mybest
Desodorantes

Te Ajudando a Fazer a Melhor Escolha

Fechar
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024
  • Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024 1
  • Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024 2
  • Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024 3
  • Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024 4
  • Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024 5

Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024

O cuidado com a pele que os desodorantes Dove masculinos proporcionam é muito bem recebido pelos brasileiros. Mais do que um bom desodorante que age contra a transpiração e mau odor, os produtos da marca hidratam, acalmando e minimizando possíveis irritações nas axilas causadas pelo suor ou depilação.


A linha Dove Men Care conta com excelentes opções, como o Invisible Dry, Proteção Total e o Clinical. Para que você não fique perdido, este artigo reuniu dicas e critérios essenciais de escolha. Não só isso, fizemos também um ranking com os 10 melhores desodorantes Dove masculinos. Acompanhe!

Atualizado em 14/07/2023
Bárbara Melo
Supervisão
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Formada em farmácia pela UFRN, Bárbara Melo também fez cursos de cosmetologia e ciências da pele. É especializada em farmácia estética e tem MBA em farmácia estética, cosmetologia e tricologia. Além disso, é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de dermocosméticos da Companhia da Fórmula e realiza palestras e consultoria de cosmetologia e prescrição para profissionais que atuam na área estética. Conheça mais sobre a Bárbara Melo no Instagram e Facebook.

Perfil de Bárbara Melo
Continue lendo
Rafael Swoboda
Revisão
Revisor
Rafael Swoboda

Sou formado em jornalismo e trabalho com produção de conteúdo e revisão há 10 anos. Estou na mybest há mais de 2 anos produzindo, revisando e atualizando artigos de diferentes categorias. Entregar informações úteis, corretas e em linguagem acessível é o que mais me motiva.

Perfil de Rafael Swoboda
Continue lendo
Os especialistas convidados supervisionaram apenas o guia de como escolher o produto/serviço. Os produtos/serviços listados no ranking foram selecionados e classificados pela redação da mybest e não pelos especialistas.

Índice

O Que a Dove Oferece?

O Que a Dove Oferece?

Quem conhece a Dove sabe que sua tradição é baseada em hidratação. Desde os primeiros lançamentos na década de 60, Dove patenteou a exclusiva tecnologia de ¼ de creme hidratante presente em quase todos os seus produtos. Todos eles deixam a pele limpa, macia e mais suave.


Não é à toa que Dove é a marca nº 1 recomendada por dermatologistas de diversos países da Europa e do mundo. Dove oferece não só desodorantes, mas muitos outros produtos de limpeza e cuidados. E é uma empresa cruelty-free, isto é, não testa seus produtos em animais, o que é muito bacana! 


Esse artigo é sobre os melhores desodorantes Dove masculinos, mas se você quer conhecer indicações de sabonetes e shampoos da marca, acesse os links a seguir!

Como Escolher o Melhor Desodorante Dove Masculino

A dúvida na hora de escolher o melhor desodorante Dove masculino é real, uma vez que a marca desenvolveu diversos produtos de qualidade. Abaixo, reunimos dicas e os principais aspectos que você precisa observar, como o tipo de aplicação, as horas de proteção e mais. Saiba de tudo agora mesmo!

1

Escolha o Tipo de Aplicação do Seu Antitranspirante Dove

Os desodorantes masculinos Dove Men Care, são fabricados no formato aerossol e roll on. Apesar da composição encontrada nos produtos ser bem semelhante, o formato e o tipo de aplicação trazem diferenças significativas. Entenda quais são elas abaixo!

Desodorante Dove Masculino Aerossol: Seca Mais Rápido

Desodorante Dove Masculino Aerossol: Seca Mais Rápido

O desodorante Dove masculino em aerossol oferece toque mais seco e absorção mais rápida. Alguns segundos após a aplicação, já é possível vestir a roupa sem grudar. Por isso é ótimo para quem tem uma rotina corrida. O toque seco do aerossol é preferido pelos homens com pelos nas axilas.


