47 BL 1

R$ 194,66

Lev. baixo

Cuba de Embutir Retangular

Simples

Embutir

Polido

14 x 30,5 x 47 cm (AxLxC)

1,31 kg

Não

Válvula

9

TRAMONTINA

Cuba de Embutir ou Sobrepor Luna Duo 2C 36 BS94035202

TRAMONTINA Cuba de Embutir ou Sobrepor Luna Duo 2C 36 BS 1

R$ 859,00

Médio

Charmosa, Ideal para Ambientes Externos

Duplo

Sobrepor ou embutir

Acetinado

15,2 x 44,2 x 85 cm (AxLxC)

3,1 kg

Não

2 válvulas

10

TRAMONTINA

Cuba de Embutir Isis Plus 2C 34 BL 94033202

TRAMONTINA Cuba de Embutir Isis Plus 2C 34 BL 1

R$ 1.459,00

Lev. alto

A Cuba Dupla para Quem Gosta de Brilho

Duplo

Embutir

Alto brilho

17 x 45 x 77,5 cm (AxLxC)

3,8 kg

Não

2 válvulas

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

TRAMONTINACuba de Sobrepor Morgana com Misturador93806112

Cuba de Sobrepor Morgana com Misturador 1
A Partir de:
R$ 2.109,90
Lev. alto
A Partir de:
R$ 2.109,90
Lev. alto

A melhor Cuba Tramontina Simples de Inox é a Morgana

Quem procura a melhor cuba Tramontina simples para a cozinha vai se surpreender com o modelo Morgana. Com um design funcional, ela vem com tudo o que você precisa: cesto coador que encaixa na tábua de madeira facilitando a higienização e corte de alimentos, dosador de sabão, misturador e válvulas.


Além disso, ela apresenta 2 furos para que a torneira com misturador e o dosador sejam instalados da forma correta. A cuba de aço inox é resistente e possui acabamento acetinado que lhe confere um ar moderno. Ela é tão prática que você não vai mais querer sair da frente dela!


O kit é muito elogiado em e-commerces por ser super completo. Além disso, a qualidade do material da Tramontina é muito citado por usuários satisfeitos. Embora tenha um valor um pouco maior, a maioria acha que vale o investimento para ter um conjunto eficiente e de qualidade. 

ModeloSimples
InstalaçãoSobrepor
AcabamentoAcetinado
Dimensões 20,3 x 48,5 x 68,5 cm (A x L x C)
Peso6,7 kg
Furos2
AcessóriosVálvula, tábua de madeira, cesto coador, dosador de sabão e misturador
Este ranking foi útil para você?
No.2

TRAMONTINACuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34-28 BS94062402

A Partir de:
R$ 570,90
Médio

Cuba que Pode Ser Instalada Sobreposta ou Embutida

A vantagem deste modelo de cuba Tramontina é poder ser instalada sobreposta ou embutida na bancada. Assim, você pode escolher a forma de colocação que mais lhe agrada e lhe dá segurança. Suas 2 cubas são bastante espaçosas e ótimas para quem gosta de organizar a louça.


Além disso, ela é feita de aço inox polido, o que lhe garante resistência e durabilidade. Sua profundidade de 14 cm também é suficiente para que a louça seja manuseada de forma confortável. E por não ser muito alta, também otimiza o espaço no armário onde ela será colocada. 


Usuários apontam a boa durabilidade do material como principal vantagem. Alguns afirmam que estão usando a mais de 1 ano diariamente, e o produto não apresenta sinais de desgaste. Esta cuba em aço inox tem 10 anos de garantia para vícios ou defeitos de fabricação. 

