mybest
Aplicativos para Receitas

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Bem-Estar
  4. Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais)
  • Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais) 1
  • Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais) 2
  • Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais) 3
  • Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais) 4
  • Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais) 5

Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais)

Cozinhar em casa, além de mais barato, também é uma boa forma de reunir a família e os amigos para se divertir. As receitas das vovós ou de chefes de cozinha famosos, que antes eram encontradas somente em livros de receitas, hoje estão por toda a internet. Porém, como encontrar o melhor app de receita?


TudoGostoso, Tasty e Kitchen Stories estão entre os aplicativos mais populares do momento, com versões para Android e iOS. Neste artigo, nós te auxiliamos na escolha de um bom aplicativo e ainda apresentamos os 10 melhores apps de receitas disponíveis na App Store e Google Play. Confira!

Atualizado em 14/07/2023
Lays Tenório
Revisão
Revisora
Lays Tenório

Administradora e apaixonada por marketing de conteúdo. Trabalho na mybest desde 2019 na redação, revisão e atualização de conteúdos de diversas categorias. Já contribui na produção de mais de 600 artigos com o propósito de ajudar você a tomar boas decisões de compra e encontrar os melhores produtos.

Perfil de Lays Tenório
Continue lendo

Índice

Como Escolher o Melhor App de Receitas

Escolher o melhor app de receitas pode ser simples, mas você já pensou no que gosta de comer? Tem alguma restrição alimentar? Para escolher o melhor aplicativo de receitas, é essencial verificar as propostas das comidas, além de outros recursos e sistemas disponíveis. Veja abaixo, todos os detalhes!

1

Veja a Compatibilidade do App com o Sistema Operacional do Seu Smartphone

Veja a Compatibilidade do App com o Sistema Operacional do Seu Smartphone

Quando falamos de sistema operacional, estamos nos referindo aos sistemas Android ou iOS. O sistema iOS é exclusivo dos iPhones, já o Android é comum na maioria dos smartphones de outras marcas. Ao escolher um aplicativo, é necessário verificar se ele está disponível para o sistema do seu smartphone.


A Google Play é a loja de apps do sistema Android, já a App Store é a loja da Apple. A maioria dos melhores apps de receitas culinárias está disponível para ambas, no entanto, há exceções. Se você pretende trocar a marca do seu smartphone em breve, escolha um app compatível com ambos.

2

Confira os Tipos de Receitas que o App Oferece: Diversas, Veganas, Fit e mais!

Confira os Tipos de Receitas que o App Oferece: Diversas, Veganas, Fit e mais!

Antes de escolher o seu app de receitas, pense no que você gosta de comer ou se tem alguma restrição alimentar. Existem apps de receitas com diversos tipos de comidas e de pratos, mas que incluem opções mais saudáveis no "cardápio".


Contudo, há apps de receitas voltados para os vegetarianos, veganos ou ainda com receitas saudáveis, receitas fit e glúten free. Ao verificar o aplicativo que pretende baixar, veja os tipos de receitas que ele apresenta. Se gosta de variedade, escolha os apps com receitas diversas!

3

Receitas em Vídeo ou Texto? Escolha de Acordo com a Sua Preferência

Receitas em Vídeo ou Texto? Escolha de Acordo com a Sua Preferência

Receitas em vídeo ou em texto? Eis uma dúvida muito comum entre usuários de apps. Porém, esta é uma questão pessoal, pois cada um deles tem suas vantagens. As receitas em textos são diretas e permitem que você possa ler, sem precisar de um fone de ouvido em um ônibus lotado, por exemplo.


Porém, nem sempre elas são tão didáticas, principalmente para entender as etapas. Em contrapartida, os vídeos ajudam muito no passo a passo, mas nem sempre são tão objetivos ao abordar os ingredientes. Ao escolher o melhor app de receitas culinárias, veja se o recurso em vídeo também está disponível!

4

Confira os Recursos Extras que Tornam o App Ainda Mais Prático e Interativo

Confira os Recursos Extras que Tornam o App Ainda Mais Prático e Interativo

Um aplicativo de receitas tem somente receitas, correto? Não! Os apps de receitas atuais possuem diversos recursos para aprimorar a experiência do usuário. Alguns deles até criam uma comunidade de cozinheiros amadores no próprio aplicativo! Quer saber outros recursos, continue a leitura!