Com a tecnologia Dove de ¼ de creme hidratante, os riscos de irritação, não incomuns nos aerossóis, são menores. E para reduzir ainda mais as chances de qualquer irritação surgir, Dove recomenda usar o produto a pelo menos 15 cm da pele. É bem fácil de usar!

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Além de secar rapidamente, o desodorante aerossol oferece uma sensação de frescor imediata e pode ter uma durabilidade maior. A presença de tecnologia hidratante é uma grande vantagem frente a outros desodorantes aerossóis, já que costumam ser menos hidratantes do que outros tipos de desodorante.

Desodorante Dove Masculino Roll On: Pequeno e Prático

Desodorante Dove Masculino Roll On: Pequeno e Prático

O desodorante Dove Masculino roll on tem maior superfície de contato e costuma ser uma opção bem prática. A loção contida nele é espalhada conforme a esfera gira. Sua aplicação é mais uniforme se comparada ao desodorante aerossol. Por ser compacto, é fácil de guardar e transportar.


Outra diferença é que eles são mais cremosos e demoram um pouco mais para serem absorvidos. Uma das suas desvantagens é o contato direto com a pele, visto que pode contaminar o produto. Por esse mesmo motivo, não é aconselhável o uso compartilhado. Mas sua composição é livre de álcool. 

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

O desodorante roll on costuma ter fórmula mais suave e hidratante, mas pode demorar um pouco mais para secar, o que pode ser incômodo para algumas pessoas, especialmente em dias quentes. Além disso, geralmente é mais econômico, já que não é necessário utilizar muito produto por vez.

2

Não Deixe de Ver Quantas Horas de Proteção o Desodorante Dove Masculino Oferece

Não Deixe de Ver Quantas Horas de Proteção o Desodorante Dove Masculino Oferece
Fonte: dove.com

Na escolha do melhor desodorante Dove masculino, considere a duração de proteção contra o mau odor e transpiração. Atualmente, com a nova fórmula, os aerossóis Dove Men Care contam com até 72 h de proteção, mas pode ser que ainda tenham alguns modelos com até 48 h de proteção no mercado.


Outra exceção é o desodorante Dove Clinical Men, que protege por até 96 h. Ele é ideal para homens que suam bastante e precisam de uma proteção extra e prolongada. Por sua vez, os roll on Dove masculinos contam com duração de no máximo 48 h, sendo opções mais baratas para o dia a dia.

3

Fuja das Manchas com os Antitranspirantes Dove Invisible Dry Masculino

Fuja das Manchas com os Antitranspirantes Dove Invisible Dry Masculino

Todo mundo já teve experiências ruins com desodorantes. Entre elas, a perda de uma boa roupa para as manchas é bem comum. Muitos desodorantes deixam resíduos nas roupas e, assim, causam manchas amareladas ou esbranquiçadas. Nada agradável, não é?


Por esse motivo, a Dove elaborou produtos para evitar ao máximo danificar algo seu. Além da proteção contra transpiração e mau odor, os desodorantes Dove Invisible Dry masculinos garantem que suas roupas não irão manchar. Experimente usá-los! Há tanto no formato roll on quanto aerossol.

4

Para Combater o Mau Odor, Considere o Antibacteriano da Marca

Para Combater o Mau Odor, Considere o Antibacteriano da Marca

Outro problema comum de quem recorre ao desodorante antitranspirante é o mau cheiro. Para quem não sabe, o odor na região das axilas tem como principal causa as bactérias. E o desodorante Dove masculino antibacteriano da linha Men Care pode ser a solução para o problema!


Ele protege de até 99,9% das bactérias, evitando sua proliferação. Como consequência, você pode conseguir eliminar a origem do mau cheiro. É claro que é sempre essencial procurar a ajuda de um médico especialista, principalmente em casos mais graves, onde o mau odor persiste.

5

Não Compita com o Perfume, Use Desodorante Dove Masculino sem Fragrância

Não Compita com o Perfume, Use Desodorante Dove Masculino sem Fragrância

Para evitar a competição de um perfume com a fragrância do desodorante, há quem prefira desodorantes sem cheiro. Mas não se engane, a proteção que os antitranspirantes sem perfume oferecem contra a transpiração e odor é, basicamente, a mesma, está bem?