ModeloDuplo
InstalaçãoSobrepor ou embutir
AcabamentoPolido
Dimensões14 x 40,7 x 69,2 cm (AxLxC)
Peso2,4 kg
FurosNão
Acessórios2 válvulas
No.3

TRAMONTINACuba de Embutir Lavínia 56 BL Standart94085507

A Partir de:
R$ 208,39
Lev. baixo

Para Quem Gosta de Muito Espaço

A Cuba de Inox Tramontina Lavínia foi desenvolvida para pessoas que gostam de ter um bom espaço para lidar com a louça. A largura é de quase 60 cm, o que facilita a lavagem da louça e a higienização de alimentos. E por ser uma pia de embutir retangular, também deixa o trabalho mais prático. 


Com selo de Escolha da Amazon e valor acessível, esta cuba coleciona centenas de elogios de clientes satisfeitos em comentários deixados nos e-commerces. A maioria aponta sua excelente relação custo-benefício, com destaque para o acabamento da peça. 


O aço inox recebeu um acabamento especial em que foi polido para chegar a um brilho elegante, que traz sofisticação para a bancada. As bordas da cuba são lisas para facilitar a instalação que é feita por baixo da bancada. Com a colocação correta, a qualidade Tramontina garante que ela dure muitos anos!

ModeloSimples
InstalaçãoEmbutir
AcabamentoPolido
Dimensões14,5 x 34 x 56 cm (AxLxC)
Peso1,48 kg
FurosNão
AcessóriosNão
No.4

TRAMONTINACuba de Sobrepor Tramontina Marea 93900123

A Partir de:
R$ 1.030,15
Médio

Para Facilitar Sua Rotina

O modelo de cuba para cozinha Tramontina Marea tem um design especial, projetado para facilitar seu dia a dia na cozinha. Além da cuba, o modelo traz um escorredor com ranhuras para facilitar o escoamento da água: um espaço versátil e facilmente higienizável


O escorredor é super útil para secar suas louças, ou usar como bancada de apoio para o preparo de alimentos. Toda a peça é feita em aço inox com acabamento acetinado. O design robusto e com linhas retas garantem, segundo o fabricante, maior durabilidade. 


Vale destacar que o modelo acompanha válvula para instalação mais fácil, descentralizada no interior da bancada. Com 20,5 L de capacidade, é ideal para cozinhas pequenas, e famílias com 2 a 4 pessoas. Uma excelente opção para quem quer maximizar o aproveitamento de espaços pequenos.

ModeloSimples
InstalaçãoSobrepor
AcabamentoAcetinado
Dimensões18 x 50 x 86 cm (AxLxC)
Peso4 kg
FurosNão
AcessóriosVálvula
No.5

TRAMONTINACuba de Sobrepor Tramontina Marea 2.5C 34 93831103

A Partir de:
R$ 2.848,00
Alto

Para Quem Quer Tudo a Mão

A cuba de inox Tramontina Marea é um dos melhores modelos da fabricante. Não é por menos! Ela vem acompanhada de acessórios que ajudam no cotidiano, como a tábua de madeira que pode ser encaixada na cuba para a manipulação dos alimentos. Também conta com um cesto coador, que vai inserido na tábua. 


Outro item bastante funcional é o dosador de sabão, que auxilia na economia desse produto e o deixa sempre à mão. Para terminar, a cuba, que já é dupla, ainda tem um pequeno espaço chamado de cuba auxiliar, tornando sua cozinha mais organizada. 


O modelo é muito elogiado nos e-commeces pelos acessórios inclusos no kit. Aliás, esta cuba Tramontina é ideal para quem tem uma bancada espaçosa e não abre mão de uma cozinha funcional e inteligente. Confira todos os detalhes desse modelo nos links e adquira a sua!

ModeloDuplo
InstalaçãoSobrepor
AcabamentoAcetinado
Dimensões18 x 50 x 100 cm (AxLxC)
Peso8,2 kg
Furos2
AcessóriosVálvula, tábua em madeira, dosador de sabão e cesto coador em inox
No.6

TRAMONTINACuba de Embutir Lavínia 40 BL94081507

A Partir de:
R$ 149,00
Lev. baixo

Para Famílias Pequenas

Com selo de Escolha da Amazon, a cuba Tramontina Lavínia 40 BL coleciona mais de 600 avaliações positivas de usuários. Com valor acessível e medidas compactas, é apontada por clientes como uma cuba bonita, fácil de instalar e de ótima durabilidade. 