  • Lista de favoritos: você pode favoritar uma receita e salvá-la em uma lista, assim você pode fazer o prato mais tarde;
  • Lista de compras: permite que você adicione os ingredientes da receita em uma lista de compra;
  • Checklist: em uma lista de itens é possível marcar os ingredientes que você tem em casa;
  • Indicação de tempo de preparo: indica a preparação total do prato, como 30 ou 60 min, por exemplo;
  • Nível de dificuldade: classifica a receita em níveis de dificuldade, como fácil ou muito fácil;
  • Indicação de calorias e informação nutricional: apresenta o total de calorias daquela receita; a informação nutricional indica a quantidade de proteínas, gorduras, fibras e outros;
  • Receitas por ingrediente: basta indicar o ingrediente que você quer utilizar para a próxima receita que o app buscará diversas opções;
  • Compartilhamento de fotos: é possível compartilhar fotos de suas receitas na própria plataforma;
  • Interação com a comunidade: permite as curtidas, comentários e opiniões em fotos ou receitas;
  • Envio de receitas: o usuário pode enviar uma receita para o app, com ingredientes, passo a passo e fotos. Um recurso popular no app TudoGostoso Receitas.

Viu só como um app de receitas não é apenas uma lista de ingredientes? Além desses recursos, há apps com entrevistas, miniaulas, notificações personalizadas e modo cozimento. Tudo isso para poder agregar à experiência do usuário, além de promover a troca de experiências na própria comunidade!

5

Veja se o App de Receitas Possui o Idioma Local

Veja se o App de Receitas Possui o Idioma Local

Por fim e não menos importante, para que a sua experiência seja boa com o app de receitas, é indispensável que ele esteja no seu idioma local, não é mesmo? A maioria dos apps disponíveis na Google Play e App Store possui versão em Português, mas há exceções.


Alguns aplicativos não permitem a troca de idioma e possuem somente a versão em Inglês, por exemplo. Por um lado, pode ser uma boa escolha para quem está aprendendo um novo idioma, porém, também pode dificultar no entendimento dos ingredientes e da receita em si. Fique de olho!

6

Descubra se o Aplicativo É Gratuito ou Necessita de uma Assinatura

Descubra se o Aplicativo É Gratuito ou Necessita de uma Assinatura

A maioria dos apps de receita podem ser baixados gratuitamente, o que é uma ótima notícia, não é mesmo? Mas, em alguns casos, para acessar recursos diversificados, como entrevistas, miniaulas e até novas receitas, é necessário fazer uma assinatura.


Há opções de planos em parcela única e outros que oferecem assinaturas mensais e anuais. Para conferir se esse é o caso do app escolhido, basta conferir as informações da App Store e do Google Play, que normalmente indicam os tipos de planos e se há compras dentro do app. Fique de olho!

7

Verifique as Avaliações Feitas pelos Usuários na App Store e Google Play

Verifique as Avaliações Feitas pelos Usuários na App Store e Google Play

Nada melhor do que escolher um aplicativo de receita culinária bem avaliado por quem já usou, não é mesmo? Por isso, antes de escolher o melhor app de receitas, confira os comentários feitos pelos usuários na App Store e na Google Play! Assim, você entenderá melhor os pontos positivos e negativos.


Em ambos os sistemas, os usuários podem dar notas que vão de 1 a 5 para o melhor app de receitas culinárias, além de compartilhar o que acharam da ferramenta. Prefira aplicativos com nota acima de 4 para garantir uma melhor experiência ao preparar seus pratos preferidos!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Apps de Receitas

Depois dessas dicas, escolher o melhor app de receitas culinárias ficará muito fácil, não é mesmo? No ranking abaixo, você confere 10 ótimos aplicativos! Eles são bem democráticos, então há escolha para todos os públicos! Escolha, baixe o seu e se torne um chef amador de cozinha!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Destaque
Detalhes
Compatibilidade
Tipos de Receitas
Receitas em Vídeo
Recursos
Idiomas
Planos
Google Play
App Store
1

WEBEDIA BRASIL

TudoGostoso Receitas

WEBEDIA BRASIL TudoGostoso Receitas 1

O Melhor App de Receitas Completo

Android e iOS

Diversas (tradicionais, vegetarianas, veganas, glúten free e low carb)