O antitranspirante Dove Men Care sem perfume em aerossol, por exemplo, protege você por até 72 h. É uma excelente alternativa para quem quer colocar aquele perfume especial e evitar que ele seja neutralizado ou modificado. Não deixe de considerar essas circunstâncias!

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

Um desodorante sem perfume é uma opção interessante para pessoas alérgicas ou de pele sensível, já que as fragrâncias presentes nos desodorantes podem conter uma variedade de ingredientes que podem causar alergias, irritações ou sensibilizações, especialmente em indivíduos com predisposição.

6

Desodorantes Dove Masculinos Sem Álcool Evitam Possíveis Irritações

Desodorantes Dove Masculinos Sem Álcool Evitam Possíveis Irritações

Você sabia que o álcool etílico é um dos fatores responsáveis por irritações na pele sensível das axilas? A presença do álcool, encontrado em alguns desodorantes, ocasiona o ressecamento da região. Isso favorece o aparecimento das irritações, principalmente em peles que passam por depilação.


Sabendo disso, a marca já produz desodorantes masculinos Dove sem álcool. Antes de comprar, olhe o rótulo da embalagem ou procure o modelo no site fabricante e comprove a ausência do álcool. Com Dove, a saúde da sua pele está em primeiro lugar sempre!

Bárbara Melo
Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica
Bárbara Melo

O álcool foi muito utilizado em desodorantes como uma forma de combater as bactérias que causam o mau odor nas axilas, graças às suas propriedades antissépticas e antibacterianas. Além disso, o álcool também ajuda a evaporar rapidamente a umidade na pele, mantendo a região seca e evitando a proliferação de bactérias.


Cada vez mais, ele vem sendo substituído por outros ingredientes que cumprem a mesma função, sem o seu potencial de causar irritação.

7

Confira os Ativos que Deixam Seu Desodorante Mais Potente

Confira os Ativos que Deixam Seu Desodorante Mais Potente

Os desodorantes Dove masculinos, como a maioria dos produtos da marca, possuem o tradicional 1/4 de creme hidratante em suas composições. Esse diferencial da fabricante faz com que as axilas fiquem mais protegidas e evitam o risco de ressecamento e irritações provenientes do suor. 


Além disso, as versões em aerossol também contam com a nova tecnologia de Tripla Ação em suas fórmulas. Depois da aplicação, a marca promete que ela trará maior proteção contra suor. Assim, pode ir trabalhar, fazer academia, passear, que estará seguro o dia todo!

8

Embalagens Maiores Podem Ter Melhor Custo-Benefício

Embalagens Maiores Podem Ter Melhor Custo-Benefício

O volume da embalagem é um critério que influenciará diretamente no custo-benefício do produto, ou até mesmo na questão de reposição. Os antitranspirantes Dove masculinos em aerossol podem ter 150 ou 250 ml. Já os modelos em roll on você os encontra com 50 ml nos principais e-commerces.


Caso queira, a marca também vende em 30 ml em alguns sites de vendas mais específicos. Se você deseja experimentar algum produto, a dica é comprar em embalagens menores. Mas, se você já sabe da qualidade da marca ou do modelo, aproveite as embalagens maiores, que podem ter melhor custo-benefício!

Nossas recomendações de como escolher o produto foram úteis para você?

Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos

É notável o diferencial da Dove! Agora que você já descobriu quais aspectos considerar na hora de escolher um ótimo antitranspirante, que tal conferir nossa seleção com os 10 melhores desodorantes Dove masculinos? Mostramos vários tipos de desodorante Dove para você escolher o seu!
Organizar por popularidade
Filtrar
Produtos
Foto
Clique para Comprar
Ref.
Destaque
Detalhes
Proteção
Ativos
Livre de
Perfume
Quantidade
Outras Quantidades
Antimanchas
Antibacteriano
Tipo
1