Com um formato quase quadrado, esta cuba Tramontina de inox foi desenvolvida para unir beleza, resistência e funcionalidade na mesma peça. Atende bem pessoas que moram sozinhas, casais e famílias pequenas. Por seu tamanho, também é uma ótima opção para espaços externos ou áreas gourmets


Além disso, pode servir como uma segunda cuba auxiliar para quem tem uma bancada grande ou lida sempre com muitos alimentos. Feita com aço inox polido, ela é instalada através do sistema de embutir, o que a deixa bem discreta no ambiente. Ela vai deixar o seu dia a dia muito mais prático!

ModeloSimples
InstalaçãoEmbutir
AcabamentoPré-polido
Dimensões14,5 x 34 x 40 cm (AxLxC)
Peso1,13 kg
FurosNão
AcessóriosVálvula
No.7

TRAMONTINACuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34 BS94032107

A Partir de:
R$ 450,51
Médio

A Modernidade do Acabamento Acetinado

Quer uma cuba com design vintage e diferente para sua cozinha? Então aposte nesse modelo da Tramontina. Com acabamento acetinado, ela apresenta 2 cubas quadradas com cantos redondos que lembram o design das pias antigas. Você contará com uma peça resistente e durável.


Outra vantagem é que ela pode ser instalada embutida ou sobreposta à bancada, dependendo das suas necessidades. E foi desenvolvida de forma a combinar com outros acessórios que a Tramontina oferece como cestas aramadas ou coadoras, tábuas e dosador de sabão. 


Com 10 anos de garantia para vícios ou defeitos de fabricação, esta cuba dupla Tramontina tem 78 cm de comprimento total, ideal para quem busca uma cuba dupla que caiba em bancadas mais compactas. Ou seja, perfeita para quem tem pouco espaço, mas quer organização.

ModeloDuplo
InstalaçãoEmbutir ou sobrepor
AcabamentoAcetinado
Dimensões14,5 x 39,8 x 78 cm (AxLxC)
Peso2,4 kg
FurosNão
Acessórios2 válvulas
No.8

TRAMONTINACuba de Embutir Lavínia 47 BL94052407

A Partir de:
R$ 194,66
Lev. baixo

Cuba de Embutir Retangular

Cubas com formato retangular são ótimas e práticas principalmente para quem tem uma bancada grande, pois ocupam espaços. Bastante usadas por chefs do mundo todo, é a uma das melhores opções para quem gosta de cozinhar e exige praticidade nesse momento


Pensando nisso, a Tramontina desenvolveu a cuba Lavínia 47 BL. Para combinar com a sofisticação dos ambientes gastronômicos, ela é feita com aço inox polido, o que lhe garante uma ótima resistência e durabilidade. Com cantos arredondados na parte interna, é fácil e prática de limpar. 


Com selo de Escolha da Amazon, esta cuba tem qualidade elogiada e aprovada por usuários, principalmente no que diz respeito ao acabamento. Alguns inclusive afirmam que, após mais de um ano de uso diário, o produto segue com brilho intacto! Excelente opção para cozinhas espaçosas.

ModeloSimples
InstalaçãoEmbutir
AcabamentoPolido
Dimensões14 x 30,5 x 47 cm (AxLxC)
Peso1,31 kg
FurosNão
AcessóriosVálvula
No.9

TRAMONTINACuba de Embutir ou Sobrepor Luna Duo 2C 36 BS94035202

A Partir de:
R$ 859,00
Médio

Charmosa, Ideal para Ambientes Externos

A cuba Tramontina Luna Duo foi pensada para ser usada em ambientes externos, mas nada impede que você use em cozinhas internas. Estilosa, possui linhas sofisticadas e elegantes. O formato circular dá um charme diferente ao ambiente. Além disso, ela pode ser instalada sobreposta ou embutida na bancada.