Lista de favoritos, tempo de preparo, receitas por ingrediente, compartilhamento de fotos, envio de receitas e interação com a comunidade

Português

Grátis

4,3/5

4,8/5

2

BUZZFEED

Tast‪y‬

BUZZFEED Tast‪y‬  1

Receitas em Vídeos Curtos e Objetivos

Android e iOS

Diversas (tradicionais, vegetarianas, veganas, glúten free e low carb)

Lista de favoritos, tempo de preparo, nível de dificuldade, receitas por ingrediente e notificações personalizadas

Inglês

Grátis

4,8/5

4,8/5

3

PETITCHEF

PETITCHEF: Receitas Culinárias

PETITCHEF PETITCHEF: Receitas Culinárias 1

Plataforma Completa e Gratuita

Andorid e iOS

Diversas

Lista de favoritos, indicação de calorias e informação nutricional, tempo de preparo, nível de dificuldade, receitas por ingrediente, compartilhamento de fotos e interação com a comunidade

Português, inglês, francês, espanhol, romeno, alemão, italiano e holandês

Grátis

4,4/5

4,2/5

4

KITCHEN STORIES

Kitchen Stories Recipes & Cooking

KITCHEN STORIES Kitchen Stories Recipes & Cooking 1

Compartilhe Fotos e Interaja Muito

Android e iOS

Diversas (tradicionais, vegetarianas, veganas, glúten free e low carb)

Lista de compras e de favoritos, tempo de preparo, nível de dificuldade, modo cozimento, compartilhamento de fotos e interação com a comunidade

Inglês, alemão e coreano

Grátis, mensal e anual

4,5/5

4,8/5

5

ASPBRASIL

Receitas Ligh‪t‬

ASPBRASIL Receitas Ligh‪t‬  1

Auxilia uma Alimentação Saudável

Android e iOS

Saudáveis (light, fit e low carb)

Lista de favoritos e indicação de calorias

Português e inglês

Grátis

4,5/5

4,5/5

6

NATHÁLIA SOUSA ARAUJO

Cozinha Fit & Fat

NATHÁLIA SOUSA ARAUJO Cozinha Fit & Fat 1

Aplicativo Focado na Alimentação Equilibrada

Android e iOS

Diversas

Tempo de preparo, receitas por ingrediente, entrevistas e miniaulas

Português

Grátis, plano anual, trimestral e semanal

4/5

4,8/5

7

CYBERWARE TECNOLOGIAS

Receitas Fáceis

CYBERWARE TECNOLOGIAS Receitas Fáceis 1

Receitas do Café da Manhã ao Jantar

Android

Diversas (tradicionais, vegetarianas, fit e glúten free)

Lista de favoritos

Português

Grátis

4,6/5

Não se aplica

8

TASTEMADE, INC.

Tastemade

TASTEMADE, INC. Tastemade 1

A Netflix do Mundo Culinário

Android e iOS

Diversas

Lista de favoritos

Português e inglês

Grátis, mensal e anual

3,4/5

4,8/5

9

BUSCADOR DE RECEITAS

Receitas Veganas em Português

BUSCADOR DE RECEITAS  Receitas Veganas em Português 1

App Aliado dos Veganos

Android

Veganas

Lista de favoritos

Português

Grátis

4,8/5

Não se aplica

10

PAULO MENDEZ

Receitas Fit e Saudáveis

PAULO MENDEZ Receitas Fit e Saudáveis 1

Receitas que Auxiliam Dietas e Emagrecimento

Android e iOS

Saudáveis (fit, vegetarianas e glúten free)

Lista de compras, checklist, indicação de calorias e tempo de preparo

Português e inglês

Grátis e parcela única

2,9/5

4,8/5

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

WEBEDIA BRASILTudoGostoso Receitas

TudoGostoso Receitas 1
Fonte: play.google.com

O Melhor App de Receitas Completo

OTudoGostoso tem site, blog, redes sociais e, sim, aplicativo! Nele, você encontra mais de 170 mil receitas em texto e vídeos curtos e muito explicativos. São milhares de opções para o seu jantar, almoço e café da manhã. Além de compartilhar as fotos, você pode enviar receitas para a plataforma!


Com o melhor app de receitas, você encontra opções para qualquer ocasião. Na plataforma, você confere receitas de bolo, brownie, saudáveis e muito mais. Além disso, pode interagir com a comunidade e comentar fotos e receitas, assim como criar lista de favoritos. Super completo, não é mesmo?