DOVE

Desodorante Dove Men Care Invisible Dry Aerossol

DOVE Desodorante Dove Men Care Invisible Dry Aerossol 1

R$ 16,49

Médio

Desodorante Dove Masculino com Creme Hidratante

Álcool

2

DOVE

Desodorante Dove Men Care Sem Perfume Aerossol

DOVE Desodorante Dove Men Care Sem Perfume Aerossol 1

R$ 14,99

Médio

Duração Prolongada e sem Perfume

72 h

Tecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante

Álcool

150 ml

50 ml (roll-on)

Aerossol

3

DOVE

Desodorante Dove Men Care Invisible Dry Roll On

DOVE Desodorante Dove Men Care Invisible Dry Roll On 1

R$ 11,46

Lev. baixo

Não Manche mais Suas Roupas Favoritas

48 h

1/4 de creme hidratante

Álcool

50 ml

150 e 250 ml (aerossol)

Roll on

4

DOVE

Desodorante Dove Men Care Proteção Total Aerossol

DOVE Desodorante Dove Men Care Proteção Total Aerossol 1

R$ 21,50

Alto

Alto Rendimento e Sensação de Conforto

72 h

Tecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante

Não informado

250 ml

30 e 50 ml (roll on) e 150 ml (aerossol)

Aerossol

5

DOVE

Desodorante Dove Men Care Proteção Antibacteriana

DOVE Desodorante Dove Men Care Proteção Antibacteriana 1

R$ 15,47

Médio

Combata o Mau o Odor na Origem

72 h

Tecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante

Não informado

150 ml

Não

Aerossol

6

DOVE

Desodorante Antitranspirante Roll-On Dove Men+Care Sem Perfume

DOVE Desodorante Antitranspirante Roll-On Dove Men+Care Sem Perfume 1

R$ 11,89

Lev. baixo

Com Fragrância Suave que Persiste

48 h

Não informado

Álcool

50 ml

30 ml (roll on), 150 e 250 ml (aerossol)

Não informado

Roll on

7

DOVE

Desodorante Dove Men Care Clinical

DOVE Desodorante Dove Men Care Clinical 1

R$ 19,56

Lev. alto

Máxima Proteção para o Suor Excessivo

96 h

1/4 de creme hidratante

Álcool

150 ml

Não

Aerossol

8

DOVE

Desodorante Antitranspirante Aerossol Dove Men+Care Limão + Sálvia

DOVE Desodorante Antitranspirante Aerossol Dove Men+Care Limão + Sálvia 1

R$ 15,29

Médio

Refrescante e com Perfume Agradável

72 h

Não informado

Não informado

(limão e sálvia)

150 ml

Não

Não informado

Aerossol

9

DOVE

Desodorante Dove Men Care sem Perfume Roll On

DOVE Desodorante Dove Men Care sem Perfume Roll On 1

R$ 11,19

Lev. baixo

Sem Álcool e Perfume, para Axilas Sensíveis

48 h

1/4 de creme hidratante

Álcool

50 ml

150 e 250 ml (aerossol)

Roll on

10

DOVE

Desodorante Dove Men Care Eucalipto e Menta

DOVE Desodorante Dove Men Care Eucalipto e Menta 1

R$ 14,99

Médio

Hidratação à Base de Plantas e Frescor

72 h

Tecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante de origem vegetal

Não informado

150 ml

Não

Aerossol

Não encontrou o produto desejado? Solicite a inclusão dele.
No.1

DOVEDesodorante Dove Men Care Invisible Dry Aerossol

Desodorante Dove Men Care Invisible Dry Aerossol 1
A Partir de:
R$ 16,49
Médio
A Partir de:
R$ 16,49
Médio

Desodorante Dove Masculino com Creme Hidratante

Se você busca economia e qualidade, vai gostar do desodorante Dove masculino Invisible Dry, em embalagem aerossol de 250 ml. Ele é um antitranspirante antimanchas e conta com um preço abaixo do mercado, considerando seu volume. Outro aspecto que o destaca é a proteção 48 h. 