O aço inox com acabamento acetinado é outro ponto que vai chamar a atenção, deixando o processo de cozinhar ainda mais glamouroso. Para facilitar, ela já vem com válvulas adequadas. E a Tramontina oferece acessórios avulsos adaptados ao seu formato redondo. 


Odeal para quem valoriza peças com design diferenciado, esta cuba dupla redonda para ser instalado embutida ou sobreposta na bancada, possibilitando que você escolha a instalação ideal. Infelizmente, a Tramontina não disponibiliza acessórios para este modelo. 

ModeloDuplo
InstalaçãoSobrepor ou embutir
AcabamentoAcetinado
Dimensões15,2 x 44,2 x 85 cm (AxLxC)
Peso3,1 kg
FurosNão
Acessórios2 válvulas
No.10

TRAMONTINACuba de Embutir Isis Plus 2C 34 BL 94033202

A Partir de:
R$ 1.459,00
Lev. alto

A Cuba Dupla para Quem Gosta de Brilho

Quem procura beleza além de funcionalidade, pode gostar deste modelo de cuba dupla da Tramontina. Harmoniosa, ela possui 2 espaços com tamanhos iguais, ambos com linhas elegantes e sofisticadas. Seu acabamento é de alto brilho, o que dá ao aço inox um charme todo especial.


Para facilitar, ela vem com 2 válvulas já adequadas ao seu tamanho e deve ser instalada por baixo da bancada de forma segura. Além de bonita, ela também deixará seu dia a dia mais prático, pois pode receber os acessórios de pia comercializados pela Tramontina. 


Para este modelo, a Tramontina disponibiliza o cesto aramado e a bandeja perfurada, que podem ser adquiridos separadamente, e ampliam ainda mais a praticidade do produto. Uma excelente opção para que ama aquele inox brilhando na cozinha.

ModeloDuplo
InstalaçãoEmbutir
AcabamentoAlto brilho
Dimensões17 x 45 x 77,5 cm (AxLxC)
Peso3,8 kg
FurosNão
Acessórios2 válvulas

Conheça Outros Acessórios para Deixar Sua Cuba Ainda Mais Funcional

Agora que você escolheu a melhor cuba Tramotina para sua bancada, você também pode precisar de outros acessórios, como uma torneira de qualidade, um bom sifão e até mesmo um triturador de alimentos. Clique nos links abaixo e confira os artigos que a mybest preparou para te ajudar!

Conclusão

Escolher uma boa cuba Tramontina não é tão difícil assim, uma vez que você já sabe quais fatores deve considerar. Em nosso artigo você viu que as cubas podem ser simples ou duplas, possuem instalações diferentes e acabamentos variados. E que as dimensões precisam se adequar à bancada. 


Agora você está pronto para comprar a sua cuba Tramontina! Caso tenha alguma dúvida, volte aqui para reler nossas dicas. Aproveite para compartilhar nosso artigo com amigos e parentes, assim você ajuda outras pessoas. E não esqueça de visitar o site da mybest para saber mais sobre outros produtos!


Redação: Mônica Brandão / Revisão: Vinícius Nascimento / Atualização: Lorena Flosi

Top 5 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha

1º lugar: TRAMONTINACuba de Sobrepor Morgana com Misturador93806112

2º lugar: TRAMONTINACuba de Embutir ou Sobrepor Isis 2C 34-28 BS94062402

3º lugar: TRAMONTINACuba de Embutir Lavínia 56 BL Standart94085507

4º lugar: TRAMONTINACuba de Sobrepor Tramontina Marea 93900123

5º lugar: TRAMONTINACuba de Sobrepor Tramontina Marea 2.5C 34 93831103

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Construção e Reforma
  3. Cozinha
  4. Top 10 Melhores Cubas Tramontina para Cozinha em 2024 (de Embutir, de Sobrepor ou Flush)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.