O TudoGostoso é o app de receitas mais popular do Brasil! Ele conta com milhares de avaliações positivas, com destaque para a organização e variedade do conteúdo. Aproveite e acesse os links para baixar o melhor app de receitas e começar a preparar diversos pratos saborosos em casa!

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasDiversas (tradicionais, vegetarianas, veganas, glúten free e low carb)
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos, tempo de preparo, receitas por ingrediente, compartilhamento de fotos, envio de receitas e interação com a comunidade
IdiomasPortuguês
PlanosGrátis
Google Play4,3/5
App Store4,8/5
Este ranking foi útil para você?
No.2

BUZZFEEDTast‪y‬

Receitas em Vídeos Curtos e Objetivos

Quem aqui nunca assistiu a um vídeo curto de receitas do Tasty no Facebook? O Tasty também virou um app, que disponibiliza receitas em vídeos objetivos, que auxiliam no passo a passo. Mesmo tendo somente a versão em inglês, é um app popular e bem avaliado entre usuários do Brasil!


No Tasty você encontra receitas veganas, glúten free, low carb e muitos pratos deliciosos! Por exemplo, se você for vegetariano, pode optar por não ver nenhuma receita com carne. Já as notificações personalizadas permitem que você receba uma recomendação de receita em datas comemorativas.


Além disso, o app tem uma seção que serve como livro personalizado de receitas, assim como um sistema de busca. Nele, você pode filtrar a partir dos ingredientes que tem em casa! O app possui milhares de avaliações positivas, e se destaca como um dos melhores aplicativos de receita gratuitos!

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasDiversas (tradicionais, vegetarianas, veganas, glúten free e low carb)
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos, tempo de preparo, nível de dificuldade, receitas por ingrediente e notificações personalizadas
IdiomasInglês
PlanosGrátis
Google Play4,8/5
App Store4,8/5
No.3

PETITCHEFPETITCHEF: Receitas Culinárias

Plataforma Completa e Gratuita

O PETITCHEF é um app de receitas cheio de recursos interessantes! Nele, você pode pesquisar as receitas nas categorias de entradas ou de sobremesas, por exemplo. Apesar de não ser um app focado em receitas fit, apresenta o valor nutricional e de calorias para cada preparo.


Por isso, ele pode auxiliar quem está de dieta ou quem apenas gosta de verificar dados como total de gorduras, açúcares e proteínas de seus pratos. Você também pode compartilhar suas fotos e interagir com a comunidade.


Além disso, o app promete te enviar, diariamente, um delicioso menu para que você não precise pensar no que cozinhar. Legal, não é? Esse aplicativo de receitas é muito bem avaliado pelos usuários, que destacam a variedade de preparos. Clique nos links para saber mais!

CompatibilidadeAndorid e iOS
Tipos de ReceitasDiversas
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos, indicação de calorias e informação nutricional, tempo de preparo, nível de dificuldade, receitas por ingrediente, compartilhamento de fotos e interação com a comunidade
IdiomasPortuguês, inglês, francês, espanhol, romeno, alemão, italiano e holandês
PlanosGrátis
Google Play4,4/5
App Store4,2/5
No.4

KITCHEN STORIESKitchen Stories Recipes & Cooking

Compartilhe Fotos e Interaja Muito

O app de receitas Kitchen Stories é quase um Instagram do mundo culinário! Ele é ideal para todos os públicos, pois apresenta receitas vegetarianas, veganas, glúten free e low carb também! Além disso, há pratos clássicos e variações sazonais.


Vencedor do prêmio de design do Google Play, o app oferece receitas saudáveis e gratuitas, vídeos instrutivos em HD e artigos sobre culinária e panificação. É fácil de usar, com variedades de receitas que agradam tanto iniciantes quanto a especialistas.


Ele permite que os usuários compartilhem as fotos de seus preparos e interajam em uma comunidade internacional. Apesar de ter muitas avaliações positivas nos 2 sistemas, o app não está disponível em português, e não tem pratos da culinária brasileira. Ainda assim, é uma excelente opção!