Você fica protegido do suor e mau odor, prevenindo até mesmo irritações, já que ele contém creme hidratante na fórmula. Sobre a ação antimanchas, ela evita que você perca suas roupas mais rápido, um fator bastante frustrante, não é mesmo? Segundo a marca, a sensação de frescor ocorre desde a primeira aplicação

Proteção
Ativos
Livre deÁlcool
Perfume
Quantidade
Outras Quantidades
Antimanchas
Antibacteriano
Tipo
Este ranking foi útil para você?
No.2

DOVEDesodorante Dove Men Care Sem Perfume Aerossol

A Partir de:
R$ 14,99
Médio

Duração Prolongada e sem Perfume

O Desodorante Dove Sem Perfume é mais um da linha Dove Men Care. Seu diferencial está na ausência de fragrância, evitando que seu perfume compita com seu desodorante. Além disso, ele garante proteção de até 72 h contra odor e transpiração, além de cuidar da sua pele da região.


Outro destaque do produto é a ausência de álcool etílico na composição, componente que pode causar irritação em peles mais sensíveis. Ele ainda conta com ¼ de creme hidratante, diminuindo ainda mais as chances de reações adversas. Ou seja, ideal para axilas mais secas e sensíveis!


Para usar, basta agitar esse desodorante Dove aerossol masculino e borrifar a 15 cm das axilas para protegê-las o dia todo! O produto pode ser encontrado a um bom preço, garantindo excelente custo-benefício, o que é comentado por consumidores.

Proteção72 h
AtivosTecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante
Livre deÁlcool
Perfume
Quantidade150 ml
Outras Quantidades50 ml (roll-on)
Antimanchas
Antibacteriano
TipoAerossol
No.3

DOVEDesodorante Dove Men Care Invisible Dry Roll On

A Partir de:
R$ 11,46
Lev. baixo

Não Manche mais Suas Roupas Favoritas

Bastante popular, o desodorante Dove Men Care Invisible Dry roll on é um dos antitranspirantes mais procurados da marca nas buscas online. Ele é o antimanchas da categoria masculina. Isto é, ele não deixa manchas brancas nem amareladas nas camisas. Você nunca mais vai precisar perder suas roupas favoritas!


A proteção contra o odor e suor também é de até 48 h, com fragrância suave e fresca de longa duração. Assim como a maioria dos produtos da marca, o desodorante Dove Invisible Dry masculino também conta com a conhecida tecnologia de ¼ de creme hidratante para proteger sua pele de irritações.


Ele também é fácil de ser transportado! Em geral, os consumidores amam o produto. Além do preço acessível, na Amazon muitos elogiam a fragrância agradável e discreta. Outros reconhecem que suas roupas pararam mesmo de ter as terríveis manchas! Experimente também e dê sua opinião!

Proteção48 h
Ativos1/4 de creme hidratante
Livre deÁlcool
Perfume
Quantidade50 ml
Outras Quantidades150 e 250 ml (aerossol)
Antimanchas
Antibacteriano
TipoRoll on
No.4

DOVEDesodorante Dove Men Care Proteção Total Aerossol

A Partir de:
R$ 21,50
Alto

Alto Rendimento e Sensação de Conforto

Com o desodorante aerossol masculino Dove Men Care Proteção Total, você fica protegido contra o suor e mau odor por até 72 h. Além da tecnologia Tripla Ação, o produto tem 1/4 de um exclusivo creme hidratante em sua composição, garantindo ainda mais benefícios para a pele, principalmente as secas.


Isso evita irritações provenientes de ressecamento ou depilação, por exemplo. A sensação de conforto também te acompanha, enquanto a fragrância suave de longa duração perdura! A ideia é que você fique totalmente seguro e confiante para realizar suas atividades, sem se preocupar com o suor e mau odor.


Essa embalagem conta com 250 ml, rendendo ainda mais aplicações. Considerando o preço, o custo-benefício é ainda maior do que o de versões de 150 ml. Além do preço, quem experimentou esse desodorante Dove aerossol masculino adorou a fragrância leve e sua durabilidade na pele. Vale a pena!

Proteção72 h
AtivosTecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante
Livre deNão informado
Perfume
Quantidade250 ml
Outras Quantidades30 e 50 ml (roll on) e 150 ml (aerossol)
Antimanchas
Antibacteriano
TipoAerossol
No.5

DOVEDesodorante Dove Men Care Proteção Antibacteriana

A Partir de:
R$ 15,47
Médio

Combata o Mau o Odor na Origem

O mau odor nas axilas é causado por bactérias e nada melhor do que combatê-lo com um desodorante antibacteriano, não é mesmo? Para isso, você pode contar com o Dove Men Care Proteção Antibacteriana. Segundo a marca, ele te protege contra 99,9% das bactérias, criando ainda uma barreira contra o suor.


A proteção é de 72 h com a nova tecnologia de "tripla ação". Assim, esse desodorante Dove antibacteriano usa ativos menores e mais eficazes, mantendo você protegido e confiante ao longo do dia. Ele também conta com o tradicional ¼ de creme hidratante na fórmula, deixando as axilas macias e evitando irritação.


A Dove também garante que a fragrância dura bastante na pele, o que é ideal para quem trabalha ou tem uma rotina agitada, por exemplo. O desodorante Dove masculino antibacteriano também conta com ótimas avaliações online e muitos elogiam a fragrância suave, além da proteção eficaz prolongada.

Proteção72 h
AtivosTecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante
Livre deNão informado
Perfume
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão
Antimanchas
Antibacteriano
TipoAerossol
No.6

DOVEDesodorante Antitranspirante Roll-On Dove Men+Care Sem Perfume

A Partir de:
R$ 11,89
Lev. baixo

Com Fragrância Suave que Persiste

Esse desodorante antitranspirante Dove masculino em roll on desliza facilmente na pele das axilas, podendo proporcionar maior praticidade diária. Além disso, por ser pequeno, é ideal para levar na bolsa para outros lugares. Segundo a marca, o Dove Men Care Proteção Total garante uma proteção de até 48 h.


Tudo isso com uma fragrância suave e de longa duração! Outra característica que chama a atenção é que o produto é livre de álcool etílico na fórmula, tendo ainda a tecnologia de ¼ de creme hidratante da Dove. Com isso, visa evitar ressecamento e irritações nas axilas.  

Proteção48 h
AtivosNão informado
Livre deÁlcool
Perfume
Quantidade50 ml
Outras Quantidades30 ml (roll on), 150 e 250 ml (aerossol)
Antimanchas
AntibacterianoNão informado
TipoRoll on
No.7

DOVEDesodorante Dove Men Care Clinical

A Partir de:
R$ 19,56
Lev. alto

Máxima Proteção para o Suor Excessivo

Se você tem problemas com o suor excessivo, o desodorante Dove Clinical masculino pode ser uma excelente opção para você. Segundo a marca, ele oferece até 96 h de proteção, a máxima da Dove, contra o suor e mau odor. E a fórmula Clinical avançada também não irrita a pele!


Isso se deve aos ¼ de tecnologia hidratante acrescentada à fórmula que, ao hidratar, previne irritações na região das axilas. Além disso, por não conter álcool, o desodorante Dove Clinical masculino em aerossol evita o ressecamento, outro fator que pode causar reações. Incrível, certo?


A marca recomenda o uso à noite, pois as glândulas sudoríparas são menos ativas nesse horário, assim o produto trabalha mais rápido. Esse é outro antitranspirante Dove Men Care com boas avaliações! Em geral, consumidores gostaram bastante da fragrância e da proteção oferecida.

Proteção96 h
Ativos1/4 de creme hidratante
Livre deÁlcool
Perfume
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão
Antimanchas
Antibacteriano
TipoAerossol
No.8

DOVEDesodorante Antitranspirante Aerossol Dove Men+Care Limão + Sálvia

A Partir de:
R$ 15,29
Médio

Refrescante e com Perfume Agradável

O antitranspirante Dove Men Care Limão e Sálvia se destaca pela proteção de altíssima duração e frescor. De acordo com a marca, a fragrância de limão e sálvia revigora os sentidos, além de cuidar da pele das axilas. Há também um hidratante de origem vegetal usado na fórmula.