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasDiversas (tradicionais, vegetarianas, veganas, glúten free e low carb)
Receitas em Vídeo
RecursosLista de compras e de favoritos, tempo de preparo, nível de dificuldade, modo cozimento, compartilhamento de fotos e interação com a comunidade
IdiomasInglês, alemão e coreano
PlanosGrátis, mensal e anual
Google Play4,5/5
App Store4,8/5

Auxilia uma Alimentação Saudável

Está procurando um aplicativo de receitas para te ajudar a perder peso ou simplesmente para ter uma alimentação mais saudável? Então, o Receitas Light será uma ótima opção para você! O aplicativo é bem simples, facilitando o acesso a receitas saudáveis super fáceis de preparar.


O app é organizado por categorias, com foco em diversas receitas saudáveis, fitness e low carb (sem carboidratos). Nele você encontra receitas saudáveis, como pizza de tapioca, pão de queijo fit e outras. E, o melhor: você pode salvar suas receitas preferidas em uma lista de favoritos!


Disponível para os 2 sistemas, o Receitas Light será seu aliado no cuidado com a saúde. Conforme os usuários, é muito fácil de mexer no app, além de ser uma plataforma bem completa. No entanto, nem todas as receitas possuem informações sobre as calorias, o que pode ser um problema.

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasSaudáveis (light, fit e low carb)
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos e indicação de calorias
IdiomasPortuguês e inglês
PlanosGrátis
Google Play4,5/5
App Store4,5/5

Aplicativo Focado na Alimentação Equilibrada

O aplicativo Fit & Fat foi desenvolvido pela Nathália Araujo, engenheira de alimentos. Ele visa uma alimentação equilibrada, que transita entre o fit e o fat e segue o seguinte conceito: "a alimentação deve preservar a saúde, nutrir o organismo, saciar a fome e dar prazer".


Ou seja, enquanto apresenta receitas saudáveis, também contém receitas gostosas e mais calóricas. Além disso, apresenta alguns recursos exclusivos, como entrevistas, mini aulas e bate-papos com temas polêmicos do mundo da alimentação. No entanto, alguns desses recursos podem ser pagos!


Com esse aplicativo de receitas culinárias, você faz uma busca inteligente de receitas com ingredientes que tem em sua casa. Apesar de ser bem completo e ter ótimas receitas, os usuários pontuam que não é possível salvar os preparos preferidos, além de não ter informação nutricional.

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasDiversas
Receitas em Vídeo
RecursosTempo de preparo, receitas por ingrediente, entrevistas e miniaulas
IdiomasPortuguês
PlanosGrátis, plano anual, trimestral e semanal
Google Play4/5
App Store4,8/5
No.7

CYBERWARE TECNOLOGIASReceitas Fáceis

Receitas do Café da Manhã ao Jantar

Receitas Fáceis é um aplicativo que faz jus ao nome! As receitas são simples e com ingredientes comuns do dia a dia. Elas ficam organizadas em diferentes categorias para você escolher o que mais estiver a fim de preparar! Você pode aprender receitas fitness, salgadas, de bolos, doces e muito mais!


São diversas opções que variam do café da manhã ao jantar, sem esquecer dos lanches e sobremesas! Neste aplicativo de receitas fáceis, você encontra opções deliciosas, como a de um pudim de leite, ou mais saudáveis, como coxinha sem glúten. Você vai ter diversas opções de receitas grátis em um clique.


O app também permite que você crie uma lista de receitas favoritas! Conforme as avaliações, as receitas são práticas e bem explicadas, e o app é bem completo. No entanto, vale destacar que ele está disponível somente para o sistema Android, o que limita um pouco sua utilização.

CompatibilidadeAndroid
Tipos de ReceitasDiversas (tradicionais, vegetarianas, fit e glúten free)
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos
IdiomasPortuguês
PlanosGrátis
Google Play4,6/5
App StoreNão se aplica

A Netflix do Mundo Culinário

O Tastemade é o aplicativo de receitas mais diferenciado da nossa lista! Ele é praticamente a Netflix do mundo culinário, pois disponibiliza diversos episódios de receitas diferentes. Na plataforma, você tem acesso a vídeos de comida, viagem e decoração. Interessante, não é mesmo?


Com o aplicativo Tastemade, você pode preparar diversas receitas de bolo, tortas e muito mais assistindo aos vídeos do passo a passo. Além disso, é possível salvar a receita para preparar quando quiser. Outro ponto positivo é poder espelhar o aplicativo na TV para assistir ao conteúdo completo.