Isso garante mais hidratação à pele da região. Legal, não é? Inspirado pela natureza, esse antitranspirante Dove Men Care masculino também conta com a nova tecnologia de tripla ação, desenvolvida para proteger contra odores e suor por até 72 h. Assim, você poderá sair de casa com muito mais confiança!

Proteção72 h
AtivosNão informado
Livre deNão informado
Perfume(limão e sálvia)
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão
Antimanchas
AntibacterianoNão informado
TipoAerossol
No.9

DOVEDesodorante Dove Men Care sem Perfume Roll On

A Partir de:
R$ 11,19
Lev. baixo

Sem Álcool e Perfume, para Axilas Sensíveis

Os desodorantes Dove masculinos roll on são opções bem práticas para o dia a dia, além de terem um preço mais acessível. Isso garante a eles um ótimo custo-benefício, mesmo que sua proteção seja de 48 h e não de 72 h, como a maioria dos desodorantes Dove em aerossol masculinos.


O Dove Men Care sem Perfume é o produto ideal para se proteger do suor e mau odor, além de ser recomendado para axilas sensíveis, segundo a marca. Isso porque ele é sem álcool na fórmula, diminuindo as chances de irritabilidade. Outro componente que evita reações é o ¼ de creme hidratante.


Esse desodorante Dove roll on masculino também pode ser usado em ocasiões especiais, onde você usará um perfume marcante. Assim, as fragrâncias não irão competir entre si. O produto é bem avaliado e, de acordo com quem comprou, ele é de qualidade e tem bom preço. 

Proteção48 h
Ativos1/4 de creme hidratante
Livre deÁlcool
Perfume
Quantidade50 ml
Outras Quantidades150 e 250 ml (aerossol)
Antimanchas
Antibacteriano
TipoRoll on
No.10

DOVEDesodorante Dove Men Care Eucalipto e Menta

A Partir de:
R$ 14,99
Médio

Hidratação à Base de Plantas e Frescor

Apesar de não ser tão conhecido como outros desodorantes Dove masculinos em aerossol da marca, o Men Care Eucalipto e Menta é uma opção bem interessante. Segundo a marca, ele tem uma fragrância inspirada na natureza, além de trazer uma poderosa proteção antitranspirante de 72 h.


Como indicado no nome, seu perfume é de menta e eucalipto, garantindo uma sensação de frescor que, ainda segundo a Dove, dura o dia todo. Esse desodorante Dove em aerossol masculino conta com a nova tecnologia "Tripla Ação": protege contra suor, mau odor e cuida da pele ao mesmo tempo.


A Dove afirma que um dos diferenciais do modelo é a hidratação de origem vegetal à base de plantas, que mantém as axilas mais hidratadas e saudáveis. No site Americanas, há boas avaliações de quem testou esse antitranspirante Dove Men Care. Experimente também!

Proteção72 h
AtivosTecnologia Tripla Ação e 1/4 de creme hidratante de origem vegetal
Livre deNão informado
Perfume
Quantidade150 ml
Outras QuantidadesNão
Antimanchas
Antibacteriano
TipoAerossol

Como Tirar Antitranspirante da Roupa?

Como Tirar Antitranspirante da Roupa?

Você sabia que o uso exagerado do desodorante na aplicação é uma das causas para as manchas nas roupas? Para resolver esse problema, não basta colocar as roupas na máquina. A mybest vai explicar em poucos passos como se livrar das manchas rapidinho:


  • Misture suco de 1 limão com 1 colher de bicarbonato.
  • Estenda a roupa sobre uma mesa ou balcão.
  • Aplique a mistura na área da mancha e esfregue.
  • Deixe agir por 5 minutos.
  • Retire a mistura com bastante água.
  • Lave a peça normalmente.
  • Se precisar, repita o processo.

E, claro, não há nada com o que se preocupar! A mistura do bicarbonato de sódio e limão não agride as fibras de tecido da sua roupa. Caso tenha roupas manchadas, não jogue fora, teste essa mistura. Livre-se das manchas em 5 minutos sem dor de cabeça!

Perguntas Frequentes sobre Desodorante Dove Masculino

Perguntas Frequentes sobre Desodorante Dove Masculino

A escolha do melhor desodorante Dove masculino pode gerar dúvidas. Por isso, selecionamos 3 das mais frequentes entre os consumidores e perguntamos para a Desenvolvedora de Dermocosméticos e Farmacêutica, Bárbara Melo. Confira a seguir.

Como Tratar Manchas Escuras nas Axilas?

As manchas na região das axilas surgem principalmente pelo processo inflamatório que acontece devido às diversas agressões sofridas pela pele da região. Alguns exemplos são a depilação com cera quente ou lâmina, uso de desodorantes com alto teor de álcool ou com agentes irritantes.

Para tratar essas manchas, precisamos escolher um desodorante de fórmula suave que seja livre de álcool e, preferencialmente, em textura de loção ou cremosa (existem inclusive desodorantes que já possuem ativos clareadores em sua composição, o que gera muita praticidade no dia a dia).

Para manchas mais intensas, pode ser necessário o uso de clareadores mais potentes e que sejam específicos para o uso corporal (lembre-se de que essa é uma região naturalmente mais sensível). Além disso, é importante evitar a exposição direta ao sol e manter a região bem protegida e hidratada.

Pode Usar Desodorante para Dormir?

Poder, pode! Mas, normalmente, não é necessário o uso de desodorante antes de dormir, já que nesse momento o nosso metabolismo é reduzido e não costumamos suar. O ideal é tomar um banho antes de dormir para se livrar das bactérias e suor que se acumularam ao longo do dia.


Caso sinta a necessidade de usar um desodorante durante à noite, é importante escolher um produto suave, que não cause irritação na pele e com fórmula antitranspirante leve ou até mesmo sem ação antiperspirante.


Uma exceção a ser considerada é nos casos de desodorantes de longa duração que só precisam ser aplicados a cada 48 ou 96 h. Algumas marcas indicam que a aplicação seja feita à noite, mas também pode ser feita no horário de sua preferência, desde que esteja com a pele da região limpa.

Veja Indicações dos Melhores Desodorantes, Shampoos e Sabonetes Masculinos

Se você quer ficar atento ao que há de melhor no segmento de higiene pessoal e cuidados, que tal conferir artigos completos sobre desodorantes, shampoos e sabonetes para homens? Esses produtos foram desenvolvidos para atender às suas necessidades! Saiba mais clicando nestes links abaixo.

Conclusão

Depois da leitura, com certeza você já sabe muita coisa sobre os antitranspirantes da marca, desde critérios de escolha até os melhores desodorantes Dove masculinos no mercado. E já pode ter mais segurança no seu dia a dia, de que estará protegido e perfumado. 


Caso tenha dúvidas sobre as dicas e/ou informações de algum produto, volte aqui sempre que desejar. Gostou do conteúdo que leu? Não deixe de compartilhar o artigo com seus amigos e parentes! Todas as axilas precisam de proteção e cuidados. Nisso, os desodorantes Dove Men Care são imbatíveis.


Redação: Guilherme Nunes / Revisão: Rafael Swoboda / Atualização: Mônica Brandão

Top 5 Melhores Desodorantes Dove

1º lugar: DOVEDesodorante Dove Men Care Invisible Dry Aerossol

2º lugar: DOVEDesodorante Dove Men Care Sem Perfume Aerossol

3º lugar: DOVEDesodorante Dove Men Care Invisible Dry Roll On

4º lugar: DOVEDesodorante Dove Men Care Proteção Total Aerossol

5º lugar: DOVEDesodorante Dove Men Care Proteção Antibacteriana

Ver Ranking
As descrições de cada produto se baseiam em conteúdos disponívels nos sites dos fabricantes, marcas e e-commerces.
  1. TOP
  2. Beleza e Perfumaria
  3. Perfumaria
  4. Top 10 Melhores Desodorantes Dove Masculinos em 2024

Mais Lidos

mybest

Conectamos pessoas com o que há de melhor no mercado.
Nosso time, em parceria com os melhores especialistas, trabalha arduamente para ajudá-lo a comprar melhor.

© mybest. Todos os direitos reservados.