Disponível para iOS e Android, o app de receitas Tastemade têm boas avaliações na App Store. Contudo, a nota no Google Play caiu após uma atualização recente que, segundo os usuários, deixou o app mais lento e deletou algumas listas de favoritos. Ainda assim, esse é um ótimo app de receitas gratuito!

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasDiversas
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos
IdiomasPortuguês e inglês
PlanosGrátis, mensal e anual
Google Play3,4/5
App Store4,8/5
No.9

BUSCADOR DE RECEITAS Receitas Veganas em Português

App Aliado dos Veganos

A proposta deste aplicativo é a de auxiliar as pessoas que estão passando pelo processo de transição de uma alimentação comum para a alimentação vegana. O Receitas Veganas é um app de fácil manuseio, com uma interface simples e de poucos recursos.


As receitas são simples e baratas, e os ingredientes são fáceis de encontrar em qualquer supermercado. Há opções de refeições para o café, almoço, jantar e lanches. Uma ótima opção, pois você pode variar os pratos e, inclusive, aprender a receita de brownie vegano!


Com esse app, você também pode salvar suas receitas prediletas. No entanto, ele está disponível somente para sistema Android, o que pode ser uma limitação para alguns usuários. Ainda assim, ele é muito bem avaliado, com destaque para a facilidade no uso e a variedade de receitas vegetarianas. 

CompatibilidadeAndroid
Tipos de ReceitasVeganas
Receitas em Vídeo
RecursosLista de favoritos
IdiomasPortuguês
PlanosGrátis
Google Play4,8/5
App StoreNão se aplica

Receitas que Auxiliam Dietas e Emagrecimento

Você está de dieta, querendo emagrecer, ou precisa de uma alimentação mais saudável? Então o app Receitas Fit e Saudáveis pode te ajudar nesta mudança! Ele é focado em receitas saudáveis, vegetarianas e glúten free. E o melhor, com ingredientes comuns que você tem em sua casa!


As receitas variam entre massas, saladas e diversas outras opções superpráticas. Um diferencial desse app é de informar a quantidade de calorias estimada que a receita pode ter. Isso é excelente para quem está tentando perder peso, não é mesmo?


Esse é um app de receitas fit bem completo, com várias categorias para você navegar. Com várias avaliações positivas na versão iOS, o ponto negativo desse app é a nota na Google Play. Conforme os usuários, o app apresenta algumas falhas que prejudicam a usabilidade.

CompatibilidadeAndroid e iOS
Tipos de ReceitasSaudáveis (fit, vegetarianas e glúten free)
Receitas em Vídeo
RecursosLista de compras, checklist, indicação de calorias e tempo de preparo
IdiomasPortuguês e inglês
PlanosGrátis e parcela única
Google Play2,9/5
App Store4,8/5

Prefere os Livros? Veja os Melhores Livros de Gastronomia!

Se você não larga mão do velho e bom livro, não se preocupe! A mybest também ótimos artigos sobre livros de receita! Neles, você encontra livros com técnicas de cozinha ensinadas por grandes chefs, além de deliciosas receitas. Clique no link abaixo para conferir!

Conclusão

Escolher um app de receitas ideal para você ficou muito mais fácil com as nossas dicas, não é mesmo? Antes de baixar o seu, não se esqueça de verificar a compatibilidade com o sistema do seu smartphone, além dos tipos de comidas, se há receitas em vídeos, outros recursos e ainda o idioma!


Sempre que surgir alguma dúvida, pode voltar aqui para esclarecer, tá bem? E se você gostou deste conteúdo, compartilhe-o com seus amigos e indique a mybest! Assim, mais pessoas podem ter acesso a bons guias de compras e acertar na escolha dos melhores aplicativos e produtos!


Redação: Sara Berwian / Revisão: Lays Tenório / Atualização: Louise Fiala

Top 5 Melhores Apps de Receitas

1º lugar: WEBEDIA BRASILTudoGostoso Receitas

2º lugar: BUZZFEEDTast‪y‬

3º lugar: PETITCHEFPETITCHEF: Receitas Culinárias

4º lugar: KITCHEN STORIESKitchen Stories Recipes & Cooking

5º lugar: ASPBRASILReceitas Ligh‪t‬

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Aplicativos
  3. Bem-Estar
  4. Top 10 Melhores Apps de Receitas em 2024 (TudoGostoso, Tasty e mais)

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.